Homem Bom frustrou ignominiosa trama sinistra do PT

bob

O deputado e Homem Bom Bob Freire descobriu, ao ler no sítio noticioso G17 que, na surdina, o [ des ] governo do PT, em conformidade com a velha cartilha estalinista do culto à personalidade do tiranete da vez, dera ordens à Casa da Moeda para que a inscrição “Deus seja louvado” das cédulas de Real fosse substituída pela infame “Lula seja louvado” ( sic ).
Evidentemente indignado com tal ousadia, o exemplar repulicano não se conteve e “tuitou”: “Isso é uma ignomínia!”  Não há como discordar, lógico.

Bob, a única voz que alevantou-se contra esta tramóia sórdida, urdida nas penumbras do Poder, foi prontamente rechaçado. Não tardou para que as baterias se voltassem contra o denunciante, como é de praxe quando alguém ousa questionar o governo marxista que há tanto castiga a Nação.

Rapidamente, o governo botou a Milícia Internética Governista ( sigla = “MIG” ) para trabalhar. Blogs sujos e tuiteiros, a soldo dos mensalões, dólares e Cuba e petrochavodólares dedicaram considerável esforço, no intuito de ridicularizar e enxovalhar a reputação de um dos poucos homens sérios na política deste triste Bananal. Chegaram a dizer que o sítio G17 era um sítio de humor que publicava notícias falsas.

É de se estranhar, então, o gasto de tanta energia e dedicação para tripudiar sobre um Homem Bom, sendo que o que estaria em questão era uma hipotética notícia falsa. A conta não fecha, isto ficou bastante claro.

De qualquer forma, com suas denúncias, Bob usou de sua força e prestígio, arregimentou milhões de opositores a essa terrível ignomínia, e o governo na Búlgara Escarlate abortou o malévolo plano. A mídia petista, como sempre, abafou o caso.
Mas é isso: “O preço da Liberdade é a eterna vigilância.”

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Homem Bom frustrou ignominiosa trama sinistra do PT

  1. Os homens de benz desde terrivel bananal, chamada ainda de estados unidos do brasil, pois logo logo nosso grande libertador o Almirante Von Serra retirara, este adendo Brasil e restara a igualdade e unificacao com os irmaos do norte, claro que somente apos um acordo isonomico CARACU… Mas voltando aos homens de benz seremos eternamente grato, a este intrepido e audacioso ser, resultado do aprimoramento do cla Freire… que em sua juventude sacrificou as suas conviccoes ao fazer parte do PARTIDAO… E apos anos de trabalho interno, chegando ate sua mais alta posicao, liquidou com o tal partido e nos livrou de mais um tentaculo das hordas vermelhas que insistem em dissiminar as ideias de uma sociedade justa e fraterna, pelo caminho torpe do comunismo.
    Sugiro a estatua em Garanhus como homenagem a este homem, que eh, com certeza, o maior entre os Freire.

    Tenho dito

    1. cumunista é cumunista, quem já viu cumunista e flamenguista virar gente séria e honesta?
      além disso esse cara tem o mesmo nome de um bolchevique terrorista radical que pregava a subversão da nossa sociedada através da educação da gentalha.

      A familia fraulein tem origem bulgara, pena que sobraram alguns para trair nossa Pátria Idolatrada Salve, Salve.

      Michel Teló nele! Já!

      Sieg Heil!

      Franco Vive!

  2. Com as vênias de estilo, quero dizer a todos: O Ministro Joaquim Barbosa do STF – relator da Ação Penal 470 (mensalão), já disponibilizou digitalmente a todos os ministros da Suprema Corte, ao Procurador-Geral da República e aos réus o seu relatório.

    Eis a seguir o link que contém o relatório do relator Joaquim Barbosa: http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/relatorioMensalao.pdf

    Ao ler o relatório do Ministro Joaquim Barbosa pode-se constatar a manifestação do PRG e dos advogados dos réus, falta apenas o Ministro Barbosa proferir seu voto. Pois o relatório é como se fosse uma síntese dos fatos narrados pelo PRG e a versão apresentada pela defesa. Assim sendo, o Ministro Joaquim Barbosa ao divulgar o seu relatório colocou por terra abaixo o argumento de que ” há uma tentativa de fragilizar o papel do Procurador-Geral por conta do julgamento do mensalão”. O Procurador-Geral já apresentou sua denúncia contra os réus do “mensalão”, em plenário ele falará o que escreveu, ou Gurgel se for convocado para depor na CPMI do Cachoeira vai falar uma versão diferente daquela que o próprio já apresentou e que consta do relatório do Ministro Joaquim Barbosa?

    Além disso, por qual razão o Procurador depois de falar para o Brasil inteiro com tanta desenvoltura sobre o “mensalão”, Gurgel se recusa a falar numa sala secreta sobre a quadrilha criminosa composta por “empresários”, “políticos” e o PIG.

    Portanto ao Ministério Público é defeso retardar, cochilar, descuidar, omitir, desvirtuar, dormir, inventar, mancomunar, negligenciar…ou seja, não agir de ofício diante de indícios de crimes, sob pena de cometer crime de prevaricação. Se o Senador Collor estiver correto nas suas afirmações: “Gurgel está procurando políticos e falando à imprensa para não ir depor”, no meu sentir está cometendo um segundo crime, crime de exploração de prestígio, capitulado no CP art. 357 que assevera: Solicitar ou receber dinheiro ou qualquer outra utilidade, a pretexto de influir em juiz, jurado, órgão do Ministério Público, funcionário de justiça, perito, tradutor, intérprete ou testemunha:

    Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

    EM TEMPO: Prevaricação – É um dos crimes praticados por funcionário público contra a administração em geral que consiste em retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. A pena prevista é de detenção, de 3 meses a 1 ano, e multa. Veja Art. 319 do Código Penal.

  3. Fico imaginando… o que será do Bob depois do outubro vermelho 2012 e a tomada do palacio do Anhangabaú
    Fico imaginando 2… o que será do Bob depois do outubro vermelho de 2014 na tomada do palácio dos Bandeirantes.
    Do que essa criatura rastejante irá viver?
    Pena que a Dilma não tenha uma bolsa tipo: Derrotados pelo comunismo.

    1. Precisa não Donana

      Não existe a tal bolsa “Derrotados…”; Porem, o INSS pode aposentar por invalidez ( depressão pós derrota ou inveja galopantis) qualquer criatura que não assimila que chirico (et caterva) perdeu a boquinha e JAMAIS voltará ao governo desta próspera nação

  4. Muy admirável Comendador Amadeu: notava já desalentado a falta de apoio a esse homem bom que soube a tempo desvencilhar-se da doutrina cruel do comunismo, Dom Roberto, O Freire nosso admirável Conselheiro da Sabesp e sincero defensor de Dom Fernando, o Procriador, penitenciando-se de sua arrependida aventura marxista. Estamos aqui a apoiar essa campanha venenosa da substituição da louvação religiosa nas notas desse derrocado real pela frase da rubra Usurpadora. Ínclito, notável, inteligentissimo, acuradíssimo, são alguns do adjetivos a brindar tão apurada observação desse homem público sobre o qual só temos uma dúvida: político nordestino representando Sumpaulo? Que coisa não faz a ideologia dos reais da Sabesp, levando-nos a eleger um pau de arara pernambucano, não é?

  5. Honrado Comendador Amadeu.

    Realmente, uma ignomínia -- mais uma -- perpetrada contra a ética, a moral e a família.

    Aliás, preciso denunciar aqui: fala-se, à boca pequena, que a búlgara bolchevique pediu ao Hollande -- o presidente bolchevique francês -- para remover a gloriosa Torre Eiffel e colocar, em seu lugar, uma gigantesca estátua de Lulla, o nonedáctilo.

    Tempos sombrios não só aqui, mas em todo esse planeta. Nessa hora, parece que a salvação é aguardarmos a colonização de Marte e fugirmos para lá. Só fico desconfiado porque Marte tem esse assustador apelido: “planeta vermelho”.

    1. Extravirginiano Nobre:

      Se a dèbacle da Eiffel se concretizar, será a verdadeira ignomínia. Mas, por via das dúvidas, contactei nossos confrades da OpusDei na frança, através da famosa Association de Culture Universitaire et Technique (ACUT),primazia dos direitos humanos dos homens bons, para verificar a informação.
      Enquanto ela não chega, rezemos a Sainte Bernadette, Saint Chiric e Sainte Jeanne D’Arc,para que o hipotáctilo seja mais uma vez derrotado.

      1. Augustíssimo confrade Frederico

        A Bastilha caiu na França e ameaça cair na Grécia. E, lamentavelmente, Herr Merkel não se saiu bem nas eleições locais alemãs.

        Aqui neste cone Sul, os vermelhos praticamente dominam o Continente.

        De facto, resta-nos orar e esperar.

    2. Nobre confrade .
      Primeiro é nota de R$50,00 , depois a Tore Eifel , só falta agora a bulgara de pano mandar trocar a Estátua da Liberdade por uma do sapão barbudo .

  6. Carissimo Comendador Amadeu,

    Na realidade, não é Milícia Internética Governista ( sigla = “MIG”) mas sim BESTAREN (Blogosfera Estatal e REDEs NEURAIS). Entendi tudo menos uma coisa, o que vem a ser tuitar? Olhei no meu Blutheau edição mais atual, a de 1712, e não encontrei o termo.

    1. MIG e BESTAREN são sinônimos, no sentido literal e de fato. Contudo, aconselho-o a ser mais polido e humilde quando colocar em dúvida qualquer afirmação dos lideres desta organização.

    2. MIG – Metal Inert Gas, trata-se de um processo de soldagem por arco elétrico entre a peça e o consumível em forma de arame, eletrodo não revestido, fornecido por um alimentador contínuo, realizando uma união de materiais metálicos pelo aquecimento e fusão. O arco elétrico funde de forma contínua o arame à medida que é alimentado à poça de fusão. O metal de solda é protegido da atmosfera por um fluxo de gás, ou mistura de gases inertes.
      E tenho dito.

      1. Mestre cantante e tungstênico metalúrgico.
        Se inerte MIG, se ativo MAG. Com a infusão do MAG no MIG, fundem-se dois, tornando-se um. jênese!

      2. Eça mistura de gazes inertis tem haver com peidu moiado na redassão da Veya?
        Ixclareçame, pur favô.
        Çô burro mais num çô indiota como o merdorvá.

    3. Duvidoso confrade,

      Infelizmente não consta em meu vasto arquivo livresco o estranho termo ‘tuitar’.

      Contudo, a partir do estudo grafo-morfológico do referido fragmento literal, podemos concluír que:

      1) ‘tuitar’ é um verbo;
      2) possivelmente derivado de ‘tuito’;
      3) com relação semântica com ‘intuito’;
      4) cujo sentido, após a supressão do prefixo ‘in’ (negação), corresponde a ‘sem propósito’;
      5) de modo que o termo deveria ser acrescido aos dicionários com a seguinte descrição:

      tuitar [Do lat. tuitare.] Verbo intransitivo. 1. Fazer sem propósito, ação gratuíta desprovida de sentido e valor, achincalhar, promover vandalismo.

      1. Sugerirei ao nosso representante na Academia Brasileira de Letras, o jornalista mor global, Merval Pereira, que apoie esta sua relevante proposição.

  7. Esse ilustre brasileiro, corajoso, tenaz, glorioso, não deve ser confundido com um associado ao Partidão. Arriscando sua própria vida, infiltrou-se naquele partido vermelho, expondo-se ao perigo, com a finalidade de explodir aquela facção vermelha. Êle me lembra o cabo Anselmo, , também infiltrado nas fileiras comunistas.

  8. Professor Hariovaldo

    Solicito-vos que o Nobre Comendador Amadeu seja severamente repreendido por V.S. pelo fato de ter cometido a infração de utilizar-se de um neologismo comunista (tuitou).

    Toda a irmandade Hariovaldiana está careca de saber que é proibido usar qualquer termo não incluso no Dicionário Contemporâneo da Língua Portuguesa de autoria do Prof. Francisco Júlio de Caldas Aulete, editado em Lisboa no ano de 1.881.

    Nunca devemos esquecer da célebre frase de François Marie Arouet, o Voltaire: “A disciplina e o respeito à liturgia Serapiônica não devem, sob nenhuma hipótese serem maculadas.”

    1. Ilustre e desarmônico musicofílico Sílvio Caldas,

      Gostaria de informá-lo que, em virtude das inúmeras adesões recentes à nossa comunidade, em grande parte por pessoas que, apesar de desprovidas de educação e cultura superior, servem convenientemente aos propósitos desta organização, infrações menores das regras de natureza ortográfica e gramatical poderão ser relevadas.

      Outrossim, para evitar qualquer futuro mal-entendido, informo-lhe que o Twitter está sendo encampado pela grande mídia e em breve está a serviço dos homens bons.

      Finalmente, gostaria de lembrá-lo que denunciar publicamente expoentes da nossa causa viola (no sentido não musical) o espírito de porco e o mandamento da submissão inquestionável, qualidades esperadas dos nossos partidários e simpatizantes.

      1. Bambalalão
        Sr. Capitão
        Espada na cinta
        Ginete na mão

        Devo confessar que realmente excedi-me deveras na repreenda ao Inolvidável Comendador.
        Mas estes neologismos e aportuguesamento de anglicismos cujo termo já existe em nossa bela língua me dão urticária. Exemplos “inicializar”, “lincar”, “estartar”, etc.

        Saudações…

      2. Ilustre musicofílico trovadoresco e rabioso Sílvio Caldas,

        Acho prudente versar sobre os riscos de se incorporar à moral cristã certos sentimentos e valores inconciliáveis com o pensamento neoliberal. A defesa da línguagem culta tem acima de tudo a finalidade de promover a distinção e a hierarquia das classes sociais. Deves ter muito cuidado para que este seu apego a linguagem nativa não se converta em sentimento nacionalista exacerbado, incompatível com a cultura de mercado e o princípio colonialista da doutrina neoliberal.

  9. Em nome do Partido do Cão Comunista, peço desculpas à nação e aos nobres confrades pela falta de modos de um dos nossos que devido às festas da vitória de Hollande (França) e a posse do Putinho ops, Putin (Russia), abusou do consumo de vodka paraguaia e roubou a idéia de um tucano; O certo seria: Cerra Seja Louvado. (Seria impresso nas notas 45 chiricos!)

    1. Protesto!
      45 Xiricos seria uma merreca que desmereceria o futuro Imperador Plenipotenciário Onipotente da Galáxia!
      Que sairia de seu trono para candidatar-se ao cargo de Suprema Divindade dos Universos e das 8 Eternas Dimensões!
      A moeda multiuniversal seria o Multilhão de Bolinhas de Papel das Ilhas Virgens, valendo Mil Quintilhões de Alagões; cerca de Porrilhões de Civitatis Demóstenes Encachoeirados!
      Evoé! Eia Sus! Xerrico é Poder!

  10. Nobres Confrades

    Precisamos ficar atentos, pois conforme se cogita no palácio cor de rosa, a inscrição nas notas do real passará a ser “EM LULA CONFIAMOS”.

    1. Aloprado João,

      por certo sofres de alguma moléstia alucinatória-fabriciana.

      Para casos como o seu, há tratamentos alternativos e holísticos, como a sessões de ajoelhamento em tampinhas de Crush (servem as de Mineirinho e de Guará), autoflagelamnto com cilícios importados da Cidade Santa e orações a San Josemaria de Escrivá.

      Como vês, a salvação está a seu alcance.

      Oremos !

  11. Não acreditem no que Bob Freire diz, uma vez comunista, sempre comunista. Este senhor deveria estar trabalhando nos campos de concentração da Sibéria, por haver defendido em algum momento da vida esse vermelhos lulistas. Ele quer que as pessoas riem da sua cara, para livrar a de Lula. Ofereço aos senhores a prova que esse vermelhusco não merece perdão: Vejam a partir de 4:00 minutos http://www.youtube.com/watch?v=ViqS-RJnntY

    1. Nobre Cantante,

      é q o assunto “demônio” despertou o obreiro Fabrício q existe nesse ser mais perdido q cachorro caído de caminhão de mudança…

      não sabia de onde vinha a bola, nem onde estava, mas achou q estava chutando para o gol… achou q estava fazendo sua boa ação do dia e, depois, teria assunto “pra mai di metro” junto a outros obreiros Fabrícios, q salvou uma alma perdida graças à sua fé, e q o Senhor promoveu um milagre (a salvação do anderson “eu tenho 15”) por seu (dele) intermédio… rsrs

      depois falam mal de bêbados… cada coisa q a gente vê por aí…

      Alvíssaras!!!

  12. Cronista da moral, da decência e da boa conduta, Comendador Amadeu

    Chegou hoje a mim mensagem secreta da parte de nossos informantes na Casa da Moeda.

    Já ficou pronto o molde das novas cédulas que serão lançadas. Acabei de revelar o microfilme:

    um ultraje!

    1. Numismático Professor (o bom),

      mudanças de última hora; a cédula em questão será de RS 4,50, em homenagem ao sapo-ex-barbudo. Com duas delas chega-se a R$ 9.00. Como sabemos, o molusko só consegue contar até 9, dadas suas limitações dáctilas.

    2. Oxente, e o que é que tem demais homenagear o Lula?
      Por acaso ele é menos do que um beija-flor, ou menos do que uma tilápia (sei lá o nome daquele peixe que aparece na nota de R$ 100, é que não vejo uma desde que foi criada).
      Acho que tem um erro na nota: deveria ser de 400, e não de 4 reais.

  13. Caros confrades chegamos ao limite do tolerável. Tanques na rua sob o comando de Bob’s Freire e a esquadra sob o comando do Barão de Munchausen. Petralhas, nunca serão. Valei Opus Dei e o Padre O’Grady !!!

  14. Caros confrades, gostaria de exortar aos homens de benz desse espaço deveras democrático a ceder um generoso espaço ao nosso pequeno PGR. Tão bonachão que alcunha de Nhô Gu lhe cabe. Digo isto pois em declarações recentes em ‘cadeia’ nacional do jornal ACUSOU O GOLPE, ASSUMIU O PARTIDO E APONTOU OS PATRÕES. Falei !!!

  15. Saudações comendador,

    Com a vossa importância e comendas, gostaria que usasses teu prestígio para levarmos à frente a idéia de homenagear o puro citado para ele receber o título de FABRÍCIO HONORÁRIO deste nobre espaço.

    Mudando de assunto a Procuradoria de um estado qualquer aí está entrando com uma ação contra um clip do cantor Alexandre “chorão” Pires (ele chorou ao cantar para o Bush). Não colocarei o clip aqui porque é um atentado ao bom gosto dos nobres confrades, acostumados a ter seus ouvidos acariciados pelas mais suaves vozes das lindas sopranos alemãs e violinos das mais belas orquestras sinfônicas.

    O clip, com a participação de Neimar (sempre ele) mostra um bando de caras vestidos de macacos atacando algumas “cachorras” sem roupa. Sinceramente o único preconceito que vi alí foi contra as mulheres boas, haja vista que aquelas mostradas não estão preocupadas em serem usadas como objeto. São as famosas PICAMACHU= periguetes insanas, cachorras e maria chuteiras.

    Por falar em Neimar, esse garoto está promovendo um verdadeiro atentado ao bom gosto. Ao aparecer em todo clip desses atentados, faz com que a droga vire sucesso. E ele aparece em todos. Os artistas deveriam dividir o cachê com ele, se é que não dividem.

    Entretanto tenho que fazer a denúncia de outro preconceito explícito sujeito a uma ação do Ministério Público. Trata-se do preconceito de reinardo de dos corgo contra SAMBISTAS.

    É verdade. Todo mundo sabe que ele tem ódio de Chico Buarque, e sempre se refere a ele como “sambista”. Ora, Chico é compositor, de sambas também, mas a maioria de suas músicas nada tem a ver com samba. Então, para reinardo, ao chamar Chico de “sambista” é como se estivesse menosprezando o autor. Aquele sambista…..! Como se dissese: aquele crioulo…! É preconceito, sim, contra os sambistas.

    O que reinardo tem contra os tocadores de pandeiro e cavaquinho?

    Saudações!

    1. Nobre Cura
      A sétima de Shostakovich resume vosso pensar a respeito de Mixel Teló, Aléx Pires, Tadeu e Tadando, etc e tal.
      Ele era Russo, mas não comunista
      A Sinfonia n.º 7 em dó maior (Opus 60), também conhecida como Leninegrado, foi uma sinfonia dedicada à cidade de Leninegrado, a 27 de Dezembro de 1941. No seu tempo, a sinfonia era extremamente popular na Rússia e no Ocidente, como um símbolo da resistência ao totalitarismo e militarismo nazi. Como uma condenação da invasão alemã à União Soviética, a peça é particularmente representativa das responsabilidade políticas que Shostakovich sentia ter pelo estado, apesar dos conflitos e críticas que sofreu ao longo da sua carreira a partir dos censores soviéticos e Stalin.
      Depois da guerra, a reputação da sinfonia decresceu substancialmente, devido à percepção do público como sendo propaganda de guerra, assim como devido à ideia de que se tratava de uma das obras menos conseguida de Shostakovich. Em anos mais recentes, estudiosos têm sugerido que a obra é melhor interpretada como uma descrição do totalitarismo e fascismo no geral. Esta interpretação é complicada visto não se saber ao certo quando a composição começou a ser elaborada.

      Reverendemo-nos e orgulhemo-nos por pertencermos a esta espécie, a humana.

      http://www.youtube.com/watch?v=DfB3IaCjQlk&feature=relmfu

      1. Cruizi, credo, Ave Marisa.

        Que homi mais feio.

        Meldeussssssssssssss

        Que carcará dos infernos.
        Até os óios dele é feio.

        Santo Cirico, salvai-me.

    2. Confrades, não poderia deixar de demonstra meu apoio à proposição do Cura Quevedo.
      Precisamos de alguém que domine o tal photoshop (ou o tal Corel) para criar o Diploma para que seja entregue virtualmente (poderíamos fazer uso desse lócus, ou então de missiva eletrônica ao bom Bob Freire).
      Alvíssaras!

      1. ERRATA: onde se escreve “não poderia deixar de demonstra”, leia-se “não poderia deixar de demonstrar” (essa maldita olivetti).

  16. No meu caso, militante do partidão na juventude, sou tentado a autoflagelar-me. Mea culpa, mea maxima culpa!

    1. Não vos culpeis,

      A juventude sempre traz consigo hábitos dissolutos.

      Pelo menos essa vossa militância não deixava a mão cabeluda…

    1. Fabrício honorário II. Que São Serapião conceda-lhe uma graça…gracinha. Nem com o comprimidinho azul deve levantar mais, mesmo que estejais com aquela comunistazinha vermelha, Camila, a Pitanga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *