Exclusivo: Dilma pagou 300 milhões de doláres pelo título da Copa das Confederações

Encurralada pela mídia imparcial e pelos homens bons, a búlgara usurpadora, num lance de desespero, usou as reservas do fundo soberano para comprar o título das Copas das Confederações, na vã tentativa de salvar seu pífio mandato e reverter o desagrado popular com a realização da Copa de 2014 no Brasil. O valor foi acertado com um dirigente da entidade máxima futebolesca mundial e depositado na última sexta-feira em sua conta numerada na Suíça, já descontado os tradicionais 10% pagos ao dirigente brasileiro que intermediou a transação, senhor Ricardo Ferreira.

Com isso, o escrete espanhol já entrou em campo sabendo que deveria perder, e com máxima eficiência foi logo cedendo um gol para o time canarinho, que pela incompetência, se assim não fosse, seria capaz de fazer vários gols contra, perdendo o jogo, visto que a equipe conta com vários pernas de paus, e é dirigida por dois incapazes.

Beneficiada com uma parte do dinheiro e com futuros títulos comprados na Europa, a Espanha aceitou e seguiu o script maléfico dilmista, se auto-impondo uma triste derrota, para o delírio das massas brasileiras, numa página negra que ficará marcada para sempre na história do esporte como um dos pontos mais baixo das disputas desportivas internacionais. O Futebol está de luto, só nos resta uma certeza, Aécio Neves é o campeão moral dessa copa de manifestações.

Facebook Comments Box
Compartilhar

1.039 thoughts on “Exclusivo: Dilma pagou 300 milhões de doláres pelo título da Copa das Confederações

  1. Não duvido, em se tratando de Dilma impoluta, Lula, o molusco rouco de 9 tentáculos, e de pt, pode se esperar o pior. Aliás o que esperar de um homem que diz que cadeia é pra homem. Só se for pra homem vagabundo sem caráter que prejudica nossa sociedade e só da maus exemplos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *