Rainha comunista faz Olimpíadas para esconder mensalão

regna
Momento em que a alteza marxista combinava com Dilma os detalhes da operação abafa

Um despacho secreto divulgado pela agência internacional WeklyWekly com sede em Honduras acaba de divulgar uma série de 87 despachos secretos da diplomacia de Sua Majestade a Rainha de todo o Reino que, por parte da plano da Red Condor Plan, agiu para fazer coincidir os Jogos Olímpicos de Londres com a fala do Promotor de Eventos do PSDB-MG, Honóri0, o Gurgel, o maior engavetador processual das montanhas de Minas na história do judiciário do Brazil.

O despacho de nº 001.1998.DNA-MG171.171 afirma categoricamente que a fala do acusador-mor designado pelo partido dos homens bons e de benz desta esculachada República deveria coincidir com o horário em que a TV do Bispo e a rede americana Sports in Television tramistiriam o jogo da seleção comunista de Marta contra as japonesas da Liberdade para evitar difundir a peça acusatória. Diz o despacho na tradução do imortal Nerval Ferreira:

 BIP-BIP – MARCAR FALA GURGEL PARA COINCIDIR COM JOGO DA MARTA, NÃO A SUPLICY, A DA SELEÇÃO. DESIGNAR GALVÃO, O POETA, PARA COMENTAR – ABRIR PRIMEIRO BLOCO MESMO MOMENTO PT SAUDAÇÕES

 Doze outros despachos coincidem com este, entre eles as provas de natação em 50 metros com o de Cezão do Céu chegando em terceiro para abafar e coincidir com a fala regeneradora do Ministro Levandovsky (eta nominho difícil de escrever, sô…) que, por comunista, quer por que quer desmembrar o processo no STF que analisaria apenas os dos réus com privilégio de foro por terem mandatos parlamentares. Mais um absurdo de julgar só quatro réus deixando os outros em igualdade de condições com nosso honorável ex-senador Eduardo Azevedo, o chefe do que os comunistas chamam de “mensalão mineiro”, numa evidente discriminação a Minas e ao Brazil achando que todo mineiro é igual ao Zé Dirceu, paranaense de Passa Quatro.

gold medal jo soares
Medalha de Ouro para o procurador que provou de maneira apodítica a culpa de Dirceu com um fantástico e irrefutável conjunto comprobatório espírita-quântico fundamentado na teoria do jurista alemão Werner Heinsenberg determinando que na chefia do mensalão era o local mais provável de se encontrar uma figura como José Dirceu.

A rainha comunista e toda a cúpula do Politburo em Moscou se uniram para impedir que a população assista estarrecida pela BoboNews, pela Bandonews e pelo Embornal Nacional a mais trabalhada peça política jamais produzida pelos pensadores desta sofrida República para acabar de vez com essa raça petralha, desta vez usando as Onze Togas Sagradas do mais importante tribunal do Paraguay Mayor.

Por falta de espaço neste santo sítio deixamos de publicar os demais telegramas da embaixada de Sua Majestade que poderão ser acessados nos nossos mais limpinhos e cheirosos blogs, especialmente naquele do Tio Rey e o do DJ do Senado Federal, o isento Nobreaks, blogs limpos que cumprem a risca tudo que planejamos há muito tempo e que essa evolulodilmista Rainha tenta mudar acintosamente.

É, caros irmãos, chegada a hora de chamar Dom José do Alagão o eterno prefeito renunciante e nosso melhor cérebro, para junto a Dom Fernando, o pensador de Espanha, botar ordem nessa baderna.

Viva Serapião!!!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Rainha comunista faz Olimpíadas para esconder mensalão

    1. Meu prezado dr. Nilson: tese estranha é a que se alevanta com a aplicação daquelas injeções que os espiões da KGB aplicavam nos seus desafetos e que agora atingiu, segundo os nossos blogs limpinhos, o probo Dom Roberto o filho do Jeffer… Minha tese e claqra, limpa e cheirosinha.

  1. The Mirror, urgent:
    The Redqueen did with her own hands, 87 macumba’s orders to make a smokescreemn for the ‘mensalao’, combined with the Brazilian-Bulgarian Witch.
    So do not give, so it is not possible.

    Enquanto isso a privataria tucana permanece escondida, com todas as provas divulgadas, com um valor de dinheiro público desviado incomparável, e com a CPI guardada na gaveta.

    1. Macumba? Este termo não é, digamos, muito Escumalha-choldrista? Pensei que os do North preferiam “Magia Vodoo”

    2. Piramidal Confrade

      Como assim “NÃO TEM PROVAS…”?
      Só não veja que não óia a falha. Está tudo lá,provado. É só
      fazer constar nos autos. Tanto é verdade que o Papai Noel e o
      Lobishomem tambem não deixam rastros, o que não prova que eles não existem. O povo que não é globo acompanha estupidificado êste cerco aos chupacabras e pavões misteriosos,perpetrados pelos belos
      pássaros de bico oco enorme e crânio minúsculo, más po$$ante!
      “VÉI, NA BOA…” moral e decente é tudo o que interessa aos bons,
      cheirosos e limpinhos. Nós é claro. O resto é trololó…

  2. É incrível, que diante do maior escândalo de corrupção pós privataria, a escumalha só se preocupe com a Olímpiada, com a Matra, com o Cilo ou o Neymar. Ô povinho sem coração!

      1. O mais genial neste sítio é comprovar em ato o que leio em teses linguísticas. A que leio agora discute o fato de palavras não terem significado intrinsecamente injuriosos e dependerem do contexto (da situação em que são ditas), mas o contexto não tem limites definidos… e por aí vão os porquês de não haver distinção clara entre injúria e injúria qualificada [e os fdp racistas escaparem com bons advogados -- isso não está escrito assim na tese, óvicorssi].

        A grande questão é: uma pessoa pode proferir palavras não reconhecidas pelo outro como injuriosas -- ela é injuriada e não percebe.
        O mesmo vale para a ironia -- é preciso que alguém saque (ops… lembra jogos e bancos). O que também vale para os fabrícios…

        That’s the real thing!
        Good day, sunshine (ao menos por aqui)

        http://www.youtube.com/watch?v=4m8DUarce-U

  3. Tese interessante.Raciocínio no mais alto grau.Não obstante a clareza,deixei de entender as múltiplas equações diferenciais.Aliás,equações elegantes.Sugiro enriquecer um pouco mais a conclusão.Parabéns.,nobre PhD.
    SMJ,

    1. Nobre Andrade, permita-me desmembrar partes do algorítmo.
      Se f(x) = x², então f'(x) = 2 x. E ainda, f”(x) = 2 que é uma constante.
      Percebe agora que a tentativa de cooptação da búlgara junto à Liz, não fez o bom gurgel enveradar por descaminhos que o colocasse em dúvidas: se não há provas, então está provado.
      Ajudou?

      1. Monsieur Aratinga,

        Cumpre-me,na qualidade de nobre nobérrimo,sobrinho tataraneto direto do bravo Vercingetorix,amigo ocasional do jovem Depardieu e genro em quinta instancia de Antoine Laurent de Lavoisier,destacar ,e porque Nào dizer,criar a precisa ênfase do vosso verbo conciso,olímpico e laplaciano no enfoque retilíneo e jamais obtuso,das circunstancias meritórias do fato relevado que,Nào obstante os percalço meritórios a jusante,descaracterizados pela impoluta envergadura dos desafetos,caem por terra diante do genuíno caráter do Monsieur.
        Queira,nobre e resoluto PhD.Apraz-me e deleita-me a rara oportunidade de cambiarmos inteligencias.Je pense,pardon,Excuse moi,eu penso que pessoas denvergadura impar que sabemos,deveríamos sugerir caminhos retos,claros e aos pobres poderes republicanos,sob pena do amanhã se tornar feriado.
        SMJ.

  4. Tese da acusação doida, ou, Burgel para o salto na vara olímpica.

    Com nossos mais finos repórteres na papuda, o honorável Blaack foi escalado para cobrir todas as provas do dia das olimpíadas de Londres, e, ao mesmo tempo fazer uma resenha da peça de acusação do Burgel. Eis o resultado:
    Sr. Presidente e demais ministros dessa egrégia olimpíada. Acuso o Sr. Cielo de tentar comprar os oito juízes das raias 1.7.1 e seguintes. Foi comprovado o uso por parte de Sarah do caixa dois, três e quatro. Resultado, ouro para aquele estado estranho do nordeste. Não fosse pelo tamanho, o Sr. Babe da Silva Sauro comprou, escondeu e distribuiu memes aos bandeirinhas e bronzeou a pele com um produto guarani. Acuso por antecipação aqueles rapazes do iatismo de conseguir medalha antes das provas terminarem. Houve flagrante demonstração de poder por parte da seleção de futebol feminino dos olhinhos puxados. Vamos enviar relatórios circunstanciados sobre a tese do porque as japonesas deles são melhores que as nossas. Sabíamos em antemão que o Sr. José Dorceu tentou comprar o apoio dos irmãos Hipólito, e o patrocínio do BB e da CF vai resultar em Ouro, Prata, Platina e principalmente Ferro. Ademais, conforme o resultado desse julgamento já está devidamente demonstrado pela Imprensa Golpis…digo, imparcial, anexo as opiniões do Titio Rey, Nabures, Nobrates e Waaaks, consubstanciado pelos vídeos dos Jornais, das 07.08.09.10.11. e seguintes que provam, comprovam e determinam que o Bananal ganhou as olimpíadas. Tenho dito.

  5. Porque na legenda da primeira foto Chamam a rainha de “alteza” e Búlgara bolchevique de “Dilma”?? Será porque ela é Dilmais??

  6. Profi Hari, caro seu Phintias cumpanheiros e cumpanheiras

    Quero aqui dar ( no sentido moral da palavra que fique bem claro) meu relato pessoal( de novo, mais um)

    Tenho por hábito fazer minha segunda refeição do dia, quando me encontro no trabalho em um ceuviservi ( ou coisa parecida) perto do meu ganha-pão.
    Lá tem sempre uma televisão ligada na TV bandeirante ou naquela outra chamada Grobo.

    Ontem estava eu almoçando e tive uma espantosa revelação, o canal estava sintonizado naquela emissora do bispo, o dia inteiro.
    Só se fala em OLIMPIADA, so se almoça OLIMPIADA, so se janta OLIMPIADA.

    Enfim essa onda já pegou, já mensalão? Ninguém notou não. Que o SUPREMO leia os ibope ou isot para saber quem aparece mais na telinha se é o GOLPE BRANCO ou as OLIMPIADAS conquistadas pelo governo vermelho para 2016 que tudo mundo quer saber como será aqui no Brasil e que o JD e o JG os mensaleiros do mal participaram ativamente para cá coloca-la.

    Só o que falta é dizer que o apoio as Olimpiadas também é prova que houve compra de votos no CONGRESSO Brasileiro e quem sabe do COI. Só o que falta para encarcerar JD e JG é só o que falta.

    E que São Roberto Jefferson se restabeleça da intervenção cirurgica para testemunhar contra o JD e o JG .
    Ele é peça importantissima para desfecho acusatorio que porá fim nessa usurpação vermelha.

    P.S. Até nisso o planeta vermelho alinhado com o planeta AZUL depoem contra os homens bons. Por que Bob Jefferson tinha que cair enfermo JUSTO AGORA santo Cristo? Por que? Por que? e Por que?

  7. Digníssimo Comendador,
    Os jacobinos-bolcheviques-marxistas-castristas-lulo-dilmistas, cooptaram a ingênua Rainha. Ela marcou as olimpíadas para esta época somente para fazer cortina de fumaça ao maior julgamento pós big-bangiano.

  8. Em texto muito arguto, a senhora MHRRS, a vice do barrigueiro marinho Noblat, analisa e desconstrói todo o panfleto em forma de artigo intitulado Constrangimentos no mensalão, do Paulo Moreira Leite, o trotkista vermelho infiltrado na revista Global.
    Eis aqui, confrades e confradas, quão primorosas são as reflexões de tão sábia madame:

    “Nome: Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa -- 3/8/2012 -- 20:02
    Que texto bobinho!
    Enfim, combina com o cabelinho à la Beatles desse eterno adolescente…”

    PS: Augusto professor, escusas mil pela abrupta penetração em teu salutar e higienizado espaço, prometer-te-ei que serei mais comedido na vez vindoura, se assim aprouves.

  9. Ciao Confrades Opulentos Sem Toga!

    Uma fonte da Globo, que pediu anonimato, disse que Galvão será escalado para narrar a fase final do “mensalão do PT”, que terá também transmissão ininterrupta, além da Globo Newus, pelo Esporte TV HD.

    A brilhante ideia veio após a declaração de advogados dos mensaleiros no JN:
    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/08/advogados-reafirmam-inocencia-de-reus-no-processo-do-mensalao.html

    ” É como se o advogado estivesse participando da final de um campeonato das Olimpíadas”, comparou Alberto Toron, advogado de João Paulo Cunha. ”
    ” Já Luiz Francisco Corrêa Barbosa, advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, o delator do mensalão, acusado de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, compara o julgamento a um jogo de futebol. E, para defender o cliente, diz que vai entrar em campo preparado.” “O bicho vai pegar. É a partir de segunda. Vamos ver lá, se tiver que dar canelada, vamos. O futebol é assim”, conclui.”

    Bial, Na Moral, que está por derrubar a liminar que o proíbe de fazer poesia no ar, terá participação especial para confortar eventuais condenados, mostrando também que a Globo não é a Carminha!
    http://www.sensacionalista.com.br/2012/07/05/liminar-proibe-bial-de-fazer-poesia-e-dizer-coisas-que-ninguem-entende-em-seu-novo-programa/

    Bial irá inovar, abrindo “biscoitos da sorte chinês”, os internacionais “fortune cookie”, durante a votação pelos togados.

    Galvão não vê a hora de gritar em alto e bom tom, é penta!, digo é pena, é pena, é pena, é pena, é pena, é pena máximaaaaa!!!! Para José Dirceu!

    Jô Soares fará uma mudança em seu programa, substituindo as “meninas do Jô” por meninos. Merval Pereira, Jabor, Diogo Mainardi e Reynaldo Azevedo.
    Está prevista uma maratona com 5 programas seguidos, no mínimo, e com a participação especial de Ana Maria Braga, que fará um prato especial.
    Se José Dirceu for absolvido será obviamente Pizza, senão, algum fruto do mar…

    1. Caríssimo Salafra!

      Vejo que esqueceu de mencionar o programa de maior índice de sonolência na platinada. Como assim? E o concorrido encontro com Fafá?

      1. Caríssima e opulenta Vivi!

        A fonte não mencionara o novíssimo programa da Ótima Bernardes.
        Acabo de falar novamente com a fonte que disse que a Globo estuda como usar “o maior escândalo de corrupção da história da humanidade”. segundo ela, para catapultar o programa, digo audiência do programa.

  10. Comendador Phyntias,

    Palavras muito fortes em relação a sua alteza. Creio que foi ingenuidade desta nobre pessoa, amiga de infância de D Pedro, que, ocupada com seus súbditos, desconhece, nem imagina, as desventuras pelas quais passamos nestes tristes, insignificantes, longínquos e esquecidos trópicos. Ademais o oportunismo da búlgara vermelha, que, aproveitando a fragilidade económica, momentânea, do reino de sua majestade,antecipou as receitas pela participação da Inglaterra na próxima copa. Acabou por concordar também, de boa fé, com a mudança dos horários e datas, maquiavelicamente propostas para coincidir com o momento máximo do mensalão: o resumo da acusação dos autos impressos e televisivos.

    Acabou que não foi tão ruim assim uma audiência baixa. Mas acho melhor o dr. Roberto pedir licença para reforçar a campanha para prefeitura, e só voltar na acusação do cachoeira.

  11. Cumpanheiros e cumpanheiras!

    E quem poderia duvidar de tamanho complô luladilmista? Mas, ingênuos confrades, venho aqui, tal qual vosso augusto Sinho Prof. Dotô Hariovaldo de Almeida Prado, com o compromisso da mais absoluta verdade: há sim, uma densa cortina de fumaça tentando ofuscar tão insignificante episódio ocorrido. Entristece-me profundamente ao ter que anunciar tal revelação, mas, vamos à verdade! Por que, tão grandioso e sincero blog, sim, este mesmo que vos informa, nega-se em acompanhar tal evento?
    Fica então minha mais sincera dúvida, mas lembrem-se: não perguntem à lula, o messias, pois este nada sabe. Bem como à zézé dirceu. Este nada fez.

    Alvíssaras!

    1. Caro Playmobil!

      Este sítio tem um grampo no local, não precisa perguntar a ninguém, e também não tem tempo sobrando para…
      Véi, na boa, 5 horas de falação -- e depois falam mal do cubano!

    2. Nobre Ig,

      Vê-se que vossa-mercê não conhece este serventia eletrônica. Aqui estamos esperando apenas a sentença, o ‘julgamento’ serve apenas para adestrar a plebe ignara para as eleições de alcaide. Se você ainda está em dúvidas, por favor leia merval.

      1. Estimado Coronel Lalado,

        Aqui, apenas observo a máxima “dois pesos e duas medidas”.

        Felicito-me de tão elevado ser dispender alguns segundos de seu nobre tempo para responder à plebe figura.

        As mais cordiais saudações,

        ps: leia Niccolò Machiavelli

      2. Sabia que vinha esta história de mensalão mineiro!! Saiba, probo Ig, que dr Renato é um chefe de família, insonso como o outro Xuxu, e réu primário, ao contrário da quadrilha do mensalão do PT, que, por serem do PT, por definição, ja foram condenados.

        Além disso dr procurador pediu apenas que os condenados, em julgamento, fossem conduzidos a carceragem, não pediu que fossem algemados, não ferindo, portanto, a lei das algemas, achei justissimo.

  12. Quem foi o lulo-dilmo-bolchevista que disse que não há provas contra os malignos e amaldiçoados mensaleiros do PT, que são comandados pelo demo que responde pela alcunha de Zé Dirceu?

    Olhem como isso não passa de uma deslavada mentira, espalhada pelo mundo virtual por neomensaleiros financiados pelo ouro negro de Caracas, que está sob o controle do Belzebu Bolivariano chamado Hugo Chávez.

    Aqui estão as incontestáveis e indiscutíveis provas deste maléfico mensalão.

    E dou vivas a São Serapião:

    http://guerrilheirodoentardecer.blogspot.com.br/2012/08/bomba-gurgel-mostra-as-tao-esperadas.html

    http://guerrilheirodoentardecer.blogspot.com.br/2012/08/bomba-vejam-aqui-novas-provas-do-gurgel.html

    1. Eu vi as provas, elas são verídicas e mostram como os mensaleiros do PT são burros, afinal, eles não tem um Milenium de experiência. Então, por quê, Mensalar?

    2. prezado marcos doniseti,
      parabéns pela ótima contribuição. eu ri!
      vou recomendá-la para o grande almirante çerra 45 (naider).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *