Manifesto: Ditabranda Já!!!

Três fatos ocorridos nos últimos dias, aparentemente sem qualquer vinculação, mas interligados de forma indissolúvel em nossa memória e nos nossos propósitos, nos levam a este manifesto a todos os bons homens destes sofridos Estados Unidos do Brazil. O primeiro foi a debochada atitude do jornalista Borduna, denunciante na CPMI dos encachoeirados, ao ofender o democrata e puro Senador Álvaro Dias dizendo-lhes em resposta a pergunta sobre ET´s que eram eles os felizes informantes do representante paranaense. Outro foi a lídima e justa sucessão do bispo comunista paraguaio, quando finalmente vingou o “Plano Mensalão e Honduras” que a Companhia nos deu de forma tão envaidecedora a todos nós, latinoamérica afora. Por fim a palavra abalizada e esclarecedora de nosso Presidente, deputado Sérgio Guerra que nos coloca em patamar superior ao próprio Demos na luta pela implantação dos regimes de força e ordem neste Continente.  Por isso, este manifesto.

Mais uma vez ameaçadosA ameaça vermelha mais uma vez se agiganta sobre nós

 

Um pouco de história

Segundo os sítios de pesquisas WeekLeakes e Wikipédia, o partido que hoje nos representa com maior nitidez a todos nós, homens de bens e valor na nação brazileira, o PSDB  – Partido da Submissão e Desestatização do Brasil – foi fundado em 25 de Junho de 1988 por importantes figuras do cenário político paulista entre elas o ex-Presidente, à época senador do comunista PMDB Fernando Henrique Procriador Cardoso. Seu símbolo é um tucano nas cores azul e amarela e, por essa razão, nossos irmãos em fé antidemocrática são chamados tucanos. Em 2010, depois dos expurgos que eliminaram da vida pública os dissidentes pensantes Mário Covas e Teotônio Vilela, seduzidos pela ideologia neopetralha e comunista, nosso mais querido partido do PIG teve 5 indicados pela Revista Época como os brasileiros mais influentes do ano. Os indicados pela revista foram o ex-Presidente Fernando Henrique Procriador Cardoso, o ex-governador, ex-prefeito, ex-tudo José Serra, o senador neto Aécio Neves, o governador por obra de deus em São Paulo, Geraldo Alquimin e o sempre sorridente despachante mineiro Antônio Anast Azia.

Na pureza da defesa dos interesses internacionais e das grandes corporações – princípio básico de atuação e meta política das mais respeitadas pelo partido desde que assumimos as diretrizes do Consenso de Washington – promovemos a verdadeira limpeza dos cofres desta combalida nação, privatizando tudo que nos foi possível, ainda que os comunistas hajam impedido levar-se à vala comum dos prejuízos a falida Petrobrax e os quebrados e oficiais Banco do Brazil e Caixa dos Econômicos.

Estaline

O fantasma vermelho não é nada camarada

Não bastou! Os comunistas internacionais com as gordas verbas, liberadas a partir de Caracas e da Bulgária, intensificaram sua campanha contra todos nós e acabaram por fazer de um sem instrução, pobre, torneiro mecânico despreparado e, pior que isso, barbudinho do PT, o sucessor de nosso inigualável Dom Fernando que passou a ser então Primeiro e Único. Enquanto isso, nossos irmãos nos Estados Unidos arrumavam a casa para nos ajudar com a 4ª Frota quando dela precisássemos.

Tentamos de todas as formas possíveis, apelando até para as mais avançadas técnicas de marketing eleitoral, assumir o poder com as máquinas inventadas pelo ministro comunista Cezar Batisti Pelodeuso. Pesadas bolas de papel; procissão contra a matadora de criancinhas, volta do comunismo, terrorista à vista, nada deu certo.

Nessa caminhada sofrida para resgatar o país da miséria e desprestígio em que o afundaram o torneio mecânico de nove dedos e a sua inventada sucessora búlgara, a Usurpadora, os esforços para voltar aos tempos gloriosos de antanho de mostraram inúteis se não nos valêssemos das estratégias traçadas desde os tempos vitoriosos dos varões da democracia da estirpe de Olímpio o Mourão, Amauri o Cruel, Humberto Alencar, Emílio de Médici, Ernesto o Alemão e até do cavaleriano João Batista.

Pouco também serviram os denodados esforços de nossos parceiros da sociedade civil e cristã da livre mídia afinada com nossos propósitos. O Dr. Roberto não teve tempo e vida suficiente para tanto. A Maio retrogradou no tempo e virou abril na sua renhida luta por difundir cachoeiras de escândalos. O gelado homem da Barão não tinha camionetas suficientes para se contrapor aos comunistas nos apoiando. Os donos da Banda ficaram no cabo de suas vassouras.

Tentamos em 2005 a substituição do mecânico pelas vias que eram mais propícias a se evitar muxoxos e cara feia da senzala e o desertor Zé Alencar refugou e ameaçou-nos a todos de denúncias ao Kominterm e à Coréia do Norte. Restava-nos então o apelo aos irmãos da Companhia em Langley para armar plano mais efetivo para dar curso a nossos propósitos, sem escandalizar a patuleia empobrecida e amargurada, agindo como se todos fossemos próximos à cozinha e mulatinhos por origem.

Enfim, a verdade

Finalmente, estudos desenvolvidos em Fort Braggs e com apoio ostensivo das maiores corporações americanas e europeias fundadas nas pesquisas do Instituto Dom Fernando e da United Fruits, surgiu o plano maravilhosamente ideado de nos valermos dos instrumentos pseudamente legais das próprias nações desta América Latrina para fazer valer nosso ideário. Honduras foi o ponto escolhido para teste de teoria e prova prática de validade das novas teses.

Deu certo lá. Mas, aqui a derrocada impulsionada pelo comunistas búlgaros nos levavam contra a parede com ações desmioladas como as que acusaram homens do padrão moral e integridade sem jaça do nível de nossos Arrudas, Azeredos e Torres. O cerco se fechou e se fecha com a ação dos cruéis tiranos da CPMI contra os quais de nada adiantam os berros de nossos amazonenses senadores como o fez Dom Mário Coito.

Foi neste momento em que nossos bem treinados irmãos paraguaios, repudiando toda a pecha de que lá só se faz coisa de imitação, inovaram de forma definitiva os instrumentos bolados por Langley e gestados no Jardim Paulista e adjacências. Como em coisa do Paraguai ninguém bota fé, usaram uma pretensa Carta Magna Malta para expulsar a ponta de bate-butes o Bispo Comunista do Palácio da Libertação. E liberaram de vez nossa fé, nossa crença, nosso ideário e fizeram plena a democracia de 30 horas – sem qualquer alusão ao conglomerado bancário nascido nas pedras pretas de Itauna.

Agora, o futuro

Por tudo isso, caros irmãos em Serapião, Escrivá, São Bornhausen e Madre Kátia dos Cerrados, chegou a hora de escancarar de vez toda a nossa verdade e apreço aos princípios que regem a Civilização Cristã Ocidental. O nosso direito e garantia à propriedade privada, à submissão das classes inferiores aos homens bons que compõem a elite deste sofrido país e sair dessa crise de obscurantismo que nos oblinubila toda visão do mundo próspero e generoso da Europa, dos Estados Unidos e de Honduras.

Que se transforme o nosso PSDB – Partido da Submissão e Desestatização do Brazil – no legítimo representante da elite branca, da ultra-direita radical, dos homens bons da Paulicéia, da propriedade e do mercado acima de qualquer outra coisa exceto a Goldmann Sachs, da ditabranda, da OBAN e da Faia, da encachoeirada política da Óia e da Vênus Platinada e tudo mais em nossa única bandeira de vida política.

Que não mais tenhamos intermediário e partamos já para a volta dos idos tempos em que nos governavam a mão de ferro do Garrastazzu e a límpidas sessões de tortura higienizadora nos porões dos dói-dói e codis-codis, Brazil afora. Eliminem-se os Demos e incorporemos os pernambucanos que falharam como quinta colunas comunistas e viraram fantoches nos seus pepeesses.

Mude-se a ave-símbolo do partido para o Carcará que segundo o comunista já antecipara para nosso ideário, o “pega, mata e come”. Transforme-se a letra do comunista cantor em símbolo do partido como afronta maior a esse Nostradamus da verdade, para humilhá-lo de vez.

gentalha vermelhaO comunismo será extirpado do meio do populacho

O começo

Sites da Internet, favoráveis a nossa causa já noticiam na antecipação desta proposta:

 “O PSDB é o primeiro partido brasileiro a defender o novo regime político no Paraguai. A posição foi expressa pelo presidente da sigla, Sérgio Guerra. “É precipitada a posição do Mercosul de suspender o Paraguai de suas reuniões até 2013 e, ao mesmo tempo, incorporar a Venezuela”, disse Guerra. “Se o Mercosul considera que regras democráticas foram quebradas no juízo político contra Fernando Lugo, há também muitas razões para questionar a frágil democracia venezuelana”, afirmou.

Sua posição se soma à do senador Álvaro Dias (PSDB/PR), que publicou o artigo “O golpe que não houve”. Mas ela tem mais peso, devido ao fato de Guerra ocupar a presidência do partido.

Falta-nos apenas ouvir a posição chilena de Dom José I e Único, o Barão do Alagão que neste último fim de semana mostrou sem bolinhas, aborto chileno e outros quetais seu lado democrático e kassabista de o homem mais preparado para governar o mundo.

Esperamos adesões e, por arremate, vai a letra do nosso novo  hino:

 

Carcará
Lá no sertão
É um bicho que avoa que nem avião
É um pássaro malvado
Tem o bico volteado que nem gavião
Carcará
Quando vê roça queimada
Sai voando, cantando,
Carcará
Vai fazer sua caçada
Carcará come inté cobra queimada
Quando chega o tempo da invernada
O sertão não tem mais roça queimada
Carcará mesmo assim num passa fome
Os burrego que nasce na baixada
Carcará
Pega, mata e come
Carcará
Num vai morrer de fome
Carcará
Mais coragem do que home
Carcará
Pega, mata e come
Carcará é malvado, é valentão
É a águia de lá do meu sertão
Os burrego novinho num pode andá
Ele puxa o umbigo inté matá
Carcará
Pega, mata e come
Carcará
Num vai morrer de fome
Carcará
Mais coragem do que home
Carcará

Alvíssaras!!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *