Definitivamente Roberto não é Rupert – Editorial

Livres

Somente os jornalistas isentos e independentes podem desmascarar a imprensa chapa-branca a soldo do comunismo petista

Blogs sujos e veículos de imprensa chapa branca que atuam como linha auxiliar dos bolchevistas do PT desfecharam uma campanha organizada contra o  “Semanário dos Homens Bons”, na esteira do pseudo escândalo Cachoeira/Demóstenes/Delta.

A operação tem todas as características de retaliação marxista pelas várias reportagens isentas e imparciais editadas por Carlinhos Cachoeira na revista, das quais biografias de figuras satânicas  do partido saíram manchadas.

É indisfarçável, ainda, a tentativa de atemorização da imprensa livre e profissional como um todo, algo que esses mesmos setores radicais do PT têm tentado transformar em rotina nos últimos nove anos, sem sucesso, graças a vigorosa ação dos representantes dos homens bons como G. Mendes, A. Dias, D. Dantas, Roberto F. e J. S.

A manobra se baseia em fragmentos de grampos legais feitos pela Polícia Política de Dilma na investigação das atividades do empresário do jogo Carlinhos Cachoeira com o impoluto senador Demóstenes Torres, e, entre outros achados, ligações de Cachoeira com a construtora Delta.

As gravações registraram vários contatos entre o diretor da Sucursal do “Magazine” em Brasília, Policarpo Quaresma, e Cachoeira. O empresário municiou a reportagem da revista com informações e material de vídeo/gravações sobre o baixo mundo da política, de que alguns políticos petistas e aliados fazem parte.

Aos poucos, os tais blogs sujos começaram a soltar notas mentirosas sobre uma suposta conspiração da “revista” com o homem de bem. E, no fim de semana, reportagens caluniosas de TV e na mídia impressa chapas brancas, devidamente replicados na internet, compararam o editor Roberto C., ao homem bom inglês Rupert Murdoch, o australiano-americano sob cerrada pressão na Inglaterra, devido aos supostos crimes cometidos pelo seu jornal “News of the World”, fechado pelo próprio Murdoch como prova de boa fé.

Quer-se produzir artificialmente um escândalo de imprensa sobre um contato repórter-fonte. Cada organização jornalística não maculada pelo comunismo dilmolulístico e não subvencionada pelos doláres sujos de Pyongyang tem códigos, em que as regras sobre este relacionamento — sem o qual não existe notícia — têm destaque, pela sua importância.

Até aqui, nenhuma das gravações divulgadas indica que o diretor do “Semanário dos Homens Bons” estivesse a serviço do businessman from the animal game, como afirmam os blogs podres, ou com ele trocasse favores espúrios. Ao contrário, numa das gravações, fica patente a idoneidade e a lisura de ambos, que visavam somente o bem e a deposição do governo comunista usurpador do PT.

Nenhuma das informações de Carlinhos para a magnífica revista se mostrou infundada, ao contrário, graças a essas informações pode ser defenestrado corretamente  o delegado bolchevista Paulo Lacerda, o perseguidor dos homens de bem para alívio de todos.

É por essa e outras que os órgãos da imprensa livre repudiam totalmente tais ações malignas contra a liberdade de expressão e convocam todos os leitores  a ignorarem essas absurdas ilações inverídicas que levantam contra nós.

46 comments for “Definitivamente Roberto não é Rupert – Editorial

  1. Manoel
    12 de maio de 2012 at 17:31

    “Dai a César o que é de César, e dai a Deus o que é de Deus”. Seria o comunismo um sistema político de inspiração satânica e o capitalismo de inspiração divina? Oh claro que sim! Karl Marx em sua grande ignorância pensou em um mundo igualitário, onde todas as pessoas teriam direito as mesmas coisas. Oh isto é satânico! Diz a santa e reluzente Igreja Católica com o coro de suas filhas as Igrejas Protestantes! Uma coisa é ser em defesa da família cristã, outra é ser em defesa da velha política de direita, que não suporta os avanços alcançados no Brasil.

  2. Ramsés II
    9 de maio de 2012 at 23:27

    Reputo Roberto C como o mais brilhante entre os jornalistas filhos da pátria brazileira, o mais perspicaz cappo empresarial, o que primeiro recebeu a inspiração divina quanto a necessidade preemmente de derribada da búlgara e dos bolcheviques, apeiando-os do poder, não importando o pretexto, pois o que queremos é o nosso primeiro, o das elites, das gentes de bens e benz, direito divino trazido pelas escrituras, pelo salmo bíblico que acalenta, “Mateus, primeiro os teus”.
    Assim foi, assim é, assim sempre será.
    Tal qual Roberto M, o jornalista mais emedalhado pelos presidentes patriotas do período da democrática ditabranda, que tanto elevou à pátria com suas concessões obtidas por favores prestados, também Roberto C, assim como igualmente o político Roberto F são garantias contra os comunistas, ateus e subversivos que insistem nessas malditas medidas sociais, nesse distributivismo jurássico, nessa mania de desenvolvimento, de G-20, de gastos públicos desmesurados, de independência diplomática, nessa fúria maníaca contra os banqueiros e suas justas e módicas taxas de juros, tudo as nossas custas com impostos escorchantes.
    Proponho a confecção de um troféu para o maior filho da pátria da imprensa, talvez pudéssemos chamá-lo de troféu Merval, uma justa homenagem, e sua imediata entrega ao cappo Roberto C.
    Alvíssaras!
    E viva aos Robertos!

  3. Barão de Higienópolis
    9 de maio de 2012 at 23:20

    Digníssimo e letrado professor,

    aguardo ansiosamente pela próxima pesquisa do Instituto DataPrado.

    Recentemente, de acordo com uma certa instituição de pesquisa que colheu a opinião dos homens bons da capital da Província de S. Paulo, nosso apocalítico salvador, o Almirante das águas límpidas do Tietê, permanece soberano em popularidade entre os homens de bem e de benz.

    Infelizmente, de acordo com a mesma entidade, uma porcentagem ínfima dos perguntados declarou intenções de voto num certo arremedo de comunista bancado pela búlgara insubmissa e seu noneodácilo mentor.

    Para de fato obtermos acesso às reais intenções de voto do leal e submisso operariado da província, recomendo que o próximo levantamento do Instituto DataPrado faça uso de um etilômetro para evitar esta margem de erro de 3% a qual é utilizada a favor dos marxistas ateus desordeiros.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/pesquisa-ibope-mostra-serra-frente-na-disputa-pela-prefeitura-de-sp.html

    PS: Qual não foi a minha surpresa, caro professor, ao ler os comentários da choldra neste sítio. Facilmente podemos perceber a presença de comentaristas virtuais comprados com os recursos públicos angariados dos homens de bem e de benz e desviados pela máfia bolchevique em defesa do comunismo vil e atroz!

    Felizmente D. José nos salvará a tempo, com a bênção de S. Serapião.

  4. Comendador Phyntias
    9 de maio de 2012 at 21:26

    Mestre Hariovaldo: este editorial que Vossência de forma tão objetiva nos põe a par da linha editorial deste sagrado sítio leva-me a informar a todos os Confrades que a Sagrada Congregação dos Santos deverá analisar nos próximos meses, a canonização de Santo Roberto da Marginal e já conta, para tanto, com apoio explícito de 6 cardeais italianos, 2 germânicos e todos os sulamericanos. Além de santo protetor da revistas semanais São Roberto da Cidade seria também protetor da Cosa Nostra por suas raízes na Calábria. É a redenção da Óia e de toda sua campanha profilática em favor da corrupção brasileira, quer dizer, contra a corrupção, a favor do Demóstenes..ihhh me perdi todo… esta Olivetti tá louquinha…chiiii… Valha-me São Chirico!!!

  5. Dr. Aratinga Weddelii
    9 de maio de 2012 at 20:14

    Cívico Mestre,
    Rupert é inimigo do Príncipe Charles e de Sir Cameron.
    Roberto é amigo do Príncipe dos Sociólogos e de Chir Ico.
    Portanto, não podem ser a mesma pessoa.
    Todavia, sugiro a criação de uma CPMI – Confraria Professoriana Matapau de Inquisição. Vamos julgar coerentemente os PTistas Lullodilmistas que assolam o país com esse (des)Governo e ameaçam a liberdade de imprensa dos homens bons.
    Sugiro também um novo Ministério para colocar ordem neste Monte Pascoal:
    Bob Gurgel – Ministro da Gaveta
    Bergonzini – Ministro da Libertação
    Water Falls – Ministro dos Negócios
    Demóstenes – Ministro de 30% dos Negócios
    Cerra – Ministro de Tudo
    Catanhede – Ministra dos Perfumes
    Civita – Ministro das Capas Impactantes
    Bernardo Cabral – Ministro das Comunicações
    E que venham os terroristas!

  6. Yohany Alcântara de Wyndsor
    9 de maio de 2012 at 18:48

    Orai, ínclitos!!

    Os Demônios Vermelhos estão chegando. Só S.Bento nos salva.

    Em conversa com Dilma, François Hollande e Vladimir Putin confirmam presença na Rio+20

    A presidenta Dilma Rousseff telefonou hoje (9) para François Hollande e o parabenizou pela vitória nas eleições presidenciais francesas, realizadas no último domingo (6). Durante a conversa, que durou aproximadamente 15 minutos, o novo presidente da França confirmou a Dilma que estará presente na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada no Brasil de 20 a 22 de junho.

    Segundo o porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, Dilma e Hollande falaram ainda sobre a articulação de posições conjuntas entre Brasil e França na próxima reunião de Cúpula do G20, que será realizada nos dias 18 e 19 de junho em Los Cabos, no México.

    Dilma também ligou nesta quarta-feira para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o felicitou pela posse, ocorrida na última segunda-feira (7). Assim como Hollande, Putin aceitou o convite da presidenta Dilma e confirmou a participação na Rio+20.

  7. che guevara
    9 de maio de 2012 at 17:58

    Vão me desculpar os comentaristas bajuladores, mas o prof Hari plagiou o editorial do jornal The Goebbels de ontem.

    • 9 de maio de 2012 at 18:31

      Aaaaaaaaaaaaao contrário
      Foi o Globs que roubou a idéia do Magnânimo…
      Aliás, este jornal dos bons já havia feito isto em abril de 1964.

      • Vivi
        9 de maio de 2012 at 18:56

        Concordo, caríssimo seresteiro!
        É sempre bom lembrar…

    • 9 de maio de 2012 at 21:25

      Trabalhamos juntos, harmônicos e afinados, unidos e coesos colaborando mutuamente pelo grande ideal de livrar a Pátria do comunismo petista.

    • D. Carlos D'Orleans e Bragança
      9 de maio de 2012 at 22:59

      Somente você seu comuno-anarquista para dizer que o Grande Mestre, professor de FHC e Sir Chirico, copia algo de alguém. Fique sabendo que o Grande Mestre é descendente de uma família de nobres professores. Foi a família do Mestre que fundou a Universidade de Coimbra e depois exportou seu Know How para Harvard.
      O Mestre por puro altruísmo, quando ia comprar frutas e verduras na barraca do pai do Nobre Cerra, no mercadão municipal de SP, aproveitava e fazia a cabeça do menino contra o comunismo e o ateísmo. Olha como o mestre salvou uma bela alma do purgatório, que creio é onde você se encontra.
      Vade retro Satanás, você perdeu mais uma alma para os homens de benz!

  8. Boris CCCasoy
    9 de maio de 2012 at 16:30

    Dilectissimi Fratres,

    Verum est, quod boni cives futui!
    Bulgarorum Rubrum captus nos omnes
    Ego hinc exire. Erit mutare ad magis amica patria, sicut Honduria.
    Ibi cataractarum fluunt libere sub sapiens praesidio nostri frater aquilonem.

    Et dixit!

  9. Imorrível Merval Pereira
    9 de maio de 2012 at 16:20

    Sapientíssimo Mestre,

    Infelizmente meu talento não foi suficiente para produzir um texto de tão magnífica clareza.
    Penitencio-me severamente por isso.
    Prometo que na próxima semana, convidarei nosso Magister e líder incontestável, o querido Professor Doutor Hariovaldo A. Prado, para abrilhantar com sua natural e exuberante perspicácia, a página dois de O Globo!
    Que os Robertos e Ruperts nos guiem!

    Alvíssaras.

  10. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    9 de maio de 2012 at 14:25

    Editorialista-mor do Semanário dos homens bons, Magister Hariovaldo,

    Sinto teres publicado tal editorial aqui, neste sanctus locus dos homens de alva epiderme.

    Pensava eu que o mestre iria ditar este editorial a um de vossos amanuenses (esses que saem na seção “colunistas” do semanário), para que fosse publicada na revista.

    O resultado foi que o único a publicar algo contra essas acusações espúrias no semanário foi o cabeçudo. O menino não sabe escrever e é meio descoordenado das idéias. Acho que o Mestre vai ter que fazer o serviço semana que vem. É a velha história “se quer uma coisa bem feita, faça você mesmo”.

    Que São Serapião livre nosso dileto semanário destes ataques satânicos!

  11. Professor Paschoal Alusão Bitolada
    9 de maio de 2012 at 13:02

    Caros confrades,

    Congratulações ao Professor Hariovaldo pelo esclarecedor e ilustrado texto!

    Convém ressaltar, contudo, algo que pode ter escapado aos legentes desatentos. A designação nominal ‘Rupert’, de origem inglesa, não possui correspondente no idioma brasileiro, ao contrário de ‘Robert’, que tem como léxico derivado ‘Roberto’.

    Então, apenas corroborando o que já foi proferido em caráter definitivo pelo Professor Hariovaldo, Roberto não é Rupert, também do ponto de vista ortográfico e etimológico.

  12. Mare Hollysmoke
    9 de maio de 2012 at 12:17

    Profi,
    Mas isso é culpa da estrela vermelha de mil pontas ou da fantochuda e seus bonecos assassinos?

  13. Dr. Roberto Amaneirado Poltrão Filho
    9 de maio de 2012 at 11:56

    Digníssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado,

    Gostaria de parabenizá-lo pelo brilhante e contundente editorial. Vossas sapienciais e perspicacíssimas palavras abastece-nos de alento e convicção de que não estamos encurralados e ainda há, além do aeródromo de GRU, saída para os homens bons e de bens desta terra desafortunada.

    Saudações!

  14. Vivi
    9 de maio de 2012 at 11:35

    Bombástico Profi Hari,

    Vai pôr a mão no fogo pelos homens bonzzz?
    Veja bem!

    • Mafalda Pafúncia Sgronzia
      9 de maio de 2012 at 13:53

      Não sei se ele vai por a mão no fogo pelos homens bonzz, mas vai tentar garantir o Bonzo de cada dia para seus cães de raça.

  15. Mariana Martins
    9 de maio de 2012 at 11:33

    Mestre Rupertiano,

    Não sei porque lembrei do famoso Pedro Aleixo , vice do milico tedesco: NADA FIZ, NADA DEIXO ASSINADO PEDRO ALEIXO. Neste caso será:
    Tudo fiz, nada vi, assinado tio Rupert brasiliano.

  16. Don Rodrigon de Compostela
    9 de maio de 2012 at 11:32

    Insofismável Mestre dos (Professores) Titulares HAP,

    Oh Mestre, acho q captei sua idéia…

    Pedi a luz, e me contentaria com uma simples lanterna com LEDs de alto brilho e bateria de longa duração, mas Sr. nos surpreende e contempla com este “brilhante” (via THC, quer dizer, fhc, sobre dantas, expoente mor dos homens Bonz), formidável artigo…

    como disse o arrogante e micro (acho q o nano deputado acm neto é mais alto) blogueiro, o vermelhote PHA, q censura descaradamente comentários q nem lê direito no seu sujíssimo blog,

    DANTAS NÃO É DANTAS, MAS SIM DANTAS!
    (via Ellen Gracie, q era adepta do contorcionismo verbal e amicíssima do 3o. Mais Bem Preparado do Universo, THC, quer dizer, fhc, Duque da CORNUÁLIA)

    http://humbertocapellari.wordpress.com/2010/07/01/o-estranho-apagao-do-fbi-e-os-hds-de-daniel-dantas/

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/11/25/dantas-vence-no-supremo-leitores-celebram-na-folha/

    Sendo assim, usando a mais pura lógica Cartesiana, devo concluir que…

    ROBERTO NÃO É RUPERT, MAS É ROBERTO, E…
    RUPERT NÃO É ROBERTO, MAS RUPERT!

    perfeito! não são os mesmos…

    SÃO, SIM, MAIS DO MESMO!!! ISSO!!! YES!!!
    (2 expoentes da máfia sionista da mídia com tempero italiano: SIAMO TUTTI BUONA GENTE, CAPISCE?)

    Entendi direito suas sábias palavras, Mestre?

    Alvíssaras!!!

    p.s.: 1o. mais bem preparado: Mestre Hari, a Luz!
    2o. mais bem preparado: çÉRRA, Amirante do Tietê, o Imprescindível e Insubstituível!!!
    3o. mais bem preparado: THC… err… fhc, o Procriador, Duque da Cornuália.

    (ao citar çÉRRA e thc sempre me vem à mente um conceito de biologia e um vocábulo composto, na frase “VERMES LESA-PÁTRIA”… alguém saberia explicar esse meu alvitre?)

  17. Padre Quevedo
    9 de maio de 2012 at 11:27

    GUTEMBERGUIANO EDITORIALISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Magnífico Editorial, mestre. Sinto informar que ele foi “chupado” pelo Jornal o Globo, o qual trouxe ontem as mesmas desculpas esf….., quer dizer, os mesmos argumentos sólidos como rocha!

    Só prá ter um idéia de que o que andam falando é tudo mentira, vale lembrar: Se o tal Metacarpo, quer dizer, Policarpo, houvesse metido os dedos sujos nessa porcança, seria lógico (como diria zé reinardo) que a Veja já teria publicado alguma coisa do “mosqueteiro da moralidade-by Veja” antes desses grampos da PF. Afinal, depois de tanto tempo de convívio com o Cachoeira, 200 telefonemas e tal, é lógico que Policarpo já saberia das “travessuras” do senador Óstenes.

    Então, Veja, como veículo isento que é (peraí que vou lá fora vomitar) não ia perder a chance de desmascarar o vilão a muito tempo atrás!

    Saudações!

    • Vivi
      9 de maio de 2012 at 11:46

      Caro Quevedo!

      Melhorou?
      Tem coisa que é preciso vomitar mesmo!
      É lógico!

    • Pe. Iscariotes
      9 de maio de 2012 at 11:55

      Caro irmão de fé Pe. Quevedo. O semanário, pode ser emético, como sentistes o efeito, mas não é hermético às investidas indiscretas da PF. Uma novena a Santa Batilde urge. Amém.

      • Vivi
        9 de maio de 2012 at 12:07

        Pe Iscas!

        Afiadísssssimo!
        Agora ele precisa da novena e de um anético!

  18. Dom Quilombola de La Mancha
    9 de maio de 2012 at 10:19

    É uma questão de berço… Desde as capitanias hereditárias.

  19. REAGAN
    9 de maio de 2012 at 10:17

    Corretíssimo supremo sabio prof. Hariovaldo, mais uma vez vossa mirada sobre os cripitos comunistas nos mostra como insindiosos são, agradeço por mais esse texto iluminado e iluminante.

  20. Opus Dei
    9 de maio de 2012 at 10:16

    Master of the Masters
    O nosso grande journal The New York Times trata o empresário de jogos brasileiro como Charles Waterfall, não seria uma forma mais respeitosa de tratarmos essa admirável fonte jornalística com esse respeito dos irmãos do North? Talvez acrescentando um “Mister” antes do Charles e, convenhamos, Waterfall soa bem melhor do que Cachoeira. No é vero Master?

    • Dom Quilombola de La Mancha
      9 de maio de 2012 at 10:25

      Como no caso do saudoso Bob Fields…

  21. Dom Quilombola de La Mancha
    9 de maio de 2012 at 10:16

    Jornalistas do mundo, minocarta-vos!

    • Vivi
      9 de maio de 2012 at 11:47

      Cartacapitalizem-se!

  22. Sílvio Caldas
    9 de maio de 2012 at 9:31

    Já mandei emoldurar este magnífico editorial para pendurá-lo na parede de minha biblioteca ao lado do retrato do Mestre Hary, da imagem de S. Serapião e de um relato do sumido Monte y Vaz.
    Alvíssaras…

  23. Frederico Augusto P.B.S. Miranda
    9 de maio de 2012 at 8:19

    E a prova definitiva, confrades, é que o Rupert foi condenado e vilipendiado, e Nosso Robert será com certeza poupado. Querem algo mais cabal que isso?
    PS Na dúvida, contatei meus amigos do OpusDei, que rezarão continuamente à Santa Angela e São Encalso para evitar qualquer surpresa.
    Alvíssaras!

    • Vivi
      9 de maio de 2012 at 11:52

      Confrade conhecedor de nomes santos (quem será esse São Encalso?)

      Robert, Rupert, Bob… todos da mesma fonte ops…)
      Significado e origem do nome teutônico Robert/Rupert:
      Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque se sente mais confortável em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das dúvidas, e fica difícil mesmo decidir.

      • 9 de maio de 2012 at 12:15

        Confreira Vivi

        Permita-me esclarecer: São Encalso, é o Santo Padroeiro das Empreiteiras, mas apenas daquelas que não contribuem para campanhas. Foi canonizado em S.Paulo, na década de 50.

      • Vivi
        9 de maio de 2012 at 12:22

        Deo Gratias!
        Nada como frequentar este sítio sacrossantificado!

    • Frederico Augusto P.B.S. Miranda
      9 de maio de 2012 at 12:47

      Disponha, confreira Vivi

      Passei parte de minha vida estudantil, no Colégio São Luiz, faltando a quase todas aulas, menos religião, onde dediquei-me a pesquisar Santos Quase Desconhecidos, e suas histórias.
      Quando quiser, consulte-me sem pestanejar.

      • Frederico Augusto P.B.S. Miranda
        9 de maio de 2012 at 12:53

        E mais ainda digo, confreira

        Essas faltas, custaram-me muito, e custam até hoje, pois, a exemplo de Nosso Guia Don José, tenho grandes dificuldades em encontrar meus diversos diplomas, para exíbi-los, calando dessa maneira os bolchevistas guevarianos que insistem na aleivosia de dizer que não os possuo. Non omne quod fulget aurum est!

  24. Plinio C. de Oliveira Neto
    9 de maio de 2012 at 8:16

    Editorialistíssimo Prof. Hariovaldo Almeida Prado, estupefatíssimos confrades,

    Meu saudoso avô sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, um dos poucos em que podemos confiar é no Dr. Civita (o pai). Mas o seu filho (Bob) irá mais longe, esse rapaz tem muito futuro no combate ao bolchevismo.

    Vemos hoje que meu avô, também nisso, estava certo.

    Oremos para que S. Serapião e minha Santa Bisavó protejam o Sr. Bob Civita neste momento de tribulação.

  25. Mr. Rockfeller & Rothschild Suárez
    9 de maio de 2012 at 7:22

    Ah, por Aglaia, mãe de Eufeme! Louvado seja prof. Hariovaldo! Pode glorificar!

    Caro mestre, ninguém que não o senhor poderia reescrever a História tão bem. Seu olhar aprumado para as mazelas que o lulodilmismo traz para a Banânia o horizonte da vanguarda do atraso. Um atraso para o futuro, uma vanguarda tradicional, enfim.

    Logo comentarei suas palavras.

    Saudações,

    Mr. R.R.Suárez

    • Vivi
      9 de maio de 2012 at 11:39

      Antitético e Quiasmático RRS

      Uma vanguarda tradicional é a mais completa tradução dessa História do BraZil!
      Se é verdade que “history is a fable agreed upon”, confrades e confraldas vão reescrever nossa história INDEED!

      Alvísssssaras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.