Grande arauto da democracia vilipendiado pelo comunismo

Ustra
Neste dia 10/05/2013 mais uma página vergonhosa foi escrita nos anais da história por este des-goveno comandado pela poste vermelha. Um dos mais honrados defensores da democracia durante os anos de ouro do regime militar, Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra,teve que passar pelo vexame de ser interrogado pelos bolcheviques integrantes da mentirosa Comissão da Verdade.

Segundo a camarilha marxista que compõe a Comissão do mal, o Homem Bom, um dos mais bons, chefiou torturas aos guerrilheiros comunistas nos anos em que comandou o DOI-CODI paulista, entre 1970 e 1974. Torturado de verdade foi ele, o sublime coronel, neste triste dia 10 de maio. E sofreu, isto sim, a pior das torturas: Sofreu a tortura moral. Sofrer a tortura que atinge a honra do ser humano é muito pior que simples choques elétricos que não doem nada.

E para completar a pantomima, os comunistas esconderam na plateia, num ato de trapaça, o terrorista histórico e mentiroso Gilberto Natalini, que abandonou o comunismo filiando-se ao partido dos homens bons (PSDB). Natalini mente ao declarar ter sido torturado por Ustra. Mas comunista é sempre comunista. Desconfio que Natalini é mais um agente infiltrado nas fileiras democráticas chefiadas por D. José. O antecessor do grande Gurgel, Cláudio Lemos Fonteles, que integra a comissão, perguntou para o Nobre Coronel se este se submeteria a uma acareação com Natalini. Demonstrando toda sua retidão de princípios, Ustra bradou com veemência: “Não falo com terrorista”. Dito isto Natalini, saiu do seu esconderijo na plateia e insultou o pobre militar calejado pelo anos de combate ao comunismo, chamando-o, aos berros, de bandido. Um dia o sol da liberdade em raios fúlgidos brilhará no céu da pátria e todo este pesadelo passará. Não percamos a esperança.

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Grande arauto da democracia vilipendiado pelo comunismo

  1. Mobilizemo-nos todos para que a Pátria Amada proporcione ao brilhante coronel a merecida retribuição pelos serviços, dentro do mais breve prazo possível. Claro que é difícil sequer imaginar recompensa à altura de tão relevantes serviços, prestados com o despreendimento, a humildade e o sacrifício pessoal que podemos verificar presentes, ainda hoje, em tão nobre servidor dos homens bons.

  2. Um escroque vagabundo como este, não merece ser lembrado, sequer, em um sítio de propagação de idéias avançadas como aqui no Prof. Hariovaldo.

    Para ele, que sequer honrou como homem a verdade por suas proprias palavras, que lhe reste em historia, tão somente, o esterco a que se resume.

  3. Nobilíssimo Comphrade Silvio Caldas
    Somente homens brilhantes, civis e militares, dotados dos mais elevados princípios, motivados pelo amor universal, poderiam contribuir na formação de uma democracia justa, aplicando sublimes estupros, confortáveis paus-de-arara, revigorantes choques, delicados caranguejos, carícias até o derradeiro alívio, et caterva. Difícil até de abordar o thema.
    Fico com as últimas frases de seu texto.
    Um dia o sol da liberdade em raios fúlgidos brilhará no céu da pátria e todo este pesadelo passará. Não percamos a esperança.

    1. Bom dia.

      Nobilíssimo Pulguento:

      Se o coroner ultra brilhante não fala com terrorista, como ele se comunica com seus colegas de pijama? Por e-mail ou “feicebuque”?’.

      Excelente questionamento. Lupino, err., canino.
      Não está bem para o brilhante Ustra: até quando monologa, ele é “obrigado” a falar com terrorista…

      Saudações “Investigar não só os torturadores. Chegar aos financiadores do golpe clerical-civil-mlitar. Julgar e prender, quando cabível. Sem estes critérios, a Comissão da Verdade não produz os seus legítimos resultados“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  4. seu silvio,
    terá essa pessoa da photo posses para figurar aqui nesse blog?
    por acaso o cel conseguiu algum numerário no tempo que estava na ativa, cremando ou despachando comunistas para o além?
    pergunto porque ninguém conhece ou fala sobre o patrimônio amealhado a partir de 1964 pelos defensores da democracia. muito menos sobre as pensões a que fazem jus as viúvas e filhas de tão nobres patriotas.

  5. Alertíssimos Confrades!
    Apavorantes notícias nos dão conta que 6000 (ou seriam seis milhões?)
    de espiões cubanos estão em vias de aportar à querida Pátria.
    O pretexto medicinal não convence a não ser aos ingênuos de sempre.
    O próximo passo sem dúvida, será uma invasão do poderoso exército
    da nacão charutária nesta fazenda de bananas. O que nos conforta é
    saber que ainda temos capital humano do estofo do luminar brilhante
    ulstra militar defensor dos homens bons em pauta(atenção revisor! sem
    mais vírgulas mesmo que é para não embaçar o raciocínio).

  6. Bom dia.

    Nobre Cantante.
    Mais um artigo bem engendrado na defesa dos homens de benz. Parabéns; rima não-intencional.

    Mas, depois deste artigo, por demais esclarecedor, proponho lançar este cândido e dábil idoso à Presidência do Brasil.
    Não tem para ninguém. Lula, Mônica Posta (não é peixe) do Planalto, Eduardo Traíra (este também, por motivos que prescindem de explicação, ora, não é “peixe“), todos estes, e mais alguns, ficarão sem discurso.
    Nosso brilhante Ustra pode arrebatar todos os votos do Nordeste.
    Basta o Martketing da Campanha do nosso candidato trabalhar em cima do mote:

    O Único Candidato que Conhece, de Fato, Pau-de-Arara“.

    Saudações “Investigar não só os torturadores. Chegar aos financiadores do golpe clerical-civil-mlitar. Julgar e prender, quando cabível. Sem estes critérios, a Comissão da Verdade não produz os seus legítimos resultados“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  7. Já temos o Vice para Herr Serra em 2014!!!
    A dupla Serra-Ulstra vai fazer a chapa esquentar com as bençãos do finado bispo de Guarulhos e pastores do nível de um Feliciano, Malafia e o pastor estuprad.. digo pastor espetacular Marcos Pereira!
    Quem não votar nos bons homens bons vai para o SPA do DoiCodi!

    1. Sintamo-nos incentivados, caríssimo confrade, pois temos, agora, um partidário de tal poder que, além de ocupar altíssima posição no STF (Sublime Teatro Farsesco) é capaz de ressucitar dos mortos os legisladores, quando for conveniente! Nem mesmo a Gloriosa Redentora teve tal poder a sua disposição…

    2. Emérito e Quatrocentão Confrade,

      brilhante (epa!) sugestão.

      Serra para presidente, Ulstra para vice e Barbosão para Imperador !

      Deo Gratias.

  8. você está escrevendo na Veja professor Hariovaldo

    “Voltamos à Guerra Fria. Pelo menos, é o que se depreende do tom adotado pela revista Veja, ao comentar a possível vinda de médicos cubanos para o Brasil. No índice, a revista já diz a que veio, com a seguinte chamada: “Por que a importação de médicos cubanos vai inundar o Brasil com espiões comunistas”.

    Internamente, o texto da repórter Nathalia Watkins não fica devendo. “Deixar o Partido dos Trabalhadores comandar a política externa dá nisso”, avisa ela, na primeira linha. A jornalista afirma que o governo brasileiro se vê obrigado a colocar os interesses nacionais em segundo plano e a ceder aos desejos dos “aloprados” do partido.

    O motivo da celeuma é a importação de 6 mil médicos cubanos, que atenderão a população brasileira em regiões distantes, num acordo anunciado pelos chanceleres Antonio Patriota e Bruno Rodríguez.

    Segundo a reportagem, o acordo colocará em risco a saúde dos pacientes, uma vez que Cuba teria um dos piores sistemas de saúde do mundo – o que é desmentido pelas estatísticas de mortalidade infantil e expectativa de vida.

    Mas o mais engraçado é a denúncia de que, por trás dos jalecos, estariam espiões comunistas disfarçados de agentes de saúde. Segundo Veja, para cada cinco médicos exportados, vai junto um espião do regime castrista. Portanto, se virão seis mil médicos ao Brasil, serão também 1,2 mil espiões da polícia secreta cubana.”

    1. Boa tarde.

      Nobilíssim@ cmarinsdasilva:

      Não perca seu tempo lendo aquele detrit., digo, revista do distrito, pois, aqui, no blogue do Hari Prado, pelo menos, você, vez por outra, encontra motivo para rir.

      E, sim, o “Tio” Hari escreve para a Stercoraria semanal; não como um maluc., digo, astuto, escritor. Ele é mais um “Ghost Writer“.

      Saudações “Investigar não só os torturadores. Chegar aos financiadores do golpe clerical-civil-mlitar. Julgar e prender, quando cabível. Sem estes critérios, a Comissão da Verdade não produz os seus legítimos resultados“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  9. Mestre,

    A Folha tirou Ustra do ostracismo. Ele tem cara de tucano daqueles que adoram o povo. Barrabás, não entraria num elevador com esse cara, eu não resistiria e arrancava seu par de olhos de lembrança.

  10. Isso aí não cometários nem graça nenhuma.
    Um homem que amarra o outro e bate não é homem nem sequer humanoide, é uma coisa irascível e não tem como como comentar

  11. Prezado confrade,

    Estou indignado!! O Brilhante coronel poderia ter ficado calado, ao contrário dos terroristas, teve uma liminar dava a ele este direito, mas falou com propriedade: onde está o resto da linha de comando? Não se monta um doi-codi sozinho e manda centenas de terroristas para o céu sem amparo institucional!?

    Onde estão os contribuintes da listinha de ‘apoio’? A moçada do Theobaldo, da Fiesp, os banqueiros e todos os outros que encheram o rabo, honestamente, de dinheiro naquele período de tantos milagres e mágicas?

    Fiquei um pouco decepcionado com o PIG, proba imprensa grande, uma cobertura morna que mostrava tão somente o massacre ao bom velhinho. Onde está o espírito democrático de seu Frias e Dr Roberto, bastiões da redentora que trouxe o país a dias gloriosos? Tudo bem que fizeram um excelente trabalho para a aceitação da ‘anistia’ mas o compromisso deles com a redentora e seus métodos não deveria ficar por aí.

  12. “Um dos mais honrados defensores da democracia durante os anos de ouro do regime militar”, ao que parece elem de anti-terrorista, ustra era alquimista, transformava ouro em chumbo.

    1. Boa noite.

      Disse o caríssmo Mr. Milk:

      — “… ao que parece elem de anti-terrorista, ustra era alquimista, transformava ouro em chumbo.”.

      E também excelente pescador, Mr. Milk.

      Adriano Diogo, sobre Ustra: “Ele tirou o capuz e falou: — Acabei de mandar o Minhoca para a Vanguarda Popular Celestial”’.

      Trecho:
      O universitário Alexandre Vannucchi Leme, conhecido como Minhoca, foi enterrado sem caixão em uma cova rasa do cemitério de Perus, forrada com cal para acelerar o processo de decomposição e encobrir as marcas de tortura que motivaram sua morte. As versões contraditórias de suicídio com lâmina de barbear, apresentada pelos agentes do DOI-CODI aos outros presos políticos, e a de atropelamento durante fuga, divulgada publicamente, foram desmascaradas. Um grupo de nove presos políticos testemunhou na própria Justiça Militar as torturas a que foi submetido o estudante, nos dias 16 e 17/03/73, por uma turma de pelo menos 13 agentes daquele órgão.”.
      E aí, para nazistas, digo, artistas, como o Brilhante Ustra, uma salva de palmas…

      Saudações “Investigar não só os torturadores. Chegar aos financiadores do golpe clerical-civil-mlitar. Julgar e prender, quando cabível. Sem estes critérios, a Comissão da Verdade não produz os seus legítimos resultados“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  13. Pena que meus comentarios sobre esse valente e corajoso senhor que enfrentava em combate de peito aberto subversivos fortemente amarrados, sendo um dos maiores filhos da patria de toda história do Brazil, não foram aqui publicados.

  14. A película abaixo, uma das mais belas e poéticas que já assisti, corrijo, vermelhas e perigosas, ou seria, velozes e perigosas, ou velozes e furiosas…sei lá…nem importa!

    Lembre-se… RED BULL TE DÁ ASAS!

    De qualquer modo, é uma advertência do que o Brilhante FDP/filho dilecto da pátria/ conseguiu postergar.

    Actualmente, corremos o mesmo risco, com a invasão do contingente da medicina vermelha insular.

    VERMELHO POR VERMELHO/

    SOU RIJO E TENHO ARTE.
    SOU FILHO DE MARTE!

    Sou Cuba -- Filme Completo -- YouTube
    http://www.youtube.com/watch?v=SzXtgZbB77U

  15. Boa noite.

    Nobre Cantante.

    — “Neste dia 10/05/2013 mais uma página vergonhosa foi escrita nos anais da história por este des-goveno comandado pela poste vermelha.”.
    (grifos do comentarista).

    Se o torturador, digo, democratizador, Ustra, o Brilhante, for preso, merecidam., digo, imerecidamente, caro Menestrel e demais comensais desta freguesia, é essa justamente a parte que ele vai ter que cuidar muito: vai ter que se esgueirar muito, para não levar nos anais… tu vais pagar, miserável.

    Saudações “Investigar não só os torturadores. Chegar aos financiadores do golpe clerical-civil-militar. Julgar e prender, quando cabível. Sem estes critérios, a Comissão da Verdade não produz os seus legítimos resultados“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

    1. Se ele porventura for preso, será legitimamente guindado a categoria
      de um herói,de um mártir da democracia. Vai acabar virando nome de
      rua, de faculdade, e será homenageado nos dias solenes da pátria.

    2. Dr. Bliasby
      De anais o nosso futuro vice de Dom José entende.
      Os grandes torturadores tinham obsessão por introduzir os mais variados tipos de objetos nos anais dos comunistas. Vide o filme de Reginaldo Faria- Pra Frente Brasil- Em uma cana um Irmão do Norte dá aula de tortura para os brasileiros. Quando ele introduz alguma coisa nos anais do comunista, todos os alunos caem na risada.

  16. E onde estão as gloriosas marchadeiras que, em mais viris tempos idos, empunharam terços e panelas contra a baderna comunista? Que todos os cristãos verdadeiros desta sofrida pátria levantem-se contra a prepotência vermelha que crucifica de tal forma os melhores varões de nossa pátria!

  17. Quanta desinformação. Quanta sandice! Todos caindo nesta encenação trotskysta! Esta injustiça não quedará impune. Expor desta forma aquele que foi um dos responsáveis por livrar nosso Paihs da praga bolchevique. Como diz o Dr. Pessanha, herdeiro moral de outro herói da resistência anti-comunista -- Dr Fleury -- “os comunistas choram, se fazem de vítima quando estão sob os holofotes da imprensa. Mas na penumbra de suas casas, se refastelam com iguarias feitas à base de carne humana, de criançinhas!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *