Dataprado também registra dianteira de Haddad por 10 pontos

Dataprado

O impensável aconteceu, a custo certamente de milhões dólares desviados do presal e da PDVSA, assim como as duas pesquisas anteriores dos outros institutos confiáveis, o Dataprado também registra a vantagem do representante de Lúcifer e de Carlos Marques, Fernando Haddad. Infelizmente, os números malditos registram a vitória do mal e os petistas já nem precisam mais fazer campanha pro seu candidato. Para eles, é hora de desmobilizarem-se e enquanto aguardam a votação. Lamentável.

52 comments for “Dataprado também registra dianteira de Haddad por 10 pontos

  1. 18 de outubro de 2012 at 1:22

    mestre conturbado:
    estou certo de que, sob as bênçãos sagradas de nosso irmão malafaia, o almirante vai afundar calmamente neste mar vermelho, donde ressurgirá radiante para a presidência dos homens bons. bendito seja!
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

  2. 15 de outubro de 2012 at 23:00

    Com certeza omelhorministrodasaúdequeobrasiljamaisteve, o nosso zezinho peroba, está dando uma colher de chá ao turco libanês, deixando ele iniciar o segundo turno com 10 pontos de vantagem. Assim poderemos desfrutar com mais prazer a cara atônita dos vermelhuscos quando cerra ganhar com 147 por cento dos votos válidos.

  3. 15 de outubro de 2012 at 9:19

    Profi
    Nesses momentos que antecedem a tomada do palácio de Anhangabaú pelo poste do filho de lucifer pernambucano fico pensando no indice de desemprego dos homens bons , mas principalmente da fiel escudeira bicicleteira que adora brincar de rodinha, Sr Soninha .
    Como ficará ela e sua filharada depois do dia 13/01/2013, ou melhor 01/01/2013?
    Desemprego nos zoinhos dos outros é refresco, estou me refrescando com essa imagem de sonsinha limpando as gavetas da secretaria de assuntos artesanais da prefeitura de SP.
    Como sou piedosa já antecipadamente clamo Alckmim para dispor uma diretoria para a menina em 2013. Sei que será impossivel esse pedido ser atendido, afinal o GERAAAAAAAALDO ama o Serra e seus seguidos de paixão, mas como todos os postos estão tomados, a menina, acho que vai ter que se virar com aquele dinheirinho que ganhou na playboy até as águas deixarem de turvar os zoinhos do GERAAAAAAAALDO de tanto rir ou chorar pela derrota de seu mui amigo o Zé.

    • 15 de outubro de 2012 at 10:33

      Bom dia.

      Sra. Ana Cruzzelli, a sra. não está contando com um aspecto, nesta história da Sonsinha “limpndo as gavetas”: vai que o Alckmin também gosta de pedalar. Se ele também for cicloimico, digo, ciclófilo, vai adorar a companhia da Sonsinha pedalada. Então, um posto para ela é questão de tempo, não acha?

      Pedalando, padalando, vou buscar o meu amor…”.

      Saudações estato-udenistas,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  4. SáeBenevides
    15 de outubro de 2012 at 8:21

    Ilibado Perquiridor,

    aconselho uma profunda e extensa verificação nos questionários utilizados na pesquisa.

    Suspeito de que os agentes do narco-anarco-comuno-sindicalismo tenham corrompido os entrevistadores com os sujos dólares dos traficantes andinos. Somente essa pode ser a explicação para tal absurdo “resultado”.

    Não tem ti-ti-ti nem tró-ló-ló,quem vota Serra não erra !

  5. Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda
    15 de outubro de 2012 at 7:24

    Mestre: em tres dias que estive fora, verificando saldos de umas contazinhas bancárias esquecidas em ilhas caribenhas, apenas tres dias, no retorno ao entrar no sítio dos bons, deparo-me com essa infâmia!
    Chamado imediatamente, o técnico da Olivetti verificou que nada havia de errado com o cérebro eletrônico. Sugeriu ele que talvez os arquivos Dataprado tivessem sido invadidos por hackers iranianos.
    Ato contínuo, puxei o fio da tomada para mais não ver, e aguardo explicações aceitáveis do ocorrido.

  6. Bispo H. Romeu Pinto
    14 de outubro de 2012 at 21:53

    Matriz de São Serapião de Pyratininga
    Paróquia de Cosme,Damião e Doum.

    Carta(eca!) aberta a todos os confrades e consorores de bens de São Paulo e de Vera Cruz,

    Como representante da Santa Sé nesta província,é com muito pesar que este prelado percebe,por meio de ilibados e sérios centros de pesquisa, o avanço dos rubro-abortistas sem nada poder fazer.Muito em breve,em se confirmando a legalização de tal crime,as paróquias estarão vazias de infantes e,em função de sua ausência, não mais poder-se-á doutriná-los conforme a cartilha cristã,na qual lhes introduzimos os pen…samentos do verdadeiro evangelho de cristo.Com a morte de nosso maior expoente moral em Guarulhos,só podemos nos render à vontade daquele nobre protestante(eca!) em divulgar a moral cristã e a palavra de Deus que tanto preza por nossos rebentos.Já nos diz a sagrada escritura em Provérbios 13:24: “O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama desde cedo o castiga” (versão em português de acordo com a Bíblia Online).
    Tenho,desde muito cedo,usado a vara com denodado zelo e muito lubrifican,digo,remorço,apesar de saber de sua real necessidade. Frente às tentações mundanas poucos conseguem resistir e permanecer na retidão cristã,a não ser é claro que tenham feito os votos de castidade tão caros a verdadeira cristandade,mormente ao sacerdócio.
    Repilamos pois esta horda feticida,visto que somente Deus tem o supremo direito(hurra!)de matar sua criação e sigamos,ao menos por enquanto,os ensinamentos de Dom Malafaia a fim de extirparmos definitivamente a Cartilha gay e abortiva de nosso meio.

    Ass.:H*.Romeu Pinto,Bispo (d)emérito de Pyratininga.
    *H de Hipócrites

    • ALFREDÃO
      14 de outubro de 2012 at 23:09

      MUITA CALMA NESTA HORA,TEMOS TUDO PARA VIRAR O JOGO,BASTA O XIRICO LIGAR PARA O AÓCIO NEVER E PEDIR PARA ÊLE SUBIR NO SEU PALANQUE,VIRAMOS NA HORA!!!

      • Ximene, a Piedosa
        15 de outubro de 2012 at 15:50

        Temo apenas que viremos e afundemos….. “se a canoa não virar / olê ,olê, olá / Xirico chega lá “….

      • Ramiro da Cartucheira
        15 de outubro de 2012 at 17:15

        E que sobre o palanque troquem afetuosos abraços para desmentir os boatos da petralhada, que divulga uma mútua aversão entre os dois líderes (um é o flu e o outro é o galo) do momento.
        (obs. mas que antes desta demonstração amplexal, sejam pedidos os punhais de um e outro, para evitar acidentes)

      • mauro ramos
        16 de outubro de 2012 at 15:29

        Brilhante a sua ideia !!O nosso sacrossanto Aecio never teve uma uma estrondosa vitoria aqui na paroquia de Sao Joao Del Rei.So ele mesmo pra nos livrar dessa horda comunista deleteria,rsrsrs!!!

  7. Carlos,escurinho de alma branca
    14 de outubro de 2012 at 17:44

    Quero morrer!me jogarei do pé de alface.

  8. Doge Joseph Fernando Salafraia
    14 de outubro de 2012 at 17:40

    Confrades opulentíssimos!

    Minha paúra também chegou a 47!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DEeNSkXn5mY

  9. Rose
    14 de outubro de 2012 at 17:24

    Hãhãhã caro mestre percebi vossa estrategia , foi assim que na reta final o datafalha e o glogolpe tiraram a liderança do mulçomano e o nosso preterido presidente Dom Chirico chegou ao segundo round , acalme-se amigos de bens no dia 25 de outubro o dataprado assim como a datafalha e o glogolpe vai divulgar as pesquisas com a queda vertiginosa de 20 pontos do turco vermelhoide, çerra é 46

    Haddad é 13

  10. Coronel Lalado
    14 de outubro de 2012 at 17:21

    Caro Professor,

    Nosso candidato tem qualidades, concorreu a umas 5 eleições sem apresentar uma proposta que fosse.

    A chave deste invejável sucesso é ter pesquisas fidedignas da preferência dos eleitores e atendê-las ao sopé da letra. Se a população prefere um candidato que trabalhe duro ele vai aparecer tentando carregar um carrinho de frutas do Ceagesp, Se o eleitorado quer uma demonstração de fé, então, passa a ser um papa hóstias voraz (como sempre foi!!) e sempre aparecer, na imprensa, na companhia de um bispo, padre ou pastor. Se 15% do eleitorado acha que é necessário jovialidade, então ele monta no skate, se 30% acham que uma pessoa proba é imprescindível aí tome mensalão.

    Assim é possível ter boas votações, com a vantagem que a mesma campanha serve para prefeito, governador ou presidente. Mas, professor, é necessário pesquisas, para o grande público, que dêem a impressão de estar na frente e que o candidato avance!!! Desse jeito não dá!!

    • Rose
      14 de outubro de 2012 at 17:36

      Ilibado Coronel Lalado

      Diante de biografia tão imaculada não é atoa que que Dom Chirico esteja em tão larga vantagem sobre o turco comuno vermelhoide

      http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/10/11/a-biografia-nao-autorizada-do-cerra/

      • 14 de outubro de 2012 at 19:05

        Boa noite.

        Caríssima Rose, permita-me só uma observação:

        Biografia é para os fracos! Autorizada, pior ainda.

        Nosso Ungido Führer não tem biografia/b>; tem Folha Corrida.

        Saudações metaestatísticas hariovaldianas,

        Morvan, Haddad é Lula, digo, Usuário Linux #433640.

    • Coronel Lalado
      14 de outubro de 2012 at 23:26

      Caros confrades,

      O texto não ficou bem redigido, me desculpem as concordâncias, mas o que eu quero dizer mesmo é que não há falta de proposta e sim que o probo candidato não cede a tentação populista dos bolsas famílias e promessas que não envolvam uma solução de mercado ou uma privatização, saúde pública..

  11. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    14 de outubro de 2012 at 16:32

    Enxadrístico e Sumo-estrategista Magister,

    Encaminhei vossa pesquisa para todos os meus desafetos comunistas sujos, feios e maus (perdoe o pleonasmo), com a mensagem ” Voltem para casa, vermelhotes, a guerra acabou”. Uma hora dessas estão comemorando com cachaça e carne de quinta..

  12. Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto
    14 de outubro de 2012 at 15:39

    O que é isso????

    Caiu a sua máscara, Ex-mestre Hari. Vósmicê é um Comuna infiltrado!!!
    Sinto que só nos resta seguir o seguinte plano

    1) Localizar e matar a pessoa que fez essa pesquisa
    2) Tomar o poder
    3) Matar de novo a pessoa que fez essa pesquisa

  13. Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita
    14 de outubro de 2012 at 15:19

    Percabeste caro Mestre?

    Até mesmo aqui, reduto maior da inteligentzia do bananal, muitos fabrícios ainda não entenderam a sofisticação da ação cirurgica em prol de nosso candidato, o grande timoneiro dos alagadiços paulistanos.
    Que siga o golp…ops! digo, plano!

    Alvíssaras!

  14. Dr. Aratinga Weddellii
    14 de outubro de 2012 at 15:15

    Nobilíssimo Sun Tzu cibernético,
    Não haveremos de nos preocupar. Isso é efeito dos bilhões de Euros conspurcados pelo “mensalão” que está sendo distribuído entre milhões de eleitores alienados, através de contas off shore nas Imaculadas Ilhas. Em breve a Proba imprensa Gentil mostrará e o Dataprado ratificará a virada espetacular.

  15. Dona Marieta
    14 de outubro de 2012 at 14:56

    Caríssimos,
    A coisa em sumpaulo tá feia!!!
    Mestre Hari, o que está acontecendo?
    Até tu?
    Inté.

  16. 14 de outubro de 2012 at 14:52

    Acho que o instituto Dataprado está equivocada assim como os outros institutos de pesquisa. Com certeza o IDP, não fez pesquisas na parte realmente é São Paulo , como o bairro dos Jardins e MorumbY, por exemplo.
    Lastimável.

  17. Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita
    14 de outubro de 2012 at 14:38

    Parabéns amantíssimo guru!

    A estratégia do Dataprado se alia perfeitamente aos interesses dos institutos de pesquisa dos homens de benz deste país!
    Apenas não se esqueça de começar a aproximar os índices do mais preparado aos do candidato do kit-gay e do mensalão nos próximos dias.
    Nos vemos amanhã na reunião da SIP à tarde e a noite traçaremos futuras estratégias de campanha no Millenium.
    O pastor MalaVitton lhe manda beijos.

    Saudações serapiônicas…

  18. Mr. Rockfeller & Rothschild Suárez
    14 de outubro de 2012 at 14:26

    Por Héracles!

    Mestre Hari sempre na vanguarda em defesa de nosso atraso, ops, conservadorismo!

    Anteviu, com clareza, meios de derrotar o lulo-petismo! O sagaz Emerson57 depreendeu a estratégia.
    Sim, deixemos que os seguidores do TurcoVermelhóide deem por vencido o certame eleitoral e assim mantenhamos o domínio da terra traçada e conquistada pelo Homem Bom João Ramalho.

    Avant, Çerra est 46!!

    RRSuárez

  19. Oliveira Salazar
    14 de outubro de 2012 at 13:26

    Ora pois pois,
    O gajo que processou o DataPrado no computadoire electrónico estava borracho ou era um reles tamancudo das hostes satánicas bolivarianistas.
    Todavia nosso clarividente Prof. Hari pode carecer de alguns bagarotes para permutar seu antigo MB Class S que foi atamancado por um poste que estragantou o guarda-barro e maculou o adesivo de “Foi Deus que me lo deu”.
    Mas existem objecções de que nosso emérito caudilho está induzindo em erro a patifaria inferioire que com certeza vão a mandriar no dia da sufragação.
    Em vista disso Don Hari junta a fome com a vontade de comer.
    Aleluia!!!!!
    São Sebastião vai voltar e moralizar Brasil, já que Portugal é guvernado pelos Gajos de Benz.

  20. Barão de Munchausen
    14 de outubro de 2012 at 13:14

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- diante da inesperada deserção do outrora confiável IDP -- Instituto Dataprado de Pesquisas -- possivelmente comprado pelos dólares de Cuba, retorna em grande estilo para repor a verdade dos fatos e informa:

    CIDADÃOS DE PAU GRANDE E PONTA GROSSA APOIAM SERRA!

    A disputa eleitoral paulistana tem hoje uma dimensão nacional. A derrota de Serra seria a derrota dos homens bons onde quer que eles se encontrem. Diante disso o CMAPP enviou enviados especiais a duas comunidades escolhidas por sorteio, a saber: o progressista povoado de “PAU GRANDE” pertencente ao município de Petrópolis no estado do Rio de Janeiro e a não menos progressista cidade de “Ponta Grossa”, no estado do Paraná.

    Nossos enviados relatam que em “Pau Grande”, belíssimo povoado próximo à cidade de Petrópolis, é grande o entusiasmo com a candidatura paulistana de Serra e, o que é melhor, não se trata de um entusiasmo passivo ou de uma torcida mas sim de um entusiasmo ativo e participante. Os cidadãos de “Pau Grande” estão dispostos a marchar para a capital paulistana para trabalhar na campanha de Serra e dar seu apoio ativo à campanha do mais preparado dos brasileiros.

    O grande jogador Garrincha, herói das copas de 58 e 62, foi um dos mais ilustres cidadãos de “Pau Grande” e, se vivo fosse, estaria, com certeza, apoiando essa empreitada cívica dos seus conterrâneos.

    Nossos enviados constataram também um grande apoio à candidatura paulistana de Serra em “Ponta Grossa”, belíssima e progressista cidade paranaense com 311.611 habitantes, todos eles conscientes da dimensão nacional da candidatura Serra e dispostos, a exemplo dos cidadãos de “Pau Grande”, a marchar para a capital paulistana para participar ativamente da campanha de Serra.

    No quartel general da campanha serrista em São Paulo é aguardada com muita expectativa e entusiasmo a chegada dos cidadãos de “Pau Grande” e “Ponta Grossa”. Entendem os serristas paulistanos que a participação efetiva dos cidadãos de “Pau Grande” e “Ponta Grossa” na campanha irá sensibilizar favoravelmente os paulistanos e terá o condão de precipitar a grande virada que levará a uma estrondosa vitória de Serra.

    Quem vota em Serra não erra!

    • Mr. Rockfeller & Rothschild Suárez
      14 de outubro de 2012 at 14:43

      Nobilíssimo Barão,

      aproveitei o ensejo para mandar meu capataz averiguar como vamos em outras cidades.

      No esteio do levante de Pau Grosso e Ponta Glande, os cidadãos de Pintópolis(MG) querem passar seu apoio em Serra e Malafaia. Os de Anel(AL), querem, junto com Serra -- e, ao que reza a lenda, ao contrário de Malafaia -, preservar os valores cidadãos.

      A cidade de Piranhas(AL) já declarou estar do lado do TurcoLouco, junto com Queimada do Roberto(BA) -- estado em que nosso chaveirinho Neto irá restaurar os bons costumes.

      Enfim, podemos ressuscitar o Gen. Olímpio Mourão Filho para conduzir os cidadãos com virtù para nos ajudar a restaurar a Ordem.

      Aleluia!

      RRSuárez

      • Mr. Rockfeller & Rothschild Suárez
        14 de outubro de 2012 at 14:45

        Ah, Cabeceira de Jiboia (BA) vai entrar com tudo em “Çerra é 46”!!

        • T. Mello Rego
          15 de outubro de 2012 at 6:30

          E em Cabaceiras BA nada?

    • emerson57
      14 de outubro de 2012 at 18:34

      nobilíssimo barão,
      CIDADÃOS DE PAU GRANDE E PONTA GROSSA APOIAM SERRA!

      e no CURRALINHO, nada?

      “Curralinho is a Brazilian municipality located in the state of Pará. Its population as of 2008 is estimated to be 26,864 people. The area of the municipality is 3.617,240 km². WikipediaElevation: 15 m
      Area: 3,617 km²
      Weather: 30°C, Wind NE at 8 km/h, 61% Humidity
      Local time: Sunday 5:30 PM Brazil Time”

      çerra 45

    • Cachorrinho Pulguento
      14 de outubro de 2012 at 19:00

      Benvindo seja Barão!

      Com o apoio de “PAU GRANDE” e “PONTA GROSSA” o DONZOJÉ poderá fazer tuuudoo! Menos sentar….

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

      • Dr. Aratinga Weddellii
        14 de outubro de 2012 at 22:57

        Nobilíssimo Cão,
        Ele está fazendo uma campanha moribunda?

    • Macondo, filho de Marquez e neto de Marx
      14 de outubro de 2012 at 20:06

      Pau Grande fica em Magé, seu barão de fatiota roida.

    • T. Mello Rego
      15 de outubro de 2012 at 6:26

      As nobres donzelas de Campo Largo PR desde já se solidarizam, e se põem a disposição dos bons moços de Pau Grande e Ponta Grossa! Alvíssaras! E Cerra cegue cendo 45!

  21. Ester Alves-
    14 de outubro de 2012 at 13:11

    Menchira! Não pode ser! São Serapião abandonou os homens de Mercedes-Benz e Rolls-Royce também?

  22. che guevara
    14 de outubro de 2012 at 13:08

    O Dataprado só tem uma intenção com essa pesquisa fajuta: desmobilizar a militância.
    Por outro lado, como a margem de erro do instituto é de 60 pts para mais ou para menos (baseio-me na última pesquisa), o haddad pode estar com 107% e o zé buscapé com -23%.

  23. Padre Quevedo
    14 de outubro de 2012 at 11:43

    HISTOGRAMÁTICO E CURTOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Como já dizia o personagem Rolando Lero (aliás ele representa muito bem os Fabrícios): “Captei vosso mensagem sábio guru!”.

    Reparem, o retângulo com o resultado de Haddad está em “rosa”, enquanto que o de Serra está em verde. Tá na cara que essa pesquisa foi feita na Galeria do timóteo, ou então nas baixadas da Rua Augusta, ou ainda na Praça da República, ou num salão de cabeleireiros, enfim, em qualquer reduto baitola desses.

    Ora, quem é favor do Kit Gay? Só estranho que Serra apareça com tão grande percentual: 37%. Deve ser algum “desvio padrão” na pesquisa. E falo em “desvio padrão” mesmo, não aquele outro que costuma assediar moçoilos e moçoilas de teatro infantil criadas pela avó.

    Saudações!

  24. 14 de outubro de 2012 at 11:35

    Boa tarde.

    Tempos bicudos (não me refiro ao convertido Hélio, ex-petralha) fazem com que percamos o prumo e, no caso do impetrodolável HariPrado, só pode ter havido erro de compilação, estatisticamente falando, ou, como já se tornou amiúde, alguém ([in]devidamente infiltrado, claro) conspurcou os dados e confundiu o Magister Hari, a ponto de este exibir tal disparate em forma de gráfico!
    Trinta chibatadas para o calhorda infiltrado e untar salmoira após a sessão de descarrego (de energia, exaurindo o capiau petralha infiltrado).
    Mas, infelizmente, há outra explicaçào, tão ou mais grave ainda:
    O Magister Hari pode estar padecendo de escassez de recursos pecuniários, ou como se diz aqui no Ceará, liseira e, por tal infortúnio, tem, temporariamente obtido uns petrodólares, repercutindo os valores (estatísticos, por favor!) dos petralhas.
    Seja qual for a explicação, a verdade virá com o vento; e eu, pobre neoudenista, só tenho um pedido para o Meister Hari: exiba os gráficos em formato Pizza, por favor (além de serem, estatisticamente, mais elucidativos, também têm tudo a ver com o nosso Führer).

    Saudações estato-udenistas,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    • Von Kasca
      14 de outubro de 2012 at 15:29

      Deste jeito, o até agora corretíssimo Data Prado está se arriscando
      a perder toda a sua credibilidade. Não aceito a manipulação tão
      grotesca. Como se isso não bastasse, o portal comunista do
      ABC, esparrama por aí o boato de que em Santo André o partido de
      dom Cerra não elegeu um mísero vereador!
      http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=45138

      • 14 de outubro de 2012 at 19:28

        Boa noite.

        Caro Von Shell, li, com muito regoj., ops, luto, pela triste situação dos nossos em Santo André.

        Para aumentar a alegr., ops., angústia, nos comentários da notícia, informam que em Osasco, com a substituição de João Paulo Cunha, a 15 dias da eleição, os petralhas faturam o pleito no primeiro turno.

        Assim não pode; assim não dá, diria THC, vulgo FHC (ou seria o contrário? É que a notícia é triste).
        Saudações estato-udenistas,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  25. PedroCosta
    14 de outubro de 2012 at 11:07

    Amados!
    Retornando agora do serviço religioso das 07;00hs. deparo nesse sagrado sítio com essa ignominiosa notícia. Falso, falso, falso!!!! Os petralhas certamente turvaram a mente dos pyratininguenses ou criaram algum software para desvirtuar o resultado do DataPrado! Se não for isso só pode ser coisa dos criadores e principais promotores do Plano da Nova Ordem Mundial. Por todos os santos do paraíso (fiscal), será que não me penitenciei o suficiente?
    Conclamo a todos os irmãos e irmãs frequentadores desse sagrado sítio a prostrarem-se em penitência e orarem para que esse mal seja debelado destas terras de Pyratininga.
    Penitenciemo-nos, irmãos e irmãs, penitenciemo-nos!

    • Cachorrinho Pulguento
      14 de outubro de 2012 at 11:54

      ESTA FOTO NÃO VALE !!

      Ta na cara que o distinto é petista! Ele:
      -- Está usando uma espécie de capuz vermelho!
      -- Está todo sujo de tinta vermelha!
      -- Há um kit de pinceis amarrados sobre as costas dele!

    • 14 de outubro de 2012 at 19:18

      Boa noite.

      Caríssimo PedroCosta, foi Pênalti. Se não foi, porque o safa., digo, jogador se atirou ao chão? Amarelo para ele!
      Outra coisa: este apetrecho que ele usa no pescoço não é permitido. Porque o juiz não intervém? Será juiz do STF4P?

      Morvan, Haddad é Lula, digo, Usuário Linux #433640.

  26. T. Mello Rego
    14 de outubro de 2012 at 10:09

    “Que é isso confrade?” Como pode o mais sério e honesto dos institutos de pesquisas e estatísticas do mundo divulgar tal disparate? Todo mundo tá careca de saber que Dom José tem 46% das não intenções de votos, portanto é vencedor por aclamação!

    • emerson57
      14 de outubro de 2012 at 11:27

      prezado senhor da freada mal sucedida,
      como sabemos que não sois da raça frabricius ignarus, mas todavia não compreendestes o corretíssimo (como sempre!) post do infalível tio hari, explico:
      essa pesquisa foi realizada num reduto petralha.
      isso foi proposital, para produzir o resultado estampado no gráfico.
      a intenção é ajudar a campanha do “já eleito” çerra 45!
      continuo explicando:
      essa pesquisa feita pelo instituto dataprado, o líder em credibilidade da galáxia, terá o poder de desmotivar a militância petelha.
      e,
      os homens bons farão o grande almirante dom bolinha, prefeito de são paulo.
      mais não falo. vou almoçar.
      hoje, tem mayonnaise!

      • Ximene, a Piedosa
        14 de outubro de 2012 at 11:57

        “Ah, nada como ter estudo”, já diria inefável e infalível Jô, na pele de um personagem de Ugo Giorgette….Atiladíssimo raciocínio de V´. Excia, o douto e tênue Emerson57…. Sim, é claríssima a vossa impecável conclusão… e 40 chibatadas para quem ousou duvidar do impoluto Prof. Hari… Tolinhos como são os petralhas, já devem estar enchendo a cara de pinga e comemorando antecipadamente a vitória, visto a credibilidade do DataPrado… Aí, Então , no dia da eleição, exaustos da esbórnia antecipatória, nenhum petelho comparecerá à urnas, deixando que apenas os mais preparados e cheirosos do Universo votem e aí Dom Xirico de Alagón e arROTA neles, com toda certeza será ungido como alcaide eterno….Oh ! Glória a São Josemaría Escrivá, que chegue logo este dia….

      • T. Mello Rego
        15 de outubro de 2012 at 6:40

        Nobre Emerson 57, essa pesquisa com certeza foi feita em um salão de beleza, como foi dito por certo confrade logo acima.
        Fujamos para as montanhas pois nossa amada urbe será tomada pela choldra que anda de metrô e curte um churrasco na lage.

  27. Fulgencio
    14 de outubro de 2012 at 10:01

    Vendidos!

  28. Don Joze de Pan y Agua
    14 de outubro de 2012 at 9:58

    Confradas e confrades,

    Todos para as montanhas! O único instituto de pesquisas confiável restante (digno sucessor do saudoso Centro Munchausen) também erra ao registrar declínio (inexistente, inexistente!) da candidatura Serra.

    Que Malafaia e Serapião velem por nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.