Grande Estadista adverte usurpadora da presidência

Prosélitos de São Serapião,

Nosso Pharol e Genial Guia, incorporado mediunicamente e materializado em sessão solene num terreiro tucano em Béulzonte, com o ectoplasma de fórmula química orgânica F-H-C, pronunciou um alerta à nação quanto a usurpação que tantas e tantas vezes foi denunciada nesse sítio de bons homens de bens e benzs.

Sempre em boa companhia nosso Pharol destila sabedoria

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chamou ontem de “ingrata” a presidente petista Dilma Rousseff, disse que ela “cospe no prato que comeu” e acusou o PT de ter “usurpado” propostas tucanas após chegar ao poder em 2003.  Exclamou F-H-C: “O que é que a gente pode fazer quando a pessoa é ingrata? Nada. Cospe no prato que comeu. Meu Deus”.      “Quem não tem projeto é quem está no governo, porque eles pegaram o nosso. O que aconteceu no Brasil foi uma usurpação de projeto.”     “Eles tinham duas grandes metas, uma ligada ao socialismo e outra ligada à ética. De socialismo nunca mais ninguém falou. E de ética? Meu Deus, não sou eu quem vai falar a respeito do que está acontecendo”

Com seu partido campeão da ética e da honestidade, F-H-C sabe o que diz

AQUI mais exemplos da irreprochável conducta thucana.

 Nosso lider materializado F-H-C sabe do que se trata, uma simples comparação entre os desempenhos do excelente governo dos bons, honestos e competentes demothucanos e os desgovernos lamentáveis do apedeuta e da búlgara, prósperos em corrupção e sem resulthados a apresenctar, é desastroso para os petralhas, que hoje se apresentam como meio pophulistas, meio comunistas, meio bolivarianos, enganar a gentalha ignorante e tentar se perpetuar no phoder a qualquer custo é o que importa a eles.

Uma comparação que demonstra a clara e acachapante superioridade thucana

Que certamente se refletiu na maior aprovação – de longe – do governo demothucano

Os poucos resultados obtidos pelos desgovernos petralhas foram de programas e ações usurpadas do PSDB, como bem afirmou o phantasma grande filho da pátria e intelectual PhD.  Todas as variáveis e resultados comparativos demonstram a superioridade de quem é superior, de quem voa alto, dos bons pássaros de rica e cheirosa plumagem sobre a rataiada suja e fétida e suas infestações marxistas leninistas, é só uma questão de comparar resultados.  F-H-C só não menciona tais números,  inphormações e dados porque é modestho, porque isto é coisa de criança.

F-H-C elogiado pelos líderes do mundo por sua competência infinita

Outras provas da superioridade e competência de nosso Pharol e sua Turma do Bem, podem ser vistas  AQUIAQUI  ou  AQUI  ou em qualquer pesquisa.

Daí concluímos: F-H-C e os Tucanos são o melhor fructo danação e quem pode salvar a Terra de Vera Cruz, também conhecida como Estados Unidos do Brazil das mãos autoritárias dos petralhas incompetentes, corruptos e estatistas.

Alvíssaras!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Grande Estadista adverte usurpadora da presidência

  1. Até de evitarmos a contaminação do solo da pátria líder nos preocupamos, respeitosamente, sacando de nossos sapatos ‘contaminados’ para pisar em tão bondosa nação. Os irrespeitosos nem disso são capazes, manchando indelevelmente aquela pátria de homens de benzs.
    Nosso FFHH, pai terceirizante e fecundo, nunca se negou às regras de asseio daquelas plagas.

    Como diria o lider supremo: Assim não pode, assim não dá!

    Sir Ob@

    1. Malware é pouca coisa!
      As piores pragas são os Entregwares THC, Çerr Et caterva!

      Entregwares podem ser facilmente removidos com eleiçõeslivres.exe
      Porem, os entregwares podem lançar o trojan golpe.stf

    2. Boa tarde.

      Testei, ontem, os três “linques“, e não detectei nada. Como minha máquina utiliza Linux (sem A. V., mas com F. W.), é possível que os “logs” da máquina contenham informação sobre a atividade suspeita, o que não verifiquei.

      Aproveitando a deixa, avisar ao Litlle Flear Dog que o nome do EntreganWare a que ele se refere é o STF4P.PIG.Glp.

      Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Pode ser problema do Anti-vírus, mas a mensagem é esta:
        “O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em humbertocapellari.wordpress.com.
        O conteúdo de images.shoutwire.com, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware.”

        Não sei o que significa, mas acho que o Zé Dirceu está por trás disto. Se fosse o Pharol seria Bomware.

        1. Bom dia.

          Teste esta citada página com o Firefox, nobilíssimo Dr. Aratinga Weddellii, por favor, e se dele dispuser. Por ele, o FF, ter um comportamento mais verboso, com relação a reportar potenciais riscos, apresentando, inclusive, uma tela (vermelha!) de advertência, mas permitindo que o usuário criterie se quer ou não continuar a navegação. O Chrome e I. E., ao se deparar com este tipo de alerta, ou mesmo problema na validade do Certificado do Sítio, têm ambos um comportamento do tipo <>, sem opção de acesso por parte do usuário!

          Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. meu dileto pharaoh,
    parabéns pelo douto e elucidativo post!
    meu tio hari conta com os melhores colaboradores deste lado da galáxia.
    dito isso, vamos ao assunto,
    fegacê, com que alegria leio esse nome e relembro do tempo que o brasil tinha governo.
    fegacê, que porte, que galhardia(boa noite sr. morvan) que panca!
    fegacê, pelo conjunto da obra, deveria ganhar o título de “o maior presidente que o brasil já teve”.
    e como é humilde!!!!!!!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=buDEfYOJ-98

    1. Bom dia.

      Não há, realmente, de que, minêrim di beagá. Tudo o que criamos, neste espaço serapiano, é para nosso próprio desfrute. É de domínio hariovaldiano, “c’est à dire“.
      Quanto a D. Corneone, ele em si não vai voltar, e sim na pessoa do probo “Ecim“, aquele playboy, digo, player do mundo radiofônico…

      Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Nobilíssimo Doutíssimo Pharaó Ramsés II,
    Em tour pelo tal de internet, noctei que o thema actual é mais esse acto de tractamento e hydractação que lustra móveis e imóveis, sob o verbete do modestho Pharol. Aliás, em termos de modesthia elle é o melhor.
    Mas, é neste sancto sítio, com suas phontes murmurantes, onde eu mato a minha sede. A matéria com que sua millenar sapiência nos brindou, é contundencte.
    De facto, os bolcheviques se resumem a usurpar as glórias do período d’oiro fhceânus, mas, nada entendem, nada comprehendem, em nada se traduzem. O Real, obra do Consenso de Wóxinctôn, tem dous aspectos: é consenso, portanto, demochrático, e é de Wóxinctôn, então, é bom!
    Peor, o lullo-dilmismo phica a invejar a unannimidade e a amplyctude das conquistas neoliberais e seu legado: a austeridade e os números de um Brasil potência-privatizado, era a phelicidade do povo e não essa nephasta inclusão social!
    E maes, até pelo que o Pharol não conseguiu, é um símbolo de orgulho e soberanya do EUB: o ingresso à ALCA, a privatização da Petrobrax, do Banco do Brasil e da CEF, a independência do Banco Central, e outros grandes pheitos que um simples e mero populista PcTralha, uma creança que sequer atingiu a popularidade de 81%, seria capaz de nos opherecer, nem nas picuinhas de seus mais chaóticos devaneios.
    A imprensa chapa branca tenta nos illudir. Mas estamos atenctos!
    O PcT não tem projecto. E não tem phuturo.
    O mundo gira, a lusitana roda, e o demothucanato se supera.
    Mais uma vez, parabéns pela sua matheria!
    Anauê!

    1. Bem lembrado, Confrade Profi e Dout Ará!
      Vossa Sapiência completou com “chave de oiro” o excelente papirotexto do iluminado Faraó!
      Abraços a todos!

  4. Nobre Ser Supremo do Alto e Baixo Nilo, Magister, Confrades.

    Insone, venho ao nosso papiro eletrônico sorver um pouco do conhecimento de Vossas Sapiências (sim, porque a tal da internet anda de matar qualquer um que tenha um q.i. de ostra…).

    Voltemos: E, deparo-me com tao douta matéria do nosso querido representante da terra das múmias.

    Confrade Ramsés: embora a sua concorrência seja grande (teve um tal de Rá que foi um sujeito midiático, pois já naqueles tempos unificou a deusaiada do Egito em um só), vós vos superais no artigo. Somente alguém com sua sabedoria milenar poderia fazer tão brilhante análise.

    O nosso Farol, D. Fernando I -- o Procriador Viúva Porcina -- mais uma vez desnudou a búlgara fantochuda (metaforicamente, óbvio).

    Agora, resta aos nossos amigos da Proba Imprensa Gloriosa repisarem “n” vezes esse discurso de D. Fernando e, como diria um nobre general germânico, se tornará uma verdade retumbante.

    Alvíssaras! Volto ao meu sono mais tranquilo, pois sei que estamos vigilantes contra o comunismo ateu (que come criancinhas, via oral, óbvio).

  5. Eu fico abismado nesses tempos e termos comparativos. Como Don Nando Corneone soube aproveitar todas as oportunidades. Escrituralmente fez muito mais com o pouco que estava disponível. Subterfugiamente aplicou, junto com o seu superministro do planejamento, saúde e enriquecimento ilícito Don Chiriconne do Tiete toda a grana que entrou no EUB. O povo cheiroso cantava: “Oh Don Nando, que sorte a tua, ter um ministro dos bons que acha tudo pelas ruas…Nas ruas das Direitas achou várias revistas, nos templos religiosos muitas contribuições, e no interiorzão achou várias ambulâncias com doente e tudo…”(*)

    (*) A estrofe da musiqueta de carnaval verdadeira é uma gozação a um político do tempo de Vargas cuja mulher lhe ofertava o titulo de peruca de touro do ano, somente superado pelo Don Nando Corneone que conseguiu levar chifres da amante global e dizia:
    “Ô Salomé, que sorte a tua, casar com uma mulher que acha tudo pelas ruas; Na Rua Uruguaiana achou uma lambreta, e em Copacabana um casaco de veludo, e na Praça Mauá, achou uma cadilaque com chofer e tudo…”

    1. Aleijadinho (se me permite a intimidade)
      Esta estória me faz lembrar daquele sujeito desempregado que por diversas vezes, ao chegar em casa, encontrou geladeira nova, fogão novo, guarda-roupa estufado de novos vestidos, jogos de estofados, TV LCD 50″ etc. e quando questionava a mulher sobre sua situação ela o tranquilizava dizendo: Ganhei no Bau da Felicidade. Ele conformado não dizia nada até que um dia, numa festa junina sua companheira se entusiasmou e disse que ia pular a fogueira. Ele então, cauteloso lhe recomendou: Tudo bem, mas cuidado para não queimar o carnê!

      1. Boa tarde.

        Caro Paul Stano. Aqui, na Terra de Alencar, nós temos uma anedota similar.

        Diz-se do sujeito que, toda a vez que encontrava um [novo] bem em casa, ao ser inquirida, a mulher dizia:

        — “Ganhei no bingo!”

        Um dia, faltou água e a dita “sortuda” pediu ao corn., digo, esposo, que lhe trouxesse água, pelo menos o bastante para se banhar, pois haveria de sair de casa.
        Quando D. Corneone, digo, o esposo lhe trouxe só um balde d’água, ela lhe disse:
        — “Amooooorrrr, esta água não dá. É muito pouca.

        E ele lhe respondeu, incontinenti:
        — “Dá sim, querida. É o bastante para lavar o cartão do bingo…”

        Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Pois é, Morvan. Às vezes até falta alguma mulher dadivosa por aí, tanto quanto a gente queria, mas o que não tem faltado no Brasil é “don corneones”, ou tico-ticos, dispostos a criarem os filhotes de melros…

          1. Bom dia.

            Digníssimo Paul Stano:

            Dadivosa. Demais, cara.

            Lembra o personagem do Carlos Manga:

            — “Dadivosa, nosso casamento deu sorte, diabo!”.

            Saudações “Lula, o Artífice do Movimento Trabalhista Brasileiro“,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

  6. Atenção Damas submissas e tementas à Deus:

    Herr Jose Serra mudou seu status no Face para: Solteiro !!
    Corram que a Sonsinha Francine já está querendo dividir lençóis com o belo e varonil líder dos homens bons!

  7. Caro e redivivo Ramses II,

    Belíssima e esclarecedora análise. Mas o importante é ressaltar que Efêagácê é um homem de idéias. Ele teve a idéia da estabilidade econômima, e permetiu que outros executassem, sem essa de ter sido no governo da república do Pão de Queijo.

    Ele pensou na distribuição de renda, não interessa se foi no governo dos petralhas que ocorreu, foi pensada e iniciada bem antes. E por aí podemos enumerar, balança comercial, pleno emprego, juros de um dígito, um filho na espanha etc. Ele pensou e gerou as condições, que é o mais importante, e outros fizeram, fazer o que se não reconhecem??! O importante é que ele reconheceu.

    Por esta e por outras eu acho que é importante que ele continue pensando, longe do governo, claro, por que tem funcionado melhor esta relação mediúnica com os resultados.

  8. Mestre alquimista,

    F H C é a fórmula empírica dos fluoretos de carbono, muito usado em anestésicos. o F pode ser de flúor, farol, fedido( com u), fracassado e chato, que de tão chato pode ser com f.

  9. O relator da Medida Provisória 597/12, deputado ptralha Luiz Alberto, pretende tornar obrigatório, para todas as empresas, o pagamento de participação nos lucros e resultados aos seus funcionários.

    E agora como ficamos FAMILIAS DE BENZ, meu marido não vai dividir lucros com a MASSA PROLETA.

    E como eu, DONDOKA, irei gastar com bolsas, sapatos e outros itens básicos???

    Para a choldra basta SALÁRIO MINIMO com 12 horas de trabalho de segunda a sábado.

    E temos que acabar de vez com o 13° salario, a MASSA PROLETA apenas compra pinga com esse numerário.

    Férias??? 15 dias está de bom tamanho

    Chegar de sustentar vagabundos com bolsa familia, auxilio gás, bolsa cultura e outras besteiras, essa turma que vá trabalhar.

    FAMILIAS DE BENZ unidas

  10. Mentiras espalhadas por blog sujo cuja leitura deve ser incluida na categoria Index Librorum Prohibitorum, recomendo bloquear o acesso em seu navegador para impedir que pessoas ingênuas tomem conhecimentos dessas tolices, pois sabemos foi tudo usurpado:

    Comparação Lula x FHC 1 -- O salário mínimo
    http://pontoecontraponto.com.br/2010/01/08/rebatendo-as-mentiras-da-imprensa-partidaria-2-o-salario-minimo/

    Comparação Lula x FHC 2 -- Dívida pública e PIB
    http://pontoecontraponto.com.br/2010/01/09/rebatendo-as-mentiras-da-imprensa-partidaria-3-divida-publica-e-pib/

    Comparação Lula x FHC 3 -- Geração de empregos e taxa de desemprego
    http://pontoecontraponto.com.br/2010/01/10/rebatendo-as-mentiras-da-imprensa-partidaria-4-geracao-de-empregos-e-taxa-de-desemprego/

    Comparação Lula x FHC 4 -- Saindo da pobreza
    http://pontoecontraponto.com.br/2010/01/12/rebatendo-as-mentiras-da-imprensa-partidaria-5-saindo-da-pobreza/

    Comparação Lula x FHC 5 -- Indicadores econômicos e de atividade
    http://pontoecontraponto.com.br/2010/02/16/comparacao-lula-x-fhc-5-indicadores-economicos-e-de-atividade/

    Comparação Lula x FHC 6 – Combatendo o desmatamento
    http://pontoecontraponto.com.br/2010/06/05/comparacao-lula-x-fhc-6-%E2%80%93-combatendo-o-desmatamento/

    Bloqueiem, bloqueiem!!

    Alvíssaras!

  11. Nobre Pharaoh
    Por breves instantes percebi que o vosso magnânimo ensaio apresenta uma leve antítese com os gráphycos. Perguntei cá para minhas abotoaduras de pérolas malaias (quem pregunta para os botões é a escumalha vermelha) : Estaria o nosso Confrade enfaixado com ironias?
    Mas depois, após refletir e meditar com contrição, convenci-me que deve ter sido um lapso de vosso escriba, postando as tabelas e vídeo errados.
    Mas tenho certeza que Vossa Santidade há de puni-lo (o escriba) com severidade.
    Que Santo Expedito nos livre do comunismo, com as bênçãos de São Torquemada. Amém…

  12. Pharol-lólogo Pharao,

    os números não mentem! A superioridade do Pharol é flagrante. Vejamos: esmagadora vantagem nas taxas Selic, Desocupação, Analfabetismo e Pobreza. Os índices do Noveunhento são pífios!

    Quando se olha o pibinho e o pibinho per capita, nova vitória, arrasadora! Os pibinhos do Príncipe são muito mais pibinhos do que os do Sapo Barbudo.

    Alvíssaras!

    Vou ficar por aqui. Não gosto de humilhar ninguém.Apenas para finalizar: os índices de aprovação. FHC 37,6% no azul,ou seja positivo. Cramunhão de Garanhuns 81,5% no vermelho, que além de cor de comunista é a de saldo devedor, de negativo.

  13. Boa tarde.

    O outro fujão, ao lado de D. Alagon, a maior de todos, afirmou, na Praça São Pedro:
    Amar a Igreja significa também ter coragem para tomar decisões difíceis e dolorosas, sempre mantendo o bem da Igreja em mente, e não a si mesmo“!

    Posso entender que ele não a ama?

    Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Boa noite.

        “… ama sim, ama as crianças, ama a industria armamentista, …”:

        Rose querida, tens toda razão. O IORps (Instituto de Obras Religiosas, pois sim) e o “Fundo para indenização por ‘comportamento indevido’ (tucanaram a P_edo!)” que o digam…

        Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,
        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Boa noite.

      O outro fujão, ao lado de D. Alagon, a maior de todos, …”:

      Amar a Igreja significa
      também ter coragem para tomar decisões difíceis e dolorosas, sempre mantendo o bem da Igreja em mente, e não a si mesmo
      !

      Perdoem este pobre escriba HTML-amador. Passei a notícia sem a âncora (< href). Nada que também me impeça de dizer: — “Já vai
      tarde. Se por falta de adeus, até logo
      …”.

      Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,
      Morvan, Usuário Linux #433640.

  14. Grande farao

    Após um post tão elucidativo como esse, tenho que concordar com o farol de alexandria , nosso grande timoneiro desorientado , quando diz

    “Eu mudei o rumo de país ”

    Talvez ele estivesse tentando encontrar o pré sal

    1. Boa noite.

      Foto do protesto contra o LULA.”.

      Rose querida, tem certeza de que não tem nenhum cartaz desta multidão pouco aromática (tucanaram a massa fétida) que permita associar estas pessoas com o Blogue do nosso honorável serapiônico Hari? É do jeito que falamos…
      Ah, ah, ah…

      Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,
      Morvan, Usuário Linux #433640.

  15. Nosso canábico presidente finalmente vem a público colocar os pingos nos is e mostrar a choldra o quão ignóbil foram os anos do cramunhão de garanhuns !
    Agora vai !

  16. Manifesto minha satisfação em rever (na foto) o nosso ex-presidente Marco Zero Maciel que, assim como Bento XVI, recolheu-se em algum castelo onde se dedica a orações depois de reconhecer sua incapacidade de lutar contra os escândalos e sacanagens que o rodearam durante seu vice-papado. Reconhecido e respeitado por todos, ele humildemente se contenta de ser agora chamado apenas de vice-presidente-emérito e vai cuidar tão somente das orações, de sua saude e de seu regime para emagrecer.

  17. Nosso preclaro PHD escorregou na nossa amada flor do lácio. Na verdade, Dilma não cuspiu NO prato que comeu, mas cuspiu O prato que comeu. Ou fazia isso ou teria as entranhas estraçalhadas.

    1. Boa noite.

      Nosso preclaro PHD escorregou na nossa amada flor do lácio.”.

      Discordo, seu mestiço (devo esta a Jim, o Kirk) petralha.

      Dilma cuspiu sim, no prato que comeu (Sic!). É que você, açambarcado de sentimentos vulcano-socialistas, é incapaz de ver o contexto no qual D. Corneone falava:

      Era um prato enorme. As pessoas se serviam e iam até lá fora (do prato) para cuspir. Por estar experimentando os sintomas daquela doença incurável (preguiça), Dilma, ali mesmo, praticou o ato da cusparada (e olhe que nem era na Vila Belmiro e nem muito menos em jogo contra o Corinthians). Então, contextualmente, Dilma cuspiu no prato (Sic!). Ponto. Deixe de perseguir D. Corneone, por favor. Ele não é obrigado a conhecer tudo (o cara é especialista em “privadização” (sic!); já basta, para o “estadista”).

      Saudações “Lula, a história viva do trabalhista brasileiro“,
      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Doutíssimo e Cybernético Morvan,
        Muito bem colocado. Agora comuno-et’s vem ao píncaro do saber dar pictacos. E, peor, longe de comprhender o princípio da inescorregância Harovaldiana.
        Prostre-se Spok, inculto prophanador da phlor do lácio.

  18. Caros confrades,
    Somente os órgãos(ui!) de imprensa ‘isentos de verdade’ e seus corajosos jornalistas podem fazer como nosso ex-mandatário mor e denunciar os descalabros dilmisticononedálicos,vejam:

    http://blog.jovempan.uol.com.br/fernandosampaio/lula-cbf-e-corinthians-deveriam-ter-vergonha-do-recurso-bolivia-da-licao-ao-brasil/

    Prestemos urgentes homenagens a estes heróis nacionais que,como a intimorata Yoani,teimam em disseminar a verdade factual sem jamais esmorecer e sem nada receber em troca.

    Anauê e iabadabadu.

  19. Queria ver você pegar um carro desgovernado e pilotar, vocês falam muito, se fosse o Lula na época que o Fernando Henrique pegou o governo na pior desgraça do mundo, falo porque ele fazia parte dos criadores do plano real ele só ficou famoso na época porque era ministro, hoje você estaria falando mal dele. Da onde ele iria tirar dinheiro para manter o plano real? e agora que está tudo bonitinho a praga da Dilma ”privatizou” o pré sal, o Brasil não tem muito dinheiro? tinha que ser totalmente estatal, acho isso tudo uma burrice, tenho vergonha de ser Brasileiro. Nenhum político presta seja Fernando Henrique seja lula seja qualquer um, é tudo vagabundo.
    Só pensam no dinheiro, vai ter um dia que o brasileiro vai acordar, espero, enquanto todos estão acomodados aí e não lutam vai ficar na mesma. Igual a um amigo meu disse, o Brasileiro é o povo mais acomodado do mundo, senta e fica só vendo essa corja de ladrões pegarem seu dinheiro não falo só do governo de PT, falo de todos os governos todos os partidos brigam na TV e por trás andam de mãos dadas. Vocês não concordam? Somos um dos países com maiores impostos do mundo, se não for o maior. Entendam se não for feito alguma coisa vai ficar na mesma. Futebol, religião e política não se discute. Obrigada pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *