Lula recebe homenagens indevidas na Argentina

Sacerdote do comunismo internacional, Lula foi ontem reforçar a ação bolchevista na nação platina, onde foi orientou e supervisionou o governo da assecla local, Cristina Kirchner, que, como o de Dilma, já cai pelas tabelas. Odiado por todo o mundo livre, o molusco do PT foi se refugiar em um país também dominado pelo bolchevismo atroz, onde indevidamente recebeu alguns títulos fajutos de doutor honoris causa, não reconhecidos e sem validade em países sérios do norte. A sua presença naquela nação irmã (lembremos que os homens bons locais são praticamente europeus), trouxe dor e desgosto, inclusive levando a óbito um grande ex-presidente de lá que jazia indevidamente condenado nas masmorras vermelhas de Buenos Aires.

Essa cena lamentável foi vista na Argentina, causando o desgosto e a tristeza de muitos

Além de profanar o solo platino, o emissário do socialismo moreno brasileiro, foi fundar a UMET, uma universidade destinada a formar militantes marxistas no Cone Sul, verdadeira desgraça transnacional. Podemos dizer que foi uma lambança geral essa viagem do sr. Lula às terras austrais, além de grande farsa. Sem falar que esses diplomas mequetrefes não significam nada, se ele fosse realmente importante teria recebido títulos em França ou na Inglaterra. Esqueçamos então este triste episódio.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Lula recebe homenagens indevidas na Argentina

  1. tio hari,
    esse lulamoluscopetralhacomunista só nos envergonha!
    do brazil, o grande merecedor de homenagens é o pharol da alexandria.
    mas os irmãos do sul escolhem lula para nos humilhar.
    terá o petralha lula apartamento na avenue foch, por acaso? merecimento é isto.
    enquanto isso fegacê vai arrumando outra aposentadoria (30 mil mes, uma ninharia) na academia de letras.
    inteligência e patriotismo é isso!

  2. Mestre, mestre…
    Estou indignado! Com que dinheiro foram emitidos taes falsos diplominhas?
    Para viabilizar a UMET, os fundos foram alcançados com a implantação do Nabão.
    Na America Latina agora é assim. Cada enxadada, uma minhoca, em cada toca uma cobra e em cada toco uma aranha. Que perigo!

    Nabão – um tributo, que antigamente pagavão os pescadores, por cada barco um peixe

      1. Nobilíssimas Pulgas,
        As senhoras estão perdendo o controle sobre o hospedeiro. As lucubrações estão levando o pèrro a vis conjecturas.

  3. A UMET é a Universidade da Militância da Esquerda Totalitária, e portanto comunista, atéia, fornecerá cursos de:
    -- Gestão de Agitadores (3600 horas),
    -- Implantação de Ditaduras do Proletariado (4000 horas)
    -- Formação de Estudantes Profissionais (1200 horas),
    -- Teologia da Libertação Marxista (seminário + 2700 horas),
    -- Materialismo Ateu Histórico e Geográphico (3000 horas)
    -- Deglutição de Criancinhas (3200 horas),
    -- Manobras de Massas (700 horas),
    -- Philosofia de Ideologias Exóticas (2900 horas)
    Além de cursos curtos de extensão e aperfeiçoamento petralhal para agentes malignos (13 horas cada cadeira).
    Tanto a lamentável fundação dessa UMET quanto a premiação imposta, intempestiva, indevida e espúria do Cramunhão de Garanhuns, Senhor Luis Ignácio da Silva, vulgo Lula o apedeuta, procurado pela polícia nos Estados Unidos do Brazil, trouxeram vergonha e desilusão as finas elites portenhas de olhos azues e origem européia (não confundir com aqueles interioranos mesclados, diferenciados, de regiões inóspitas como os Pampas, Andes, Ushuaia ou Patagônia).
    Tais factos que nos deixam perplexos foram impostos pelo governo autoritário marxista de Cristina a Vermelha, e apoiados pelas Avós Comunistas da Praça de Mayo, as velhinhas comunistas de Satã.
    Esse senhor ignorante que os comunistas e a ralé famélica idolatram, esse ídolo de barro, o tal Lula da Silva (Silva, não um Henrique Cardoso, que fique claro) jamais teria autorização para adquirir uma residência em solo parisiense, ou permissão para andar com pés desnudos no John Fritgerald Kennedy Airport em New York City.

    1. Digníssimo senhor faraó Ramsés II,
      muito bem colocado. Parabéns pela clara e didática explanação.
      Certamente a tal UMET dedicará algumas horas-aulas para aperfeiçoar as artes terroristas de Knong-Pen, Mao-Tsé, Ping-Pong e outros.
      Lastimável!

    1. Nobilíssimo Sǽ Benevides
      “…alguns são falsos”. Como “alguns”?
      Estava buscando ignota typificação para expressar hyllariedàde do espírito. Algo que não seja horrísono (cousa de som horrível).
      KKKK, Rssss, Hshuashuashua – são más escolhas pela orthoepia inappropriada; jamaes ouvir-se-à alguém rir com taes soõs
      Hêhêhê – riso vulgo, inurbano, labrusco – acompanha-lhe bem o “arre-égoa”
      Héhéhé – peor que hêhêhê, pois chulo parece
      Huahuhahua – toma-se melhor ao prãtto
      Quáquáquá – prosopopeya typica d’um pacóvio vetusto sendo depennado
      HAHAHA – soa ellegante, dennoctando imponnência nobiliarchica
      Porèm, admite-se adopção de melhor caracterizaçoõ. Sugestões?

      1. Etmologístico e Risotônico Dr. Ara,

        a propósito, sugiro que elejamos como Hino do Noveunhento, a bela canção “Faz-me Rir”, da qual transcrevo alguns significativos versos:

        “Faz-me rir o que andas dizendo

        Não te enganes dizendo mentiras
        Não te enganes, não me faças rir.”

        Alvíssaras!

          1. Doce Vivi,
            Quando nos propomos ao autoflagelo, é signal de que a matriz de raciocínio tem suas célullas affectadas.
            Seu triumphal retorno livrou-me d’aquella promessa imphame.
            Beijinhos

  4. Caro prof. D’Almeida Prado,

    Estes diplomas coloridos podem ser impressos nessas multifuncionais que até ficam parecendo de verdade. Quero ver se recebe títulos emitidos por universidades ao north do equador, aí eu quero ver se este cumpanheiro analfabeto funcional recebe alguma coisa!

    Mas estou deveras preocupado com os nossos representantes políticos! Na briga entre (des)governo e a sua base aliada-atrelada-coligada quem saiu perdendo foi a oposição. Dizem que Ecim e sua bancada falou bonito e grosso mas não sabiam para que lado ir e foram brutalmente sodomizados por aquela posta comunista, gorda e feia, emendas e mais emendas foram enfiadas e socadas uma vergonha!

    Nós os lídimos representantes da maioria moral, da maioria silenciosa, daqueles que não votam por serem contra tudo isto que aí está, das praças de alimentação, do Márcio e da Dani, precisamos tecer homenagens para levantar a moral daqueles nossos bravos representantes, por que deve ter doido muito e deve estar ardendo até agora!

  5. Professor, o comunismo se infiltra das maneiras mais sutis em todos tecidos da sociedade. Infelizmente! Isso acontece na Igreja, na Família, nas Forças Armadas, nas universidades, na imprensa. Imagine o senhor que a internacionalíssima revista dos homens bons FORBES está infiltrada pelo bolchevismo caraquenho. Pasme o senhor, essa revista publicou um artigo defendendo o sistema “eleitoral” daquela colônia de Cuba! Je ne sais plus à quel saint me vouer!

    http://www.forbes.com/sites/forbesleadershipforum/2013/05/14/venezuelas-election-system-holds-up-as-a-model-for-the-world/

  6. Sr. Hariovaldo. Tenho pena de pessoas como tu, pobres de espírito. Não que eu defenda o Lula, estou longe disso, mas esse papo furado de defender família, demonstra a falta de qualquer inteligencia e fundamento no que escreve. Antes de defender essa podridão chamada religião e/ou igreja, olhe para o passado e veja quantos inocente morreram pelas mãos sujas de sangue do cristianismo infame. E outra, quando tu escreve isso, “o emissário do socialismo moreno brasileiro”, ai esta o racismo velado que demonstras em relação a origem do Lula. E só pra lhe avisar, ignorante, racismo é crime !!!!!

    1. Ajoelhe-se no milho imediatemente, seu hereje, e trate de fazer penitências!!! Peça perdão a São Francisco Franco, São Augusto Pinochet e a São Jorge Videla, este canonizado em vida pelo martírio sofrido no cárcere!!! Se eles intercederem junto aos marechais, talvez os seus pecados sejam perdoados, saia de imediato desse ateísmo imoral!!! Como se atreve a questionar o santo ordenamento das famílias e a hierarqua das raças, dispostos nas sagradas escrituras?

    2. Fabricio Raphael, mantenha-se distante deste sacrosanto espaço cibernético. Aqui a jiripoca pia e a mãe não não escuta.
      Tome tento.

  7. Irmãos da fé em Serapião, Sanfranco e Sanvidela!
    Após a bonnança proporcionada pela juventude dourada dos sofisticados centros de compras do paíz, heis que o mestre Hari, eterno vigilante da moral e bons costumes, impõe-nos a tempestade, trazendo-nos de volta à triste rotina de sangue, suor e lágrimas (dos outros) com esta noptícia. O ideal, a meo ver é prender o molusco no momento em que ele voltar ao Brazil, pô-lo a ferros e mantê-lo incommunicável até que se confira a validade de taes dipplomas. Para isto, deverá o Supremo4p formar uma banca com luminares das academias de letras, medicina, jornalismo, philosophia, teologia, phisica e da cachaça para, após detalhada análise, dar um justo e isento parecer contrário, (método que também deverá ser aplicado aos espiões cubanos). Dado o veredicto, o mundo não mais deverá tomar conhecimento de tão sinistra figura.

    Para o mestre ver e assinar!

    1. Que vergonha! Um pinguço, sem diploma, culpado per a lamentável sittuaçoõ que aí está, na bancarrocta, apre!
      E agora ainda se torna um Parténope Platino, usurpador de diplominhas comprados às custas de nossos impostos.

      Parténope – mollusco abissal de aspecto repugnante

    1. Fabrício Dias,

      vou repetir: o caminho da Verdade e da Luz surge da combinação da Inteligência,da Capacidade de Refletir e da Compreensão do Espírito da Coisa.

      Pois.

  8. Dizem, professor que o diabo de Garanhuns não está nem aí para a morte do homem bom encarcerado pela viuva negra portenha.

    POR OUTRO LADO

    Está sim preocupado com o seu instituto, o Icramunhão, vulgarmente conhecido como ILula. Sim professor, ele projetou seu instituto com paredes suficientes para pendurar titulos e prémio conferidos só até 2010. De lá para cá se avolumam tantos premios, comendas e titulos que será necessário criar o ILulaAnexoI e AnexoII, coligado ao ILulaCramunhão.

  9. Maestro
    Recibir 8 títulos, una vez en Argentina es fácil, quería verlo recibir 8 elogios de prensa fascista brasileña

    1. Boa noite.

      Recibir 8 títulos, una vez en Argentina es fácil, quería verlo recibir 8 elogios de prensa fascista brasileña“.

      Concordo em gênero, número e grau e hipotenusa elevada ao quadrado, astuta Mariana Martins.

      Ele recebeu um diploma de torneiro mecânico e foi ainda quando a nossa direiton., digo, direção política, não percebeu nele o inimigo nº 1 da Casa grande. Nem a CIA, imagine…
      Jamais, cefalópode. Joaquinzão, Merdoval e todos os Rolabostus ´tão aí pra evitar que tal desastre se dê, de novo.

      Saudações “Lula, o puxador de votos; sonho de todo ‘poste’“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *