Comunistas manipulam fotos para enganar os incautos

A mídia comunista internacional não tem vergonha de pegar uma foto de uma mulher boa venezuelana apanhando da polícia chavista e mentir dizendo que se trada de uma egípcia no Cairo. Lamentável!

Hoje em dia não podemos confiar em mais ninguém, em se tratando da mídia internacional, que a exemplo da brasileira, está infestada de agentes bolchevistas sempre dispostos a distorcer a verdade para enganar as pessoas de bem de qualquer forma, manchando a imagem do capitalismo mundial e do mundo livre. São covardes que na ausência de argumentos válidos apelam para a mentira e a falsificação sem o menor pudor, tudo para tentar influenciar os de boa fé. Mas a mentira tem pernas curta e é rapidamente desmascarada pelo semanário dos homens bons e outros sites isentos e imparciais onde escrevem os grandes colunistas dos homens bons. Vigiai e orai.

40 comments for “Comunistas manipulam fotos para enganar os incautos

  1. Leitor da Veja
    21 de abril de 2013 at 9:04

    Para os devotos de São Serapião que gozam de um imerecido descanso dominical já que vocês nada fizeram durante a semana, apresento um teste de conhecimento:

    “A inesperada e crescente ascensão acelerada das classes insanas e débeis mentais, somada à firme limitação dos contingentes prósperos , enérgicos e superiores, constitui um perigo nacional e racial que não se pode exagerar. Penso que a fonte que abastece o riacho da loucura deveria ser fechada e lacrada, antes que se passe mais um ano”.

    O autor do texto acima é:

    A)- Professor Hariovaldo Prado;

    B)- Adolf Hitler:

    C)- Sir Winston Churchill;

    D)- Madre Tereza de Calcutá:

    E)- Irmã Dulce da Bahia;

    F)- Sir Rosseforp Odlavoirah

    O prêmio do acertador será o direito de passar um dia na companhia de Serra acompanhando as suas articulações políticas para derrubar a candidatura presidencial de Aécio Neves.

    • Morvan
      21 de abril de 2013 at 10:54

      Bom dia.

      Caro Leitor da Veja.

      O prêmio do acertador será o direito de passar um dia na companhia de Serra acompanhando as suas articulações políticas para derrubar a candidatura presidencial de Aécio Neves.”.

      Perder, digo, passar um dia, ao lado do Quasímodo, Mefistófeles, tramando a derrocada de outro Gargamel? Prêmio ou castigo?

      Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória; qual será o próximo meme?“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

  2. 21 de abril de 2013 at 1:13

    Mestre,
    Tava esquecendo outra manipulação de foto. Os congoleses pegaram uma foto com um aluno das escolas do turco-lullo-dilmista Haddad, pra dizer que era uma criança daquele país durante a guerra.
    É um absurdo, abmudo e abcego!

    Anauê!
    Heil Hari!

    PARA ATACAR HADDAD, ESTADÃO USA FOTO DA GUERRA DO CONGO PARA ILUSTRAR MATÉRIA
    http://wp.me/p2vU7H-32D

  3. 21 de abril de 2013 at 1:01

    Mestre dos mestres mestre Hari,

    A defecação de nosso super-herói está caríssima. Está custando o olho do c., digo, os olhos da cara. Sem contar as que ele realiza no plenário do STF.
    No Twitter, os petralhas estão falando que o Quinzim em vez de cuduro, ele tá dançando cud’ouro. Pura maldade dessa massa diferenciada.

    Anauê!
    Heil Hari!

    NÁDEGAS DE OURO: REFORMA DOS BANHEIROS DE JOAQUIM BARBOSA CUSTARÁ R$90 MIL
    http://wp.me/p2vU7H-33u

    • Muarina da Santa Inocência Hilária
      21 de abril de 2013 at 8:10

      Caríssimo confrade, acredito que para obrar de forma tão espetacular e portentosa como o tem feito nosso super-heroi, a quantia é até pequena. Afinal, o que representam míseros R$ 90 mil? Verdade qua a renda anual da maioria das famílias deste bananal não chega a tanto, mas, afinal, trata-se de gentinha, se recebessem tanto, gastariam tudo com cachaça!

    • Von Kasca
      21 de abril de 2013 at 11:05

      Acaso é uma referência a Quinzim Rolabarbostus?

  4. Vivi
    21 de abril de 2013 at 0:04

    Caro Profi,

    Assim que bati o olho pensei que era um jogo dos 7 erros:
    -- o Rafael é o Guardian,
    -- a unknown é nuestras
    -- beaten é pacificamente
    -- 2011 vira 2013 (quase não percebi!)
    -- se é venezuelana não é boa
    -- uma foto é maior que a outra
    -- não dá para vigiar e orar

    Amém!

    • Morvan
      21 de abril de 2013 at 0:41

      Boa noite.

      Querida conterrânea.

      Se for um jogo, não o é o de sete! Há diferenças gritantes entre as duas fotos. Não só no enquadramento, onde a segunda, a de 2012 + 1 (para não dizer número cabalístico), por exemplo, removeu o viadin., digo, o policial bailante.

      ♦ Há uma grande diferença cromática entre elas. O “soutien” da moçoila é de um azul bem mais vivo, quase um ciano, na primeira foto (a de de 2011);

      ♦ a foto “photoshopada” perdeu, além da luminância, alguns detalhes, como o sombreamento. Mas o pior defeito foi o enquadramento, sem dúvida.

      Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória; qual será o próximo meme?“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

    • Pe. Iscariotes
      21 de abril de 2013 at 0:52

      Cara Vivi. O que mais chama a atenção é o twiteiro Rafael, o bostante, desculpe, postante a prieira foto, usar como nick um pintinho bem pequeno, que segura uma arma bem acima de sua capacidade cloacal infantil.

  5. Ramsés II
    20 de abril de 2013 at 17:14

    Muito cuidado com os melancias, verdes por fora, vermelhos por dentro.

    Dom Bertrand de Orleans e Bragança -- Fala sobre seu livro Psicose Ambientalista

    A propósito de seu recente livro Psicose Ambientalista, foi entrevistado Dom Bertrand de Orleans e Bragança para quem os adeptos do aquecimento global vêm promovendo um verdadeiro ecoterrorismo publicitário a propósito do clima.

    Fundamentado em cientistas de renome, Dom Bertrand discorre sobre a impossibilidade da ação do homem influenciar o clima, ao mesmo tempo em que acena para a existência de uma ideologia subjacente nessa defesa exagerada da natureza: a do comunismo, agora camuflado de verde.

    O egrégio autor vai além e chega a falar de uma nova religião, a qual pretende justificar uma sociedade igualitária e neotribal, lastreada num misto de pseudociência com filosofias arcaicas e pagãs.

    Em seu livro Psicose Ambientalista consta que o aquecimento global não é decorrente da influência humana e aponta a existência de um ecoterrorismo a propósito do clima. O que Dom Bertrand quer dizer com isto?

    Dom BertrandNum dos capítulos mostrei como os ambientalistas sectários – “vermelhos” que ficaram “verdes” – utilizam as armas da intimidação e da fraude para atingir seus objetivos. Aliás, nem fazem questão de escondê-lo.

    Para eles, qualquer meio para conduzir as pessoas aos seus fins é bom. Na ótica comunista, “verdade” é tudo o que favorece a causa comunista. Para esses “ambientalistas”, não há dificuldade em passar por cima da ciência que afirma ser o aquecimento global uma farsa.

    Como o importante é a implantação de um igualitarismo ecologista radical numa sociedade neotribal, tanto pior para a verdade e para a ciência.

    Todo cuidado é pouco.

    Pela volta imediata a monarquia e pela caça aos comunistas.
    Dom Bertrand de Orleans e Bragança para imperador!
    Dom José como príncipe mandatário executivo!

    ALVÍSSARAS!

    • SáeBenevides
      20 de abril de 2013 at 20:22

      Ecosistêmico Pharao,

      modestamente,a família brilha!

      Saúdo as sábias palavras de meu primo Bertrand, homem que dedica sua arte e sua ciência ao bom combate.

      Considero de toda oportuna e justa vossa mensagem de apoio à restauração doImpério,na pessoa de Dom Bertrand,assim como a nomeação do Zé (ele é uma pessoa simples,gosta de ser chamado de Zé)
      para ser nosso mandatário executivo.

      Vou mandar plantar palmeiras imperiais por toda a Moóca

      Alvíssaras!

  6. Dr. Aratinga Weddellii
    20 de abril de 2013 at 16:52
    • Vivi
      20 de abril de 2013 at 23:55

      Ara darling,
      Já consultou a coleção das Brasilianas?
      Você vai amar o português (a língua mãe)…

      Sei não, mas com essa sua pesquisa ainda vai acabar no entre caspas!
      ósculos saudosos

  7. Ramsés II
    20 de abril de 2013 at 15:26

    Eu só como a boa e saudável comida dos homens bons do north.
    Amo tudo isso.
    http://youtu.be/n1AVM-JZams

  8. Leitor da Veja
    20 de abril de 2013 at 12:59

    Comentarista do blog do Uncle King denuncia perseguições aos serristas no PSDB:

    Rosseforp Odlavoirah (19/04/2013 às 8:38):

    Vemos com profunda tristeza o processo de destruição interna do PSDB com os serristas sendo expulsos a pontapés de todas as instâncias do poder partidário. Todos conhecemos a generosidade e o desprendimento de Serra. Ele já demonstrou inúmeras vezes sua capacidade de superação e de perdão quando as ofensas eram dirigidas a ele pessoalmente mas conhecemos também a sua sensibilidade quando essas mesmas ofensas são dirigidos aos seus fiéis amigos que sempre o apoiaram como é o caso do ilustre vereador Andrea Matarazzo.
    .
    No andar da carruagem pode acontecer sim de José Serra, agastado com as injustiças cometidas contra os seus apoiadores, vir a liderar um movimento de adesão do seu grupo ao novo partido resultante da fusão entre o PPS e o PMN viabilizando inclusive a sua candidatura ao governo de São Paulo.
    .
    Todos somos testemunhas de que em 2010 o candidato presidencial José Serra atuou como um perfeito gentleman, dispensando a Aécio Neves um tratamento lhano, gentil e cavalheiresco. Convidou generosamente Aécio Neves para ser o seu vice e aguardou o neto de Tancredo até o último momento, só anunciando o nome do deputado fluminense Índio da Costa quando ficou muito claro que Aécio não teria a capacidade de entender a grande oportunidade que lhe estava sendo oferecida.
    .
    O contraste entre a situação de 2010 quando o aecismo foi tratado com toda a elegancia e a situação de agora quando Serra foi cruelmente escanteado e o serrismo vem sendo objeto de injustas perseguições evidencia o acelerado processo de decadência do PSDB.

    • Morvan
      20 de abril de 2013 at 19:00

      Boa noite.

      Caro Leitor da Veja.

      Mais uma vez, elogiar V. Sa., pelo trabalho árduo de nos trazer o que aquele esgot., digo, grande publicação, nos traz.

      Mas o que eu gostaria de discutir é sobre o usuário / postante Rosseforp Odlavoirah. Quanta fluidez. O texto lhe escorre como a água de um rio límpido. Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus deve estar encantado com a erudição do seu novo combatente, o sr. Rosseforp Odlavoirah.

      Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória; qual será o próximo meme?“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

      • Vivi
        21 de abril de 2013 at 0:08

        Meu cabara da peste predileto!

        o Rolabostus é abestadus!
        Fortaleza completou hoje 287 anos e a praia de Iracema está uma beleza!
        xerim!

        • Morvan
          21 de abril de 2013 at 0:31

          Boa noite.

          Querida conterrânea.
          Fortaleza completou hoje 287 anos e a praia de Iracema está uma beleza!”.

          Há pelo menos dois anos não vejo Iracema, pois neste exato período de tempo me mudei, de lá, de Iracema, para a Lagoa Redonda.
          Parabéns a todos os cidadãos e cidadãs cearenses, fortalezenses, nativos ou forasteiros, como eu, de Itapipoca.
          Cidade de Alencar. A cada dia, mais bela.

          Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória; qual será o próximo meme?“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

    • Kid Prado
      23 de abril de 2013 at 21:26

      Não deve ser esquecido que somente depois da recusa de Aecim foi que dr. Chirico procurou outros próceres políticos da mesma envergadura tais como Alvim Botox Dias, para depois perceber um outro candidato ainda melhor (o Índio Costeiro) para acompanha-lo na campanha vitoriosa que foi surrupiada (ao modo da Proconsult) pelo TSE bolchevista e as urnas eletrônicas hakeadas por cubanos, bolivianos e e venezuelanos.
      Vamos torcer e acreditar que Aecim e Chirico marcharão para a vitória em 2014, unidos como testículos caninos que sempre andaram unidos e nunca tiveram nenhum atrito…

  9. Mariana Martins
    20 de abril de 2013 at 11:24

    Mestre do horror,

    Tenho muito medo de comunista. São perigosos e falseiam a verdade. Lá em Boston, a polícia mais bem aparelhada do mundo, precisou de tanque de guerra para pegar um comuna checheno com dois tiros no pescoço. Imagina aqui com a polícia tucanesa desaparelhada????

    • Morvan
      20 de abril de 2013 at 19:06

      Boa noite.

      Cara Mariana Martins.

      Eu sabia, d’antanho, que aquela policiazinha era de Boston.
      Agora, confesso que fiquei surpreso com aqueles terroristas chechenos carregando seus artefatos, feitos com panelas de pressão, e em mochilas. Devem ser mochilas enormes. Ou as panelas de pressão são contorcionistas.
      Puxa, estes chechenos são fogo.
      Literalmente.

      Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória; qual será o próximo meme?“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

  10. Padre Quevedo
    20 de abril de 2013 at 10:15

    FOTOGÊNICO E FOTOSHOPADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Então mestre. 9.000 policiais e soldados fecham uma grande cidade para capturar 2 terroristas que mataram 3 pessoas na Maratona de Boston.

    Enquanto que aqui, na Pátria Amada ultrajada, um barco com superlotação naufraga e mata 13 em poucos minutos. E não é a primeira vez que isso acontece.

    No sul, uma boate pega fogo e faz churrasco de mais de 240 pessoas, mas o ataque terrorista nos isteites segue sendo o únjico assunto no mundo todo. Tá certo, tragédia na matrix tem mais valor!

    Saudações!

    • Bòla Ròsta
      21 de abril de 2013 at 22:58

      Nobilíssimo teísta.
      Até parece não concordar com que um dos isteites valha mais que 100 brazucas?
      É a ordem natural dos coisas:
      Em primeiro quem for um legítimo dos isteites (ou súdito de sua majestade a rainha inglesa);
      Na zona intermediária os komens de bem e de benz, e.
      por últimos, nosotros, os outros todos.
      Et con spirit tuo ….

  11. Coronel Lalado
    20 de abril de 2013 at 10:15

    Caro prof. D’Almeida Prado, demais confrades,

    Sim gravíssima denúncia professor, urge a suprema corte demiti-lo a bem da ordem. A foto foi claramente batida na Venessuela. Só um governo comunista permitiria à aquele veadinho, à esquerda na foto da direita, desmunhecar daquele jeito em missão oficial. Isto é típico desses governos comunistas permissivos e indolentes que toleram a quebra da hierarquia!!

    • Von Kasca
      20 de abril de 2013 at 13:23

      Espero que o Nobre Cel. Lalado, assim como eu ,não tenha nada
      contra os veados.
      Aos demais confrades recomendo que respeitem aqueles que possuem “virtude”!

      • Dr. Aratinga Weddellii
        20 de abril de 2013 at 14:07

        Comphrades,
        Por falar nisso, vejam só…
        Os veados possuem um processo de formação de semem, em quantidades acima das demais espécies. Certos momentos há sinal de muita dor. É necessário aliviar, de qualquer forma. Pois!
        Quando uma fêmea entra no cio, o macho alpha faz a cobertura. Mas o beta, e por vezes todo o abecedário vem em seguida e formam um… trenzinho. O alívio se faz.
        Então, por sorte descendemos do macaco. Senão, teríamos para dizer ao nosso filho: “você não sabe o que passei para você poder nascer”.
        A lucta continua.

        • SáeBenevides
          20 de abril de 2013 at 15:18

          Cruzes !

        • Vivi
          20 de abril de 2013 at 23:38

          5 CRUZES!

      • Coronel Lalado
        21 de abril de 2013 at 11:59

        Caro confrade Von Kasca,

        Não é a questão de gostarmos ou não, sermos favoráveis ou não, o problema é que está na bíblia, a tal da Maldição de Noé no Deuternômio, está tudo lá explicadinho, se você não se convencer pode pedir uma explicação para o Felicano, um grande ZC de nossos tempos. Jesus, coitado, não tinha lido ainda aquilo tudo quando disse amai-vos uns aos outros, muita letrinha, temos que perdoa-lo.

    • Morvan
      20 de abril de 2013 at 19:31

      Boa noite.

      Caro Coronel Lalado.

      Na foto citada, com todas as coordenadas, de modo a, inequivocamente, identificar o veadin., digo, citado policial, este não se está conduzindo, realmente, como soi o rito policial. Fato.

      Agora, especulando, um pouco; V. Sa. acha que ele está:

      ♦ cantando “♬ ♩ ♪ ♫ Uni-Duni-Tê”;

      ♦ contando os outros mach., digo, policiais, da tropa;

      ♦ está saltitante, por ter abatido uma fêmea, literalmente?; ou

      ♦ todas as alternativas estão corretas?

      Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória; qual será o próximo meme?“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

  12. Evo
    20 de abril de 2013 at 9:53

    Nobres Confrades

    Depois da foto do menino catarrento ( que nao era do Congo ) mordendo um prato, o qual denunciava as falhas de gestao do poste turco, agora esta confusao entre fotos, tenho absoluta certeza que a midia quando eh de direita nao falha. Tenho certeza que a foto eh legitima da Venezuela, mulheres egipicias nao usam sutia!E quando usam so eh permitido a cor vermelha! So resta agora aos homens de benz do planalto aprovarem logo a lei de controle da internet, pois do jeito que esta fica dificil fazer opiniao publica…

    E tenho dito

  13. emerson57
    20 de abril de 2013 at 7:45

    tio hari,
    a veneza pequena está cheia de terroristas!
    após furtar a eleição e se recusar a fazer a recontagem dos votos,
    e respeitar a decisão dos homens bons que apoiados pela imparcial imprensa venezuélica, elegeram o santo campriles,
    entronizaram um filhote de chavez que já está caindo de maduro!
    e peor, promovem arruaças:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zk5BbAT_GYE

  14. 20 de abril de 2013 at 7:35

    Essa com certeza é uma manipulação GROSSEIRA, afinal TODAS as mulheres egipcias usam burca, já as mulheres venezuelanas como descendentes de indios desavergonhados que tomam banho pelados no rio é que se deixam fotografar semi-nus.
    A policia venezuelana que sofre desse sadismo observado nesse soldado caraquenho é que pisa em mulheres indefesas.
    Caprilles tem toda a razão em se manifestar contra tudo isso que ai está.

    • SáeBenevides
      20 de abril de 2013 at 9:37

      Tem mais !

      Os militares comuno-chavistas sempre usam fardas vermelhas, como as que são vistas na foto.
      Note-se, ainda,os bigodes dos espancadores bolivarianos.

  15. 20 de abril de 2013 at 6:49

    E já que o tema é “mulheres boas”, vale citar o exemplo corajoso de María Conchita Alonzo, que além de mulher boa é artista global venezuelana,e que no vídeo abaixo defende o direito pacífico e democrático de queimar “aquilo que eu quiser”, no que foi apoiada por homens bons que não hesitaram em queimar pneus na via pública, além de algumas casas, centros médicos e até um comunista vivo! O que deve ter agradado Marina Sylva, grande acusador de bolivarianos, além de Roberto Freyre, Gagabheira, Eduardo Campriles Campos e Alberto Homem de Ouro. Mas tudo de uma forma pacífica, democrática, limpa e honesta, como bem atestam os jornais e revistas da imprensa livre que ainda restam no Brasil e no mundo.

    http://www.youtube.com/watch?v=Tq_L8byAeF0&feature=player_embedded

  16. 20 de abril de 2013 at 6:36

    Essa mulher boa é uma mártir! Que o grande Ferreira Gullar nela se inspire para escrever um poema épico em homenagem a Capriles e Pinochet!

    • Vivi
      20 de abril de 2013 at 23:39

      E nosso CAe vai musicá-lo, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.