Plebiscito da Dilma ameaça a família cristã e a democracia brasileira

Plebiscito é golpe

Autoritário e antidemocrático, o plebiscito proposto pela presidenta ilegítima Dilma Roussef é um golpe na vontade popular visando implantar um regime comunista no Brasil. A família cristã e as instituições democráticas estão ameaçadas por ele, uma vez que isso é iniciativa de ditadores, como o finado Chavez da Venezuela. Caberá ao povo brasileiro dar um rotundo não a realização desse plebiscito, assim de qualquer outro, por ser inválido, já que a nação deve ser representada pelos políticos de bem e pela imprensa isenta e imparcial, que luta contra o comunismo ateu do PT, não pelo voto direto, principalmente dos beneficiários dos programas de compra de voto do governo, como bolsa-família, minha casa-minha-vida, luz para todos e outros, que são verdadeiros atentados à democracia. Não podemos nos esquecer que foram estes mesmo aptos a votar no maldito plebiscito que elegeram primeiro Lula e depois Dilma.

Cabe, portanto, a todos nós, pelo bem das instituições democráticas, lutarmos contra essa consulta popular proposta pelo desgoverno da búlgara usurpadora, uma vez que muitos de nossos legítimos representantes já estão nessa luta, e não podemos nos abstermos porque sabemos que a solução para a nação passa pela deposição do governo petista, prisão de Lula e sua turma, fim do programa bolsa-esmola, estabelecimentos de novos acordos comerciais com os Estados Unidos, fim do Prouni e do Enem, privatização das novas universidades, estabelecimento de exigências financeiras mais rígidas para a aquisição de carros por parte dos assalariados, criação de um cadastro de pessoas aptas a utilizarem do transporte aéreo, para que empresários, comerciantes, profissionais liberais, agentes da administração superior de empresas e órgãos governamentais, e seus familiares, viajando a negócio ou a passeio, não sejam preteridos nos aeroportos ou nas companhias aéreas em favor de pessoas desqualificadas que deveriam viajar somente de ônibus. Enfim, plebiscito não, fora Dilma sim.

Facebook Comments Box
Compartilhar

80 thoughts on “Plebiscito da Dilma ameaça a família cristã e a democracia brasileira

  1. tio hari,
    venho aqui todos os dias para ser iluminado pelo sol da liberdade que sempre há de brilhar no céu da pátria.
    seu blog é a bússola dos homens bonzos!
    muito diferente de uns blogs sujissimos que querem botar no fiófin do plim plim: http://www.ocafezinho.com/2013/06/27/bomba-o-mensalao-da-globo/
    http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/o-processo-contra-a-globo-sumiu-e-os-bastidores-da-negociacao-que-poderia-ter-levado-a-estatizacao-da-emissora.html#more-20580

  2. Plebiscitário Mestre,

    O plebiscito não é de todo descabido.

    Em vez das urnas eletrônicas, a votação poderia ser feita via fakebook, dando um joinha ou não em vez de voto.

    Tornaria mais ágil a consulta à massa cheirosa e permitiria aos nossos irmão do North acompanhamento em tempo real dos resultados por meio da agência de proteção à liberdade, NSA.

    Para garantir que a massa não fosse manobrada como gado, somente os possuidores de conexão de acesso à internet em banda larga com velocidade mínima de 100 Mbps (com fibra óptica é claro) teriam permissão para votar.

    Assim teríamos um processo, isento, livre, democrático e sobretudo cheiroso.

  3. Este negócio de ‘democracia’, democracia ‘direta’, consulta popular, plebiscito, referendum são coisas que visam prejudicar o bom viver do Pessoal Só De Benz, além de prejudicar, e muito, as Capitanias Hereditárias e as concessões eternas!
    Lastimável!

  4. Mestre, Archirmandade,
    Plebis-cito! Isso lembra … plebe. Argh!
    Poderia ser muyto bem um Benzcito no facisbuk, com voto internacional, pois essa dictadura de vocto exclusivo de brazileiro pode deturpar os resultados.
    De facto, nos alertaram intelectos coxignas, as urnas electrônicas, como tudo que envolve quaoquer assuncto púbblico, são corruptas.

    1. Doçurara,

      O mestre está certo.
      Plebe é: povo povão bagaça, ralé, canalha, biltre, cachorro (pulguento?), choldra, corja, gentalha, meliante, miserável, ordinário, professor, pulha, sacripanta, safardana, trabalhador, populacho, vulgacho e por aí vai…

      O contrário de? elite, nata, aristocracia, escol, alta-roda, massa cheirosa, grã-finos, The people, high society, regininhas, big brothers & sisters, cansados e COXINHAS CHICKEN DRUMSTICKS…

  5. Já me excluíram foi desse facebook por causa desse plebiscito. Minha ex professora, provavelmente parente próxima do mestre Hariovaldo, postou um comentário em que dizia que esse plebiscito é na verdade um golpe de Estado. Eu na minha ignorância profunda, perguntei como uma consulta a opinião do povo pode ser golpe de estado. Ela não se conformou com a minha burrice e me excluiu, que lástima.

    1. Caro Sr. de Sobrenome plebeu.
      E desde quando o povo tem que ser consultado sobre política, economia, educação e segurança? Para isto existem nós, os que pensam e que fazem, ou melhor, que mandamos fazer. Ao povo deve ser perguntado coisas mais pragmáticas tais como: quem matou o vilão da novela, quem o “framengo” deve contratar, quem vai sair do BBB etc, etc. Isso sim são questões objetivas, didácticas e de profundo interesse da plebe, ora pois!

  6. DZIÉN DOBRY!
    Cospícuos Confrades!
    Eu não meto meu bedelho nessas modernidades internéticas (redes Sociais???) ora..sociais…só pode ser coisa de comunista! Que venha o tal plebiscito, e com regras bem democráticas, onde os que tem ficha na ARENA, Sócios do Clube dos Militares, leitores contumazes da Veja, donos de minas, agronegócio, membros do PSDB/DEM, Confrades em Serapião e demais homens bons, terão seu voto com peso “2”. Como nos bons tempos da Redentora! Com a benção da TFP!

    1. TeÉfePístico Cyrano,

      cito o sempre alerta Coronel Adamastor Ferrabrax: “Internet, Foicebuk, email… é tudo coisa de comunista.”

      Saudações Redentoras !

    1. Caudoloso confrade

      Confesso que não entendi nada. No inicio do vídeo, a escrita está em russo e durante a apresentação Mr trololó discursa em coxinhês… Porque isto?

      Ps: Após passar o vídeo, aparece novas opções e entre elas um vídeo de DEZ HORAS de trololó (cruzes). Dez horas de trololó ninguém merece, até parece tucano em campanha!

      1. Corretíssimo Cachorrinho
        Madame Vip há três anos já profetizava o ataque dos coxinhas.
        É intrigante: O que tem a ver russo com coxinhês???
        Talvez Padre Iscariotes saiba…., ou Padre Quevedo….

    2. Prezados e prezadas

      <>
      “Eu estou muito feliz pois eu em fim retorno para casa” traduzido por umas das minhas servicais ucraniana que entende bem russo!

      E tenho dito

    3. Insofismável tenor!

      Finalmente descobri de onde vem o trololó petista a que o grande almirante do Tietê sempre se refere. Obrigado, sinto-me menos “gonorante” agora.

  7. Confrades:

    Esse plebiscito da Dilma ao não prever a proibição do voto aos beneficiários do bolsa-família, Luz para Todos e demais beneficiários de programas do governo federal é inoportuno e nulo de pleno direito. Vamos portanto boicotá-lo,

    Em contrapartida vamos apoiar o plebiscito da Veja que prevê a proibição do voto aos beneficiários de todos os programas governamentais.

    Eu indagaria dos confrades se não seria o caso de proibir também o voto dos aposentados do setor público e dos estudantes das universidades públicas de vez que tanto os aposentados quanto os estudantes em questão recebem direta ou indiretamente benefícios do setor público.

    O plebiscito da Veja tem a grande vantagem de restaurar o voto qualificado que imperou no Brasil durante o império e a república velha, quando a nação era governada pelos homens bons.

    Que os bons tempos voltem. Alvíssaras!.

    1. Caro leitor da Veja,

      Apesar de não ler a Veja me considero uma pessoa bem informada pois assisto diariamente o Jornal Nacional e sou apaixonado pelas novelas da Globo, uma verdadeira escola de formação de brasileiros patriotas.

      Apoio integralmente o plebiscito da revista Veja. Esse negócio de voto universal não dá certo. Traz muita instabilidade. Acho que o Pelé tem razão. O povo brasileiro realmente não sabe votar. As três últimas eleições presidenciais foram uma prova cabal do despreparo do povo brasileiro para o voto universal. O voto qualificado e distrital funcionou muito bem durante todo o período imperial e na república velha. As mudanças introduzidas pela revolução de 30 foram um erro colossal.

      Nossos solertes adversários estão cada vez mais salientes e, ousados, perpetrando ataques cada vez audaciosos à nossa retaguarda. Estejamos pois atentos!

      É hora de nós, telespectadores do Jornal Nacional, leitores da Veja, devotos de São Serapião e outras forças conservadoras nos unirmos pelo bem do Brasil. O plebiscito da Veja é uma excelente oportunidade para uma demonstração da nossa força e da nossa união.

      O preço da liberdade é a eterna vigilância.

      Vigiemos e oremos!

  8. Boa tarde.

    Sáe Benevides:

    Por onde anda a Carminha ?’.

    Saudades de Carminha e também da Srta. Kika, cujo sobrenome, para evitar o cacófato, não reproduzo.

    Saudações “Rede Globo, ‘campeã’ da ética e do decoro, mostra o DARF. E aí, sonegar imposto é crime hediondo?”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Exatamente caro leitor do semanário dos homens bons, vamos lutar pela revogação do sufrágio universal. A mania comunista de achar que a gentalha tem direito ao voto. O voto tem que ser censitário, ou seja, prerrogativa de pessoas com condição econômica satisfatória. Quem sabe não acabamos também com o voto feminino, e que as senhoiras voltem a cuidar do lar e não fiquem por ai metendo o bedelho em assuntos que são da competência exclusiva de seus maridos.

  10. Estou programando um ato em Manhattan contra essa proposta populista e golpista de plebiscito. Let’s say no! Down with corruption! I want dolnuts and cheap I-phone!!! OFFPRICE FOR ALL!!!

  11. Ora, o descabimento deste ultraje já se vê no nome. Se é plebiscito é porque é da plebe. Porque não fazer um “nobriscito”?

    1. Caro Proféssor TSF (The Good),

      Apoiado!!
      Plebis, só apoio se for plebiscídio.
      Ainda bem que no plano internacional temos nossos bons amos e senhores do North, os Nobres Senhores Americanos -- NSA e a Companhia Internacional Americana -- CIA a nos proteger do diz-que-diz da gentalha comunista e dos traques do populacho terrorista.
      Já na Terra de Vera Cruz, também conhecida por Estados Unidos of Brazil, ainda temos de aturar a Búlgara Bolchevique de Brasília -- BBB, mas sua deposição está sendo acertada entre os bons homens de bens e juros da <NewUDN*, do bom Partido da Imprensa Genial -- PIG e pelos pimpolhos do MCP, Movimento dos Coxinhas Feicebuquianos.
      Nobriscicto já!!
      Alvíssaras!

      * trademark Freire, Çerra, Ecim e Associates

  12. Atenção Senhores Confrade e Confreiras,

    A NSA acaba de contratar um espião que ficará domiciliado neste sítio, a procura de bolchevistas, esquerdistas, comunistas, terroristas, atiradores de bolinha de papel e comedores de criancinhas!
    Peço a todos que tenham moderação em seus comentário e sejam BASTANTE CLAROS a respeito de suas idéias. O espião destacado para monitorar esse blog tem o nickname de “Fabrício” e parece que foi rebaixado de cargo devido uma informação sua, (obtida diretamente de um comentarista do blog do Reinaldo Azevedo), de que um certo americano traidor estaria escondido em um avião de presidente cocalero, A dica não se confirmou, o que expôs toda a subserviência dos amáveis e bovinos europeus ao Mr. Obama-Rei.
    Enfim pegou mal!
    Fiquem atentos e destruam esse comentário logo depois que o lerem.
    Essa mensagem está criptografada e só pode ser lida por homens bons e de benz.
    Os esquerdistas e a gentalha apenas conseguirão ler uma receita de bolo de fubá.
    Grato.

    1. Boa noite.

      Personalidade James Bondinho (estagiário de espião da NSA, mas não contem p/ ninguém, tá?:

      ‘… Os esquerdistas e a gentalha apenas conseguirão ler uma receita de bolo de fubá.’.

      … • Duzentos gramas de margarina;
      • hum quilo de farinha de trigo;
      • sal a gosto (setembro, outubro… enfim; qualquer sal.);
      • bata tudo e jogue na forma. Se sair alguma coisa, parabéns. Senão, ninguém pode acusá-lo de não ter tentado…

      Saudações “Rede Globo, ‘campeã’ da ética e do decoro, mostra o DARF. E aí, sonegar imposto é crime hediondo?”,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Nobre Cantante,

          Parafraseando Fernando Pessoa: “Sonegar é preciso, pagar não é preciso.”

          Pagar só se for para molhar as mãos certas.
          Aí é considerado como investimento e tem abatimento no imposto de renda.

  13. Quem pagou a conta?
    Nos, o povo, claro.
    Enquanto isso o FHC que era presidente e agente a CIA ao mesmo tempo continua por ai falando besteiras.
    17-10-2010
    FHC, Fundação Ford e dólares da CIA
    Altamiro Borges
    http://alainet.org/active/show_author.phtml?autor_apellido=Borges&autor_nombre=AltamiroFrom: http://alainet.org/

    http://anselmobittencourt.blogspot.com.br/2010/10/fhc-ford-cia.html

    O controvertido jornalista Sebastião Nery, em recente artigo no jornal Tribuna da Imprensa, faz uma grave denúncia.
    Com base em dois livros – um mais antigo, “Fernando Henrique Cardoso, o Brasil do possível”, da jornalista francesa Brigitte Leoni (Editora Nova Fronteira, 1997), e outro mais recente, “Quem pagou a conta? A CIA na guerra fria da cultura”, da autora inglesa Frances Saunders (Editora Record, 2008) –, ele insinua que o ex-presidente FHC, atualmente um dos mentores da oposição de direita ao governo Lula, foi financiado pela temida CIA, o serviço de espionagem dos EUA, que ajudou a desestabilizar vários governos progressistas no mundo todo.
    A primeira obra registra, na página 154, um episódio aparentemente inocente.
    “Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da fundação no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap [Centro Brasileiro de Análise e Desenvolvimento]”.
    Como registra Nery, o fato ocorreu dois meses após a ditadura, “financiada, comandada e sustentada pelos EUA”, baixar o AI-5. “Centenas de novas cassações e suspensões de direitos políticos estavam sendo assinadas.
    As prisões, lotadas… E Fernando Henrique recebia da poderosa Fundação Ford uma primeira parcela de 145 mil dólares para fundar o Cebrap”.

    Os EUA e a conquista da intelectualidade

    “O total do financiamento nunca foi revelado.
    Na Universidade de São Paulo, sabia-se e se dizia que o compromisso final dos americanos era de 800 mil a um milhão de dólares”, garante Nery.
    “Montado no dinheiro dos gringos, Fernando Henrique se tornou ‘personalidade internacional’e passou a dar ‘aulas’ e fazer ‘conferências’ em universidades norte-americanas e européias.
    Era ‘um homem da Fundação Ford’.
    E o que era a Fundação Ford? Um dos braços da CIA, o serviço secreto dos EUA”.
    Prova disto, afirma Nery, surge agora com o livro de Saunders. “Quem pagou os US$ 145 mil (e os outros) entregues pela Fundação Ford a Fernando Henrique foi a CIA”.
    Para reforçar a sua teoria conspirativa, Nery cita várias passagens do livro:
    -- “Fundações autênticas, como a Ford, a Rockfeller, a Carnegie, eram consideradas o tipo melhor e mais plausível de disfarce para os financiamentos…
    Permitiam que a CIA financiasse um leque aparentemente ilimitado de programas secretos de ação que afetavam grupos de jovens, sindicatos de trabalhadores, universidades, editoras e outras instituições privadas” (página 153).
    -- “O uso de fundações filantrópicas era a maneira mais convincente de transferir grandes somas para projetos da CIA, sem alertar para a sua origem” (152).
    -- “A CIA e a Fundação Ford, entre outras agências, haviam montado e financiado um aparelho de intelectuais escolhidos por sua postura correta na guerra fria” (443).
    -- “A liberdade cultural não foi barata. A CIA bombeou dezenas de milhões de dólares.” (147).
    -- “Surgiu uma profusão de sucursais, não apenas na Europa, mas também noutras regiões: Japão, Índia, Chile, Argentina… e Brasil” (119).
    -- “A ajuda financeira devia ser complementada por um programa concentrado de guerra cultural, numa das mais ambiciosas operações secretas da guerra fria: conquistar a intelectualidade ocidental para a proposta norte-americana” (45).

    Agente da CIA ou mero entreguista?

    A acusação de Sebastião Nery, que nunca escondeu seu rancor diante da “traição” de FHC – que na última hora rejeitou virar ministro do seu aliado Collor de Mello –, é fundamentada.
    Os livros registram fatos e confirmam antigas suspeitas sobre os vínculos da Fundação Ford com o serviço de espionagem dos EUA.
    Mesmo assim, é difícil acreditar que FHC, que teve importante papel na luta pela redemocratização do país, tenha agido conscientemente a serviço da CIA. Até hoje, inclusive, a mesma Fundação Ford financia algumas entidades de marca progressista, que agora deverão ficar mais vigilantes diante de qualquer “intromissão” desta instituição de triste história.
    Apesar de descartar a tese conspirativa, não custa registrar que hoje FHC é um entusiasta da ação imperialista dos EUA na América Latina. Nos seus oito anos de reinado, a política externa nativa regrediu para a vexatória posição do “alinhamento automático”.
    Com sua ação servil, avançaram as negociações da Área de Livre Comércio das Américas (Alca), o projeto dos EUA de anexação colonial do região, e o Mercosul foi congelado.
    Ele também ratificou o acordo para implantação da base militar ianque em Alcântara (MA) e ressuscitou um tratado do período da “guerra fria”, o draconiano TIAR, que poderia levar o Brasil a participar da invasão imperialista do Iraque.
    Após os atentados de 11 de setembro, FHC autorizou a instalação de um escritório da CIA no Brasil.
    Após ser desalojado do poder, o ex-presidente passou a prestar consultoria aos governos ianques.
    Junto com Carla Hill, ex-representante comercial dos EUA, ele coordenou um grupo sediado em Washington que alertou o presidente-terrorista George Bush para “os riscos da esquerdização da América Latina”, segundo artigo do Financial Times de fevereiro de 2005.
    Agente da CIA, como acusa Nery, FHC parece não ser.
    Mas que presta hoje muitos serviços aos EUA, não há dúvidas.
    Mesmo suas ações conspirativas e golpistas contra o governo Lula lembram as velhas práticas do “serviço de inteligência” do imperialismo estadunidense.

    --
    http://anselmobittencourt.blogspot.com.br/2010/10/fhc-ford-cia.html

  14. Mestre,
    Nunca ví plebiscito para ouvir pobre. Ela devia fazer um burgoscito e ouvir os frequentadores do Metrô de New York, que nas horas de tristeza máxima habitam em Higienópolis. Assim não podem assim não dá

  15. Caro Profi,

    Estranhei o “rotundo não” -- tem alguma coisa a ver com a platinada? Estou confusa!
    Chamaram a Dilmoca de FHC de saia… Armaria, profi!
    Luz, quero luz…

    1. Caríssima Vivi,

      não vai dar! A Miriam disse que a Dilma mandou desligar as termoelétricas. Agora, a escuridão será geral.

      Já mandei comprar velas.

    1. Capetólogo e Testemunhal,

      pelo linguajar usado, denotas padecer de fixação anal.É bom tratar. Experimente os modernos e científicos tratamentos conhecidos vulgarmente como Cura Gay.

      Cuidado ao sentar!

    2. Denota-se pelo elevado nível intelectual e as argumentações ponderadas que fabrício viceja no espectro academia/fascibuque, fascibuque/academia!

      1. Preclaro Espécie
        Lendo seu blog, observei transcrição de matheria com o seguinte contehudo:
        Trechos da sentença prolatada em janeiro deste ano pelo Juiz Fabrício … … , no processo 0806856-31.2007.4.02.5101, da 3a. Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro.
        Eis!

        1. Fabrício manda prender, Gilmar manda soltar (ele foi o relator do HC). Agora a dúvida: os autos da receita estão digitalizados? Como anda a execução da dívida? Houve coautoria? Domínio funcional do fato? We want to know!

  16. A esperança que o plebiscito não saísse , profi,MOOORREU

    A Rede Golpe que teve temporariamente o ¨status¨de SONEGADORA, mas que diante de novos testemunhos caminha célere para LADRA DE DOC NA RECEITA apoiará essa empreitada da bulgara para assim abafar, criar cortina de fumaça à crise do roubo que não deu certo, afinal um funcionário da receita havia feito xerox dos documentos da dita cuja.

    Se o catotinha da mamãe tivesse ganho a eleição em 2002 nada disso estaria acontecendo e nem o ¨status¨de LADRA a vênus platinada hoje poderia ostentar e a
    a patuleia não teria tanto prazer, com a boca cheira , gritar.

    ALÉM DE CAFETINA, GOLPISTA, SONEGADORA, A REDE GLOBO É LADRA

    Enfim, momentos negros para a mãe de todas as midia, afinal o BatBarbosa está até o talo envolvido nisso ,logicamente Gilmar Mente também.

    1. Prezada Cruzzeli,

      Esta notícia não passa de boatos lançados pela rede neural petralho-bolivariana. Saiba você que este grupo foi forjado na lucta pela democracia e moralidades públicas que foi promovida pela redentora de 1964 e seus generalíssimos, que por serem militares, têm por atributo não serem corruptos!

      Esta empresa tem como retransmissores as correctíssimas famíglias que deram apoio e sustentacção a democracia milictar, posso citar os Sarney, no Maranhão, os descendentes de Antônio Carlos Magalhães, na Bahia, os Collor de Mello nas Alagoas e um sem número de grupos seríssimos que, que por vazarem honestidade, não se envolveriam em cousas escusas e prohibitas pela biblia e pelas leis dos homens.

  17. Preclaro Mestre professor D’Almeida Prado, demaes confrades,

    Este plebiscito é uma ameaça a livre maniphestacção das pessoas. Além dos bolsa família, bolsa bndes, bolsa minha casa minha vida, bolsa automotiva, bolsa linha branca, bolsa creche, bolsa imprensalão, este tal de pleno emprego, que não ajuda a ninguém que se preocupe com a competitividade e salários, ainda temos a imporctação de terroristas disfarçados de médicos cubanos.

    Após criar células comunistas em localidades afastadas podem adulcterar a tendencia do povo ignaro em voctar com os coroneis loccaes. A políctica das ambulâncias e fura philas do SUS, marcas do Brazil moderno, está por um fio. Está maes que claro que este povo por ser incapaz, poes só pensam em sí próprios, ainda não estão prontos para uma decisão democractica!!

    Com as demonstracções de carinho para com o Brazil, o conhecimento de sua história e de seus problemas, ao saberem que os culpados são os partidos e polícticos, em especial do PT e da CUT eu proponho que o referendo seja feito no Feicebuk com a coordenação da NSA que seria isenta por não lhes interecssar o pré-sal, poes sabem que este pré-sal, não passa de uma lenda mensaleira.

  18. Vejam que imoralidade: A rede de TV dos homens bons é vilipendiada por blogueiros sujos somente porque sonegou alguns trocados a receita federal. O processo contra a emissora sumiu, provavelmente era algo tão despropósital que o a própia receita pediu para que uma de suas funcionárias jogasse a papelada no lixo. A humilde funcionária foi perseguida pela justiça comunista, mas felizmente a pobre moça tinha cinco advogados que lhe conseguiram um HC junto a um caridoso e bondoso ministro do supremo. Não por coincidência, foi o mesmo ministro que sempre auxilia os homens bons em seus momentos de dificuldades, geralmente povocados pelo governo bolchevique.

    1. Que homem bom e justo este do supremo?
      Ó dúvida atroz, quem será?
      Chutarei, assim, aleatoriamente …
      Por acaso este eminente filho da pátria posicionou-se contra o plebiscito danação?

  19. Srs Mestres da torcida apocalyptica.

    Assistir o plenário da Tv Senado tem sido muito mais alegre que este espaço. A única coisa que me dá um certo “enjoo” é a quantidade de vezes que tenho que ouvir a palavras “V. Ex.ª.”, palavra esta que deveria ser extirpada da lingua portuguesa, bem como democracia, politicamente correto, elite,e assim …. uma leva de palavras que nada significam em nosso tempos modernos.

  20. Amanhã! Grande Marcha das Famílias com Deus contra o Comunismo !

    Pyonyang vai tremer. Concentração às17:00 h (hora local) na Praça Kim-Il-Sung.

    Já saíram três ônibus LO-TA-DOS dos Jardins.O do Morumbi ainda tem quatro vagas.

    Alvíssarasa !

    1. Enquanto grande apreciador desta vinheta, temo que vosmecê tenha esquecido um ei na primeira linha e um fê na quarta, assim como “écinhô” completaria bem melhor a sonoridade da última estrofe. não obstante, foi maravilhosa recordação.

  21. Plebiscito é autoritarismo???
    Referendo o que é???
    que distorção heim….
    O poder não tem que vir do povo?????
    ou temos que dizer amém ao referendo proposto pelo PSDB… que é uma lei vinda do congresso para ser referendada pelo povo….
    se aceita ou não vai do mesmo jeito, isso é o que??? democracia????

    1. Atenção, Everaldo!
      A Câmara dos Deputados, através de um colossal acordo de partidos e capitaneados pelo sempre bússola do Pessoal Muito Do Bom, no dia de hoje enterrou esta história de plebiscito, de Referendo, de qualquer tipo de Consulta Popular que não passe pelo seu balcão de negócios.
      O toma-lá-dá-cá das últimas décadas continua, apesar da pressão.
      E eles estão ligando lhufas para a pressão popular?

  22. Pois não teve um fascibuquiano que falou em uma Constituição com 10 artigos?
    Tenho uma sugestão melhor.
    Apenas 01 artigo dizendo mais ou menos assim: “As questões controversas serão resolvida na hora, conforme as conveniências.”
    Não seria ótimo?
    A gente não precisa ler, estudar, argumentar, contrargumentar, fazer ilações etc.
    Nem muitos neurônios seriam necessários. O tico e teco já resolveriam os problemas.
    Bem ao estilo pensador fascibuqueano.

    1. Caro confrade Ròlum,

      Acho que esta sua pessoa não tem lido muito os jornais de nossa proba imprensa gloriosa, PIG. Pois saiba você que Quincas proferiu uma fátua dizendo que a constituição quer dizer só o que eles entenderem.

      1. Verdade, Coronel.
        Bem lembrado!
        O caminho já está aberto, ora pois!
        Nada como ter o ego acima da Constituição, né?
        Bom, nem precisaria todo aquela estrutura caríssima do STF em prédios, cargos, tv e salários. As coisas poderiam ser resolvidas ao vivo e à cores no caldeirão do hulk, não é mesmo?

  23. A emissora dos bons saberá dar uma resposta definitiva a tantas difamações!
    Esses vermelhos não perdem por esperar!
    A búlgara, o dos nove dedos, os imundos blogues, encarnação do mal, pagarão caro por tentar distorcer os fatos.
    A emissora prateada é inatacável. São Bonner, o Conde Faustão de Goethe e Jô “talk show must go on” Soares serão os nossos porta-vozes nessa peleja do bem contra o mal.

    1. Quantas idéias distantes do evangelho de Cristo, qualquer pessoa que partilha desses pensamentos estão associados a hostes do mal. Vós crucificais Cristo todos os dias com esses ideais, tão distante do verdadeiro cristianismo. Que Deus tenha piedade de todos vós, bando de hipócritas !

  24. Alguem ai leu os temas do Plebiscito, quanta ignorancia, dizer que é comunista, que contra a Familia, pessoal vamos conhecer para manifestar-se. coisa

    1. Esse plebiscito é um ato fascista de Dilma, uma ameaça a democracia e a soberania popular e deve ser rejeitado pelos homens bons.

  25. como defender uma democracia que não é a vontade da maioria?, todos temos o direito de opinar não só vcs cristãos que se dizem representantes da moral e dos bons costumes , e que perquisição aos comunistas que em tese são pessoas que lutam por uma igualdade econômica e quando a imprensa virou imparcial ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *