Um final de semana para recitarmos um mantra por Dom José

Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!…

E  Serra 46% triunfará

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Um final de semana para recitarmos um mantra por Dom José

  1. EXCLUSIVO: CERRA NÃO É HOMO, É HOME!

    Nobres mavórcios da saga contra o comunismo ateu, os sinos dobram!
    Aproxima-se a ocasião para unirmos nossas forças a Dom Joseph Chirico, o ungido, na eterna jornada de fé, pela conquista de um governo soberano, mercado livre e sem mordaças na imprensa amiga.
    Como tem se repetido em histórico recente das eleições, neste exacto momento, os calabouços bolcheviques conspiram para deturpação de factos, que maculam a honra e dignidade do maior líder do Brazil pré e pós Colombiano. Nas mentes doentias, “daquela gente”, financiados pelos cana-dólares de Cuba e núcleo-dólares do Iran, deitam-se a criar inverdades, falsos dossiês, panfletos e outros meios abjetos onde pulula a má índole, típica dos que invejam as virtudes do Almirante do Tietê, o carismático.
    Antes que essa estroinice do trotskismo chapa branca se torne pública, ergamos nossas barricadas em defesa contra a ÚNICA forma de atingir aquele que já nasceu quase Presidente e quase Prefeito. Brademos a plenos pulmões: CERRA NÃO É HOMO, É HOME. Ora, pois, senão:

    -- Cerra nunca viu rastro de cobra nem couro de lobisomem, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, por que ele é HOME. Home com H, e com H é muito HOME.
    -- No aborto do Chile, o feto tinha caninos de 1 centímetro. Inegavelmente era filho dele, e se é o reprodutor, então é HOME.
    -- Seus guias espirituais, de todos os credos, não admitem HOMO, nem nhem-nhem-nhem com kit-gay. Como ele é fiel devoto e abençoado por todos, é HOME.
    -- ELE tem os diplomas de Heconomista e de Hengenheiro, por que é bem resolvido e não despreza o H, pelo facto de ser HOME.
    -- Está comprovado que a mulher tem maior resistência à dor física do que o homem. Quando uma bolinha de papel o atingiu, foi insuportável. Ele não tem a capacidade da resistência feminina à dor, pois é muito HOME.
    -- Quem tem a coragem de traçar as estratégias nos bastidores e expor a filha para as operações internacionais, é digno de quem confia em sua cria, atitude de quem é HOME.

    Gladiadores da verdade, a hermenêutica pede vênia. Façamo-nos arautos que D. Joseph Chirico não é HOMO, é HOME. Os achincalhes e ataques imundos do lulo-dilmismo-haddadismo serão neutralizados ao seu devido tempo.

    Cantemos o mantra!

    1. Nobre confrade, como duvidais da masculinidade de nosso ungido?
      Cerra é homem sim senhor! Não ouviste aquela estória?
      Certa feita, um sujeito que passava por uma estrada a beira de um capão de mato, ao ouvir um barulho estranho parou para averiguar. Ao adentrar , viu que um sujeito estava sobre as costas de outro sujeito a lhe empurrar a hemorroidas para dentro. Surpreendendo-se, eis que o pobre viajante grita: “Sai de cima do homem cabra safado”! É por isto que falo que Dom José, é homem, e não cabra safado igual a certo cabra safado de Garanhuns.

      1. Nobre Mello,
        Jamais duvidaria da homicidade do mais consistente.
        Apenas me preocupo que nessa reta final
        Os cabras safados levem a campanha a nível do mal,
        Maculando a trajetória triunfal
        Desse baluarte da ética e da moral.

  2. Dom José é hoje vice, Tal qual seu “Parmeira”! Que será campeão em 201…
    Alvíssaras! Os “urtimos” serão os “premeros”! Na segunda divisão, é claro.

  3. Não descreditando nosso homem bom, tenho certeza que seu lugar na mesa dos justos já está reservado, o cálice do BB, da CEF e da Petrobrax será servido aos apóstolos. e, Dom José, o ungido da Móoca saberá partilhar as bençãos entre os irmãos desafortunados do Caríbe.

  4. Quando não tiver mais nada
    Nem chão, nem escada
    Escudo ou espada
    O seu coração
    Acordará!…

    E Serra 46% triunfará

    Seu Silvio, que lindos versos, que linda homenagem!!!

    O aço só é forjado no calor da fornalha.
    Diante das adversidades que os bravos mostram toda a sua força.
    Pena que Serrito na primeira dificuldade foge das moças.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-09-19/serra-desiste-de-realizar-comicio-no-centro-da-capital-paulista.html?

    1. Senhorita encalhada Ana, detestei seu novo modelito, é pior do que aquele que vossa merce usava. Felizmente, nosso ungido e já Alcaide eleito e futuro imperador dos Estados Unidos do Brazil, não precisa fazer comício, isto é coisa da gentalha fétida que já sabe quem é o novo Prefeito.
      Alvíssaras! Çerra Prefeito(Vice-Xixinada).

    1. Marci
      Nada mais natural. É óbvio que a búlgara usurpadora tem mais curtidores do que o Mestre.
      Neste bananal a choldra fedorenta é esmagadora maioria. E é justamente essa escumalha que compra computadores com Linux (perdão Morvan) nas casas Bahia em 70 prestações é que curti o Sr. Rousseff. Pensando bem este feicebuque é um artifício dos comunistas para engambelar os incautos.

  5. Este é o poema da derrota
    De quem perdeu… não ganhou,
    De quem procurou e nunca achou.
    Porque correu e nunca chegou
    Porque saltou e não subiu,
    Porque lhe pediram e não deu.
    Tentando ouvir, não escutou
    Suplicando, não recebeu,
    Começando, já acabou.
    Tentou lembrar-se e esqueceu
    Olhou e não viu
    Em vez de chegar perto se afastou,
    Ao levantar-se caíu,
    Sorrindo, chorou.

    L.C.M.

  6. Professor e confrades,

    Não querendo interromper mas já interrompendo, porém alinhado com os mais nobres sentimentos da nossa irmandade, transcrevo a seguir a nota do Jurista Celso Bandeira de Melo, que responde a nossa mais querida revista semanal. O Jurista não querendo escrever mas já escrevendo, coloca nossos maiores justiceiros no banco escolar. Francamente…

    1. Leia a declaração de Celso Antônio Bandeira de Mello.

      Uma notícia deslavadamente falsa publicada por um semanário intitulado “Veja” diz que eu estaria a redigir um manifesto criticando a atuação de Ministros do Supremo Tribunal Federal no julgamento da ação que a imprensa batizou de mensalão e sobremais que neste documento seria pedido que aquela Corte procedesse de modo “democrático”, “conduzido apenas de acordo com os autos” e “com respeito à presunção de inocência dos réus”. Não tomei conhecimento imediato da notícia, pois a recebi tardiamente, por informação que me foi transmitida, já que, como é compreensível, não leio publicações às quais não atribuo a menor credibilidade.

      No caso, chega a ser disparatada a informação inverídica, pois não teria sentido concitar justamente os encarregados de afirmar a ordem jurídica do País, a respeitarem noções tão rudimentares que os estudantes de Direito, desde o início do Curso, já a conhecem, quais as de que “o mundo do juiz é o mundo dos autos” – e não o da Imprensa – e que é com base neles que se julga e que, ademais, em todo o mundo civilizado existe a “presunção de inocência dos réus”.

      É esta a razão pela qual, sabidamente, indiciados não são apenados em função de meras conjecturas, de suposições ou de simples indícios, mas tão somente quando existirem provas certas de que procederam culposa ou dolosamente contra o Direito, conforme o caso. Pretender dizer isto em um manifesto aos Ministros do Supremo Tribunal Federal seria até mesmo desrespeitoso e atrevido, por implicar suposição de que eles ignoram o óbvio ou que são capazes de afrontar noções jurídicas comezinhas. Nenhum profissional do Direito experimentado, com muitos anos de profissão, cometeria tal dislate. É claro que isto pode passar desapercebido a um leigo ao preparar noticiário, mas não convém que fique sem um cabal desmentido, para que os leitores não sejam enganados em sua boa-fé.

      1. Lamentáveis considerações contra a publicação de maior credibilidade, a mais séria e isenta revista do Brazil, a que só-publica-quando-tem-certeza, incapaz de montar matérias para caluniar e prejudicar eventuais adversários políticos da digna famíglia siciliana.
        As próprias matérias já publicadas, o teor de fidelidade canina à realidade, e o caráter impoluto de seus editores, colunistas e redatores falam por sí próprios.

        Só é publicado o que possui veracidade científicamente apurada

        Discreção mesmo perdendo vendas

        capa contra a CPI Cachoeira-Demóstenes

        Nessa capa de março de 1979, a revista anunciou a “queda de Lula”. Pouco depois depois Lula fundaria o Partido dos Trabalhadores

        A revista sempre manteve uma atitude respeitosa
        http://youtu.be/T7O7Y-4QKxg
        Nunca associada a marginais

        Mais artigos científicos sem interesse comercial para zelo da saúde dos leitores

  7. Mestre 46%

    Dom José, o belo, está caindo porque a quarta idade, maioria de seus eleitores segundo Datafalha, que não sabem o porque mais odeiam o PT, estão tendendo ao Chalita(amigo de chuchu).
    Ao belo restará o quarto de preferência com Sonsinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *