Grandes mentiras são ditas em vídeo a respeito de empresa do bem

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NqakBJgl9Lw]

Imagine só, os autores do vídeo queriam que fosse vendidos veículos do nível dos homens bons para a gentalha! Risível.

Facebook Comments Box
Compartilhar

9 thoughts on “Grandes mentiras são ditas em vídeo a respeito de empresa do bem

  1. Desmentirador Mestre,

    preocupado com a possibilidade de não leitura de meu comentário anterior, repito-o, para conhecimento de Vossa Excelência :

    ” Após acirrados debates, a votação no Comitê Anti Comunista Sanlourencense terminou empatada: 2 votos a favor do Começo do Fim e 2 votos pelo Fim do Começo.
    Os demais membros não foram liberados pela Santa Casa local e não puderam votar.
    O voto desempate coube ao Presidente de Honra, Cel.Ferrabrax que salomonicamente decretou: “Nem um nem outro, estamos no Meio do Meio.”
    A Câmara de Vereadores local promete entrar com recurso.”

    Alvíssaras!

  2. Para não ter que ver videos de propaganda comunista e populista contra o bom capitalismo selvagem dos homens de bens e benz, como esse do lamentável e horroroso canal do otário, que estou apoiando -- sem reservas -- a refundação da velha e boa Arena.
    A estudante Cibele Baginski, de 23 anos, que tenta refundar a Arena, é contra a comunização da sociedade e defende a “abolição de quaisquer sistemas de cotas raciais, de gênero, ou ‘condições especiais'”, mas não vê como uma contradição receber uma bolsa do ProUni, programa do governo federal que tem como objetivo dar acesso à universidade à população de baixa renda.

    Ninguém segura a juventide do Brasil lá-lá-iá-lá

    Dá orgulho ver essa juventude de bons filhos da pátria se erguer contra tudo-que-aí-está e esse mar-de-lama, contra o populismo corrupto e o comunismo atroz e ateu, como bem nos prova todo dia nossa democrática e livre imprensa.

    1. Achei esta foto mais adequada à meiga estudante gaúcha, legítima representante da saudável igualdade de condições para todos, financiada pelo Prouni mas contrária às regalias para outros, que não ela própria:

  3. Eh lamentavel a divulgacao deste video, ora estes valores para carros, eh apenas uma forma de enobrecer a aquisicao de tal bem, pois nos homens de benz temos os nossos bens e aqueles da gentalha que sonham em possuir algo tao nobre e altivo tem que provar ser merecedor de tal esplendida aquisicao, dai os precos de tais corceis terem tais montantes! Nao tem relacao nenhuma com lucros estratofericos, impostos ou similares, eh algo do tipo a desafiar a peble rude que almeja guiar tais carruagens nobilissimas!Aqueles que os adquirem sao serios candidatos, a serem no futuro, homens de bens, ou seja, fazer parte dos quadros da nobreza tupiniquim, ao o nobre Professor pertence e eu como seu assecla idem!

    Tenho dito

  4. Rogo-lhe Mestre
    Poste ao menos uma notícia boa.
    Fiquei duas semanas cuidando de meus negócios no Zaire, e agora quando retorno ao convívio dos irmãos em Serapião, tenho tido apenas sobressaltos terríveis com os últimos acontecimentos aqui divulgados.
    O nove garras e a sua búlgara usurpadora de estimação a espalharem o comunismo pelo velho continente, banqueiros bons fazendo confraternização num porão sem Veuve Clicqot e agora este vídeo marxista propagando sandices automotivas na rede.
    Se com automóveis nestes preços a corja fétida já está entupindo nossas ruas com suas carroças compradas em 150 prestações, imagina diminuindo os preços. Os preços tem é que dobrar, isto sim.

  5. Que absurdo, quanta difamação!
    A nobre e ínclita empresa se digna a deixar seu amado solo germânico -- onde tudo funciona perfeitamente, graças à mão-de-ferro de Frau Merkel -, dispondo-se a auxiliar esta atrasada Pindorama a progredir e, ao final, o que recebe? Críticas desmesuradas dessa plebezinha esquerdista juvenil. Lastimável. Não veem eles que a qualidade superior do padrão industrial alemão é merecedora de lucros tríplices neste país rurícola? NÃO! Preferem eles cultuar o atraso, o que não chega a surpreender, eis que não passam de meros lacaios saudosistas de um regime encalacrado pelo Muro de Berlim e com ele desmoronado.
    Deutschland über alles!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *