Hordas de comunistas acampam nos EUA esperando a hora do levante

Camp RedComunistas desocupados estão se reunindo em grupos a espera da hora do ataque final às grandes cidades americanas para em uma grande ofensiva derrotarem definitivamente o combalido capitalismo americano, já sufocado pelo moreninho do norte. Eles poderiam estar trabalhando, produzindo, capitalizando, aproveitando o American Life Way, mas não, ficam ali de vagabundagem, desperdiçando o tempo precioso na busca da riqueza individual. com certeza este é um dos lamentáveis sinais do apocalipse now, o fim dos tempos, a batalha final do bem contra o mal, a hora em que a besta convocará todos os bolchevistas, reds, e esquerdistas para tentar acabar com todas as chances de salvação da humanidade.

Barack RousseffNeste contexto, a indesejável visita da búlgara terrorista do PT deve ser inserida nos preparativos para o levante vermelho, pois a sacerdotisa do mal, junto com Obama estão tramando os golpes finais contra o capitalismo e mundo livre na antevéspera do armagedon, conforme profetizado está.

Que São João P2 seja o nosso escudo. Rezemos.

 

29 comments for “Hordas de comunistas acampam nos EUA esperando a hora do levante

  1. 10 de abril de 2012 at 6:45

    ADVOGADO DOS COMUNISTAS COBRA PREÇO MÓDICO DO TRAIDOR CACHOEIRA
    http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=260&cid=114711

  2. Ramsés II
    10 de abril de 2012 at 1:11

    Soube agora que a búlgara foi à North America fazer propaganda e introduzir a cachaça na terra dos livres, para tentar solapar os bons valores WASP, a família e a propriedade privada, insuflando acampados a se embriagar e promover distúrbios.
    E o bronzeado ainda a recebe, quem diria que ainda viveria mais de três milênios para ver esse tipo de coisa.
    Comunas e diabólicos, arrependei-vos enquanto é possível, o fim dos tempos está chegando!!

  3. Dr. Aratinga Weddelii
    9 de abril de 2012 at 21:41

    Mestre das barracas armadas,
    Se houvesse animação e áudio naquele acampamento, poderíamos ouvir sons de passáros, uivos de lobo(a)s, religiosos (Oh, my god!).
    O Shooshoo Popsicle logo vai descobrir o acampamento e chamar os mariners.

    • Pe. Iscariotes
      9 de abril de 2012 at 22:21

      Mestre trilho-sonórico Dr. Aratinga, com árvores tão majestosas, seria de bom tom, uma regravação do clássico “strange fruit”, tendo os comunistas acampados protagonizando as frutas. Por Sta. Billie.

      • Dr. Aratinga Weddelii
        9 de abril de 2012 at 23:09

        Sua benção frugal Pe. Iscariotes,
        Poderia haver na majestosa floresta ou no majestoso Cerrado (é 45), a criação da trilha “recognized fruit”, ao som de órgãos e pistons de vara. Por falar nisso aquele mauricinho ao lado da Bulgara, não é um chefe de gangue de gueto? Mora numa casa que não é dele, com um monte de gente junto, inclusive a sogra, anda naqueles carros compriiidos, e cheio de gente armada em volta dele. Retomando, conheça Cachoeira de Goiás.
        http://desciclopedia.ws/wiki/Cachoeira_de_Goi%C3%A1s
        Por Sainte Moitu.

      • Vivi
        10 de abril de 2012 at 1:34

        Padre Iscas,

        Gosto muito também da gravação da Nina SimonVeja lá no iutu.

      • Vivi
        10 de abril de 2012 at 1:35

        Nina Simone -- meu computador tá pegando virus da Olivetti do Pynthias.

      • Pe. Iscariotes
        10 de abril de 2012 at 19:26

        Cara Vivi, aprendemos a ler nas entrelinhas e até descriptografar mensagens por conta dos esquerdopatas já no seminário. Sou fã da Nina, para mim a melhor intérprete de “ne me quite pas”. Tem uma versão com roupagem moderna da Siouxie & Banshees, vale a pena conferir. Muito obrigado.

    • Pe. Iscariotes
      9 de abril de 2012 at 23:48

      Preclaro colega de estudos das coisas sérias Dr. Weddelii. Boni pastoris est tondere pecus, non deglubere (o bom pastor deve tosquiar, e não esfolar o seu rebanho), portanto à guisa de prelúdio musical, recomendo um som mais doce como a flauta-rapadura para, somente na apoteose sinfônica, utilizamos pistons em um uníssono “crescendo”, com os versos “verás que filho teu não foge à luta”.
      Não resisti à tentação (nunca resisto em verdade vos digo) de seguir o link anexo, confessando minha surpresa ao constatar que a língua indígena pudesse abrigar termos tão elegantes e complexos. De chofre, proferi o “Moitu” ao bispo, imbuído de coragem e do meu nextel-óstenes que passa por 5 satélites.

  4. 9 de abril de 2012 at 17:12

    Nostradâmico Hariovaldo
    É uma barbaridade onde o MST está conseguindo espalhar os seus tentáculos comunistas.
    Acampamento de sem terra nos EUA.
    V.S.(abreviatura de vossa santidade) tem razão Mestre:
    Inicia-se a hora em que a besta convocará todos os marxista para destruir o bem da face da terra.
    Os rituais de oferendas bolcheviques de sangue de bódes sobre o pentagrama invertido já se iniciaram.

  5. minêrim di beagá, o bão geral
    9 de abril de 2012 at 17:06

    Aí do lado direito do saite tem um tal de mercado direto vendendo muié em treis veis. É um muierão, manumfala o preço.

  6. Mariana Martins
    9 de abril de 2012 at 15:45

    Mestre Setentrional,

    Acabei de voltar e leio que a búlgara escarlate foi visitar o moreninho do norte. Se não tivesse tão extenuada da longa viagem que fiz a Boituva iria até os EEUU para alertá-los do perigo de tal união. Se a classe C der de falar inglês estaremos fritos e enfarinatos. Que saudades de FHC, o venturoso.

  7. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    9 de abril de 2012 at 15:35

    Defensor do Novo Mundo, Master Hariowald,

    Ainda que compostas por caucasianos, estas FARC guardam em seu íntimo a vileza do bolchevismo moreno. Digo isso porque foram organizadas e treinadas por agentes evochavodilmolulohumallokirchnercastristas, a soldo de Pyongiang.

    Esse encontro da búlgara com o queniano nada mais é que o traçamento dos ultimos detalhes deste ataque.

    Fontes fidedignas (as minhas sempre são) me informaram que em dois dias (três, no máximo)a Casa Branca estará ocupada, com a bandeira vermelha fincada no salão oval.

    A nossa única esperança é que Dom José, quando salvar a sulamérica do comunismo ateu, fará com que, ao norte do Rio Grande, os vermelhotes também retrocedam.

    Que São Serapião se apiede de nossas almas!

  8. Pakatatu
    9 de abril de 2012 at 13:30

    Vixe! São comunistas acampados?!?!?!?
    E eu aqui, crente de que a situação por lá estava tão boa, mas tãaao booooa que agora o povo vivia um eterno feriado, acampando com a familia numa “náice”!

    • SáeBenevides
      9 de abril de 2012 at 14:41

      Prezado Kotianão,

      temos que combater os comunistas e seus simpatizantes, principalmente os do ramo lullodilmista, que nos ameaçam por toda a parte. A Búlgara Azeda foi conhecer as táticas disimulativas do Moreno do Norte.

      Os acampamentos são apenas um disfarce. O que aparenta ser uma náice logo se tranforma em invasão de MSTs, financiados pelos sujos dólares andino-traficantes.

      Cuidado! Orações e vigilância!

      • 9 de abril de 2012 at 21:41

        Temos um exército de homens bons caucasianos lá que logo destroçarão aqueles acampamentos malditos. Bastam três letras para resolver a situação.

  9. 9 de abril de 2012 at 12:46

    Essa Dilma aí não serve nem pra ser guia turística da Disneylândia.

  10. 9 de abril de 2012 at 9:01

    Depois que aquele rapazinho, que fez aquela anarquia em ocupação a Wall Street, visitou o Brasil querendo aprender o segundo passo da revolução…Sei não acho que os homens bons do norte vão ter todo um rapapés para com a nossa Dilminha.

    PRINCIPALMENTE

    Porque ela participou dos primeiros passos dessa revolução lá na resistencia contra a tomada dos homens bons das praias tupiniquins.
    Enfim, o mundo dá voltas e como dá. A mulher que lutou contra os ianques hoje sendo recebida por eles com toda a cerimonia que uma guerrilheira poderia nunca ousar pensar em ter.
    E o Obama? Vai por aí tentando entender como ser um lider popular que não foi até agora

    E Fernandito o que faz nesse exato momento? Se junta a Uribe para atentar contra Hugo Chavéz, contra o Brasil, Contra Cuba, contra Argentina… contra a América Latina unida em favor dos irmão do norte
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=180084&id_secao=7

    Os homens bons ainda tem em quem se apegar. Fernandito, o Bambi, não se cansa de trair o seu pais, Serra é um mero aprendiz arregimentado durante a pré-ditadura.
    Serra faz o serviço sujo e o outro coloca o verniz necessário.

    • Vivi
      9 de abril de 2012 at 9:15

      Persistente e insistente Ana,

      De fato, o mundo dá voltas. E quando quem tá com a mão na manivela é The Woman, veja só a notícia:

      Do Portal Planalto

      A presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei 12.605, publicada nesta quarta-feira (4/3), no Diário Oficial da União (DOU), que obriga as instituições de ensino públicas e privadas a empregar a flexão de gênero para nomear profissão ou grau nos diplomas expedidos.

      A partir da lei, que já está em vigor, o sexo da pessoa diplomada passa a ser considerado na designação de profissão ou grau obtido e o masculino não poderá mais servir de generalização. A lei estabelece ainda que as pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições a reemissão gratuita dos diplomas, com a devida correção.

      Técnica, administradora e bibliotecária são alguns exemplos das grafias de profissões que devem ser utilizadas quando se tratar de graduada do sexo feminino.

      • Ramsés II
        9 de abril de 2012 at 11:15

        Grandes Damas do Society, excuse moi, mas dados econômicos provam por A + B nossa decadência desde que os abutres Dilmolullistas tomaram espuriamente o poder das mãos de Dom Fernandito 1º e Único, nosso Guia, Pai e Farol de sabedoria.
        Vejam só como estamos indo objetivamente ladeira abaixo desde os bons tempos do mago das finanças, o bom Malan Sem Alça:

        PIB
        2002 – US$ 500 bilhões
        2012 – US$ 2,6 trilhões, o que faz do Brasil a SEXTA economia do Mundo

        PIB per capita
        2002 – US$ 2,8 mi
        2012 – US$ 13,3 mil

        Produção de automóveis
        2002 – 1,8 milhão de unidades
        2011- 3,4 milhões de unidades, o que faz do Brasil o SEXTO maior produtor mundial

        Safra de grãos
        2002 – 96,8 milhões de toneladas
        2011 – 163 milhões (campeão mundial na produção de cana e vice campeão mundial na produção de soja)

        Taxa de investimento sobre o PIB
        2002 – 16, 4%
        2012 – 20,8%

        Investimento Estrangeiro Direto
        2002 – US$ 16,5 milhões
        2011 – US$ 66,6 bilhões – 4o. Lugar emingressos de IED

        Inflação – IPCA
        2002 – 12,5%
        2012 – 4,7%

        Desemprego
        2002 – 12,9%
        2011 – 4,7 – entre 2002 e 2001 o Nunca Dantes criou 18 milhões de postos de trabalho

        Formalização do trabalho
        2002 – 45,5%
        2011 – 53,2%

        Salário Mínimo nominal
        2002 – R$ 200 U$300

        Coeficiente de Gini, que mede a desigualdade de renda (quanto mais perto de 1, pior)
        2002 – 0,589
        2011 – 0,541 – queda de 8,9%

        Taxa de pobreza (Classe “E” no total da população)
        2002 – 26,7%
        2012 – 12,8%

        Classe C sobre total da população
        2002 – 37%
        2012 – 50%

        Número de matrículas no ensino profissional
        2002 – 565 mil
        2012 – 924 mil

        Percentual da força de trabalho com 11 anos ou mais de estudo
        2002 – 44,7%
        2012 – 60,5%

        Bolsas de Mestrado e Doutorado no Capes e CNPq
        2002 – 35 mil
        2010 – 74 mil
        2013 – 105 mil

        Títulos em doutorado
        2002 – 6.894
        2012 – 13.304

        Dívida externa
        2002 – US$ 165 bilhões
        2011 – US$ – 79,1 bilhões

        Reservas Internacionais
        2002 – US$ 36 bilhões
        2012 – US$ 353 bilhões

        Exportacoes
        2002 – US$ 60 bilhões
        2011 – US$ 256 bilhões

        Juros – taxa Selic
        2002 – 25% aa
        2012 (31 janeiro) – 10,50% (9,75% em março)

        Taxa que o Brasil paga em título vendido no exterior
        2002 – 12,6% aa
        Janeiro de 2012 – 3,5% aa

        Dívida do setor público sobre o PIB
        2002 – 60,4%
        2012 – 36,9%

        % da divida indexada à taxa de cambio
        2002 – 45,83%
        dez 2011 – 21,89

        Despesas de pessoal
        2002 – 4,8% do PIB
        2012 – 4,4% do PIB

        Basta, temos que dar fim a esse descalabro, onde estão nossas elites, o crème de la crème???? Esperamos ansiosos nosso salvador, Dom José, El Privata, O Mais Preparado!

      • SáeBenevides
        9 de abril de 2012 at 21:54

        apientíssimo Pharao,

        números não mentem. O que foram apresentados por Vossa Majestade demonstram, à exaustão, quanto o lullodilmismo tem feito mal. Os comunas destroém a Terra de Santa Cruz !

      • Vivi
        10 de abril de 2012 at 1:37

        CAros Sáe Sés,
        E como destróem!

  11. 9 de abril de 2012 at 8:54

    Nostradâmico Mestre Hariovaldo.

    Em 2008, tivemos a Crise Mundial 1, provocada por Lula e Chávez. Em 2011, houve a Crise Mundial 2, a Revanche, provocada por Dilma e Chávez. Em 2012, teremos a Crise Mundial 3, O Confronto Final, quando as forças do Bem e do Dem enfrentarão os X-Com (Com, de comunistas).

  12. Eugênio Fabri
    9 de abril de 2012 at 8:52

    Vigilante Magister
    E se Obama foi cooptado pelos comunas e estão a tramar um conluio alcalino?

  13. Plinio C. de Oliveira Neto
    9 de abril de 2012 at 8:21

    Alertíssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado, vigilantíssimos confrades,

    Meu saudoso avô, em suas tertúlias, sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, só se pode confiar nos Irmãos do Norte.

    E, agora, chega essa notícia terrível!

    Em quem confiar? Ó, desalento!

    Mas lutaremos nós, nem que este seja o último bastião dos inimigos dos bolcheviques.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos iluminem!

    • Pe. Iscariotes
      9 de abril de 2012 at 15:27

      Esta é a imagem do futuro preclaro Plínio. Deixai as esperanças vós que entrais no século XXl. Amém.

  14. SáeBenevides
    9 de abril de 2012 at 7:41

    Profético Mestre

    O mundo está (quase)perdido! Imaginem; aquela rapaz de pele morena com a Búlgara branca azeda!

    Resta-nos a esperança de que, se uma vez o Dilúvio Universal dizimou a humanidade, dessa vez as Águas Goianas, amparadas pela Justiça Dantesca, tragam de volta o império dos Homens de Benz!

    Oremos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.