GRANDES LIDERES DO CAPITALISMO – ALVARO URIBE

 

AlvinhoSe depender de Uribe, o comunismo está com os dias contados na América Latina

Noticias da mídia internacional levam a crer que sua ex-excelência Alvaro Urubu… digo, Uribe mais conhecido como Alvinho está pessoalmente empenhado em restabelecer a democracia no quintal americano conhecido como America Latina.

Alvinho, um grande líder democrático, faz o contra ponto aos grandes peões do comunismo internacional. Razão pela qual ele merece ser incluído numa nova categoria de post que poderia ser chamada de: Grandes peões… ops, peão é coisa de comunistas! Digo: “Grandes Lideres do Capitalismo”.

Sem ter outra coisa para fazer, alem de atuar no ramo das exportações, Alvinho quer aniquilar toda a esquerda na América Latina. Seguindo idêntico roteiro democrático sendo realizado pelos EUA-OTAN no oriente médio, alvinho pretende criar uma frente na América Latina contra Hugo Chávez e todos os demais governos comunistas da região. Para isso, está recrutando reacionários e ex-presidentes depostos pelos bolchevistas que labutem contra qualquer coisa que lembre a esquerda e a gentalha. Foi acordado entre eles a criação do Conselho de Cooperação das Américas e de um Grupos de Amigos da Venezuela. A prioridade do grupo é implantar a Democracia na Venezuela.

Com Chaves fora do caminho o grupo mudaria de nome e passaria a se chamar de Grupos de Amigos do Equador e o alvo seria Rafael Correa, que é considerado como outro “inimigo vermelho” por Alvinho.

Obs: Seguir-se-ão os ditadores Evo Morales, Cristina Kirchner, José Mujica, …

 

2 comments for “GRANDES LIDERES DO CAPITALISMO – ALVARO URIBE

  1. Marcos Rebello
    27 de agosto de 2018 at 13:49

    Você tem graves problemas mentais!
    Você vive na idade da pedra e acha que o teu ismo é a cura para um estado doente, uma sociedade doente e uma elite mais doente ainda. Você precisa se instruir, rapaz. O mundo atual tem sido massacrado e sugado pelos que aparelham a máquina do estado por mais de dois séculos. Desde a Revolução Francesa isso que chamam de República vem sendo objeto de controle total principalmente pelo cartel financeiro internacional. Não há país hoje que não tenha seu Banco Central dominado
    Apenas dois ou três ainda conseguem manter-se independente, mas sob intensa pressão para ser dominado. Não adianta dizer que há liberdade quando a vida de um é dominada pelo dinheiro e pelo crédito. A corrupção que hoje corrói tudo é fruto direto desse controle total. Os valores foram torcidos e qualquer um se vende por qualquer preço. É não há jornalista com coragem suficiente para denunciar o ninho e a teia dos corruptos em todo lado! O teu neoliberalismo é a fachada pintadinha para que os donos do capital dentista sigam corrompendo e sugando o sangue de todos.

    • Marcos Rebello
      27 de agosto de 2018 at 15:34

      Acima, no final, é … para que os donos do capital “rentista” sigam corrompendo e sugando o sangue de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.