Dilma abandona o governo e expulsa a família do Alvorada

 

Dilnona

O mundo se debate em uma crise cujo final poucos se atrevem a prever, tão difíceis são as circunstâncias que cercam a ação dos comunobolchevistas por todo o mundo do papa Ratzinger.

Na Espanha de nosso inolvidável e democrata General Francisco Franco, a ação lulopetista deixa sem emprego mais de 25% da população jovem. Na Grécia de nosso não menos elogiável George Papadopoulos, a coisa está de tal ordem que Demóstenes não reconhece Cachoeiródopos. Nos Esteites, o morenino do Norte está à beira da expulsão da White House a pontapés no traseiro pelo neocomunista da FIFA, o tal Mickey Roomney. Enfim a coisa tá braba pra todo mundo que não é adepto da KGB e nem recebe os petrodólares do índio boliviano.

Pois não é que aqui, nestes perdidos Estados Unidos do Brazil que teve a ousadia de desdenhar do mais preparado em favor do golpe antidemocrático da Usurpadora Búlgara, a Presidente da República deixa seus afazeres para cuidar de um criaturinha minúscula no Palácio do Planalto expulsando daquela repartição sua filha e seu genro em ato insano de clara impiedade e antinepotismo!!!

E isso acontece exatamente quando o comunista napolitanao, o tal de Guido Mantega, começa a tentar perverter e cooptar nossos empresários com acenos de benesses de redução de impostos, tudo com ajuda do coronel comunista venezuelano Hugo Chávez – que ainda não se proclamou general não se sabe bem por que – evitando trazer ao Brazil a nossa esperada crise internacional dos mais caros princípios neoliberais.

 

 

Na edição do nosso impoluto, isento, democrata, humilde e benfazejo O Globo, está a noticia na página de um comunista nordestino das Alagoas, vulgo Ancelmo Góes informando a decisão da ditadora de plantão de deixar as questões de estado para cuidar do homenzinho que se hospeda no faraônico e neymeiresco Palácio das margens do Paranoá com a seguinte nota:

 

Bença, vó Dilma

Dilma está com um hóspede especial no Palácio da Alvorada.
É seu neto de um ano e meio, Gabriel, que passa uns dias com vovó, pela primeira vez sozinho, sem os pais, que estão viajando.

 

Se não nos bastasse a Ditadora deixar de lado as necessidades e carências de São Paulo em crise com os transportes em frangalhos; Goiás envolta nas tentativas comunistas de desestabilizar o probo e ínclito governo dos mafio… quer dizer, dos italianos Marconi & Perillo e nosso Dom José I e Único, o Pai do Alagão, se debatendo em crise existencial, agora mais essa inversão dos deveres familiares com a búlgara surrupiando o neto nas madrugadas frias de Porto Alegre para levá-lo ao árido clima de Brasília…

 

Era só o que nos faltava…

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *