Governador superior é perseguido por bolchevistas

Dr. Perillo

Todo homem bom já nasce com nível superior, nem precisa comprovar, basta o berço.  O resto são meras formalidades. Mas a perseguição Estalinista não deixa os justos em paz nenhum segundo, execrando-os de maneira cruel e dolorosa, como quem não fossem merecedores de todo respeito e obediência por parte dos homens não bons.

É claro que tinha que ser criada uma turma especial para o excelso governador de Goiás, queriam que ele estudasse juntamente com os elementos populares? Isso seria nivelar por baixo, uma humilhação para um homem de bem. E quanto a OAB, ela deveria ser oferecida automaticamente para qualquer líder varonil dos homens bons, quem tem que provar a competência é a gentalha e não os nossos. São essas picuinhas que atravancam o progresso da nação. Assim não dá.

24 comments for “Governador superior é perseguido por bolchevistas

  1. Doge Joseph Fernando Salafraia
    27 de abril de 2012 at 13:32

    Confrades opulentos de raro saber,
    vejam que o o excelso governador, futuro PRESIDENTE-PLANO-B do partido dos homens de benz, foi injustamente humilhado pelo populacho em seu estado natal.

    Um tal de Leonardo, presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, que reúne o maior número de dançadores de congo do Brasil: as congadas de Catalão-GO, se recusou a agradecer em público, a excelsa presença, onipresente, do Governador Dr. Marconi P.

    Mas homem de esfera superior não leva desaforo para casa. No final, Dr. Perillo dá o troco. Ordenando aos seus seguranças que façam uma espécie de “corredor polonês, para dar uns cascudos no insolente lider popular.

    Alvissaras!

    http://www.youtube.com/watch?v=f2iILo0epic

  2. Zezinho
    26 de abril de 2012 at 14:48

    Após esses escândalos envolvendo figurões da política brasileira. Kajuru está falando em se candidatar-se ao cargo de governador por Goiás. E por protesto, voto nele, só para ver o circo pegar fogo de vez…

  3. LUIZ CARLOS
    25 de abril de 2012 at 19:52

    Este blog, que por acaso estou acessando pela primeira vez é simplesmente sensacional. Caro Kid Prado, a estória (não história) da fusão da VEJA com a EXAME, é pra constar nos anais do bom humor brasileiro, acho que nem o Millôr teria um tirada dessas. Parabéns a todos, virei fã de carteirinha, acessarei diuturnamente o blog, parabéns Professor Hariovaldo.

  4. Kid Prado
    25 de abril de 2012 at 15:49

    Titio Sílvio
    Li a matéria. Está um pouco confusa, pois tem hora que fala que é um avião, tem hora que é um trem. Dá pra esclarecer melhor?

  5. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    24 de abril de 2012 at 20:52
  6. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    24 de abril de 2012 at 20:07

    A propósito, magister Hariovaldo, estou pensando em fazer meu pós-Phd nesta Faculdade Alfa.

    Se eles aceitarem formar turma de um só aluno, irei cancelar minha inscrição na Universidade Omar Bongo. Goyazes fica mais perto que o Gabão.

    • 24 de abril de 2012 at 21:40

      A Alfa é boa, a Beta é melhorzinha, a Gama nem se fala, mas a Delta é ótima! Aprovada por Marconi.

      • vinicius soares ferreira
        26 de abril de 2012 at 0:02

        KKKKKK Genial!!!

  7. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    24 de abril de 2012 at 19:50

    Este aqui sempre veio apenas com dois e ninguém nunca reclamou:

  8. che guevara
    24 de abril de 2012 at 18:04

    Essa turma de 2 só se for na Faculdade do Além. E eu na minha inocência achava que ao menos os diplomas dos tucanos fossem verdadeiros.

    • Kid Prado
      25 de abril de 2012 at 15:40

      Não sei se todos são verdadeiros, mas os diplomas de Engenharia e Economia de Dr. Chirico Serra, são. Ora ele é engenhista, ora ele é economeiro.
      Em tempo: informaram lá no blog Conversafiada (do comunista PHA) que a Editora 1º de Abril via fundir as revistas Veja e Exame, passando o resultado a chamar-se VEXAME. Os leitores-de-veja que possuirem as duas assinaturas merecerão uma prorrogação. Assim poderão continuar a receber as reportagens de Policarpo & Cachoeira por mais tempo, se os mesmos se juntarem lá no PF Hilton onde o Cachoeira já se encontra hospedado.

      • LUIZ CARLOS
        25 de abril de 2012 at 20:05

        LUIZ CARLOS on 25/04/2012 at 7:52 pm
        Este blog, que por acaso estou acessando pela primeira vez é simplesmente sensacional. Caro Kid Prado, a estória (não história) da fusão da VEJA com a EXAME, é pra constar nos anais do bom humor brasileiro, acho que nem o Millôr teria um tirada dessas. Parabéns a todos, virei fã de carteirinha, acessarei diuturnamente o blog, parabéns Professor Hariovaldo.

  9. Pe. Iscariotes
    24 de abril de 2012 at 17:18

    A elegante universidade Alfa, não fez mais que a obrigação de abrir uma turma (me lembrou o nome de uma diva) especial para Perillo e sua digníssima consorte, criou na verdade uma sucursal justa para tal fim : a AlfaFa, sendo o último fa , indicativo de familiar.

  10. PEDRO DIAS
    24 de abril de 2012 at 16:15

    Amado mestre,

    Os homens de Benz e bens estão cada vez mais acuados por essa corja stalinista. Vamos chamar o bispo de Guarulhos para fazer um exorcismo dessa gentalha. O nosso governador da capitania de Goyas precisa de nós.

  11. 24 de abril de 2012 at 16:06

    Isso é inveja, professor, inveja! Só pode ter sido Lula que inventou isso. Esse sim, sequer tem diploma do Senai, pois o que ele tem foi comprado por Dona Lindu. Diploma de verdade tem o presidente Çerra, que é engenheiro formado. Diploma de verdade tem a Lúcia Hip Hip Hip ólitro, do Colégio Andrews, totalmente legítimo, como até o mundo mineral está farto de saber.

  12. Pakatatu
    24 de abril de 2012 at 15:51

    Nada disto voltará a acontecer quando for inaugurada a primeira universidade por telepatia. Nada de aulas virtuais ou por correspondência, apenas aulas por telepatia.
    Universidade Telepata: pense nesta idéia!

    • Márcio
      25 de abril de 2012 at 8:37

      Quem se formar nesta Universidade sairá conhecido como Telepateta, por acaso? Hehe.

  13. Sr Malequíades Alcantara
    24 de abril de 2012 at 15:51

    indignado Mestre! (e com razão)

    devemos mobilizar um exército de homens bons, em direção aquela província de Goyaz, para protegermos a honra, a imagem e a integridade moral do nosso Coronel do Cerrado.
    Neste sábado, novamente milhares de agentes chavistas desembarcaram em aviões russos, na base aérea de anápolis, e seguiram para Goiânia, onde mais uma vez pararam o trânsito da cidade causando tumulto, proferindo inverdades e calúnias, em um movimentozinho intitulado #FORA MARCONI!

    http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/geral/manifestantes-pedem-sa%C3%ADda-de-marconi-em-passeata-contra-corrup%C3%A7%C3%A3o-1.143768

  14. sou comunista sim
    24 de abril de 2012 at 15:45

    será que esse governadro tambem gosta de tomar banh de cachoeira

    • Vlad Cerra
      25 de abril de 2012 at 16:30

      Prezado Comunista (que São Serapião me perdoe por digitar este palavrão), saiba que sua presença não é bem vinda neste recinto cibernético de conhecimento Hariovaldiano. Pela forma como escreves nota-se que és o que afirma ser, pois, quem teria a capacidade de cometer tantos erros de ortografia em uma única frase se não fosse um. Aposto que deve ter até cortado um dedo da mão para se parecer ainda mais com o seu líder mór.

  15. Sílvio Caldas
    24 de abril de 2012 at 15:21

    Mestre desolado.

    Estou em lágrimas com tanta injuria, tanta calúnia, tanta difamação.

    Porque nós os bons não podemos viver em paz?…. Bebericar nosso COURVOISIER 1951 em paz, sem o infortúnio do comunismo?…. Sem a ameaça a pairar sobre nossas cabeças de sermos trancafiados nas masmorras do DOI CODI marxista que oprime os Estados Unidos do Brazil

    Agora mais esta lorota sobre o aeroplano de um Governador do bem.

    http://palanquecapital.com.br/2957/Cachoeira-Marconi-e-socio-em-aviao-de-R-4-milhoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.