Mais um atentado a Homem Bom!

Confrades:  Mal refeito do susto das ultimas tentativas de atentado criminoso aos Homens Bons, eis que me deparo com novo ataque a um dos Nossos:

Ex-presidente cujo único mérito foi impedir, em sua época, a tomada prematura do poder pelo novedáctilo, tentou chamar à CPI um de nossos mais dignos representantes, Dr. Gurgel, para certamente expô-lo à sanha dos guevaristas usurpadores da Casa de Leis.

Por incrível que pareça, foi necessária a intervenção de um peto-comunista com nome de carro popular Hindu, o Tatto, para impedir essa aleivosia, com que torpe e ignóbil interesse, desconhecemos…

O nobre colega Gurgel, um dos poucos Nossos infiltrados na rubra massa ignara que invadiu o Palácio, conseguiu, por bom tempo, impedir que os stalinistas submetessem Iguais Cheirosos, como Dantas,Charlie Falls (em português é muito ralé), o Multidiplomado Governador de Goyás, e principalmente Nosso Guia don José, ao linchamento pelo jacobinos do seculo XXI.

Cuidado, confrades, com os cada vez mais numerosos egressos da arraia-miúda fazendo o duplo jogo, às vezes até travestidos de gente de benz, tentando com todas as armas sabotar  o caminho de volta do povaréu à sua condição natural e histórica, pré-eixo-do-mal-latino, aos balcões e às edículas dos palacetes, para novamente Nos servir.

Santa Angela e São Encalço nos protejam! Oremos…

Facebook Comments Box
Compartilhar

28 thoughts on “Mais um atentado a Homem Bom!

  1. Ilibado condiscípulo Frederico.

    Realmente, é uma ignomínia o que tentaram fazer com o dr. Gurgel.

    Felizmente, alguns lullo-dilmo-evo-chavo-islamo-comunistas, como Jilmar Tatto, têm um pezinho na Casa Grande (parafraseando a frase do Príncipe dos Sociólogos) e algumas vezes tomam decisões acertadas que protegem os homens bons da Pátria, como o dr. Gurgel.

    1. Azeitógeno e Olivariano Visconde,

      consta que o Gurgel saiu de linha, tempos atrás. Foi um brasileiro popular que, parece, não deu muito certo. Agora, volta em outra condição social?

      Confesso estar meio desorientado nessa estrada. Preciso procurar, preciso de um bom procurador.

      1. Caro nobre extravirginiano:

        O Gurgel que saiu de linha era realmente popular. O Nosso é da Elite, o que evita seu fracasso, como o homônimo.

      2. Benevídico Compadre.

        Dr. Gurgel é, sem sombra de dúvida, do time dos homens bons. Ele não achou nada contra o senador Demóstenes, pois ele não é um “achador” e sim um procurador. Sua função é procurar, procurar, procurar. Não cabe a ele “achar”, pois isso poderia prejudicar homens de bem.

      3. Benevídico condiscípulo.

        Agora é que caiu a ficha de que vossa argumentação se referia ao antigo carro brasileiro!

        Bem, devo dizer que foi uma ignomínia um brasileiro querer produzir um carro. Felizmente, na época, esse presunçoso Gurgel não teve apoio do governo militar dos homens bons. Assim, acabou produzindo apenas algumas centenas de milhares de carrinhos nacionais.

  2. Petralha bem humorado penetrando no Uncle King:

    Diego (08/05/2012 às 0:30):

    hehehehehehehehehehehehe…parece que já vi essa história….”SÓ VOU ME PREOCUPAR QUANDO SAIR NO JORNAL NACIONAL DA GLOBO” hehehhehehehehehehe…começou a derrocada da veja e seus tucanalhas….hehehehehehehehehehe

  3. Se o insuspeito Procurador Roberto Gurgel for chamado pela CPI, devemos pedir aos filhos do Dr. Roberto Marinho para enviar em seu lugar o ilustre Jó Soares. Ninguém vai notar a diferença. Jô Soares, com sua incrível inteligência e talento humorístico, desmoralizará a farsa montada pela CPI, com direito a transmissão ao vivo pela Grande Emissora.

  4. Nobres Confrades(as)

    Está definitivamente comprovado: A prisão de Dom Cachoeira é um ato político do governo da búlgara. Sir Carlinhos está preso por se opor ao comunismo, compactuando em adeais com o magnífico tribuno Demóstenes.
    Enquanto o STF mandar soltar centenas de bicheiros, o probo homem bom da Província de Goyas continua trancafiado a ferros, a pão e água e trabalhos forçados.

    A notícia está aqui:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2012-05-08/stf-manda-soltar-cupula-do-jogo-do-bicho.html

    1. Musicalíssimo Compadre Silvio Caldas.

      Não há dúvida que sir Charles Waterfall está sendo injustiçado. Um homem probo, que só pensa no bem da Pátria, tratado com tal dureza pela KGB da búlgara usurpadora.

      Se pelo menos Dom José, o Breve, tivesse vencido as mentiras comunistas, certamente sir Waterfall estaria livre e trabalhando pelo progresso dos Estados Unidos do Brazil.

  5. Caro senhor da avenida das consultorias,

    No último post deste sagrado “locum” se comentou sobre a “fabriciada” de Bob Freire, o qual, tal como os personagens que contracenam com o Saraiva: “ACREDITOU…..”

    Taí…… Demorou mas encontramos o patrono dos fabrícios que grassam neste espaço e em toda a internet. Que o nome do ínclito ASPONE de Geraldo, o Legume, seja recomendado a receber o título de FABRÍCIO HONORÁRIO. A entrega do título será feita no próximo 1o de abril.

    Saudações!

  6. Ínclitos confrades,
    Não podemos esquecer da contribuição do Gurgel, que disse:
    “?????????? ?? ?????????? ??? ??????????, ???? ??? ???? ??????. ????? ??? ?????? ?? ??? ??????.”
    Homem bom!

  7. Nobres confrades,
    Como dizia meu pranteado avô Ernestino: “antes rico com saúde do que pobre doente!!!”
    Alvissaras

  8. Caros automobolísticos de benz, Gurgel dirigiu-nos a saber que “à exceção dos motoristas e cobradores, na vida, tudo é passageiro”.

  9. tio hari,
    o gurgel é nacional. é coisa nossa.
    merece loas aqui por ter engavetado na gaveta da cureal (quirrô) a bronca contra o çerra no caso da bolinha de papel ovni que viraria a última eleição a favor do mais preparado.
    o gurgel, por ser br 155, protegeu a maior das nossas redes de tv de ser julgada pela manipulaçãoi das torpes cenas da vil agressão à careca mais ilustre.
    dito isto, só me resta:
    çerra é 45. (vice indio)

  10. Com as vênias de estilo, quero dizer a todos: O Ministro Joaquim Barbosa do STF – relator da Ação Penal 470 (mensalão), já disponibilizou digitalmente a todos os ministros da Suprema Corte, ao Procurador-Geral da República e aos réus o seu relatório.

    Eis a seguir o link que contém o relatório do relator Joaquim Barbosa: http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/relatorioMensalao.pdf

    Ao ler o relatório do Ministro Joaquim Barbosa pode-se constatar a manifestação do PRG e dos advogados dos réus, falta apenas o Ministro Barbosa proferir seu voto. Pois o relatório é como se fosse uma síntese dos fatos narrados pelo PRG e a versão apresentada pela defesa. Assim sendo, o Ministro Joaquim Barbosa ao divulgar o seu relatório colocou por terra abaixo o argumento de que ” há uma tentativa de fragilizar o papel do Procurador-Geral por conta do julgamento do mensalão”. O Procurador-Geral já apresentou sua denúncia contra os réus do “mensalão”, em plenário ele falará o que escreveu, ou Gurgel se for convocado para depor na CPMI do Cachoeira vai falar uma versão diferente daquela que o próprio já apresentou e que consta do relatório do Ministro Joaquim Barbosa?

    Além disso, por qual razão o Procurador depois de falar para o Brasil inteiro com tanta desenvoltura sobre o “mensalão”, Gurgel se recusa a falar numa sala secreta sobre a quadrilha criminosa composta por “empresários”, “políticos” e o PIG.

    Portanto ao Ministério Público é defeso retardar, cochilar, descuidar, omitir, desvirtuar, dormir, inventar, mancomunar, negligenciar…ou seja, não agir de ofício diante de indícios de crimes, sob pena de cometer crime de prevaricação. Se o Senador Collor estiver correto nas suas afirmações: “Gurgel está procurando políticos e falando à imprensa para não ir depor”, no meu sentir está cometendo um segundo crime, crime de exploração de prestígio, capitulado no CP art. 357 que assevera: Solicitar ou receber dinheiro ou qualquer outra utilidade, a pretexto de influir em juiz, jurado, órgão do Ministério Público, funcionário de justiça, perito, tradutor, intérprete ou testemunha:

    Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

    EM TEMPO: Prevaricação – É um dos crimes praticados por funcionário público contra a administração em geral que consiste em retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. A pena prevista é de detenção, de 3 meses a 1 ano, e multa. Veja Art. 319 do Código Penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *