Serra vencerá domingo disparado, segundo pesquisa confiável

Victória

São Paulo já deu a virada. Serra disparou e vencerá com uma dianteira de mais de 10 milhões de votos válidos sobre o representante do comunismo e do mensalão, Fernando Haddad. E essa vantagem pode ser maior visto que ainda existe um grande número de indecisos (12%) que certamente não quererão perder o voto e fecharão com Serra para mais 4 anos de glória na prefeitura da maior cidade do país.  Lula já está acabado.

Alvíssaras.

Serra é 45.

116 comments for “Serra vencerá domingo disparado, segundo pesquisa confiável

  1. Décio Durão
    28 de outubro de 2012 at 18:39

    Não nos preocupemos com as urnas fraudulentas, que só contam os votos da plebe ignara.
    O importante é que, graças ao nobres frequentadores dos sítios desse quilate, Dom José Chirico será definitivamente EMPOÇADO.
    Alvíssaras!

    • bragança
      29 de outubro de 2012 at 18:43

      Além da fraude comuno-petista, nosso líder D. José perdeu porque recusou-se a seguir os conselhos do confrade e grande escritor das obras “Viva o Câncer I”, “II” e “III”, Reinaldo do Esgoto. Bastaria cumprir a pauta desde emérito assessor informal, qual seja: 1) dizer que Haddad fez aborto; 2) dizer que Haddad é gay; e 3)dizer que Lula será o chefe de Gabinete de Haddad. Daí viria a consagração popular sob os bençãos do Bispo de Guarulhos e de Dom Malafaia. Fica para 2028…

  2. Rose
    28 de outubro de 2012 at 18:37

    Uma singela homenagem a todos os integrantes desse blog, que por hoje (só por hoje tio Hari…rsrs ) se tinge de vermelho!

    Temos paixão. Somos convictos e contagiantes. Provavelmente a militância mais numerosa do planeta. Somos autênticos, corajosos e batalhadores. Estamos impregnados de verdade e nossa causa é a mais justa de todas. Por isso não desistimos jamais. O que nos move passa longe de vingança, ódio a um partido ou a um candidato e o que aprendemos não está nas manchetes das cartilhas penduradas nas bancas de jornal. Ao contrário de nossos adversários, não ecoamos preconceito racial e social, individualismo e limpeza étnica. Nossos desejos não se realizam às custas do sofrimento alheio e não pretendemos derrubar o Brasil e humilhar seu povo em nome de nossa vitória.

    Não nos enganam mais os apresentadores, os locutores, os porta-vozes, os tradutores, os comentaristas e os novelistas que tentam corromper nossas consciências a todo custo. Não nos interessam mais as teorias, os modelos, as tendências, as fachadas, os apelidos, a maquiagem e as máscaras dos falsos patriotas.

    Sonhamos um Brasil forte, justo e soberano. Um Brasil que já quase podemos tocar, que vibra nos rostos iluminados de nossas crianças. Enxergamos um horizonte real, atingível, construído por cada um de nós através dos governos vitoriosos que elegemos. Somos NÓS que estamos lá. Mais do que representados, donos do nosso destino. Estamos encravados na história e no futuro deste novo Brasil e desta nova América para sempre. Não seremos demovidos por qualquer instrumento que não seja a vontade soberana do povo, expressa em eleições justas e democráticas.

    Não buscamos lucro ou vantagem pessoal. O que nos move é a confiança, a certeza de que é possível melhorar nossas vidas e a vida de todas pessoas, independente da cor, do sexo e da classe social. Acreditamos que é possível tornar este país mais justo, um lugar melhor de se viver. Para que nossos filhos não tenham vergonha de serem brasileiros. É isso que nossos adversários não compreendem. Essa entrega a uma causa que beneficia milhões de pessoas do norte ao sul do país. Os conservadores estacionados no século passado e sua imprensa podre nos estranham porque só conhecem os caminhos do preconceito, da inveja e da trapaça para se alcançar um objetivo.

    Os inimigos da democracia conspiram cada dia mais abertamente em nome de uma elite que decidiu “reaver seu país” a qualquer custo. Mais do que isso, planejam reescrever a história recente deste país. Devolver ao Brasil a condição de vira-latas da comunidade internacional, sempre submisso às vontades dos mercadores e assaltantes estrangeiros.

    O desrespeito à constituição e às bases mais elementares do direito e da justiça exibidos pelo STF no julgamento da 470 e festejados pelo PiG durante e em função da campanha eleitoral, mostra que os conspiradores não estão ensaiando. Estão armando o bote – associados agora aos senhores das togas, que a cada dia que passa, tornam-se mais parecidos com seus colegas de cargo paraguaios.

    Por isso enfrentamos essas forças predadoras e sua imprensa a cada dois anos. Sabemos que jamais desistirão – seja no voto, seja na marra. E sabemos que somente a vitória das forças progressistas nas eleições deste domingo poderá conter sua voracidade bestial e golpista que ameaça roubar-nos o estado de direito.

    Somos amantes da verdade, da justiça e da prosperidade. Não nos vendemos e não nos rendemos.

    Tudo isso nos diferencia dos mercenários da outra margem. E é por tudo isso que venceremos!

    VALEU HADDAD ! a sua vitória é a nossa vitória.

    • Rene Queiroz
      28 de outubro de 2012 at 19:01

      Perfeito!

  3. Virgílio Arthur Civita Marinho de Frias III
    28 de outubro de 2012 at 18:31

    Confrades, Hommens de Benz,

    Estou estupefacto, perplexo, estarrecido !!!

    O que ocorreu??? Nosso eficientíssimo DataPrado falhou grosseiramente !!

    O Poste Petralho-Evo-Chavo-Castrista foi eleito por 56 a 44 !!!!

    É simplesmente o fim, o apocalipse !

    Talvez este seja o último post que escrevo aqui, já que depois desta CATÁSTROFE devo me mudar para algum paraíso neoliberal.

    Afinal, caiu a nossa última fortaleza!

  4. Padre Quevedo
    28 de outubro de 2012 at 18:06

    VISIONÁRIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Havia um poste no caminho!
    No caminho havia um poste!

    Com o encerramento das eleições em São Paulo, já são mais de 19:00 horas, com a pesquisa de boca maldita, quer dizer de boca de urna dando vitória para o turcomusta, vemos que ocorreu o que eu pregava há tempos aqui.

    Os eleitores infanto-juvenis de São Paulo não queriam mesmo ver o Ungido assentar seu nobre traseiro na cadeira desinfetada da Prefeitura de São Paulo. Eles não se contentam com nada menos que o trono do Alvarada para Dom José Serra Chiriconi.

    Mesmo sabendo que ele, daqui a dois anos, deixaria em seu lugar mais um Pitta de estimação, para se dedicar de corpo e ALMA (quem sabe né?) à campanha presidencial, nem assim os paulistanos concordaram. Preferiram negar seu voto à boca faminta do Ungido.

    É isso! CHUPA REINARDO, CHUVA MERVAL, CHUPA VEJA, CHUPA GLOBO, CHUPA SEUS FDP!…….ops! perdão….é o efeito do vinho ordinário da missa da tarde!

    Saudações!

    é

    • CYRANO
      28 de outubro de 2012 at 19:46

      DZIEN DOBRY!
      Querido paranormalico e santo Padre!
      A champagnhe que reservei para as 18:00horas…azedou, bebi assim mesmo, e não consigo parar de rir….. ouhashuaouahshuauou kakakakakakhehehehihihihou…..acara do Alvaro Dias na bancada da BAND..kkkkkk disse que o mensalão não foi debatido na campanha….kkkk até o Bórys Cassoyyy o repreendeu..hehehehhihihushuaushuakkkkkkkkk

  5. T. Mello Rego
    28 de outubro de 2012 at 17:56

    Mestre demais confrades, eis que eu já mandava a criadagem preparar as malas e empacotar os móveis, quando entro neste sagrado sítio e vejo a pesquisa Dataprado dando como certa a vitória do nosso ungido. Agora mudei de ideia, Miami que me espere por mais 4 anos, ou 2 caso o poste se reeleja no Planalto.

  6. José Vicente de Magalhães
    28 de outubro de 2012 at 16:46

    Mestre Hari:
    O Data Prado não erra deixe a apuração acabar e poderemos comemorar.
    Por enquanto eles só estão apurando em casa dos mensalistas e nem assim têm unanimidade. Quando forem contados os votos da população bandeirante o Data Prado será confirmado

  7. Dr. Aratinga Weddellii
    28 de outubro de 2012 at 16:39

    \o/

  8. Albert I.N.Stein
    28 de outubro de 2012 at 16:23

    O mensalão torna-se internacional.
    Vejam, na Índia!

    • Luis
      29 de outubro de 2012 at 21:42

      Não é na india seu comunista vermelho ateu bolchevique. Essa cidade, (rawalpindi) é no paquistão

  9. 28 de outubro de 2012 at 16:03

    Boa tarde.

    Antônio, de 9 anos, neto de Serra, também esteve presente. O garoto aproveitou para tirar uma dúvida com o governador, e perguntou: “existe terceiro turno?”.“.

    Alckmin respondeu que não, segundo o Terra.

    “Existe terceiro turno?”, pergunta neto de Serra a Alckmin

    Certamente, se eu estivesse ao lado de Antônio, neto do “Ungido”, teria contra-inquirido:

    ” -- Você já ouviu falar em PIG, Mensalão, STF4P, Antônio?“.
    Só para já ir situando o menino Antônio…

    Saudações cor de carmim, e sem 3º turno (pelo menos, oficialmente)

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    • Rose
      28 de outubro de 2012 at 19:04

      Caro Morvan Lula

      Pergunta totalmente compreensível já que o garoto soube que o vovô nomeou o segundo colocado , no caso o Persona no grata , para ocupar o cargo de reitor da USP. A podre (rica) criança esta esperando o vovô ser “empoçado” no cargo

      • Rose
        28 de outubro de 2012 at 19:22

        descupe-me o erro de digitação POBRE criança Rica

        • Morvan
          28 de outubro de 2012 at 19:45

          Boa noite.

          Rosíssima (na verdade, vermelho-carmim).

          Nada impede que Antônio um dia compreenda a “raça” que é a joça do avô dele. Sei que você e eu, por exemplo, respeitamos Antônio, e muito. Apenas ilustramos o episódio.
          Quanto ao crápula do avô dele, o povo paulistano acaba de empoçá-lo (mesmo!). Está com água já no cogote. O Malacheia é Mala Faia.
          Saúdo a todos os paulistanos, por empossar Haddad e empoçar D. Alagon (coerentemente)…

          Saudações cor de carmim, e sem 3º turno (pelo menos, oficialmente)

          Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  10. Avellar d'Arcebo y Arrabal
    28 de outubro de 2012 at 15:34

    Mais um homenagem ao mais preparado da elite das elite …
    http://www.youtube.com/watch?v=_49ASlaxaW0

  11. Dr. Arnaldo Rebouças!
    28 de outubro de 2012 at 15:07

    Folgo em vê-lo, Professor!!

    Nada mais deterá a corajosa Nação Bandeirante. É o começo da exitosa caminhada para o Planalto, a fim de livrar os demais brasileiros (que não aprenderam a votar) da ojeriza petralha. Cantemos em uníssono!

    http://nacaopaulista.net/?p=664

  12. Ramsés II do exílio
    28 de outubro de 2012 at 14:27

    Desde Asunción, Paraguay, en compañía de mi amigo Federico F., tenemos planes de llevar el miesmo proceso de democratización legítimo de la tierra de Ypacaraí, desplegado con el derrocamiento del usurpador Lugo, a la tierra paulistânea infectada por los petralhedas com sujo jefe de los jefes, El Molusco e sujo preposto el turcomunista Haddad.
    Mientras, que en la bondad de Don Federico, hemos probado el caviar Beluga acompañado de foie gras, trufas blancas y champán Tatinger milesimum vintage vendimia 1963, mantenemos contacto con los hombres buenos de benz de la República de Los Estados Unidos de Brazil para financiar el pronto regreso de Don José y bueno, escorraçando la multitud que colmó todo apestoso de Pauliceia.
    ¿Cómo se puede aceptar que un voto de un mendigo cualquiera vale lo mismo que un buen hombre blanco rico??
    Nuestra venganza será terrible, nunca vamos a aceptar la victoria de la muchedumbre maloliente!

    Buenas nuevas!

    • Avellar d'Arcebo y Arrabal
      28 de outubro de 2012 at 15:24

      وأنا أتفق مع كل هذا … ولكن أعتقد أن يدق حداد عشرة إلى صفر في الجبال … يضحك

      • Cachorrinho Pulguento
        28 de outubro de 2012 at 16:30

        Я мечтал я был на самой высокой точке Уральских гор, куда Я посмотрел и увидел только Cerra когда-либо видел, был ниже!

    • perrito langosta
      28 de outubro de 2012 at 15:38

      Excelso Faraón Don Ramses II,
      Comunicamos (Don Xiricón, Soñiña y yo) que después de esta retumbante victoria estamos enbarcando en un jet ejecutivo para Asunción, adonde iremos para la fiesta de la nuestra asunción a la alcaldía de Pedro Juan Caballero, gracias a nuestro democratico Presidente Franco.
      Vamos diligenciar junto al Supremo Tribunal Paraguayo la anulación de las elecciones del Alagonistán, vilmente robadas a través de un virus de bruzos nortecoreano-chavista insertado en las malditas urnas electrónicas que transforma 45 en 13!
      Recomiendo que el Noble Faraón guarde para nosotros el mejor scotch Blue Label de Puerto Strossner.
      Hasta luego.

  13. Madre Superiora
    28 de outubro de 2012 at 13:24

    Singela homenagem a D. Chirico pela vitória esmagadora e redenção do Farol de Alenxandria.

    http://youtu.be/5tfXZbGQilA

  14. Vigílio Arthur Civita Marinho Frias III
    28 de outubro de 2012 at 13:06

    Pelas pesquisas de boca de urna encomendadas por mim, atá agora tá dando 99% para o nosso ILUMINADO D. JOSÉ, e 1% de nulos / em branco.

    O Petralha-Comuno-chavo-evo-dilmo-castrista ainda não pontuou.

    Parece que até o nosso glorioso DataPrado cometeu equívocos.

    • 28 de outubro de 2012 at 15:55

      ODataMerceariaagarantche:nãodesmatarãoaesperança.

  15. 28 de outubro de 2012 at 12:59

    TENHOS PROVAS DA CAMPANHA SUJA DE HADDAD CONTRA SERRA!

    Vejam, irmãos e irmãs em Cerra, se isso é ou não uma prova torrencial, muitos mais que um indício. Está para além do domínio dos fatos. Um infiltrado do PT na campagnha de Cerra está gravando vídeos e postando no youtube pedindo votos no prefeito já eleito e candidato a presidente Cerra. Por que digo que é um infiltrado? Ora, vejamos, assisti ao vídeo inteirinho, sem vomitar nem nada, só segurando as náuseas. A genialidade do cara é tal, a capacidade de expressão é tal, que ao final não é bem vontade de votar em Serra que a gente sente. Por isso afirmo: é um agente duplo ao serviço dos mensaleiros atrozes!
    http://www.youtube.com/watch?v=gpzdr6g7PqY

    • Vigílio Arthur Civita Marinho Frias III
      28 de outubro de 2012 at 13:30

      Prezado confrade,
      Confesso que custei criar coragem para ver esse video, mas consegui, com esforço hercúleo, assisti-lo até o final.

      Sem dúvida que se trata de um SABOTADOR Comuno-Petralha, pois cometeu a imperícia de associar Çerra ao Farol.

      Explico: NÓS, os homens de benz e iluminados, sabemos que Farol é nada menos do que um Messias enviado pelo Todo Poderoso, e que salvou a pátria. Ponto!

      Maaaans, as massas ignaras, ingratas e ignorantes que são, nutrem forte rejeição pelo referido Messias. Coisa de uns 90%, pouquinha coisa.

      E, sabendo disso, o agente infiltrado supra-desmascarado cometeu o disparate de associar D. JOSÉ ao Farol messiânico, o que só contribuirá para aumentar a rejeição de D. JOSÉ, entre a ralé ignorante!

      Pelo que percebi, esse video fraudulento foi gravado antes do 1º turno, e até agora nenhuma autoriade deste Brasil vermelho tomou qualquer providência !!

      Estou perplexo! Boquiaberto! Estupefacto !

      Cansei !!

      • 28 de outubro de 2012 at 15:59

        AMariaAntonietaoriginiatambémtinhaamesmaintuição…(paranãodizerquenãofaleidecorrupção…).

    • 28 de outubro de 2012 at 15:56

      Quemfordemotucanoqueuseacloacacomoquiser!

    • 28 de outubro de 2012 at 16:02

      Enquantoisso,tenhopavordosmercadoresdapátria…

    • OMAR TELO
      28 de outubro de 2012 at 18:06

      Não aguentei….após uma hemorragia de gargalhadas, sucumbi à uma diaréia de vômitos…esse cara estava em coma e acordou agora?

    • Nixon Johnson y Lindón
      29 de outubro de 2012 at 22:52

      Valei-nos Santa Eugênia Zerbini!
      Os comunas estão entrando por todos os lados!

  16. PIG Destroyer
    28 de outubro de 2012 at 10:20
  17. che guevara
    28 de outubro de 2012 at 10:03

    Serra diz que está sentindo o clima da virada. Virada como? Será que ninguém mostrou pra ele ainda a pesquisa do Dataprado?

    • Vivi
      28 de outubro de 2012 at 10:36

      Entonces!
      Esse clima ele sentiu justamente aqui, onde é diuturnamente louvado e reconhecido como O BOM!
      Nem uncle king conseguiu isso!
      Este sítio é o último bastião de resistência aos vermelhos…

      ATenão ao refrâo! Cantemos! Aleluia!

      http://www.youtube.com/watch?v=6ULG2gFdD5U

  18. 28 de outubro de 2012 at 1:14

    mestre recôndito:
    deixados os prolegômenos, vamos saudar entusiasticamente a privataria
    esperada. o nosso alagado, homem de coração solto por sônias & outras, carrega o porvir dos homens bons. saúde.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco soutomaior y vanderburgh

    • 28 de outubro de 2012 at 16:06

      ConseguiramsuperarosfeitosdeVersailles…

  19. Macondo, filho de Marquez e neto de Marx
    28 de outubro de 2012 at 0:32

    102%%%
    Essa matemática eu não aprendi no Komsomol

    • Professor Hariovaldo
      28 de outubro de 2012 at 5:18

      Não aprendeu porque não estudou matemática quântica avançada, seu comunista ateu.

      • Avellar d'Arcebo y Arrabal
        28 de outubro de 2012 at 15:31

        Mui acertada a corretiva, magister!!!

  20. Cláudio
    28 de outubro de 2012 at 0:31

    Não precisa mais nem ter eleição! Se o Dataprado falou, tá falado…

  21. Rose
    27 de outubro de 2012 at 23:57

    “Qué culpa tengo yo de tener la sangre roja y el corazon a la izquierda ?”

  22. Uskforem Naum Volt Arão
    27 de outubro de 2012 at 23:51

    Caríssimos homens de bens e Benz,

    Estou com uma ansiedade terrível, porque sei que nosso eterno candidato se aproxima do fim… digo, do final triunfante que o aguarda como de costume nos últimos pleitos a que concorreu. Não vejo a hora de soltar o grito de Vaiiiii Cerraaaaa! e ver seus belos olhos de coruja coruscantes de fel…digo, de felicidade por sair-se de forma tão espetacular.

    Saudações Postalinas.

  23. Pe. Iscariotes
    27 de outubro de 2012 at 23:46
  24. Despertai!
    27 de outubro de 2012 at 23:29

    Uma dinastia que entregou tantas obras e fartura não poderia mesmo acabar.

    O DataPrado, esse nós conhecemos e confiamos, é fonte genuína do conhecimento védico-estatístico.

    Com a virtual eleição do talentosíssimo José “Cordilheira” Serra à distinta alcaidaria de São Paulo, a “que conduz”, devolveremos à escumalha ao lixo da história.

    Serra, nunca é demais repetir, é quarenta e cinco. Quarenta e cinco! Elefante, no game de Mr. Cachoeira!

    Ah, e Soninha, é Dez. Por cento. Detalhe.

    • paulo roberto
      28 de outubro de 2012 at 2:12

      É grande até no nome…

    • 28 de outubro de 2012 at 16:14

      Só10%?Deusteouça!

      • ALFREDÃO
        28 de outubro de 2012 at 18:41

        POR FALAR EM 10%,EU DÔ 10 REAL PARA A CORÔA DE ” ESPINHO ” PRÚ ENTERRAMENTO DÊLE….

  25. 27 de outubro de 2012 at 23:09

    Boa noite.

    Para comemorar a nossa iminente vitória, quando D. Baixaria vai ser empoçado (empossado seria o Haddad, mas o STF4P está e sempre estará conosco!), sugiro um momento de muito regojizo e música para todos nós:

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=ogVn3rwB5-E?feature=player_detailpage&w=640&h=360%5D

    Saudações cor de carmim,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    • Dr. Aratinga Weddellii
      27 de outubro de 2012 at 23:25

      Ao estilo Morvan, 4 Seasons de Vivahaddad, digo, Vivaldi.

      • 28 de outubro de 2012 at 15:35

        Boa tarde.

        Eu gosto muito de “As Quatro Estações“, principalmente do Concerto “Outono“.
        Acho que menino Vivaldi conseguiu por a matiz correta nos quatro Concertos, mas retratou o Outono com fidedignidade incomparável.

        Saudações cor de carmim,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    • Vivi
      28 de outubro de 2012 at 7:24

      Elmano Morvan

      Os eleitores paulistas não se conem e cantam o jingle do most preparede na rodoviária às margens do local do empoçamento!

      http://www.youtube.com/watch?v=yEUKobTy23I

      • 28 de outubro de 2012 at 15:37

        Boa tarde.

        Obrigado, Vivi Porchman.

        Saudações cor de carmim,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  26. Carlos,escurinho de alma branca
    27 de outubro de 2012 at 21:35

    Agora vamos vê se esses mensalomíacos petistas continuarão a sorri…o DataPrado é coisa nossa!

  27. Tucano Fanático
    27 de outubro de 2012 at 19:20

    Estatístico mestre!
    Voltei, após dois anos ausente deste bastião da resistência. Perambulando desolado por este Bra-zil-zil, dominado pelos petralhas,refleti, amadureci. Tanto é que hoje moro em São Paulo e terei a honra de mais uma vez votar em nosso invencível Chirico! Mais animado que torcedor do Palmeiras, em pleno pulmões, retomo o velho bordão: AMANHÃ É 45 DE PONTA A PONTA!

  28. Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita
    27 de outubro de 2012 at 18:59

    Irmãos, Regozijai-vos!!

    Desde Assunción vos afirmo: A partir de agora a politica brasileira será regida pela politica dos únicos centros capitalistas que ainda restam no bananal comunista do Brazil: Belo Horizonte e Manaus, Fenomeno este que já está sendo carinhosamente chamada pelo povo brasileiro de “política guaraná em pó”. Os manauaras entrarão com o guaraná….

    Nossa cidadela de Piratyninga está prestes a cair sob os pés dos bárbaros comunistas.

    O aeroporto de Cumbica está supelotado e com enorme engarrafamento de limusines. 800 mil homens bons e de benz estão deixando o país!
    R.I.P São Paulo!
    Sem a presença dos homens bons essa cidade se transformará um uma enorme Sodoma e Gomorra com suas bolsas-esmolas, bolsa-escola, bolsa casa e demais enganações dos vermelhos para a gentalha! O fim!

    • ALFREDÃO
      27 de outubro de 2012 at 20:19

      NÃO CAPTEI E MINAS ENTRA COM QUE???,

      • Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita
        27 de outubro de 2012 at 20:31

        Pó para Alfredão!!!

      • Tucano Fanático
        27 de outubro de 2012 at 21:07

        Com o pó de Aecim!

      • 27 de outubro de 2012 at 21:53

        Boa noite.

        Pir-Li-Pim-Pim.

        Somos pó e ao pó voltaremos, Apud:

        • Aócio;
        • Carlos;
        • Maradona, o Paradona; e, finalmente,
        • a Bíblia.

        Serra é 52% (ou mais! A esta altura, uns 65%.).

        Saudações cor de carmim,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  29. Monsenhor Torquemada
    27 de outubro de 2012 at 18:43

    Ontem no debate do Nosso Füher com o turcomunochavista o Ungido Vitorioso falou simplesmente que que a petralhada comprou toda a mídia brazileira.
    Hoje foi confirmado: a DataFalha botou o poste delinquente nas alturas, só para tentar anular os fortíssimos números mostrados pelo DataPrado.
    Com 102% dos votos, como previram o DataPrado e Reinaldiño Cabeçón del Riego Brillante.
    Proponho que amanhã nos reunamos para ordenar que nossos criados, lacaios e escravos empastelem a deletéria mídia silvériana a começar pela Falha e o Estadim.

    Amanhã será confirmada definitivamente a canonização de Don Xiriko De Las Candongas y Alagones a Alcaide Supremo y Vitalicio de Ñembucú del Alto Paraguay.
    Em 2014 nosso Stroessener deixará Skinaider na Alcaldía para candidatar-se a Imperador dos Estados Associados do Brazil y Paraguay.

  30. Ramsés II
    27 de outubro de 2012 at 16:44

    A Gazeta dos bons homens de bens acaba de divulgar uma pesquisa eleitoral terrível, só pode ter sido comprada pelos bolcheviques já em preparação a um golpe, inspirado pelo Anticristo Chávez, que está sendo preparado com um software soviético a ser aplicado contra Dom José e os homens de benz nas urnas da paulistânea ensandecida por narcomunistas e turcomunistas.
    Vejam só o descalabro:

    ASSIM NÃO DÁ, ASSIM NÃO É POSSIVEL!
    Vou para Passárgada, Adios.
    Lá sou amigo de Frederico Franco!
    Encontro-vos em Assuncion.

    • SáeBenevides
      27 de outubro de 2012 at 17:39

      Comprada !

      Chamem o Nini ! Cadê o FeldMarschall, o Coronel Ferrabrax ?

      • 27 de outubro de 2012 at 21:59

        Boa noite.

        Comp., digo, correligionário SáeBenevides.

        O “Nini” não pôde vir, pois, quando pegou um ’38, o qual utilizava para simples “persuasão“, nos seus áureos tempos de nazi., digo, democracia, sentiu o efeito do “salga carne” (tremedeira incontrolável). Peçamos ajuda ao Telhada.

        Serra é 52% (ou mais! A esta altura, uns 65%.).

        Saudações cor de carmim,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

        • SáeBenevides
          27 de outubro de 2012 at 23:40

          Camarada (no bom sentido) Morvan,

          chamemos,pois, o Telhada. Serra acima ou serra abaixo! (parece que muito mais abaixo).

  31. Vigílio Arthur Civita Marinho Frias III
    27 de outubro de 2012 at 16:42

    Prezado Mestre Hari,
    Sou novo no Blog, mas não na luta Anti-comunista, a qual venho me dedicando por longos anos, desde 64, quando impedimos que nosso país se transformasse numa reles colônia do império-do-mal Comuno-Stalinista !

    De modo que sempre venho aqui para rir… digo,para obter informações de fontes isentas, como nosso glorioso instituto DataPrado.

    Isto posto, cubro-me de alegria ao saber que o nosso eterno e vitalício presidente dos Estados Unidos do Brazil JÁ ESTÁ ELEITO na província de pyratininga!!!

    A imprensa vermelha e seus institutos de pesquisas comprados a soldo dos Petro-dólares enviados pelo Anti-Cristo de Caracas vão dizer, ao contrário, que o Petralheiro-Turcomunista é que vai ganhar esta peleja, mas nós, os iluminados, sabemos que é exatamente o contrário. Çerra é 52 !!

    Alvíssaras !!

  32. 27 de outubro de 2012 at 16:42

    Só mais um pequeno comentário. Fico pensando o quão alegres e felizes são os momentos dessa noite para o presidente prefeito perfeito Cerra. Consciente de estar subindo um cadafalso, digo, um caminho de glória, ele já está sentindo aquele gostinho de vitória graças a uma luta digna, honrada, sem golpes baixos, elevando os níveis da ética na política, ou seja, superando o próprio record. Como deve ser bom para ele ir dormir de consciência tranquila sabendo que pouco depois do despertar será o novo prefeito de São Paulo, tendo vencido o desviador de menores por uma diferença abismal. Outra vez nos braços do povo, ei-lo Cerra, outra vez vitorioso, campeão, que nem o Palmeiras! Vitorioso apesar de ter tido contra si o judiciário, a mídia, a truculência, as calúnias. Vitorioso por ter ao seu lado intelectuais e artistas como Gianotti, Aguinaldo Timóteo, Jacques Doriot, Francisco Weffort, Pétain, Pierre Laval, Walter Franco, Bruna Lombardi, Hélio Bicudo, Coronel Telhada e Ferreira Gullar e por contar com o apoio incontido daquela boa galera da Operação Bandeirantes e das turmas de Carandiru, Castelinho, e outras mais. O clima na casa do Cerra deve estar de festa hoje. E que festão, hein, gente! Sig Heil pra todo mundo!

    • Rose
      27 de outubro de 2012 at 23:28

      Amém confrade !

      Que nossa luta termine em festa.

    • Dona Marieta
      28 de outubro de 2012 at 13:57

      Oh, Emerson
      Concordo com sua bela percepção, e, digo mais, todos bebendo vinho tinto!!!
      Saudações postais iluminadas!
      É HOJE!!!!!!

  33. Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto
    27 de outubro de 2012 at 14:33

    Oh Alegria -- tocha de Elísio -- que enche meu coração ao ler esta notícia. Que júbilo frondoso, que alteneiro sentimento. A massa inepta compreendeu os nossos apelos, e se enche de gratidão pela santa liderança daqueles que assim foram destinados aos altos postos.

    Proponho o seguinte plano para o futuro prefeito:

    Passo 1: Matar todos os mendigos de SP
    Passo 2: Matar todos os comunistas de SP
    Passo 3: Renunciar à prefeitura e alçar vôos presidenciais em 2014

    • Vigílio Arthur Civita Marinho Frias III
      27 de outubro de 2012 at 17:16

      Prezado Confrade Hariovaldino,
      Faltou ainda a opção 4, que seria: Fazer desaparecer todos os consumidores de Crack, submetendo-os a uma espécie de “eugenia”.

      Nosso iluminado candidato pré-eleito já tem a solução!

      Até a Vitória !

      • Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto
        28 de outubro de 2012 at 14:10

        Confrade Virgílio Arthur Civita Marinho Frias III

        Suponho que por “Mendigo” incluímos todos aqueles que se trajam inadequadamente nas ruas centrais de nossa linda metrópole, o que naturalmente inclui estes despojos sub-humanos a que se refere.

        O importante é matar.
        Eu iria sugerir inclusive que a prefeitura do Iluminado Dom Serra compre um daqueles Drones que o exército dos EUA estão usando no afeganistão e Paquistão.

    • Cachorrinho Pulguento
      28 de outubro de 2012 at 9:13

      E se o probe não for mendigo, comunista, nem usuario de crack ??? Faltou o “Passo 5”

      Pessoalmente eu prefiro apenas um passo, Mandar uma grinalda (ou coroa)de rossas vermelhas para o Dom Alagon del Tietê.

  34. Dr. Aratinga Weddellii
    27 de outubro de 2012 at 13:32

    Mudam-se os postes, mas o horror continua. Hoje é dia do aniversário do cramunhão de Garanhuns. STF nele.

    • 27 de outubro de 2012 at 13:43

      Otimista como um misto de Coronel Telhada com Ferreira Gullar, prefiro encarar o 20 de outubro como a véspera da eleição de Dom José como alcaide-Mor de São Paulo!

    • ALFREDÃO
      27 de outubro de 2012 at 20:23

      MUITA LONGA VIDA PRÁ ÊLE…

  35. 27 de outubro de 2012 at 13:03

    Como 4 anos? 4 anos não, professor! 2 anos! Não precisa mais do que isso. Dom José será nosso candidato a presidente vitalício em 2014 e terá de deixar a prefeitura com seu vice, o…o… como é o nome dele?… ou será dela?… o… sei lá!

    • emerson57
      27 de outubro de 2012 at 21:52

      cão lagosta

  36. Ramsés II
    27 de outubro de 2012 at 13:03

    Mais uma vez estamos sujeitos…tsk,tsk,tsk.. assim não dá, assim não é possivel, eles só crescem, malditos!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tRoMBbDudBk

    • Dr. Aratinga Weddellii
      27 de outubro de 2012 at 19:42

      Nobilíssimo Ramses II e único,
      Essa onda vermelha não passará pelo STF. O Dr. Barbosa assume o lugar deixado por Demhonéstes , parceiro de Cachoeira, na luta pela moralidade. Por falar nisso aquele tribunal de exceção da CPMI vai ser retomado. Horror!

  37. Mariana Martins
    27 de outubro de 2012 at 11:21

    Menestrel das pesquisas pigueanas,

    Mas nossas preces foram ouvidas e chegou o Chapolin Colorado das pesquisas, o Dataprado. Salve fascista paulista o glabro vampiresco vem aí.

  38. Rujion
    27 de outubro de 2012 at 11:15

    Esse site / blog é mesmo de humor?… Precisa melhorar muito -- as manchetes refletem o senso de humor do ‘Cerra’.

    • Cachorrinho Pulguento
      28 de outubro de 2012 at 9:18

      Mais um fabricio caiu na rede!

  39. Albert I.N.Stein
    27 de outubro de 2012 at 11:05

    Nosso Candidato após o anúncio do TRE domingo à noite:

    • 27 de outubro de 2012 at 12:15

      Boa tarde.

      Um pequeno reparo: o nosso vampiro é calvo. E é 52%.

      Saudações cor de carmim,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

      • Albert I.N.Stein
        27 de outubro de 2012 at 13:55

        Mil perdões Morvan:
        A fotografia correta é esta:

        A anterior, postada por engano, é na verdade de um certo candidato a prefeito na Zona Franca…

        • 27 de outubro de 2012 at 15:23

          Boa tarde.

          Não precisa se desculpar, caríssimo Albert.
          Se tivera que fazê-lo, haveria de ser ao Cristopher Lee, pois a comparação é uma ofensa, dada a fealdade de D. Baixaria.
          Agora, sim; ele está retratado como Menino Nosf.

          Saudações cor de carmim,

          Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

      • ALFREDÃO
        27 de outubro de 2012 at 20:28

        NÃO CONCORDO DEPOIS DA MORTE O CABELO CRESCE E O dêle, TÁ “CREXCENDO” A TEMPO!!!

  40. Ramsés II
    27 de outubro de 2012 at 10:45

    Agora sim posso dormir tranquilo, tranquilo…
    Estava preocupado pois o semanário siciliano dos homens de benz ou poucos neurônios informa esta semana:
    “O Partido dos Trabalhadores é o único que “cresce sem parar desde a sua criação””.
    E pior:
    “O sucesso eleitoral seria fruto da aposta na renovação, com quadros como Fernando Haddad, cuja vitória em São Paulo já é praticamente certa, e Alexandre Padilha e Lindbergh Farias, que estariam sendo preparados para futuras disputas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
    Enquanto isso, o PSDB, partido com o qual a editora tem se alinhado nos últimos anos por razões ideológicas e econômicas, insistiria na repetição. Segundo a reportagem, há um desgaste com José Serra, que concorre pela “quinta vez neste século”.”
    Quase tive um treco, mas agora com a pesquisa Dataprado fiquei tranquilo, tranquilo….
    Dom José nos redimirá, Dom José é 53!

  41. rinaldo xavier oliveira
    27 de outubro de 2012 at 9:57

    vamos corrigir o resultado desta pesquisa segundo meu olofote visionario que captou uma luz fora do tuneo para cerra o total é 113% para o cerra existe alguem mais dissimulado do que eu?

  42. Francisco Antonio de Lima
    27 de outubro de 2012 at 9:53

    viva o PT.

    • 27 de outubro de 2012 at 12:12

      Bom dia.

      viva o PT“.

      Ora, que ousadia. Como se atreve a pronunciar este nome aqui, neste espaço de dir., digo, de orações?

      Saudações cor de carmim,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  43. 27 de outubro de 2012 at 9:32

    Bom dia. Mais uma vez, felicitar o DataPrado por mais uma pesquisa de boca de Mooca, ops, de boca de urna. Um fato merece, mais uma vez, ser ressaltado: os gráficos estão cada vez mais elucidativos. Cores bem escolhidas, só um tolo completo não enxerga, incontinenti, os totais por candidato.

    Parabéns, Meister Hari e DataPrado pelas aquisições no apelo visual do IDP.

    Saudações cor de carmim,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    • Marquês das Pombinhas
      27 de outubro de 2012 at 10:38

      Bom dia, Caro Morvan.

      Sua saudação “Saudações cor de carmim” sugere um videozinho para o fim-de-semana.

      [youtube http://www.youtube.com/watch?v=GVpylDJPo0E&w=420&h=315%5D

      Çerra é 13!

      • 27 de outubro de 2012 at 12:03

        Bom dia.

        Marquês columbídeo, obrigado pela música. O velho Alceu mandando ver com “Rouge Carmim”.
        Bom demais.

        Saudações cor de carmim,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    • che guevara
      27 de outubro de 2012 at 10:59

      Tenho que concordar com você. Ademais , é impressionante a exatidāo dos dados, em todas as pesquisas do Dataprado desta eleiçāo a soma dos percentuais dá 102%. Mas agora fiquei com uma dúvida: esses 2% a mais
      seriam a margem de acerto? E se o Dataprado trabalhasse com margem de erro o total daria 98%?

      • 27 de outubro de 2012 at 12:01

        Bom dia.

        O Meister Hari não fala, pois, a modéstia, quando em demasia, se confunde com timidez.
        Na verdade, os 2% são -- em última análise -- uma constante entrópica, invenção do velho Hariovaldo. Ela garante uma margem de segurança que os outros Institutos de Induç., digo, de Pesquisa, efetivamente, não ostentam.

        Saudações cor de carmim,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  44. CYRANO
    27 de outubro de 2012 at 9:03

    DZIEN DOBRY!
    Penso que com essa acertiva pesquisa, faz-se desnecessário a ida do populacho às urnas, entronemos e entroxemos D. Gengiva da Móoca com a massa cheirosa do Tietê!
    A propósito: Meti meu bedelho nos sites “limpinhos” e pude constatar que teremos um novo ATÉ LOGO, pois a culpa toda é do Kassaby e da ignorancia dos eleitores, que já elegeram Clodo, Enéas, Tiririca….

  45. Coronel Lalado
    27 de outubro de 2012 at 8:39

    Caro Mestre,

    Que alívio encontrar um DataPrado espelhando a realidade do que já pode ser visto nos jornais, revista, no rádio e na TV, nos comentários da sonsinha e no magnânimo STF. Vai dar, Serra!!

  46. Fulgencio
    27 de outubro de 2012 at 8:29

    Agora sim! Serra é 13!

  47. emerson57
    27 de outubro de 2012 at 7:54

    tio hari,
    consta que apenas (comprados com as cotas e o dinheiro do mensalão)3% do total de 12% dos indecisos se somarão aos pífios 10% do poste do lula.
    portanto HADDAD É 13 !!!!!
    çerra é 45 …çerra forévis !!!!!!!!!!!!!!!
    eu quero ver o ôco!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=kHt7U3g_oZs&feature=player_detailpage

  48. 27 de outubro de 2012 at 7:15

    Estou com um grito na garganta, não consigo conter a ansiedade para que domingo chegue, vamos gritar:
    É 13 é Haddad prefeito de Sampa para o Brasil virar 2012 mais feliz.
    Marcio em Campinas também está dando uma canseira no Jonas Doniseti que acha lindo botar criança de 7 anos acordando às 5h para trabalhar para os riquinhos. Ele já virou o cabra da peste

    Em todo o estado, em todo o pais a #OndaVermelha não para de crescer.

    Espero que depois da oficialização do resultado na noite de amanhã o Zé não venha com aquele conversa mole:
    Isso não é um adeus é apenas um até logo.
    Cruz Credo, essa frase do vampiro desde 2010 me dá calafrios. Parece uma maldição.

    • 27 de outubro de 2012 at 8:07

      Bom dia.

      Isso não é um adeus é apenas um até logo.

      Infelizmente, D. Ana Cruzzelli, esta frase ainda vai ser ouvida ad aeternu, posto que ninguém deligou o autômato, ainda, no PSDB.
      Afinal, em quem a sra. acha que Fred Krugger se inspirou?

      Saudações cor de carmim,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    • Rose
      27 de outubro de 2012 at 23:48

      Cherida Ana

      Compartilho do mesmo sentimento com você, essa militância que fazemos por amor, que sofre, que briga e que fica como o coração apertado ate o último minuto pois nos habituamos a ver o golpe sujo que sempre vem aos 47 do segundo tempo, aprendemos com lições passadas por isso brigamos até o último minuto, até o fechamento das urnas, até a apuração do último voto.

      Saudações Pochmannianas

      Saudações HaddadiANAs

      E um domingo repleto de vermelho pelas cidades.

  49. Ex-Tavasobrio
    27 de outubro de 2012 at 7:03

    Nada como o Dataprado para fornecer aos de bens e Benz, informações estatísticas corretas e balizadas.

    É Serra 45 (ou seria 52?)

    Alvissaras

  50. SáeBenevides
    27 de outubro de 2012 at 7:02

    Alvissareiro Professor,

    rejubila-se meu coração! Vejo que a Luz virá de quem a tem como própria, ofuscando o pobre bruxulear do Poste plantado pelo narco-anarco-comuno-sindicalismo, financiado pelos sujos dólares mesaleiros.

    • Dona Marieta
      27 de outubro de 2012 at 14:29

      Caro Confrade SáeBene,
      O skuromatic, conforme o comunista Mino, está a rondar o povo paulistano. MAS, o POSTE é que tem a LUZ.
      LUZ PARA São Paulo, finalmente!!!! Chega de skuramtic, pois aí o vampiro ronda nas sombras!!!!
      Queremos São Paulo cheio de LUZ!
      Saudações luzentes e Haddaianas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.