Comunistas despeitados invejam grande empresário do jogo

férias
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…

O comunismo não se atém mais apenas à tarefa secular e inóspita de achincalhar e vilipendiar as pessoas boas e de nobre estirpe deste velho Brazil em que vivemos, este mar de lágrimas dominado pelos bolcheviques desde que o filho do Tinhoso há quase cento e cinqüenta anos começou a publicar as suas ideias Mephisthotélicas.

Aqui neste matagal esquecido pelo Onipotente, os petralhas vermelhos, assaltados pelo espírito de um Ibrahin, de um Nelson Rubens ou de uma Hidelgard, passam a fazer fofocas invejosas e a condenar o grande e valente homem empreendedor que com sua visão empresarial digna de um Ford, alavancou as Terras Goyanas às primeiras páginas dos periódicos. Depois de sofrer nas masmorras do planalto o indizível, depois de literalmente comer o pão que o diabo amassou, pão este comprado com as sobras do mensalão, nosso exemplo de postura moral e cívica, após bôdas discretas com direito a podo-ósculo, merece descanso em uma franciscana choupana às margens do Atlântico.
Resenha
Pois, valha-me São Serapião!!!!! Hoooó bando de Marxistas que ficam mandando comentários invejosos para o Diário Carioca de Dom Marinho, deixem o empresário em paz, ele já sofreu demais no pau de arara vermelho da Papuda.
Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Comunistas despeitados invejam grande empresário do jogo

  1. caudaloso cantante,
    tio hari,
    irmãos na fé,
    nem tudo está perdido,
    desembargador do bem reconhece direitos de filha desamparada:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2013-01-08/desembargador-devolve-pensoes-de-r-43-mil-a-filha-solteira-de-magistrado.html

    Márcia Couto, em seu casamento, em 1990. Apesar dos dois filhos do casal, ela nega ter sido casada.

    -- a coitadinha vai ter que sobreviver com um “bolsa família” de $43k, ô dó!
    bem fez a princesa do pé beijado que não depende de juiz federal nenhum para livrar o seu amado!
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-07-30/mulher-de-cachoeira-deixa-sede-da-pf-apos-suspeita-de-suborno-a-juiz.html

        1. Caro Titio, Caboclinho Querido do meu coração
          Valeu o reflexo e a recuperação rápida do “S” que deixaste escapar em “primeiras”. Em poucos minutos este membro indispensável aos plurais poderia ser sequestrado ou aliciado pelo cientista político Marco Antônio Villa, que necessita de um estoque gigantesco desta sinuante letra para pronunciar seus sábios comentários políticos nos programas newglobais da Mônica Waak ou do William Valdvogel. Oportunamente gostaria de ouvir de sua emissão canora aquele grade sucesso: Floor of Stars; Farewell five letters that mourn; Your hair does not deny

  2. Com direito a beija pés…a mais nova ovelha ingressa no mundo dos casados e dos evangélicos.A musa dos deputados tarados não poderia,graciosa e despretenciosamente,deixar de revelar em fotos,aquilo que cobiçaram sob as vestes.Um gesto gentil…mas que desfez sonhos.Esperava mais da retaguarda em questão.

  3. Carrí$$ímos Confrades!
    Nesta suposta democracia em que supostamente uma comunista e seu partido roxo de tão vermelho à esquerda ímpia detêm o poder, ainda há homens bons, como o desembargador Chifrudinho neto, ou Tourinho, ou Capadinho, sei lá..que lutam pelo restabelecimento da justiça, Cachoeira livre, podendo gozar a lua de mel em sua humilde e prosáica praia particular, enquanto o rei do crime, mentor do maior escandalo de corrupção do universo, José Genoíno,, assiste a TV Brasil em sua portentosa mansão em alguma ilha do caribe. Hosana!
    DZIÉN DOBRY!

    1. Bem lembrado …
      Por quê não alavancar … opps, este neto de touro pequeno a uma das 2 vagas du sopremu. Bom, 2 vagas se aquela múmia dialética tirar a bunda de lá, como prometido. Caso contrário, a única vaga é o lugar mais indicado a este legítimo representante dazelite.
      Alvíssaras.
      Ainda há salvação. Poucas, mazá!

  4. Disgusting! O blog hoje está parecendo a página de coluna social, não condizente com nossas origens nobres e nossa discrição. Coisa de novo rico.

  5. Mestre dos Mestres, os cães ladram e a caravana passa (aliás, até uva passa!), dizia o nosso ilustre Ibrahin, arauto dos homens de benz.
    Todos lembramos saudosos do Globo dos anos 60/70/80. O Ibrahin Sued, um escritor de mão cheia, capaz de forjar frases inesquecíveis, como:”… o pessoal se reúne lá diariamente todas as quartas-feiras…”. O Ibrahi, que viajava o mundo inteiro para desmentir o ditado castiço de que quem viaja aprende… mas estava sempre lá, a falar dos nossos iguais e de nossas mulheres.
    A inveja da gentalha é algo indizível em tão belas páginas. Enquanto o pobrerio se chafurda nos bolsa famílias da vida nós, os do Bolsa Bndes temos que andar pelo lado da sombra. Ainda que da sombra dos coqueirais de Itapoã…

    1. Dr. Aratinga, mais respeito, tenha compostura !!! Que ilação mais escabrosa…Que suspeita perniciosa.
      Assim não tem domínio do fato que aguente… Vamos chamar o Batman imediatamente para decidir a questão !!!
      Hoje nem São Serapião nem Escrivá de Balaguer dão conta …. Arre !!

  6. Boa tarde.

    Este casal representa a mais elevada escol da ética e da dignidade humanas. Ele, empresário do lúdio de pouca probabilidade (para o lado do otá., digo, do onírico); ela, uma dama respeitosa, jamais esteve envolvida em nenhum tipo de felonia. Jamais ousaria ameaçar ninguém com dossiês e similares (aliás, como gostam de dossiês, estes mafios., digo, maviosos líderes).
    Sr. Petit Böeff, vulgo Tourinho, fez muito bem em liberar mais estes patif., digo, patrícios. Toda a nação se rejubila com esta decisão magnânima de nossa pujante e soberana justiça 4P.

    Observação: do ponto de vista puramente organoléptico, Mme. Yakusa não é Robinho mas vale uma pedalada. Mas é só isso. Não é um teco-teco, mas também não é o boeing que falaram…

    Saudações “Estarei na rua também, Lula. Você jamais lutará sozinho“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Boa noite.

      Sr. Che.

      Pra mim tá bom demais. E os comentaristas aqui do blog estão fazendo tipo. Dúvido que pegam coisa melhor.”.

      V. Sa. diz isso porque não conhece a minha consorte (com sorte sou eu, por tê-la ao meu lado), a digníssima Geniscleuda (para os íntimos, Geniscla). Menina Geniscla não sabe nada sobre dossiês, mas é um furacão estratégico; e ainda me ajuda nos testes de segurança cibernética, no meu laboratório. Também não me trata como Tourinho, se é que me entende…

      Saudações “Estarei na rua também, Lula. Você jamais lutará sozinho“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Consortista Morvan,
        então és casado com a Geniscla?

        A Geniscla foi minha colega no Grupo Escolar Gênios do Amanhã.

        Campeã absoluta de Monopólio, já mostrava ter futuro no planejamento estratégico.

        Alvíssaras!

        1. Boa noite.
          Digníssimo SáeBenevides.

          A forma como vós falais sobre Geniscla mostra que a conheceis. Sabeis então da abnegação daquela Mileva dos trópicos.

          Muitos dos meus trabalhos em quântica aleatória tiveram a sua colaboração. Quando eu dizia que iria lhe creditar algum trabalho, ela dizia, com contrição:

          — “Deixe para lá, jovem cibernético; o importante é o progresso da ciência.”.

          Saudações “Estarei na rua também, Lula. Você jamais lutará sozinho“,
          Morvan, Usuário Linux #433640.

  7. Caros Harovaldianos

    Mudando de corrup…ops, de assunto …Zé bolinha de papel esta muito chateado com a ingratidão dos pássaros bicudo que indicaram Aébrio Never para presidente dos Estados Unidos do Brazil e do Chuchuaidemim que retirou o convite para a secretaria da saúde de sunpaulo ( alegando que jamis houve tal convite ). Zézinho pegou a bola e ameaça não brincar mais se não for ele a ditar as regras do jogo para isso esta a confabul…,ops trocai informação com o ex comunista, já redimido Roberto Freire para (A)fundar outro partido.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1211458-serra-avalia-deixar-o-psdb-para-disputar-a-presidencia.shtml

  8. Boa noite.

    Sr@s. conspirador@es, digo, admirador@es de plantão.

    Vejam só a diferença entre bandidos pobre e rico:

    É a nossa Justiça em ação (alguém falou STF4P?).

    Saudações “Estarei na rua também, Lula. Você jamais lutará sozinho“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  9. Másculos Confrades

    Tenho fortes suspeitas de que não são só os comunistas despeitados
    que invejam o grande empresário do jogo.
    A idéia é que é preferível degustar um cocada compartihada(ops..isso
    é comunismo)do que um purgante exclusivo… esqueci o resto que eu
    ia dizer…enfim aproveito para lembrar que “Toda a Palavra é Inspirada”.

  10. Caríssimo Cantante,

    Na verdade a mulher boa não é tão boa assim. Vislumbro um pouco de celulite (mas quem não as tem, não é verdade) além de uma bunda, digamos assim, meio “chapada”.

    Senhores, vocês viram a edição de Veja desta semana. Ela cita as 12 providências que se implementadas fariam o Brasil subir que nem um foguete verde e amarelo. O problema é se explodir lá em cima. Não lí o almanaque mas não custa deduzir o que são essas 12 providências. Vejam se concordam comigo:

    1- Eleger Serra
    2- Se não eleger Aécio
    3- Se não eleger FHC
    4- Se não, como alternativa, eleger Batmão Barbosa
    5- Privatizar o que falta ser privatizado
    6- Volta triunfante do neoliberalismo
    7- Corte das aposentadorias e pensões em 50%
    8- Reduzir os impostos para quem produz, esquecer essa idéia de taxar grandes fortunas, aumentar subsídios e incentivos para os capitalistas (afinal ninguém é de ferro, capitalismo é bom, mas com proteção do Estado é “cosa muchto boa”)
    9- Não deixar o PT concorrer à presidência
    10- Se concorrerem não deixar ganhar
    11- Se ganharem não deixar assumir
    12- Usar o “supremo de frango” para apoiar essas medidas (afinal, no voto não ganhamos uma).

    Saudações!

    1. Padre Quevedo

      Realmente, o senhor tem razão, além das celulites ela tem as ancas exageradas. Mas a cor branquinha é ótima, pena que vai tomar sol.

      Lacerdamente falando, faltou um item:

      9- Não deixar o PT concorrer à presidência
      10- Se concorrerem não deixar ganhar
      11- Se ganharem não deixar assumir
      12-Se assumir derrubá-lo.

      1. Caro Frei Sardinha,

        Folgo em saber que temos mais um companheiro de fard…digo, de batinas neste “lócun”, além de frei Iscariotis. Antes tínhamos frei Phillis e Phutas mas o gajo fugiu com madre Meneghel para onde judas perdeu as meias e não mais deu as caras “porraqui”.

        Saudações e continue a colaborar.

  11. Olha aqui gente, comunistas estão acostumados com companheiras de boinas…
    Não admito esse desrespeito com a moça desamparada, eu só lamento que ela se converteu à Igreja do Côco dos Últimos Dias.. uma perda lastimável à Santa Igreja Romana Católica..!
    E como mulher arretada que é disse na famosa frase: E daí seus comunistas de merda , que meu marido é bicheiro!
    Oremos…

  12. Pelas fotos, grande mestre, e usando extensivamente a teoria do domínio do fato, quero crer que o Sr.Cachó, socialisticamente falando, reparte suas refeições, sem ser comunista é claro. No café da manhã com o pastor, o almoço com o secretário de imprensa, a janta com o arrecadador, digo, contabilista. Magnânimo, reparte também com o jardineiro, o personal-Training, o rapaz que entrega água, o carteiro. Deixo de lado ilações menores haja vista que o decorador e cabeleireiro é da cota exclusiva da primeira dama…

  13. Mostrando bem sua estirpe e nobreza, certamente aprendidas com o Almirante do Tietê, o confrade Cachô usa os dedos para, discretamente, higienizar as narinas. Edificante!

    1. Seguindo fidedignamente as lições de Dom Chirico, Escarafunchador Mor de Cavidades Nasais e adjacências, nem sempre tão ajacentes….Bom aluno, bom menino esse Waterfalls… Já já é candidato a presidente. .. Valei-nos São Serapião , agora e sempre !!!

  14. “PT-TRA” esse é o prefixo do avião que trouxe o empresário para o Brasil. Segundo um blog comunista, o avião pertence ao ex-senador Ataides Oliveira (PSDB-TO)! Vejam que ousadia, o partido do ateu de Garanhuns já foi mais discreto! leiam de novo o prefixo do avião! Não digo mais nada, é melhor ficar calado, pois sei que os agentes do governo monitoram este site aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *