Grandes obras de juízes germânicos norteiam julgamento da Corte Maior

Roland

Jurista Alemão Roland Freisler

Com o estabelecimento do Volksgerichshof  em Brasília para o julgamento dos petralhas bolchevistas a nação vai conhecendo as belas influências do direito alemão nas cabeças brilhantes dos tribunos maiores, encarregados  de encarcerarem a quadrilha de usurpadores que assumiu o poder com a ascensão indevida e ilegítima do Apedeuta de Garanhuns ao posto de mandatário maior do país.

Der Hüter der Verfassung se apresenta majestosamente no plenário da mais alta corte direcionando o colegiado para uma condenação óbvia dos asseclas do Bolchewismus, dilatando as interpretações por se tratar de claras ofensas aos estamentos republicanos, cabendo portanto o desvio constitucional e a inversão do ônus da prova, tão bem defendido naquela Casa de Justiça, contra os criminosos do PT.

Esperamos pois, que com a ajuda e a inspiração dos mestres teutônicos os acusados possam sair do histórico julgamento, ponto de virada em direção ao caminho já trilhado pelos nossos irmãos de Honduras e Paraguai, algemados direto para o presídio. Sieg Heil.

66 comments for “Grandes obras de juízes germânicos norteiam julgamento da Corte Maior

  1. Nixon Johnson y Lindón
    6 de outubro de 2012 at 23:19

    Será que uma viga de madeira não poderia acidentalmente cair também nas costas do sr. Assistente da Promotoria, Joachim von Barbosa?
    Cambada de golpistas! Este locus cibernético só tem golpistas!
    Morte à direita!
    Façamos como na Revolução Francesa: enforquemos o Professor e seus acólitos tucanalhas nos lampiões.
    Saco! Não tem mais lampiões!

  2. Ramsés II
    5 de outubro de 2012 at 1:27

    Lewandowski não lê o que importa a justiça dos bons homens de bens e benzs:

    • 7 de outubro de 2012 at 8:00

      ´´Eassimquesefaz:tese,antitese,sintese,tese,sentença.Osdoiss~~aogenios!Alvissaras!

  3. Marquês das Pombinhas
    4 de outubro de 2012 at 22:19

    Caro Meste,

    Um videozinho de outros tempos mas que cabe no presente momento.
    Uma homenagem ao bom homem Gurgel.
    Alvíssaras!

    http://youtu.be/biEigFCbg-c

  4. Mare Hollysmoke
    4 de outubro de 2012 at 22:04

    Hey, hey, boa noite amiguinhos e amiguinhas.
    Para relaxar os nervos, um poema tênue:

    Poema Cauda (Péricles Cavalcanti)

    disse o gato pro rato
    façamos um trato
    perante o tribunal
    eu te denunciarei

    que a justiça se faça
    vem , deixa de negaça
    é preciso afinal que cumpramos a lei

    disse o rato pro gato
    um julgamento tal
    sem juiz nem jurado
    seria um disparate

    o juiz e o jurado
    serei eu, disse o gato
    e tu rato réu nato
    eu condeno à meu prato

    • Vivi
      5 de outubro de 2012 at 10:57

      Dear Mare,

      Que as fumaças sagradas estejam a toda potência, porque de hoje até domingo à noite… haja paciência.
      O bardo sabe das coisas

      não tem solução
      não tem solução por quê?
      não tem solução porque não
      não tem solução porque não tem
      não tem solução porque não tem problema
      não tem solução porque não tem problema
      não tem solução porque não tem problema
      não tem solução porque não tem
      não tem solução porque não
      não tem solução por quê?

  5. Padre Quevedo
    4 de outubro de 2012 at 21:25

    CHUCRUTIANO E GERMÂNICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Belo exemplo de um tribunal! Naqueles áureos tempos era tão fácil condenar os judeus por terem incendiado o “Reichtag”, e dar aval para a “solução final” de Hitler, não é mesmo?

    Mas os exemplos de abnegação pela nobre causa continuam acontecendo. Hoje mesmo presenciei um. Zapeando pela TV enquanto esperava minhas santas paroquianas prepararem meu jantar parei num troço chamado cidade alerta, da Record.

    Apresentado pelo Marcelo Rezende, aquele que fala engraçado, eles mostravam um cerco policial num bairro da zona norte de São Paulo a três assaltantes de um estabelecimento comercial. Parecia filme americano mas era ao vivo, com o piloto do helicóptero narrando cada lance.

    No final capturaram os caras. Na hora de levar um deles para a viatura um dos soldados segura a cabeça do meliante e começa a fazer perguntas. Marcelo, como bom entendedor de assuntos policiais comenta: “o policial vai ter uma conversa ao pé-do-ouvido do meliante para ver se ele entreta o restante da quadrilha.

    De repente, sem mais por que, o policial começa a bater com a cabeça do cara na lataria do veículo. Na mesma hora Marcelo entra no ar e ordena: “epa, epa, tira a imagem… não mostra!!!….se não vem aqueles chatos dos direitos humanos com aquele nhem nhem nhem!

    Vocês viram? Que repórter abnegado. Teve a chance de dar um furo (epa) e mostrar tortura ao vivo na TV mas preferiu “esconder” a imagem para não chocar as crianças que estavam assistindo.

    É um belo filho da pátria mesmo!

    Saudações. Lewandoski dá mais um fora e absolve Dirceu, Tá mal Lewandovski!

  6. 4 de outubro de 2012 at 15:02

    Boa tarde.

    É sabido que o nosso Presidente de Nascença, desde o episódio onde fora atingido por um bólido (os petralhas, aqueles contumazes odiosos, alegam que não haveria sido bólido, e sim bolinha) tem tido também a influência, cada vez mais detectável, de um outro famoso alemão, alemão este médico estudioso dos transtornos degenerativos das células nervosas. Puxa, quanta conexão com a Alemanha de Göethe; não é à toa que chamamos ao Ungido de Führer, não é mesmo?

    Saudações com acusações e punições seletivas,

    Morvan, Usuáriio Lula, ops., Linux #433640.

    • Rose
      4 de outubro de 2012 at 17:56

      Caríssimo Morvan, Usuário Lula, ops., Linux #433640
      o fato de deu pois a tão malfadada bolinha de pepel era na verdade uma arma letal, os petralhas comunas vermelhos conseguiram zipar a lista telefônica da cidade de São Paulo de Piratininga e transforma-la em uma pequena bolinha de papal de aparência inofensiva mas de peso absurdo e atira-la na careca, ops cabeça do presidente de nascença o grande Dom Chirico causando danos irreparáveis ao cérebro dele, apesar da tomografia a que foi submetido não acusar nada, pois não há nada na cabeça dele. Essa é a verdade dos fatos !

      • Morvan
        4 de outubro de 2012 at 22:53

        Boa noite.

        Preclara Rose, você traçou uma imagem perfeita do ocorrido, para não haver qualquer resquício de dúvida de que foram aqueles odiosos vermelhuscos.
        Posso aduzir, a partir de vossas escorreitas descrições, que estes bandidos politizados encontraram um novo algoritmo para condensar papel (afinal, “Zip Zipa Tudo“, já dizia aquela futurística propaganda) e tornar uma aparentemente inocente bolinha de papel um projétil anti-vampiro.

        Posso também silogisticamente afirmar que “Cabeça Oca, Tomografia Idem“. Até mesmo porque vampiro não reflete… e sem noção, então…

        Saudações com saudade de água corrente e de Van Helsing,

        Morvan, Usuário Lula, ops., Linux #433640.

  7. emerson57
    4 de outubro de 2012 at 14:23

    tio hari,
    é esse alemão a quem o sr se refere?
    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2D5qg_wS-AJSCTPONv8DH5c3gk3BuSenqb4eykmxWBdYWPCRaaA
    çerra 45 (vice joaquinus barbosis)

  8. 4 de outubro de 2012 at 8:58

    A leading figure from the government of former Brazilian president Luiz Inacio Lula da Silva played a central role in a major corruption scheme, a court has heard.

    Judges at the Supreme Court have begun delivering their findings on Jose Dirceu, Lula’s chief of staff from 2003 until 2005.

    Mr Dirceu used public funds to pay opposition parties for support in Congress, Judge Joaquim Barbosa said.

    Mr Dirceu denies any wrongdoing.

    The case, with 37 defendants, is seen as a key test of Brazil’s ability to hold its politicians to account for corruption.

    Judge Barbosa, who is the rapporteur of the case, also found seven other key figures in Lula’s Workers Party guilty of corruption.

    Among them are former party president Jose Genoino and former party treasurer Delubio Soares.

    Evidence presented in court showed that Mr Dirceu “organised and led a criminal operation”, Judge Barbosa said.

    The scheme used public funds to make “illegal payments and other benefits” for congressmen who agreed to support the government in crucial votes, he added.

  9. Milk
    4 de outubro de 2012 at 4:43

    Aos Fabricios e petralhas que não tem coragem, de acessar a revista semanal de maior expressão, que comunga desejos e fatoides dos homens de Benz e bens desse Bananal, uma amostra dos comentários dos eleitores infanto-paulistas

    Rudi -- 03/10/2012 às 21:59
    Por favor, gente.SERRA criou os genéricos e o PT proibiu o antibiótico. Agora querem proibir o antiinflmatório, o anticoncepcional e todos os tarjas vermelhas.Faz idéia do que é isto? Vai votar no PT? A vítima vai ser você.

    Glorinha de Nantes -- 03/10/2012 às 21:58
    Desde já, nem precisaremos do segundo turno. As boas raz?es invocadas pelo “empresário da fé” __ patrão/patrocinador da campanha do MaNNoRusso __ nos confirmam a melhor direção, um rumo certo. A melhor decisão, o melhor nome, o melhor homem : JoséSerra, desde já!
    .
    JosêSerra, Homem Público, Paulistano de máxima capacidade e experiência. Um 45 à altura de SãoPaulo! E do Brasil! Se Esta cidade fosse um país, estaríamos elegendo um Presidente. O nosso Presidente! Desde já, JoséSerra!

    ROSANA -- 03/10/2012 às 21:58
    Acredito nos paulistas e eles vão levar SERRA à vitória.

    paulo -- 03/10/2012 às 21:49
    -FORA PETEZADA,lulla e dilma vão meter os seus respectivos bicos,nos quintos do PT-e leve junto a porcaria do HADDAD-ou se preferirem o seu KITGAY-

    • Preto Pobre Petistae
      4 de outubro de 2012 at 6:34

      Se essa tchurma que comenta na veja não procurar auxílio médico especializado, em breve estarão tendo que usar fraldão. Quanta ignorância!

      • 4 de outubro de 2012 at 11:21

        Bom dia.

        Resposta a Milk: nem todos têm a mesma constituição gástrica. No caso da “Óia“, não é acessar, é abrir a tampa da bacia sanitária. Mas, obrigado pelo “apanhado” de pensamentos “coprólitos”.

        Ao nosso amigo PPP (Preto, Pobre e Petista): o problema deles não é ter que usar tal indumentária higiênica: é alguém que os auxilie a comprar e usá-las, pois, mentalmente, tábula rasa.

        Abraços com provas tênues,

        Morvan Lula da Silva, Usuário Linux #433640.

    • Rose
      4 de outubro de 2012 at 17:43

      Caro Milk sempre fico muito emocionada ao ler os comentários dos leitores dessa impoluta revista semanal, tal como como os comentários dos leitores de uol e da foia que sempre conseguem a incrível façanha de misturar alho com bugalho não importando qual seja o assunto, hoje li um comentário na uol onde o brilhante leitor conseguiu misturar o mensalão do PT as prostitutas de Amsterdã . Confesso não ser capaz de tamanha genialidade e da obtenção de argumentos lógicos para defender uma tese assim, ainda tenho muito a aprender, mas sou perseverante e acho que com visitas diárias a esse sitio daqui a algum tempo conseguirei fazer comentários tão iluminados quanto aos desses leitores. E domingo não se esqueçam çerra é 46 e HADDAD É 13 !

      • Monsenhor Torquemada
        4 de outubro de 2012 at 19:58

        Cara Rose,
        O homem de bem da zóia do Reinaldinho Cabeção tem toda razão para combinar o mensalão escarlate com as primas de Amsterdam que se mostram nas vitrines com uso de lâmpadas vermelhentas pecaminosas.
        E ainda tomam a cerveja petralhista, a Heineken cujo símbolo é a maldita estrela vermelha.
        E elas também devem fumar maconha, coisa de políticos pobres que não usam o brilho branco do Ungido das Alterosas de Ipanema.
        O governo da Holanda é decentemente demotucano holandiano mas o meretrício é oposto dos nossos egrégios meretríssimos dos Estados Unidos do Brazil.
        CQD e Anauê.

  10. sonia
    4 de outubro de 2012 at 2:09

    O homem bom JB é ariano de coração…ate fala alemão fluentemente …brasileiro ou tedesco?

  11. Pe. Iscariotes
    3 de outubro de 2012 at 23:09

    Preclaros, Barbosa para Presidento, este sim é um homem de teatro.

    http://www.youtube.com/watch?v=jQiyqLJmQJw

    • Vivi
      3 de outubro de 2012 at 23:28

      pois é, Pe Iscas, excelente achado!

      não é a história que se repete como farsa, é a farsa que faz história!
      viva o barbosa… ansce uma estrela

    • Fernandus Procriatius et Chifrudus
      4 de outubro de 2012 at 10:02

      Preclaro confrade Iscariostes,

      Realmente a TV Justiça, com as transmissões ao vivo das sessões do STF, vai dando oportunidade à plebe ignara de se afeiçoar às grandes questões jurídicas e aos cultos doutrinamentos do julgamento do mensalão do PT (o que se constitui em uma redundância, pois se é mensalão, então só pode ser do PT).

      Ao final da sessão, o excelentíssimo relator, digo, meritíssimo juiz profere a frase: “Silêncio no tribunal! Não tentem confundir esta corte!”, o que é uma clara referência aos blogs sujos que andam espalhando infâmias sobre a maneira científica e imparcial do julgamento.

    • Olavo Marques
      4 de outubro de 2012 at 13:57

      Hahahahahahha muito bom, não vou perder essas transmissões da TV Justiça por nada

  12. che guevara
    3 de outubro de 2012 at 22:53

    Eu nāo sabia que o Dataprado fazia trackings diários eleitorais. Eu vi lá, num comentário do blog do Nassif, Zé Bolinha com 97% e Haddad com -4%. Eu nem vou sair de casa pra votar mais, pra que?

    • Macondo, filho de Marquez e neto de Marx
      4 de outubro de 2012 at 11:51

      Vai sim, acredita nessa gente daqui não.

  13. Vivi
    3 de outubro de 2012 at 20:50

    Über alles profi Hari,

    Naquele tempo, os juristas já sabiam: “A vontade do Pig e a lei são a mesma coisa”

    E a verdadeira fonte de inspiração para nossos supremos dos supremos é certamente o sapientíssimo Hansli Frankamel:
    “Antes de tomardes qualquer decisão perguntai a vós mesmos “Como decidiria o PIG em meu lugar”

    Do jeito que a coisa vai, ainda bem que o molusco analfabeto (só de mãe) não escreveu nada! Não dá pra queimar!

    Alvíssaras!

    • Pe. Iscariotes
      3 de outubro de 2012 at 23:48

      Muito bem lembrado bismarckiana Vivi. O bom devoto do führer, tinha por obrigação interpretar a vontade do seu tutor. Assim, quando ele dizia aos “hans” que poderia fazer mudanças sem necessitar um banho de sangue, estes sabiam que na verdade, deveria ser o contrário.

      “Com leis ruins e funcionários bons (juízes) ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.” (von Bismarck)

  14. Fernandus Procriatius et Chifrudus
    3 de outubro de 2012 at 17:05

    Mestres serapiônicos,

    Como já diz a famosa frase: “Roland na retaguarda desguarnecida dos semelhantes é suco de amoras frescas para mim”.

  15. Jeronimo Collares
    3 de outubro de 2012 at 16:11

    Alvíssaras! ELE -- nosso sinhô da USP -- nas alturas…

    Pois é certa a condenação dos bolchewitz. Próxima parada, Auschwitz!

    Heil Sehha!

  16. INRI C.
    3 de outubro de 2012 at 14:24

    Ó Pai, condenai os comunistas de espírito e pobres de numerário!
    Em verdade, em verdade, eu vos digo, ouves o relator, nada mais importa.
    Provas materiais são o caminho do inferno, não devem ser trilhadas, nem exigidas.
    Vós deveis ouvir o que diz a opinião publicada por bons homens de bens, pelo Doutor Victor, por Ali Babá e seus 40 chefetes de benz, Doutores Robertos Júniores, pelo Doutor Das Frias e pelos que reproduzem a Voz do Dono, nossos cachorrinhos amestrados.
    Dai aos senhores da Casagrande o que é da Casagrande.
    Não atireis pérolas aos petralhas!
    Condenai!
    Condenai!
    Condenai!
    Inri Cristo vai ao Supremo para ‘higienizar’ tribunal

    Aleluia!

    • Vivi
      3 de outubro de 2012 at 20:52

      Seu INRI C.

      Não é aos PIGS que as pérolas não devem ser atiradas?
      Petralhas são a Geni… boa de apanhar e boa de cuspir…

    • minerim di beagá
      4 de outubro de 2012 at 10:26

      isso aí é batismo? tô nessa…

      • Macondo, filho de Marquez e neto de Marx
        4 de outubro de 2012 at 11:48

        Mas ocê vai batizar ou ser batizado?

        • minerim di beagá
          5 de outubro de 2012 at 9:45

          vô só comemorar com as batizadas.

      • Vivi
        4 de outubro de 2012 at 13:02

        Ô minerim,
        que qui cê tá metendo o bico… ops…

    • Cachorrinho Pulguento
      5 de outubro de 2012 at 0:12

      Vixe Maria! Estão tentando converter uma Vermelha! E como ele ta sem dinheiro para pagar o dízimo, confiscaram a sua roupa!

  17. Dona Marieta
    3 de outubro de 2012 at 14:12

    Mestre Hari,
    É pouco. Com o passar do tempo, ainda sob os dogmas do direito alemão, nossos mestres do stf, irão, através do ste, indiciar a todos os vermelhuscos desse bananal, pois, esses -- em “ato de ofício”, também se locupletaram do dinheiro público quando votaram no Partido da Estrela Rubra. Aí, os mestres teutônicos se “encadei
    arão”, pois, não haverá espaço físico para “encadeiar” nosoutros.

  18. Morvan
    3 de outubro de 2012 at 14:05

    Boa tarde.

    Como disse em recente artigo, aqui, no Blogue do Meister Hari, “In Dubio, Pro Reo” é para os fracos. O novo princípio é “In Dubio, Futuere Il Reu.
    Justiça4P na veia.

    Abraços com provas tênues,

    Morvan Lula da Silva, Usuário Linux #433640.

    • Vivi
      4 de outubro de 2012 at 16:27

      arretado morvan,

      o que não faltam são novos princípios
      e já que a língua da vez agroa é o latim:

      TENUIS LEX SED LEX

      (mas só para os 5P)

      • 4 de outubro de 2012 at 16:35

        Boa tarde.

        Lá em casa, eu disse a Geniscleuda:

        Dura Lex, Sed Prato“!

        Abraços com provas tênues,

        Morvan Lula da Silva, Usuário Linux #433640.

  19. Jacinto Pinto Aquino Rêgo
    3 de outubro de 2012 at 13:49

    Sieg Heil, deutschlândico Mestre!

    O nosso honrado ministro do STF (Supremo Teatro de Fantasia), o excelêntico JB, tem dado provas inequívocas da culpabilidade dos petralhas de orientação dilmolulachavocomunista (clique aqui).

  20. Dr. Aratinga Weddellii
    3 de outubro de 2012 at 13:05

    Volks (porém, sem perder a nobreza, jamais) Mestre,
    Não foi na Alemanha que o Dr. Gilmar “Mendes” fez recentemente um curso de especialização, e na ocasião levantaram-se até indícios tênues de que houve lá uma reunião com Demhonéstes?
    Também chama a atenção que somente após o Dr. “Mendes” se afastar da presidência do bom tribunal, passando o cargo ao Dr. C. A. Britto, o relatório sobre a AP 470 foi concluído, depois de tanto tempo. Assim iniciou-se o processo de justa condenação de petralhas. E ainda, o Dr. “Mendes”, o mais discreto, apartidário, isento e criterioso ministro, está tendo um papel pouco relevante no caso.
    E o mais curioso. Dr. Barbosa, outrora adversário ideológico de Dr. “Mendes”, agora é um fervoroso parceiro e defensor das teorias alemãs. Por sorte, o Dr. Barbosa tornou-se íntegro e não se deixa ser manipulado.

  21. Dr. Aratinga Weddellii
    3 de outubro de 2012 at 12:57

    Volks Mestre,
    Não foi na Alemanha que o Dr. Gilmar “Mendes” fez recentemente um curso de especialização, e na ocasião levantaram-se até indícios tênues de que houve lá uma reunião com Demhonéstes?
    Também chama a atenção que somente após o Dr. “Mendes” se afastar da presidência do bom tribunal, passando o cargo ao Dr. C. A. Britto, o relatório sobre a AP 470 foi concluído, depois de tanto tempo. Assim iniciou-se o processo de justa condenação de petralhas. E ainda, o Dr. “Mendes”, o mais discreto, apartidário, isento e criterioso ministro, está tendo um papel pouco relevante no caso.
    E o mais curioso. Dr. Barbosa, outrora adversário ideológico de Dr. “Mendes”, agora é um fervoroso parceiro e defensor das teorias alemãs. Por sorte, o Dr. Barbosa tornou-se íntegro e não se deixa ser manipulado.
    Alvíssaras.

    • Dr. Aratinga Weddellii
      4 de outubro de 2012 at 9:36

      Mestre, só um registro. Às vezes quando enviamos uma mensagem ela “desaparece”. Não fica aguardando moderação, e nem é publicada. A ocorrência é intermitente. Não há um padrão. E algumas horas depois “surge”.

      • Professor Hariovaldo
        4 de outubro de 2012 at 10:17

        mensagens com vários links ou muito extensas caem na caixa de spam.

  22. Rose
    3 de outubro de 2012 at 12:49

    Caro mestre folhando noticias antigas do nosso eterno presidente preterido , eis a nota que encontro :FHC e Serra participam de encontro com intelectuais em São Paulo ; entre eles Agnaldo Timóteo, Bruna Lombardi, João Grandino Rodas, Celso Lafer e Odilon Wagner. Nesse momento senti grande consternação pelo poste do LULA afinal os intelectuais que o apoiam são nomes de pouca expressão no cenário politico brazileiro eis: Antonio Candido , Dalmo Dallari , Marilena Chauí ,Paul Singer, Ricardo Abramovay , Gabriel Cohn , Sérgio Miceli , Vladimir Safatle , Heloísa Fernandes , Ismail Xavier , Márcia Denser , José Miguel Wisnik , André Singer , Ricardo Musse , Sérgio de Carvalho , Maria Vitória Benevides , João Adolfo Hansen.

    Agora me pergunto grande mestre que importâncias tem essas pessoas? quem as conhece ? Nada que se compare ao grande cantor Agnaldo ou a grande poetisa Bruna… não é atoa que Serra é 46 enquanto HADDAD é 13 ! até domingo !

  23. Coronel Lalado
    3 de outubro de 2012 at 12:14

    Caro mestre,

    Não entendi, como assim jurista alemão? a condenação não havia sido dada pelos editores e comentaristas, portanto juristas do Millenium & IBAD, durante a elucidativa cobertura do nefasto evento que quase destruiu a economia nativa, demoliu as instituições e esgarçou a tessitura social via MST? Não cabe ao Supremo apenas dar as penas? ou precisamos aprovar uma jurisprudência afeita apenas aos populistas petralhas para evitar alguns riscos?

    • Dona Marieta
      3 de outubro de 2012 at 13:58

      Impetuoso Coronel Lalado,
      Exato, somente cabe aos obreiros do stf dar as penas aos condenados, nada mais.

      • Sílvio Caldas
        3 de outubro de 2012 at 17:12

        As penas são óbvias…Câmara de gás seguida de forca e guilhotina.
        E para o Mago Negro Zé Dirceu, afogamento por último.

        • Sílvio Caldas
          3 de outubro de 2012 at 17:30

          Pior que todas essas penas é ver os nobres ministros lendo o voto na TV Justiça.

  24. Cabruera
    3 de outubro de 2012 at 11:58

    só presta se for na feira exibir suas cabeças

  25. 3 de outubro de 2012 at 11:46

    Assim como Lutero foi um protestante das condutas de Roma, Francisco de Assis, também o foi.
    Em homenagem a esse alemãozinho do bem e mais ao Francisco da provincia de Assis, uma linda canção para os homens bons da Suprema Corte da injustiça, eles deveriam rezar mais e bolinar menos.

    1-Senhor, fazei-me um instrumento de Vossa paz.
    2-Onde houver ódio, que eu leve o amor.
    3-Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
    4-Onde houver discórdia, que eu leve a união.
    5-Onde houver dúvida, que eu leve a fé.
    6-Onde houver erro, que eu leve a verdade.
    7-Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
    8-Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
    9-E onde houver trevas,que eu leve a luz.

    _____________________________________________________________________
    Que as Franciscas de todo o pais se mirem nessa onda rósea que vai acontecer.

    https://twitter.com/i/#!/search/?q=%23AmorSimRussomannoNAO&src=hash

    vermelhas e branco = ??? o agostiniano Mendel sabia das coisas!!!
    Fecunde rosas não fecunde o odio SÃO PAULO, só o amor salva.

    O Renato manda lembranças: Não aceite imitações, Russo vermelho tupiniquim só eu.
    http://www.youtube.com/watch?v=AKqLU7aMU7M&feature=fvwrel

    • 4 de outubro de 2012 at 11:05

      Bom dia.

      Alternativa, com muita seriedade, à música apresentada por nossa comuna Ana Cruzelli:

      Onde Houver Fé, Que Eu Leve A Dúvida
      Composição: Falcão/tarcísio Matos

      Eu não bebo, não fumo, não cheiro
      Não danço, não jogo, não namoro em pé
      Mas no caminho que eu estou vou me acabar na mão
      Eu não deixo, não aceito, não abro
      Não permito, não tolero
      Botar a perder essa bendita ereção
      Um padre certa vez me disse:
      “O que não é bom certamente é mau
      O que não é doce com certeza é fel
      E o que não é inferno talvez seja o céu.”
      Eu rezo novena, trezena, eu encho o bucho de hóstia
      E até como bosta pra pagar promessa
      Eu peco, eu fresco, eu minto
      Eu caio em tentação, eu como carne de porco
      Eu juro o santo nome em vão
      O papa já devia ter dito:
      Que a castidade não importa mais
      Deve ser quebrada na frente ou por trás
      Pois tem certas coisas que não se concebe
      Porque é dando que se recebe
      .

      Saudações cearenses,

      Morvan, Usuáriio Lula sempre, ops., Linux #433640.

  26. Sílvio Caldas
    3 de outubro de 2012 at 11:19

    Alvíssaras…
    Reinaldinho curva-se ante a doutrina serapiônica:

    #

    Sílvio Caldas
    --

    03/10/2012 às 10:26

    De que adianta trancafiar estes comunistas larápios e ateus que desviaram dinheiro público se o Ali Babá Apedeuta de nove-garras continua solto a blasfemar sandices por todo lugar onde passa?
    A revista dos homens bons já provou por A+B que o Molusco comandou tudo, mas o Dr. Gurgel não toma iniciativa.
    Será que teremos que expulsar a bala esta malta de parlapatões vermelhóides do planalto?”
    #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. T. Mello Rego
    3 de outubro de 2012 at 11:11

    Já mandei comprar fogos para comemorar este grande acontecimento, até que enfim a corrupção neste bananal será erradicada!

    • Morvan
      3 de outubro de 2012 at 11:21

      Bom dia.

      Senão, pelo menos defenestraremos o PT Et Caterva, pois a nossa Justiça4P há de fazer o devido filtro para proteger a nossa querida UDN.

      Saudações com acusações e punições seletivas,

      Morvan, Usuáriio Lula, ops., Linux #433640.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.