Governo comunista não é solidário

no comunism!A solidariedade é um dos mais louváveis atributos da nossa progressista e neoliberal Civilização Cristã Ocidental desde que a progressista Europa e os irmãozinhos do North se livraram das ordas mongóis dos bolchevistas russos. E hoje, com licença de mestre Otto Lara Resende, nos sobra a convicão de que não é só o mineiro que mostra solidariedade apenas no câncer. Os comunistas do Palácio do Planalto não são solidários nem na crise.

Essa solidariedade cristã sentiram-na em toda a sua extensão e generosidade as hordas selvagens dos vietnamitas e as armas químicas e destruição das massas e macarrão do desalmado Saddan, o Hussein. Experimentaram-na desde 1948 os reclamões palestinos acantonados em terras férteis da exuberante faixa de Gaza. Experimentaram-na nos bombardeios deLa Moneda os desvairados bolchevistas do democrático Chile do saudoso Augusto. Vimo-la de perto com os alentados aportes em dólares do IBAD e da Aliança para o Regresso com a “vermelhização” do Brazil nos saudosos tempos dos idos de março do Jango. Mais recentemente provaram-na os libertados povos da avançada Honduras e do legítimo Paraguay.

Mas, a insensibilidade búlgara, atributo comum aos povos do leste Europeu – antigo feudo de Gengis Kham – acaba por baixar nestes depauperados Estados Unidos do Brazil pelas mãos daquela Senhôra que usurpou a Dom José I e Único, Barão de São Paulo, a presidência da República.

E a nós, homens bons e de Benz, cabe-nos engolir mais um sapo barbudo e bigodudo por conta de uma tal de OCDE, a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico – certamente instituição gestada em Caracas e na Bolívia do índio cocalero – que mostra o que nos falta solidariedade ao divulgar a seguinte acintosa nota:

Para a OCDE, Brasil será a única grande economia que terá retomada do crescimento nos próximos meses

Relatório divulgado nesta semana pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) aponta que o Brasil será a única grande economia que apresentará retomada do crescimento nos próximos meses.

De acordo com a OCDE, o Brasil será exceção em um cenário global de queda da atividade econômica. Índia e China, segundo a OCDE, passarão por um processo mais acentuado de desaceleração econômica. Entre os países desenvolvidos, os da União Europeia, de acordo com o relatório, apresentaram maior sinal de fragilidade em relação à crise econômica e à retomada do crescimento.

O relatório aponta ainda que Japão, Estados Unidos e Rússia, apesar de apresentaram perspectiva positiva acima da média geral dos países da OCDE, continuam mostrando um esgotamento da dinâmica de crescimento econômico. A OCDE é formada por 34 países, a maior parte deles desenvolvidos, e tem o objetivo de promover políticas que melhorem o desenvolvimento econômico ao redor do mundo. O Brasil não integra a organização.

 E aí, caros confrades, cabe-nos a pergunta: e como fica a a nossa solidariedade aos sofredores irmãos da Europa e aos ameaçados confrades do Norte da América? Vamos continuar todos essa política comunista de virar as costas aos irmãozinhos que sempre nos foram solidários em nossos mais duros momentos de crise e deixar que apenas esta desunida, fria e gélida nação brazileira tenha progresso?

Não é possível mais tanta insensibilidade diante daqueles que sempre fizeram a nossa alegria e nossa boa fortuna.

Por isso, vai a pergunta que não quer calar: essa Búlgara tem coração? Será o seu coração vermelho?

Cruz Credo!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Governo comunista não é solidário

  1. Solidários confrades,

    crecimento para quem? Só para os apaniguados desse regime narco-anarco-comuno-sindicalista!

    Nós, as verdadeiras “Forças Vivas da Nação”, estamos endo esmagados. Enfrento terrívei dificuldades para manter meu regime Joie de Vivre”, com modesta base no Molossol e na Veuve Cliquot.

    Vhamem o Nini ! O FeldMarchall !

      1. Paulístico minêrim,

        na verdade, estou um tanto embriagado. Em parte por um certo abuso de Veuve Cliquot, em parte pelas inebriantes massagens que me aplica uma jovem viúva. a Sra. V.

  2. Falando em solidariedade caro Sr Phintias, o FHC acaba de receber proventos pelos grandes serviços prestados a patria ianque, isso com 10 anos de atraso. Esses estadunidenses são realmente murrinhas!!!

    Por que ele, o Bambi, não doa essa grana para a campanha de Serrito? Já que ele não pode ir de corpo presente se aprochegar às massas ( motivos obvios) pelo menos pode participar dessa campanha de dinheiro presente não é mesmo?
    Quero ver FHC fazer essa generosidade, afinal o cara é tão mão de vaca que já virou folclore ele ser chamado sovina e coisas mais, ao contrário do nosso grande guia vermelho que limpou toda a sua agenda para se dedicar à seus afilhados politicos.

    Dizem as más linguas que o da Silva recebia mais de 1/4 do que FHC recebeu por 8 anos de servilismo em 1,5 hora de palestras ( cotação de novembro de 2011).

    Já disse e volto a dizer, o que tem de gente torcendo para que ele, o da Silva, eleja seus afilhados já no primeiro turno para o liberarem para as palestras pelo mundo não é brincadeira. E ele já disse:
    NÃO, não adianta insiste e dobra o valor das palestras, eu estou de corpo e alma nessa campanha nem adianta pagar 1 000 000 por hora que eu não vou deixar meus afilhados a propria sorte… É o que dizem…

    Com relação a Dilminha ser solidários como os irmãos do north?
    VAI TRABALHAR VAGABUNDO
    Nois só ajuda os irmãos pobres, os oprimidos e assim por diante.

  3. Nobre confrade, estou deveras temeroso, afinal, o queniano do North, já avisou que, se re-eleito, irá taxar as irrisórias poupanças dos homens bons.
    Que São FHC, príncipe da cornolândia e protetor do filhos alheios nos proteja!

  4. Mestre descobridor do Além Mar,

    POLÍTICAS DE ARROCHO E NEOLIBERAIS QUE AFUNDAM A EUROPA E OS ESTADOS UNIDOS NA MISÉRIA E DESEMPREGO, PASSAM LONGE DO BRASIL.
    DESEMPREGADOS PERAMBULAM NOS ESTADOS UNIDOS À PROCURA DE COMIDA.
    PROTESTOS DIÁRIOS EM ISRAEL DE CERCA DE 500 A 700 MIL PESSOAS, PEDINDO COMIDA E O FIM DA MISÉRIA, ETC, ETC, ETC

  5. Ilmo e Exmo. Doctor in pectoris Comendador Phyntias,
    Está mais do que na cara, a OCDE não é Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico coisa nenhuma, isso é mero disfarce, trata-se da OCDE- Organização Comunista de Dominação Espacial, um dos responsáveis pela peruca búlgara em órbita transmitindo a Rede Neural e pela MIG -- Milícia Internetica Governista já denunciada nesse espaço dos bravos e dos livres, pelo Comemdador Amadeu, o grande paladino.
    Alvíssaras e atentos!

  6. Confrades!

    Sigo em espartana contenção de despesas (o scotch 24 anos cedeu lugar ao 18 anos -- Quem aguenta tamanha mortificação?!). Quadra terrível essa que vivemos!

  7. N se espere algo de bom da Bulgara Escarlate;assim como nada ídem partiu d’aquele Retirante…Nossos irmão loiros e olhos verdes,n verão vintém dessa gente comuna,radicais insanos…sugiro uma campanha contra essa contribuição ao genocídio!Somos um povo cordial,amigo…se um dia tivemos escravos,foi p/ o bem deles próprios -o pai sabe q é verdade

  8. Mestre das terras de Vital Brazil-zil-zil-zil:
    A situação não está prá nós, os baluartes do Ouro para o Bem do Brasil, da Marcha da família, com D’Us, pela liberdade, Da Aliança para o Regresso. Só falta agora a búlgara lançar todo o nosso arsenal bélico naval contra o Paraguay. Saudade de Y-Paca-ray, Índia e Galopeira. Só o cor de feijão do North para nos salvar com a 4ª Frota e filmes da Disney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *