Perto do fim do mundo o Brasil não está preparado

Is this the end?

Perto do fim do mundo, quem quer fugir não pode, o país não está preparado, até porque aqui o fim começou antes, o que impediu os corretos preparativos para a tragédia final, além da tradicional incompetência latina americana, que faz muitos patrícios irem passar os últimos instantes em New York, fugindo do caos e da baderna brasileira. E para piorar o quadro tupiniquim, este (des) governo comunista que aí está nada fez para impedir o fim dos tempos pois para eles quanto pior melhor. Lamentável.

Enquanto o dia do juízo final se aproxima vorazmente, Dilma e sua trupe seguem aterrorizando a nação com seus atos malignos que visam instaurar o estado de mal-estar social entre nós a ponto de muitos perguntarem, para quê fim de mundo se o Brasil já se acabou no dia em que os petralhas chegaram ao poder.

Grandes catástrofes já foram previstas para o próximo mês e para os meses subsequentes, como aquecimento global, erupções de grandes vulcões, “cinturão de fótons” , ventos solares, volta de Lula ao poder, saques, depredações, etc. É aconselhável que todos que puderem que se prepare para o cataclisma mundial estocando comida, água, remédios, edições de Veja, e tudo aquilo que puder ser útil para um recomeço, caso sobrevivamos.

 

53 comments for “Perto do fim do mundo o Brasil não está preparado

  1. cidadão brasileiro
    16 de maio de 2013 at 20:15

    VOCÊ TEM COMPLEXO DE VIRA-LATAS…? PORQUE EM UMA SITUAÇÃO DE APOCALIPSE VOCÊ TENTA DENEGRIR Á IMAGEM DO BRASIL….DENEGRIR Á IMAGEM DO PAÍS É CRIME…. BRASIL AME-O OU DEIXE-O………….

  2. Fabio SP
    3 de dezembro de 2012 at 18:47

    Não há mais motivos para se preocupar… A presidenta vetou o fim do mundo…

  3. Padre Quevedo
    26 de novembro de 2012 at 23:20

    APOCALÍPTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Não conhecia essa música do “Pato Carlos”. Ele já foi melhor como compositor. Que música mais, assim…..como direi…. previsível. Ele fala no começo do verso, em “eclipse” e esperamos que vai rimar com o que?….”apocalipse”, ora. Que sacada genial! E as frases feitas, então? Todas tiradas da cachola!

    Mas vamos falar o que interessa sobre o fim do mundo. Ele não vai vir, como alguns esperam, do choque da Terra com o planeta “Nabirus” ou algo assim (parece marca de biscoito) como alguns fanáticos pensam. Eu acho, e já estudei muito sobre isso, o fim virá de um choque da Terra com uma estrela anã vermelha, que os cientistas ainda não conseguiram detectar no céu. Mas ela está próxima.

    A estrela vermelha nem precisa se chocar com a Terra. Somente sua proximidade e sua gravidade vão promover diversas desgraças, entre elas:
    -- Vai arrancar toda uma floresta tropical da Serra do Mar e fazer com que os troncos das árvores, como “postes”, caiam como chuva sobre o glorioso Estado de São Paulo.

    -- Vai arremessar a lua para fora de sua órbita, quer dizer que ficaremos sem lua….. e um conhecido nosferatu paulista não vai poder se esconder atrás da capa sob a luz da mesma.

    -- Transbordará o rio Tietê, de forma que suas águas sulfurosas inundem as redações das grandes publicações situadas em suas marginais. Boas e santas publicações, redações, máquinas, etc. vão ficar banhadas no mesmo elemento que costumam publicar diaria e semanalmente.

    Saudações!

    • Confiada Aversa
      27 de novembro de 2012 at 9:46

      Brilhantíssimo Parecer, Padre Quevedo.
      Vê-se que não especializou-se apenas em desmascarar os falsos profetas religiosos. Os falsos profetas da imprensa golpista também são combatidos.
      Tietum Esgotum apriles est.

  4. Coronel Lalado
    26 de novembro de 2012 at 21:54

    Caro Mestre,

    O peor são todas as obras Pac do fim do mundo, contratadas em regime de urgência, dispensando licitação, alimentando a corrupção sistémica, os petralhas não respeitam nada!! Vai acabar é todo mundo indo passar o fim do mundo no exterior, deixando as contas externas em frangalhos!!

    Por outro lado me preocupa um pouco a hipótese do juizo final ser relatado pelo tal do Joaquim. Não temo, são muitas missas, terços e batismos, mas deixo esta graça para aqueles que o indicaram, já o tiveram como relator e todos seus inúmeros fãs e seguidores.

  5. Vivi
    26 de novembro de 2012 at 21:38

    Confreiras, confrades, padres, usuários, auaus, profiss, leitores da Eca!, absorventes e toda a nobreza

    Estava eu lendo os comentários, pensando nas provisões e previsões catástrofes, saques, terremotos, lulas, fim do mundo, fome…
    Estou agora angustiada: levamos a Veja e a Danuza? É isso?
    A gente abre os olhos e lê a veja. Fecha os olhos e ouve a danuza…
    Então é isso o fim do mundo?

    Que meda! Valei-me Sta Regininha!

    • 27 de novembro de 2012 at 9:18

      Reginha?

      Regininha Poltergeister?

    • Muarina da Santa Inocência Hilária
      27 de novembro de 2012 at 9:36

      Caríssima, para que o fim seja completo há que ouvir e ver também o Roberto Freire e Álvaro Botox. O mundo pode até não acabar, mas a vítima deseja que acabe.

  6. Pedro Paulo Pinto 4 P
    26 de novembro de 2012 at 21:19

    A melhor tecnologia para se proteger contra o fim do mundo esta no Egito, se para proteger um defunto construíram uma pirâmide de cento e quarenta metros, imagina o que fariam para proteger alguém vivo. Alias… O desaparecimento do mais preparado… não estaria ele inspecionando seu Sarcófago-bunker com tecnologia Egípcia? O “guru” indiano Ravi Singh garantiu que no próximo apocalipse (21/12/2012) não ficara poste sobre poste.

  7. Dr. Aratinga Weddellii
    26 de novembro de 2012 at 18:41

    Magister, confrades e confreiras,
    O vídeo postado contém imagens que arremeteu minha memória à abundância de energia elétrica no início deste milênio que está por se findar, com o fim dos tempos.
    Que saudade! E não foram apenas algumas horas como esses apagõezinhos de hoje, sem classe. Foram 14 meses. O banho frio que aquecia nossas almas e o calor que abriam nossos poros. O jantar à luz de velas, a TV somente para as novelas. Lembranças de uma época em que era feliz e não sabia.

    • Vivi
      26 de novembro de 2012 at 21:45

      Ara, que arívio!

      Pensei que era só eu a teletransportada!

      luz, quero luz…. sei que além das cortinas…

      merci!

  8. 26 de novembro de 2012 at 17:42

    A turma do PT, que já destruiu o prazer da Danuza, agora quer destruir também o planeta? Não estamos preparados para o cataclisma, graças a um sindicalista que nunca trabalhou e a sua pupila que roubava cofres de políticos de direita, merecidamente conquistados por eles? Oh, céus! Oh, tempestades! É o pior dos mundos! Maus agouros nos cercam, prenúncios horríveis se avizinham … e nem assim o PT apeia do poder, onde pretende se fixar por no mínimo quarenta anos, segundo previsões do profeta Ayres Britto? Assim não dá, assim não pode!

  9. Madame D'u Pobrón
    26 de novembro de 2012 at 17:36

    Vossa inenarrável sapiência cometeu um pequeno deslize, por certo causado pela emoção de falar sobre tão nefastos acontecimentos, naturalmente precipitados pela chegada ao poder da turba vermelha.
    Vosso pequeno deslize foi esquecer de aconselhar os bons e de benz a estocar também doses maciças de Rivotril para o caso do fim do mundo não chegar e o apedeuta, cujo nome não ouso sequer pronunciar, ser eleito Governador de nossa amada província, aí sim, insigne Professor, estaria decretado o fim da civilização como a conhecemos.
    Anauê e durma de botinas Professor!

    • Vivi
      26 de novembro de 2012 at 22:18

      Nesse caso, chère madame

      rivotril é pinto ops…
      vamos precisa convocar Jim Jones para nos guiar
      aleluia!

      • Madame D'u Pobrón
        27 de novembro de 2012 at 15:02

        Ótima sugestão “confrada” Vivi! Jim Jones poderia nos fazer um favor e arrebanhar todas essas gentes, exceto nossos serviçais, of course, para sua seita, atualmente instalada no além, de onde, para a alegria de todos, não poderiam voltar para nos governar, usarem aviões, irem a shoppings centers, comerem em restaurantes e essas coisas todas reservadas apenas aos bons e de bens.
        Aanuê!

    • Cachorrinho Pulguento
      27 de novembro de 2012 at 6:49

      Se o mundo não acabar, Lula vai se auto-postar como governador perpetuo da província da sumpaulo do Piratininga. Haja Rivotril para todos confrades e confradas.

  10. emerson57
    26 de novembro de 2012 at 15:11

    tio hari,
    v. exª. já foi informado da mediocre nova dupla que vai disputar o “dançando com as estrelas”?

    melhor apostar na dupla alkiming e çerra45(vice) em 2014.

  11. Mariana Martins
    26 de novembro de 2012 at 14:57

    Mestre Faraônico,

    Nobrat e Reynaldo Azedo vão ter que correr para fazer a cirurgia de reconstrução anal antes do fim do mundo.
    Para começar uma nova era zerados.

    • Vivi
      26 de novembro de 2012 at 22:25

      Mariaaaannnnaaa!

  12. Pe. Iscariotes
    26 de novembro de 2012 at 14:40

    Lars Von Trierítistico mestre Hariovaldo. Com certeza a única vantagem com o choque do planeta Melancholia será ouvirmos o bela tema de Tristão e Isolda.

    Mas tenho um palpite diferente, creio que o mundo se acabará em eletrodomésticos que a gentalha diferenciada tanto carrega nas costas, coisas do tipo TVs LED e outros objetos de consumo desenfreado desta gente que nunca leu um livro.

  13. 26 de novembro de 2012 at 13:29

    Boa tarde.

    Conforme eu e Pe. Quevedo havíamos falado, devemos nos mirar no exemplo daqueles maluc., digo, os preppers estadunidenses, que, como diz o próprio nome, diz, estão a se preparar para o pior (para eles; para nós aqui, até ora, o pior são os postes -- cada abalroamento e o nosso Führer fica mais sem noção…).

    O nome do seriado com estes maluco., digo previdentes é:Preparados para o Fim.

    Neste seriado, eles estocam alimento e moram em verdadeiras cidadelas, defendendo o território feito animais (refiro-me aos restantes, não-humanos).

    Saudações aristocráticas e preparo-hecatômbicas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    • Rose
      26 de novembro de 2012 at 18:38

      Segundo estudos da universidade End of the World de Massachusetts , uma das pouca áreas que não será devastada pelo tsunami na América de baixo esta localizada em Goias na Chapada dos Veadeiros, então caros confrades e confreiras harovaldianos estamos salvos!! vamos pedir ao nossos santos goianos são Marconi Perillo e Charlie Waterfall uma desapropriação do Pinheirinho, quer dizer, do Veadeiros para que lá construamos o novo Estados Unidos do Brazil, só não acredito que Marconinho deixará D. Chirico ser presidente.

      http://www.joaodefreitas.net.br/2012-os-que-esperam-o-fim.htm

      • Vivi
        26 de novembro de 2012 at 22:31

        Dear Rose,

        Gostei mais da proposta do mineiro -- todo mundo se confessando!
        Os padres deste sítio vão ficar ocupadíssssssimos!

  14. 26 de novembro de 2012 at 13:13

    Mais coisas a salvar no ‘kit-sobrevivência’ do fim do mundo:
    Novo e acertado, para os de benzs, Tratado de Antropologia de nossa musa-motoserra, Abreugrafia para os mais chegados, Katia Abreu;
    DVDs completos do Vídeo-Show para resgate completo do que há de cultura em nosso país;
    Depoimentos das ‘cansadas’ para a ereção (será assim?) de uma pátria virtuosa!

    Mais sugestões são necessárias…

    Sir Ob@

  15. Leitor da Veja
    26 de novembro de 2012 at 13:10

    Na qualidade de leitor e admirador incondicional da Veja quero deixar aqui consignado o mais veemente repúdio à atitude do jornalista e escritor Marcelo Coelho, membro do conselho editorial da Folha, contra a revista Veja.

    Marcelo recebeu da Veja uma elegante e gentil cartinha lavrada nos seguintes termos:

    Marcelo,
    Perguntei por que faltava o seu nome e ninguém soube explicar. Veja como, logo depois, tudo ficou resolvido.

    A reunião de ontem foi muito importante para mim e você tem tudo a ver com isso. Toda a nossa equipe checava os nomes das pessoas que continuavam assinantes de VEJA.Algumas depois do primeiro ano de assinatura. Outras depois de dez, vinte anos e até mais. Gostoso foi comprovar que era uma seleção de gente extremamente diferenciada, ativa e participante, que faz a diferença no meio em que vive.

    Gente como Marcelo Penteado Coelho

    Quando perguntei por que você não estava mais entre os assinantes de VEJA, algumas possibilidades apareceram.

    Marcelo perdeu o prazo de renovação, por algum motivo.
    Ou viajou na hora de renovar e esqueceu.
    Ou está dando um tempo…

    Ou…

    Interferi diretamente.

    Tenho uma ideia clara na cabeça.
    Se Marcelo ainda não voltou é porque está só esperando uma boa oportunidade e ainda não soubemos criá-la.
    Foi quando todos tomamos a decisão de trazer você de volta.

    Criamos a oportunidade que você espera.
    Começamos com o maior desconto que podemos dar: 50%
    Ou seja, você vai assinar VEJA pela metade do preço.
    ……

    Quem não ficaria feliz e emocionado ao receber uma cartinha dessas?

    Pois o ingrato Marcelo respondeu de forma deselegante:

    MARCIA,

    Obrigado por dizer que eu faço falta. Pensei que vocês nem ligassem para o fato de eu ter suspendido a assinatura há tanto tempo. Toda a sua equipe, durante esses anos, parece ter se preocupado mais em cultivar um público limitado, preconceituoso, consumista e sem nenhuma sofisticação cultural, disposto apenas a ver numa revista a confirmação de suas ideias simplistas sobre o mundo, incapaz de notar o tom partidário e editorializado de matérias pobres em conteúdo informativo, além de pronto a aplaudir o estilo hidrófobo de seus colaboradores.

    Fico feliz: estão pensando em me reconquistar. Mas achar que eu estava esperando esse descontinho para voltar… francamente. Só volto quando ganhar as obras completas de Lya Luft encadernadas de brinde. Cobro caro para vocês terem o meu amor de volta. Não sou desses que acodem a qualquer trocadinho, viu, MARCIA?
    Um beijo, fofa.

    …..

    http://marcelocoelho.blogfolha.uol.com.br/

  16. Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita
    26 de novembro de 2012 at 12:21

    Prezados e combativos confrades,

    O Mestre Hariovaldo, talvez extenuado por sua labuta diária no combate ao comunismo atroz, esqueceu-se de listar o DVD da boníssima mulher, Mademoiselle Danuza Leão, com dicas simples e fundamentais para as mulheres boas, cansadas de encontrar com o porteiro do prédio, em plena Champs Élysées. Um verdadeiro horror!
    Que venha o fim do mundo!

    http://youtu.be/x22LCi57Bb4

    • Confiada Aversa
      26 de novembro de 2012 at 13:13

      A sociality Dá_in_USA Leão Loba, também Dá (Dava, claro) em Paris e porquê não no glorioso e improdutivo celeiro de inutilidades, o rio.
      O rio, aquele lugar de belezas naturas maravilhosas que ao fazê-lo, e pela Lei das Compensações, o Criador teria dito: Esperem para ver o povinho que vou colocar nele!
      Mas como digo, a Dá_in_USA merece um capítulo especial no site, pelo conjunto da obra inútil, digo, da obra benfaseja.
      Se para o Ibrahim, enquanto os cães ladram a caravana passa, para a Dá_in_USA, enquanto ela uiva, a renda, a educação e o conhecimento popular crescem. E ela não vê. Ermitã, reclusa, da sua própria cegueira.

    • 26 de novembro de 2012 at 15:42

      Por que ela nunca fez plástica? A Venezuela é campeã do mundo nisso. Todas as mulheres boas daquele país já fizeram umas 10 cada uma. Pago agora uma passagem de ida para a linda Danusa com destino a Caracas.

      • Confiada Aversa
        26 de novembro de 2012 at 15:51

        O problema dela não é de plástica na cara…
        É de falta de visão!

      • 26 de novembro de 2012 at 16:16

        Boa tarde.

        Pago agora uma passagem de ida para a linda Danusa com destino a Caracas.“.

        Caro Emerson, tem tudo a ver, pois a face dela é caraquenta!

        Saudações aristocráticas e preparo-hecatômbicas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    • 26 de novembro de 2012 at 16:32

      E por que, mesmo sem jamais ter feito plástica, ela continua tão bela, tão sedutora, tão linda, tão doce, tão feminina? Qual o grande segredo dessa demoiselle? 90 aninhos e corpinho de 78!

    • Rose
      26 de novembro de 2012 at 17:35

      Oh céus !! como eu sobrevivi ate agora sem ler esse clássico da literatura mundial ????

      Eu cometendo gafes imperdoáveis, vou correndo para o shopping Iguatemi comprar umas coisinhas mais básicas para usar com meus artigos de luxo

    • Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto
      26 de novembro de 2012 at 17:51

      Oh estonteante e brilhante Danuza
      É tu a minha nobre e radiante musa.

      Ao te ver fico em tal júbiloso estado
      Qual quando o sinistro Dirceu foi condenado

      Mas a estonteante beleza principesca que tens
      Só a percebem os verdadeiros homens de benz

      Pois não sabes que é senão uma quimera distante
      Querer ensinar classe a essa plebe ignorante?

      Minha singela homenagem a essa que é uma verdadeira dama de classe.
      E apesar de mulher, olha que ela até falou algumas coisas inteligentes. Vejam nesse link
      http://www.brasil247.com/pt/247/cultura/86189/Danuza-lamenta-que-todos-possam-ir-a-Paris-ou-NY.htm

    • Davi Garista
      26 de novembro de 2012 at 19:23

      Essa mulher vale seu peso em ouro. Nunca vi tanta lucidez e com um desempenho de quem conhece a matéria, que diga-se de passagem, altamente relevante. Se ela tiver marido, ele poderia ser candidato a presidente. Já imaginou uma 1ª dama como essa?? Se não tiver, poderíamos arranjar as coisas para que nosso amado Mestre. E depois viriam os rebentos Danuzaldo e Harioduza.

    • Catedrático Tadeu Latraz
      26 de novembro de 2012 at 21:49

      Simplicidade? Danuza Leão também está virando comunista? As mulheres devem gastar tudo o que podem do cartão de crédito dos seus maridos e usar as roupas e acessórios caros que só nós homens bons podemos dar as nossas esposas.

      • Rose
        26 de novembro de 2012 at 23:03

        Ai ai ai esses homens não entendem nada de mulheres… quando Danuzinha diz simplicidade ela esta dizendo simplesmente para as mulheres trocarem o chuveiro de brilhantes de 50 kilates por um solitário de 75 kilates muito mais discreto.

        As confreiras do sitio com certeza entenderam

  17. emerson57
    26 de novembro de 2012 at 12:19

    tio hari,
    há mais que esperança, certeza:
    çerra45 (vice) alckiming governador, “é” o meu governador, nada me faltará.
    2014 é logo ali, não deixem o lula plantar mais nenhum poste!

    • Muarina da Santa Inocência Hilária
      26 de novembro de 2012 at 13:52

      Estão dizendo por aí que ele vai se plantar a si próprio na paulicéia!!! Precisamos mobilizar imediatamente os De Benz para evitar esse desastre!!! Quem pode imaginar o Capiroto Noveunhento no lugar de Dom Chuchu?!? Oremos, confrades e confradas, oremos para que o mundo se acabe no próximo dia 21 (antes do vencimento do cartão de crédito, por favor), o esquecimento será melhor que submeter-se a tal governo… Petralhas em todos os cantos do Governo Estadual…Indicando todos os cargos… Implantando transparência… Divulgando os salários dos cargos de confiança…Cancelando as assinaturas da imprensa De Benz… Um futuro terrível, pior que as visões de São João em Patmos! Nem São Serapião poderá valer-nos!

    • 26 de novembro de 2012 at 14:10

      Boa tarde.

      2014 é logo ali, não deixem o lula plantar mais nenhum poste!“.

      Caro Emerson57, o perigo é se o plantador de postes se autoplantar, como sugere nossa caríssima Muarina…

      Saudações aristocráticas e preparo-hecatômbicas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  18. Muarina da Santa Inocência Hilária
    26 de novembro de 2012 at 12:05

    Mas, Mestre, se sobrevivermos não terá sido o fim. Tem certeza que precisaremos da Veja? Prefiro a coleção antiga de fotonovelas…

    • Professor Hariovaldo
      26 de novembro de 2012 at 12:13

      Pode ser. Vamos precisar de literatura para reconstruir a cultura brasileira num mundo pós-cataclisma.

      • 26 de novembro de 2012 at 13:28

        Boa tarde.

        Paulo Coelho; Mer[do]val; Lair Ribeiro…?
        Desculpe, só sugeri…

        Saudações aristocráticas e preparo-hecatômbicas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      • Rose
        26 de novembro de 2012 at 17:49

        Profi Hari

        Já encomendei 45 exemplares dos seguintes classicos da literatura nacional

        O Pais dos Petralhas I e II -- Reinaldo Azedo

        Não Somos Racistas -- Ali kamelo

        O LULISMO NO PODER -- Merdal Pereira

        Lula é Minha Anta -- Diogo Mainada

        Mais alguma sugestão de bons livros para educar nossos pimponhos reaçionar…, ops conservadores no hecatombe que se aproxima ?

        • Vivi
          26 de novembro de 2012 at 22:42

          Você está esquecendo as Œuvres complètes, com destaque para o retumbante sucesso para o último lançamento.
          A Soma e o Resto: um olhar sobre a vida aos 80 anos! -- do ex-ex propria… digo, procriador cartesiano com pitadas de candomblé!
          Imperdível!

          • Rose
            27 de novembro de 2012 at 1:26

            Querida Vivi

            Obrigada pela sugestão , vou coloca-lo na lista, só me esclareça para eu não incorrer em um erro maior, esse foi escrito após a célebre frase “Esqueçam tudo que eu escrevi ” ?

        • 27 de novembro de 2012 at 9:31

          Sugiro também todos os exemplares da óia (desde janeiro de 2003 até agora) devidadmente encadernados de 12 em 12 ou com as capas separadas por tema… sempre tão elucidativos e seminais… as dietéticas em primeito plano pois a chiquesa na Nova Terra será ter o corpo esguio como o da Carolina Ferraz…

    • 26 de novembro de 2012 at 14:14

      Boa tarde.

      Prefiro a coleção antiga de fotonovelas…“.
      E eu, Muarinésima, prefiro a Seleções de Readers´Digest, pois são tão reacion., digo, conscientes, como nós, hariovaldianos.

      Saudações aristocráticas e preparo-hecatômbicas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      • Muarina da Santa Inocência Hilária
        26 de novembro de 2012 at 14:44

        Caríssimo Dom Morvan, acho que todos os De Benz levarem sua literatura favorita, (incluindo a Veja dos últimso 20 anos) estaremos muito bem providos de bobag…, ou melhor, de cultura.

        • 26 de novembro de 2012 at 16:09

          Boa tarde.

          Com toda razão, caríssima Muarina.

          Mas é que eu nunca esqueço uma frase tocante da Seleções:

          Um típico Leitor da Veja, digo, da Seleções, perguntou:

          -- “Mestre, o que podemos fazer pelo povo oprimido da Cortina de Ferro“?
          O “Mestre” respondeu, em tom de beatitude:
          -- “Doe livros, filho.”.

          Saudações aristocráticas e preparo-hecatômbicas,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

      • Vivi
        26 de novembro de 2012 at 22:50

        Diletíssimo Morvan!

        Dos irmãos do north, recomendo o primor: A Fé de George W. Bush
        “Uma história de despertar espiritual”

        Cito trecho de um sábio comentário: “Da tragédia de 11 de setembro ao conflito no Iraque, o Presidente Bush aprendeu a usar sua fé para ajudar a si mesmo a viver sua vida pública e privada. Este livro revelador inspirará outros a fazerem o mesmo”.

        Is ighian!

        • Morvan
          26 de novembro de 2012 at 23:33

          Boa noite.

          Excelente sugestão, caríssima Vivi.

          • Bush (pai ou filhos, não importa -- são gênios);

          • Reinaldo Azedo;

          • Ali kamel;

          • Mer[do]val Pereira;

          • Danuza Leão, etc., etc…

          Vivi, isto não é sugestão de leitura -- é arrebatamento!

          Saudações aristocráticas e preparo-hecatômbicas,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.