Exclusivo: Dilma pagou 300 milhões de doláres pelo título da Copa das Confederações

Encurralada pela mídia imparcial e pelos homens bons, a búlgara usurpadora, num lance de desespero, usou as reservas do fundo soberano para comprar o título das Copas das Confederações, na vã tentativa de salvar seu pífio mandato e reverter o desagrado popular com a realização da Copa de 2014 no Brasil. O valor foi acertado com um dirigente da entidade máxima futebolesca mundial e depositado na última sexta-feira em sua conta numerada na Suíça, já descontado os tradicionais 10% pagos ao dirigente brasileiro que intermediou a transação, senhor Ricardo Ferreira.

Com isso, o escrete espanhol já entrou em campo sabendo que deveria perder, e com máxima eficiência foi logo cedendo um gol para o time canarinho, que pela incompetência, se assim não fosse, seria capaz de fazer vários gols contra, perdendo o jogo, visto que a equipe conta com vários pernas de paus, e é dirigida por dois incapazes.

Beneficiada com uma parte do dinheiro e com futuros títulos comprados na Europa, a Espanha aceitou e seguiu o script maléfico dilmista, se auto-impondo uma triste derrota, para o delírio das massas brasileiras, numa página negra que ficará marcada para sempre na história do esporte como um dos pontos mais baixo das disputas desportivas internacionais. O Futebol está de luto, só nos resta uma certeza, Aécio Neves é o campeão moral dessa copa de manifestações.

Facebook Comments Box
Compartilhar

1.039 thoughts on “Exclusivo: Dilma pagou 300 milhões de doláres pelo título da Copa das Confederações

  1. É de deixar qualquer um em sã consciência doente .. Mais quanta besteira, onde etão as provas, alías parace que só o Aécio Neves é o bom pra resolver isso, são todos do mesmo saco, nem ele nem ninguém vai resolver essa bagunça. Agora vir com essa… isso e jornalismo barato e ainda tem gente que engole parado…

    1. Eva ….. e tem gente que engole de cócoras!
      Outros engolem deitados, né?
      Mas enfim, v. descobriu o Caminho para as Índias Orientais.
      Parabéns!

    2. Descomphiado Evanaldo,
      Há um teste de coordenação motora que consiste em andar e mascar chiclete ao mesmo tempo. O jornal barato nos faz engolir parados.
      Provas, verdades e credibillidade pode ser algo que se encontre naquele diário da telinha, entre uma novella e outra, onde acordamos desmayados e descobrimos que sucumbimos. Também estou indignado.

  2. Dilma soprou e soprou e criou o Furacão Katrina em 2005.
    Deu um pisão no solo e provocou o terremoto do Haiti em 2010.
    Mexeu e mexeu na água e provocou os tsunamis de 2006 e 2011.
    E, segundo testemunhas tucanas, MATOU O MAR MORTO!

  3. Se agora foi gasto 300 milhões, imagina na Final da Copa , será trilhões, o que não faz o desespero,mas já vejo uma luz no fim do túnel nosso “iluminado” esta voltando , com toda a propaganda pronta a décadas, sem custo nenhum e com farta distribuição de sorvetes . Quem viver verá, “habemos candidatumm Cerra 45”

  4. Deixa e ser idiota rapaz que ninguém comprou jogo nenhum o Brasil levou por merecer jogou muita bola nem sempre ter posse de bola ganha jogo se não tiver objetivo o Brasil deu um banho na Espanha e pronto!

    1. Caro ex-clube de Édson e Neymar,

      Especialistas em leitura labial já confirmaram: quando Fred e Casillas estavam em decúbito dorsal pouco antes do primeiro gol, Casillas sussurrou -- vai, vai, chuta agora… Ainda teve a desfaçatez de falar em português…

  5. CADE AS PROVAS SEU VIGARISTA?
    FALASTE QUE IRIAS COLOCAR NO AR AS PROVAS NO DIA 1 OU 2 DE JULHO.
    JA É DIA 3!

    JÁ DEU PRA VER QUE É MATERIAZINHA BARATA DO PIG MESMO.
    PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA!

    FRANCAMENTE, ESSE BLOG DE MERDA NAO DEVE FAZER SUCESSO MESMO PARA UM MANÉ DESSES DIVULGAR UMA MATERIA IDIOTA E SEM FUNDAMENTO DESSAS.

    FIGA-NOS AS FONTES, PROVE!
    OU SERA TAXADO DE VIGARISTA PARA O RESTO DA VIDA!

    1. Já estamos providenciando uma colectiva de imprensa, juntamente com o Procurador-Geral para exibirmos a prova e darmos início ao processo de impeachment de Dilma Roussef pelo bem do Brasil. Alvíssaras!

      1. Seríssimo Mestre Hari,
        Não perca tempo com ignaros que desconhecem seu caráter reto e sua fidedignidade. Riremos deles quando a Búlgara escarlate estiver sendo posta algemada dentro de um camburão pelo suborno milionário do fiofó da Fifa.

        1. Algemada sim, porque a “Súmula das Algemas” do Gilmar Dantas ( segundo o confrade Noblat) só impede algemar banqueiro e político amigo. E a búlgara vermelha não se enquadra entre as excessões!

    2. Fabri-dudu, acredito que o mestre esteja demorando em mostrar as provas, em razão da reforma que está em curso em sua humilde choupana em Hamptons, onde fica uma de suas amantes, a mais exigente. Isto, sou testemunha, está tomando muito seu tempo.
      Alvissaras.

  6. Para todos os lados que olho vejo comentários de comunistas mantidos a soldo de petrodólares de Caracas.
    Amaldiçoo essa rale de beneficiários do Bolsa Esmola que questionam a veracidade das declarações do Grande Prof. Hariovaldo.

    1. Preclaro williamlimaXCI
      Há muytas phormas de se acreditar. Huma é imaginar estar consumindo imphormação e entretenimento, assistindo mensagens imparciaes entre duas novellas instructivas. Há ainda um manancial de moral e bons costumes na sala de espera de consulthóryos – não d’aquelles terroristas que vem de Cuba, mas dos que aqui cuidam, com altruhismo, da sahude dos bens creados.
      (perdoe-me LVII, embora a semelhança, são noctórias as dipherenças de styllo)

      1. Holy shit!
        “Ela desonrou os brasileiros com esta compra da Copa das Confederações!”
        Aaaah táaaa, nisto consiste (consistia, agora babáu) a honra dos brasileiros…
        Estranha ilha esta…

  7. Qta. imaginação. Por que vcs não usam brilhantes mentes criativas e façam pela sociedade (povo Brasileiro), alguma coisa proveitosa, ao invez, de ficarem delirando sobre uma M_____, que não leva a M______ nenhuma. Chega de gente perdendo tempo com bobagens; pra isso já temos políticos demais.

      1. Continuo aguardando, Tilde!
        Está difícil de achar algo?
        Nem uma manifestaçãozinha assim tipo,pela derrubada da búlgara bolchevique usurpadora?
        Nadica mesmo?

  8. eu até entendo q em alguns anos atrás,o time BRASILEIRO não jogou absolutamente nada,e desepçionol todos os brasileiros eu como brasileira e torçedora fanática do time do BRASIL,fiquei muito desepçionada e não tinha+vontade de asistir os jogos da seleção.agora fala çério,a seleção brasileira deu um show foi um espetaculo amei asistir a esse jogo e ver essa seleção brilhando,estão de PARABÉNS.agora hariovaldo vá procurar outro assunto, e para de falar q os jogadores são pernas de paus e os 2 treinadores são incapazes.depois desse jogasso os 2 treinadores mostrarão q tém muita capaçidade e os jogadores pareçia ter pernas elásticas isso sim rsrsrsrsrs nada de pernas de paus.!!!!

    1. A turma daqui não capitou. Eu capitei!
      A sua Olivetti está com defeito nas teclas ‘S’ e ‘C’, né?

      1. Só se for um defeito sonoro da Olivetti dela, porque o “c” de espetáculo, procurar, incapazes, capaÇidade e elástica saíram certo. Ela tem que receber uma assistência fonoaudiológica pra este defeito.

            1. Amor aos palíndromos ? Roma é amor. E o banco do Vaticano é amor ágape.
              A propósito, está faltando alguma coisa…lembrei os óculos. Para rimar ósculos.

            2. Perdão reverendíssimo,
              Eu menti.
              Tenho amor sim aos palíndromos, mas esse não é o meu pecado citado neste cofessionário público.
              Meu nome não é WymmyW, nem tampouco meu sobrenome é este, é apenas um codinome inventado em apologia aos palíndromos.
              Ah… Os óculos… Já os coloco novamente.
              Ósculos santo retribuído, já que rimastes tão bem.

  9. Qualquer resultado em futebol é normal, mas estou convencido de que, nunca em toda a história deste país, um título foi tão providencial para o governo, como este! Ainda mais, com os antecedentes dessa entidade, FIFA, tudo é possível!

  10. Mas foi estranho a Fúria perder do Brasil, eu que não sou torcedora da seleção brasileira de cara imaginei que o placar largo foi uma espécie de ‘cala boca’ pra os mais exaltados, porque sabemos que metade do país pára para assistir os jogos da seleção, principalmente os com menos cultura que se enganam com pouco e se vendem por migalhas a exemplo de bolsa família, vale gás e etc….brasiiiiillllllllllll sem jeito……um dia depois do jogo o país acordou sem violência, sem salário de miséria, cheio de hospitais, com transporte de 1° mundo…um sonhooo…é isso que o joguinho fez…

    1. Eu também torci para a Soccer USA Selection, Jaque. Mas não deu, né?
      It’s a pitty.
      Lamentável the bad lucky!
      Mas jaque está, deixe ficar.

    2. Ouça nosso mestre! ele sabe quem terá o cajado de condão que nos fará acordar no outro dia em um país nórdico. Não precisa 10 muito menos 20 anos como teimam alguns infiéis.

    3. Uma coxinha feicibuqueana esclariecida nos ensinando o Bê Ah Bá..
      Mestre, demais confrades e mulheres boas do blog: ainda há esperança.

  11. Que lixo! O idiota que escreveu isso deve viver jogando “Legend of Zelda”. Acorda ô imbecil! Vem fazer propaganda pros tucanos desmerecendo o trabalho de um time de futebol. Claro que esse tipo de gente nunca entrou em campo e sequer jogou uma pelada.

        1. Aposto que ele vibrava mais ainda quando tinha a oportunidade de sentar-se ao lado do magnânimo Hércules e fazia biquinho quando não lhe deixavam colocar a coroa de louros nos vencedores.

            1. Atentíssimo Dr.,
              As medidas podem realmente ter suma importância, dependendo da interpretação em si.
              Fazer-me-ei novamente de desentendida e lhe pergunto:
              Medidas?
              Observo que é outro a me perguntar sobre tais medidas, certamente perco-me na interpretação.

  12. Aécio não tem chances Professor Hari. Quem está com a bola agora é ele : Çerra, com certeza agora vai ficar tudo mais divertido. Talvez até a Tia Carmela ressuscite e de uma desempoeirada no seu site.

  13. Vá estudar Verônica, criatura analfabeta funcional! Eu tenho certeza de que o resultado do jogo foi comprado. Só o povo analfabeto e que escreve como você é que não vê, pois nem escrever sabe, imagine enxergar a realidade!

  14. só tonto sem cultura, loco, burro, idiota pra acreditar nessa materia… olha esse bloguizinho ae?
    um lixo, sem fundamento algum, quero ve essa materia no site da uol….kkkkkkkk vai dormi seu mané, vc deve ser Argentino, só pode!!!

    1. Sr. excessivamente adjetivador Fabio Moyses. Vejo que usas gola alta, provavelmente um seminarista ou simplesmente para esconder o pescoço nestes tempos bicudos de cadafalso. Caso se enquadre na primeira opção, peço que se penitencies por promover preconceito contra nostros hermanos do andar de baixo, afinal, Habemos Papa argentino.

      1. Padre
        O Fabio Moyses se enquadra na primeira opção. Cliquei no nome dele e olha o que ele posto no facebook:

        “BOA TARDE GALERA E SÓ LEMBRANDO QUE HJ TEM GRUPO DE ORAÇÃO NA IGREJA DE NOSSA SENHORA NA REBELO E COM A PRESENÇA DO NOSSO IRMÃO DE MARILIA EDUARDO VENHA E TRAGA A SUA FAMILIA,AMIGOS E VIZINHOS TODOS ESTÃO CONVIDADOS BLZ PARTICIPE APARTIR DAS 20hs…….”

        Ainda há um fio de esperança.

  15. Passadas mais de 48 h desde a seríssima denúncia de Mestre Hari e nenhum desmentido foi feito pela usurpadora mor. NENHUM de seus apoiadores pagos que vieram nesse santo sítio cibernético conseguiu provar que o mais novo título canarinho não foi comprado. De forma que a denúncia de Mestre Hari foi provada VERDADEIRA de forma inconteste!
    É hora de IMPEACHMENT!!

  16. Apoiado!! Chamemos o Temer sem temer.

    Precisamos alçá-lo ao seu lugar de direito, elevá-lo ao posto do qual nunca poderia ter sido privado pois é seu dever liderar a nossa nação a um futuro glorioso.

    IMPEACHMENT já!

  17. serei tão idiota quanto a pessoa que postou isso. pois estou dando moral a uma bobagem destas… só quem não entende de futebol pode falar uma bobagem destas, e olha q não sou a favor da dilma e nem duvido q ela possa fazer isso mas, garanto que neste jogo contra a espanha n teve marmelada. imaginem q 300 milhôes seria divido p varias pessoas. muitos no brasil para intermediar , comissão técnica inteira, dirigentes, diretores da espanha. imaginem q seriam divididos para cada um dos jogadores da espanha. quanto iria ficar para cada um? agora pensem o quanto cada jogador da espanha ganha por mês. compare e pense será q um jogador de uma carreira de sucesso iria vender sua dignidade por qualquer quantidade? sem falar do ego. a ultima coisa q eles qriam era perder do brasil. qm assistiu o jogo contra a italia e viu o quanto os caras comemoraram a vitória sabe do q estou falando. se aquilo era fingimento então estes caras deviam ser atores e n jogadores de futebol…

    1. Ontem eu tentei imitar o estilo literário de um coxinha.
      Mas, após ler este texto do berg, acabo de chegar à conclusão que eles são inimitáveis.

      P.S. Ao menos o berg á educado. Nada de palavras chulas.

    2. Caro berg costa,

      Parece lógico, eu só me pergunto como pode um timeco de futebol de uma Espanha completamente falida, cortando gastos com educação, saúde e pensões, para pagar as dívidas de seus sofridos banqueiros, pode pagar 1 bilhão de dólares, por baixo segundo suas contas, com jogadores de futebol? De onde vem este dinheiro? Isto tudo não te parece fantasia? ou é lavagem de dinheiro? De qualquer forma 300 mi é dinheiro para q.q. um, até para nós deste humilde sítio.

    3. sr. berg,
      como já garantimos ao sr. phabricio acima,
      a moral é sua, o sr. tem o direito de dar para quem o sr quiser.
      esse blog é democrático e respeita as minorias!

    4. Na verdade, os US$ 300 milhões não saíram dos cofres públicos. Tranquilizem-se todos!
      Explico: Em 2005, o Japão estava descontente com a concorrência estadunidense no sudeste asiático (onde empresas japonesas mantém diversas fábricas com pagamento de salários medíocres aos nativos). Contratou Dilma por US$ 150 milhões (sabendo de seu passado bolchevique). Disseram a ela”Dima San, fôda USA, hay!”. Então Dilma soprou e soprou e criou o furacão Katrina, causando destruição e prejuízo à terra de Tio Sam.
      Os gringos, em vez de ficarem tiririca (não o deputado) da silva com nossa búlgara, contratou-a também. “Fuck the motherfuckers yellows!”. Aí, por outros US$ 150 milhões, Dilmoca mexeu e remexeu nas águas e nos ares e provocou o tsunami de 2011, que phodeu Nippon.
      Entendeu agora de onde vieram os US$ 300 milhões para parar o tic-tac espanhol?
      Regozijem-se todos, pois!

  18. Entao estao querendo dar um impeachment na Dilma baseado e causado pela compra de um titulo de futebol das quais uma materia na internet eh fonte unica? Bom trabalho, francamente.

    1. Baseado na nova jurisprudência do Supremo, o conjunto probatório em si, já é uma prova irrefutável, visto que Dilma agiu sorrateiramente e não deixou provas, o que por si só já constitui uma prova, visto que ela tinha o domínio dos fatos, sendo a maior beneficiária do esquema, portanto, uma criminosa. Não há o que duvidar.

      1. Magister de Passos Firmes ao Milhão
        As evidências são muytas. Primeyro, há indícios que a caudilha carmim não é empresaria de jogos e nem dona de telefônicas. Portanto, culpada. Tãobém há indícios que o jogo phoi contra Inglaterra e não contra Hespanha, por uma manobra dessa PHIPHA que aí está, tão boa na época de Renato Teixeira. Nem demhonéstes, nem álvaro 16 milhas, nem outros mosqueteiros da moral e dos bons costumes apoyam esse governo populista. A boa mídia não está de acordo a Copa no Brazil. O cramunhão de Garanhuns já sabia de tudo. O domínio dos fatos pelos indycios são irrephutáveis. Podemos ter certeza da compra do tíctulo.

    2. Na verdade, os US$ 300 milhões não saíram dos cofres públicos. Tranquilizem-se todos!
      Explico: Em 2005, o Japão estava descontente com a concorrência estadunidense no sudeste asiático (onde empresas japonesas mantém diversas fábricas com pagamento de salários medíocres aos nativos). Contratou Dilma por US$ 150 milhões (sabendo de seu passado bolchevique). Disseram a ela”Dilma San, fôda USA, hay!”. Então Dilma soprou e soprou e criou o furacão Katrina, causando destruição e prejuízo à terra de Tio Sam.
      A gringaiada, em vez de ficar tiririca (não o deputado) da silva com nossa búlgara, contratou-a também. “Fuck the motherfuckers yellows!”. Aí, por outros US$ 150 milhões, Dilmoca mexeu e remexeu nas águas e nos ares e provocou o tsunami de 2011, que phodeu Nippon.
      Entendeu agora de onde vieram os US$ 300 milhões para parar o tic-tac espanhol?
      Regozijem-se todos, pois!

  19. Assim como o PIG, queremos o impeachment. O motivo tanto faz. Médicos comunistas cubanos, gastos com a copa, aeroporto que parece rodoviária, pobre no shopping, classe C de carro novo ou domésticas com direitos trabalhistas.
    Como apartidários que somos queremos mesmo são as cabeças do Lula e da Dilma, e também a imediata posse do Serra ou do Barbosa na presidência. Se não ganhamos nas eleições pode ser no golpe mesmo; tanto faz.
    O Brazil… O Brazil que se exploda. Eu queria mesmo era estar em Miami.

    ***Em SP coxinha de Chuchu para governador***

    1. Apoiado ….
      Também seria útil, para enxugar custos, substituir a Voz do Brasil pela Rede Golobo de Televisão. Assim como trocar o Diário Oficial pela Revista Vieja.
      Barbosa do stf4P, o nosso batimá. É o mais preparado!

      1. Se procuras blogs de humor, recomendo aqueles ‘da voz do dono’, tipo nobalat, augusto nunes, reinaldo azevedo.
        Esses são muito divertidos. A gente ri, pacas!

        1. sr. continua,
          esses blogs que o sr. menciona realmente são de humor.
          mau humor, é claro.
          só fazem rir quem gosta de filme de terror.

  20. Excelso Coronel,

    Não olvidemos que a Copa de 2002 também foi comprada, mas por R$615 milhões.

    A emissora dos Homens de Benz, incansável defensora da verdade, da ordem, da moral, dos bons costumes e demais temas correlatos foi utilizada como intermediária nesta transação, maquinada pelo batráquio de Garanhuns.

    http://www.ocafezinho.com/2013/06/27/bomba-o-mensalao-da-globo

    Temendo represálias do governo bolchevique, talvez por isso se recuse a mostrar o comprovante de pagamento, para não expor o esquema engendrado pela malta liderada pelo molusco de nove tentáculos.

    A nobre emissora, testemunha ocular dos factos, está sendo pressionada para manter-se calada.

    Vejam que ontem uma caterva ensandecida, sob ordens do planalto, à soldo do ouro de Moscou e dólares de Cuba tentou empastelar a briosa emissora.

    http://www.ocafezinho.com/2013/07/04/a-mae-de-todas-as-batalhas

    1. Preclaro Aratinga,

      Grato pela matéria. Curvo-me ante tão brilhante trabalho, fruto de uma mente privilegiada e certamente fadada à trazer mais luz ao obscurantismo reinante.

    2. Prezado confrade Weddellii,

      Sugiro a esta sua pessoa que dê uma lida no que vem dentro das páginas desta revista. A entrevista da semana é com um jovem manifestante classe média, na linguagem universal do mercado loser.

      E este sujeito vem a público de megafone(!!) de cara pintada no estilo de manifestante radical da Globo, onde faz uns bicos, se oferecendo para o próximo pleito. Já escolheram o portavoz do movimento. Virou o especilista em sentimento da revolta jovem. E tudo isto para aumentar o imprensalão de 1.2 bi no próximo ano…

      1. Mariscal Coronel’alado
        Como o Senhor sabe, uma biographya se escreve ao longo de várias vidas. Lembro-me como se hontem phosse, o despertar magnânimo de um lyder da UNE, que se tornou o maes preparado lyder nacional, talhado pellos annos de lucta demochráctica, contra o aborto, e contra esse vil populismo e tudo maes que ahi está.

  21. O Analfabeto Político
    (Brecht)
    “O pior analfabeto é o analfabeto político.
    Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
    Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão,
    do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio
    dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia
    a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta,
    o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista,
    pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo.”

    1. Preclaro Ròlandun

      Essa aqui não é do Brecht mas adequa-se à presente situação em tela.

      “DESPERTAR É PRECISO”

      Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma flor do nosso jardim e não dizemos nada.

      Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.

      Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.

      E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.

      (Obs: Este poema não é de Vladimir Maiakóvski. O autor é Eduardo Alves da Costa)

    1. Sua Santidade Pe. Iscariotes
      Os coxignas ingractos nos abandoram. Devem estar todos em theatros, lendo poesias, ou participando de discussões policticas, traçando solucções e perspectivas em movimentos sociaes, e outras phormas de peorar tudo isso que ahi estah.

    2. Neste momento faltam 29, Padre Iscariotes. Os coxinhas vazaram, mas nós continuamos aqui ávidos por um recorde. Quem, além do Eduardo Guimarães já conseguiu 1000 comentários?
      Já me arrumei e estou saindo para a balada de todas as sextas. Torço por voltar e contemplar os 4 dígitos. É a glória, graças aos coxinhas.
      Daqui a pouco vou saracotear o esqueleto ao som do AZUL LIMÃO e METALMORPHOSE no Rio Rock & Blues Club:

      1. numerário$ ara & caldas,
        os coxignas agora nos perseguem via email:
        -Eu acabei de assinar esta petição — você não quer se juntar a mim?
        http://www.avaaz.org/po/petition/MANIFESTO_NACIONAL_INTERVENCAO_MILITAR_JA/?kFnfTeb
        ….
        eu? eu hein rosa,

        Eu, Hein, Rosa!
        João Nogueira

        Eu, hein, Rosa!
        Se manca
        Segura essa banca
        De escrupulosa
        Eu, hein, Rosa!
        O meu jogo é na retranca
        Área muito perigosa

        Você parecem que nem lembra mais
        De tempos atrás
        A tua figura era vergonhosa
        Eu me reparti
        Querendo reconstituir
        A quem hoje me
        Vira o rosto assim
        Mas eu nem me abalo
        Você vai cair do cavalo
        Quando precisar de mim

        Eu, hein, Rosa!
        Vem mansa
        Porque a contradança
        É mais audaciosa
        Eu, hein, Rosa!
        Apelar pra ignorância
        É uma coisa indecorosa

        Acho que estou é forçando demais
        As cordas vocais
        Você não merece um dedo de prosa
        E pra resumir
        Faço questão de conferir
        Se se quebra ou não
        Um vaso ruim
        Saia no pinote
        Senão vai ser de camarote
        Que eu vou assistir seu fim

        http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=L7wxmFnUim8

  22. Comphrades, Phabrícios e Coxignas,
    O assumpto é sério! Plebiscito não! Haverá horário eleictoral gratuito invadindo o espectro electromagnéctico, realizando debates. Olhem os riscos! Imaginem o nonodáctilo apedeuta falando ao público. Que desastre. E onde já se viu uma demochracya que se preze fazendo consulta poppular à choldra sacripancta.
    Não ao plebiscito. A consulta tem que ser via facisbuk, uhu!

    1. Concordo plenamente com o missivista.
      Ou pelo feicibuqui (hauahauhauahahuahaua), ou ouvindo diretamente apenas os comentaristas e jornalistas ‘a voz do dono’ da nossa imparcial mídia.
      O bom é nem fazer plebiscito nenhum. Assim a gente faz mudanças pontuais que interessem aos filhos danação. Tipo criar faixa exclusiva para carros dos de benz! Universidades públicas somente para quem cursou colégios particulares, desoneração total para quem quiser passar as férias em maiãmi etc.

    2. nonodáctilo apedeuta e além da disfonia o pior é ficar vendo ele falar cuspindo e observar a babinha pulando, alguém tem que sugerir a ele pra colocar farofa na boca, deve resolver o problema de salivação excessiva.

      1. Cara 2xWYM,

        Trata-se de um traço comum aos apedeutas bolivarianos populistas latinoamericanos de mierda. Isto é o que nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) não cansa de nos admoestar: eles são anti-higiênicos e não têm classe, como podem querer nos governar?

        Mas a solução farofa… não resolve, peor, temo que passem a cuspir farinha. Muito peor, farão isto em público… nodja.

        1. Aguçadíssimo 2xLa+1do

          Realmente a farofa poderia causar grandes estragos para as cameras televisivas (ou não).
          Melhor seria colocar-lhe cimento e areia na boca e convidá-lo a rebocar paredes.

          1. Senhoura wymmy
            Em se considerando as leys da physica, dous corpos não ocupam o mesmo lugar no spaço. A pharopha ou o cimento podem cumprir o papel de não permictir que moscas ocupem aquelle lar da presa língoa. E o cimento é maes efectivo, pois não havendo paredes para externar a massa cheya de baba, sellaria de vez a boca d’aquelle que nos causa medo, por não plantar dynossauros e querer colher petróleo. Eu hein…!

    3. Caro Dr Weddellii,

      O que é um facisbuk? Estou lendo por todo este sitio diferentes grafias para referenciar a este objeto, o que vem a ser isto?

      1. Mariscal Coronel’alado
        Não tenho provas, mas acho que é um peidje no tal de internet. É uma pallavra composta. Facis, per causa das facis pintadas, naccionallistas que amam a pátria, e servem aos chartéys olygarchizados de grandes empresáryos apolíticos, apartidários e acoxignáticos. Há indícios que Buk venha do phrancês, bouquet, que lembra odor, taovez por ser o cheiroso encontro da galera* que detona umas maniphestações, criando oportuniddades de tirar photos, postar e receber alguns “curtir”.
        *Definição Priberam: 3. [Brasil] Veículo sem tracção própria, cuja parte da frente assenta no veículo com tracção, geralmente um camião ou um tractor, e usado para transporte de carga.

        1. Que susto!
          Pensei que ‘face’ viesse de ‘fascistas’;
          Ufa, hauhuahuhahuahuahu.
          Ainda bem que não!
          kkkkkkkkkkkk
          cacecicocucacecicocu…

    4. Mestre! Confrades!

      Dúvida atroz apodera-se de minh’alma neste instante: o correto é “facisbuk”, “asnobook” ou ambas as anteriores?

      Lux Serapião!!!

  23. Potências do Reyno,
    Está chegando a hora!
    Jah sinto o ribombar dos tambores, os céos allumiados pellos espocos colloridos dos phogos em cyranda com as estrellas Escuto as trombetas dos anjos, sob a batuta de São Serapião, anunciando a victoria do Sancto Sitio no combacte ao communismo atheu e na dephesa da phamília christã.
    Alvíssaras nobres combactentes, mil vezes Alvíssaras.
    Mestre, esperamos seu pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão.

  24. ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO SENHORES E SENHORAS COXINHAS, FABRICIOS E CAÍDOS DO GOOGLE:

    O professor Hariovaldo Almeida Prado, mais conhecido como O MESTRE, possui novos posts e em nome dos nobres confrades convido-os a depositarem vossas opiniões nos post em que petralhas OFENDEM a Venus platinada!

    MESTRE, este humilde servo fez o que achou que era o correto. SE falei besteira, Por Favor, delete tudo!

  25. Parabéns! Ri algumas vezes. Acredito que seja uma possibilidade bastanta plausível. Espero que se confirme em breve. Entretanto, não sei se a massa está pronta para eleger a única representante, em minha humilde opinião, capaz de catapultar a nação ao estado respeitável de fato perante o globo, a saber: Marina Silva. O caso é que sem a tal sustentabilidade para garantir a manutenção da condição de existência de vida na Terra, não haverá razão de ser para qualquer outra coisa, óbvio. Perdôem a utopia. Sigam em frente.

  26. Agora, por favor, escreva que a copa de 2014 também já está comprada. Fala também que esta criação de competitividade já era planejada em 98, quando o Brasil “perdeu” pra França.

  27. Pode até ter alguma lógica esta teoria conspiracionista, mas não entendi o “Aécio Neves é o campeão moral dessa copa de manifestações”, tá de brincadeira em citar Aécio Neves como campeão do que quer seja relacionado à moral ou ética. Meu amigo, não tenho vergonha nenhuma que entre a Dilma e Aécio se houver este confronto sou mais a Dilma, pois se a Dilma tentam provar algo quanto à moral dela, o Aécio não precisamos, isto já é explícito!!!

    1. BLA, BLA, BLA! quando for postar algo coerente, tenha fundamentação legal para isso. A maior hipocrisia é ficar inventando asneiras para tentar convencer os outros a seguir a sua ideologia. Detesto a Dilma, e acho que aquela FDP tem que sumir junto com toda a corja do PT. Mais não ache que a cabeça de todo mundo é pinico.

      1. Foi mau Leonardo por expressar a minha opinião, e não vejo em você nada de autoritarismo, falta de educação, linguajar de baixo escalão, você foi um cara consciente, de muito caráter e de nenhuma intolerância. Parabéns! O Brasil será um grande país com pessoas como você penso eu. Perdão mais uma vez por ter direito de opinar algo contrário à sua feroz opinião sectarista. Abraço e que Deus o abençoe, e por favor pelo ao menos com Deus tenha um pouco de respeito caso seja coerente isto que eu esteja lhe desejando!!!

        1. “….Abraço e que Deus o abençoe, e por favor pelo ao menos com Deus tenha um pouco de respeito caso seja coerente isto que eu esteja lhe desejando!!….”

          É
          Vocês coxinhas estão certos quando reclamam por educação…para vocês….vai escrever mal assim no inferno.

      2. Pode criticar o quanto quiser aos petralhas sujos mas nunca acuse o mestre de falta de provas: entre os comentários 28 e 917 estão reunidas todas as provas cabais e evidentes deste crime deslavado. Leia com toda a atenção e irá comprovar.

  28. Vcs são muito engraçadas

    está na cara que o dono desse blog inventa essas histórias só pra gerar repercussão

    e o pior é que tem cara que leva a sério

    kkkkkkkk

    santa inocencia batman

    1. Phabrício Fred,
      Não há graça quando 300 milhões são desviados dos cofres públicos para um jogo de football. Se fossem investidos no metrô de São Paulo, haveria melhor aproveitamento.
      Sua citação a Batman, traz-nos boas relações de ideias.

    2. Não é invenção do dono do Blog, está em vários sites sérios. Pesquise e verá e a copa 2014 também comprada. É óbvio que o Brasil vai ganhar, para que toda essa corja seja reeleita novamente. E assim o povinho esquece, vibra com títulos e eles ainda dizem, que trouxeram a copa e o título para o Brasil em troca de voto.

    1. claro que foram veja a copa da coreia o jogo Brasil-Belgica e o Brasil-Turquia e tambem na copa dos Estados Unidos o jogo Brasil-Holanda em que uma falta do branco sobre o Denis Bergkamp virou falta contra a Holanda e do livre deu o golo da votoria do brasil,no jogo com a belgica no mundial da Coreia golo anulado a Belgica nao ha qualquer falta arbitro jamaicano(adepto do futebol brasileiro)diz que se enganou mais ja nao havia nada a fazer engracado ne ?contra a Turquia no mesmo mundial penalty assinalado a favor do Brasil a falta e mais de 2 metros fora da area engracado ne? se fosse assinalado a favor da Turquia ou da Belgica e que era de estranhar nao e?

  29. Sabe nada inocente! A copa foi comprada sim, pois a Dilma sabe que temos um time de m… E ela não quer um quebra-quebra generalizado em todo o país em ano de reeleição da cambada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *