Farol, Mentor e Guia dos Homens de Bens finalmente reconhecido

 

FHCentradoApós anos e anos assistindo aquele apedeuta propagador do mal receber títulos, homenagens e prêmios espúrios adquiridos com dinheiro desviado dos impostos escorchantes que somos obrigados a pagar, de dólares de origem castrista trazidos nas cuecas por robôs e insetos mensaleiros,  sempre nos fazendo passar vergonha, faz-se enfim justiça ao maior de todos os brazileiros, tão evoluído que poderia ser até um cidadão do North, com a importantíssima premiação da biblioteca dos congressistas north-americanos, gente d’elite esclarecida, falante do idioma bretão, patronos do estado mínimo, da punição militar exemplar aos desobedientes as boas orientações de Washington e do criacionismo cristão que tudo explica.
O líder da tucanagem será laureado afinal não é qualquer um que em apenas oito anos de governo, quebra a economia diversas vezes, nos livra do efeito estufa com o apagar das luzes, reduz o custo Brazil com um bom salário mínimo de 70 dólares,  aumentando o desemprego para as empresas não passarem por problemas de falta de mão de obra, desvaloriza nossa moeda em 400% para ajudar os exportadores, faz uma excelente política de combustíveis, alinha a política externa do Brazil aos interesses do North, o que é bom para eles é bom para o Brazil, e várias outras ações de escol, como por exemplo, levando a taxa de juros as alturas para ganharmos uns cobres especulando e  tornando os Estados Unidos of Brazil  conhecidos e bons fregueses do FMI, do Clube de Paris, e da Banca Internacional.
E olhe que foram anos de crises internacionais terríveis, sérias e imensas, como a crise da Turquia, a crise do México, a crise da Tailândia, não foram crisesinhas insignificantes como essas de agora, de 2008 e 2012.

Valor de face

O ex-presidente receberá o prêmio do diretor da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, James H. Billington, o prêmio John W. Kluge de 2012, que já foi entregue em anos anteriores a conhecidíssimos  próceres da humanidade cujo nome e obras infelizmente não consigo me lembrar no momento, agora quem não conhece James H. Billington,  John W. Kluge e a biblioteca??
Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *