Telespectadores da emissora dos homens bons tornam-se cada vez melhores

queda

Ao que pese as mentiras dos bolcheviques inimigos da livre imprensa, a audiência da principal emissora do país e herdeira dos ideais da revolução de 64 fica cada vez mais qualificada, e selecta.  O Jornal Nacional dos Homens Bons só faz melhorar os índices de telespectadores qualificados, ano após ano, sinal de grande credibilidade e confiança.

Aqueles poucos gatos pingados que deixam de assistí-la diariamente não fazem falta para o contexto global pois são pessoas desqualificadas e infiéis aos princípios dos homens de bem. Trata-se na verdade de uma peneira, vão se os maus e ficam-se os bons, ainda que em escala reduzida. Assim, enquanto os petralhas pensam que a emissora diminuiu sua influência ela cresce e aparece cada vez mais entre aqueles que realmente importam.

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Telespectadores da emissora dos homens bons tornam-se cada vez melhores

  1. Mestre!
    O primeiro link abre uma pagina falando sobre a potencia que é a grobu. Porem a data é de 05/10/2007. Não concordo com esta data, a noticia é muito atual deve ter sido escrita hoje de madrugada. O digitador estava com sono e errou a data!

    Quanto ao quarto link em que insinuam que a audiência do jornal nacimal derrete, eu tenho a solução: Vamos mandar o hommer e a patricinha para a Sibéria… lá não derrete nada!

  2. NOSTRADAMUS PROFETIZA A VOLTA DE SERRA!

    Do blog do Uncle King:

    Nostradamus (07/04/2013 às 10:20):

    Dormimos embalados pelo doce sonho serrista e acordamos com o pesadelo aecista!
    .
    Desde 1932 São Paulo não passava por tamanha humilhação.
    Numa incursão espetacular, com a ousadia de um Júlio César, Aécio Neves atravessou o seu Rubicão, penetrou profundamente em em São Paulo, viu, venceu, humilhou e tripudiou.
    .
    Meu coração serrista chorou ao ver Aloisio Nunes, um companheiro de longas jornadas de Serra, prestando vassalagem ao conquistador.
    Aécio venceu uma batalha mas não vencerá a guerra, senão vejamos:
    .
    Ao obrigar o PSDB a descartar um candidato com 44 milhões de votos Aécio assume um compromisso muito sério que ele não tem condições de cumprir. Serra, já na sua primeira tentativa em 2002, logrou chegar ao segundo turno e esse é o desempenho mínimo que se espera de Aécio Neves.
    .
    Sucede que Aécio não tem a menor chance. Deverá chegar ao quarto lugar depois de Dilma, Eduardo e Marina. É sintomático que o DEM e o PPS já tenham declarado apoio a Eduardo. Os ratos já começam a abandonar o navio. Aécio desfilará no bloco do “Eu sozinho”
    .
    Ora, o PSDB, desde 1994, sempre teve um papel de protagonista nas eleições presidenciais sempre chegando no mínimo ao segundo turno. Assim um obscuro quarto lugar terá um efeito traumatizante e desagregador. O partido corre um sério risco de repetir o destino do DEM, outrora um poderoso partido oposicionista e hoje um partido nanico.
    .
    Enquanto isso Serra, nervos de aço e olhar de lince, espera e espreita.
    .
    E o Brasil, em suspense, aguarda o próximo lance do seu maior estrategista político.
    .
    No PSDB Serra é um Gulliver, imobilizado por liliputianos. Ele já percebeu que o seu retrato não cabe na moldura do PSDB e que a sociedade brasileira está carente de um verdadeiro partido de direita ideológico e coerente.
    .
    Acho que 2014 este perdido, entretanto se desse desastre anunciado que é a candidatura Aécio emergir o partido de direita que queremos e sonhamos então tudo terá valido a pena.
    .
    Isso talvez não seja possível para 2014. Se a tarefa fosse simplesmente fundar mais um ajuntamento de oportunistas como tantos que existem por aí isso seria relativamente simples, entretanto, o objetivo de Serra é mais ambicioso. Mais do que um partido político nos moldes tradicionais ele pretende fundar uma escola de civismo para as futuras gerações de políticos.
    .
    Nesse partido diferenciado cujo lema será “servir e não servir-se”, jovens varões, idealistas e probos, sob a orientação e exemplo de José Serra, aprenderão a controlar e resistir ás tentações de natureza material que tão frequentemente acometem os homens em situação de poder, levando-os a chafurdar no lamaçal da corrupção. Sob o primado da ética, esses jovens serão formados nas práticas políticas que irão colocar o Brasil na vanguarda das nações mais civilizadas no que diz respeito á transparência na gestão dos bens públicos.
    .
    A costura de um partido de direita nos moldes propostos é uma tarefa hercúlea; todavia se existe um Hercules brasileiro capaz de moldar e liderar a formação desse partido, esse Hercules chama-se José Chirico Serra.
    .
    A maior prova de que Serra continua vivo, vivíssimo, é que ele continua a ser o alvo preferencial da PT Press. Enquanto o candidato Aécio merece apenas alguns tiros ocasionais de festim o não candidato Serra suporta o fogo intenso da artilharia da PT Press.
    .
    Não subestimemos a PT Press. Eles sabem onde o calo aperta. Morrem de pavor diante da possibilidade do retorno de Serra pois conhecem muito bem os seus verdadeiros adversários.
    .
    E eles estão certos. Serra voltará em 2018 montado em um reluzente cavalo branco, na forma de um legítimo partido de direita feito à sua imagem e semelhança que marcará um divisor de águas na política brasileira.
    .
    Assim como as águas puras e cristalinas do Rio Negro desfilam por quilômetros, sem se deixar contaminar pelas aguas barrentas do Rio Solimões, Serra será o guardião da pureza virginal ideológica do novo partido, impedindo que ele venha a desonrar-se nas águas turvas dos compromissos e conchavos espúrios da política tradicional.

    1. Que o Cerra é muito bom eu já sabia. O que eu não sabia é que ele
      é Tããããão bom assim, como patenteia o maravilhoso texto do nosso
      distintíssimo Leitor da Veja. Confesso que me emocionei demais.
      O dia agora ficou muito mais bonito! Alvísseras !

    2. magnífico oiador da óia,
      lindo!
      mas, me permita um aparte,
      “Enquanto isso Serra, nervos de aço e olhar de lince, espera e espreita…Serra continua vivo, vivíssimo”
      concordo!
      o exame de imagem a que nosso venerável guia se submeteu logo após a covarde e barbara agressão oriunda dos petralhas e tendo como objeto uma bolinha de papel ovni, não deixou sequelas.
      os seus maravilhosos neurônios a saber: o tico e o teco continuam funcionando perfeitamente. e, digo mais: nenhum parafuso foi perdido.
      çerra 2034 (capriles vice).
      dirá o narrador oficial em 2034:
      -vai que é tua, çerra!!!!

      1. Boa tarde.

        çerra 2034 (capriles vice).”.

        Caro emerson57.

        Isto não é uma chapa; é um trem descarrilado. Mas, em 2034, çerra não terá desistido, enfim?

        Saudações “Lula, Getúlio e JK: ao que eles chamam de populismo, nós chamamos de amor ao Brasil“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

        1. mister morvan,
          a campanha do momento é essa:
          http://www.change.org/petitions/a-privataria-%C3%A9-imortal-amaury-ribeiro-j%C3%BAnior-para-a-academia-brasileira-de-letras#share
          o sr. já votou?
          então conclame as mulheres e os homens bons da sua caixa de mail e o faça.
          não me pergunte: e o pharol?
          ele vai para o melhor programa de tv do mundo: manhatan connection. vai falar diretamente do seu humilde kitch na avenue foch, paris. (não é um luxo, gente?)

    3. Caro prof. D’Almeida Prado, demais confrades,

      Chamou minha atenção estas frases:
      ‘..Aécio Neves atravessou o seu Rubicão, penetrou profundamente em em São Paulo..’, e mais, “servir e não servir-se”, ‘..jovens varões, idealistas e probos,..’ ‘…aprenderão a controlar e resistir ás tentações de natureza material..’ ‘..Serra voltará em 2018 montado em um reluzente cavalo branco,..’ ‘..Serra será o guardião da pureza virginal..’ ‘impedindo que ele venha a desonrar-se nas águas turvas..’

      Li e reli, não sei se é um ZC ou outra coisa, se não gostou só da penetrada profunda de Aécio ou vai se deixar montar pelo pastor Felicitano em processo de descapetização selvagem. Normal o sujeito não é, apostar em quem não ganha uma, agora nem mesmo no pêessedebê… deve de ser amor.

    4. Primoroso texto que nosso estômago de ferr, digo, Leitor de veja nos traz. É realmente de chorar diante de tanta abnegação e amor aos próximos já tantas vezes demonstrada pelo Maispreparado.

  3. Bom dia.

    Hariovaldian@s diuturnos.
    Nem tudo são [Mira]flores, já diria o Capriles.

    Nesta manhã de abril, mês da efeméride mais importante para a Nação dos Homens de Benz, da Redentora, soube-se, via Internet, da triste notícia, para nós, rentistas juramentados:

    Morre ex-premiê britânica Margaret Thatcher!

    Todos nós, a Mirian Leitão, O F. T., O Valor, estamos com olhar pesaroso, ainda mais quando o [P]IG, no mesmo elo passado, afirma:

    — “Ela venceu as eleições gerais em 1979, 1983 e 1987. Seu governo ficou marcado pela estatização de várias indústrias no Reino Unido. Ela também estava no poder quando o Reino Unido entrou em guerra com a Argentina pelas Ilhas Malvinas em 1982.”.

    Estatização? Que absurdo. Que opróbrio. Exigimos uma retratação, já. A “Dama de Ferro” jamais faria es-ta-ti-za-ção (deculpe, Gilmar Dantas, ops, Mendes, por usar a sua inflexão, mas é que a palavra nos causa ar-re-pi-os!).

    Saudações “Lula, Getúlio e JK: ao que eles chamam de populismo, nós chamamos de amor ao Brasil“,

    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

    1. Bom dia.

      Hariovaldian@s diuturnos:

      Já fizeram os reparos no infamante texto, sobre a ineficiência do Estado, para nós, privatistas:

      Onde se lia:
      — “Ela venceu as eleições gerais em 1979, 1983 e 1987. Seu governo ficou marcado pela estatização de várias indústrias no Reino Unido. Ela também estava no poder quando o Reino Unido entrou em guerra com a Argentina pelas Ilhas Malvinas em 1982.”.

      Leia-se:
      — “Sob a bandeira neoliberal, Thatcher privatizou a habitação pública e gigantes estatais nos setores de siderurgia, telefonia, gás, água, eletricidade e de empresas aéreas. Seu combate à inflação surtiu efeito e o índice diminuiu de 18% em 1980 para 8,6% em 1982..”.
      (iG São Paulo | 08/04/2013 09:04:58 -- Atualizada às 08/04/2013 09:54:16)

      Saudações “Lula, Getúlio e JK: ao que eles chamam de populismo, nós chamamos de amor ao Brasil“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

    2. Nobre Bliasby,

      A Dama Férrea não morreu.

      Em verdade vos digo que ela, em uma atitude destemida decidiu partir em missão, ao inferno, para neutralizar a ação nefasta do escarlate petrolífero Venezuelano que por lá chegou recentemente.

      Além de grande Estadista, também missionária dos Homens Bons.

      Que exemplo de abnegação!

      1. Boa tarde.

        Mister Joseph Hill

        Em verdade vos digo que ela, em uma atitude destemida decidiu partir em missão, ao inferno, para neutralizar a ação nefasta do escarlate petrolífero Venezuelano que por lá chegou recentemente.”.

        Se for verdade o que dizes, ela vai desejar não ter “mudado de dimensão“, pois o “Comandante En Jefe” é dila.
        Saudações “Lula, Getúlio e JK: ao que a direita chama de populismo, nós chamamos de amor ao Brasil“,

        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  4. Humildemente permita-me discordar Mestre
    É exatamente a gentalha que continua a ver as TVs abertas. TV aberta, conforme o nome está bradando, é grátis, portanto ao alcance da ralé.
    Nos anos 90 eu ouvia uma entrevista de um homem bom da RBS (sócia da Globo no sul), que já profetizava este fenômeno. Segundo ele, emissoras que passam no mesmo canal novelas, noticiários, esporte, santa missa no seu lar, programas de auditório etc. estariam fadadas, com o advento da tv digital por assinatura e à massificação da internete, à extinção.
    Dito e feito. Quem ontem ficava sentado no sofá da sala junto da família vendo JN e depois uma novela chatíssima, hoje está a escarafunchar o teclado do PC nos noticiosos de Hariovaldo, Merval ou Tio Rei; ou talvez acompanhando uma programa na nova emissora dos homens bons , a GloboNews. Mesmo os comunistas que cansaram da mesmice das telenovelas e telejornais, estão bandeando-se para os sítios de EduGuim, PHA, Turcomunista, etc, ou quem sabe assistido um filme marxista no canal brasil.

    1. ontem mesmo matéria fantástica na GloboNews: os livros-ponto estão esgotados nas papelarias nordestinas, tal a procura das patroas pelo mesmo.
      num dá para acreditar

  5. Usando uma gíria um tanto defasada, pergunto – A Veja é uma revista prafrentex? Explico que não leio a revista: no máximo a folheio em consultórios. A maioria deles só deixa lá o caderno São Paulo. Outro dia encontrei a edição principal e notei que anda meio magricela, bulímica. Parece que estão dispensando alguns colunistas, como está ocorrendo em outros órgãos do PIG. A revista surpreende, de vez em quando. Há pouco tempo, em coro com seus análogos, defendeu a descriminalização das drogas. Agora publica na capa Daniela Mercury e sua namorada, dando a entender que avaliza a relação. Fico pensando que há uma guerra entre a mídia religiosa e a mídia laica, que só é laica para marcar posição contrária. Claro que a mídia religiosa defende a permanência de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos. A laica faz tudo para barrar esse avanço da adversária.

      1. Pobre classe operária, nas mãos desse governo hipócrita comunista e anárquico. Eu não tenho preocupações, minhas serviçais me idolatram e jamais debandarão de minha casa (grande), além de comerem da minha comida, o que sobra , naturalmente e terem folga aos domingos à tarde, teêm acesso a minha literatura. Todos lêem o livro do Merdal e toda a obra do professor Villa. A obra do principe da sociologia brasileiro está desaparecida, última vez que foi vista pelas câmeras de segurança, estavam na bandeja do Alfredo, em direção ao Toilelte.

    1. Esta matéria é uma infâmia assacada contra os homens de bens! Cotas?? Arrrggghhh!!!
      Só não reajo porque estou de luto fechado em rituais de despacho da alma de nossa musa inspiradora aqui no templo maçônico de London City para os quintos.

  6. Mestre dos mestres mestre Hari e demais comphrades,

    O lullo-dillmismo não toma jeito. Agora querem colocar um dos seus na casa máxima dos acadêmicos-letristas, que possui expoentes como o muribundo, digo, marimbondo Sarney; o impoluto e 1/2 escritor Merval Pereira etc. etc. etc.
    Os blogueiros sujos, jornalistas (sic) e intelectuais (sic) estão em campanha para que o Amaury Jr., que não é um flash, se torne um imortal na ABL, por causa de seu livrinho de terceira categoria que traz mentiras e mais mentiras sobre nosso farol FHC e sobre São José da Mooca.
    Só faltava essa… Onde iremos parar?!
    Anauê! Heil Hari!

    AUTOR DE “A PRIVATARIA TUCANA” VAI DISPUTAR ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS COM FHC
    http://wp.me/p2vU7H-2WF

  7. tio hari,
    trago boas noticias,
    logo poderemos tirar o nome do p.h. amorim dos sites comunistas,
    ele acaba de aderir à causa dos homens bons,
    deu no conversa afiada:
    “As críticas ao ex-presidente, sabemos todos nós, são injustas. Homem simples, quase franciscano, FHC não quis vender o patrimônio nacional por valores exorbitantes. Foi apenas generoso com os compradores – homens de bem que aceitaram o duro fardo de administrar empresas desimportantes como a Vale e a CSN. A generosidade de FHC foi muitas vezes incompreendida pelo povo brasileiro, e até pelos colegas de partido – que desde 2002 teimam em esquecer (e esconder) o estadista Fernando Henrique Cardoso.”
    digo mais:
    irmãos em serapião,
    votem contra o amaury ribeiro jr. na academia de letras! esse povo petralha tem o topete de lançar o jornalista contra nosso candidato, dom pharol de alexandria, o procriador, fegacê primeiro e único, por la gracia di dios!!!!!
    apoiem a causa aqui:
    http://www.change.org/petitions/a-privataria-%C3%A9-imortal-amaury-ribeiro-j%C3%BAnior-para-a-academia-brasileira-de-letras#share

    1. eu ví a maravilhosa foto do nosso líder ao lado da falecida que já estará a arder no PANTEÃO das pessoas que felicitaram o mundo com ” COISITAS”.desemprego,falências…

  8. Vejam o primor da reportagem Global sobre os comícios venezuelanos, com milhares de eleitores que apoiam Capriles estufando as ruas de Caracas (tem até “membras” do movimento Cansei),enquanto poucos gatos pingados comparecem ao comício de seu Madruga que, incrivelmente segundo a GN, ainda mantém uma diferença de 10% a seu favor verificada junto aos idiotas eleitores da Venezuela:
    http://g1.globo.com/mundo/hugo-chavez/noticia/2013/04/milhares-se-reunem-em-comicio-de-candidato-de-oposicao-na-venezuela.html

  9. Mestre do lado certo,

    A Grobu usa o tico e teco das minhas vizinhas como estação retransmissora, e elas notavelmente apedeutas e loiras, ficam muito bravas quando os comunas apregoam que a classe D está virando C e elas se igualarão as suas domésticas. Só os príncipes subMarinhos as salvarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *