Autor de lei moderna, tenta dar umas bolachas nos bolchevistas

moleza
Esta moleza sustentada a altos proventos tem seus dias contados.

Finalmente uma notícia alvissareira em meio a tantas  desgraças marxistas.

Trata-se do projeto de lei 4330, de autoria do probo e nobre  representante dos homens e mulheres de bens da província de Goyás, deputado federal Sandro Mabel, que regulamenta a terceirização em quase todos os setores da economia brasileira.

Grande parlamentar
O nº 1 dos parlamentares sepultará a CLT comunista

Mabel, homem de irretocável honestidade e austeridade no trato da causa pública, que empresta seu nome ao rol de indústrias encabeçado por fábricas de BOLACHAS, biscoitos e afins, cansado de pagar encargos escorchantes à gentalha que o servia em suas ex-empresas (vendidas recentemente aos infinitamente mais competentes irmãos do norte), tenta, com lei magnífica, contemplar um antigo pleito nosso, os capitães de indústria, que somos responsáveis, no peito e na raça, pelos constantes aumentos no PIB deste bananal.

Apesar dos desmandos dos nove anos de ditadura comunista, que tenta a todo custo jogar a economia do Brazil na depressão, os arautos empresários, milagrosamente, a custa de muito suor e lágrimas, conseguiram fazer com que o país crescesse 2,7% em 211 sobre 2010, chegando o PIB a impressionantes 2,4 trilhões de dólares. Em 2002, o PIB da Terra de Vera Cruz somava R$ 1,4 trilhões, mas os devotos se São Serapião propiciaram a triplicação do PIB (em reais) em nove anos (2002-2011).

MabelCom esta lei divina passando no congresso, nos próximos anos nosso PIB há de quintuplicar, pois as empresas terceirizarão mão de obra, economizando fortunas em FGTS, INSS, salários e outras ignomínias bolcheviques da caduca CLT . Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Autor de lei moderna, tenta dar umas bolachas nos bolchevistas

  1. Rouxinolesco Caldas,

    bem lembrado! A iniciativa do probo Mabel é digna de todos os encômios.
    O próximo presidente, o mais-preparado, o Almirante, terá, com essa lei, toda condição de implementar seu Projeto Geral de Terceirização, com a participação das Grandes Multinacionais.

    Em breves palavras, o Projeto prevê a terceirização de TUDO e TODOS, no Brazil, inclusivelmente as pessoas físicas.

    Eu, por exemplo, já negocio minha terceirização pela Societé General de Vins de France, dirigida pelo Duque de Pinot-Noir, gente da minha cata.

    Bonjour !

  2. caboclinho querido,
    “tô legal” desse bolacha ai.
    prefiro aquele outro, que está sempre fresquinho.
    e, para não perder a viagem:
    para mayor, çerra45.

  3. Esse probo Mabel, um dos grandes Filhos Da Pátria, sempre ao lado de nossos interesses legítimos!
    Vamos até fazer um côro em homenagem:
    Filho Da Pátria! Filho Da Pátria! Filho Da Pátria! Mabel! Mabel!
    Para que contratar a gentalha problemática e sindicalizada pelos comunas, cobrando-nos seu peso em oiro, para fazer porcamente seu servicinho vagabundo, se podemos contratar a empresa de um dos nossos que lucrará (e fifty fifty, tendeu?) e providenciará o mesmo serviço, ao mesmo preço ou menos para nós, e poderá pagar à gentalha apenas a porca miséria que ela merece?
    Essa gente esquerdinha não sabe matemática, tudo analfa, não conseguem compreender, os tolos, que 2+2 é 5, pelo menos quando em lucros para nós, que tiramos leite de pedra e mantemos o foco!
    Manter o foco explica tudo, não é o que dizemos? aahhhh!

    1. Nobre Pharaoh (V. Sa. não é mais II?)
      Fique muito decepcionado quando soube que este representante dos homens bons insiste em apoiar a tirania lulodilmista, passando, há poucos meses, do PR para o partido apoiador de comunistas PMDB.
      Telegrafhei para D. Sandro demonstrando minha inconformidade com tal acinte. Esclareceu-me o varão que trata-se de um plano de domínio dos homens bons no futuro ex-partido apoiador do marxismo. O plano de Mr. Mabel é de que o PMDB passe para nosso lado. Os primeiros resultados começam a aparecer confrades, vejam aqui:
      http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5663128-EI7896,00-Analistas+se+Dilma+nao+ceder+ao+PMDB+Planalto+entrara+em+crise.html

      1. Grande Cantante,

        Só agora entendí, com sua explicação e quando assisti o telejornal vendo que o PR já passou para nosso lado, daí o bom Filho Da Patria que era do PR, já tendo conseguido essa adesão a nossa causa, foi para o PMDB tentar o mesmo.
        A búlgara estará em maus lençóis com D. Sandro!!!
        Quanto ao II, estava possuido pelo espírito Mabelense e quis me autopromover a I, mas já que fui flagrado….

  4. Nobre Cantante Silvio

    Eu não concordo com o que está escrito embaixo da primeira foto. Moleza? Mas como moleza?

    Moleza aparece logo abaixo:


    Ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz na homenagem aos 80 anos de FgagaC


    Deputado federal Hugo Napoleão (PSD-PI) defendendo seu estado.

  5. Magnanimo e TERCEIRIZADO Mestre
    Finalmente vamos acabar com esse sindicatos da CUT e essas greves que só enchem nossos nobres sacos e reduzem (um pouquinho) nossos dividendos. Nosso representante e homem bom, Sandro Bolacha, vai finalmente rasgar esse absurdo de CLT e de acordos coletivos e jogar tudo na lata do lixo. Agora ficaremos livres para pagar aquilo que vale o trabalho da choldra sem esses comunistas da CUT e seus sindicatos nos pentelhando. Alvíssaras e que San Escribá proteja nosso nobre irmão que já terceirizou sua bolacharia.

  6. Meister Hariovaldo,

    Nobre e glutênico cantante,

    Já era hora de tratar a choldra como deve ser tratada.

    Hoje, toda sorte de regalias é assinalada naquelas cadernetas azuis. Todo tipo de estímulo ao ócio, à vadiagem e à prequiça. Os homens já não sabem o que é ter uma jornada vigorosa de trabalho. Querem almoçar, trabalhar míseras oito horas diárias e, pasmem! Descansar aos domingos!

    Domingo não é dia de descanso. Aos domingos o operariado só deveria ser liberado no final da tarde, para cumprir suas obrigações com a Santa Igreja de Roma.

    Até os vermelhotes da China tem uma lei trabalhista mais moderna que a nossa, provendo aos seus trabalhadores os benefícios de um labor vigoroso e initerrupto.

    Que São Serapião abençôe o bolachudo parlamentar!

  7. Atitude muito bonita deste grande Homem Burguês. Já visualisando os benefícios adquiridos pelos trabalhadores de sua Fantástica Fábrica de Bolachas, com a subordinação destes á espécie mais compentente e benevolente da raça humana, os northamericans, sentiu em seu gigante coração a necessidade de estender esta prática á todas as esferas da inoperante e custosa (des)administração pública brasileira.

    A sugestão de uma música de banda mineira, dos prósperos anos 80, á respeito da locação deste bananal, revive no projeto do nobre empresário.

      1. Senhor das Caldas,

        Obrigado pela correção.Sempre me confundo sobre os estados governados por homens bons, pois para mim, formam um único território azul anil.

  8. Fico estupefato com reluzente perspicácia dos homens bons.
    A plebe em nada contribui para a festa do chá e não está suficientemente precarizada.

  9. Nós, da província de Goyaz, nos sentimos orgulhosos e bem representados, por esses probos homens de benz.Não podemos deixar de mencionar o nosso governador geral, Dom Marconi Perillo e nobre senador Dom Corle, ops. Dom Demonstenes Torres!! Grandes representantes!!

  10. Esses denodados edis, representantes da boa política, nos salvarão das garras vermelhas dos comunistas de plantão que querem prender nosso curió! Se naqueles tempos áureos em que cantava essa canora ave já tivéssemos essa lei, terceirizaríamos aquelas atividades cívicas corretivas, eximindo-nos de ser acusados agora de crimes de lesa-humanidade.

  11. Alvíssaras seresteiro!
    Finalmente, a Consolidação das Leis Tanalista negra e voltaremos a ser um país competitivo. Eu mesmo já arrumei emprego terceirizado: vou trabalhar na porta de banheiro de fábrica e cronometrar o tempo que cada um poderá ter pras necessidades: 2 minutos. Não importa se líquido ou sólido. Finalmente o Estado deixará de ser uma babá. Já não era sem tempo. Com o retorno das babás, as senhouras de benz poderão ter a tarde livre para o chá com bolachas(?).

  12. Antigamente eu ouvia falar do sujeito passar a pão e água. Modernizamos, vamos de bolacha e chicote.

    Ironia off: quando skaff fala em ” Isso acabará com a insegurança jurídica” ele quer dizer o quê mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *