Categoria médica sofre ataque bolchevista com reportagem inverídica

Acuados pelos bravos médicos patriotas, o desgoverno Dilma tenta desqualificar a categoria através de reportagens inverídicas, possivelmente arquitetadas pelo grupo de J. Dirceu, para assim tratar de piorar ainda mais a saúde nacional. Por isso é necessário mantermos a mobilização e revidar a esses ataques vis por parte dos governistas com inteligência e sabedoria, parando as unidades do SUS e fazendo boicote a essas emissoras que, compradas pelo PT, exibem esse tipo de reportagem, claramente armada contras os já mui sacrificados médicos, que apesar de cultos e bem estabelecidos, se dispõem de boa vontade a servir nas unidades médicas populares, num ato de grande desprendimento. Sendo assim, tais emissoras não deverão ser sintonizadas ou exibidas nos hospitais, consultórios e clínicas-médicas, mostrando o nosso desprezo por tais comportamentos lesivos à categoria discípula de Hipócrates.

Médica consciente, impoluta e preparada expressa de maneira civilizada e não preconceituosa o seu repúdio ao apedeuta
Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Categoria médica sofre ataque bolchevista com reportagem inverídica

  1. tio hari,
    essa petralhada está cada vez mais ousada.
    daqui a pouco vão querer que nossos amados médicos … trabalhem!!!!!
    para desanuviar um pouco de samba:

    Na segunda-feira eu não vou trabalhar
    É, é, é a
    Na terça-feira não vou pra poder descansar
    É, é, é a
    Na quarta preciso me recuperar
    É, é, é a
    Na quinta eu acordo meio-dia, não dá
    É, é, é a
    Na sexta viajo pra veranear
    É, é, é a
    No sábado vou pra mangueira sambar
    É, é, é a
    Domingo é descanso e eu não vou mesmo lá
    É, é, é a
    Mas todo fim de mês chego devagar
    É, é, é a
    Porque é pagamento eu não posso faltar
    É, é, é a

    Link: http://www.vagalume.com.br/martinho-da-vila/samba-do-trabalhador.html#ixzz2aiiQDGnx

  2. Bom dia.

    Car@s hariovaldian@s contumazes.

    Absurdo.
    Reportagens como esta deveriam ser censuradas, a bem da paz piguiana.
    Onde estão os nossos coxinhas, que não atacam esta emissorazinha carmim?
    A única coisa que não causa indignação é ver a elegância desta jovem profissional de saúde, segurando este cartaz onde mostra, sem qualquer mácula, a boa educação recebida.
    Que finesse (esqueçamos, ora, a tara pelo Lula, afinal, é a tara de toda a nação coxinoide).

    Saudações “Lula, para sempre, junto ao povo brasileiro“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Bom dia senhores,

    Venho por meio desta, mui respeitosamente, expor minha indignação:

    Tinha que ser esta emissorazinha de quinta categoria, além de ser de propriedade de um ex-ambulante.

    Pois claro, como não há pacientes, é melhor que os doutores voltem para o seus afazeres como estudar, erudir-se, ou que seja descansar um pouco, haja vista suas jornadas extenuantes em troca de centavos que este (des)governo se propõe a pagar. Lamentável essa reportagem.

  4. Confrades (as)

    Eu não entendo bem de carro da escumalha. Mas o veículo do Dr. barrigudo parece ser um um-ponto-zero. Aquele tipo de carro de miserável que nunca leu um livro pago em 150 parcelas. Isto prova cabalmente que o dito médico não é médico coisa nenhuma, pois se médico fosse, estaria no mínimo num Land Rover. Pelo carro (Pálio ou Gol, sei lá) os médicos são petralhas disfarçados de homens bons.

    1. Sr. Caldas,

      Eu também acredito que o barrigudo não seja médico, observa-se bem o tom comunista da explicação dele na reportagem, além da observação relativa ao carro popular dele.
      O barrigudo é disfarçado, já o asiático e o cirurgião estão indo ao trabalho para dar atestados médicos aos médicos. Então eles estão trabalhando, afinal de contas, médico também tem direito de adoecer de vez em quando.
      Estas emissoras pegam trechos de reportagem e fazem uma montagem, não explicam nada.
      O Coitado do cirurgião ia tomar um cafézinho na esquina, já que a dentuça vermelha anda boicotando até o pó do café.

    2. Prezado Confrade Caldas,

      Pode ser o carro do filho ou o de trabalho, mas dado aos salários aviltantes pagos a categoria acho que é sim o carro padrão da sofrida classe médica. É um atestado do que dizem as associações e conselhos regionais, o problema são as condições de trabalho!!

      E ainda querem justificar a vinda daqueles terrroristas cubanos fantasiados de gente de bem e de branco. Vergonha!

  5. DZIÉN DOBRY!
    Perclaros… leio que 1/5 (um quinto) dos integrantes do legislativo são médicos, vão prestar serviços em pequenas cidades ou na periferia das grandes e facilmente elegem-se de vereadores a senadores; então, ricos e cultos que são, escolhem um local de trabalho onde não precisam bater ponto, e ficam livres do achaque dessa imprensa marron!

  6. Alerto aos confrades que existem maus e más profissionais médicos que atendem qualquer um, qualquer doente, sem olhar sua origem, sem ao menos fazer distinção no atendimento de quem é nascido em berço doiro , que não aceitam as boas cortesias de laboratórios e que nem tem orgulho de sair de jaleco contaminado nas ruas. São os médicos da gentalha, que jamais vencerão na vida, não enriquecerão esses fracassados invejosos, não estão preocupados com a saúde da população, aceitam concorrência, entendem? Sugiro não ler nada desses medicuzinhos sem ambições e comunistas, gente como essa deveria ser censurada e presa:
    https://poucaspalavras.wordpress.com/2009/07/02/a-classe-medica-fede-citando-nomes/

  7. Carta aos militares de pijama e fraldão: Gal Albernaz Ulstra, Gal Geraldo Gofredo, Coronel Adamastor Ferrabrax, Coronel Lalado…

    Dirijo-me a todos porque a hora urge, sei que estão na escuta e mantendo silencio no rádio…

    Alguem já pegou seu proctologista particular e pessoal para examinar a coxinha de branco que aparece na foto segurando o cartaz ??? Olha se algum vermelho disfarçado de branco roubar o dedo dela [é DIFÍCIL!], o Zé Dirceu volta a ativar a rede neural e ai a batalha estará perdida.

    EXAMINEM imediatamente a coxinha; se ela resistir mostrem para ela um dedo maior!

    1. Caro canídeo,

      Ninguém pegou nenhum proctologista para examinar a coxinha, foi ela que sentiu o dedo do nonadáctilo e achou ruim. A classe média gosta de coisas individualizadas, exclusivas… dedo rodado nunca. Mas parece que o dedo deixou boas lembranças, mereceu até um cartazinho.

      Mas gostaria de lembrar ao mascote deste sítio que ‘militares de pijama e fraldão’ é o canário!!

      1. Missivista Cãozinho,

        Coronel Adamastor Ferrabrax pede que vos comunique; “Na escuta, em meus pijamas franceses e fraldões importados de Miami. Sempre alerta ! “

    2. A julgar pelo “sorriso maroto” pode-se dizer que a coxinha branca estava até gostando. Parece mesmo que a reclamação tem origem na unha e no tamanho!

  8. Irmãos em Serapião!
    De facto, tudo é montagem. Todos ali são actores de pegadynhas, como aquellas tão ao gôsto da dicta emissora. Aguardemos pronunciamento do Conselho Regional de Medicina Limpinha e Cheirosa rebattendo as acusações e laudo de renomados peritos do bem denunciando a phraude.
    Alvíssaras!

  9. Nobre Médico de Almas e Homens Bons,

    Estes pobres médicos deveriam é receber hora extra, pois chegam bem cedinho ao hospital, 7:00 AM.

    Também fazem jus ao adicional de insalubridade por ter de adentrar um hospital público, que é foco de infecção hospitalar.

    E claro adicional de periculosidade, pois o trajeto de casa até o trabalho apresenta enormes riscos, neste trânsito entupido pela gentalha dirigindo seu 1.0 com IPI reduzido.

    E por que não uma compensação financeira pelo que deixam de receber em seus consultórios particulares atendendo Homens de Benz, para ir ao hospital bater o ponto? Façam as contas: nos dez minutos que ficam dentro do hospital público poderiam muito bem atender uns 25 a 30 clientes de planos de saúde. Que prejuízo!

    1. Boa noite.

      Joseph Hill (1 de agosto de 2013 at 18:07):

      “Nobre Médico de Almas e Homens Bons,

      Estes pobres médicos deveriam é receber hora extra, pois chegam bem cedinho ao hospital, 7:00 AM.
      Também fazem jus ao adicional de insalubridade por ter de adentrar um hospital público, que é foco de infecção hospitalar.
      E claro adicional de periculosidade, pois o trajeto de casa até o trabalho apresenta enormes riscos, neste trânsito entupido pela gentalha dirigindo seu 1.0 com IPI reduzido.
      E por que não uma compensação financeira pelo que deixam de receber em seus consultórios particulares atendendo Homens de Benz, para ir ao hospital bater o ponto? Façam as contas: nos dez minutos que ficam dentro do hospital público poderiam muito bem atender uns 25 a 30 clientes de planos de saúde. Que prejuízo
      !
      “.

      Se não fosse um [des]Governo carmim, caro Joseph Hill, seriam, sem dúvida, agraciados com honra ao mérito, com a mais alta comenda, pois são cidadãos obsequiosos e trabalham em várias instituições ao mesmo tempo. Isto não é reconhecido.
      Como sempre diz o Meister Hari, “lamentável“.

      Saudações “Lula, para sempre, junto ao povo brasileiro“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Tudo,tudo,tudo,tudinho montagem dessa gente que não tem o que fazer e fica só de butuca no sistema de trabalho alheio! Coitadinhos dos médicos! Vocês do povão é que não tem vergonha na cara e insistem em ficar doentes! Ora vão se catar! Se toquem, chega de frescurite! artrite, amigdalite, isto é só pra quem pode!E tenho dito!

  11. Saudáveis e Assyduos Comphrades,
    Descomphio que esses mhedycos são communistas. Estavam a sair dos hospitaes para visictar pacyentes necessitados na peripherya. Tao quao os guerrilheyros castristas o pharão, quando por aqui aportarem, imiscuindo-se nos assunctos de sahude pública d’este Monte Paschoal.

    1. Assim não dá! Assim não é possível!
      Enquanto eu estava ali embaixo fazendo um comentário com uma colega de benz, a uimiu, você postou meu post.
      Ainda bem que na orthographia correcta!
      Como diriam nossos big brothers,
      I forgive you! (desta vez)

    2. Boa tarde.

      Disse Dr. Aratinga Weddellii (1 de agosto de 2013 at 21:42):

      Saudáveis e Assyduos Comphrades,
      Descomphio que esses mhedycos são communistas. Estavam a sair dos hospitaes para visictar pacyentes necessitados na peripherya. Tao quao os guerrilheyros castristas o pharão, quando por aqui aportarem, imiscuindo-se nos assunctos de sahude pública d’este Monte Paschoal
      .”.

      Receio que não, caro AraWeddelli.
      Eles são muito é “isssperrrtos“, pois sabem que, trabalhando ou não, serão pagos pelo otinte¹.

      ¹Otinte: o otário do contribuinte.

      Saudações “Lula, Cidadão Brasileiro; do Mundo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. HIPOCRATIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Sem dúvida, mestre, trata-se de um viliêndio cruel e incestuoso dessa emissora contra a categoria dos homens de branco.

    Como diria Anitta, “não tenho CACIQUE* para comentar tão brilhantemente como os meus confrades”, mas o médico de origem oriental estava é dando um bom exemplo, pois ao deixar seu carro na rua (sujeito a roubo e demais riscos) ao invés do estacionamento do hospital, está dando um bom exemplo de que não quer privilégios, não é verdade?

    (*) A cantante disse isso num programa, quando pediram para ela cantar uma música da chitãozinha Sandy.

    1. Dominus vo padre. O de origem está botando a perder 5.000 anos de honestidade oriental. Será nis-sei, san-sei, não-sei ou can-sei?

  13. Confrades,

    Depois de merecidas férias reinardo, aquele, está de volta e já postou foto onde ele aparece na sacada do apê de Diogo de M. em Veneza, junto ao canal.

    Vejam a cara de felicidade dele, por ter passado a noite junto das ratazanas de Veneza, companheiras de Diogo.

    1. Boa tarde.

      code {color:blue; background-color:yellow;}

      Amigo Causa-me Espécie!
      Ainda não confirmado, mas, se o for, enfim, teremos a bala de prata, uma imagem de um pequeno “regalo” que o filho de Lula deu para uma de suas amant., digo, amigas:

      Se verdade for, juntaremos a indignação seletiva do PIG, a indignação nonsense dos coxinhas e o moralismo da Casa Grande. É a bala de prata (mesmo que, a rigor, bala de prata se devesse referir ao Nosferatu).

      Saudações “Lula, Cidadão Brasileiro; do Mundo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Amigo Causa-me Espécie!:
          “… Muito bem lembrado deste regalo-bala-de-prata
          breve o wikileaks divulgará brinquedinhos do neto do Lula…”.

          Dizem que ele, o Lula-neto, nonadáctilo da terceira geração, canta:

          ♩ ♪ ♫ ♬ ♯
          Escravos de Jó
          Jogavam caxangá

          Terracota
          deixa o homem trabalhar

          Guerreiros com guerreiros
          fazem Lula-Lula-Lá
          {Bis}”

          .

          Saudações “Lula, Cidadão Brasileiro; do Mundo“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Mestre laborterápico,

    Outro dia me esculhambaram, cá nesse post, só porque escrevi que os discípulos de Hipócrates não combinam com trabalho. Esses “coxinhas” querem ocupar seu precioso tempo nas adjacências da Paulista e ganhar como na 5th Avenue. E o juramento, óh o juramento que se pique

  15. Fidediguinísssimo Mestre Hari,

    Falando em reportagens inverídicas, cabe lembrar também a mais nova armação lulodilmista financiada com ouro de Cuba que subornou uma tal de Siemens para montar um cartel para superfaturar as licitações ilibadas do metrô tucano para lançar suspeitas e máculas sobre as plumosas aves. Um acinte! E esse julgamento do mensalão que não recomeça nunca?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *