Advogado insubordinado tenta interpelar presidente da Corte Maior

puxadinho_em_miamiApesar da grande humildade e simplicidade do atual presidente da mais alta corte do país que, podendo comprar um apartamento na avenida Foch em Paris, ou no Central Park, em New York, preferiu um singelo apê em Miami mesmo, se submetendo ao convívio do pobres brasileiros que por lá perambulam todos os anos, humildade essa que aliás foi fonte de inspiração para o Sumo-Pontífice de Roma, é bom que se diga, o atual soberano da Corte Maior ainda tem que aguentar os comentários maldosos da gentalha e as reclamações dos invejosos, durma-se com um barulho desses!

Esses politiqueiros de plantão, tentam ganhar seus quinze minutos de fama, fazendo insinuações vis a respeito da compra do apartamento e pedidos explicações indevidas, como quem tivessem esse direito de interpelarem um cidadão nessa posição. Está claro que é pura perseguição a um homem bom, uma pessoa de bem, que só quer bem, aos seus e a justiça dessa país, por isso, certamente esse episódio demonstra claramente que o Brasil não está preparado para um ser superior como ele. Isso tudo nos deixa muito triste com o futuro dessa nação tupiniquim, nem dá vontade mais de voltar para lá, mesmo à trabalho. Lamentável.

 

43 comments for “Advogado insubordinado tenta interpelar presidente da Corte Maior

  1. barão de pindamonhangaba
    10 de agosto de 2013 at 1:00

    Tudo inveja, jamais um juiz deste naipe cometeria qualquer deslize.
    Magistrado dos bons: investiga, condena e prende (só falta mandar matar).
    Viva o Brasil!

  2. 8 de agosto de 2013 at 20:02

    MESTRE!
    A proba OAB deve tomar providencias contra esse subversivo, pois nunca antes na história desss…enfim..um causídico bom e com dois braços direitos foi incomodado.
    http://www.kinocinema.net/gimage.php?query=The+Devil%27s+Advocate

  3. Evo Ordes
    8 de agosto de 2013 at 18:04

    Prezados

    Tudo nao passa de inveja, pois um magistrado do calibre do JB, merece algo bem melhor, por exemplo um kafofo no quartier latin, seria mais justo, pois ele eh um intelectual e douto absoluto em um nivel a mais que o nosso principe dos sociologos F.aga.C, pois se o almirante Cerra nao concorre-se 2014, certamente meu voto seria para o JB, “eita omi culto” e preparado.

    e tenho dito

  4. 8 de agosto de 2013 at 11:25

    Bom dia.

    Car@s hariovaldian@s, criaturas cordiais, mesmo que, a rigor, alguns não possuam cardioaparato:

    A Grande Imprensa, desde o arrefecimento do seu arcabouço pecuniário, vem assacando, ferozmente, os nossos. Não é só o “Toalete de Ouro” que sofre com a sanha acusatória. Notícia bombástica (sim, é mentira, mas bombástica idem), no Terra, diz, textualmente:

    Jornal: e-mail indica que Serra sugeriu acordo para a Siemens!

    D. Alagon, mais uma vez, é alvo de fogo [mui] amigo. Enquanto não passar esta fase de baixas reservas pecuniárias na Fazenda Pigal, sofreremos, sabe-se. Por isso que precisamos de um dos nossos na Presidência do país, para acabar com a nossa baixa profitabilidade.

    Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • 8 de agosto de 2013 at 20:03

      Contamos com o probo site dos Almeida Prado, ilustre família de comunistas brasileiros, para blindarem Amaury Jr e os blocs/blogs sujos que estão na micareta da Cinelândia do Rio comemorando a derrota da rede globo x movimentos sociais, que ora está sendo assaltada, crash, plact, zoom, novamente em defesa da ética e da dignidade popular. Querem que eu desenhe ou escreva em grego, ou entenderam a mensagem? Olha que eu sei quem vcs são, heim!?

      “Assim que recebo documentos da sonegação da Globo, o MPF me denuncia”, disse Amaury Ribeiro

      Setores do Ministério Público Federal realmente agem de forma bastante seletiva na hora de decidir sobre quem e quando investigar. O MPF, depois de quatro anos, decidiu denunciar o jornalista Amaury Ribeiro Jr. e outras quatro pessoas acusadas de quebras pelo sigilo de pessoas ligadas a José Serra em 2009. A Procuradoria pediu ainda a abertura de inquérito para identificar mentores da ação.

      “Este processo está quatro anos no Ministério Público Federal. Justamente no dia em que recebo do exterior a documentação sobre o processo contra a Rede Globo por sonegação, lavagem de dinheiro, crime contra o sistema financeiro, utilização de empresas nas Ilhas Virgens Britânicas para pagar à Fifa pelos direitos de transmissão da Copa de 2002, o Ministério Público Federal decide me denunciar”, afirmou Amaury Ribeiro Jr.

      “Aliás, essa mesma documentação já havia sido encaminhada ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel”, observa Amaury. “Acho uma coincidência absurda, porque os documentos, que acabo de receber das Ilhas Virgens sobre as movimentações da Globo e da Fifa, comprovam que a cúpula do Ministério Público tucano, ligada a Robalinho, prevaricou feio.” A denúncia contra Amaury foi feita pelo procurador José Robalinho Cavalcanti, do 2º ofício criminal do Ministério Público Federal, em Brasília. “Eu não quebrei sigilo de quem quer que seja”, disse o jornalista.

      “A Justiça se manifestou várias vezes sobre a fé pública dos documentos publicados no Privataria Tucana. No entanto, o procurador Robalinho, que teve acesso aos autos, não pediu nenhuma investigação para apurar os crimes praticados pelos tucanos. Por quê? Isso é respondido por um estudo jurídico elaborado por uma empresa internacional de renome contratada pelo autor, que analisou todas as ações impetradas por Robalinho durante sua passagem pelo Ministério Público Federal. O resultado é uma bomba, que será entregue ao Conselho Nacional do Ministério Público no momento certo”.

      “O dr. Robalinho é filho do médico Guilherme José Robalinho Cavalcanti, ex-secretário municipal de Saúde de Recife. Em 2008, segundo o JusBrasil, o juiz Frederico Koehler, da 2ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco, recebeu ação por improbidade administrativa contra Guilherme Robalinho devido a irregularidades ocorridas na implantação do Programa Leite é Saúde, que fazia parte de um convênio entre o Município do Recife e a União, com o objetivo de atender aos desnutridos e às gestantes sob risco nutricional”, denuncia Amaury.

      “Em matéria publicada pelo Estadão em 2006, a advogada Marília Cardoso disse que Guilherme Robalinho foi várias vezes citado em depoimentos de envolvidos na Máfia dos Vampiros. Robalinho, que tinha bom relacionamento com o então ex-ministro da Saúde José Serra (PSDB), teria um suposto envolvimento com um dos representantes da multinacional suíça Octapharma, Jaisler Jabour, também denunciado na Máfia dos Vampiros, que teria financiado campanhas políticas em Pernambuco”.

      “O procurador deveria se declarar impedido de atuar no meu caso devido às ligações do pai dele com José Serra, que é alvo das investigações no meu livro. Tenho muitas provas que comprovam a ligação. Vou apresentá-las na minha defesa na hora certa”, afirma Amaury. “Estou pronto para briga. Carregado de munição para implodir a ala tucana que se apoderou do Ministério Público”. “Não vai sobrar nenhuma pena”, prometeu o jornalista.

      SÉRGIO CRUZ

      • 8 de agosto de 2013 at 23:20

        Boa noite.

        Sr. ateeuseigrego.

        Eu sempre desconfiei que o MPF seria “vidrado” em peixes, no caso, Robalo. E Robalinho, claro.
        Podemos dizer que o seletivíssimo MPF, o do Pandinha do Mal, o Gurjô, adora Robalo.

        Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Pe. Iscariotes
          9 de agosto de 2013 at 0:04

          Em verdade, em verdade vos digo caro Morvan, gostam de peixes, exceto “linguados”, linguarudos e línguas-presas. Aff como se diria em coxinhês.

  5. 8 de agosto de 2013 at 10:20

    Mestre,
    Será que Barbosão vai fugir igual a mulher do Zezé?

    “O furo de reportagem é dos jornalistas Matheus Leitão e Rubens Valente e está publicado na edição deste domingo da Folha de S. Paulo. Barbosa comprou um imóvel num condomínio de luxo em Miami em maio do ano passado, mas evitou fazer isso em seu nome. Para realizar a transação criou a empresa Assas JB Corp, que adquiriu a propriedade avaliada em US$ 480 mil – o equivalente, hoje, a cerca de R$ 1,1 milhão.”

  6. 8 de agosto de 2013 at 10:04

    Bom dia.

    Cara alencarina Vivi:

    Artístico e gilbertiano Joe,
    Concordo que a inveja é, de fato, uma m
    …”.

    E eu concordo com ambos. A [In]Veja é uma M…

    Observação: reply to 62239

    Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Aderbal Coturno
    7 de agosto de 2013 at 22:11

    Como ousam questionar com ironias típicas de comunistas travestidos de engraçadinhos um patriota só porque comprou um imóvel em Miami.
    A inveja e o recalque da corja mensaleira é um assombro. Se não amam o Brasil deixem-no, mudem-se para Havana ou Pequim, mas cuidado, lá vocês terão que trabalhar. Aqui não deixaremos que apliquem o golpe marxista!

  8. Madame Li
    7 de agosto de 2013 at 22:04

    O singelo apê em Miami seria…. essa casinha… pendurada?

    Se sim, nós poderíamos perguntar : BOSS, tá aí?

  9. Padre Quevedo
    7 de agosto de 2013 at 21:42

    Sensacional!

  10. 7 de agosto de 2013 at 18:35

    Serra manda avisar que Joaquim Barbosa subiu… no telhado.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gEg55mzsMiE

    • Aderbal Coturno
      7 de agosto de 2013 at 22:01

      Ridículo e mentiroso. FHC é um PHD, um Acadêmico, um intelectual, não um cachaceiro com pensamento embotado pela propaganda populista e mentirosa de acólitos que se locupletam com recursos públicos.

  11. 7 de agosto de 2013 at 17:47

    Sequer insinuar que o presidente-mor do pretório excelso poderia ter coxambrado, se abrafolado e praticado chumbregâncias com recursos cuja origem é ignota, utilizando-se para tanto, ainda, do domicílio funcional, causa-nos asco, repúdio e justíssima indignação!

  12. 7 de agosto de 2013 at 16:34

    Boa tarde.

    Caro Joseph Hill

    Já sabíamos da vossa capacidade no tocante à análise dos petralhas e coxinhas.
    Mas não sabíamos da sua magnificência poética. Esta foi uma das mais belas contribuições para a comunidade hariovaldiana. Digna de um Aratinga Weddelli e de um Silvio Caldas.
    Parabéns.

    Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.
    Obs.: resp. http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/08/06/advogado-insubordinado-tenta-interpelar-presidente-da-corte-maior/#comment-62222

    • Joseph Hill
      8 de agosto de 2013 at 19:11

      Nobre Cavaleiro da Távola Cibernética Harovaldiana,

      Grato pelas palavras de acoroçoamento.

      Porém minha insignificância sobeja. Quem nasceu para dez-réis, jamais chega a um Aratinga ou a um Caldas.

      Nem mesmo peregrinando pelo Caminho de Santiago, de joelhos, sobre tampinhas de crush e usando cilício é claro, São Serapião conceder-me-ia tal milagre!

  13. CYRANO
    7 de agosto de 2013 at 15:46

    DZIÉN DOBRY!
    Mestre! Esse puxadinho da foto será o futuro das metrópoles, pois a mão de obra que precisa deslocar-se ao centro e prestar serviços a nós, já não podem retornar para seus barracos, devido ao péssimo transporte público (argh) imposto pelos petralhas, os trens superfaturados pelo PT de São Paulo, a corrupção desenfreada ás margens do Tietê, que teve inicio com uma petralha, Erundina, e seguiu com prefeitos e governadores vermelhos, comunistas, todos ligados umbilicalmente ao PT. De nada adinata nos Proba Imprensa Gloriosa (PIG) bradar contra propinodutos tucanóide, digo petralhoide, pois o regime de exceção já está instalado no Brazil!
    São Serapião, orai, perdoai e vigiai!

  14. 7 de agosto de 2013 at 14:18

    Bom tarde.

    Silvio Caldas: ‘Mr. Morvan…
    Bom dia

    Zero não, zero vírgula zero três. Que é diferente de zero. E é bom os petralhas não cantarem vitória, pois o acumulado no ano continua na casa hiper-inflacionária acima dos
    …’.

    Eu sei. Apenas reproduzi o título, a exemplo do que sempre faço, ao citar matéria de outros blogues / portais; concordo com você. Os petralhas não perdem por esperar.
    Bernardão já está ajudando, mais ainda, as empresas de comunicação(?), tadinhas; este é, sem dúvida, um excelente petista…

    Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • 7 de agosto de 2013 at 17:30

      Todos já sabem, até mesmo o reino mineral, que as manifestações dos blocos de preto foi quem derrubaram a globo, digo a inflação. Os comerciantes com medinho da verdade das garrafas molotov dos nossos jovens de preto e da pouca audiência das novelas reduziram seus preços com força e urgência. Os tomates e ovos, assim como o vinagre é que estão aumentando absurdamente de preço, mas isso devido aos jovens de preto que alargaram o consumo. Os ônibus-vidraças-quebradas também conhecidos como câmara de gás ou curral de gado reduziram a velocidade do preço das passagens.( Só o meu frontal de 0,5 mg continua com preço alto, snif, mas já estou me manifestando pela redução em grego koiné, para ver se me entendem né). E vcs heim quando vão sair dos armários com suas camisas vermelhas com foice e martelo cantarolando em defesa da juventude: Hey! Teachers! Leave them kids alone! Viva a greve geral dos estudantes, da juventude e dos professores. Eu sei quem vcs são!!
      http://www.youtube.com/watch?v=xpxd3pZAVHI

  15. Joseph Hill
    7 de agosto de 2013 at 13:21

    Imobiliário Mestre,

    A inveja é uma m…

    Parafraseando João Cabral de Melo Neto, Batman foi em busca do puxadinho que lhe cabe neste latifúndio.

    A cada um, o puxadinho a que tem direito neste vale de lágrimas bolchevista.

    Para uns, um puxadinho com vista para o mar…na Rocinha,
    para outros com vista para o mar, em Miami.

    C´est la vie.

    Até me lembrei de João Gilberto. Imagino ele cantando Corcovado:

    Um puxadinho, um violão,
    Em Miami para Barbosão,
    Prá fazer inveja
    A quem não o ama…

    Muita calma para pensar,
    Com tempo para evacuar
    Da privada dourada vê-se
    A redentora
    Que lindo!…

    Quero a mídia sempre assim,
    Morrendo de inveja de mim
    Até se acabar
    Perdendo tiragem…

    E eu que era um pobre,
    Menino do terceiro mundo,
    Ao encontrar a toga
    Eu descobri
    Como é bom ser o Batman,
    Mau amor… (2x)

    Um puxadinho, um violão!

    • 7 de agosto de 2013 at 18:42

      Boa noite; respondi acima:
      http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/08/06/advogado-insubordinado-tenta-interpelar-presidente-da-corte-maior/#comment-62226

      Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Vivi
      7 de agosto de 2013 at 22:54

      Artístico e gilbertiano Joe,
      Concordo que a inveja é, de fato, uma m…
      E sua mui inspirada composição é boa de cantar!
      Mas não lhe parece que, esse puxadinho vai acabar como aquela casa que… ninguém podia entrar nela não… e ficava na rua dos bobos número zero? Não tinha nem pinico, que dirá privada dourada… É assim que vai aparecer nos “altos” do processo!
      E o causídico sentado na calçada de canudo e canequinha…

  16. Coronel Lalado
    7 de agosto de 2013 at 13:16

    Prezado professor D’Almeida Prado,

    Pessoas, de bem, terem uma ou mais contas em paraísos fiscais faz parte da administração das finanças pessoais, vide a Verônica. Portanto, a notícia, não tem qualquer novidade excepto o uso político do facto contra um virtual candidato e inimigo declarado da corrupção dos petralhas mensaleiros. O querelante quer aparecer as custas de uma figura ilibada.

    Se algum tribunal, TSE por exemplo, faz um acordo permitindo que uma empresa use o cadastro de eleitores, acordo este publicado no diário oficial, e a lei proíbe a transferência de recursos e bens, que não os públicos, aos tribunais, eu pergunto, como receber? Tudo isto é insólito!! É uma legislação absurda, populista e eleitoreira, as pessoas são forçadas a usar os atalhos e brechas, não há outra alternativa.

    Outra coisa, totalmente diferente, é um pobre diabo, ex terrorista, ou assim considerando-se, aparecer com uma conta no BB e casa própria na periferia. Ou é resultado dos assaltos a banco ou recursos desviado do mensalão não há outra explicação!!

    • Mare Hollysmoke
      7 de agosto de 2013 at 19:34

      E digo mais, meu bom Coronel:
      Nas palavras de Mr. Clever, da Tricky & Trap Associated, TEORICAMENTE, o repasse de tais informações por parte do TSE poderia ir ao encontro do anseio popular de voto facultativo, ou pelo menos poderia tornar desnecessária a ida dos eleitores até o local do pleito onde, certamente, votariam errado, o que ratifica a tese da necessidade de tomar-se atalhos para atender às demandas populares, sempre emperradas pela burocracia e legislações disparatadas.
      Fiquem em paz.

      • Coronel Lalado
        8 de agosto de 2013 at 10:10

        Cara Hollysmoke

        Não havia atentado para este aspecto, estava preocupado apenas com a dificuldade para a de transferência dos recursos. Mas certamente é um aspecto importante, podemos inclusive sugerir que quem estiver inadimplente também esteja proibido de votar para aprender a respeitar as leis de mercado.

  17. 7 de agosto de 2013 at 11:56

    Olhando a foteenha, me passa pela cabeça ideias macabras. Uma delas é: Colocar um certo sujeito humilde e simples neste puxadinho suspenso junto com algum tucano acusado pela siemenz. Depois, colocaria uma colônia de cupins para se alimentarem do suporte do puxadinho.

  18. 7 de agosto de 2013 at 11:21

    Bom dia.

    Não bastasse a perseguição aos nossos, a divulgação desta mentira do caso “Zímens” e a adesão da Vênus Platinada ao jornalismo não-adversativo, veja (sic!) esta última, car@ hariovaldista militante:

    Inflação é de 0,0%. Chora, Urubóloga!!

    A Mônica do Planalto diz, sempre, preferir o controle remoto à censura(?); neste caso, car@ reacion., digo, revolucionári@, estamos no mato, sem controle remoto.
    É dila!!!

    Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • 7 de agosto de 2013 at 12:00

      Mr. Morvan

      Bom dia

      Zero não, zero vírgula zero três. Que é diferente de zero. E é bom os petralhas não cantarem vitória, pois o acumulado no ano continua na casa hiper-inflacionária acima dos 6%.
      E tem mais- o ministro comunista italiano disse que foi uma exceção e que a hiper-inflação, que está provocando todo este desemprego escabroso, vai voltar.

      • 7 de agosto de 2013 at 12:23

        Que saudade do meu tempo de estagiário de engenharia, lá por 1986, no governo do ex homem bom Sasá, que depois aderiu ao comunismo. Após o trabalho eu pegava o ônibus (arg..) em frente a uma loja de calçados. Havia um par de sapatos italiano na vitrine. O preço do sapato aumentava todo o mês, o meu salário mixuruca de estagiário também aumentava todo santo mês, mas nunca alcança o preço do sapato. 6% era a inflação semanal.

        P.S. Eu já um homem bom, mas devido ao votho de pobreza, era obrigado por São Serapião a andar de ônibus.

    • SáeBenevides
      7 de agosto de 2013 at 12:32

      Legal, Livre e Linúxico Morvan,

      ela nem soube. Hoje está falando sobre o futuro.

      Por Serapião !

    • 7 de agosto de 2013 at 17:58

      Ainda é tempo para a salvação hariovaldinos!! Mas eu sei quem vcs são e o que fizeram na passeta passada!!

      http://sociedademilitar.com.br/index.php/forcas-armadas/229-militares-iniciam-campanha-nacional-anti-pt-e-pro-brasil-rumo-a-2014.html

      “Esse texto mal escrito exprime bem a incapacidade intelectual e nacional dos militares brasileiros que, depois de 1964, se submeteram feito capachos à agenda de Washington. São os verdadeiros traidores da pátria. Abraçaram o imperialismo estadunidense e abriram o país ao capital estrangeiro. Tudo em troca de favores e indústrias bélicas. Supostamente combatendo o comunismo. Mentira! Vocês são uns corruptos, entreguistas e vendidos !!! Existe uma esquerda militar, que a história não apagou. Perto de um Nelson Werneck Sodré, vocês são todos Geisel’s, estúpidos!!!” (Anonymal)

  19. emerson57
    7 de agosto de 2013 at 11:16

    tio hari,
    dessa maneira não pode,
    desse jeito não dá,
    manda quem pode, quem tem juizo…………..
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2KNqvxFdeGY

    • Sr Malequíades Alcantara
      7 de agosto de 2013 at 14:13

      os melhores pontos da imagem estão ofuscados, mas de todo modo é uma boa aula de luta para que nossos lutadores A.Virgílio e ACM Neto possam aprender técnicas de como castigar o novededos.

  20. Leitor da Veja
    7 de agosto de 2013 at 10:31

    Que São Serapião nos proteja. Tem “cumunista” em todo lugar.

    Do blog do Uncle King:

    daniel (07/08/2013 às 3:00):

    tem cumunista em todo lugar e a OAB esta lotada tambem ,a toda hora eles inventao novo golpe .

  21. Francisco A. Lisboa
    7 de agosto de 2013 at 8:09

    Em furo de reportagem “ninjaniana” meus contatos entrevistaram o Presidente Mugabe:
    É verdade que vossa alteza entrou como Presidente utilizando a cota de reserva para pessoas brancas?
    R: Sim.
    Não há um conflito de cor, apesar de vossa indelicadeza ter sido indicado pelo Frei Robert?
    R: Sim.
    Uma das condições para ser Presidente é cobrir a senhora Rainha de cacete e não ser denunciado pela Lei Maria de Casablanca?
    R: Eu sou a Lei.
    Na negociação para assumires a Presidência, Vossa Esquentadíssima Cachola teve que se vender à Emissora de TV Platinum, e a Ação 470 fazia parte do pacote?
    R: Pacote é com a receita federal ou com o SEDEX. Comigo é no fio do bigode. Trato….cumpre.
    A prolixidade na última resposta demonstra que quando tem excesso de explicação é que a água está no nariz?
    R: Não.
    Continuando…no pacote está incluso participações de Vossa Sem-Gracesa em festas de aniversário, transporte em aviões suspeitos, camarotes em jogos de krickt ou compra de apartamento em Marrakesh, ou ainda contrato de trabalho pela rede platinum de pessoas ligadas diretamente à presidência?
    R: Sim.
    Finalizando, Vossa Esperteza está envolvido, digamos emocionalmente, com a Chris dos Mares no desaparecimento da bruxa má papel, digo, Ghotel, de documentos que estavam na torre da Rapunzel?
    R: Quer saber, não foi só isso. Tenho participação honrosa na construção de metrô, digo, casa de doces de Joãozinho e Maria. Participação especial na fabrica de picolés, digo, chocolates, da filhota preferida do C. Tenho relações fraternas com O marques de Sabugosa, digo, Jeremoabo, e sou responsável pela cor amarela do cabelo do Senador, digo, da Emília. Também, junto com o Gugu (da PGR – Prefira o Gordo Redondo) quando derrubamos aquela escola de comunistas Em Cima da Hora em 1976 que ousou levar o enredo de Canudos. E não tenho mais explicações a dar a ninguém… A ninguém tá ouvindo?…

  22. José Vicente de Magalhães
    7 de agosto de 2013 at 7:57

    Caríssimo Mestre Hari:
    Aqui na Bahia, isso é chamado de olho gordo, olho grande, mau olhado, etc…
    Se o nosso mestre assim o desejar eu posso encomendar uma boa rezadeira bahiana, legitima de Cachoeira, sou íntimo da filha dela que também é boa mas não é rezadeira.
    Recomendo que mande uma foto do perseguido, uma peça íntima sem lavar e uma pedrinha do quintal da casa nova. Ela faz isso gratuitamente para mim e garanto que esse rábula vai ficar caolho e arrependido de ter brincado com quem não devia.
    Para os confrades que não conhecem a Bahia, eu informo que é aquela terra onde se passa por cima quando se vai para Miami.
    Oremos a S. Raphael Vidella, novo santo da constelação dos protetores dos hoens bons amen

  23. SáeBenevides
    7 de agosto de 2013 at 7:42

    Lamentavelístico Mestre,

    eis que o Destino nos oferece oportunidade ímpar !

    É o momento de fazermos a verdadeira reforma política na Terra de Santa Cruz . Fora os politiqueiros de plantão e as politiqueiras de plantoa!

    A História nos dá o exemplo e a lição de Babilônia que, governada pelo sábio Salomão, o da Justiça Perfeita, regeu o mundo. E o Acaso nos propicia um Juiz Perfeito,ilibado e internacional. Esse sim, é merecendente de um apê na Av. Foch.!

    Por Serapião !

    • 7 de agosto de 2013 at 12:06

      Com certeza o ilibado e perfeito juiz estaria dizendo: Foch-se os invejosos!

      • SáeBenevides
        7 de agosto de 2013 at 12:33

        Pulguento Totó,

        c’est vrai !

  24. Ròlum Bòstum
    7 de agosto de 2013 at 0:20

    Parece que não tem nem escadas. Nem elevador.
    Talvez por isto que o nosso futuro mandatário está com aquelas dores horríveis na bacia, na coluna, nas pernas etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.