População de Cuba sai às ruas contra ditadura dos irmãos Castro

Prezados confrades,

Uma luz se levanta no horizonte na fonte de todo o mal latino-americano do último meio século, embalado na bem-aventurança carismácthica de profetas sagrados do neoliberalismo, como Dom José, e do patrióctico consenso de WC – Washington City .

Sabendo das várias mortes recentes por greve de fome contra a tortura generalizada nos prisioneiros na base de Guantânamo em Cuba, presos há mais de dez anos sem acusação formal e julgamento, pela dictadura comunista, coisa não noticiada pela imprensa comprada pelos dólares dos irmãos Castro, uma notícia nos alivia e nos dá bálsamo.

O povo cubano finalmente se levantou em Havana neste 1º de Maio, o lamentável dia do trabalho inventado por comunistas, contra a terrível e atroz ditadura marxista do paredão que golpeia os valores da civilização cristã occidental e o American Way of Life, ambição de toda a humanidade.

De facto milhares protestaram violentamente contra os irmãos satânicos e comemoraram o desaparecimento do aliado luciferiano, o AntiCristo Caraqüenho, como provam photografias tomadas por populares, que a dictadura intentou confiscar:

 O povo cubano revoltado com a opressão repudiou os líderes satânicos

Nada adiantou a dictadura marxista eleita indiretamente no corrompido congresso cubano decretar poncto phacultativo e ofertar em desespero polpudas quantias e propinas à população,  a massa de famélicos, analfabetos, sem saúde, desabrigados e com a menor expectativa de vida das américas, para se manifestar a seu favor, apenas grupelhos de marginais, ébrios, mendigos e agentes comunistas apareceram para dar o apoio comprado aos vermelhos, a imagem photográcfica abaixo não mente:

Meia dúzia de desordeiros e desocupados e alguns agitadores profissionais foram saudar os barbudos rubros do mal

Agora cabe a nós homens bons de bens e benz da Terra de Vera Cruz fazer aqui também a nossa parte, restabelecer nossas boas Capitanias Hereditárias e Casagrandes, enviar ao exílio a petralhada rubra elegendo em MMXIV, já em primeiro turno, Dom José, O Mais Preparado ou Ecim, o arauto do Detran, se dirigir não beba, para presidente.

Aí sim, estaremos a salvo da sanha vermelha.

Saudações Serapiônicas, ora pro nobis.

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “População de Cuba sai às ruas contra ditadura dos irmãos Castro

    1. cachorrão,
      perceba que a bandeira cubana é nas cores vermelha branca e azul
      e
      também contem listras e estrela,
      porém,
      somente uma estrela!
      isso porque eles são pequeninhos e estão começando agora…..

  1. Eu não sabia destas atrocidades dos irmãos castro…
    Observe só a ultima foto. A policia castrista reprimiu violentamente a manifestação. Do alto da para ver as enormes manchas vermelhas no chão. Com certeza é o sangue dos inocentes!

    Só não consigo identificar os corpos…

  2. Boa dia.

    Caro Enfaixado II.

    É contra tudo isto ai que lutamos.

    Este famigerado Dia do Trabalhador só serve a isso; esta baderna, este amontoado de hereges, anarquistas e sicofantas (não necessariamente, nesta ordem).
    Precisamos urgente implementar a estratégia Marinara (Apud Vivi: Marina defende Dilma da “vaia ensaiada”), aplicando o contragolpe nestes vermelhos, a la César Maia! Tudo bem que, além de ensaiar vaias, o sr. César Maia jamais fez alguma coisa que se aproveite, mas isso é outra história. O importante é fustigar a Dentuça do Maurício de Sousa!

    Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  3. Ó Venerável !
    Aproveitando a chance que a liminar do DR. Gilmar está dando, comunico que minha pessoa foi procurada pela Frente Nacional pela Libertação dos Anões de Jardim do Brasil (FNLAJ do B )a fim de assinar ficha e alavancar o Partido.
    Estarei promovendo um rega-bofe aqui em Cabrobó no próximo fim de semana a fim de alavancar politicamente a nova agremiação. Precisamos do segundo turno ano que vem !Um canábico ex-presidente, que fumou mas não tragou já confirmou presença !
    A Musa Cantanhêde já confirmou e representará importante jornal da centro do país.
    Servirei Dom Perignon de boa safra e bacalhau ad-hoc.
    conto com empenho na divulgação e presença dos confrades !

    1. Nobre Marquês
      Minha chauffeur Zhang Ziyi já está a postos. Estou ressabiado com os exemplos de Dr. Aécio e Dom Carlinhos. Depois do 17º D. Perignon não facilitarei. Os agentes comunistas com etilômetros na mão não me capturarão. Amém.

      1. E, se não for pedir demais, para abrilhantar nosso folguedo, o pintassilgo cantante poderia interpretar um tema consagrada, tipo “Chão de Estrelas “?

    2. Dizién Dobry!
      Cospícuo confrade, lamento mas nesse dia já tenho compromisso com o lançamento de outro partido de bons, o PT do PT (Partidos dos Traíras do PT), presença confirmada de Marina, Eloísa, Vavá, etc…..o presidente do partido, orientador e filósofo nas horas vagas, é o grande homen: Dom Tomaso Buschetta. Gracias mesmo assim!

  4. Uns estão nas ruas, outros nas trincheiras.

    O nosso querido Uncle King transformou o seu blog num bunker de resistência. Exemplo de combatividade produtiva, o Uncle acredita no lema udenista da eterna vigilância. E assim ele permanece sempre alerta em sua trincheira de luta, senão vejamos:

    A noite unclekinguiana começa no 02/05 às 18:48 com um post desancando as defesas do mensalão; às 20:33 um post elogiando o Lobão; às 21:49 um post futebolístico sobre o Lewandovski (jogador do Borussia).

    Ás 0:01 já no dia 03 um post sobre a balança comercial; em seguida o Uncle King dorme por umas duas horas e acorda para preparar o post da madrugada de 3:51 sobre Yoani Sanchez; antes do raiar do dia, às 5:11 sai o post sobre a preguiça dos tucanos; às 5:15 novo post desancando os maconheiristas.

    Todavia o nosso querido Uncle King parece muito decepcionado com a aparente preguiça dos seus queridos tucanos e está num pessimismo de dar dó.

    Do dito cujo em seu blog (03/05/2013 às 5:11):

    Eles são profissionais, isso é inegável. E seus adversários, sem um Plano Real como eleitor, são bisonhamente amadores. A quem estou me referindo? Respectivamente, ao PT e ao PSDB.
    ……

    tucanos não são aves notórias pela agilidade no voo. Ao contrário até, né? É pássaro garboso, mas meio pesadão.
    ……

    O PSDB, até agora, é uma gaveta à espera de um conteúdo!
    …..
    É difícil sair um coelho desse mato. E tucano, será que sai? Com essa agilidade, acabará havendo uma fuga em massa de tartarugas.

      1. Boa tarde.

        Comendador Zé da Silva:

        Com uma agenda noturna tão carregada, como fica o amor?”.

        Isto em si não é um problema, Comendador. Basta marcar encontro com alguma rola-bosta de hábitos igualmente notívagos e vespertinos. Deve haver aos montes (sem trocadilho).
        Ah, ah, ah…

        Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

        1. Permita-me discordar, caríssimo confrade Morvan, pois considero essa sugestão ofensiva. O Rei dos Rolas é um homem sério, de moral elevada, que passa o pouco tempo livre que lhe resta da luta contra o lulobolchedilmochavismo dedicando-se à religião, estudando as Aventuras Manuais do Eremita Antônio.

          1. Bom dia.

            Cara Muarina da Santa Inocência Hilária.

            “… luta contra o lulobolchedilmochavismo dedicando-se à religião, estudando as Aventuras Manuais do Eremita Antônio.”.

            Não é nem discordância, cara Hilária. É acréscimo informativo. Passaremos a admirar ainda mais o debiloid., digo, o estudioso Rolabostus.

            Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG”,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  5. Gentalha sem-vergonha por gentalha sem-vergonha, o povo cubano ainda é mais mais sem-vergonha que o brasileiro. Este somente vota na gentalhocracia Lula-Dilma, mas ainda se permite o segundo turno para disfarçar esta nova forma de ditadura do proletariado-bolsista.Os cubanos são descarados, vão para as ruas aos milhões fazer aquele estropício, contrariando a fidedigna imprensa mundial. Como ando curto de grana depois que perdi meu asponato no governo Yeda, e agora com a prisão do Luiz Fernando e do Bertran se foram os últimos trocados, estou pensando em sacar minha poupancinha e me mudar para Cuba para lá montar uma fábrica de bandeiras cubanas, do Che e do Chávez (os dois com CH, notaste, de CHato -- ou será CHatô?!…). Fico com o de CHampagne, CHampagnota, como diria o saudoso Ibrahim Sued que foi em frente. Ademan…

  6. Vigíl Ramsés,

    eis o belo resultado do trabalho daquela moça-blogueira que esteve por aqui !

    Esse era o medo dos petralhas comunistas !

  7. Mumificado Confrade,

    O elemento ao lado do Chavez na primeira foto não se parece com o inquilino da casa branca em WC?

    Assim presumo que os cubanos de Miami se juntaram à manifestação em protesto contra a implantação do bolchevismo bancário na Terra do Tio Sam.

  8. Nobilíssimo Ramsés II
    Creio que a photo era d’uma manifestação poppular cuentra l’os altos prieços de l’os tuemates e de l’a faruefa, que estão l’os ojos de l’a cara en’la isla. Uma pesquisa d’el Dataplado poderia aclarar a dúvida.

  9. São uns biridúgalos abnúsios, os apoiadores mentecaptos e sicofantas dos irmãos Castro! Ainda bem que a população de bem inundou as ruas e manifestou-se como era de se esperar!!! Alv-iça-ras!!! As vísceras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *