Paraguai volta ser o berço da democracia e da liberdade sulamericana

Hombre bueno, nuestro hermano não se curva para o comunismo satânico

Alvíssaras! Os homens bons do Paraguai e da América do Sul estão em festa com o completo restabelecimento da ordem democrática e social na República Guarani, fruto da boa ação dos homens de bem daquela pátria irmã, que agora é exemplo para o Brasil e demais países da região. O governo é para os homens bons! A gentalha não deve maculá-lo jamais! Quem dera nosso país fosse o próximo a ter os representantes do marxismo apeados do governo e o bom governo restaurado por um representante dos bons em Brasília, assim, tal qual os paraguaios dormiríamos felizes e contentes.

Mas Deus é pai, não é padrasto, logo veremos a búlgara usurpadora ser extirpada do Palácio do Planalto, dando lugar a nossa liberdade. Por ora, nos resta apenas organizar caravanas aéreas para Asunción para assistirmos a posse do novo presidente colorado, que boas lembranças nos traz de Stroessner. Já confirmaram participação na caravana: M. Pereira, M. Leitão, William B., William W., R. Azevedo, R. Loprete, A. Garcia, A. Jabor, dentre outros brasileiros iluminados. Preparem os jatinhos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Paraguai volta ser o berço da democracia e da liberdade sulamericana

  1. GUARANI, GUARANIANO E YPACARIENSE MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras, mestre, depois de um curto espaço de tempo (porém longo para os homens bons) em que aquele povo querido teve que conviver com aquele bispo Lego, Logus, Logu, sei lá, o qual, entrou para o livro dos recordes como o presidente que mais rápido foi impichado pelo supremo de frango daquele país.

    E agora, colocaram esse pobre homem trabalhador, o qual almejou sua fortuna fazendo contrab….er, fazendo exportação de cigarros para o Brasil, e também um homem, além de bom, bastante limpinho,pois todo o seu dinheiro foi devidamente lavado e branqueado.

    O povo daquele país merece esse filho da pátria guarani para lhe governar. Stroessner deve estar feliz, naquele lugar quentinho que lhe recebeu pós morte.

    Saudações!

  2. Com o coração saindo pela boca assiti agora há pouco, amado mestre a exibição da cobertura do William da nossa limpinha e cheirosa Grobo das comemorações do povo guarani nas ruas agintando aqueles milhares de bandeiras. E tinha gente até a cavalo, veja (ato falho, ato falho…) só!!! O meu susto foi com a cor da bandeirada, todas vermelhas com uma estrela!!! Cheguei a pensar que a Usurpadora havia desembarcado em Assumpção e bradei a São Serapião rogando nos protegesse a todos. Felizmente eram só os tais “colorados” que imitam a torcida do Internacional de Porto Alegre, mas tudo gente nossa. Alvíssaras!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Que imensa alegria ver o Paraguay do bom Strossner restaurado, ver os homens de bens, do ramo do comércio alternativo, da fronteira e da fumaça, eleito.
    Aqui em Terra de Vera Cruz seremos em breve igualmente libertos da tirania rubromarxista, aviso com lágrima nos olhos e com alegria incontida no coração, aos irmãos do concenso de W.C. -- Washington City, e aos patriotas do Brazil, que Doctor Rey, irmão mais novo de Tio Rey o prestigioso e futuro escriptor immortal da Achademia por sua obra enorme, filiou-se ao partido do grande deputado progressista Feliciano para labutar e obrar pelo Brazil!
    É sério, é verdade, estamos a caminho da salvação!
    Doctor Rey 2014
    Fico a sonhar com uma chapa Dom José -- Doctor Rey!
    Imbatível!

    Doctor Rey, homem macho de benzs, filiou-se ao PSC de Feliciano
    Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus”, afirmou Dr. Rey como justificativa de sua filiação ao PSC.
    Na ocasião, o médico disse que devolveria seu salário, por já ser milionário e não precisar de dinheiro. Rey disse também que aumentaria o salário mínimo para R$ 3 mil, melhoraria rodovias e o sistema de saúde. Outra proposta do Dr. Hollywood é pintar as casas brasileiras, para deixá-las menos cinzas e mais vivas.

    Bonitão, minha vida é assim. Era da classe D, filho de faxineira e me formei em Harvard. Hoje faturo US$ 100 milhões com meus produtos. Eu faço o impossível”, afirmou o médico à revista, quando questionado sobre a dificuldade de suas propostas.

    Como disse o bom filho da pátria Feliciano para nosso doctor, ou será vice versa, “bonitão vamos tirar a búlgara bolchevique do poder, vamos mandar essa corja petralha para o inferno”, pontuou solene.

    Tio Rey, o senior, aprovou de imediato! Feliciano também!

    Alvíssaras, 2014 será a redenção também nos Estados Unidos do Brazil!

  4. Prezados Confrades

    Agora sim, agora estou feliz, pois tenho caminho aberto para expandir minha distribuicao de derivados de tabaco por este meu Brasilzao afora, pois logo, logo minha parceria com governo que representa a mais pura forma de neo liberalismo democratico, este escolhido no nosso e querido amado Paraguai, agora sim poderei tambem expandir minhas fazendas nestas terras ferteis, e clarear um pouco minhas verdinhas. Tudo de bom para homens de bem e de benz nessa nova era que se iniciara com a volta dos colorados ao poder, poder este que foi vilmente tomado por alguns meses por um padreco metido a revolucionario, ainda bem que o povo devolveu a quem de direito pertence o poder nessas terras guaranis, a elite branca de olhos claros que estudou na casa do grande irmao do norte.

    E tenho dito.

  5. Bom dia.

    Caríssim@s serapian@s:

    Ressurge a democracia. Só estranham o nome do Partido (Colorado, sem ser o Chapolin e nem o Internacional) e a estrela. Mas, com certeza, “… Dias gloriosos vive a Nação Guarani.”.

    Saudações “Dirceu acionará a OEA. O ‘Domínio de Fato’ é apenas domínio, de fato“,
    Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

    1. Bom dia.

      Maestro Sudamericano,
      Quella sciarpa rossa non inganna nessuno, sono comuni opera morta
      “.

      Porca miseria. Quella cosa. Quella camicetta rossa è quello di ingannare, da Capriles. La differenza è che con l’Estadon, diciamo, con il Guarani, ha funzionato.

      Saudações “Dirceu acionará a OEA. O ‘Domínio de Fato’ é apenas domínio midiático, de fato“,
      Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

  6. Professor, dizem as más linguas que esse senhor não pode aportar em EUA, Brasil, e mais de 45 paises pois poderá acabá siendo preso por conta de seus negocios não mui brancos.
    Bom é o que dizem, mas no passado tambiem disseram que a bulgara não poderia pisar nos EUA, então fico por ora na duvida.

  7. Nada como a volta dos velhos amigos ao governo paraguayo. Poderei voltar a visitar alguns amigos que tenho por lá, morando em Assunción e Pedro Juan Caballero…

  8. Profi,
    Estou com um pulguedo atrás da orelha, por que Tio Sam não pediu recontagem de votos no Paraguai? Eles também são colorados.

    1. Cari$$ima M & M

      Não sei se foi Henry Kissinger, Kennedy ou outro yankee qualquer. Mas um deles disse: “não importa se o elemento é um filho da puta, mas é o NOSSO filho da puta”

      Acho que esta observação responde a sua importante pergunta!

    2. Ainda não se aperceberam que algo mudou para melhor …
      Atarefados demais em combater os atentados terroristas alimentados pela sua poderosíssima indústria bélica e pelo pensamento totalmente armamentista de seu belicoso povão.
      Com uma indústria destas, não precisa inimigos externos!

  9. tio hari,
    eu tenho medo!
    já pensou se os bonzos brasileiros citados: M. Pereira, M. Leitão, William B., William W., R. Azevedo, R. Loprete, A. Garcia, A. Jabor, ao respirar os ares da liberdade em terras de assuncion resolvem ficar por lá?
    além de Hariovaldo Almeida Prado (o que não abandona a luta,nunca!),
    quem será por nós?

  10. O amputado (para nossa alegria, meme de 2012)Paraguay, tinha duas opções direitona e super-direitona. Lá eles são felizes, manetas e destros, sempre.

  11. DZIÉN DOBRY!
    Insofismável Mestre Hari Prado!
    Reservei lugar para o convescote de homens bons paraguayos em vosso jatinho, para louvar serapião em companhia dos demais confrades. Não usarei o vermelho, pois sou Gremista, digo, homen bom, e sim o modelito que me é mais caro, que me presenteou o próprio Gentleman quando desfilava sua elegância para uma platéia prestes a gritar…

  12. No abro mano de los fundos proporcionados por mi whisky nacional:

    El mejor whisky del mundo, el whisky que nuestro nuevo presidente y nosotros fabricamos en Paraguay para exportacion a Brasil

  13. Alvíssaras!
    Aproveitemos também para rever nosso irmão em Serapião Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda que, desde el triunfo do generalíssimo Franco nas terras do gentio guarany, bandeou-se para lá, vivendo então da fartura de pão, leite, mel e scotch de suas sesmarias.

  14. Guarañistico Mestre hari,

    boas novas!

    Estou comemorando. Botei pra tocar minha coleção de LPs da Perla e distribuí para meus leais serviçais, taças e mais taçasde champanhe Luar de Plata, fabricado nas adegas El Generalíssimo, cujas parreiras estendem-se pelas cercanias de Caaguazú.

    Tudo original !

    Saludos !

  15. Distincto Mestre, Damas e Cavalheiros,
    Perdoe-me discordar. A democracia ressurgiu e a nação Guarany passou a viver momentos de glória desde junho de 2012.
    Na ocasião, um certo F idalgo H oracio C artes, havia feito sua filiação no Partido Colorado, que embora o nome é mais que bom, é ótemo. Para concorrer à presidência, pelo estatuto Colorado eram necessários 10 anos de afiliação. Sem prestações mensais, com quitação à vista, mudou-se a estatuto Colorado, diminuindo a exigência para um único ano, abrindo caminho para o presente episódio.
    Outro obstáculo, foi fácil. O Fidalgo HC, auxiliado por estrategistas do North e por um grupo de empresas de Mão Santo, EsBasforidas e outras, prestaram grande favor à nação, excomungando o meio comunista Lugo da Presidência.
    Os homens bons Paraguayos dão um banho de estratégia. A choldra Guarany, não tem bolsa esmola, nem bolsa mandioca. São mais submissos do que a gentalha tupiniquim.
    Bons ventos voltam a soprar na Sudamérica.

    Ery rupi pacova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *