Dilma cancelou o fim do Bolsa Família com medo que o povo pedisse Aécio

Turba invade agências da CEF
Turba desesperada com o fim do bolsa esmola depreda agência da CEF

O Governo tirano usurpador do poder, seguindo o primeiro conselho do novo ministro Afiff, determinou neste sábado o fim do programa de esmola “Bolsa Família”.  Surgia assim uma luz no fim do túnel de que a presença de um homem bom na equipe ministerial da búlgara vermelha trouxesse de volta o liberalismo democrático e acabasse com estas políticas comunistas assistencialista e paternalistas que estão há dez anos levando nossa pátria amada à banca rota, à miséria, ao total caos social e à fome das massas desempregadas e desamparadas que vagam desesperadas e desiludidas pelas ruas sem nenhuma esperança no porvir.

Nós, homes bons e mulheres de bens, já comemorávamos efusivamente, chacoalhando nossas jóias. Palavras de ordem eram cantadas nos mais variados convescotes de pessoas do bem organizados às pressas no seio da pátria: “fora comunismo / comunismo fora / fora comunismo / chegou a tua hora…” bradávamos em regozijo. Mas a turba ao saber da alvissareira notícia, provocou balbúrdias nos mais distantes rincões pátrios, invadindo agências bancárias e estabelecendo o quebra-quebra. Milhares de caixas eletrônicos foram totalmente destruídos. O governo, num ato covarde, temendo que a corja enfurecida iniciasse uma revolução popular, depondo a Srª. Rousseff e pondo Aécio em seu lugar, voltou atrás em sua atitude de nobreza democrática e cancelou a extinção do plano de assistência à gentalha, inventando que tudo não passava de boato criado pela calejada oposição. A ala governista marxista comandada por Dirceu e Genoino venceu a recém criada ala moderna de Affif. Desta vez bateu na trave. Mas um dia o comunismo sucumbirá.

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Dilma cancelou o fim do Bolsa Família com medo que o povo pedisse Aécio

  1. Com Cabalística Certeza este rhumor tem o ADN[ou DNA para os pouco versados no idioma de Camões]da rede Glo-Boas de Empulhação e a chancela da Conferência Intencional de Amenidades, como eram os belíssimos Arrastões espontâneos, com hora marcada, na Brizolândia.

    Ademan, vou em frente, porque: “Cavalo não desce escada… nem o Figueiredo conseguia..”

    >>>>Boas : Serpentes. Boas. Características das boas. Curiosidades sobre as boas. Detalhes sobre as boas.
    http://repteis.mundoentrepatas.com/boas.htm

  2. Bolsistas da Uauestriti,

    Dois apoiadores de nossos sempre presidentes, Ferdinando Peruca de Touro, Zé Alagones, Ébrio das Neves e Dudu Calabar estavam a conversar na aprazível praia de Iracema, na capital cearense. Sentados em um banco do calçadão, embaixo das pernas da estatua de Iracema, discutiam já os planos de governo para 2018 quando entrou em pauta o bolsa alguma coisa. Um disse ao outro:
    “… não solerte amigo, no nosso governo não haverá mais bolsa família. Vamos extinguir essa esmola e passar a pagar o bolsa escravidão. Extinguiremos no ato tal esmolas consumados pelo noveunhento…extinguiremos entendeu???”
    Um vendedor de chapéus, redes e quinquilharias que passava ao lado, escutou só a última parte da conversa dos dois coronéis, pegou no celular (hoje em dia todo mundo tem um) e ligou para Maria, sua irmã, que tem na conta 5 rebentos, que ligou para a Joana, que ligou para Jacira, que ligou para Idalina, que ligou para…
    E assim foi proclamada a insurreição do final de semana.
    Ficou fácil para as próximas campanhas eleitorais em lançar um “mote” para destruir adversários: bastam dois coronéis sentados em banco de praça, no nordeste, fingindo conversar para que o antenado vendedor de objetos alternativos e sem impostos escute, e que os celulares funcionem.

    1. Bom dia.

      Caro Francisco A. Lisboa,

      O Dudu Fields, o Calabar do Nordeste (d. a. seu) esteve, recentemente, “Batendo uma Tabelinha com Dilma”, na inauguração do Estádio Mané Garrincha, ops, desculpe, FIFA, Estádio Nacional.
      Ela nem se dá conta de que o time dele está do outro lado do campo (ideológico?)!
      Na verdade, só interessam ao Dudu Fields os passes (ou seriam os repasses?)…

      Saudações “Em São Paulo, Haddad sinaliza Banda Larga Gratuita nas Praças, enquanto o Hibernardo trabalha em prol das teles“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  3. Precisamos parar de dar o peixe a esse povo, e ensiná-los a pescar…para nós. Chega desse assistencialismo barato. Ou logo, não teremos mais como impôr o controle de natalidade nesse país…

  4. Prezado confrade Silvio Caldas, nobres condiscípulos.

    Estamos perdidos! Até mesmo o ex-president Bill Clinton, outrora um homem bom do Grande Irmão do North, passou para o lado dos comunas. Veja-se esta espantosa declaração dele:

    “Estou impressionado com o Brasil. Quando penso no Brasil, penso em inovação: há cinco anos, vocês são o único país no mundo que usa mais biocombustíveis do que gasolina nos carros, e é o único biocombustível eficiente no mundo, com 36 litros de combustível para cada quatro litros de petróleo usados para produzi-los. Quero que as pessoas conheçam um país que está dando certo, onde há energia e felicidade, não porque não existam problemas, mas porque vocês estão progredindo.”

    O link para essa notícia terrível é este:
    http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2013/05/bill-clinton-promovera-conferencia-sobre-america-latina-no-rj.html

    1. Boa tarde.

      Caro Visconde Eleutério Olivares.

      Só por estas declarações, o Bill Pinton já vai arranjar um bocado de inimigos tupiniquins. O próprio D. Corneone vai evitá-lo, dizendo que nem o viu, pois ele se encontrava de costas

      Saudações “Em São Paulo, Haddad sinaliza Banda Larga Gratuita nas Praças, enquanto o Hibernardo trabalha em prol das teles“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  5. Mestre,

    Eu vivo recebendo e-mails dos homens de benz mostrando que a tal bolsa família não é feita com couro de vaca mas do couro da “crassi mérdia”. Eu acho que os animais , que fornecem sua péle, se revoltaram e boataram.

    1. Os homens (e mulheres) de benz devem ficar com todo o couro, conforme a disposição divina. Mas não precisamos mencionar isso para a ´crassi mérdia´, pois, na sua ignorância, são capazes de achar que, uma vez que o couro lhes é arrancado, não faz diferença para onde vai. É melhor deixá-los pensar que, extintas as tais bolsas, poderão conservar o couro. Quando, finalmente, derrotarmos esses governos ilegítimos, explicaremos a eles a realidade dos fatos. E, aí, bem lhes fariam as tais bolsas, mas elas não existirão mais. Aébrio na caravana da bebedoria.

  6. Caro confrade,

    Estes movimentos nada têm a ver com boatos e sim com as taxas de juros populistas desta Federal Economic Box. Se os juros estivessem em valores de mercado nada disto aconteceria, mesmo os diferenciados perceberiam que o dinheiro estaria correndo risco nestes empréstimos bolivarianos!

  7. Oi, amores, me adicionem no livrodacara.com, sou enfermeira em Manaus e compreendo perfeitamente o ocorrido.

    Um jornal aqui de minha cidade noticiou:

    Bolsa família pode ser cancelado por beneficiário.

    Esta reportagem possuía 343 links para compartilhamento. Procurem no Google pelo jornal “A Crítica” seguida deste título. A matéria foi publicada no sábado pela madrugada.

    Por um fenômeno tecnológico incrível, todo mundo usa internet na floresta amazônica, até os bichos preguiça, que não tem muito o que fazer mesmo.

    Imediatamente, a notícia foi divulgada como “Bolsa família pode ser cancelada”.

    Que se transformou em:

    “Bolsa família será cancelada” e por aí vai:

    “Dilma anuncia cancelamento do bolsa família”
    “Dilma cancela bolsa família nesta segunda feira”
    “Dilma cancela bolsa família neste domingo”
    “Dilma cancela bolsa família neste sábado”.
    “Dilma cancela bolsa família daqui cinco minutos e depois vai comprar disco do Roberto Carlos”.
    “Dilma cancelou bolsa família após ouvir disco de Roberto Carlos”.
    “Dilma cancelou bolsa família após ver disco voador”.
    “Dilma pegou dinheiro do bolsa família e fugiu em disco voador”.
    “Dilma usa dinheiro do bolsa família para comprar disco voador recuperado em Roswell, nos EUA”.
    “Disco voador de Roswell tinha foto de Dilma Rousseff”
    “Disco voador de Roswell tinha bolsa perdida por Dilma Rousseff em Paris”.
    “Disco voador de Roswell foi visto sobrevoando Paris”.
    “Roberto Carlos lança disco novo em Paris”.
    “Roberto Carlos está namorando com atriz francesa”.
    “Roberto Carlos vai jogar no Paris Saint-Germain”.
    “Paris Saint-Germain afirma interesse em comprar Neymar”.
    “Avião da Air France que ia para Paris caiu no mar”
    “Avião militar francês afirma ter fotografado submarino nuclear brasileiro construído com dinheiro do bolsa família”.

    Posso ficar até amanhã.

    1. Boa tarde.

      Cara Jacqueline Rebeka, prima da esposa do John Kennedy e também da de Abraão.

      — “Por um fenômeno tecnológico incrível, todo mundo usa internet na floresta amazônica, até os bichos preguiça, que não tem muito o que fazer mesmo.”.

      Fazer uma preguiça descer de uma árvore, para ler, é tarefa hercúlea, pois elas só vêm ao chão para defecar. Claro que, em descendo para ler a InVeja é quase a mesma coisa, mas não alivia. Por isso elas ficam lá, de blasé. É muito mais seguro; em todos os sentidos…

      Saudações “Em São Paulo, Haddad sinaliza Banda Larga Gratuita nas Praças, enquanto o Hibernardo trabalha em prol das teles“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  8. Afaffif disse fazendo um estranho jestual (com j de jestão): juntos chegaremos lá! E chegou montado num cavalo branco junto à búlgara para não deixá-la fugir. Chuchú adorou, Cabo Anselmo Campos, amigo dos socialistas Bornhausens, até recebeu apoio da mulherzinha já desesperada com a derrota frente ao menino Ecim, arteiro das madrugadas cariocas, o Arauto do Detran ou frente ao próprio Cabo.
    Anselmo sabe fazer amizades, desinteressadamente, claro, preocupado com a cousa pública que é.
    O importante senhores, é que um representante dos bons homens de muitos bens e benzs do Partido Só De Bens ou do Partido Socialzeiro Brazileiro (matiné as 17:00 horas) assuma o pudê, seja ele quem for, e dê fim a essa farra petralha de juros baixos e inclusão, de aparelhamento do estado, de bolsas-esmolas-que-não-ensinam-a-pescar.

  9. SÉRIO?? ESSA SUJEITA DO BLOG PROSA E POLITICA É ALIADA DESSE SÍTIO? ESTAMOS PERDENDO A IDENTIDADE PROFESSOR? OU…A DIREITA PRECONCEITUOSA JÁ TEM LUGAR EM VOSSA CASA?

  10. Por Cassandra, Mr. Singer!
    Eu vou até ali, certa de que o governo vai cancelar o ENEM e surprise: eis que cancelam a bolsa whatever! Assim não pode, assim não dá!

  11. Acabei de ver nosso candidato Aécio nos advertir na TV para a “volta” da inflação, a alta dos preços como se referiu.
    Logo sentí uma saudade profunda dos tempos em que o partido do Aécio estava no poder, lembrei-me com lágrimas nos olhos de 1998, da época em que não havia “essa” crise internacional, obra dos petralhas, por conta dos “gastos públicos” feitos desde quando o Apedeuta governava.
    Que saudades da competência da Ekipeconômica do Malan, de tudo que o PSDB nos proporcionava, de FHC, daquele ministério pleno de intelectuais.
    Assim éramos felizes em 1998:
    http://youtu.be/ZZ-K504dPBI
    Já em 2002, último ano do PSDB e DEM no poder, fomos agraciados com apenas uma pequena inflação de 12,5%, o dobro da atual, provando mais uma vez a superioridade dos neoliberais tucanos.
    Isso os petralhas não podem negar, a superioridade dos índices de inflação do PSDB!
    Daí a coerência de Aécio, essa flor de pessoa e futuro presidente dos Estados Unidos do Brazil, com Dom José de vice pois certo.

  12. Judex ergo cum sedebit,
    Quidquid latet, apparebit:
    Nil inultum remanebit.

    Logo que o juiz se assente,
    tudo o que está oculto, aparecerá:
    nada ficará impune.

    Missa de Requiem.

    Confrades, a hora é de lamentações em todas as mesquitas do homens de bem.

    1. Nobre Dom Ará
      O Articulista errou ou está de chacotas com a Ministra Comunista Maria do Rosário Nunes ao iniciar o ensaio com “…Agiu bem a ministra Maria do Socorro…”.
      Pensando bem o Sr. Santayana está certo. Esta matrona insubmissa fica socorrendo a incompetência da Srtª. Rousseff ao colocar em nós a culpa pelos desmandos deste des-governo vermelho. Ora bolas…

  13. A luta contra o comunismo perde um de seus mais valorosos combatentes. Barão do PIG (Plural Imprensa Gloriosa), Mesquita deixará uma lacuna no Millenium, instituto dos homens de benz. Snif…

  14. Será que nossa visão anda tao turva assim a ponto de nao enxergar-mos que existem sim pessoas que dependem dessa ajuda para sobreviver e que nao são as politicas que estao atrasando nosso desenvolvimento e sim a parte da população sem consciencia que ao tentar extrair do sistema algo que nao precisam e por lei nao teriam direito (Ex: Quantos trabalhadores nao recebem seguro desemprego e trabalham sem registro para receber seus salários junto) esses sim atrasam o desenvolvimento do nosso pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *