Comunista de São Borja quis implantar uma “República Sindicalista” no Bananal

Caros e estimados presélitos de Hariovaldo,
Irmãos em São Serapião,

Estava eu numa daquelas noites insones, tentando, com muito esforço encontrar alguma razão para ser otimisma nesta republiqueta comunista de bananas. O Semanário dos Homens Bons desta semana bem que tentou, mas lamentávelmente falhou. Porém, aceitei o desafio. A certa hora da noite, exausto, e tendo encontrado como únicas razões para manter algum otimismo, os quase 20 anos de governo dos Homens Bons no estado Bandeirante, e o STF. Logo, desisti da empreitada e liguei a TV que, com certeza, me ajudaria a dormir. Não tardou, e, daquele aparelho, surgiram cenas hediondas da China Comunista e, em seguida, do socialista moreno Brizola. De Che, o satânico guerrilheiro.

( … )
Meu São Serapião do céu, o que era aquilo?!
Logo descobri que se tratava de uma obra biográfica em vídeo, daquele pré-Lulla que quase levou o Brasil a transformar-se em satélite de Cuba, o famigerado JANGO!

O documentário, da lavra daquele subversivo Silvio Tendler, irrompeu na tela, e tirou meu sono de vez. Cenas horríveis de lavradores, operários, massa, população, vinham em sequências hipnóticas. Uma clara peça de propaganda comunista, a tentar corromper e desinformar as mentes ingênuas que desconhecem a verdadeira história da Nação!

A horrível cena de milhões de desdentados presentes no velório do petrodinossauro Getúlio me deu engulhos de vômito. Mas consegui conter-me, pois não quis sujar meu tapete persa.



Depois do choque, decidi imediatamente informar meus caros irmãos da Confraria Serapiônica, que precisam conhecer tão insultante obra, para fins de informação e contra-informação. Tal horror não pode ser apresentado à patuléia, para que ela não comece a criar minhocas em suas cabeças piolhentas.

Apesar de tratar-se de clara peça de propaganda ideológica marxista, devo reconhecer que as cenas da MARCHA fez rolarem lágrimas de orgulho e saudade.

Recomendo que assistam com muita CAUTELA; se sentirem algum tipo de emoção como piedade, solidariedade, fraternidade, revolta contra “injustiças” e outras piores, PAREM DE ASSISTIR IMEDIATAMENTE e consultem um médico




O documentário, apenas para fins informativos pode ser assistido AQUI:

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Comunista de São Borja quis implantar uma “República Sindicalista” no Bananal

  1. Boa tarde.

    Para o autor / manutenção:

    “… O documentário, apenas para fins informativos pode ser assistido AQUI:”.
    No Código HTML gerado aparece “YouTube Error: bad URL entered!”, as “Comment“, por isso invisível ao usuário.

    Saudações “Lula 2014. Lula Sempre“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Devemos agradecer à proba mídia deste bananal, por não apresentar essas sandices em horário nobre. Mas, como às vezes é necessário preencher a grade de programação e, na falta de coisa melhor, pega-se qualquer enlatado e mostra-se na quietude da madrugada. Menos mal.

    1. Boa noite.

      Emerson57, obrigado. Vídeo imperdível. Já até o salvei para futura referência…

      Imperdível, pois mostra como mesmo a nossa Proba Imprensa Gloriosa se deixa enfeitiçar, às vezes, pela astúcia deste bruxo.
      Precisamos de um novo IPES, pois toda vez que o nosso PIG precisar fazer Recompensação de Fluxo Pecuniário estas coisas irão acontecer…

      Saudações “Lula 2014. Lula Sempre“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. bom dia, sr. morvan.
        muito obrigado pelas suas gentis palavras.
        com a sua licença informo:
        a mulher que hoje ocupa o palácio do planalto é candidatíssima em 2014.
        peor: com o apoio do molusco cangaceiro!
        então l”ulas na cabeça” só em 2018!
        o brazil só será capitâneado pelo mais preparado, çerra45 em 2027.
        até 01/01/2027 teremos que amargar essa petralhada.
        são serapião olhe por nós.

        1. Caro M-rson 57
          Pois não é que a boba da Marina Selva declarou que não aceita Dr. Chirico Serra no partido que ela está criando? Como é que ela deixa escapar um cavalo arreado deste e não monta? Dr. Chirico ingressaria no partido com todo sua garra (ou seria suas garras?)e se lançaria candidato para 2014 e, em vez do Índio da Costa, concederia a ela (Marina) o privilégio de ser sua candidata a vice. Juntos, a fome e a vontade de comer, seriam imbatíveis. O molusco cangaceiro e aquela mulher-poste seriam fragorosamente derrotados juntamente com o garoto de Ipanema, que atualmente é senador carioca por MG. Este, apesar de ser muito amigo e gostar muito de dr. Chirico acha que chegou sua vez (como decidiu D.Fernando) e pretende também ser candidato a presidente. Outro, aquele lá de Pinda, deve recuar, apesar da sua popularidade e do apoio de um partido que se impõe e comanda as massas (o PCC- Partido Comunitário Capitalista). Suas obras em Pinheirinhos e o processo em curso de erradicação-flash das favelas de São Paulo o credenciam a se reeleger com os pés nas costas para felicidade dos paulistas. Sugiro ao professor Hariovaldo uma campanha tipo “Aceita Marina!” para que esta reveja sua posição e abra redentoramente seus braços ao predestinado presidente de todos os brazileiros, para nossa vitória já acontecer no primeiro turno com, no mínimo, 90% dos votos válidos.

  3. Comendador,

    Reflito cá com meus botões que os irmãos do North adorariam ter vossa senhoria e sua insônia em suas fileiras. Eles já até mandaram o convite. Veja (sem trocadilhos, evidentemente):

  4. Comendador Amadeu e prosélitos da Ordem,
    O terrivel discurso do comunista ateu Jango, que justificou A Redentora, foi proferido no Automóvel Clube do Brazil, na reunião de uma gentalha de sargentos, em 30 de março de 64.
    A simples leitura dos termos da dialética marxista empregada, o claro chamado à desordem e à insubordinação, o incentivo à luta de classes e a quebra da hierarquia que todo subversivo faz, o apelo a violência fraticida, isso tudo foi demais para o povo brasileiro e suas chefias de militares patriotas que não compactuavam com a comunização e o ataque à Deus, à família e à propriedade.
    Essas palavras terríveis do usurpador Jango, o demagogo cunhado do Caudilho Marxista BR-Isola que o manipulava, não deve ser lida por mentes ingênuas e personalidades fracas ao canto da sereia rubra, motivo pelo qual desde já indico que deve ser lido, apenas para análise do perigo que corremos e para júbilo por nossos salvadores da ditabranda apoiados por nossa livre e democrática imprensa, nesse perigoso sítio eletrônico: AQUI

  5. Confrades Serapiônicos.

    Estou cá eu, insone como o nobilíssimo Comendador Amadeu…porém, antes de ligar a TV, vim visitar nossa Catedral Cibernética. Os tempos no Mosteiro de São Sifrônio foram bons, mas a clausura era tal que nenhum contato com o mundo externo podíamos ter, exceto quando ministrávamos, madrugada adentro, os ensinamentos de São Serapião às noviças da Ordem das Moças Recatadas e Puras, que Madre Meneghel bondosamente deixava ao nosso encargo (e que encargo!!! Santas hóstias azuis). Logo, como não tinha contato mundano, fiquei totalmente sem contato com nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    Confrades, o que percebo é que a rede neural, por certo, está produzindo seus efeitos novamente. Quando, nos tempos da Redentora, um canal de televisão tinha a ousadia de mostrar documentários como o narrado pelo Comendador? E esse tal Tendler, por certo estaria sendo aconselhado pelo nosso querido Fleury a não fazer mais documentários como esse.

    Antes de ir ter o sono dos justos, deixo registrado minha indignação. Vou ler um pouco dos pergaminhos eletrônicos do Uncle King para recompor minhas forças.

    Que São Serapião ore por nós.

  6. “É APAGÃO OU APAGUINHO?”

    Senhores, preparem-se, que nos próximos meses não poderemos continuar a tecer loas à liberdade e a ao capitalismo nem continuar a desancar e denunciar petralhas neste sagrado lócum.

    Quer dizer, a não ser para alguns que dispõe de geradores próprios, já que vamos todos ficar às escuras. Também não vamos poder ver na TV aquelas put…., quer dizer, aquelas poderosas damas da sociedade desfilando toda sua breg…., quer dizer, desfilando toda sua elegância e humilhando pobres naquele programa da Bunda, quer dizer,da Band.

    Como vou ter que economizar no combustível do gerador da prelazia (afinal tá cada vez mais difícil arrancar dízimo dos fiéis) não poderei ver mais o programa dos brothers. Vou sentir falta de toda aquela galhardia e inteligência dos participantes. Ó dó!!!

    Então ficamos assim. A Proba Imprensa Garbosa está criando um novo bordão. O “apaguinho”. Vamos de apaguinho até o final da copa, graças a esse governo do mal que não investe em energia e só sabe reduzir a tarifa para a gentalha. E, como disseram em um post anterior, nem São Peter está colaborando conosco pois vem mandando água a vontade para encher os reservatórios petralhas.

    Será que nem desta vez vamos poder nos vingar quando nos acusaram de promover o apagão no país?! Pobre FHC! A sua vez chegará, ou não.

    Saudações!

    http://saraiva13.blogspot.com.br/2013/01/governo-contesta-apagao-da-folha-em-2014.html

    1. Bença Padre,

      Na realidade já estamos em pleno apagão, este governo incompetente é que não fez ainda a escala de desligamentos atrasando todo o processo. E tudo isto para tentar desqualificar a Proba.. em vão!! tem credibilidade!!

      Para que não caia no esquecimento, devido estas manobras rasteiras dos mensaleiros petralhas, vamos lançar a eleição da rainha da bateria da escola de samba Gremio Recreativo Unidos no Apagão. Não vou votar, mas sugiro uma experiente rainha, a da Febre Amarela. Tem ritmo.

  7. Enquanto isso…

    Na Praça da Sé coração de São Paulo, se instala a nova ‘cracolandia’.

    Com a palavra um dos meus seguranças que faz bico como sargento na PM paulista:

    “Os dependentes químicos tem o direito de ir, vir e permanecer nos logradouros públicos”.

    “À noite o grupo que passa o dia no Parque Dom Pedro sobe para a Sé. Os usuários dizem que é mais seguro.”

    “Eles tomaram conta de tudo. Aquele pedaço virou o território deles.”

    “Os guardas municipais fazem a proteção no entorno da praça para que os viciados possam fazer uso de suas drogas com maior conforto.”

    Denúncias de tráfico de drogas podem ser feitas pelos telefones 190, 181 ou 153.

  8. Esse artigo se destina exclusivamente para familias de BENZ que ainda não conhecem esse nobre cidadão, Rodrigo Constantino colunista do Globo e autor do livro “Privatize, já”.

    Ele afirma que o Brasil já é um país socialista e que o molusco apedeutaLula e a usurpadora escaqrlate plantaram diversas bombas-relógio que causarão uma crise de proporções apocalípticas.

    Vale assistir o incrível vídeo esclarecedor.

    http://www.brasil247.com/pt/247/economia/91184/Guru-da-direita-vê-plano-macabro-de-Dilma-e-Lula.htm

  9. Morvan:

    O Ceará precisa ajudar o Brasil a virar definitivamente essa triste página da História.

    Li que você instalou o Fedora / Linux em seu computador.

    Chegou a hora do Grande Salto para Frente -- isso mesmo, coisa de chinês comunista, arghhh -- e essa garotada morena mostrar seu valor.

    Eu juro que gostaria de ver essa gente diferenciada instalar o Scientific Linux aí nos computadores do Ceará.

    É o mesmo sistema que roda no Fermilab e no CERN, institutos de ciência completamente irrelevantes e que construíram uma coisa insignificante chamada Large Hadron Collider.

    Os procedimentos para instalação do Scientific são bastante semelhantes ao do Fedora porque ambos tem a mesma base, o Red Hat, sistema operacional comunista instalado na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

    Eu uso no dia-a-dia o Debian / Linux, outro sistema comunista que roda no desconhecido Instituto Max Planck e na subdesenvolvida cidade de Munique. Sim, é por causa da boa cerveja ;-D

    1. Boa noite.

      Caro Hans Bintje.

      Utilizo, no meu computador de escritório, o Fedora, e isto desde a versão 1.0 (2003). No trabalho (por questão técnica, pois rodar outra distro lá não traria benefício, por causa dos repositórios de atualização), em casa, em um micro portátil, utilizo Ubuntu; no meu Servidor roda o CentOS, um clone do RH, a exemplo do Scientific Linux. Coloquei o nome da distribuição nos Posts para as pessoas desatentas a este aspecto (não me refiro a você nem a ninguém em particular) terem consciência de que há várias “distros” e que cada uma delas tem o seu diferencial. O Linux é como a própria natureza: a riqueza está na diversidade. O próprio nome Ubuntu tem um significado profundo. É falar em compartilhamento, amor, congraçamento; comunhão.
      Viva a humanidade. Viva o saber. E parabéns por me lembrar da importância do Scientific Linux.

      Saudações “Lula 2014. Lula Sempre“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Caro “Fedorento” Morvan, aqui na sede do Hariovaldo’s News tem um uburuzento que instalou esse negócio no nosso servidor. Inicialmente pensei que fosse coisa de comunista, mas aí ele falou que o Pentágono usava e fiquei mais tranquilo.

        Professor Hariovaldo, usuário linux #190565, digo Audaz Combatente do Comunismo.

        1. Boa tarde.

          Professor Hariovaldo, a NASA, além de Linux, usa FreeBSD em seus laboratórios (e utiliza também uma linguagem de altíssimo nível conhecida como ADA, em homenagem a Ada Lovelace). O S. L., hoje, é mandatório em atividades críticas.
          Nós, da zelite, temos é que aproveitar o trabalho deste otar., digo, operários do S. L.

          Saudações “Lula 2014. Lula Sempre“,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

  10. Nobres Confrades

    “A renda das cem pessoas mais ricas do mundo somente no ano passado seria suficiente para erradicar a pobreza no mundo quatro vezes, segundo a Oxfam. Quatro vezes! Ou seja, uma eventual e nada provável redistribuição de um quarto da renda desses nobres multibilionários apenas em 2012 já poria fim à miséria em um planeta Terra inteiro. Quase sem fazer cócegas no bolso dessa turma.”

    Isso é ou não é uma afronta ? querer dividir nosso dinheiro conquistado a custa de muito suor (alheio) com a gentalha ?

    http://www.oxfam.org/en/pressroom/pressrelease/2013-01-19/annual-income-richest-100-people-enough-end-global-poverty-four-times

    Creio que nenhum jornal de homens de Benz se dará ao trabalho de dedicar mais que umas poucas linhas de modo discreto nos seus diários, ainda mais por citar o governo do molusco e da búlgara escarlate como exemplos de governos que reduziu consideravelmente as desigualdades sociais

  11. tio hari,
    socorro!
    mudaram meu avatar!
    passei de estrelinha verde de óculus para quadrado azul!
    ki ki ouve?
    será que o meu avatar foi abduzido pelo wikileaks?
    será que é esse tal de linux que fala nosso cumpanhero hans bintje?
    ou devo chamar o “neguinho” que faz a manutenção da minha olivetti lettera.
    pode ser também o apagão da copa do mundo da folha!

    1. Calma, nobre confrade.

      Ao que parece, foi barrado o uso de qualquer tipo de estrela neste nosso sacrossanto locus.

      1. Boa noite.

        Caro Prof. Temístocles. Esta estrela anterior não estava no “index“. É verde; sem problema.
        Se fosse uma estrela vermelha, até o nosso amigo Emerson57 provar que não trabalha na Texaco…
        Ah, ah, ah…

        Saudações “Lula 2014. Lula Sempre“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  12. Excelente Vídeo. Digo, Excelente a vossa iniciativa de nos avisar deste documentário de intenções comunistas produzido pela esgotosfera cinematógrafica, que já existia em décadas passadas. Felizmente no meio das comunicações impressas, também já existiam homens bons, tais como o Sr Marinho, que muito colaborou para o fim desta farra populista, e para o avanço da Revolução de 64.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *