Comunistas atacam Duque espanhol por ajudar o Brasil

INki

Estamos de olho na perseguição à família real

O jornal espanhol “El Pais”, em sua edição do último domingo, dia 15 de janeiro, mostrou que o cruel e sanguinário comunismo búlgaro-moscovita finalmente chegou à mídia internacional, dominando até mesmo jornais do porte daquele que um dia foi o maior matutino de Madrid.

Em matéria assinada pelos neocomunistas repórteres Andreu Manres e Jesús Garcia, comentada no Brasil por um vermelhusco abrigado no nosso antigo e valoroso Jornal do Brasil, um tal de Mauro Santayana (http://www.maurosantayana.com/ ), o antes digno diário madrileño critica o genro do Rey Juan Carlos “Franco”  I, de Espanha por haver investido seus euros no Brasil.

O coitado do genro do Rey, Iñaki Urdangarin, Duque de Parma, vem sendo questionado por desvios de recursos da Casa Real espanhola e do Erário Público daquele vibrante e generoso país europeu, em mais uma ação destinada a desmoralizar as casas reinantes aqui e por toda a Europa.

Todo esse escândalo por que o jovem e a Duquesa Cristina, sua mulher, filha do pupilo do democrático Francisco Franco – El Caudilho de España –  se aproveitaram da privatização feita no Brasil por Dom Fernando I, O Procriador, e investiram pesado em uma companhia telefónica na qual o governo espanhol tem grande aplicação.

¡Abajo el mal gobierno e viva el Rey!

¡Abajo el mal gobierno e viva el Rey!

Generosamente, eles participaram daquele processo no qual, segundo nossos sapientes líderes no processo de transferência do patrimônio público aos homens de bens, eram as empresas brasileiras que deveriam ser “desestatizadas” ainda que fossem vendidas a governos lá de fora, bem mais sérios que os governos daqui.

Ora, prezados confrades, é uma honra para nós brazileiros contar com a confiança da Casa real Espanhola e do governo da Nação que cristianizou os selvagens incas, aztecas e maias sob o tacão regenerador de Cortez, Pizzarro e tantos outros santos homens. É de nos orgulhar a todos saber que o Duque de Parma, o inatacável Iñaki Urdangarin, não é um dos parasitas que usavam os “cabides de emprego” impostos pela teoria lulodilmocomunista a ocupara direção e os Conselhos de nossas empresas estatais.

Quantas vezes assistimos ao jovem Duque de Parma, dar seu suor, trabalho e lágrimas em prol do desenvolvimento do Brasil? Quantas vezes foi o mesmo obrigado a andar de metrô em São Paulo e descer na avenida Paulista apenas para gerir os negócios desta gentalha avacalhada deste nosso moreno bananal?

Iñaki (pronuncia-se inhaqui) é mais um dos generosos compradores que se valeram das linhas de crédito do BNDES nos anos que vão de 1994 a 1998 para nos livrar desse entulho comunista de empresas públicas que para nada serviam a não ser para enriquecer autores comunistas como o tal de Amaury Ribeiro Júnior.

Pena é que alguns de nossos mais democráticos jornalista e até militares agora se juntem a essa corja comunista e reclamem também que vendemos nossas telecomunicações, deixando o País estrategicamente desguarnecido. Ora, que teoria mais besta quando todos sabemos que as comunicações em campos de guerra se fazem por aqueles telefones de manivela que meu avô adorava tanto!!! E quem mais pode nos proteger a não ser o genro do Rey, o Duque e aquele multibilionário em dólares lá do grande progressista México???

Para quem duvida desse absurdo, as matérias do neocomunista Santayana e do El País estão nos links:

http://www.maurosantayana.com/ e~

http://www.elpais.com/articulo/espana/Urdangarin/hizo/negocios/Brasil/pese/aviso/Rey/elpepiesp/20120115elpepinac_11/Tes

Era só o que nos faltava!!!

 

7 comments for “Comunistas atacam Duque espanhol por ajudar o Brasil

  1. José Vicente de Magalhães
    19 de janeiro de 2012 at 16:18

    Caríssimo Comendador:
    Esse rufi…, digo esse senhor é Basco e jogava andebol quando era jovem. Aí a princesinha, filha do “não te calas” foi ver a bola e, bola pra cá, bola pra lá, deu bola pra ele. Ora bolas, foi uma bolada e o menino virou Duque de Palma de Maiorca (não de Parma, que é na Itália). Para garantir o bolão ele encheu o rei de netinhos que fazia durante a noite e durante o dia amealhava umas boladas aqui outras ali e o rombo já vai em muitos milhões. Mas ele está redimido porque mora em Washington e investe os euros roub.. digo, ganhos no Brasil

  2. 19 de janeiro de 2012 at 11:43

    Agora que a boa e bela Espanha naufraga em sua arrogância real, os súditos vão se apercebendo que são os únicos a sofrer golpe rasteiro por trás.

    Por que em pré-crises os nobres e ricos ficam mais ricos?
    A nobreza roubar da gentalha não é nada fino…

    Eu quero ver é como o rei da Espanha ficará com o huguito Chavez, depois daquela descompostura real!
    A situação espanhola está tão feia quanto daquela praga da gripe. Penso que devemos cuidar do maior filho-não-filho do Brasil que nasceu em Espanha e hoje estuda lá nos isteites.
    Como o filho de Fernandito consegue estudar lá na terra do tio Sam? Será que o dinheiro da privataria banca isso também ?

    Ai meu Jesus Cristin essa duvida é que me mata!!!!

    Outra duvida que me absorve dias e noites é :
    Quando o filho de Fernandito terminar seus estudos lá na terra dos irmãos do norte ele não poderá ocupar cargo algum no Brasil, tipo iniciativa privada, afinal esses dipromas não são ainda reconhecido por cá.
    Na privada, tudo se aceita com certeza, mas ultimamente nem aí os filhos de Fernandito estão sendo bem recebidos , vide a filha de Fernandito e sua boquinha no Senado.

    • Pe. Iscariotes
      19 de janeiro de 2012 at 14:42

      Não se preocupes Ana, parece que finalmente a presinta-curumim cedeu às exigências dos homens bons como o Ungido da Mooca, que não tem diploma de palhaço mas pode exercer a profissão livremente:
      “A presidente Dilma Rousseff reconheceu hoje o livre exercício das profissões de turismólogo, cabeleireiro, barbeiro, eletricista, manicure, pedicure, depilador e maquiador. Ela vetou dispositivos dos projetos de lei que exigiam a diplomação desses profissionais, sob o argumento de que a Constituição assegura o livre exercício de qualquer trabalho, cabendo a imposição somente se houver a possibilidade de algum dano à sociedade”.
      Com vossa licença que agora vou atender as beatas da paróquia com minha nova ocupação de massagista.

      Tempora mutantur et nos in illis.

  3. Mariana Martins
    18 de janeiro de 2012 at 20:32

    Enaltecedor Mestre dos Sete Mares

    Almirante, não Comandante do Tietê, tipo Schiattino da Costa.
    Apertou, sumiu.

  4. carlos augusto
    18 de janeiro de 2012 at 18:46

    TEMPERADO MESTRE… TUDO INDICA QUE A PRIVATARIA TUCANA FOI FEITA SOB EDREDONS………..NINGUÉM VIU, SENTIU,DEU NOTICIA OU FEZ UM SIMPLES COMENTÁRIO.ACONTECE QUE VIVEMOS NUM PATROPI,E QDO CHEGA O VERÃO …………SAI DEBAIXO SENÃO DERRETE.ESQUECERAM DE LEMBRAR O ALMIRANTE DO TIETÊ,SUA FILHA ,SEU GENRO,SEU SÓCIO,SEU TESOUREIRO……….E OUTROS QUE DEBAIXO DO EDREDON A COISA ESQUENTA E APARECE………. .O SILENCIO DO PROCRIADOR DE FILHO ALHEIO É PREOCUPANTE.

  5. 18 de janeiro de 2012 at 17:56

    Encomendado Comendador,

    Aposto que esse comunista indicado por Vossa Benemerência escreveu tudo sob um edredon. Por isso não vê que graças à privat, isto é, graças à tecnologia e aos precinhos de pai para filho, o bananal hoje tem mais celulares que habitantes.

  6. Comendador Amadeu
    18 de janeiro de 2012 at 17:53

    Amantíssimos em Serapião e estimados prosélitos de Hariovaldo,
    Convido-os a unirem-se a mim seguindo meu humilde perfil no Twitter. Vamos ocupando espaços e combatendo o comunismo onde quer que este se manifeste! https://twitter.com/#!/Comendad_Amadeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.