Comunistas dos Grupos dos Onze tomam o governo

Dilma Brizola
A comunista búlgara, o socialista moreno e o rebento do comunismo

Em meio ao meu retiro aqui na Campanha da Princeza vejo-me aterrorizado por uma súbita volta ao passado ao ouvir os noticiários de hoje e não me dar apenas à leitura deste Santo Sítio. Eis que os Brizolas chegam ao Ministério do Trabalho, por obra e graça da Usurpadora Búlgara que não satisfeita em cair a zero nas pesquisas de avaliação de seu desgoverno, agora deu para nos fazer ver assombrações. Pois não é que me vi remetido aos idos de 1961 com a Rádio Mayrink Veiga transmitindo os boletins do Saulo Gomes lá de Porto Alegre, onde o Clube dos Onze ameaçava a todos nós senhores de bens e posses com o comunismo ateu?

Essa ditadora insana não sabe mesmo como exercer um governo. Colocar no Ministério do Trabalho exatamente um descendente daquele comunista arruaceiro que nos impediu de tomar o governo em 1961 com a bebedeira do Jânio e a ajuda dos generais comunistas do Sul, é uma afronta que realmente nos faz temer pelo futuro. Não demora muito esses “grupos dos onze” criados pelo velho Leonel vão invadir nossas mansões; libertar nossa escravaria e impor a todos nós essa maldita CLT que nos obriga a pagar salário para quem deveria se orgulhar de nos servir, recolher FGTS, dar férias, assinar carteira e sustentar essa camarilha vermelha da massa fedida.

É um absurdo que me faz convocar todos os grande homens de Bens e Benz para resistir até a última garrucha a mais essa espoliação. Se não o fizermos logo essa vermelhenta vai chamar aquele careca bigodudo de Garanhuns para vir para cá nos infernizar com as suas inaceitáveis cotas de igualdade entre as gentes. Igualdade pra que se nós é que somos bons e merecemos o céu, as cachoeiras, as propinas, as benesses e até as bençãos de nosso idalo, Dom Fernando o Procriador e de Dom José I e único, o Alagão da Mooca?????  Salve-nos Serapião que a coisa tá ficando vermelha!!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Comunistas dos Grupos dos Onze tomam o governo

  1. Nobre Phyntias,
    Esparsamente me refugio também em terras da princesa. Espero um dia possamos saborear um Mounton-Rothschild. Eu levo os charutos cubanos, com as bençãos de São Serapião, que perdoa os pequenos deslizes, porém honestas, degustações.
    Fiquei muito content…digo, indignado, com essa cria do Brizolão, Jango e Darci Ribeiro no planalto. Agora vai, digo, às armas brasileiros, senão a cadeia da legalidade, com as bençãos da búlgara se forma outra vez.

  2. Guia Supremo da Sabedoria Universal Professor (de muitos mais títulos q o tal de Lula) Hari Prado, Comendador Phyntias e demais nobres e nobras(? dãã…),

    muito pertinente sua observação, Comendador… onde vamos parar desse jeito????

    como dizem os(as) comentaristas da mídia dos Homens Bonz (bons de Benz), nossa valorosa tríade PIG-PUM-GAFE, esse Brizolinha pírralho outro dia estava surfando e agora, por cair nas graças da bruxa búlgara escarlate, Rede Neural e dolares “sujos”, sem estudar na magnífica universidade Omar Bongo, nem nada desse quilate, foi alçado à condição de ministro…

    onde estamos???????????

    onde estão os militares desse sacrosanto espaço cibernético, último bastião da moralidade e bons costumes nesse bananal, q não tomam providências????

    onde está o DataPrado para mostrar a rejeição TOTAL contra a Usurpadora Mirim? Ela já deve acumular mais de 107% de rejeição e uns 230% de ruim e péssimo… salve-nos com números confiáveis domo os do GAFE (globo abril folha estadão), a imprensa limpinha e cheirosa, Mestre… pra ontem!!!

    invade logo aquela porcaria de Brasília, dá um pé na bunda de todo mundo e coloque nossos bravos generais fardados para tomar conta de tudo!!!!! agora vai!!!!
    (vai? já vi essa história antes… err… deixa quieto… pula essa parte de invadir…)

    resumindo: mestre, dê-nos uma luz!!!
    (lanterna ching-ling de 5,00 reais não vale!!!)

  3. Até quando Comendador, suportaremos estes tijolaços em nossa calvas e alvas frontes ? Até quando aguentaremos calados, estes fantasmas do passado e sua descendência ? O pior é que nem o Mounton-Rothschild do Lisboa para afogar a mágoas eu tenho, apenas aquele adocicado vinho do padre de São Roque.

    1. Colega de Púlpito,

      Ainda estás nessa de tomar vinho de São Roque. Pois vou lhe mandar uma caixa do legítimo vinho francês “Sangue de Bois”, pronuncia-se “sangue de boá”.

      Como bom conhecedor que és, notarás o fino bouquet de vinagre velho, o caráter “frutoso” do mesmo e no final um leve sabor acastanhado de tabaco dos melhores charutos baianos.

      É isso, ou então uma garrafa (pois não sou rico) de um legítimo Valpoccela de Mi Rola.

      Saudações!

      1. Proctológico Pe. Quededo, conheço o o vinho cuja pronúncia correta seria “san de boá”, de minha época de seminarista, em finos galões de 5 litros. Com estas taxas dos bancos privados, a situação financeira da paróquia está complicada, ainda mais com estas novas pequenas igrejas, grandes negócios, atuais.
        Por falar nisto, não sei como o Nostradamus consegue “desblindar” a moderação da tia rei com os argumentos citados como o tal “desapego dos bens terrenos”, mas para aquela gente, o que interessa é o resultado final não é mesmo ?

        Declino do Valpoccela de Su Rola, deixando claro que sou mais chegado num bom portugues Periquita, com taninos mais macios. Amém.

      2. Nobre Pe. Quevedo enólogo humilde

        Valpoccela non ecxiste.

        Para demonstrar o meu apreço fui até a adega de minha criadagem aqui no haras e peguei uma garrafa de vinho barato e enviei para V. S. pelo Fedex.

        Já que é para ser Valpoliccela que seja um Allegrini Amarone Della Valpolicella Classico DOC 2004 (80% Corvina Veronese, 15% Rondinella, 5% Oseleta, 15% Veneto).

        Saudações

      3. Estimado Padre,sua benção!
        Se não me engano, este vinho tem tambem um acentuado
        travo de cambuci da região do ABC comunista…

    2. Senhores curas, nobres confrades, já é mais que hora de agirmos antes que essa turba acabe com o nosso CANSEI como bem disse acima o ilustre comentarista e doutor em armas, o ilustre Coronel Lalado.

  4. Professor vi nossas representantes se indignarem no site do turco comunista,onde chamaram as falas os representantes do STJ para abrir este abençoado processo do mensalão ,aonde este neto de comunista (Brizola) , tb deve estar envolvido.
    Já pedi urgência , e enviei garrafas de 30mil para cada juiz acelerar o processo , afinal de contas tapioca só para ralé.
    Fico a disposição do sitio para comunicar as tratativas e o andamento deste processo que colocará todos estes vermelhos repugnantes no xilindro.

  5. Enquanto isso, no blog do Uncle King, já abalados com a nomeação do Brizola Neto para o Ministério do Trabalho, existe muita preocupação com os bancos privados diante da possibilidade de que os trabalhadores venham a transferir as suas contas para os bancos públicos.

    Nostradamus (02/05/2012 às 7:34):

    Precisamos tomar cuidado com os bancos públicos. Hoje eles querem nossas contas. Amanhã vão querer nossos corações. Não podemos sacrificar nossas convicções ideológicas no altar dos mesquinhos interesses materiais. A marca mais distinguível dos espíritos superiores é o desapego aos bens terrenos.
    .
    Não podemos, de forma alguma, ser cúmplices desse verdadeiro assédio aos bancos privados forçando-os a tomar decisões não pautadas pela racionalidade econômica que deve inspirar tais decisões.
    .
    Não podemos ceder ao discurso inoportuno e precipitado. Mantenhamos forte o nosso vínculo seja com os bancos privados estrangeiros (Santander, HSBC, etc), seja com os bancos privados nacionais (Itaú, Bradesco, etc). No momento certo os banqueiros privados haverão de recompensar nossa paciência e persistência, sem necessidade, repito, de sacrificarmos nossas convicções ideológicas em busca de vantagens materiais imediatas porém inoportunas.

    1. Isto mesmo Leitor de Veja
      E que o governo da búlgara vermelha trate de reabilitar o BANCO NACIONAL e pague a devida indenização pelos prejuízos causados aos filhos, netos e ex-genros da família Magalhães Pinto (o revolucionário de primeira hora que foi injustamente alijado da Revolução juntamente com o Sr. Carlos Lacerda e Dr. Ademar de Barros). Nunca é tarde para se fazer justiça a quem merece…

  6. Os homens bons deveriam se unir para restabelecer a escravidão e revogar a Lei Aurea.

  7. Assombradíssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado, apavoradíssimo Comendador Phyntias, atemorizadíssimos confrades,

    Meu saudoso avô sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, o maior inimigo é o Brizola. E nos advertia: nem adianta pedir a Deus que deixe o diabo levá-lo para seu lugar no inferno pois, quando este for, outros brizolinhas virão para atacar a família e ordem natural das coisas, trazendo o sórdido comunismo ateu.

    Estava certo, meu saudoso avô, em suas premonições. Seria bom cortar o mal pela raiz, para que a praga não prospere novamente.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

    1. Sr PCO Neto! Saudações TFPistas!

      A sapiência de seu avô era algo que muito me impressionvava. E eu o apoio nesta brilhante idéia. Salvaremos o futuro das novas gerações, capando todos os brizolinhas! Já de antemão, anuncio o empréstimo(não a doação) de meu canivete, um pouco enferrujado, para a execução deste ato heróico!

      1. Nobres Plínio e Alcantara, criamos um dispositivo mais eficiente para tal fim, que graciosamente faço doação à comunidade hariovaldiana de prevenção e controle de pragas vermelhescentes:

      2. Que é isto, nobre Pároco ? Este instrumento foi utilizado pela Comuna de Paris , que aos berros gritava : “Liberdade , Fraternidade e Igualdade” . Enfim , nossos nobres confrades de sangue azul foram vítimas de tal maquina bolchevic .
        Para nossa sorte , nosso confrade Gilmar Dantas tem atuado em defesa dos homens Bons da nação frente ao STF (Supremo Tribunal dos Filhos da Pátria ).

  8. Caro Comendador Phyntias, estimados confrades,

    É necessário que respondamos à altura, além de comunista sórdido, é ainda um imundo blogueiro sujo!! A afronta é ainda maior quando a nossa imprensa sofre todo o tipo de constrangimento vindo destes blogs que estimulam a censura, constrangem a liberdade de imprensa com pseudo informações. A desfaçatez chega a tal ponto sequer informar que são notícias sem
    a ‘apuração’ jornalística vindas de um inquérito policial. ‘Apurações’ absolutamente necessárias já que as escutas
    são ilegais por não terem sido autorizadas pelo STF.

    Agora fica claro que estes blogs imundos são financiados pela CEF e fazem parte da BESTAREN (blogosfera estatal e redes neurais) que usa informações deste estado policialesco.

    Precisamos organizar a Marcha da Família com Deus pela Liberdade(de imprensa), para podermos gritar livremente: CANSEIIII!!!!

  9. Olha o português de faxineiro do Professor de direita… “Comunista dos Grupo dos 11…”
    Correto é
    Comunistas do Grupo dos Onze…”

    Viva a Lula!!!

    1. Fabrício Medeiros

      Não é Prof. e Comendador.

      Como estava o capim do almoço?
      Espero que tenhas feito uma boa digestão.

    2. o correto é “Comunistas bem longe deste sitio e deste planeta, seu comunista adorador do língua presa! Jamais ouse tentar nos corrigir novamente!

    3. Veja bem, isto é, naquela época os grupos dos onze eram vários, pois este era o objetivo, a multiplicação dos grupos; um comunista doutrinava outros dez, aí esse grupo se desfazia e cada um dos membros montava outros grupos com mais dez pessoas cada, e assim subsequentemente até que a horda comunista dominasse o mundo.

      1. O Semanário das Antas Cegas, digo dos bons, veja bem, dos homens de bens e benz, já deve ter alertado seus manipulados, digo leitores d’elite como aquelas finas senhoras paulistas socialités e grandes filhas da pátria, que esses grupelhos subversivos não são mais denominados Grupos dos Onze.
        Pelo que ví lá noticiado, informação de cocheira da sucursal de Brasília, com fontes de Goiás não autorizados a revelar, agora são chamados Grupos dos Treze, tentáculos do trabalhadores bolcheviques para esconder o mensalão, transformação maquinada pelo Zé Dirceu e pelo neto comunista do socialista moreno.

    4. O sr. João Medeiro(sem o esse mesmo) entende absolutamente nada sobre silepse de número. Comunistas são todos iguais, então o correto é comunista, um coletivo, como alcatéia.

  10. Ah que saudades de meu pequeno Cachoeira!!!
    Éramos felizes e não sabíamos.
    Que os beatos Policarpo e Merdal e San Civita
    nos protejam.

    Eu passo os dias recordando
    do esquema que participei
    Cachoeira, Cachoeira
    Tem um cheque de janeiro
    Seu que eu não descontei!

    Meu Pequeno Cachoeira
    Vivo só pensando em ti
    Ai que saudade dessas verbas
    Que bonitas eram elas…
    Doces verbas que eu perdi…

    http://youtu.be/Y8rib89i98w

  11. Caros confrades, estamos caminhando para um climax. Mandarei deixar a frota de tanques de meus playmobils e seus respectivos lança-chamas a postos. Valei Serapião !!!

  12. La la la, Brizola. 1989. Lembrei-me dos candidatos da direita: Caiado (rs rs), Afif (juntos te foderemos lá), Maluf, Roberto Freire (o camaleão comunista). Zé Bolinha ainda era um projeto de privata. Éramos felizes e não sabíamos.

  13. Porr* Prof! Este seu cafofo aqui está cheio de más noticias estes últimos dias, Agora esta de que o Alagão em breve voltará. Dá uma boa notícia para nós. Já tô alagado com as brejinhas que tomo as marvadas que me aquecem e agora, mais esta!

    Deste jeito, terei de comprar um aqualung!

    1. Receita para afogar as mágoas, e esquecer das más notícias:
      Conforme o nobre enólogo Pde. Quevedo já citou, tome uma garrafa de sangue de boá. Acrescente um sonrisal. Resultará em um frisante que deve ser tomado em um só gole. Qualquer notícia ruim será minimizada.

  14. tio hari,
    tá feia a coisa:
    31 coments e todos masculinos………………
    daqui a pouco vão querer cota para o belo sexo!
    esse monte de revolucionários, nenhuma mulher, boa coisa não vai dar.
    e,
    por falar em boa coisa,
    çerra 45 alcaide.

    1. Nobre Emerson,

      como pode deixar de obrservar nossa prestimosa representante do sexo feminino, a antonieta das neves silverio dos reis cardoso cerra?

      pelo (extenso) sobrenome de ser uma mulher muito BOA, que dizer de BENS… hãã… quer dizer uma boa mulher… e isso!

      Sir Emerson, pq o Sr. escreve o nome de nosso Mais Bem Preparado de forma errônea?
      todos pensam q se grafa “Serra”, mas consultando os melhores especialistas nas técnicas de língua (epa! essa parte não pegou bem… reescrevendo), ou seja, nossos filólogos, descobri q o modo correto seria
      çÉRRA
      pois aí obedeceríamos todos preceitos gramaticais inerentes à língua pátria e à qualificação do objeto (objeto, elemento ou meliante… agora fiquei em dúvida) em questão.

      e, estava para comentar, de tanto propagar o 45, o Sr. vai apertá-lo mesmo qdo não deva! rsrs

      alvíssaras!!!

  15. Caríssimo Comendador!

    A meia-noite aproxima-se… faz frio… e a mulherada não apareceu.
    Acho que foi o Ministrinho (como disse a Cata qualquer coisa)…
    A lembrança do Lálálálálá-brizola junto com o Lulálá pode ter provocado uma onda de meda…
    Valha-nos Regininha!

  16. Só nos falta a usurpadora búlgara nomear um neto do Prestes para algum ministério, outro do Mariguela, outro do Lamarca! Nem cito o Arraes, porque este já governa o Estado vermelho de Pernambuco.
    Salvai-nos Ustra! Traga a maquininha de choques e vamos defender a Pátria que nos pertence!

      1. CRUZ CREDO!
        com o meu comentário somou o numero 45! Que numero maldito! Vou já me auto chibatar! 13 chibatadas basta…

  17. “Blog
    Reinaldo Azevedo
    02/05/2012
    às 13:01
    Turma de Cabral vira tema das eleições francesas”

    Consegui penetrar…ALVÍSSARAS…

    “Sílvio C.
    --

    02/05/2012 às 16:18

    Sr. Reinaldo Azevedo e demais seguidores deste blog do bem.

    Esta CPI do Sr. Cachoeira é um acinte aos homens de bem da nação. Está claro que o sapão de Garanhuns pretende com esta farsa desviar a tenção do mensalão. Governadores bons como o Dr. Marconi Perillo sendo postos na berlinda do achincalhe petralha.
    E a oposição, cada vez mais enfraquecida, não reage com galhardia perante os desmandos da búlgara de pano que usurpa o poder.
    A Globo News ao invés de denunciar esta manipulação da opinião púbica por parte deste governo espúrio e ateu, fica a passar programas subversivo sobre supostos desaparecidos políticos durante o regime militar. Muitas pessoas desaparecem nos dias de hoje, a TV Globo já fez até uma telenovela sobre o tema. No entanto nós não ficamos acusando os comunistas que dominam nossa Pátria de tê-los torturado e assassinado.
    Uma lástima.”

  18. Pessoal,

    Será que o banco de D(em)NA já vai funcionar nessa CPI?
    Depois dos genes de esquerda estava faltando mesmo aprofundar a pesquisa -- em vez de CPI vamos ter CSI-Goiânia, CSI-Brasília, CSI-Rio e last but not least mesmo: CSI Saint Paul.
    O relator vai ser o Paul Rabbit: Às margens do rio Tietê sentei e chorei!

    “Pobre de quem teve medo de correr os riscos.Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem “sofra” como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás -- porque sempre olhamos para trás -- vai escutar seu coração dizendo: ‘o que fizeste com os talentos que teu mestre te confiou?'”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *