Mídia comunista no Brasil distorce visita de Dilma à Cuba

Dilmosa y Raúl Seixas
Ao ser paquerada por Raúl, Dilma diz que já tem compromisso com Hugo Chavez

No momento em que a Presidenta Dilma Roussef chega a Cuba para visitar a blogueira Yoane Sanches,  hoje a maior personagem internacional da ilha do caduco Fidel Castro, a mídia brasileira venha a primar pela desinformação de seus leitores e telespectadores. E isso, sem nos importar com o fato de nossa primeira mandatária no Brasil, ter assumido o poder por conta de bolinhas de papel no golpe de 31 de outubro de 2010 e com a ajuda das maquininhas de votar do Peluso. Dominada pelos neocomunistas a soldo do imprensalão do PT,   nossa mídia não deu o devido destaque ao programa da presidenta brasileira naquela ilha perdida do Caribe.

Hoje, nossos jornais e noticiários de TV só falam em “direitos humanos da base americana em Guantanamo”; no financiamento do tal porto de Mariel – um caizinho perdido e mequetrefe – que será reconstruído por empresa brasileira, certamente também comunista, e no índice de mortalidade infantil no país de Fidel, hoje na casa dos 108% dos nascidos vivos. Enquanto isso, a democrata de maior expressão e renome na tal ilha, Yoane Sanchez, a lindíssima e bem nutrida nossa companheira em bens e ganhos que lhes deram CIA, exilados de Miami, o Obama e até a jornalista bolchevista da CIA anorte-americana Bisa Williams (que esteve escondida em sua casa) é censurada. E assim deixa de ser o ponto mais importante da viagem presidencial a Havana.
A distorção é de tal ordem que até um blogueiro-comunista-televisivo, um tal de DoLaDeCa, Marco não sei das quantas, apoiado por outro descendente russo bolchevista apelidado Lúcio de Castro, sobrinho de Fidel infiltrado na nossa mídia, chegam ao desplante de dizer (veja que absurdo) que:

“ É preciso se despir de preconceitos, conceitos prontos e chavões para ao menos manter o senso crítico quando se vê, repetidas e monótonas vezes, a afirmação dos “desrespeitos e violação aos direitos humanos em Cuba”. Ou se fala com absoluto conhecimento de causa, se é capaz de afirmar com conhecimento e critério jornalístico, provando, ou nos resta como referência o órgão mundial que trata sobre o assunto. E segundo a Anistia Internacional, que de forma alguma pode ser apontada como conivente com Cuba, (muito pelo contrário), em parecer de abril de 2011, “no continente americano, é o país que menos viola os direitos humanos ou que melhor os respeita é Cuba. O parecer está no sítio da Anistia Internacional, em três idiomas. De qualquer forma, sempre chega a ser risível falar em “violação aos direitos humanos” vivendo no Brasil de Pinheirinhos, das remoções nas grandes cidades pelo estado de exceção que se instala por causa da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016, da Candelária, do Carandiru, da reportagem acima citada de Eliane Brum… E poderíamos seguir dando tantos exemplos, infinitos, né?”

É claro que os neocomunistas brasileiros estão mudando de assunto envolvendo a reurbanização desinfectante promovida pelo Geraldinho da Obra de Deus em São Paulo, na USP, na Cracolância, no Pinheirinho e DPHU, mudando inteiramente o foco da visita da brasileira a Cuba. Pelo andar da carruagem vão até dizer que esses miseráveis comunistas cubanos que afrontam a civilização cristã ocidental e a família com Deus pela propriedade, e toda a nossa próspera cultura neoliberal têm razão na frase escrita no Aeroporto de Havana pelo inesquecível democrata Sargento Fulgencio Baptista nos idos de 1959, de quem nos lembramos com imorredoura saudade:

“Esta noite, 200 milhões de crianças dormirão nas ruas do mundo. Nenhuma delas é cubana”.

Dá uma profunda dor n´alma ao nos lembrarmos do tempo em que Cuba era o mar de rosas para todos nós que ficamos limitados apenas aos fins de semana em Miami e eventuais passeios nas off-shores e bancos das Ilhas Virgens. É um absurdo que deve ser divulgado essa mudança de critérios e da verdade da nossa antes impoluta, digna e Progressista Imprensa Gloriosa.

É hora, irmãos em fé; bens e privilégios, de reagirmos a essa mídia vendida aos rublos comunistas da Habana Vieja e mostrar ao mundo o verdadeiro objetivo do Brasil em Cuba, isto é, servir de bandeira para nossa musa Yoanes Sanches e defender o justo bloqueio dos irmãos do north a essa ilha do capeta vermelho. Viva Yoanes e nos salve Serapião!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Mídia comunista no Brasil distorce visita de Dilma à Cuba

  1. Boa noite.

    Salve,sempre atento Meister Hari.
    Não paro de pensar na velha Cuba, Cuba do grande democrata Fulgêncio Batista. Ah, ali imperou, até este despótico Castro e um tal de Guevara arruinarem com tudo, a mais longeva história de democracia nas repúblicas . Os estadunidenses, aquele povo em quem tanto nos espelhamos, os verdadeiros inventores da moderna democracia, viviam até então na ilha caribenha, iam e vinham sem qualquer constrangimento, comiam o que queriam, cubanas inclusas, (refiro-me a um tipo de doces, para efeito de desambiguação -- sabe-se que aqui neste santo Blogue há frequentadores fabrícios e com o coração cheio de maldade), traziam coca-cola, esta maravilha civilizatória do ocidente, transformando a ilha num put., digo, paraíso (para os estadunidenses, nossos herois, biên sur); de fato, hoje a ilha não passa de uma Respublicca Musa, acabaram com a democracia cubana da era Fulgentista e consequentemente com os bord., digo, saraus, onde costumávamos gozar a dolci vitta et Per Fare Niente. Cuba, quanta saudade.

    Por fim, lembrar uma frase do demoníaco Fidel sobre Cuba, com a consequente crítica:

    Esta noite, 200 milhões de crianças dormirão nas ruas do mundo. Nenhuma delas é cubana. Se dormirem na rua, é porque querem ver as estrelas”.

    O que este tirano realmente quis dizer foi:

    Esta noite, 200 milhões de crianças dormirão nas ruas do mundo. Nenhuma delas é cubana, pois se alguma delas ousar dormir fora, será sumariamente eliminada, pra deixar de ser vagabunda, fuleiragem e amaldoçoada”.
    Desculpem pelo modo rústico, deselegante e selvagem de reproduzir tais diatribes, mas, afinal, é assim que aquele filho de Belzebu se exprime.

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Carusuário,

      dizem que cearense é parente do judeu errante… além de baixar neste sítio, agora chegou a Cuba com essa interpretação arretada das palavras fidelísticas. gostei!

      agora que me explicaram que o embargo não é embargo e que os estadunidenses, em sua extrema bondade, envia alimentos para esses ilhotas mostos de fome, estou mais sossegada -- se bem que espelhar-se nos irmãos do north, colonizar a lua…num sei não…

      tenho uma aluna cubana arretada que (oh céus!)… gosta de Cuba. ela até reclamou do barbudo, mas nunca viu nada parecido ao pinheirinho lá na ilha… expliquei pra ela que é porque aqui é tudo às escâncaras, e não escondido como na terra dela!

      1. Boa noite.

        Vivi, obrigado pelas palavras acolhedoras.

        Cearense é o único povo no mundo do qual se sabe ter vaiado o sol. Por aí você tira como nós somos, rindo até de fratura exposta (não a própria, evidente). Aportei aqui porque vi que nesta gleba democrática só há fidalgos e fidalgas; também por apreciar demais a democracia das Ordens Opus Dei e TFP, pilares e longarinas da democracia ocidental.
        Esta sua pupila estranha Pinheirinho porque mesmo para uma cubana civilizada (sim, isto é provado cientificamente; eles existem) é difícil acreditar na democracia de Herr Alckmin e da ordeira e civilizada polícia de São Paulo.
        Mas ela se acostuma. Um pouco tempo vendo nosso maior aparato de propaganda democrática -- a Rede Globo -- e ela, a cubana egressa, estará pianinho, pianinho.

        Saudações Opusdeísticas,

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. Entonces, Morvan,
        Sou da terra de iracema, mas meia sudestina, do meu jeito, e votando por aqui, sempre no 45 (viu emerson!).
        Também caí neste sítio -- veja como são as coisas -- em 2009,imantada por uma foto da nossa gloriosa PM sendo enfrentada por um perigoso cabra da peste uspiano de mochila (cheia de granadas, comme il faut).
        Se Padre Quevedo não furar, logo sai o samba fuxico da “ungidos de higienópolis”.
        xerim

  2. douto sr. pintas,
    meu comentário ao seu magnífico post seria: cuma?
    eu disse seria.
    depois que o nosso preclaro sr. usuário detalhou, eu pude entender um pouco.
    fiquei muito feliz com a chegada do sr M. a esse nobre espaço.
    ouso dizer: -agora vai!
    minha cota de çerra ja deu. e ele continua 45.
    saudades do dataprado……….
    boa noite tio hari.

    1. emerson, você é um fofo!
      poético
      meio e.e.cummings
      concordo com você
      com doutos Pynthias e Morvan
      agora que sabemos de tudo
      vamos dormir sossegados
      boa noite!

  3. Por que o tomate é considerado fruta em vez de legume?

    O tomate é o fruto do tomateiro, onde se encontram os órgãos reprodutores desta planta. A polpa comestível nada mais é do que o ovário desenvolvido, dentro do qual há sementes originárias de óvulos. Quanto às leguminosas, constituem uma família de plantas, na qual o tomate não se inclui.

  4. Caro Comendador

    Gostaria de colaborar com mais essa matéria: O comunismo não morreu e todos agora ajudam esses cubanos malditos!

    Olha o que o Mahmoud Ahmadinejad, presidente da Persia, vem fazendo…Acabou de inaugurar um canal de TV no idioma espanhol, será por que?.
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=174526&id_secao=6

    E até aquele o Senhor Hasan Nasrallah, lider do Hezbollh, vem numa perseguição cruela contra a Vênus Platinada, e nesse comunicado sobre os assassinatos dos fisicos iranianos, ele diz isso com toda, mas todas as letras:
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=173315&id_secao=9
    “Assassinam os cientistas nucleares porque querem que nós, nesta parte do mundo, sejamos todos cantores, bailarinos, gente que desperdiça, sem qualquer proveito, seus dias e suas noites. Mas se produzimos aqui nossos cientistas, químicos, físicos ou médicos, e se fizermos de nós mesmos nações que produzem conhecimento – que é hoje o maior poder –, eles não aceitam e matam nossos cientistas e nossos especialistas locais”, disse Nasrallah.

    Todos nós sabemos que a unica coisa que seguro o comunismo feroz e atroz na terra de Vera Cruz é a Grobo, aquela que te faz de bobo.

    E para fechar esse circo dos horrores, para os homens bons é claro, olha o que aquele tal do Emir Sader vem dizendo:
    http://www.cartamaior.com.br/templates/postMostrar.cfm?blog_id=1&post_id=878
    “Os escravos negros do Haiti propinaram uma tremenda surra ao Exército de Napoleao Bonaparte; e em 1808 a bandeira dos livres se alçou sobre as ruínas.¨
    Ele insinua nessa matéria que não foram os homens bons do norte que começaram essa historia de anti-escravidão no continente americano e sim esses haitianos sub-nutridos que compurgaram a bola lingua de Luis XVI ( também conhecido, o do sapatinho) que começaram tudo isso.
    E o que é pior, muitos homens bons da Gália( Galha em homenagem a Fernadito) estão enterrados em solo haitiano resultado da revolta libertadora dos escravos franceses.
    Isso demonstra que o comunismo é muito mais antigo do que se imagina. E o que é pior, se uma Cuba incomoda muita gente, duas Cubas( ou também conhecido cubitiano, o hibrido) incomodam muito mais.

      1. Boa tarde.

        Sem querer parecer abusado, Meister Hari. Sei de sua benevolência. Sei que a concupiscência, a lascívia, não fazem parte de vossa caridosíma alma, mas os comunas vão chiar com esta sua adoção, insinuando coisas nefandas sobre você e esta moça, tão prendada, tão contemplada pela solstícia e trigueira genética dos trópicos. Dizem (coisas da patuleia, do canelau) que esta moçoila “Não é da Xuxa, mas é Show” e outros aforismos típicos deste plebe ignóbil.
        Eu, por exemplo, não sei explicar porque sempre que vejo la Pagung me autoflagelo com um chicote com nós nas pontas. Deve ser pelo meu fervor religioso, já que sou um dos opusdeístas mais juramentados, não é?

        Fique em paz (se V. Excia. conseguir, claro, vendo uma marav., digo, uma moça tão formosa), Meister Hari e continue com a sua vocação para ajudar as pessoas.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. Mór vão
        Eu senti na pele (no sentido figurado) a benevolência do Mestre.
        Quando a Luz Haryovaldiana me foi revelada eu andava no caminho da lascívia profissionalmente. Ai o Mestre levou-me para um retiro espiritual e mostrou-me o poder do cajado de São Serapião.
        Resolvi, então, fazer uma reconstituição de hímem no hospital das freiras carmelitas do convento de Lins onde hoje resido em orações.
        Beijos
        Eis minha foto.

      3. Boa noite.

        Mais um testemunho da extrema benevolência e teogonia, características atávicas do Meister Hari.Este não degenera, posto que divino; pegou a jovem Débora e a repatriou ao caminho da luz (mesmo que, na maioria das vezes, privatizada e péssima, como a COELCE). Imagino a Via Crucis do Mestre ao ver os lábios de irmã Débora (certamente, haverão de ter feito o amado Mestre errar a estrofe dos versos canônicos e começar tudo de novo. Sorte dele, digo, sorte de irmã Débora que o Ungido tem a paciência como virtude das mais remarcáveis, não é de ficar resmungando à toa).
        Bem-vinda, irmã Débora. Que a sua recuperação seja total e duradoira (não me refiro à himênica, isto é assunto íntimo da Soror Débora).

        Saudações opusdeísticas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  5. Caribeano Comendador,

    Informa o bravo Coronel Adamastor Ferrabrax que, juntamente com seu “personal lawyer”, Dr. Juventino Raposão, está a preparar uma petição ao Congresso Nacional para que seja efetuada uma troca : A Ruiva Búlgara ficaria em Cuba, “onde tem muitos amigos comunistas” e a Ilha nos mandaria a Yoane “essa sim, uma mulher democrata, além de jovem, bonita e gostosa.”

    Em breve, circulará um abaixo-assinado para que o povo brasileiro possa expressar seu desejo de se livrar do Poste do Noveunhento e receber “uma verdadeira mulher”.

    Alvíssaras

    1. Tende razão, meu menino cantor! Tendes muita razão… Mas, há que se cuidar das coronárias por aqui senão essas coisas acabam por matar a gente. Melhor dizer: vade retro, coisa gostosa!!!

  6. Imponderável Mestre,

    Essa blogueira vejiana globolina tem até nome estranho. O que será que significa Yoane? Deve ser cruzamento de Reinaldo Azevedo e Miriam Leitoa.

  7. Nobre Comendador da Terra da Princesa,
    Vejo muito pouco notícias esportivas, mas já pude notar, e solicito aos nobres desse espaço que “botem reparo” nas posições de dois infiltrados na ESPN: o parente do charutoso, Lúcio de Castro e o outro colecionador de fusquinhas e gippes Flávio Gomes.
    Solicitando o Comandante Adamastor Ferrabrax que assim que se recuperar da incontinência urinária passar um corretivo nesses dois vermelhotes. E não adianta o Lúcio nos tentar comprar com aquela cerveja estupidamente gelada da barraca do Aguinaldo.

  8. Anticastristas Confrades e Confradas ,

    prosseguindo em sua Cruzada Pró-Yoane, informa o destemido Coronel Ferrabrax

    “Progressos!Já temos ocupações para a heróica Yoane. Lhe foi oferecido ser madrinha de bateria da Unidos do Fumacê, escola de samba dos jovens democratas da Barra da Tijuca,RJ; pousar nua para a revista ‘Playblog’, da Editora Maio; entrar, imediatamente para o BBB, com garantias do Bobinho e do Bilau. Cresce nosso entusiasmo com o abaixo-assinado pela troca Ruiva X Yoane.”

    Duas vezes Alvíssaras!

  9. Caro Comendador Phyntias,

    Bela colocação, esta imprensa movida a imprensalão precisa ser chamada às falas. Gostaria apenas de, humildemente, acrescentar, a esta bela página de comentários pertinentes, que além de seguirem esta pauta do imprensalão comunista omitem acintosamente os feitos dos países amigos e democráticos da região grandes exportadores de bananas, fumo e cucarachas.

    Omitem completamente comparações com a libertária e revolucionária Honduras seus avanços sociais, sua imprensa livre, seu judiciário independente, seu progresso econômico, seus avanços científicos. O mesmo pode-se dizer da Guatemala com suas incontáveis covas coletivas abertas em nome da democracia, mesmo vale para Belise, Costa Rica e Panamá.

    El Salvador e Nicarágua agora, submetidos à sanha da dilapidação comunista, estão com seus incontestáveis avanços econômicos ameaçados. A sorte destes países é que a Sociedade Inter-Americana de Prensa (SIP) está vigilante a partir de Miami, precisamos urgentemente que a SIP dê um basta nisto tudo.

  10. Fora do contexto, mas preciso exibir minha revolta às confradas e aos confrades. assim não pode, assim não dá. Vou-me embora prá Maiami.

    Laíssa, catadora de papel, fez hoje sua matrícula na USP
    fevereiro 1st, 2012 by mariafro
    Essa é a geração dos jovens inspirados pelo presidente Lula, não tem mais retorno, eles vão ganhar o mundo. Lalá, sua linda!, eu vou na sua formatura!

    Laíssa, ex-catadora, entrou na USP!

    Moçada da área de biológicas, gestão ambiental, solidários em geral dêem uma força para a Laíssa

    Histórias de superação: catadora na Universidade, que venham muitas Laíssas.

  11. Muy estimado e preclaro Mestre Hariovaldo: há que se estudar com cuidado as tendências e ímpetos dos nossos comentaristas aqui no sítio. Não sei qual foi o “gatilho”, mas alguma coisa levou todo mundo, inclusive Vossência, a se apegar a desabridas moçoilas de pouca roupa, para não dizer peladas. Sociologicamente, o que esta postagem deflagrou??? Seriam lembranças das belas praias e catitas cubanas? Valha-nos Santo Escrivá que vou apertar meu cilício…

    1. A culpa é sua Comendador.
      Foi V. Sa. que disse que a Jaburú Yoane é gostosa.
      Ai eu publiquei o retrato da Claudinha treme-treme….

  12. Nostradamus e as traições na política brasileira

    Do blog do Uncle King:

    Nostradamus (02/02/2012 às 8:36):

    O DEM trai acintosamente o PSDB e flerta com o PMDB, O Kassab trai o Serra e o PSDB namorando o PT. Os caciques tucanos (com a honrosa exceção do ilustre senador Aloysio Nunes) traem o Serra e apoiam o inconfiável neto de Tancredo, este sempre disposto a trair todo mundo para atingir seus objetivos.
    .
    Neste rosário de traições, onde todos traem e são traídos, destaca-se a figura impoluta, coerente e retilínea de José Serra,tão grande nas vitórias como nas derrotas. José Serra jamais nos traiu ou trairá. Sempre reafirmou seu compromisso com os seus 44 milhões de eleitores e será, com certeza, com a pertinácia de sempre, candidato presidencial na eleição de 2014, não necessariamente pelo PSDB.
    .
    Interessante será a posição dos caciques do PSDB na eleição presidencial de 2014. O candidato deles (Aécio Neves) sem qualquer penetração ao sul do Rio Grande, não tem chances de ir ao segundo turno. Assim no segundo turno eles terão de pedir desculpas e apoiar Serra ou então, encampar a maior das traições, apoiando o tradicional adversário contra Serra…

    1. Comendador,

      Não sei porque, mas toda essa cornucópia de traições me lembrou dos versos da canção daquele comunista que não sabe escrever (by reinardo de dos corgo), Chiquinho da Holanda, mais ou menos assim:

      -- Pedro que amava Dora, que amava Chico, que amava Flora, que amava joão, que amava Lucia…. que amava toda a quadrilha…

      -- Como assim, mestre Chico?

  13. Comendador e confrades,

    Bonner acabou de dar (epa!) manchete no Jornal Nacional. Descoberto o funcionário do TRT que lavava dinheiro para membros do judiciário. Às vezes fico matutando, esses juizes, além do ilibado saber jurídico são ótimos poupadores e financistas. Só assim justifica mandarem 500 mil, 300 mil, hum milhão para fora. Incrível! Devem viver na penúria para que, só com o salário, juntem essa bolada toda, não é verdade Tiazinha de Taubaté?

    Aqui na república de Araraquara também tá correndo um “buchicho” comentado em todas as esquinas, e que, com certeza, irá trazer dificuldades na reeleição do atual prefeito, que é da coligação do PSDB.

    Acontece que a Receita Federal tascou um auto de infração na prefeitura, cujo valor do principal mais multa supera 40 milhões. O auto vazou para a imprensa e caiu nas mãos dos petralhas que tão usando isso politicamente. O problema é que a prefeitura tá alegando “quebra de sigilo” que nem o Serra no começo da campanha passada. Já botaram a polícia civil, polícia federal e os escambau para descobrir o petelho da Receita que vazou a informação.

    Ora, não sabia que existia sigilo para entes governamentais. Afinal, o dinheiro é nosso. Não tem que ter sigilo nenhum. E a tal transparência?

    Mas se vai prejudicar meu querido Tucaniquistão e ajudar os petralhas digo: pau no alcagueta! Cagamedo nele!

    Saudações!

  14. Ereto Comendador,

    Além do projeto do porto, uma empreiteira comuna vai explorar o setor de açúcar e álcool em Cuba, conforme noticiado pelo blog oficial do Partidão:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/cuba-abre-setor-acucareiro-para-a-odebrecht

    Agora teremos por aqui a ameaça da cachaça comunista e do açúcar bolchevique, contaminados com o vírus do comunismo.

    É mais uma estratégia insidiosa etílica dentro do Plano Condor Vermelho, de dominação dos bebuns nacionais.

    Já temos caipirinha bolchevique feita com vodka, a caipiroska, agora teremos a caipirinha comunista cubana feita com o açúcar e a cachaça cubana.

    A CIA ainda não designou um nome apropriado para tão perigosa bebida, mas em homenagem à brava blogueira, não estranharia se denominassem a bebida de “caipiranha”.

    1. Na mosca, senhor blogueiro… Na mosca. E obrigado pela visita e esperamos que Vossência não nos cobre royalties ou copyright pelo uso do texto, mas ante de fazê-lo consultamos nossos lídimos jurisconsultos e fomos devidamente liberados pois “estão liberados de direitos de uso as citações” conforme a legislação pertinente. E que Vossência continue com o seu DoLaDoDeCá…

  15. Boa noite.

    Caros amigos e amigas tfpistas: soube de uma notícia das mais enaltecedoras, para a nossa já tão respeitada e valorizada polícia cidadã de São Paulo: para não chocar ninguém, afinal eficiência demais é algo que choca, naturalmente, a grande democrata juíza Márcia Mathey omitiu algumas táticas de persuasão da nossa respeitabilíssima e itimorata PM: houve várias sevícias nas mulheres da patuleia de Pinheirinho, com descrições dos atos libid., digo, persuasivos da PM; um rapaz foi, inclusive, ameaçado de empalação (empalação me lembra um certo Conde, que também atende por Nosferatu…), como tática de dissuadi-lo de proteger suas irmãs. Olhe a petulância deste tabaréu caneludo. A polícia fazendo o seu trabalho e ele atrapalhando a ação de encoxam., err., de dissuasão dos insurrectos e insurrectas. Herr Alckmin deve promover estes bravos e respeitosos militares, que, mesmo sendo agredidos pelo canelau, não deixam de ser carinhosos (apalpamento é, sim, uma forma de carinho).

    Hoje dormirei tranquilo, pois sei que toda a polícia deste país é uma cópia fiel da respeitabilíssima polícia do Herr Alckmin.
    O grande Führer Alckmin sabe, como ninguém que soldado também é gente e às vezes dá um desejo protossexual, uma vontade de pedalar, além é claro, das táticas de dissuasão.

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Boa noite.

      “Pedalando, pedalando, vou buscar o meu amor”. Esta poderia ser a canação do soldado de Pinheirinho, sem dúvida…

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *