Feliz dia internacional da mulher

Dona Gisa

Neste dia importante não poderíamos nos olvidar de homenagear as verdadeiras mulheres de nossa vida, aquelas verdadeiramente femininas, que sabem seu lugar na família, na sociedade e na pátria, um lugar muito importante e valioso para os homens de bem da nação, afinal no lar de todo grande homem há sempre uma grande mulher. Parabéns. Que sigam sempre sendo um dos pilares de nossa sociedade ao apoiarem seus irmãos, pais e esposos, nunca desobedecendo-os ou se revoltando contra aqueles que só querem vosso bem.

Mau exemplo
Péssimo exemplo. Essa senhora poderia estar passando, lavando, cozinhando, cuidando dos netos, mas não, fica por aí usurpando o poder e se intrometendo nos assuntos masculinos

Alguns simples conselhos que sempre funcionaram para as mulheres brasileiras

– Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas

– Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto.

– A desarrumação numa casa-de-banho (banheiro) desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa.

– A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas. Nada de incomodá-lo com serviços domésticos. 

– Se o seu marido fuma, não arranje zanga pelo simples fato de cair cinzas nos tapetes. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa. 

– A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher que não tenha resistido a experiências pré-núpciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara.

– Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o
linda, cheirosa e dócil.

– É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. 

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Feliz dia internacional da mulher

  1. Feliz dia da Femea Insubmissa!
    VIVA DILMA; VIVA DONANA; VIVA Tê NORDESTINA

    e sobretudo VIVA MINHA SENHORA que já ta me ameaçando de me dar umas porradas se eu não largar o computador e ir lavar a louça do café!

  2. Adorável Professor Hariovaldo,

    pedi permissão ao meu marido para acessar e comentar este post maravilhoso em homenagem às mulheres.

    Que coisa linda prof.º, com certeza com estes conselhos muitos casamentos serão salvos, muitas famílias permanecerão unidas e muitos filhos serão poupados da tragédia que é ter um lar desfeito. Meus parabéns!

    É de homens assim que o Brasil precisa.

  3. Parabéns a todas a esposas prendadas neste dia 8 de março.
    E para homenagear minha senhôra já comecei o dia desferindo um dócil murro na sua boca (a boca dela) por ter esquecido de colocar croissants em meu breakfast.
    E para completar o castigo ela ficará toda a tarde sentada em uma cadeira com os olhos vendados.

    1. Parabéns a todas ÁS esposas…..
      É que eu estava com um pouquinho de peninha da minha cândida Cotinha por aplicar-lhe um corretivo justo no seu dia (o dela)….mas já passou….

      1. sô cantante, será qui o siô num tá precizando de um chôfer ou de um jardineiro?.. já me aposentei… tô pelaí… atôa… sacumé, né?

  4. Preclaro Mestre Hariovaldo e Prezados Irmãos e Irmãs em São Serapião

    Saio de meu merecido descanso num Éden fiscal (rodeado de solícitas nativas que têm prazer em adular-me) para manifestar-me sobre este importante dia para as Mulheres (e também para os Homens de Benz delas).

    Faço minhas (com a devida vênia) as palavras do sapientíssimo guia dos Homens e Mulheres de Benz deste bananal “Brazil”, e felicito as Mulheres por seu dia. Que continuem a apoiar incondicionalmente seus maridos em todas as suas atividades políticas (principalmente) e outras mais, e os esperem em casa prontas para o que der e vier, lindas e perfumadas (depois de terem limpado a casa toda, of course).

    Mas as Mulheres podem revoltar-se sim (com a autorização de seus digníssimos maridos, é óbvio), desde que seja contra as insubmissas que ocupam o lugar dos homens de benz na condução dos negócios políticos e econômicos deste paiz. Assim que tudo estiver de volta à condição ideal, com a búlgara anarco-comuno-sandino-stalino-chavo-lulista etc. fora do trono de D. José I, o Pálido, as mulheres nada mais terão de que se queixar, e poderão voltar a sua atividade primordial: a geração de novos homens e mulheres de benz para este paiz.

    Em tempo: atualmente encontro-me sem uma insubmissa, digo, mulher titular em minha enorme mansão dos Champs-Élysées. Se alguma mulher de bem, bem feita de corpo e alma, com ascendentes europeoides comprovados, fenótipo condizente, entre 18 e 30 anos, e disposta a produzir os futuros dirigentes desta área ocupada latino(argh!)-americana, quiser submeter-se, digo, casar-se comigo, em regime de separação de bens (pois meus benz pertencem à causa dos homens bons), procure-me na Côte d’Azur, em Ibiza ou em meus bancos nas Cayman Islands.

    1. Fêmina insolente,

      Em vez de ficar aqui dizendo impropérios contra nosso Magister, deverias estar fazendo as tarefas que te são próprias, à beira do tanque e do fogão, e agradecer tão bela homenagem e tãos sábios conselhos dados por nosso mestre.

      Humpf…

    2. Querida Michele Fabrícia.
      Hoje à noite, antes de dormir o sono dos justos, vou rezar a São Serapião pela salvação de sua alma marxista e insubmissa.
      E não esqueça de, além das tarefas descrita pelo Bom D. Sabóia, de satisfazer com candura as necessidades carnais de seu Senhor.
      Ósculos nos lábios:
      P.S. Confrades, a Michelle já foi minha concubina. Ainda guardo um retrato desta lânguida manceba insaciável:

    3. Michele

      Havia retornado a meu merecido repouso em Marshall Islands, quando uma ancilla mea me informou de tua postagem.

      Talvez te faça falta um senhor que “te pegue no colo, te deite no solo e te faça mulher”. Como dizia uma famosa fêmea insubmissa: “a mulher não nasce, a mulher se faz”… Exatamente! É preciso que alguém te faça mulher, pois ainda não conheces o que é ser mulher de verdade, acompanhando fielmente o homem no dia a dia.

      Depois que fores feita mulher por quem entende do assunto, perderás a insubmissão e conhecerás as alegrias da vida, deixando as coisas complicadas para os machos da espécie (os alfas) e preocupando-te com a criação dos futuros dirigentes desta pátria entregue a desmandos (por ora, enquanto aguardamos que o verdadeiro dono do trono, D. José I, o Limpo e Lindo, venha reclamá-lo e enxotar a súcia que lho usurpou). O “Brazil” precisa de novos Hariovaldos e Cerras que o resgatem do fosso em que foi jogado.

      Aproveito para homenagear a Associação Nacional das Donas de Casa do Brasil, baluarte da defesa das verdadeiras tradições brasileiras e um exemplo para as mulheres (in)submissas do País!

      Alvíssaras!

      1. Boa tarde.

        É muito bom ser “enxotado” por uma fêmea fogosa.
        Ela só expulsa você com o único propósito de limpar o seu olimpo para, quando do seu retorno, estar tudo tinindo de limpo.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. Confrade Doktor
        Conforme explicitei no comentário abaixo, a doce Michelle já foi minha concubina. Portanto ela já foi pega no colo, deitada no solo e feita mulher.
        O nefasto do ocorrido é que eu a abandonei, pois ela era por demasia fogosa, e o peso dos anos não me permitem mais tais desvarios libidinosos.
        Uma vez abandonada, ela por despeito, para ferir-me, aderiu ao comunismo.
        Alvíssaras.

  5. Dia Internacional da Mulher! Era só o que faltava! Quer dizer que hoje também é dia das bruxas, das megeras e mocréias? Argh!… Credo!… Mulheres!… Livrem-me delas. Deviam estar todas presas. Lugar de mulher é na cadeia!

    1. Amantíssimo irmão grego Acteon,

      não concordamos com vossas afirmações, queremos cada vez mais as mulheres conosco, desde que se comportem adequadamente. A mulher existe para o homem, pelo homem e com o homem. A vida sem mulher é um jardim sem flores. Alvíssaras!

    1. Confesso que a foto utilizada é de uma ex-secretária doméstica que tive e que a dispensei pois ela era meio devagar, ficava horas parada, apoiando-se na vassoura, sonhando com os artistas e os famosos, coitadinha. Por esse motivo a despedi e contratei uma que tivesse boa aparência.

      1. Mestre,

        adivinho que sua ex-secretária doméstica em questão tenha se utilizado do equipamento em que se apoia, na foto, para alçar grandes vôos.

        Aproveito para congratular-me com as mulheres (todas elas!)
        e desejar-lhes que também alcem seus vôos.

  6. Feminófilo e Mulherólogo magister,

    Mui belas palavras, mui sábios conselhos, dirigidos às fêmeas deste país.

    Desejo a todas as mães-de-família um belo dia. Que seus feijões não queimem e as camisas dos seus senhores fiquem alvas e bem passadas!

    Que as mulheres boas da nação se unam contra a insubmissão que o comunismo ateu e atroz espraia em meio às fêminas rebeldes. Só não falo para se darem as mãos, porque não iriam ter como preparar os refogados para o almoço e engomar os colarinhos de seu senhores, nem pentear as madeixas dos pequerruchos.

    Bonjour, belles femmes!!!

  7. Num dia de tamanha importância para o universo feminino há que se buscar a opinião de gente da estirpe do Prof. Hariovaldo Almeida Prado que inspirado por São Serapião discorre sobre o tema com conhecimento e visão de futuro. Alvissaras. Importante também é não deixar de ler os comentários sempre sábios dos frequentadores do sitio.

  8. Um VIVA prá todas as muié deste saite, e também para as pouquissimas do mundo que não frequentam aqui. VIVA!!! hiiiipi urra!!!

    1. É nois manu. Acho que o fessô num é chegadão num rabo de saia. Mas vamu pruveitá e pedi umas aula de matematica e purtugueis tipo na faxa e promete votá ni quem o seu Ariovardo mandá. Blz.

  9. Muié Boa é muié que usa tanque, esses comunistas deram crédito para umas vagabundas comprarem maquinas e tanquinhos e não trabalharem

  10. Una Mujer:
    La mujer que
    Al amor no se asoma
    No merece llamarse mujer
    Es cual flor que
    No esparce su aroma
    Como un leño que
    No sabe arder
    La pasión tiene
    Passion has
    Un magico idioma
    Que con besos
    Se debe aprender
    Puesto que una mujer
    Que no sabe querer
    No merece llamarse mujer
    Una mujer debe ser
    Soñadora coqueta y ardiente
    Debe darse al amor
    Con frenético ardor
    Para ser una mujer

  11. Professor Hari:
    Me disse hoje um comuna desses que frequentam Brasília, ter ouvido um comentário da própria (DELA), que ELA visita este sacrossanto espaço quando tem um “tempinho”. Que acha muito divertido e que o Sr. é uma gracinha, e um bom amigo.
    Ora, será que nós estamos sendo invadidos pelo/a inimigo/a, espionados ou é a tal de “síndrome de Estocolmo” onde a vítima começa a gostar do agressor?
    Que S. Ricardo Teixeira nos proteja dessas visitinhas, mesmo no dia DELA.

  12. MESTRE! MESTRE!
    Ela está usando uma vassoura VERMELHA!

    Não adianta ela ser branquinha lourinha e de olhos azues, Pegou na vassoura VERMELHA, já passou para o lado vermelho da força! Agora ela já é uma vassourista dilmista kirchernista.

    Ps: Ela já está treinando num modelo igualzinho ao AeroBruxa!

  13. Não poderia faltar a essa louvação às damas de nossas vidas, especialmente àquelas submissas e que cumprem religiosamente o quinto mandamento que Vossência, Mestre Hariovaldo, postou acima. Hoje vou lavar as louças para deixar a Emengarda de folga. Depois cobro o troco…

  14. Não poderia deixar de saudar as boas mulheres no seu dia, mulheres que se submetem a vontade divina, respeitam a ordem social e criam nossos filhos. Mas faço votos que as bruxas e adeptas da magia negra, obcecadas pela materialismo a ponto de vender as almas e queimar sutiãns, encontrem um bom homem para chamar de seu, e abandonar esta vida de afronta à igreja e a sociedade.

  15. AQUI NO MEU BARRAQUINHO É O SEGUINTE:TENHO MULHER.DUAS FILHAS E UMA NETINHA…MEU “”” DEUS “””,EU NÃO MEREÇO TUDO ISTO!!!.MUITO OBRIGADO.

  16. Ciao Opulentos do Saber!

    Não esqueçamos do hino desse dia!

    http://www.youtube.com/watch?v=gRciNzm4PYY&feature=related

    Ai Que Saudades Da Amélia
    Roberto Carlos

    Nunca vi fazer tanta exigência
    Nem fazer o que você me faz
    Você não sabe o que é consciência
    Nem vê que eu sou um pobre rapaz
    Você só pensa em luxo e riqueza
    Tudo que você vê você quer
    Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
    Aquilo sim é que era mulher

    Às vezes passava fome ao meu lado
    E achava bonito não ter o que comer
    E quando me via contrariado
    Dizia: Meu filho, que se há de fazer

    Amélia não tinha a menor vaidade
    Amélia é que era mulher de verdade
    Amélia não tinha a menor vaidade
    Amélia é que era mulher de verdade

    Às vezes passava fome ao meu lado
    E achava bonito não ter o que comer
    E quando me via contrariado
    Dizia: Meu filho, que se há de fazer

    Amélia não tinha a menor vaidade
    Amélia é que era mulher de verdade
    Amélia não tinha a menor vaidade
    Amélia é que era mulher de verdade

  17. Permissão para adentrar ao capitólio masculino do saber
    Justiça seja feita, dia 08/mar é o dia da mulher, mas para compensar todos os demais dias do ano pertencem ao sexo forte.

  18. Ó Mestre, amantíssimo e iluminador de caminhos
    Que seria de mim e do meu amado, viril e, agora sim, consorte, sem o esplendor de suas palavras para iluminar os recônditos mais vermelhos de minh’alma.
    Outrora caminhava pelas veredas sombrias da rebeldia.
    Pasme radiante Mestre, nem cozinhar sabia e pior acreditava em compartilhamento de tarefas. Tenho vergonha em admitir estas coisas.
    Para compensar tais falhas de conduta tenho feito uso constante de meu cilício, quando meu esposo não está em casa, obviamente, e aproveito a esfoliação. Quando ele chega já estou com a pele macia, lisinha.
    Meu casamento beirava as ruínas até ler o seu ‘post’.
    Desde então, tento seguir todas as suas recomendações.
    Quando chego do trabalho, corro nos afazeres domésticos. Sempre aproveitando os momentos, para ficar agradável aos olhos de meu amado. Após lavar a louça, as cutículas estão amolecidas. Ao esfregar o chão aplico bastante força para tonificar os músculos do abdome e braços. E a limpeza das janelas … descobri que é excelente para o músculo do tchauzinho. O vapor das panelas é espetacular para a posterior limpeza de pele e/ou absorção dos cremes cosméticos.
    Tenho solicitado que meu marido fique com os amigos para não incomodá-lo, com a agitação, carência de ‘glamour’ dos afazeres domésticos e para que dê tempo de banhar-me com óleos perfumados.
    Foi como o descortinar de uma nova aurora, minha vida conjugal nunca mais será a mesma.
    Agora somos dois pombinhos a arrulhar pelos cantos.
    Humildemente, gostaria de pedir ao senhor, brilhante Mestre, e aos ilustres confrades que aqui frequentam, extirpar algumas dúvidas que me assolam:
    Como ter mais tempo com meu amado? Tem sobrado pouco tempo entre meu emprego, minhas lides domésticas, meu ócio produtivo, aquele outro tipo de ócio, argh nunca mais.
    ‘Lingerie sexy’ é apropriada ou é muita ousadia?
    Perdoem-me por este ‘post’ longo. Esqueci da virtude do silêncio.

    1. Carente e atrasada Magdalena Insubmissa. Vossa conversão é exemplar, sendo que creio, devas se desapegar deste detalhe do “negócio” do ócio, que provavelmente verás apenas em datas festivas e anos bissextos. Reza o evangelho, que o mar da Galiléia estava sempre cheio de peixes.
      Quanto ao lingerei sexy, pelo que dissestes, não tens tempo remanescente para comprá-lo, sendo que como padre, recomendo neste caso, costurar para fora, me colocando desde o presente, à disposição para maiores elucidações a respeito.
      Por São Casemiro, protetor dos alfaites e costureiras, amém .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *