Milhões pedem a volta da Redentora na Paulista

A nata da sociedade paulistana puxou a grande Marcha da Família com Deus e contra o Comunismo, exigindo a volta dos tempos áureos da Redentora e o fim da ditadura comunista no Brasil. É a voz da sociedade, dos milhões de brasileiros que ali foram representados pelo que a nação tem de melhor, pedindo a remissão nacional através dos homens bons e dizendo claramente que este governo bolchevista que aí está não nos representa. Alvíssaras!

A emoção tomou conta da juventude presente, ao lembrarem 64, cantando canções nacionalistas e patrióticas e todos os milhões presentes a mega manifestação ficaram com a certeza inabalável que dentro de poucos dias Dilma cairá, pois essa marcha arrebatadora iniciada ontem só terminará em Brasília, no Palácio do Planalto, com a deposição da búlgara usurpadora e a prisão de todos os comunistas da nação.

Finalmente podemos ver a luz da liberdade raiar no céu da Pátria nesse instante, onde pessoas gabaritadas e abalizadas tomam o destino do país em suas mãos para unidos e coesos combaterem o marxismo que impera pelas ruas e avenidas de nossas cidades. A vitória será nossa, em frente marchem!

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Milhões pedem a volta da Redentora na Paulista

  1. Já vejo os gloriosos dias retornando, vou mandar lustrar meu jipe para o desfile da vitória na Esplanada dos Ministérios!

  2. Ressurge a democracia. Nas ruas da Guanabara, a marcha de hoje já será apenas de celebração e beija coturnos. Alvíssaras!

    1. Boa noite.

      Julio Cesar Fregguesia, professor de historinha:

      Ressurge a democracia. Nas ruas da Guanabara, a marcha de hoje já será apenas de celebração e beija coturnos. Alvíssaras!”.

      Esta imagem também poderia trazer a epígrafe:
      — “Um instante, Maestro!” (Lacerda, sósia do Flavio Cavalcanti).

      …cantá-la como “The Wall“, do Pink N Floyd:
      Saudações “♩ ♪ ♫ ♬ Hey Globo, ‘Proveita e Mostr’o DARF; Bis{ Pois se Tu M´o Mostrares, Eu Publico no UOL }“,
      Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 19x64). Seja Legal, seja Livre. Use Linux.

    1. Entorpecidíssimo complexado,

      Eu aconselharia a mudar o 46 que é laxativo e optar pelo Complexo Iris nº 1 ou até mesmo um que poderia lhe ajudar melhor: Complexo Aesculus nº 20 (bom para hemorróidas).

  3. Sei que os fabrícios dirão que isto é uma ironia e que isto aqui é um “blog de humor”, pois só 80 gatos pingados foram desfilar na Paulista.
    No entanto, nós, iniciados no ocultismo hariovaldiano, sabemos que o Mestre fala por parábolas. Milhões é uma metáfora. O Mestre, com esta metáfora, sugere que 180 milhões de brasileiros famintos, desempregados, desiludidos com este comunismo petralha que tomou a força o poder e que destruiu o país nos últimos dez anos, tem saudades daqueles áureos tempos de liberdade, de riqueza, de respeito humano em que os vigorosos e honestos militares governaram esta nação. Infelizmente os comunistas conseguiram, num golpe de estado, retomar o poder. Mas com estas manifestações democráticas dos coxinhas este pesadelo passará.

  4. Redentorístico Mestre,

    aqui no Rio fomos vítimas dos solertes comunistas! Os escravos de Stalin espalharam que a Marcha seria na Coréia do Norte, a capital dos vermelhos. Disseram que ia ter ônibus “de grátis”, tipo 0800, direto para Pyogyang.

    Mentira! Tudo para nos confundir. Não havia ônibus nem marchadores.

    A vingança não tardará. Em breve, reunião do Comando, no Country. Se bem que eu ache que o Country anda meio caidaço.

    Valei-nos Carlos! Ajude-nos Adolfo!

    1. Caro José da Colina,

      Cuidado com esse ‘foi-se book’, trata-se de um disfarce do ‘foiçebuque’ a terrível arma cibernéctica desenvolvida nas cercanias de Pyongyang para destruição da civilização occidental judaico-cristã, há notícias de que foi acoplada com sucesso à Rede Neural petista no intuito da manipulação e lavagem cerebral de nossa sadia juventude protestante, que com tanto cuidado alimentamos com leite tipo A e coxinhas.
      Não confunda essa arma sediciosa com a boa rede nobiliárquica do Feicibuquistão, nação amiga e aliada dos bons homens de bens, juros e rendas, sob supervisão oba-místhica dos heroes da NSA e patrocíneo global.
      Que Dom José esteja convosco,

      Alvíssaras!

  5. Estiveram presentes no acto pactriócthico até os Carecas do ABC! Bons e evoluidos jovens que embora pobres (aarrgghh!), muito antes do bom Feliciano, em nome da família cristã, já curavam gays rebeldes com tratamentos alternativo e gratuito de choque, além de manter limpa a terra bandeirante da gentalha diferenciada oriunda do nordeste, do além-mar africano ou de áreas infheriores.
    Pena que os Carecas bem intencionados além de pobres (arrgh, perdão pela má palavra), nem falam inglês ou francês fluentemente, não tem origem em famíla quatrocentã, ou de brasão nóbile; de factho sabendo seu lugar, os Carecas do ABC, devem restringir seus movimentos à periferia, pois não fica bem vê-los por exemplo em Higienópolis ou na Paulista, já que destoam do ambiente de nossos óctimos coxinhas e fabrícios de linhagem euro-north e finesse international,

    Por falar em gente boa, e as Senhoras de Sanctana, alguém tem nocthícias???


    As capas de nossos excelentes magazines já estão prontas a espera da Redenção

    Aguardamos agora a ação das F.F.A.A. (F.A. de gago) para dar um basta a-tudo-que-aí-está e mandar a petralhada as favas!

    Anauê!

  6. Bom dia.

    Criaturas serapiônicas juramentadas e habitueés do cafofo ciberhariovaldiano:

    Como é bonito ver a nossa sociedade paulistana classe média representando os anseios de uma minor., digo, maioria, que clama, annonimously, pelo golp., digo, por mudanças. Sinto-me revigorado. Eu e muitos, como D. Alagon, por exemplo.
    Parafraseando um grande democrata, que preferia o cheiro equino ao contato com o povareu, se [eu] estivesse aí, seria parte, sem dúvida, desta massa imund., digo, mudancista. Encheríamos mais Kômbis, sem dúvida…

    Para comemorar, em grande estilo, mais esta armação ilimitada, este grupamento de jovens conscientes, a minha costumeira saudação irá musicalmente ornada; hás que cantá-la como “The Wall“, do Pink N Floyd:
    Saudações “♩ ♪ ♫ ♬ Hey Globo, ‘Proveita e Mostr’o DARF; Bis{ Pois se Tu M´o Mostrares, Eu Publico no UOL }“,
    Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 19x64). Seja Legal, seja Livre. Use Linux.

  7. Redentorístico Mestre,

    Eu estive lá!
    Estava passando com minha limousine em direção aos meus aposentos em Higienópolis quando o chauffeur alertou-me sobre uma gigantesca manifestação logo à frente. Já começava a xingar os comunistas baderneiros da MPL quando vi a faixa mostrada na foto.
    Sou obrigado a reconhecer que uma lágrima atravessou o meu rosto, tal a demonstração democrática desses jovens de benz e seus soldados carecas, que obriguei o Jarbas, (meu chauffeur), a buzinar e piscar os faróis (do carro) em sintonia com os cantos juvenis dessa gente.
    Logo depois que eles atravessaram a rua de um lado para outro, seguimos viagem, encantados com a força da manifestação desses 20 bons meninos.
    A Redentora ainda vive em nossos corações!!!
    Saudades!!!

  8. Que dia maravilhoso, fico feliz em saber que os irmãos paulistas irão ajudar o exército a restabelecer a ordem e por um fim a essa ditadura assistencialista do PT. Espero que também acabem com essa subraça dos nordestinos , que nem eu q sou nordestino suporto! Mais uma vez haverá liberdade para torturar esses esquerdistas corruptos!

  9. Saudoso Mestre Hari Prado e demais confrades!
    DZIÉN DOBRY!
    Eis que vi-me obrigado a conectar o mundo cibernético, para acessar o sitio do jornal dos bons, da ditabranda e das fichas do dops falsas para regojizar-me da cobertura jornalística e democrática dessa marcha dos milhões pela redentora, pois no jornal impresso, que recebo todas as madrugadinhas aindanão fora possível incluir, devido a imensa massa de pessoas que se acotovelavam pelas avenidas de todo o pais. Ainda espero ver …. ainda nada… mas tenho certeza que verei!

  10. A adesão à manifestação foi baixa porquê não houve tempo daquele líder nato das páginas amarelas, que não guardei o nome nem daquele general de pijama, que igualmente não lembro o nome, convocarem as tropas famintas por justiça.
    E a 4ª Frota Americana está ocupada demais em tapar os buracos nos cascos, a grana está curta.

  11. Protestanti$$imo Mestre

    ARGH! Cruz-credo! Que tédio meu Deus… Tava doido para ver a Coxinha S/A em ação. Porem, TODAS as redes de rádio e televisão foram cooptadas pelo Dilmo-lulismo; Não vi nenhuma baderna, nenhum quebra-quebra …. Cadê os Coxinhas? Estão cansados ou ainda não foram pagos pelo serviço anterior?

    Que quinta feira Chata! Só foram para as ruas os seguidores do eduguim…

    1. Eu também estava pensando isso, Cachorrinho

      O que aconteceu com o fatídico dia 10/07/2013? Ninguém nas ruas, fora uns caminhoneiros irresponsáveis.
      Ontem eu sai aqui da zona sul do Rio e fui para a casa de um amigo em Deodoro, pois da outra vez eu confesso que fiquei com medo dos coxinhas.
      Ai cheguei à seguinte conclusão:
      Nos dois posts campeões de audiência do Mestre Hari, o da Copa das Confederações e o do golpe militar, a nossa reação imediata aos coxinhas, onde, com nossos iluminados comentários, colocamo-os em seu devido lugar, fez com que a corja ficasse com vergonha de continuar a desestabilizar o regime. E tenho dito.

    2. Os coxinhas, como diria, o saudoso Golbery, estão fritando os bolinhos. Mas essas manifestações financiadas pelo Sistema já foi batizada de ” A MARCHAS DOS VADIOS “

  12. Prezados meister Hariovaldo e irmãos prosélitos de San Francisco Franco e São Serapião,

    Parlamentares da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos do Brazil a soldo do comunismo internacional e deste governo bolchevique petralha, ousaram produzir um manifesto em repúdio à caridosa espionagem e ao monitoramento do bem dos e-mails, telefonemas e dados de empresas e cidadãos brazileiros, bem como do governo petralha do Brazil, realizados em procteção dos interesses dos homens de bem, bens, juros e rendas pelas boas agências de inteligência do governo Estados Unidos da América, o North, a Terra dos Bravos e dos Livres, a boa nação de Bush.
    Aprovado o tal lamentável repúdio marxista, temos apenas como bálsamo um grupo de bravos pactriotas da Terra de Vera Cruz, autênticos filhos da pátria brazileira, que votaram contra esse manifesto comunista de absurda confrontação com nossos irmãos do North, apenas porque estes ouviam e liam umas fofocas sem importância para nossa própria proteção.
    Esse seleto grupo de parlamentares merece toda nossa confiança e devemos anotar seus nomes para sufragá-los nas próximas eleições como autênticos representantes de nossa boa gente de bens e benz.
    São esses, os heroes da raça:

    Abelardo Lupion PR, Ademir Camilo MG, Alexandre Leite SP, Alfredo Kaefer PR,
    Andre Moura SE, Andreia Zito RJ, Aníbal Gomes CE, Antonio Carlos Mendes Thame SP, Antonio Imbassahy BA, Arnaldo Faria de Sá SP, Arolde de Oliveira RJ,
    Arthur Lira AL, Átila Lins AM, Augusto Coutinho PE, Bernardo Santana de Vasconcellos MG, Carlos Souza AM, César Halum TO, Claudio Cajado BA, Costa Ferreira MA, Danrlei De Deus Hinterholz RS, Davi Alcolumbre AP, Deley RJ, Dilceu Sperafico PR, Duarte Nogueira SP, Edio Lopes RR, Eduardo Azeredo MG, Eduardo Sciarra PR, Eleuses Paiva SP, Eli Correa Filho SP, Esperidião Amin SC, Fernando Coelho Filho PE, Fernando Torres BA, Francisco Tenório AL, Guilherme Campos SP, Hélio Santos MA, Henrique Oliveira AM, Hugo Napoleão PI, Iracema Portella PI, Jair Bolsonaro RJ, Jairo Ataíde MG, Jânio Natal BA, Jaqueline Roriz DF, Jefferson Campos SP, Jerônimo Goergen RS, João Lyra AL, Jorge Tadeu Mudalen SP, José Carlos Araújo BA, Júlio Campos MT, Júlio Cesar PI, Júlio Delgado MG, Jutahy Junior BA, Lauriete ES, Lázaro Botelho TO, Lucio Vieira Lima BA, Luis Carlos Heinze RS, Luiz de Deus BA, Luiz Fernando Faria MG, Mandetta MS, Manoel Salviano CE, Marçal Filho MS, Marcelo Almeida PR, Maurício Quintella Lessa AL, Mauro Mariani SC, Mendonça Filho PE, Missionário José Olimpio SP, Nelson Marchezan Junior RS,
    Nelson Padovani PR, Nilson Leitão MT, Onofre Santo Agostini SC, Onyx Lorenzoni
    RS, Osmar Terra RS, Pastor Marco Feliciano SP, Paulo Cesar Quartiero RR, Paulo Foletto ES, Paulo Freire SP, Plínio Valério AM, Reinaldo Azambuja MS, Renato Andrade MG, Renzo Braz MG, Roberto Balestra GO, Roberto Britto BA, Roberto Teixeira PE, Rodrigo Maia RJ, Ronaldo Caiado GO, Sandes Júnior GO, Sérgio Moraes RS, Sergio Zveiter RJ, Silas Brasileiro MG, Takayama PR, Valdir Colatto SC, Vaz de Lima SP, Vicente Arruda CE, Vilson Covatti RS, Walter Ihoshi SP, William Dib SP, Wladimir Costa PA, Zequinha Marinho PA.

    1. Boa noite.

      Caro RamsésII:

      A boa notíci., digo, péssima notícia, é que a CPI da Arapongagem saiu:

      Criada CPI da Espionagem para investigar braço da CIA no Brasil!

      Quanto a estes valorosos borra-bot., digo, políticos altivos, nossos parabéns.
      Os paralamentares, digo, parlamentares, cearences Aníbal Gomes, Manoel Salviano e Vicente Arruda, presentes nesta lista, mesmo não tendo feito nada que se lhe possa tirar proveito, mostram ao menos que sabem quem manda…

      Saudações “♩ ♪ ♫ ♬ Hey Globo, ‘Proveita e Mostr’o DARF; Bis{ Pois se Tu M´o Mostrares, Eu Publico no UOL }“,
      Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 19x64). Seja Legal, seja Livre. Use Linux.

      1. Caro Morvan,

        Esses valorosos de putados c arenses apoiadores da boa supervisão do North sobre a gentalha, estão em boa companhia, fazem parte da lista famosos defensores do homens de bens como o grande Ca iado protetor da agricultura familiar e de subsistência, Bolso naro o democrata manso de espírito, Azeredo da internet o pioneiro mensal, Hugo o Napoleão do Piauí, Jake $ Line Roriz e oitros bons de bens, conhecidos por suas posições liberthárias e patriócticas inspireition from iu éssi ei.

        Só não entendí esse Sandes Júnior/GO, eles não tinham se separado?

        Abços.

        PS: A moça só levou o processo porque estava apertada e não tinha papel higiênico, não foi?

  13. Alarme falso penitentes e preclaros frequentadores do sítio.
    O gigante não acordou !!

    Em verdade em verdade, vos digo, o pobre infeliz, sofre de prostatismo e tem sintomas de noctúria (interrompe o sono para urinar e volta a dormir).

    Aguardemos, quem sabe ele acorda para assaltar a geladeira no meio da noite e encontra umas coxinhas para requentar.

  14. RETILINEO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nao ha que se preocupar, mestre, com o pequeno numero de manifestantes, haja vista que, no caso, trata-se dos representantes da nossa melhor sociedade, verdadeira nata, a qual, como sabes, fica sempre por cima boiando no liquido (sem associacoes, please!). Portanto o que vale [e a qualidade, náo a quantidade. Ora, garanto que todos os mancebos criados a Danoninho leem Veja (alguns leem Capricho, mas nao vem ao caso.

    Outro assunto. Com a ascencao cada vez maior do funk, agora virou moda matar funkeiro (cinco na baixada, um em Campinas). Logo me lembrei da piada politicamente incorreta da pergunta ~ pra que serve garrucha de dois canos? Pra matar dupla sertaneja, oras~.

    Saudacoes!

  15. Enquanto milhões pedem a volta da Redentora, ontem poucos gatos pingados, FILHOS DA CUT, mesmo recebendo um trocado de 50 a 90 reais não conseguiram o que milhões de coxinhas fizeram.

  16. Caro Prof. Hariovaldo,

    Já sabemos de seus dotes intelectuais e de tuas capacidades bajulatórias. Esse conjunto de habilidades já o tornaram digno de fazer parte de nossa conjuração e de se tornar um dos representantes civis junto ao Estado Maior.

    Não autorizamos, entretanto, a publicação de fotografias de nossos líderes, mesmo com máscaras do Guy Falke….

    Essa foto, em particular, não mostra meu melhor ângulo.

    É favor ocultar esse post, para evitar o desagrado de alguns de nós que estão à frente das verdadeiras ações patrióticas e não de fanfarronices via web.

    Tenho Dito

  17. encontrei o paraíso!! Este blog é o melhor de todos os tempos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deixa eu incorporar, peraí:

    Compatriotas queridos, dignos de honra e glória e temporariamente esquecidos em virtude da apropriação indébita dos comunistas através do governo da amante de chavez e sua corja de petralhas: anauê!!!

    concordamos que a única solução é a volta da democracia defendida por militares ditadores, digo, militares a serviço da nação! O que tem prejudicado grandemente as manifestações de apoio à gloriosa intentona direitista, é a comissão da verdade.

    toda vez que surge um boato mentiroso, de que militares agiram com violência contra civis, durante o período glorioso de nossa história, a gentalha treme. Precisamos explicar para este povo burro, gentalha e sem qualquer noção da verdade, que os militares NUNCA praticaram tais atos. Apenas livraram a nação das mãos perniciosas dos comedores de criancinhas, os quais ameaçavam os direitos individuais daqueles que carregam a nação nas costas: os burgueses!

    Precisamos fazê-los entender que o Direito é direito quando privilegia a classe inteligente, abastada, chic, poliglota de preferência e que é a única classe que não envergonha nossa nação frente aos ocidentais.

    Isso deveria entrar para nosso projeto de ensino, doutrinário nas escolas, quando retomarmos nosso poder!

    anauê e viva os homens de bem!

  18. Tinha tanta gente na passeata, que não deu pra colocar na foto. Por isso só colocaram 2 pessoas . Aliás ,se não fosse a faixa ,dava pra sair mais 5 pessoas na foto 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *