Faculdade inexpressiva e sem prestígio apoia juiz comunista

Não faltava mais nada. No âmbito da Academia, nada mais terrível do que vermos vozes se levantando em favor daqueles fracassados, mesmo que tais vozes venham de faculdades inexpressivas, de algum cantinho esquecido do país, não podemos aceitar como válido esse clamor descabido por quem não merece. Há que se perguntar, talvez, em que edição do semanário dos homens bons ele apareceu positivamente na capa ou quantos outdoors foram feitos com sua imagem,  com qual herói marvélico ele foi comparado para ser merecedor dessa distinção?

Ministro Ricardo Lewandowski – Esse não é um dos nossos.

Um juiz que não serve aos homens bons e nem se submete aos ditames do estrato mais importante da nossa sociedade não é digno de vestir a toga na República pelos nossos antepassados instituída. Por isso, estranhamos esse apoio e o tomamos como mais um acinte àqueles que lutam para defenestrar os bolchevistas do poder e encarcerá-los perpetuamente na Ilha Grande. Lamentável.

45 comments for “Faculdade inexpressiva e sem prestígio apoia juiz comunista

  1. visconde de camanducaia
    23 de janeiro de 2013 at 1:17

    Não se atrevam a falar do Noblat, é o meu rola bosta, digo colunista, preferido.

  2. Despertai!
    22 de janeiro de 2013 at 23:06

    A que ponto chegamos!

    A força dos cavernosos vermelhos, leia-se dinheiro dos mensalões moscovitas, estendeu-se até à cátedra.

    Um magistrado de fé, irmão, camarada (acepção robertocarlense …) do E. Pretório, como o Barbosa ou o Gilmar não podem aceitar passivamente que o Sr. Lewandowsky (nome russófilo!) receba homenagens compradas!

    Estou indignado. Mais, estou cansado!

    Mas resta uma esperança: Serra, 45 e Soninha, 10%.

    Aleluia!

  3. 22 de janeiro de 2013 at 12:24

    Canônico Professor Hariovaldo : Não seria a hora de regularizar a Confraria ? http://wp.me/p2EFVn-751

  4. Padre Quevedo
    22 de janeiro de 2013 at 11:54

    Vai ser chato assim na casa do c……!

    Senhores, vocês sabem que nosso blogueiro preferido gosta de dar pitaco em todos os assuntos, incluvise, e principalmente, nos artigos de seus colegas jornalistas, bem mais talentosos que ele, fazendo os seus inefáveis “vermelho e azul”. Por exemplo, ele dá pitaco nos artigos do Jabor, do Gaspari, do Dimenstein, etc. Sempre com aqueles argumentos “sólidos” como prego na água.

    Pois bem. Agora ele se excedeu. Resolveu pegar no pé do próprio companheiro de redação, Caio Blinder. Por conta de este escrever artigo dizendo que o Partido Republicano é atrasado, jeca, sem imaginação, e o escambau. E o pior, deixou que as reinaldetes desancassem o infeliz sem nenhuma censura ou “reinaldox”. E ainda disse que é amigo do tal.

    Quem tem um amigo assim melhor confiar no amigo “ricardão”, pois ele não lhe enfia uma faca nas costas, apesar de enfiar alguns “acessórios” na sua cabeça!

    Saudações!

  5. Coronel Lalado
    22 de janeiro de 2013 at 9:57

    Prezado prof. Hariovaldo,

    Lamentável resume bem. Difícil saber o que ele ainda faz no essetêéfe, não tem a habilidade para matar no peito com as capas do bem, não sustenta a leveza dos âncoras, não é um herói exemplo de superação de dor nas costas. Sua situação é dramática, homenagens não o salvarão, tem que se declarar ao lado do bem e colocar uma sunga sobre um colant laranja fosforescente ou vai para o paredão nas próximas apresentações, não escapa mesmo!!

  6. Raimundo Lulio
    22 de janeiro de 2013 at 9:45

    Cafuzo: A abominação da natureza!
    A pior merda que o homem branco fez foi juntar duas coisas separadas pela natureza: os negros e os índios. A miscigenação desses dois caracteres resultou numa raça indolente, safada e preguiçosa em relação aos estudos. O resultado dessa bizarrice pode ser observado no cotidiano das ruas brasileiras: cafuzos carregando carroças, vigiando carros , assaltando, usando drogas, pedindo esmola; cafuzos fazendo o diabo! O governo brasileiro precisa , urgentemente, esterilizar essa gentalha e impedir que as pessoas de pele preta se misturem com os índios. Só assim, num futuro distante, a nação brasileira poderá granjear o tão sonhado desenvolvimento!

  7. Dr. Aratinga Weddelii
    22 de janeiro de 2013 at 9:13

    Nobres comphrades,
    Realização do encontro de Davos (23 a 27 de janeiro). Façam suas reservas. Os comphrades devem estar presentes no maior movimento mundial de salvação dos bancos Bons!
    Agenda:
    http://www3.weforum.org/docs/AM13/WEF_AM13_Programme_n_no_spk.pdf
    Há representantes do Monte Paschoal.

    Notícias d’alem mar:
    http://www.esquerda.net/artigo/herdeiros-de-belmiro-e-soares-dos-santos-s%C3%A3o-os-portugueses-em-davos/26374

  8. D. Sebastião
    21 de janeiro de 2013 at 21:11

    Conphrades:

    Não percamos tempo lendo tamanha aleivosia. Nosso precioso tempo deve ser utilizado com mortificações com cilício, e preces aos nossos Santos Proterores: São Serapião, e São Josemaría Escrivá de Baláguer.

    Porém, se um dia a isenta Universidade de Navarra, que tem vínculos como nossa Prelazia (Opus Dei) der um título a qualquer membro da quadrilha que usurpou o poder nesse bananal desde 2002..aí sim, teremos que trazer de volta as fogueiras, e seguir regiamente o Maleus Malleficarum.

    E tenho dito. Estou de volta para engrossar o movimento pela manutençaõ da moral e dos bons costumes, nossa bandeira há anos, e copiado pela Deputada Myriam Rios.

    • Kid Ma La Caio
      22 de janeiro de 2013 at 1:07

      Post factum est.
      Conest projectum miryanculoso, ryos di tucristas extrancjeros nun soh miriaun acportar comun hot_elar, rest_aurectar in tèrras nunca dantes devoluctas, aclavancando, ooppss, actlavancando, ooppss, icluminando nocssa gecstaun, nocssos ryos, nocssas clistaclinas plajas, nocssus arecjados templcos.
      Còpulun salvatun est. Miríades Ryos mandatun ibidem.

  9. Julio Cesar Fregguesia
    21 de janeiro de 2013 at 20:19

    Irmãos. Quando o apedeuta recebeu o títtulo de Doutor Honnoris Causa da UFF, um dos nossos com toda a diggnidade devolveu seu diploma àquele ninho de vermelhos. É o que esperamos agora dos irmãos bandeirantes. Alô garotos e garotas das turmas de 32,33,34,35 etc,etc,

    Ofendido por honoris causa a Lula, engenheiro devolve diploma …
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/59798/

    • Dr. Aratinga Weddellii
      21 de janeiro de 2013 at 20:40

      • Confiada Aversa
        21 de janeiro de 2013 at 20:48

        Dr. tinga, Dicta Dura era no tempo do baixinho invocado, o Vargas.
        Hodiernamente, feita pelos homens de benz a dita passou a ser Branda!

    • Rose
      21 de janeiro de 2013 at 22:04

      “Ofendido por honoris causa a Lula, engenheiro devolve diploma …”

      Poderia ter entregado a um certo engenheiro de maquetes que jamais conseguiu encontrar o seu.

    • D. Sebastião
      22 de janeiro de 2013 at 0:12

      Prosélitos, precisamos vigiar!!
      Precisamos nos informar se o tal Engenheiro não solicitou a segunda-via do diploma ao setor competente da UFF.
      Afinal, o inimigo tem diversas formas, e esse engenheiro pode estar querendo adentrar ao nosso seleto grupo dos homens bons e de Benz para ser um informante do Noveunhento.
      Em tempo: por onde anda Sir Aurélio de Monte y Vaz? Será que foi raptado pela búlgara fantochuda?? E a nossa querida Vipíssima?? E os nossos fabrícios, que tanto frequentavam nosso sanctum?

      • Cachorrinho Pulguento
        22 de janeiro de 2013 at 6:43

        Vou contar uma historinha: SE o engenheiro fosse um homem bom, ele devolveria o diploma e CANCELARIA o seu registro do CREA no ato!

        • D. Sebastião
          22 de janeiro de 2013 at 9:05

          Sir Pulguento, ainda por aqui?
          Achei que a carrocinha tinha se encarregado de Vossa Mercê!!
          Apesar de você não possuir nenhum título nobiliárquido, folgo em vê-lo (lê-lo) por aqui.
          Anauê!!!

  10. Barão do Bom Retiro
    21 de janeiro de 2013 at 19:16

    Magister, é nisso que dá programas tipo prouni. O corpo docente fica constrangido de impedir manifestações desse naipe. Culpa do “de sempre”

  11. PedroCosta
    21 de janeiro de 2013 at 18:52

    Amados!
    Lendo, hoje, a coluna do iluminadíssimo Tio Rei, coisa que todo homem de bem deve fazer diariamente, não me contive com tantas palavras de lucidez e coerência que resolvi tecer loas ao articulista e, não é que ele deixou publicar? Ei-la:
    *faecem rotuli -- 21/01/2013 às 16:25
    *Caro homônimo! Excelente texto, faz jus à sua brilhante carreira.

  12. Coronel Antonio Bento
    21 de janeiro de 2013 at 16:35

    Nobilíssimo Hari,

    É notório, ao menos para a minha pessoa, o fato de que o senhor é um homem muito mais antenado às coisas da política e afins, do que eu.

    O senhor deve, então, saber que 1/5 (um quinto) das vagas de Ministros, Promotores de Justiça, etc. de todos os Tribunais e Comarcas deste nosso Brazil, são preenchidas por indicação dos partidos políticos. É o chamado “Quinto Constitucional”.

    Se este senhor, que o vossa senhoria aponta, não vota contra o governo, só pode ser porque deve ter sido indicado pelo partido deste, para ocupar aquela vaga.

    Na minha opinião, de leigo, não deveria ser assim procedido, pois, isso torna parcial um órgão que não deveria sê-lo.

    Mas… isso aqui é o Brazil, ou não é?

    Cada um “levandovski” o seu e tá tudo certo.

    O PSDB, PMDB, DEM, enfim, todos os partidos políticos já indicaram alguém para ocupar uma daquelas vagas, e com certeza quem foi indicado não votou contra o seu indicador. Ser corrupto é uma coisa muito nefasta em nossa sociedade, mas, ser corrupto e traíra é muito pior.

    Bom seria se todos nós, brazileiros, pudéssemos dizer: Nenhum daqueles homens de capas pretas são um dos nossos. Todos lá estão por terem passado num concurso público e não devem favores a quem quer que seja!

    Isso sim, seria ISENÇÃO e IMPARCIALIDADE, que é o que todos nós queremos.

    Um forte abraço.

    • Confiada Aversa
      21 de janeiro de 2013 at 20:43

      O caro coronel Antonio Bento deveria ter se benzido antes de escrever.
      O Quinto Constitucional (art.94 da CF), não é bem isto que foi alegado.
      Na verdade, estabelece que 1/5 (um quinto) dos membros dos tribunais brasileiros sejam compostos por advogados e membros do Ministério Público.
      Continências subalternas e sempre respeitosas à Constituição Federal.

      • Coronel Antonio Bento
        21 de janeiro de 2013 at 22:33

        Meu caro Confiada Aversa (ou seria Conversa Fiada?),

        Você só mencionou o primeiro passo do processo da escolha.

        Se você tivesse persistência bastante para aprender o que é certo, não sairia por aí julgando a esmo sem conhecimento do fato.

        Como funciona:

        Cada órgão, a OAB ou MP, forma uma lista sêxtupla, com candidatos que precisam possuir:

        10 anos de prática jurídica
        reputação ilibada
        notável saber jurídico

        Após a formação dessa lista com 6 nomes, nascida da escolha por meio de votação, há o envio para o Tribunal onde existe a vaga. E aí começa a “complexidade do feito”.

        A política interferindo: eles estão juntos e misturados

        O tribunal recebe a lista com 6 nomes e elimina 3, formando então uma lista tríplice que é enviada para O CHEFE DO EXECUTIVO. ESTE NOMEARÁ O NOVO MEMBRO DA CORTE. Não fica claro o parâmetro para a eliminação dos 3, e muito menos o parâmetro do governador ou presidente para a escolha do novo membro, trazendo, dessa forma, pra variar, suspeita e descrédito quanto ao modo de escolha.

        Vai aprender, seu pirralho, para depois vir me repreender.

        • Confiada Aversa
          22 de janeiro de 2013 at 16:29

          Coronelíssimo e democrático interlocutor prolixo.
          Continuando na aula, agora parte II, lembro ao nobel interlocutor oxigenado que todos, veja bem, t o d o s os cargos submetidos à apreciação política são escolhidos conforme critérios políticos e como tal, são atos discricionários que independem de qualquer coisa a não ser a vontade da própria autoridade detentora do poder de escolha. Pode-se escolher alguém da lista ou outro alguém, mesmo fora da lista (como já aconteceu em nosso país), em que pese num sistema dito democrático, mas que entretanto, democrático-oligárquico, haverão pressões (como as suas), para que a escolha seja feita para os membros da própria oligarquia do aparato estatal.

          • Coronel Antonio Bento
            22 de janeiro de 2013 at 18:54

            Já deu para perceber que você é uma daquelas pessoas que são adeptas do “jeitinho” e assim sendo, necessitam de alguém de sua confiança no lugar certo e no momento exato, para sempre lhe dar a razão, mesmo que não for detentor dela.

            É claro que eu sou contra este ato discricionário, sim, pois, é lógigo que quem nomeia um membro para um cargo, pricipalmente os desta monta, o fará por razões subjetivas, o que, reafirmo, não deveria acontecer.

            Eu não fiz e nem faço pressão alguma para que o processo não aconteça deste modo atual e como você não deve ter entendido o que leu em meu comentário, afirmou que eu a faço “para que a escolha seja feita para os membros da própria oligarquia do aparato estatal” (quem não entendeu esta parte fui eu).

            Ou você é um troll alienado ou é louco mesmo.

            Você achou que sou prolixo, deve ser porque não gosta de ler o que não lhe agrada, mesmo sendo uma explicação que não é supérflua, apesar de um pouco longa e que não se desviou do assunto central e é a mesma opinião de grande parte da magistratura brasileira.

            Além de supor que você tenha usado esta expressão indevidamente, há mais erros ortográficos em seu pobre discurso.

          • Confiada Aversa
            22 de janeiro de 2013 at 21:58

            Não o culpo por desconhecer o termo. Eu também até pouco tempo atrás o desconhecia. Mas concordo integralmente com a sua existência, sobretudo em nosso país.
            Ele foi trabalhado pelo escritor e jornalista francês Hervé Kempf, em seu recente livro “Chega de oligarquia, viva a democracia”, citado na matéria abaixo, para quem quiser ter uma ideia de algo que ocorre cada vez mais em sociedades não integralmente democráticas, como a nossa:
            http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=21521

  13. Ramsés II
    21 de janeiro de 2013 at 14:16

    Ele jamais receberá apoio das escolas de ensino d’elite, as que contam, como as prestigiosas Université Omar Bongo do Gabão ou o Instituto Braziliense de Direita.
    Suponho que está a serviço do direito escravo-comunista norte-coreano, exatamente como a lamentável populista alta corte da Repúbica Bolivariana da Venezuela, tentando impor idéias exóticas para destruir o anteparo legal da medicina ortopédica e do direito público e constitucional occidental tão bem aplicados e explanados hoje na elha e boa Germânia ariana do tio Adolpho.
    Deve ser um discípulo do apedeuta, do coisa ruim!

    • Ramsés II
      21 de janeiro de 2013 at 14:17

      elha, velha sem v.

  14. 21 de janeiro de 2013 at 14:02

    Boa tarde.

    “… se perguntar, talvez, em que edição do semanário dos homens bons ele apareceu positivamente na capa ou quantos outdoors foram feitos com sua imagem, com qual herói marvélico ele foi comparado para ser merecedor dessa distinção?”.

    Meister Hari, sem querer ser prossecutório e já sendo-o, não seria esta a grande virtude do Trazendowski, digo, Lewandovski?

    Saudações “Lula 2014; Lula Sempre“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  15. zé povin çosialista
    21 de janeiro de 2013 at 13:47

    cinhô feçô ahriovardu, num é ” A que se perguntar” não é “Há que se perguntar”. É craru qui u cinhô çabi, ço çi isquesseu, rararara.
    Abrassus,

  16. Rose
    21 de janeiro de 2013 at 11:54

    Amigo Morvan e demais Harovaldianos

    Segue link para ser anexado a lista de augustus de mais alguns inimigos dos homens de Benz

    http://www.institutolula.org/premios-e-homenagens-recebidos-por-lula-apos-a-presidencia/#.UP1U8B1E56J

    • Dr. Aratinga Weddelii
      21 de janeiro de 2013 at 12:44

      Prezada Rose,
      Isso não é nada, só uns premiozinhos.
      O que aguardamos com ansiedade é o Instituto Chirico divulgando todos os prêmios mundiais e interplanetários “dele”.

    • Sr Malequíades Alcântara
      21 de janeiro de 2013 at 12:48

      Todos esses títulos foram comprados com Charutos cubanos, petróleo venezuelano, cocas bolivianas, e Vodkas Soviéticas. Mas ainda assim, Augustus ficaria feliz com mais esta colaboração!

      • 21 de janeiro de 2013 at 13:32

        Boa tarde.

        Caro Sr. Malequíades Alcântara.

        Vós esquecestes citar, na relação de itens para comprar os títulos, a marvada, fabricada em Pernambuco (e uma variedade do meu Ceará). O que tinha por aí de estranja provando da tejubrina… só faltou a cajarana…
        Saudações “Lula 2014; Lula Sempre“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    • 21 de janeiro de 2013 at 13:24

      Boa tarde.

      Amicíssima Rose!.

      Obrigado. Nossos colegas piguianos agradecem. Por esta listagem, pode-se ver a extensão (sem trocadilhos com as funções de uma universidade não tomada por comunistas) da grana que este nonadáctilo distribuiu, aqui e alhures…

      Saudações “Lula 2014; Lula Sempre“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  17. Padre Quevedo
    21 de janeiro de 2013 at 11:19

    ARCADIANO, ACADÊMICO E TITULAR DA CADEIRA DE MORAL E CÍVICA DA UNIVERSIDADE DE BONGO BONGO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Já não fazem acadêmicos, no Largo São Francisco, como antigamente, professor. Veja, nem a tradição do “pindura” em agosto parece que permaceu. Hoje os estudantes não dão calote, mas pagam a despesa com vale-refeição.

    Por falar em universidades, uma delas, construída pelo governo bolchevique no ABC (sua existência já foi negada pelo reinardo rolla bostas de azevedo), foi dito por um sobrinho (epa!) meu que estuda lá, que ela se saiu melhor que o esperado nos últimos exames de avaliação. Foi melhor que a Unesp e a Unicamp, ficando em primeiro lugar.

    Essa universidade não ecxiste! Té certo, passando pela Avenida dos Estados em Santo André, vislumbramos enormes prédios com o cartazes dizendo ser ali a UFABC. Mas tudo não passa de uma manipulação da rede neural….uma ilusão de ótica. Afinal, nada podemos esperar desse governo que está destruindo a educação. Da mesma forma, UFABCs semelhantes em São Bernardo, Santos, São Carlos, etc, não passam de mais uma mentira.

    Saudações!

  18. Rose
    21 de janeiro de 2013 at 11:19

    Tio Hari

    Não se pode levar a sério esse esquecido antro do comunismo , a pouco tempo a mesma faculdade declarou o querido reitor da USP J.G.Rodas ( o ganhador do 2º lugar empossado ou empoçado pelo D. Chirico) como PERSONA NON GRATA.

    Agora mais essa afronta aos homens de Benz declarando apoio a essa Ministro Ricardo Lewandowski que teve o acinte de não se deslumbrar com os holofotes globais.

    • 21 de janeiro de 2013 at 13:28

      Boa tarde.

      Amicíssima Rose!.

      “… a mesma faculdade declarou o querido reitor da USP J.G.Rodas ( o ganhador do 2º lugar empossado ou empoçado pelo D. Chirico) como PERSONA NON GRATA.”.

      É verdade, Rose.
      Eu, à época, até enviei a ele o seguinte comentário:

      — “Cuidado, senão tu rodas.”.

      Saudações “Lula 2014; Lula Sempre“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  19. Fulgencio
    21 de janeiro de 2013 at 9:30

    Por essas arcadas os comunistas não passarão!

  20. General Olympio Mourão Bisneto
    21 de janeiro de 2013 at 9:06

    Ultrajante. Equivalente a uma homenagem da Academia Militar das Agulhas Negras ao traidor Carlos Marighella, ou do Pentágono para aquele barbudo argentino de nome Ernesto.

  21. emerson57
    21 de janeiro de 2013 at 8:26

    tio hari,
    isso que é juiz:

  22. Shirley DONDOKA
    21 de janeiro de 2013 at 7:30

    Esse ministro pelo que já sabemos está com os dias contados, em uma vã tentativa ele espera prolongar sua nefasta permanencia com a toga.

    As familias de BENZ estão unidas e preparando uma esmagadora vitoria no proximo pleito.

    Abaixo siga as instruções de um dos nossos, que com suas sábias palavras, nosso estimado colunista NOBLAT, orienta as familias de BENZ sobre o perigo que assola a nação.

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/91208/Noblat-avisa-Lula-não!.htm

    • emerson57
      21 de janeiro de 2013 at 18:24

      Edimilson 21.01.2013 às 18:16
      O Ricardo NOblat, ta com cú na mão!

    • 21 de janeiro de 2013 at 19:56

      Boa noite.

      Amicíssima Shirley DONDOKA!.

      Eu só haveria visto um caso de gente entrando em curto-circuito, com relação a Lula, com a mesma magnitude: o Mino Carta, ao falar sobre o caso Battisti.

      Apagão mental, nos dois casos…

      Só um adendo, se me permitis: parafraseando o Tite, do Corinthians, e agora, com relação a este NO_Bla, Bla, Bla, Blá… “fala muito!

      Saudações “Lula 2014; Lula Sempre“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.