Dilma volta a cometer gafes na ONU

Gafe
Usurpadora envergonha toda uma nação.

A presidenta marxista de araque da República Soviética dos Estados Unidos do Brazil esteve nesta terça feira, 25 de setembro, a discursar na 67ª sessão da Assembleia Geral da ONU, em Nova York. Bem que ela tentou o politicamente correto ao  contestar as políticas protecionistas dos países do bem para com os países em desenvolvimento, atacando os irmãos do norte pelo que classificou de “política monetária expansiva”. Segundo a presidente, “a valorização artificial das moedas (…) agrava ainda mais o quadro recessivo global”.  Continuou a tentar se fazer de bacana ao defender a necessidade de investimentos como resposta à crise econômica mundial.

Infelizmente de nada adiantou todo o esforço da Srta. Rousseff, pois como não poderia deixar de ser ela tornou a nos rachar a cara de vergonha ao usar uma blusa que mais parece a toalha dos botecos em que o novededos  bebia cachaça nos tempos de sindicato dos metalúrgicos no ABC paulista.

Pode-se compreender a intenção do poste do Lula ao tentar homenagear seu criador usando como blusa uma toalha de mesa de bar, mas é inaceitável a combinação das cores do flamengo da blusa com os tons de verde do granito forrest da parede de fundo.

Dilma deveria honrar o posto que ocupa e usar um modelo Valentino, Chanel ou Kawakubo. Talvez até um prêt-à-porter qualquer europeu de classe. Mas nada disso, ela optou por representar a escumalha fétida que a elegeu ao trajar uma fantasia comunista do último desfile do Bola Preta. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Dilma volta a cometer gafes na ONU

  1. caro cantante
    no quase final de minhas ferias ouso discordar da vossa douta opinião.
    achei o modelito da presidenta simplesmente um luxo!!!!!
    volto a tempo de votar no nosso çerra 45.
    ademã. e olhovivoque cavalo não desce escada!

    1. 57
      Não bastasse os sumiços de Phyntias e D. Sebastião, o Sr. também desaparecêra, pensei nas masmorras do DOI CODI bolchevique do planalto.
      No entanto o confrade estava apenas de férias, Alvíssaras.
      Mas o mais novo irmão em Serapião capturado pela ditadura marxista da búlgara escarlate é o Padre Quevedo. Estes trotskistas petralhas não respeitam nem um servo do Senhor que vive em celibato, penitências e orações pelo bem da humanidade.

  2. Cara voce quer audiencia neste blog, não teras, mais se a gafe foi a blusa, isto é sua opinião, ela falou bonito, e representou muito bem a humanidade, por que falou a verdade, e muitos que veste calça não tem coragem, e mais quero ver se usas calças para publicar isto.

    1. Jesus… Fabrício na Área ou Fabrício Detected. Rezem pela alma perdida desse pobre comuna. jejue e peça a Deus perdão por apoiar esses ateus que querem acabar com a desigualdade. Seremos sempre diferentes em classe, com classe e para a nossa classe.

    2. Sr. Fabrício, parodiando Vandré, a vida não se resume só a política. Moda, música, culinária, cinema, etc… também são importantes.
      Mas comunistas feito o Sr. não tem olhos para ver beleza de uma flôr.

  3. Wow.
    Dos porões da… História para a assembléia geral da ONU… life goes around. Apesar de você…
    A propósito, Mr. Silvio, desconhecia este seu lado R Esper.

    May the Goddess watch over us all in this times.

  4. Estou estupefacto com a desfaçatez e a leniência da CIA, do FBI e da Guarda Nacional Norte-Americana, os quais permitiram, primeiramente, que essa messalina terrorista adentrasse em seu país e depois, em novo ato de negligência, permitiram que ela deixasse o Império sem recolhê-la às masmorras em condenação perpétua. Principalmente depois de ter-nos exposto ao ridículo discursando em idioma luso-tupiniquim, ao invés do nobre linguajar shakesperiano.
    Cada vez mais compreendo a preocupação da livre e democrática rede Fox com aquele comunista queniano que ocupa o trono onde outrora sentou-se meu idolatrado padrinho Dwight Eisenhower.
    Terá o anticristo vermelho se adonado também de nosso país aliado, amigo e protetor?
    Que o templo Pentagonal da capital Washington volte a irradiar luz e sabedoria sobre aquela Grande Nação e esparja seus raios para o sul, para esta América Latina escravizada pelo jugo luloevochavocorreacastrodilmomujicomarxista.
    Aux armes, citoyens!!!

    1. Aposto que essa comuna representante da plebe aculturada e desqualificada também se recusou a tirar os sapatos ao adentrar a terra santa do north, casa de uncle Sam, nosso amo que nos protege dos perigos vermelhos do mundo.
      Mais uma vergonha que passamos, ela não sabe seu lugar, não sabe se portar junto à elite superior anglo-saxã!

  5. Graças ao bom Manon ,nossos irmãos plutocratas do north e do velho mundo não se deixaram dobrar com a pseudodireitização de Dilma.Nosso grande ti(mp)o rei também desfez a farsa,vejam confrades: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-dilma-na-onu-a-mulher-que-falava-em-nome-da-democracia-fez-uma-defesa-enfatica-de-uma-tirania-e-adulou-protoditaduras/

    São homens(?) como estes que enobrecem a escumalha servil da qual ele faz parte.
    Vou-me já andando pois a pressa em mim abunda e o caviar beluga me espera.

  6. Nobres Confrades. Vergonha pouca é bobagem, agora vem um insuspeito instituto de pesquisas dizer que a popularidade da boneca rubra subiu em 3 pontos percentuais, eu discordo, penso que a pesquisa foi comprada com os petrodolares de Caracas .
    Vamos exigir que de agora em diante estas pesquisas sejam somente realizadas por um instituto respeitado, isento, imparcial e 100% confiável como o Dataprado ou seu co-irmão o Datarolha!

  7. Caldasloso cantor,
    Soube que Dilmoca não está nem dormindo preocupada com a indumentária. Encomendou a trilha sonora para agradar nossa leitoa no plantão da ficção/sarau jornalística matutina dizendo “bom dia, brazil!” horrorizada com a derrocada de NOSSO crédito.
    Ela tem razão: a pobraiada gasta e não pode pagar… Pobres banqueiros!

    http://www.youtube.com/watch?v=k6BiMxZZQmA

  8. Profi, a Bulgara não ia ser presa e levada para Guantánamo?

    Guantánamo não, pois Fidel adora a menina e ela seria tratada a pão-de-ló com direito a pegar sol nas maravilhosas praias cubanas tomando uma cuba livre e comendo carangueijo e lulas fritas para matar a saudade de seu padrinho

    Refazendo a pergunta…

    Profi, a Bulgara não ia ser presa e levada para Abu Ghraib e tratada como merece??

    A Cia já foi melhor nisso…

    Voltando ao que interessa

    Caro Senhor Silvio, eu enquanto mulher acho esse modelito de Dilma tudo de bom, pois as estampas se destacaram no fundo verde de mármore ou granito, sei lá. Até o ultimo da fila pode-se ver a presidenta no parlatorio.
    No mais ela disse tudinho o que eles não queriam ouvir. Eu não entendi foi o Obama lhe cumprimentar depois daquele discurso agora fiquei mais chocado foi com o Bill, não o Búfalo o Clinton. Ele foi lá apertar a mão da mulher? Como fica o FHC nesse triangulo??? Cale-te boca.

    Mudando de assunto DENOVO.

    Caro Seu Silvio, e demais homens bons e mulheres também, preocupada com a perseguição politica contra o Chirico-catotinha-damamãe venho aqui lançar uma campanha.
    #serranarecordjá
    #contratodotipodepersguiçãoaoZÉ
    Mas para tanto é necessário que o bispo Macedo remarque o debate para que tenhamos na telinha esse colirio chamado Zé o ungido da Mooca.
    https://twitter.com/i/#!/search/?q=%23queremosdebatenarecord&src=hash

  9. Prezado pássaro canoro,

    Realmente não há mais savoir-faire, não há mais elegância, não há mais distinção, não há mais guarda-roupas forrados dos artigos mais finos que o santo dolar pode comprar, não há mais verba de representação e mordomias deliciosas que só os bem nascidos podem desfrutar com gosto, pois quando caem na mão da plebe ignara pronto, logo o cerimonial estará promovendo churrasco na lage, pagode no piscinão, viagem a Aparecida do Norte e outras festividades ao gosto rude dos ignaros, ai meu Deus, como podemos ir mascatear nossa cana de açucar com a boa gente do North se nossa presidente vai à Tribuna da ONU e veste um modelito, como disse o bom Carlinhos, da 25 de março? Onde estavam Dolce e Gabanna nesta hora, ai que vergonha meu Jesus. Onde é que vamos parar. Mas tudo isso se deve ao fato de que os comunistas não têm alma, não sabem portanto admirar o belo, pois estão tomados pelo nojento materialismo dialético, sai desse corpo, chamem os pastores e profetas do evangelismo pátrio que vão livrar a política nacional da sarna comunistóide, ah Jerry Fallwell, Jim Jones, Billy Graham, fizestes escola na pátria amada, por Serapião!!

    Anahue!!

  10. Prezado Silvio

    Ignore os comentarios do JMartins, um homem com seus talentos vocais, nao deve se intimidar com tais posturas que tentam inibilo sobre seus dotes, afinal o mesmo nao passa de um Fabricio… Que ainda acredita que os ideias maxistas poderao salvar o mundo, este nao percebe que o capitalismo como se apresenta hoje eh o caminho para a justica social e mundo sem presidentes que nao sabem se viste na presenca dos representantes dos homens bons e de benz.
    Tenho dito

  11. Mavioso Menestrel,

    louvo-vos o estilo e a elegância. Muito mais poderia ser dito da desastrosa aparição da Ursupadora, uma estranha figura no cenário internacional. Mas, caridosa e modesta, vossa pena dela teve pena e poupou-a de adjetivos mais cruéis, que a peste desse Poste por certo merece.

    Alvíssaras !

  12. Prezado sr. Caldas,

    Sim, a imprensa só sobrou falar das roupas. Todos temas comentados pelo poste-boneco-de-ventríloquo-vermelho já foram sobejamente condenados no Instituto Millenium, onde as linhas mestras da política nacional, que deve ser rigidamente seguida pelos comentaristas e editores, foi livremente debatida entre os proprietários.

    O que realmente me preocupa é este poste de ventríloquo ter 62% de aprovação, tenho minhas dúvidas sobre a confiabilidade da pesquisa tendo em vista o imprensalão dos petralhas. Mas temo o peor: que a rede neural, e seus feromônios, possa estar em pleno funcionamento visando as próximas eleições para alcaide.

    1. Boa tarde.

      Peeense numa mulher metida!“!

      E arretada. Admito que, se a Geniscleuda fosse assim, jamais a teria deixado.

      Saudações Nazidemocráticas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Boa noite.

          Infelizmente, Meister Hari, não recebera o e-mail (verifiquei na caixa de Spam, por precaução, já que o filtro do Gmail é muito eficiente -- indo a ser neura, de tão eficaz!).

          Solicito reenvio, e, alternativamente, envio para: morvan.bliasby AT seplag.ce.gov.br .

          Saudações com Provas Tênues,

          Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

        2. Boa noite.

          Acuso, com muita satisfação, recebimento de dados novo usuário colaborador do sítio / blogue dos homens de benz.

          Saudações com Provas Tênues,

          Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  13. A bolchevique continua a nos envergonhar diante do mundo. Maltrapilha, malcriada,com fala indevida para uma representante do frágil sexo. Custava ter colocado um vestido rendado, um xale delicado, uns sapatinhos rosados , de bico fino, daqueles que apertam os pés e fazem a mulher apresentar cara de padecente?
    Assim, sorridente, vendendo charme, cheira a pecado e concupiscência demoníaca. Vá de retro, Satanás! Banhei-me com benta água depois de contemplar essa foto escandalosa.E perdi o sono por três noites seguidas. Te esconjuro!

  14. Pois é, caros confrades. Falar para pares é outra coisa. A gentalha, sempre preocupada com reles situações fisiológicas jamais haverá de ter o discernimento necessário para ao menos tentar entender um diálogo de alto nível. Outro dia, comentei com uma funcionária subalterna aqui do prédio, que esse tipo de ação por parte dessa raça de malfeitores que nos assola é coisa comezinha. Para meu espanto, a oriunda da hordas de desfavorecidos achou que era elogio. Vejam só. Apenas por que com o “Minha Casa Minha Vida” e o “Bolsa Família”, mais de trinta milhões de pessoas saíram da linha extrema da pobreza e passaram a ter comida na mesa. E para tantos outros milhões, agora também há uma mesa onde colocar a comida. Numa cozinha de uma casa de alvenaria, com água encanada, luz e todos os equipamentos urbanos. Ela achou que eu estava dizendo que nunca antes tantas pessoas, já podem comer e ter uma casa. Podem ter uma cozinha. Se botarem a mesa na cozinha, comem na cozinha … Coisa comezinha mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *