Homens bons impedem o comunismo energético de Dilma

Dilmosa

Dilma tomou um choque ao tentar impor o populismo energético

Não bastasse já ter quebrado vários setores da economia brasileira, a búlgara usurpadora continua a assolar os homens bons da nação com suas medidas populistas para agradar a gentalha ignara. Além do absurdo de manter por anos o mesmo preço da gasolina para assim permitir ao povinho mixo a andar com seus automóveis simplórios, adquiridos em 80 prestações, agora a Lula de saias quer reduzir forçadamente as tarifas de energia elétrica para que o populacho use à vontade seus eletrodomésticos financiados em 18x nas Casas Bahia, como quem esse tipo de gente tivesse o direito de se dar bem na vida, um verdadeiro acinte!

Sempre pronto a dirigir a nação, Aécio reage com a sobriedade que o momento exige

Mas se ergues da justiça o clava forte, verás que um homem bom não foge a luta, nem teme quem usurpa a presidência, terra ultrajada! São Paulo e Minas deterão essa profanação dos contratos graças à enérgica ação dos representantes dos homens de bem, como Geraldo e Aécio que não se vergam ante a pressão bolchevista na defesa dos mais legítimos interesses nacionais. Assim, os empresários do país podem dormir tranquilos pois contam com o partido dos homens bons para defendê-los integralmente das maldades comunodilmísticas. Alvíssaras!

Aécio é 45.

75 comments for “Homens bons impedem o comunismo energético de Dilma

  1. Ximene, a Piedosa
    9 de dezembro de 2012 at 22:52

    Atordoada pelo brilhante textículo de Meister Hari, e mais ainda pela profusão de comentários sensacionais dos confrades e confreiras… mas ainda estou na dúvida com 3 coisinhas :1- afinal, existe ou não existe o Cupreto de Indio ? ( o debate foi renhido, mas não sei quem ganhou!) 2-como é mesmo que se calcula o ICMS da conta de energia elétrica ? e 3- quando foi que pifou o detector de Fabrícios do sítio do eletrificado e eletrizante Profi. Hari ?

    Alvíssaras iluminadas !!

  2. Cláudio Muniz
    9 de dezembro de 2012 at 18:32

    Mas que pensamentozinho burguês este. Não sou fã da Dilma, mas esses termos preconceituosos me deram nojo. O governo tem que ser para o povo, não para os bancos, empresários e representantes da elite. Esses termos como populacho e gentinha não existem mais, isso é um pensamento retrógado. Abra sua cabeça!

  3. Nina Antonioli
    9 de dezembro de 2012 at 10:25

    Professor Hariovaldo;

    espanta-me sua campanha pró-tucanato, já que gente de sua “estirpe” gosta de se dizer DEMocrata e atendia, há algum tempo, pela alcunha de PFL, proliferando ideias da Tradição, Família e Propriedade.
    O tucanato, caro Professor, parece-me uma atualização dessas ideias, é verdade, mas o senhor demonstrou ter mais identificação com os primeiros.

    • Professor Hariovaldo
      9 de dezembro de 2012 at 11:23

      Fiel a um único ideal, o qual representa a reedificação da ordem nacional, salvando a Pátria do comunismo ateu que hoje a infesta, seguiremos jubilosos e jubilantes ombreados com os demais homens bons que lutam contra o petismo atroz para um dia vermos brilhar novamente o cetro resplandecente do poder em mão competentes para honra e glória da nação. Alvíssaras!

      • João IP
        24 de dezembro de 2012 at 15:30

        Fiquemos ombreados professor, quero ver esse cetro resplandecente de poder! Viva a nação!

      • Orgasmo de Cavalo
        10 de abril de 2018 at 14:49

        O mestre Hariovaldo é mesmo um verdadeiro profeta!!!! Há 6 anos atrás ele conseguiu prever que um dia um homem bom iria salvar a pátria do evanjegue das mãos imundas dos usurpadores comunistas e levá-la de volta para os braços da burguesia digo do criador! Nossa nação nunca esteve tão infeliz digo nunca esteve tão feliz! Agora temos uma gasolina mais cara, gás mais caro e assim a gentalha fétida não tem mais as coisas de mão beijada como antes e entenderam que é preciso vencer na vida pela meritocracia! Alvíssaras companheiro digo confrade! 😉

        • Blackout
          10 de abril de 2018 at 22:57

          Não votarei e nem nunca votei no PSDB, DEM ou seja lá qual for a legenda na qual estes crápulas estiverem escondidos.
          Fui uma das milhões de vítimas das privatizações de F(DP)HC.
          De 1997 até hoje sinto o baque que sofri após ter tomado uma pernada desses canalhas de bens.
          Mas uma coisa não posso deixar passar agora sem dizer nada: aquela ‘pedalada’ que a dona dilma deu, prometendo uma conta de energia mais barata, quando na verdade ela estava era descapitalizando a Eletrobras, foi o primeiro passo para a privatização desta empresa.
          Hoje, além de pagarmos muito mais caro pela conta de energia elétrica, vamos ter que ver temer entregar de mão beijada esta, que já foi uma imensa empresa do ramo energético, ao capital estrangeiro.
          Não sem antes nós, o povão, termos que contribuir todo mês na fatura da conta de luz para recapitalizar a empresa.
          Não sei se me expliquei bem, mas se alguém não entendeu o que eu estou dizendo, basta dar uma olhada no valor da sua conta de luz hoje e comparar com o que era no mesmo período há alguns anos atrás, relativamente falando, que vai entender tudo.

          • Consumidor
            11 de abril de 2018 at 10:35

            É uma pena que quase ninguém vai ler este seu comentário.
            Por favor, mestre.
            Merece um UP ▲

  4. Padre Quevedo
    7 de dezembro de 2012 at 16:01

    Mestre e confrades,

    Bem, ainda deu tempo de escrever neste post “eletrizante”.

    Venho falar especificamente do grande Barbosa. Ele quer ser o novo Bolt do “supremo de frango” e apesar da dor nos quartos, quer bater o recorde dos 100 metros rasos. Por falar em raso, “rasas” são as decisões do magistrado,mas isso não vem ao caso.

    Pois é senhores, o ministro está com uma pressa, justificável diga-se de passagem, em f…. de vez com a vida dos condenados mensaleiros. Pressa para cassar mandatos sem ouvir a Câmara….pressa para que os mesmos sejam enjaulados logo na publicação da sentença….

    Fez lembrar outro filho da patria daquele “supremo de frango” o ínclito gilmar, que para livrar o inocente Dantas, concedeu hábeas corphus em tempo recorde, um logo após o outro. Derrubaram o primeiro e o sábio logo concedeu outro, durante a madrugada (pobrezinho, nem dormiu direito para ajudar o inocente!).

    Os petralhas irão perguntar: por que não tiveram pressa em outros casos, envolvendo o PSDB? Ora seus inconvenientes, vão caçar sapos.

    Só o becão Lewandowski para ir contra essa pressa toda. Coitado, do jeito que estão boicotando ele, nem na marcha atlética (aquela que o pessoa anda/corre rebolando) ele conseguiria alguma coisa.

    Alvíssaras!

    • Rose
      7 de dezembro de 2012 at 23:11

      Padre Quevedo

      Todo o conceito de olhar frio deve ser revisto após essa foto reparem

      no olhar da Búlgara Woman ice.

      J.Silverio dos Reis foi para casa e se meteu debaixo dos cobertores.

      Amo essa mulher, ops , odeio…tadinho do quinzinho

      • Professor Hariovaldo
        8 de dezembro de 2012 at 6:56

        Cara Rosa Rose,

        segundo as profecias de Santa Odília, até o final do mandato dela milhões morrerão.

      • Ximene, a Piedosa
        9 de dezembro de 2012 at 22:25

        E o pior é Dom Quincas, mostrando as canjicas, tão inocente… A Búlgara não tem coração , tem uma pedra de gelo no lugar…
        She’s The Ice Lady , for sure !!

      • Nicola Filardo
        9 de janeiro de 2013 at 14:56

        RISO DE FRAQUEZA MORAL DO QUINZINHO

  5. Osvaldo
    7 de dezembro de 2012 at 15:25

    Meu caro fico horripilado ao saber que uma pessoa que se diz mestre se rebaixa ao ponto da ignorância e desculpe dizer da retardo mental!
    como ousa dizer que uma presidente que apoia os trabalhadores aqueles que realmente movimentam as engrenagens deste pais!
    agora somente diga-me o porque achas que pessoa menos desfavorecidas não mereçam o direito de tentarem subir na vida?
    me envergonha que uma pessoa que se diz politizada tenha uma mente POBRE.
    sou pobre sim mas sou rico comparado a pessoas que como você não tem uma visão global,uma visão humana!

    • Professor Hariovaldo
      8 de dezembro de 2012 at 7:01

      Que fazes aqui seu pobre? Não ouvistes dizer que está tendo uma liquidação lá nas casas bahia?

    • Orgasmo de Cavalo
      11 de abril de 2018 at 1:42

      Osvaldo, isso foi em 2012, tu já sabe né que o mestre Hariovaldo na verdade sacaneia os coxinhas e a burguesia idiota do Brasil? hahahaha

  6. Ofuxcado
    7 de dezembro de 2012 at 14:57

    Grande Presidenta Dilma,nossa Nikola Tesla de saias!

  7. Gerson Souza
    7 de dezembro de 2012 at 10:15

    pô, mestre Hari, ontem e hoje eu acessei este nobre site para ler a mais esperada das manchetes: “Morre no ostracismo, o mais velho dos comunas, Oscar Niemeyer”

    uma pena que não a li

    • Professor Hariovaldo
      7 de dezembro de 2012 at 10:36

      Nossos ensinamentos cristãos nos ensina respeitar a memória dos mortos, mesmo que comunistas ateus. Além de quê, era quase que um desconhecido e muitos nem saberiam de quem se tratava.

      • 7 de dezembro de 2012 at 11:13

        Bom dia.

        Isso mesmo, Meister Hari.

        Ele morreu no mais completo anonimato; no ostracismo. Ostracismo, molucismo, cefalopodismo, esporosfismo e todos os ismos que merecem os comunistas.

        Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

        • CYRANO
          7 de dezembro de 2012 at 13:55

          DIZÉN DOBRY!
          Minha escrav..digo serviçal doméstica, importunou-me esta manhã dizendo: O Sr. Dr. Meu Amado Patrão viu na TV que morreu alguém importante?
          -- Hó Céus! Respondi, já pegando o fone para ligar para uma certa mansão em HIgienópolis, mas quem? quem?
          -- Um sinhozinho que costruiu Brasília, deve de ter sido um pedreiro que virou celebridadi né?
          -- Há!! Essa gentalha!

          • 7 de dezembro de 2012 at 15:29

            Boa tarde.

            Que susto, Monsieur CYRANO!

            Se fosse, de fato, alguém de Higienópolis (que não é só nome de bairro, e sim de filtro étnico), ter-se-ia, talvez, de comprar um esquife especial, com extensão para material queratinoso sólido!

            Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

    • Osvaldo
      7 de dezembro de 2012 at 15:29

      …. leia mais pense mais escreva menos!

  8. Leitor da Veja
    7 de dezembro de 2012 at 9:46

    No post “Populismo elétrico de Dilma” (05/12/2012 às 17:13) idoso comentarista elogia a maturidade dos jovens comentaristas do |Uncle King:

    Nostradamus (05/12/2012 às 19:24):

    Estou impressionado com a qualidade e maturidade dos comentaristas deste blog. Nem só de pão vive o homem já dizia o Nazareno. Os comentaristas com certeza são consumidores de energia elétrica e apesar disso souberam, com generosidade, desprendimento e galhardia, colocar o interesse coletivo e geral acima dos seus interesses particulares, compreendendo todas as implicações nefastas da medida do governo federal e o posicionamento correto dos governos dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
    .
    De fato, obcecados pelo utilitarismo imediato, estaríamos trocando toda a lógica interna de um sistema que vem funcionando satisfatoriamente por alguns reais a mais no nosso bolso. Além disso a contrapartida ao nosso benefício enquanto consumidores seria o prejuízo irreparável dos acionistas.
    .
    Sexagenário que sou fico muito feliz em saber que a juventude atual consegue enxergar, num horizonte de longo prazo, as grandes questões nacionais em toda a sua complexidade e profundidade, indo além dos raciocínios a la Sancho Pança da plebe ignara, caracterizados pela busca de vantagens imediatas em cada situação.

    • Rose
      7 de dezembro de 2012 at 23:32

      Caro leitor marginal

      A ciência comprova a morte de até 50% dos neurônios em pessoas sexagenárias, salvo , porém se o cérebro for exercitado continuamente, ora me caro é redundante afirmar que leitores da referida revista não os usa.

  9. Alfano de Almeida Lins - Filósofo e Jornalista
    7 de dezembro de 2012 at 9:12

    A página do Professor Hariovaldo vai redimir o jornalismo brasileiro, especialmente o que se vê e lê na grande imprensa.

  10. Barão da Barão de Itapetininga
    7 de dezembro de 2012 at 9:03

    Que o Deus do Trovão aniquile os inimigos que tentam baratear tolamente a nobre energia da qual é patrono!! Sacrílegos!!

    Quanto ao populacho excitado pela rubra búlgara com suas vãs promessas populistas, que se asperja sobre a multidão solução de Cupreto de Índio, benzida com as relíquias de D. Bergonzini!

    A ineficiente indústria nacional tem mais é de quebrar em benefício do Santo Lucro dos nobres grupos investidores beneméritos que nos dão a honra de aqui aportarem seus benévolos Capitais!! Estão pensando que é o quê? Clube de campo?? Aqui tem estadistas!! que zelam pelo capital internacional!!

    Desculpem, acho que fui acometido de ira santa diante dos desmandos que a todos os dias vemos nesta terra de Vera Cruiz.

    Mas ainda há juízes em Brasília! Anahuê!

  11. Electra
    7 de dezembro de 2012 at 6:45

    Pelas barbas de Sófocles, esta búlgara parece um furacão quântico.

  12. leonel neide ferreira
    7 de dezembro de 2012 at 2:28

    Oposição.Oposição.Oposição.Tudo que vem de lá somos contra.Interessante,antes era o contrário.A postura criativa é realmente incrível.São artistas de dar inveja aos melhores atores do país.Quando estavam no poder ,tudo ou quase tudo que vinha de lá eram favoráveis.Estes políticos parecem atletas profissionais.Cada temporada jogam de um lado.Nem mesmo quem hoje está no poder ,principalmente próximo das eleições presidenciais,usava de critérios de bom senso para fazer oposição.Alguns chegam ao extremo de parecer o Justo Veríssimo,personegem do admirado Chico Anísio.

  13. Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto
    6 de dezembro de 2012 at 21:58

    Admirado Mestre Hariovaldo

    Sim, só mesmo com muita sobriedade o bravo Aécio pôde enfrentar a búlgara. É por isso que ele só anda em carro a alcool. Ele logo deve ter dito “isso não está me cheirando bem”. Com destemor e coragem ele a destruirá até não restar nem o pó.

  14. Dr. Aratinga Weddellii
    6 de dezembro de 2012 at 19:41

    Energívoro e revigorado Mestre, Gente do bem.
    Analisemos a questão sob o ponto de vista da cientificidade, longe do niilismo comunista.
    Até os sais do Mar Morto sabem que E = mC².
    MAS, (faço uma respiração adjetivada e continuo) desde que que o manto negro do lullopetismo iniciou, a massa vem inflacionando-se continuamente. O custo de um criado vindo da massa está cada vez mais próximo do quinto dos infernos.
    E o custo da luz! Lenta já é alto. Na velocidade de 300.000 km/segundo, chega a arranhar OS NOSSOS LUCROS!
    E esse (des)governo nada fez para que o custo da massa e da luz se tornassem compatíveis com nossas expectativas de retorno financeiro.
    E há maes e peor! A matriz energética brasileira é baseada em hidroeletricidade. O que o (des)governo lullodilmista fez para baratear o custo da água que move as turbinas? Nada!
    Portanto, confrades e confreiras, o trio de empresas boas deveria romper com este Monte Pascoal e criar a Electrobrax!
    Já arrisco sugerir um mote para a campanha: “A energia NÃO é nossa”.
    Embora seja óbvio, assim como o petróleo não é nosso, é bom que essa medida seja tomada, antes que um aventureiro lance mão.
    Ósculos para as confreiras e amplexos para os confrades.

    • Milk
      6 de dezembro de 2012 at 19:53

      Como diria algum homem de benz, quem foi que disse que eles podem vir aqui, na represa fazer pipi, pipiii… só assim aumenta a água digratis.

      • Dr. Aratinga Weddellii
        6 de dezembro de 2012 at 22:47

        Nobre Milk,
        Fazer pipi nos rios, devido ao ácido úrico, na reação com o aço das turbinas, resultaria em Nitratos e Nitretos . Peor é a reação do Índio (número atômico 49 da tabela periódica) com o cobre dos geradores, que resulta em Cupreto de Índio.

        • 6 de dezembro de 2012 at 23:01

          Boa noite.

          Peor é a reação do Índio (número atômico 49 da tabela periódica…”.

          Foi justamente por causa da Reação do Índio que ele se tornou vice, caríssimo Dr. Aratinga Weddellii. Senão, teria sido D. Botox.

          O Índio ainda é um componente químico importante para a geração de semicondutores, ao lado do silício e do germânio. Estes dois últimos foram depreciados em prol do silício, dada a sua abundância, em estado natural.

          Abundância, Cupreto de Índio. Não, não houve tentativa infame. Apenas aportes técnicos.

          Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

          • Cachorrinho Pulguento
            7 de dezembro de 2012 at 6:45

            Caros confrades Dr. Araratinga e Dr. Usuário

            Em relação à: “Peor é a reação do Índio (número atômico 49 da tabela periódica…” Tá explicado o fracasso de Çerra 45 em 2010. Índio está acima e çerra abaixo sempre.

            Ps: Não existe cupreto de índio!

          • Dr. Aratinga Weddelii
            7 de dezembro de 2012 at 8:03

            Nobilíssimo Usuário Lulax, Distintas Pulgas, Pequeno Grande Cão,
            Reforço a ausência de tentativa de infamia, devido ao princípio da ininfamância Harovaldiana.
            Quanto à não existência do cupreto de indio, creio que após a derrota (usurpação) em 2010 e a perseguição em 2011, prata (símbolo: Ag) é que não ficou.

          • Pe. Iscariotes
            7 de dezembro de 2012 at 10:10

            Preclaro Condomínio Ambulante Pulguento, que seria classificado por um blogueiro inVEJoso qualquer como meio cão, meio pulgas. Demais confrades de augusta sapiência, Aratinga e Morvan.

            Jamais discorde dos sábios ensinamentos que se encontram limitados ao sítio hariovaldiano, onde vossa cachorrância tem a rara oportunidade de sorver dos mais raros estudos científicos aplicados à filosofia, política e quiçá, religião.

            Existe sim, cupreto de índio, que teria sido retirado da reta, caso não houvesse a confusão gerada pelas urnas eletrônicas alimentadas por esta energia espúria do noveunhento e seus postes conspurcados.

            Com certeza estaria hoje o alegre indio cantarolando cantigas do tipo “a mesma praça o mesmo Banco, as mesmas flores e o mesmo jardim”, não fosse esta aberração do pleito 2010. Sim estava escrito que voltaria impávido, depois de exterminada a última nação indígena e o espírito dos pássaros das fontes de água límpida (sem o pipi do Milk) mais avançado que a mais avançada das mais avançadas das tecnologias(hidroelétricas).

  15. Rei Nau do Az e Vedo
    6 de dezembro de 2012 at 18:54

    Distinto Professor Hari.
    Por um lamentável erro de revisão a minha frase, digo, a minha coluna, digo, do meu rascunho, na pressa, foi publicado na íntegra, erroneamente.
    O co-colega Setti se desculpou, a co-companheira Da ânuses desculpou-se mas eu não preciso desculpar-me pela falha técnica. O responsável já foi devidamente admoestado por seu erro. E o doutor Cività, nem sabe. E é bom que nem saiba mesmo. São tantos erros conjuntos. Assim não dá, assim não pode!
    Devidamentem explicatun est!

  16. Ramsés II
    6 de dezembro de 2012 at 16:44

    Essa anarquia, essa farra do zé povinho nos obrigando a recorrer com exclusividade a nossos helicópteros bi jet em detrimento a nossas limos, Benzs, Royces, Audis e BMWs, já que transformaram o trânsito com seus 1.0 comprados em 72 prestações num inferno, tem que acabar.
    E porque não aumentam logo o preço do combustível para R$10,00 o litro de modo a limitar o trânsito da gentalha e assim pagar bons dividendos aos acionistas privados da Petrobrás, nós que pudemos garantir a compra das ações baratinhas na bolsa de NY graças ao bom filho da pátria e mentor do THC, noso Farol e Líder Maximus?!?!?
    Este desgoverno bolchevique da búlgara usurpadora está destruindo a economia, vai vender eletricidade baratinho para a malta esfarrapada, descapitalizando as empresas dos bons estados governados pela elite do Partido Só De Bens, e vão acabar com nossos portos querendo mais serviços ao menor preço como critério de concessão, isso lá é cousa que se faça?
    Tinha que ser o oposto, quem pagar mais!
    Sinto falta dos tempos em que o Pai do THC, com nossa economia bombando a altas taxas e desemprego zero, energia sobrando, viajava mundo-a-fora oferecendo dinheiro para ajudar o FMI, Clinton e o Clube de Paris…
    Agora nosso Lider Maximus, o Pai do THC retornou, já nos revelou a senda do bem e fez um trabalho que trará nossos rendimentos de volta em 3 anos, apontando em quem confiar e nunca assoprar.
    Viva Aébrio!
    http://independenciasulamericana.com.br/wp-content/uploads/2012/12/fhc-aecio.jpg
    sorrisos de gente bem quista que a todos encantam e seduzem

    • CYRANO
      6 de dezembro de 2012 at 17:21

      HUmpff!
      Uma gargalhada de boca escancarada não fica nada bem a um Lorde, só porque levou uma cherada, digo, cafungada na lonca? Impossível imaginar D. Chirrico (agora com visita familiar à Disney)se sujeitar a uma cena dessas, por isso que aguardo o seu pronunciamento e seus projetos para assumir a candidatura dos benz nascidos em 2014. Volta logo vampiro da móoca!

    • Osvaldo
      7 de dezembro de 2012 at 15:34

      acha que os pobres não podem andar nas ruas?
      simples pegue seu carro de ultima geração vai a favela mais próxima de sua cidade ou de sua casa e grite bem alto que vc quer que os pobres se ferrem!!!
      é garantido que no outro dia vc não vai ver mais pobre algum!!
      (-ou alguma coisa-)
      amigo todos somos iguais!!!
      todos morrem e no final federemos igual!!!!

  17. 6 de dezembro de 2012 at 16:19

    Boa tarde.

    Sempre pronto a dirigir a nação, Aécio reage com a sobriedade que o momento exige…”.

    Aócio, ops, Aécio; sobriedade.

    Meister, perdi parte da aula, cochilei durante as próprias, como os meninos do STF4P, ou a junção das duas palavras antípodas não foi mera coincidência?

    Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    • HENRIQUE
      7 de dezembro de 2012 at 20:59

      SENHOR MORVAN, QUEM É VOCÊ PARA REFERIR AO SENHOR, pópópó DÊSTA MANEIRA? RESPEITO É BOM…

  18. Mariana Martins
    6 de dezembro de 2012 at 15:50

    Mestre alvissareiro,

    Como diz Danuza Leão essa Magali Rouge vai querer, logo logo, que os pobres se mudem para a terra higiênica(Higienópolis para os bicudos).

    • 6 de dezembro de 2012 at 16:22

      Boa tarde.

      Magali, cara Mariana Martins?
      Ela está mais para a Mônica (dentuça, usa óculos, gosta de vermelho e é valente que só um siri numa lata).
      Ah, ah, ah…

      Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      • Cachorrinho Pulguento
        7 de dezembro de 2012 at 6:47

        Caro usuário,
        Esqueceste do principal: Tem um amiguinho que fala “elado”.

        • 7 de dezembro de 2012 at 15:32

          Boa tarde.

          Muito bem “lemblado“, Cheide (Cheide Pulgas).

          Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

  19. Simão Bacamarte
    6 de dezembro de 2012 at 14:48

    Emérito Professor, não esqueça do Paraná, que junta-se à sanha dos Homens Bons contra a usurpação búlgaro-rubro-lullo-dilmística e também recusa-se a compactuar com essas baratas medidas populistas & pela plebe crassa & ignara.

  20. Monsenhor Torquemada
    6 de dezembro de 2012 at 14:38

    Caríssimos Confrades e Confreiras de Bens,
    Depois de um longo e tenebroso inverno -- ou inferno- na terra de San Stroessner, tive que mudar-me de endereço, pois a policia federal paraguaya -- PFP grampeou-me só por que eu estava enviando ervas finas medicinais e puríssimo talco milagroso para meus irmãozinhos do Primo Comandante da Capital.
    A PFP exigiu 60% da renda das minhas misericordiosas exportações para me tirar do fétido calabouço dos porões do Palacio Presidencial.
    Viajei de mala e cuia para o México, um país decente governado pelas companhias exportadoras privadas que aqui se chamam de cartéis; agora sou o braço direito do diretor de Ciudad Juárez, pacato burgo fronteiriço.
    Estou no honroso cargo de Inquisidor-Geral para Assuntos Executórios e Confessionais.
    No entanto junto-me aos preclaros confrades e conmonjas no veemente protesto contra a bulgariano-chavolullista que quer que a patuléia ignara possa sequestrar as pobres migalhas energéticas das empresas de benz do partido mais decente do Brazilkistão.
    Ainda regogizo-me pela bela viagem cultural de Don Xiriko de Las Candongas à DisneyWorld, para registrar sua imensa popularidade com a majestosa foto com Mickey, Pluto, Pateta e Reynaldinho Cabeção.
    Eia Sus; os homens de benz unidos jamais serão vencidos.
    São Sebastião e São Serapião nos protege e guia!

  21. Monsenhor Torquemada
    6 de dezembro de 2012 at 14:28

    Caríssimos Confrades e Confreiras de Bens,
    Depois de um longo e tenebroso inverno -- ou inferno- na terra de San Stroessner, tive que mudar-me de endereço, pois a policia federal paraguaya -- PFP grampeou-me só por que eu estava enviando ervas finas medicinais e puríssimo talco milagroso para meus irmãozinhos do Primo Comandante da Capital.
    A PFP exigiu 60% da renda das minhas misericordiosas exportações para me tirar do fétido calabouço dos porões do Palacio Presidencial.
    Viajei de mala e cuia para o México, um país decente governado pelas companhias exportadoras privadas que aqui se chamam de cartéis; agora sou o braço direito do diretor de Ciudad Juárez, pacato burgo fronteiriço.
    Estou no honroso cargo de Inquisidor-Geral para Assuntos Executórios e Confessionais.
    No entanto junto-me aos preclaros confrades e conmonjas no veemente protesto contra a bulgariano-chavolullista que quer q

  22. 6 de dezembro de 2012 at 14:22

    Boa tarde.

    Já falei aqui, Meister, que tem toda a razão de estes três débeis., digo, paladinos serem contra a renovação das concessões:
    Energia Lembra Poste. Mais um abalroamento em um poste lulático e a luz deles pifa; pra sempre

    Pedindo escusas antecipadas, por não ser este o tópico, mas é bom saber que a nossa eterna musa, a melíflua e jovial Danuza, pediu desculpas,
    admitindo que fizera uma comparação infeliz:

    Após esbravejar contra ascensão social dos pobres, Danuza pede desculpas

    Que desprendimento. Que grandeza de caráter. E ela continua resplandescente. Simpatissíssima. Cândida. Um retrato da nossa elite…

    Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    • Dr. Aratinga Weddellii
      6 de dezembro de 2012 at 22:28

      Nobilíssimo Usuário Lulax,
      Enquanto a plebe rude na cidade dorme…
      http://www.youtube.com/watch?v=PFOsscRCuLI

    • Ximene, a Piedosa
      9 de dezembro de 2012 at 22:40

      Ah, Dom Morvan, mas o melhor mesmo é a fotenha que ilustra o artigo… dona Danuza cada dia mais linda !! Arrepiei.. !!

      • Morvan
        9 de dezembro de 2012 at 22:54

        Boa noite.

        Pois é, Dona Ximene, a Piedosa.

        Pelas palavras, ela pode se desculpar; pela carranca…

        Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  23. emerson57
    6 de dezembro de 2012 at 12:22

    tio hari,
    cuidado com os subalternos, estamos em época de “domínio dos fatos”!
    nessa foto com nosso futuro vice presidente o carro é um autêntico “zé do caixão”!
    pergunto: será que o contínuo que pesquisou a foteeeeenha intentou mandar uma mensagem subliminar?
    confira: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgSQJST72AJVr7HjMPEKRisTjozdB7_91Zr4OF1BSUzPfLWBtK
    2014, luciano hick, aébrio never (vice) chapa “marvada pinga”
    em sp, auckiming, çerra45 (vice) chapa “pinherinho sotúrnico”.

  24. Rose
    6 de dezembro de 2012 at 12:19

    “Amo a vida e a vida me ama. Somos um casalzinho insuportável.”
    Oscar Niemeyer

    Ontem ele se foi… o centenário comunista que amou a vida. O mundo ficará menos curvilíneo, menos boêmio, menos vermelho.

    O Mundo lhe rendeu homenagens

    Entretanto o colunista de uma certa revista invejosa (ou organização criminosa não sei ao certo ) o chama de “idiota”. Lamentável.

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/oscar-niemeyer-homenageado-mundo-idiota-veja.html

    • emerson57
      6 de dezembro de 2012 at 12:30

      rosa rose,
      o “jênio” da óia chama o universalmente querido grande arquiteto da galáxia de “metade gênio metade idiota”.
      100% é o escriba, filho de doiscórgo:
      (totalmente idiota, é óbvio)

      • Rose
        6 de dezembro de 2012 at 15:23

        Concordo companhei…ops confrade Emerson, ate pensei em chamar o azedo de jumento mas seria uma grande ofensa, com o jumento é claro

        Saudações curvilíneas

    • 6 de dezembro de 2012 at 14:02

      Boa tarde.

      Rose, querida, o mundo perdeu um dos maiores gênios da arquitetura. E o reconhecimento [mundial] é por demais natural.

      Quanto à saprófita InVeja, fico feliz em saber que “até o câncer evolui” e infeliz ao constatar que o tabloide e os escribas da cujus não se incluem neste rol.

      Saudações “Gaudí e Niemeyer moldaram um mundo sinuoso e onírico”,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    • Barão do Bom Retiro
      6 de dezembro de 2012 at 17:23

      Em psicologia chamam isso de projeção

  25. Padre Quevedo
    6 de dezembro de 2012 at 11:25

    VOLTAICO, AMPEROSO E JOULLINIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Fiquei “chocado”, mestre, com a desfaçatez dessa boneca búlgara em querer fazer graça com chapéu alheio (com as empresas energéticas estaduais do PSDB, as quais já estão quebradas e não podem mais pagar seus acionistas) como bem frisou o “boto cor de rosa”* da Veja.

    Quer dar desconto, ora, dê desconto nos impostos embutidos (epa! mas aí tá incluído o ICMS de 25%. Então não dá).

    Mas vejo que o mestre já esqueceu o inolvidável J.Serra, parece. Tanto que está centrando suas belíssimas crônicas na figura do impoluto e belo Aécio. Naturalmente já dando força à sua (dele) candidatura para presidente em 2014.

    Apoio total mestre! Estaremos aqui, pelos próximos meses, sempre atentos para espinafr… digo, elogiar o aspirad…., quer dizer, ao aspirante ao cargo máximo da Nação.

    (*) Não é de bom tom criticar defeitos físicos nos outros, mas ele mesmo vive falando, (ou permite/publica o que seu leitores falam) características físicas de quem odeia: Chaves: Beiçola; Lula: Pinguço; Amorim: Anão….então tá valendo, né Leitor de Veja?

    Alvíssaras!

    • Rose
      6 de dezembro de 2012 at 11:51

      Bença Padre

      Permita-me discordar, não se paga “apenas 25% de ICMS ” paga-se imposto sobre o imposto.

      “No Brasil, o preço médio da energia elétrica residencial gira em torno de US$ 0,25 / kWh. É um dos mais elevados do mundo. Isto porque, a carga tributária (tributos e encargos) incidente sobre o setor elétrico nacional representa 45% do valor da tarifa paga pelo consumidor residencial. ”

      http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2011/04/27/brasileiro-paga-icms-duas-vezes-em-cada-conta-de-luz/

      • emerson57
        6 de dezembro de 2012 at 12:07

        aleivosias, minha cara.

        • CYRANO
          6 de dezembro de 2012 at 16:58

          Algébricamente e aritméticamente falando……..
          O “BOTO DA COR DE ROSA” DA vEJA então é 50% Idiota e 50% burro!
          Dién Dobry!

      • Dr. Aratinga Weddellii
        6 de dezembro de 2012 at 20:21

        O ICMS é calculado assim:
        Alíquota: 25%
        fator de multiplicação: = 1 / (1-25%)
        Equivale a 1/(1-0,25) = 1/0,75 = 1,3333333333.
        Portanto, cada R$ 100,00 de energia propriamente dita, R$ 33,33 de ICMS é acrescentado.
        Tenho dito.

        • Marquês das Pombinhas
          7 de dezembro de 2012 at 8:04

          Pois é, perclaro Ara,

          Por isso que o Chucu nunca reclamou da choldra adquirir os 1.0, sem o IPI.
          Cada 1.0 vendido, 33% para os cofres de Pyratininga.

          • Marquês das Pombinhas
            7 de dezembro de 2012 at 8:11

            Retificando os cálculos,

            O ICMS dos 1.0 é 18%.
            Assim, 100-18%=82. Então 100/82=1,2195. Ou seja, cada 1.0 vendido, 22% para os cofres de Pyratininga.

          • Dr. Aratinga Weddelii
            7 de dezembro de 2012 at 11:04

            Nobilíssimo Marques,
            Um esclarecimento e uma dúvida.
            O IPI é cobrado depois de todos os impostos já incididos sobre o valor original do produto. A sistemática de cálculo é diferente, exemplo:
            Alíquota: 10%
            O fator de multiplicação não é pelo inverso da diferença (nossa!), mas da forma simplicicada:
            10% = 0,1. Fator de multiplicação: 1+0,1 = 1,1.
            Só que esse imposto incide sobre todos os demais.
            Aratinga também é cultura!
            Agora, o Chucu, também é preto como nas mesagens acima?

          • Rose
            7 de dezembro de 2012 at 18:06

            O Chuchu e todos os antecessores do Partido dos homens de Benz não tiveram tempo de assinar uma lei que isenta do ICMS carros para a condução de deficientes ( a única forma de não pagar esse imposto é se o próprio deficiente for o condutor ) o que acarreta grande dificuldades para cuidadores de deficientes com paralisia mental e afins outros estados já dão o beneficio, mas no caso de São Paulo com sua “baixa” arrecadação de ICMS isso ainda não foi possível…quem sabe depois de 2014

  26. Coronel Lalado
    6 de dezembro de 2012 at 11:00

    Caro Professor,

    O tema é electrizante e permite desnudar de vez por todas estes comuno Postes populistas. O que se pretende com isto não é só reduzir a tarifa de energia é prejudicar os accionistas destas empresas, que embora estatais, tem investidores internacionais. São capitaes que escolheram o risco Brazil e precisam ser renumerados, e bem, a taxas proporcionais ao risco, são leis do mercado, não podem ser quebradas por atos populistas unilaterais!! isto é crime!!

    Mas os petralhas mensaleiros, insidiosos que são, pretendem também reduzir a taxa de inflação, com esta jogada manipulam os índices de inflação oficial, em que só os ingénuos acreditam. Trata-se de outro jogada populista com claros objectivos eleitorais. Ocorre que mais uma vez os investidores saem perdendo, na bolsa, títulos públicos, juros etc!!! O dinheiro sairá do Brazil para EUA ou UE, onde o capital é bem vindo e remunerado, sem capital e sem investimento o país perde empregos, exportações e as reservas, deixadas por efeagácê, evaporam, haverá uma fuga de capitais com a volta do FMI e corrida aos bancos.

    O PSDB, nas figuras dos governadores Alckimin, Anastasia e Richa, e bravamente escudados por Alvaro Dias e Aécio , por compromisso com Deus pela família, recusam-se a gestos populistas imediatistas que podem comprometer o futuro da nação !!!devem figurar no panteão dos heroes nacionais!!!

    • emerson57
      6 de dezembro de 2012 at 12:10

      já tem até logotipo!

      • Cachorrinho Pulguento
        7 de dezembro de 2012 at 7:00

        Observando este logotipo acima chego a acreditar que o lunático Kruger tem toda a razão: O psdb agem como uma falsa direita; Na próxima eleição, a patuleia destes estado ira votar na esquerda!

    • Barão da Barão de Itapetininga
      6 de dezembro de 2012 at 13:01

      Exatamente, ínclito Senhor Coronel,

      é o que vinha dizendo ao Dr. Faraó, que nos prestigiou com mimoso artigo de suas mumíficas mãos embalsamadas, alguém com suficiente coragem precisava proteger as pobres empresas e seu generoso Capital da sanha esfaimada e gananciosa do populacho ensandecido pelo governo populista da rubra búlgara! Por sorte alevantaram-se os três mosqueteiros, Aébrio, dr. Chuchu, e Little Richa, contra tanta injustiça e iniquidade.

      Aqui d´El Rey!! Gritaram a plenos pulmões. Onde ficaria o Santo Lucro das probas concessionárias, esmigalhado pelas mãos ignaras da populaça? Não!! Ainda há juízes em Brasília!!

      Anahue!! Aébrio de sastifação!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.