PT reconhece sua posição e se prosta de quatro para os homens bons

Petista
Posiçào Correta – Todo integrante do Partido dos Trabalhadores será orientado a participar do ato de pedido de perdão e desagravo ao chefe de redação do semanário dos homens bons e ao PGR

Alvíssaras! A vitória é nossa, hoje e sempre! Os ignaros usurpadores reconheceram sua inferioridade ante aos varões da Pátria e já preparam para se prostarem de quatro em frente à Editora dos Homens de Bem, na marginal Pinheiros num ato de desagravo e pedido de perdão pela insolência de um dos seus deputados ao querer importunar o repórter do semanário que luta contra as mazelas do comunismo do partido bolchevista que ora ocupa o poder indevidamente.

Novo símbolo
Novo símbolo oficial do partido

Ao assumir sua real condição, os galinhas vermelhas já aceitaram suas punições pelos anos de infâmia que conseguiram infringir à Pátria e sabem que só penas sobrarão. Seus líderes já estão mobilizando seus deputados, senadores e ministros para o grande ato, além de convocarem a militância e os filiados para que todos juntos abaixem as calças e fiquem a disposição na posição adequada para que os editores, repórteres e outros grandes membros da oposição possam castigá-los merecidamente. Posteriormente outro grande ato será realizado em frente à PGR em Brasília, completando o pedido de perdão dos ex-comunistas que daqui para frente adotarão a alcunha de galinhas vermelhas.

Genoíno
José Genoíno será colocado pela direção do partido bem a frente da manifestação, puxando a fila dos participantes

Sabíamos que era questão de tempo para que a real consistência dos petralhas viessem à tona, revelando que nada eram frente à bravura, firmeza e galhardia dos homens de bem. Agora é questão de poucos dias para que o apedeuta-mor e ex-usurpador eneadáctilo seja recolhido ao xadrez, de onde ele nunca deveria ter saído e a usurpadora de saias seja apeada do poder pelas nossas forças.

Petistas
Devido ao grande número de integrantes petistas que participarão do ato, a Força Pública organizará e manterá a ordem durante o desagravo
Facebook Comments Box
Compartilhar

118 thoughts on “PT reconhece sua posição e se prosta de quatro para os homens bons

  1. Pessoal esse site é muito show. Não conhecia e por pouco me enganei. Só me toquei depois de ler alguns posts. Parabéns a todos, como bom apoiador e adorador das zelitis ultra brancas e anti pobres, sócio fundador das patrulhas anti comunistas e sócio vitalicio do instituto milenium … passarei a frequentá-lo de hoje em diante..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *