Blogueiros sujos não sabem oque é filantropia

DoeNo afã de desqualificar os homens e mulheres bons desta nação vem mais uma vez a blogosfera suja, recheada de indivíduos vermelhóides que mantidos as espensas do erário público disseminam mentiras e barbaridades. Não contentes em publicar inverdades contra o mais preparado dos brasileiros e seu clã, a mídia marrom agora ataca até as impolutas damas de nossa nação, com afirmações levianas e infames .http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2012/01/fabulosa-doacao-pessoal-de-r-825.html

A mais nova vítima desta campanha orquestrada pela búlgara de pano e seu asseclas,  é nada menos que uma mãe virtuosa que ao contribuir para a causa dos homens bons teve seu nome envolvido no suposto escândalo do mensalão do DEM. Sim meus caros confrades, a referida em questão Dona  Ana Maria  , que teve seu nome arrastado pelas vielas fétidas dos blogs sujos simplesmente por praticar o nobre ato de filantropia ao doar a causa dos  homens bons míseros R$ 8 milhões ( uma merreca ). Mas ao atacar o nobre ato de doar esmolas para nosso projeto de partido os blogueiros que não são chegados a banhos tentam na verdade atingir outros nobres homens bons, já que o consorte da dama em questão possui empresas e fez negócios com o governo do ilibado José Roberto Arruda. Os inimigos da democracia tentam assim associar os nomes de dois bons homens a supostas práticas comumente usadas pela camarilha que tomou o poder em 2002 e desta forma macular a honra do mais preparado dos brasileiros , já que o dinheiro em questão foi para sua campanha eleitoral.

Ora bolas , a mulher é rica , o dinheiro é dela e ela faz oque quer dele , e oque são R$8,250 mi , para pessoas de bem ? Dinheiro para trocar o jatinho ou comprar uma humilde mansão em Miami, portanto não há nada de errado, que patriotas colaborem para um projeto de país mais que testado e aprovado pelo mundo afora , vide EUA e Europa.

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Blogueiros sujos não sabem oque é filantropia

  1. Esses imundos bloggers não têm mais o que fazer…ficam falando de migalhas , não se pode sequer falar em filantropia nesse caso, dada a irrisória quantia que foi ofertada à guisa de óbolo.
    Deveriam eles escrever , sim , sobre a vergonha que estamos passando desde que operário e guerrilheira assumiram o poder na pátria amada, mãe gentil. Agora qualquer pé-rapado pode passar férias no exterior,viajando lado a lado com a elite , esta sim merecedora de governar o páis tropical abençoado por Deus e bonito por natureza…

    Disgusting.

  2. Esses comunas PTralhas, apenas jogam a notícia no ar para em vã tentativa macular nosso ESTIMADO ALMIRANTE DO TIETE, O IMPOLUTO DOM JOSÉ SERRA.

    A parte boa é que Ana M.B.V.G. foi convidada para fazer parte do próximo ‘Mulheres Ricas’ da BAND.

    Pobres e classe emergente em geral MORRAM de inveja.

    PTralhas sabem muito bem que a modica quantia foi doada em parcelas, esse valor apresentado representa o montante.

    E os PetroDollares Venezuelanos que abasteceram a campanha da Bulgara???

    O demonio barbudo do IRÃ veio para America para lançar suas ideias ultrapassadas e manter sua corja sob controle.
    Nem faz ideia que os HOMENS DE BENZ do NORTE em breve irão acabar com a festa.

    PQ a Bulgara Escarlate tambem conhecida como Neuronio Solitário, não dá as mãos ao demonio e vai embora definitivamente para o IRÃ?

    E tem mais a MASSA FÉTIDA está prestes a fazer + um daqueles CHURRASQUINHOS DE GATO desta vez será na CRACOLANDIA.

    Será uma boa oportunidade para NOSSA dedicada PM e seus COMANDANTES aplicarem novas táticas ‘eugenicas’ ou então simplesmente fuzilar TODOS (desde o churrasqueiro até os viciados).

    Lembrem-se que aqui bem mais perto do que esses COMUNAS pensam temos a “Sociedade Eugênica de São Paulo”, onde só são aceitas familias de BENZ.

    Não esqueçam de ler o excelente e esclarecedor artigo de DOM JOSÉ SERRA -- ‘A Nova Vanguarda do Atraso’, que está no ESTADãO de hoje.

    … .. .

  3. Filantrópico Mestre,

    O que esperar da onda escarlate? Só leviandades.
    Gostei muito do “impoluta” que quando pronunciada pelo porteiro do meu prédio, vai parecer a verdade verdadeira.

  4. Jurássico T. Rex Mello, estas moedas parecem aquelas de chocolate. Se o Homem Privata Çerrista Selvagem as recebesse como doação sabe o que ele diria ? Palhaçada.

  5. Nobre e Mellado confrade,

    8,25 mi não dá pra trocar de jatinho não. Comprei um Bombardier Chalenge 300 e paguei 20 mi (dólares, claro…não vou cotar meus bens no dinheiro sem valor deste bananal). E olha que não é dos mais caros (meus votos de pobreza do priorado de serapião me impedem de viver com opulência). O que Nosso magister comprou ano passado, um Bombardier Global 5000 custa bem mais.

    Só essa gente sem eira nem beira pra ficar brigando e fofocando por causa de uma micharia dessas.

    Humpf…

  6. Chega de perseguição desses blogs sujos, chapas brancas, aos homens de bens e benz!
    O dinheiro é dela e ela faz o que quiser. Ela pooode!
    Se o marido foi gravado dando dinheiro ao bom pessoal do DEM, o dinheiro também é dele e ninguém tem nada com isso, grande coisa dar uns trocados aos amigos para garantir uns servicinhos.
    Aposto que nada disso vai sair no JN nem na Óia, que fazem jornalismo sério, isento e pelo bem do Brazil e de suas elites avançadas, esclarecidas e progressistas.
    Ô raça ruim esses blogs, tudo com dólares de Havana ou a custa dos impostos escorchantes que esse governo-que-vamos-derribar nos impõe!!!
    Vamos a passeata do Dória! Por Deus, Contra a Carestia, a Corrupção, e Tudo-que-aí-está! Basta!! E depois vamos lançar a campanha para o povaréu ignaro dar ouro pelo Brazil!

  7. Gente… hoje é aniversário do buraco do Serra. Epa, epa, epa… o buraco do metro… pensou bobagem nê Fabrícios e Fabrícias que visitam este sacro santo sitio e não tem coragem de postar.
    Alvissaras.

    1. Ó grande dama, essa cor nada aleatória dos uniformes não te comove, não te move a fazer uma daquelas belas transações bancárias?

      1. Achei por demais singela a escolha das cores -- só não contei enquanto ouvia pra ver se eram também 45 soldadinhos.

        O problema com professor é que não tem nem de onde tirar.
        Por isso é que me infiltrei aqui entre os homens e mulheres de benz… pra ver se consigo algum! kkkkkkkk

      2. Pois é: se fosse professora do estado poderia, com salário base apenas, pagar férias em belos resorts, viajar duas vezes por ano para a Europa, morar num das mais belas coberturas do nosso litoral, curtir verões em Acapulco e invernos em Las Lenãs, e por aí afora! (Cá entre nós: é por gastar assim que esse pessoal vive reclamando que o que ganha é pouco e fica só fazendo greve…)

  8. Pof. Ari eu também vou fazer uma doaçãozinha para a campanha do Zé Chirico, não uma merreca dessas é óbvil, pelo menos uma doaçãozinha de dois dígitos em milhões de dólares ( Real eu nem tenho) é claro, minha única dúvida é se eu deposito aqui no Brazil ou em uma ilha Caribenha, pois depois do livro azul o mais preparado vai precisar de muitas doações dos homens de Benz e orações de São Serapião para ser eleito Presidente do time de futebol de botão da Mooca.

  9. Mestre dos mestres professor Hari,

    Os malditos blogueiros sujos já devem estar acostumados com ações filantrópicas, pois eles são financiados por “filântropos” que trazer os dólares de Cuba e o ouro da Albânia.

    Só mais uma coisinha: será que São Serapião aprovaria essas modernidades cristãs? Dê uma olhadinha nos links abaixo. São do balacobaco.

    Anauê. Heil Hari.

    OS BEATOS TAMBÉM GOSTAM DE APIMENTAR SEU RELACIONAMENTO SEXUAL
    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2012/01/os-beatos-tambem-gostam-de-apimentar.html

    MANIFESTO: PROPOSTAS PARA UMA VIDA SEXUAL CRISTÃ SAUDÁVEL
    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2012/01/manifesto-propostas-para-uma-vida.html

  10. Mestres,
    não ví aqui nenhuma nota sobre a grave denúncia contra o homem de bem e benz de Piracicaba, atualmente alcaide, que quer trocar o nome do glorioso nhô-quim:

    Carxara de forfe
    Cuspere de grilo
    Bicaro de pato
    Asara de barata
    Nheque de porteira
    Já que tá que fique
    Suvaco de cobra
    Sem óio de breque
    Óculos de raiban
    Carcanhar de bode
    Toceira de grama
    Já que tá que fique

    XV XV XV (quinze, quinze, quinze)

    O nobre quer trocar as cores do nhô por Azul e Amarelo, cores dignificante do maior partido do ocidente, e o XV por XLV de Piracicaba! que o projeto tenha sucesso.

  11. A odiosa intriga não há de prosperar. Nem a nossa revista investigativa, a veja, nem o nosso serviço de rádio e TV, a Globo, registraram a torpe acusação. E assim será, enquanto a mídia nacional estiver nas éticas mãos das sete famiglias confrades.

  12. Profi Hari, caro Sr. T, demais confrades e também os com fraldas. Fabricius e cumpanheirada escarlate

    Impulsionada por esse movimento de desapego aos bens materiais me senti impelida também a abnegados gestos de filantropia.
    Vou doar parte de minhas minguadas posses para as bandas do Caribe.

    Sim, sim e sim…
    A ilha de Cuba é claro, num sei como fazer, mas os haitinos que por cá aportam seria um bom caminho, afinal os cubanos estão fazendo uma obra linda pelos irmão daquele pais, que diga-se de passagem é uma ilha tão linda quanto o Havaí.
    Tanto Cuba quanto Haiti tem DNA para o Turismo, se os paises do sul quiserem mesmo ajudar o Haiti, deveriam começar pelo turismo. O Mercosul poderia fazer isso…
    Mas lá, no Haiti, infelizmente tá dominado pelos irmãos ianques, e todo mundo sabe onde eles entram a pobreza prospera. Quando eles largarem a ilha tudo será um paraíso tropical…
    Fidel, que de bobo não tem nada, sabe disso. O que os irmãos vermelhos do sul tem que fazer é simplesmente trocar passeios turísticos de Miami e Havaí, por Cuba e Haiti, que o resto eles cuidam.

  13. Caríssimo Cueca Freada, Sir Rego Mellado.

    Senhores, Senhoras, Fabrícios e Fabrícias de todos os naipes,

    Estive ausente e cheguei a pouco de fora. De fora do país, bem entendido. Li todos os posts e comentários dos confrades e continuo a pensar que este espaço é o que reune o maior número de sábios e pensadores por metro quadrado do “infomar”, como dizia o ministro cantante G.Gil.

    Alguns pensaram que fiz o “caminho de Compostella” mas não tenho tanta fé assim para gastar solas e solas de sapatos nessas empreitadas. Para espanto geral visitei a ilha caribenha maldita, onde carro de 1950 é considerado “zero quilômetro”.

    Não, não visitei aqueles barbudos sujos. Preferi ficar no bendito território americano de Guantânamo, como vocês sabem, colônia de férias para terroristas islâmicos que quiseram, e querem, destruir a boa democracia dos senhores do north.

    Na condição de padre acompanhei uma comissão para ver se lá haveria tortura. Pfffff! Essa imprensa vermelha é phoda! Não existe isso lá, longe disso. Ora, alguns interrogatórios “incrementados” depois de uma “amaciamento” do prisioneiro não é tortura. Water board também não é tortura, tanto que o prisioneiro não fica com nenhuma marca.

    Nossos falcões agora foram acusados recentemente de urinarem sobre inimigos afegãos mortos. Ora pessoal. Trata-se de uma costume ianque inocente, até empregado em trotes nas universidades de lá!

    Mas vamos ao que interessa. Estou trabalhando numa homenagem a Dom José Serra, como fizeram para o Molusco no final de seu mandato, aqui mesmo neste Sancto Locus. Com a permissão de Mestre Hari, vou publicar aqui.

    Também estou trabalhando no samba enredo deste ano, do GRESUH. A escola andava desanimada por conta de baixas importantes na ala dos traíras, quer dizer, na diretoria de harmonia da escola, e ameaçava não sair. Ora, não se pode perder a batalha antes mesmo de tentar, não é mesmo?

    Portanto, a GRESUH sairá gloriosa mais uma vez, desta vez para tentar ganhar o Estandarte Bandeirante de Ouro da Prefeitura Paulista.

    Quem vencer leva também uma certa cadeira famosa. Famosa por ter sido desinfetada pessoalmente por Jânio Quadros depois que soube que o prefeito derrotado, FFHH, havia assentado seu traseiro “sorboniano” nela.

    Saudações!

    1. Querido Quevedo,

      Estava saudosa de seus dulceacérrimos comentários, perfurantemente perspicazes!
      Por alguns dias temi pela nossa GRESUH, principalmente porque alguns homens bons e dedicados a escolas de samba foram ‘enredados’ em mentiras político-policialescas. E tudo por causa de uns trocados embaixo do colchão!

      Quer dizer que cantaste a Guantanamera? Que inveja! Tenho uma aluna cubana (fugida, of course, embora tenha me contado coisas de arrepiar penas de tucanos), e também estou planejando um pulinho no Malecón, lá pelo meio do ano.

      Estou, desde já, concorrendo à cadeira desinfetada -- tenho um plano de usá-la na festa junina deste ano para iluminar o terreiro…

      Alvíssssssaras!

      1. Caríssima Vivi.

        Falas, evidentemente, dos patronos e promotores da chamada “loteria alternativa” ou “loto zoológica”. Ora caros e caras, quer coisa mais inocente que jogo do bicho onde realmente vale o que está escrito?! Bem, pelo menos era assim antigamente…. Será que até no jogo mais inocente do país os petelhos conseguiram meter os cascos e avacalhar tudo?

        O engraçado é ver a dona golobo dando essas notícias da prisão do “drop de aniz”, presidente da Beija-flor, do presidente da Grande Rio e de outras importantes escolas.

        Quando assistimos àquele bacanal de calígula na telinha, os narradores da “plim-plim” se desmancham em elogios quando aparecem os gordos e velhos diretores “sambando” na avenida.

        E os artistas e políticos então? No carnaval não mostram nenhum constrangimento em aparecer em fotos juntos aos “criminosos”, não é mesmo?

        Quanta hipocrisia! Me faz lembrar o padre saltitante (vocês conhecem) e aquele outro padre da peruquinha, acho que chama Antônio Maria “abençoando” a Xuxa e a Hebe. Que eu saiba a igreja católica não concorda com filhos fora do casamento…. Mas vale tudo quando é prá aparecer, não é verdade?

        Saudações.

      2. É isso aí, padre!

        Era disso que eu estava sentindo falta.
        Em cima do lance!
        Ô turminha pra gostar de aparecer. Sem contar essa novela das 9 e meia onde todos são bastante generosos e dão pra todos, e com os palavrões liberados, estão deitando e rolando com o gay da novela!
        Fina, só a estampa mesmo, e olhe lá!

        Capriche no zoossamba!
        Ave!

  14. Caros irmãos penitentes em seus respectivos cilícios : a foto acima é um vudu, um desejo oculto freudiano ou a imprensa petista está nos escondendo algo ?

  15. E já que o assunto é filantropia, uma boa notícia para o fim-de-semana :
    “A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

    Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

    Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

    José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17”

    http://www.g17.com.br/noticia.php?id=75

  16. Boa noite.

    Mestre Hari, o Ungido, com a idade, começam a aparecer problemas (visão, audição, disfunção erétil, mais conhecida -- vulgarmente, pela plebe rude, como “brocha”, etc., etc., e tal); mas me diga. O sr. falou PILANTROPIA?
    É que a minha audição já foi pro saco, mestre dos mestres.

    🙂

    morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *