Aumento do custo Brasil é combatido no Congresso

Prezados prosélitos e homens bons de fé nas ordem natural das cousas, isto é manda quem pode, obedece quem tem juízo, adeptos de São Francisco Franco e Serapião,

Bons congressistas da ala dos grandes Filhos Da Pátria, os que não admitem a elevação abusiva da mão de obra do custo Brazil, dos impostos escorchantes que somos obrigados a sonegar, e a comunização do campo, propiciados com a introdução de absurdos socializantes, que cripto-comunistas chamam de “direitos trabalhistas”, “direito de não ser submetido a condições degradantes e jornada exaustiva”, “direito a dignidade”, ou seja direitos e mais direitos para a ralé de jecas improdutivos pouco afeita ao necessário trabalho pesado que-honra-e-dignifica nosso patronato do belo latifúndio, esses inventados e esdrúxulos direitos, como sempre as nossas custas, estão esses congressistas sofrendo enormes pressões com a Proposta de Emenda Constitucional aprovada como 438/2001 na Câmara dos Deputados que volta a tramitar como 57A/1999, agora no senado federal em regime de pressa.

Explico: A PEC do Trabalho Escravo, como ficou conhecida, determina o confisco de propriedades de probos empresários do bem em que for flagrada escravidão e seu encaminhamento para reforma agrária ou uso social, prova da célere comunização do campo pretendida pelos bolcheviques ora no poder.

1
Até a Stasi Búlgara foi obrigada a admitir as excelentes acomodações da gentalha trabalhadora proporcionada por bons ruralistas

 

O atual e espúrio Governo Federal, eleito graças a adulteração do resultado das urnas eletrônicas por um software soviético pirata instalado na calada da noite por Dilmollullistas, determinou essa aprovação como prioridade em Direitos Humanos para 2012, e pressiona para que a votação do texto aconteça nas próximas semanas. Na prática, os senadores deverão apenas analisar uma mudança feita em 2004 na votação em primeiro turno na Câmara dos Deputados, ocasião na qual foi incluída a possibilidade de confisco também de propriedades em áreas urbanas.

 

1
Os deputados que não se venderam aos dólares cubanos são um exemplo de comportamento solidário e fraterno para  a juventude brazileira e inspiração para o voto no senado 

Alvíssaras e Alerta!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Aumento do custo Brasil é combatido no Congresso

  1. Confrades! Corramos para os “Steits, ou pras Oropas”, pois o fim dos tempos se aproximam, a, bulgara vermelha já começou a baixar os juros, deixando os pobres rentistas a mingua! Quem irá abastecer nossos jatinhos? Ou, irá pagar nosso condomínio em Manhattan?

  2. Preclaro Senhor Pharaó do Alto e Baixo Nilo,
    O terceiro homem bom da primeira linha de ilustre galeria, me parece ser Óstenes, disfarçado. O quarto da segunda linha é ninguém mais ninguém menos que o mais nocivo bolchevista deste monte pascoal, o Sr. Zé Dirceu. O último da terceira linha é o jacobino Requião, que usurpou o título de algum Deputado enquanto Senador.
    Essas figuras contaminam o panteão sagrado composto pelos demais zoomorfos, digo, bommorfos deuses.

  3. Muy queridos confrades e comadres que me acolheram com tanta hospitalidade no único espaço onde não entra gentalha.

    Bem que eu avisei ao meu ex-amigão Perigllio, esse burraldo safado filh#@*-%&a!!!!! De 153 deputados só tivemos 29.

    Gastamos 8,3 milhões com o PSDB, nosso ex-glorioso Partido Sócio Do Bicheiro e só um deles votou a favor dos pobres latifundiários de Benz e BMW com tração nas 4 rodas, frigobar, jacuzzi, secretária e assessores com AR-15.

    Mas desde o meu retiro espiritual no Hilton Spa Papuda (já perdi quase 20 quilos)as coisas estão rolando numa boa; mudamos o nome de PCHP (Primeiro Comando do Hilton Papuda) para PCHSP (Primeiro Comando do Spa Hilton Papuda); estamos alegremente estudando por Internet as belas lições do Curso Virtual do PCC do Sãopaulokistão e ainda aprendendo muito no piedoso site da Rota.

    Os petralhistas liderados pelo Unhento estão espalhando que estou maluquecendo e que até eu quase me suicidei com minha calça Armani de veludo.
    Nunca mais compro roupa fajuta, a calça rasgou como se fosse da CAA.

  4. Nobre senhor dos dois reinos e Pharaó das conquistas no Alto e Baixo Egipto: sua denúncia deixou-me deveras preocupado. Onde construiremos nossas pirâmides com essa escumalha avermelhada a dominar tudo. Acho que é hora de chamar os hicsos!!!

    1. emerson57 on 19/07/2012 at 7:16 pm
      Your comment is awaiting moderation.
      pharaó,
      é com júbilo que reconheço a efigie do nobre deputado beto mansur, representante dileto do povo de santos, sp, nessa galeria de notáveis.
      os petralhas da região afirmam que ele votou em causa própria. pura inveja!
      http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EDG67950-6009,00.html
      çerra 45 (xinaider)

      REPLY

  5. Prezado Ramsés II

    Só não está peor devido a visão premonitória de nossos velhos neoliberais. As teles, montadoras e bancos, aqui instalados, podem com autorização dos órgãos reguladores apropriados, minimizar o custo Brazil e maximizar o envio de donativos e lucros para a banca exposta a dura competição do livre mercado. Tudo isto prova que investimento em pessoal, em partidos adequados, resulta em lucros. É a lição que fica.

    Como na primeira lei áurea podemos receber colonos dispostos ao trabalho e que abominem a ajuda governamental e bolsas esmolas diversas.

  6. Nobre das Terras de Amon-há, Senhor de gentes e escravos,

    Tristes tempos que colocam as efígies de nossos representantes assim, sem mais nem menos, confirmando aquilo que eles foram comprad…digo, eleitos para fazer.
    Bons tempos, 68/71, aqueles em que em retratos 3 x 4 – preto & branco – colocamo-los em cartazes e os fixamos nas estações ferroviárias e rodoviárias, nos postes e muros e em cima, com fonte tamanho 36 escrito: “TERRORISTAS – PROCURAM-SE.”
    Eita povinho feio e de cores não determinadas. Agora volte lá em cima. A fina flor dos representantes da raça, credo e grana. São cheirosos e só dão entrevistas prá Venus Platinada. Prá frente Brazil!!!!

  7. 28 homens bons e uma mulher de bens, de valor, destemidos e incansáveis na inglória luta contra o comunismo. Entre ele vejo o retrato altaneiro e varonil de Beatho Caiado, mais um santificado filho de Goyaz a desafiar o marxismo ateu e homodepravado.
    Que S. Serapião os proteja das garras do Stalinismo. Amém.

  8. Nobre Pharaoh
    Ama lástima….
    A bancada ruralista da câmara dos deputados do Brazil, compostas apenas por homens bons como o tribuno galante Ronaldo, o Caiado, foi novamente nocauteada por esta lei comunista chamada de “Proposta de Emenda à Constituição” (PEC) do trabalho escravo.
    A dita nobre bancada, liderada pelo bom deputado Lincoln Portela, defendia uma definição mais precisa sobre a punição de perda da propriedade, se comprovada responsabilidade sobre a manutenção de trabalhadores em “situação semelhante à do trabalho escravo”. Os deputados da bancada ruralista consideraram o texto da PEC genérico, sem detalhes exatos.
    A Constituição brasileira, no artigo 243, expropria terras — e as torna disponíveis para a reforma agrária — em que se encontrem “culturas ilegais de plantas psicotrópicas”. A PEC altera a redação desse artigo e inclui entre as propriedades desapropriáveis aquelas em que seja constatada a existência de “trabalho escravo”.
    É claro que quando se trata de apoiar o marxismo e desafiar os homens de bem da nação, uma das lesbho-comunas-insubmissas asseclas da búlgara indecente tinha que estar presente.
    Madame Maria do Rosário (tinha que ser ela), no dia 8 de maio passado, reuniu-se com uns tais artistas que defendem a PEC vermelha. E para completar o infortúnio de nós, os latifundiários que a custa de suor e lágrimas conduzimos o progresso da pátria, estava presente no convescote comunista mais um filhote (ou netinho) do bolchevismo, o rapazote Brizolinha.
    Ora pílulas!…Onde já se viu?…Agora estes lulo-dilmistas querem fiscalizar e dar pitacos na maneira como tratamos nossos serviçais rurais. Como se não bastasse termos que engolir esta Lei Áurea antiquada, querem que paguemos salário, forneçamos sombra e água fresca para a gentalha fétida que nos serve.
    Se formos obrigados a pagar nossos serviçais teremos que aumentar o preço dos produtos, o que inviabilizará a competitividade dos commodities nacionais no mercado externo.
    Resta-me reforçar o arsenal do meu háras para afugentar algum suposto fiscal que queira bisbilhotar a minha propriedade. Pois esta gente do Ministério do Trabalho só a bala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *