Livro-Calúnia tenta apagar o brilho de FHC

Grande estadista mundial, FHC é vítima de todo o tipo de ataques por parte daqueles que não se conformam com o seu brilho e altivez, conquistados com intenso trabalho sério e grandioso, ao que pese o mesmo ter governado este nosso pobre país. Esse é o caso de um livro-calúnia lançado na semana passada, em que o ex-presidente é visto indevidamente como um ser errático, e não como o genial político e magistral administrador que o mundo inteiro conhece. Trata-se de uma obra de um despeitado, que tenta de toda forma diminuir a luz Fernando Henrique, para ofuscar a posse dele como membro da Academia Brasileira de Letras.

Livro mentiroso que não deve ser comprado pelos brasileiros

Tal acinte só é possível porque a mídia brasileira, dominada pelo PT, é totalmente hostil a figura de Fernando Henrique Cardoso, e protege seus acusadores, propagando mentiras e falsas acusações, como a suposta compra da reeleição, um disparate sem provas ou qualquer base real, como quem a continuidade do bom governo FHC não fosse uma exigência dos homens de bem e dos governos do mundo livre, assim como é hoje necessário o fim do bolchevismo no Brazil. Sem falar nas privatizações, que tanto bem trouxe para a nação, uma verdadeira obra prima capitalista, que possibilitou o desenvolvimento nacional e o pagamento da dívida externa.

É por essas e outras, que nós, os homens bons do país, exigimos que o Supremo ordene a apreensão e a queima em praça pública de tais livros infames, pelo bem da pátria, posto que é uma obra maligna e mentirosa para com um dos maiores nomes da história nacional.

91 comments for “Livro-Calúnia tenta apagar o brilho de FHC

  1. 9 de fevereiro de 2016 at 19:38

    VC realmente comeu merda. O príncipe da privataria, que tem um AP de 11/mi na França, uma fazenda com aeroporto doada pela Camargo correia, que doou a Vale e outras empresas, eh dono do Gilmar Méndez e da mídia global, que comprou a reeleição, esta por traz da lista de furnas, o q o livro mostra com documentos eh que o danado eh safado, mais que o PT, pq a mídia encobre, e quanto a sua alusão de que a mídia eh dominada pelo PT, isso já eh caso de internação.

    • José neides Martins
      12 de fevereiro de 2016 at 8:26

      Comeu merda e outras porcarias mais e na cabeça um cérebro diminuto.

    • José neides Martins
      12 de fevereiro de 2016 at 8:36

      A Vale do Rio Doce custava na época 92 bilhões e FHC vendeu por um pouco mais de 3 bilhões e ainda emprestou o dinheiro aos compradores.
      Faltavam 2 meses para entregar o governo ao Lula, mas insatisfeito com o que já havia roubado pediu 30 bilhões ao FMI,,,, etc, etc,. Tem muito mais. Esse cara que escreveu isto a respeito dele, é um porco chuvinista.

  2. Gisleine Marques
    23 de janeiro de 2014 at 8:01

    O cara que escreveu isso só pode estar de brincadeira!
    A única pergunta que eu gostaria de fazer ao “Príncipe”:
    Porquê vender a jóia Vale do Rio Doce por uma migalha?
    Resposta: mas aquilo é um cabide de empregos…o governo não deve cuidar disso…
    Mas não dava lucro? Ah então se for pra ser vendida porque não a um preço justo?
    História mal contada do Farol…que está num merecido ostracismo e com a consciência (se tiver) no lixo!
    Se é tudo mentira o que está no livro porquê não processa o autor? Simples demais! Se fosse comigo eu processava e exigiria indenização…e retratação…mas não o faz…é o político mais sujo de todos os tempos…

  3. 24 de setembro de 2013 at 13:01

    ç

  4. 24 de setembro de 2013 at 13:00

    Simples: basta o FHC processar o autor. Por que não o faz?

    • Ralph Durval Moreira de Souza
      9 de fevereiro de 2016 at 19:00

      Sintomaticamente, o povo brasileiro tem nojo desse “estadista mundial” (qua-qua-qua-qua…) que só recebeu da comunidade internacional 25% do reconhecimento (títulos honoríficos) concedido ao operário Lula da Silva…

  5. Ròlum Bòstum
    11 de setembro de 2013 at 18:38

    Minhas eternas homenagens ao farol pela posse da imortalidade. A chama está apagada mas a estrutura ainda está em pé e agora será um farol-tombado-pelo-patrimônio. Não é lindo?
    Merecido, pela trilogia que patrocinou: “A Privataria Tucana”, “O Príncipe da Privataria”, o Dossiê Cayman e Quanto Custa a Reeleição. No prelo temos ainda “O Trensalão Tucano”. Vasta Obra literária! Os outros integrantes do triunvirato, o Merdal, editorialista voz-do-dono e o nosso eterno presidente ‘marimbondos’ Sarney, não se comparam na proficuidade da obra.
    Agora vai!

  6. Jacinto Dores Aquino Pinto
    8 de setembro de 2013 at 19:11

    Ofensa! Ignomínia e inveja desta vil patuleia que ousa denegrir a imagem do nosso príncipe. Como podem levantar tamanho ataque a um intelectual da envergamole, ou melhor, envergadura de efeagá, um homem que fala inglês e francês, além do nosso desprestigiado código lusitano…é bem verdade que ele só usa os idiomas para dizer aos seus sócios no exterior as seguites expressões: sim senhor, yes, sir e oui monsieur…

  7. 6 de setembro de 2013 at 18:50

    Mestre,

    Se não fossem homens como você… Te saudo!
    É verdade que o nosso grande ex-presidente quebrou o país três vezes.
    Também é verdade que, ao final do seu governo, embora tenha vendido a maior parte das estatais (mesmo aquelas bastante lucrativas), tenha entregue um país ainda mais endividado. Mas FHC sabia que era necessário fazer isso pra acabar com a indolência do povão. A coisa teria dado certo se não fosse o sapo barbudo ganhar em 2002 (e interromper esse projeto de resgate nacional).

    Atenciosamente,
    Carlos Alberto “Sarna e Berne”

    • Aprendiz
      7 de setembro de 2013 at 16:03

      Ele vendeu as tais estatais para mandar o dinheiro pra Cuba, o paraíso fiscal comunista.

  8. Pedro Sanches
    6 de setembro de 2013 at 18:30

    O PROFESSOR HARIOVALDO DEVE ESTAR FALANDO DE OUTRO FERNANDO H. CARDOSO, POIS ESTE EX-PRESIDENTE, SÓ GEROU DESGRAÇAS PARA A NOSSA POPULAÇÃO, O NOSSO BRASIL ERA A 8ª ECONOMIA E CAIU PARA 14ª ECONOMIA MUNDIAL, VIVEU NO FMI O TEMPO TODO, ERAMOS QUINTAL DE TRAZ DOS AMERICANOS, NÃO INVESTIU EM UM UNICO SEQUER SISTEMA MODAL, EM EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA NEM PENSAR, ENTREGOU O GOVERNO ATÉ SEM CRÉDITO PARA EXPORTAR, ENTREGOU 166 ESTATAIS QUE VALIAM 3 TRILHÕES DE DÓLARES POR APENAS 350 BILHÕES DE DÓLARES E AINDA DEU SUMIÇO EM 100 BILHÕES DE DÓLARES, E AINDA SUMIU COM UM DEPARTAMENTO DA DÍVIDA EXTERNA E INTERNA DO BRASIL, FORA A DEPRESSÃO CRIADA, COM DESEMPREGO EM MASSA E FALTAS DE OPORTUNIDADES NO GERAL, E ESTE PÉSSIMO BRASILEIRO AINDA LEVOU DOIS GRANDES PUXÕES DE ORELHAS DO BILL CLINTON QUANDO IA CHORAR AS PITANGAS DE SUA DITA ADMINISTRAÇÃO NAS REUNIÕES INTERNACIONAIS, NAS DUAS VEZES O BILL CLINTON DISSE A ELE PARA AMAR O SEU POVO E O BRASIL. O LIVRO O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA E OUTROS AFINS ESTÃO CORRETÍSSIMOS. ESTE SUJEITO NÃO TEM DEFESA, E OUTRA COISA QUEM TEM A MÍDIA GOLPISTA NAS MÃOS E VICE-VERSA É ELE, VOCê ESTÁ FALSEANDO COM A VERDADE.

    • Cleber
      8 de setembro de 2013 at 17:24

      você nem sabe escrever como o petralha analfabeto Lulla que teve 30 anos para estudar e nada e agora quer mandar o dinheiro dos brasileiros prá ilha-presídio dos irmãos Castro. Não se separa o sujeito do verbo.

  9. CARLINHOS
    6 de setembro de 2013 at 16:34

    O MESTRE SALA DO TIETÊ….
    JOÄO TOSCO E ALDIR AFRODESCEDENTE
    HÁ MUITO TEMPO / NAS AGUAS DO TIETÊ
    O DRAGÄO DOS VOTOS REAPARECEU
    NA FIGURA DE UM BRAVO CANDIDATO
    A QUEM NEM O PPS O ACOLHEU
    CONHECIDO COMO GRANDE ECONOMISTA
    TINHA A DIGNIDADE DE UM PRESIDENTE
    E AO ACENAR PELO RIO/ NO MEIO DA POLUIÇÄO
    FOI SAUDADO NAS MARGENS /PELA IMPRENSA TUCANA
    MUITAS SONINHAS E POR BATALHÖES DE MERVAIS
    GRANDES PROPINAS
    JORRAVAM DA COVA DO COVAS /ENTRE SERRAS E PLANICES
    INUNDANDO O CUECÄO/DO PESSOAL DO SERJÄO
    QUE A EXEMPLO DO SOCIOLOGO / GRITAVA ENTÄO
    GLORIA AOS PRIVATAS /AS BOLINHAS / AS MUTRETAS
    GLORIA AO METRÔ / AO MILENIUM/ AS CADEIAS
    GLORIA , A TODA IMPRENSA SUMPAULINA
    QUE ATRAVES DE NOSSA HISTORIA
    NÄO INVESTIGAMOS JAMAIS
    SALVE …A NOSSA CASA GRANDE / QUE TEM POR MONUMENTO
    AS CONTAS EM PARAISOS FISCAIS
    MAS FAZ MUITO TEMPO

    • 7 de setembro de 2013 at 19:26

      Bravo! Nosso querido ex-entregador, aliás ex-presidente merece e aceitará esta sua homenagem.

  10. Aprendiz
    6 de setembro de 2013 at 11:59

    Só de pensar no amarelado dos livros começei a espirrar. Vou ver se acho minha caixa de rapé, que é o único tipo de pó que eu cheiro, necessário para livrar o organismo dos mal fluídos.

  11. Aprendiz
    6 de setembro de 2013 at 11:56

    Não sei não. Acho que é um laranja de quem gosta de flertar com o vermelho comunista.

  12. 6 de setembro de 2013 at 10:38

    O pior do livro foi a revelação que Fernando além de ter um pé na cozinha tem um pé no Goiás .
    Eu como filha-neta de goianos digo:
    Esse déspota não tem pátria, logo não pode ser herdeiro dos goianos, nunca será da cepa, nunca será do barro que fez Cora Coralina de jeito nenhum.

  13. Aprendiz
    5 de setembro de 2013 at 21:59

    Só gostaria de dizer que o papel de certas pessoas pode, de fato, aceitar tudo, mas os meus só aceitam tinta de minha pena Mont Blanc, recém adquirida em Paris.

    • Ròlun Bòstun
      5 de setembro de 2013 at 23:19

      Falando em Paris, confrade Aprendiz, notou como o tom de ‘laranja’ da camisa combinou bem com o farol de Alexandria? Supimpa! Remoçou alguns meses …

      • Ròlun Bòstun
        5 de setembro de 2013 at 23:22

        E aqueles livros todos lá atrás? Não é tão? Tão? Como dizer? Estou falando de LIVROS, capa de couro, amarelecidos, cheiro de papel, cheiro de tinta. Não estou falando destes livros-calúnias, capas vermelhas.

  14. Príncipe do Farol de Alexandria
    5 de setembro de 2013 at 21:47

    Descobri no Youtube um vídeo do “filho que nunca foi filho” do nosso príncipe.
    Parece que a convivência com nosso iluminado farol fez deste menino um grande aprendiz de homem bom.
    O link é: http://www.youtube.com/watch?v=hTzHxqPeK6I
    Título: Tomas Dutra Schmidt -- GWU

    • 7 de setembro de 2013 at 19:31

      Tal pai, tal… como chamar o rapaz, neste caso?

  15. Avellar d'Arcebo y Arrabal
    5 de setembro de 2013 at 19:52

    Amigos da nobreza,
    Fui obrigado a comprar essa bos* de livro!
    Mas, antes que me execrem, deixem-me relatar o sucedido.
    Estava eu prestes a saborear uma bruscheta, quando minha serviçal Lucisneide, me pediu, candidamente, se eu não podia comprar para ela um “exemprar” de um “tar” livro, exibindo uma cédula de 50 dilmas argh!!! e disse, com voz tonitroante: eu faço “questã” de pagar!!!
    Aquiesci, perguntando qual livro ela queria comprar, e, para minha surpresa era esse maldito libelo mentiroso contra meu ídolo-mor, O Procriador!
    Fiquei emput*, mas diante dos dotes da Lucisneide, fiz a compra.
    Depois, fiz a penitência com os silicios bem arrochados hehehe
    Que São Serapião me salva dessa heresia.

  16. 5 de setembro de 2013 at 16:42

    Boa tarde.

    Senhor@s postantes do cafofo hariovaldiano:

    Trecho do livro proscrito, do Palmério Dória:

    “… Então, prestou vestibular para a Faculdade de Direito. Nova bomba. O pai, General Leônidas Cardoso, ficou desgostoso. — ‘Ele nunca vai dar para nada’, desabafou…”

    Impressão dele, do pai Leônidas. Ele deu, sim:

    Deu para presidente.

    Saudações, “Globo, Mostra o DARF. RioCentro: felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Vivi
      5 de setembro de 2013 at 21:53

      Morvan querido, tu tá tão chei de ideia que até parece que nasceu em Sobral!

      o fundo musical bem brasileiro gravado nos isteitis

      http://www.youtube.com/watch?v=hMdlDaH2iq8

      • 5 de setembro de 2013 at 22:01

        Boa noite.

        Vivi (5 de setembro de 2013 at 21:53):

        Morvan querido, tu tá tão chei de ideia que até parece que nasceu em Sobral!”.

        Pior ainda, Vivi querida. Sou de Itapipoca, terra de Tiririca. A canalhice (jocosamente falando, claro) está no DNA. Os “canaia” de Itapipoca são fogo.

        Saudações, “Globo, Mostra o DARF. RioCentro: felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      • 5 de setembro de 2013 at 22:48

        Doce Vivi, Morvan. Ele deu. Deu?

    • Hilário Fabricio Cochigna
      7 de setembro de 2013 at 9:11

      Morvan
      a montada é sinal de dominação entre canídeos. Portanto nada mais natural que o registro de quem é o chefe e quem é subordinado.
      De relance; o FHC também tem algum laurel da Universidade de Cornell??

      • 7 de setembro de 2013 at 9:55

        Bom dia.

        Hilário Fabricio Cochigna (7 de setembro de 2013 at 9:11):

        “… De relance; o FHC também tem algum laurel da Universidade de Cornell??”.

        Sim, D. Corneone, Cornualha, Cornell, todos do mesmo cognato.

        Saudações, “Globo, Mostra o DARF. RioCentro: felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Aprendiz
    5 de setembro de 2013 at 15:21

    Esqueci de citar que ele tamém é ateu, ou pelo menos dizia que era, como todo comunista que se preze. O lugar de pessoas assim é fazendo manifestações de propaganda ateísta nas manifestações insufladas pelo esquerdismo que assola o país, com o objetivo de destruir nossos valores, a moral e os bons constumes.

  18. 5 de setembro de 2013 at 14:55

    Boa tarde.

    Senhor@s postantes do cafofo hariovaldiano:

    Dawkins já haveria tratado deste tema, porém, não estando, ainda, resolvido o problema do Plugin do WP, comento, não como “Reply“:

    Cerra é Vaiado por Sua Própria Torcida

    Este pessoalzinho ultra-sectário, que hoje critica o Cerra, é obra e graça de sua curriola. Nada a causar espanto. Cerra solidário a Dilma. Hilário. Se o Cerra abrir uma empresa, tal chamar-se-á Serra & CIA.

    Saudações, “Globo, Mostra o DARF. RioCentro: felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Alexandre
    5 de setembro de 2013 at 12:23

    Parabéns pelo fantástico trabalho, mestre Hariovaldo. Finalmente nossa imprensa bolchevique, atulhada de canalhas vermelhos que fariam o Pravda parecer um conservador Diário do Comércio paulistano, está enfrentando um adversário à altura.

    Continue denunciando os achaques que nossa mídia lulista, em conjunto com blogueiros imundos, promove contra os homens de bem a Pátria Amada: tanto os vestem aquele verde-oliva-dólar tão saudoso quanto nossos cheirosos tucanos em seus Armanis.

    Viva o 7 de Setembro! Viva os supremos julgadores progressistas do STF! Longa vida na cadeia para os comunistas!

  20. Aprendiz
    5 de setembro de 2013 at 12:09

    Vamos colocar os pingos nos is. Este senhor é socialista. Ele pertence ao partido da social-democracia, que é um tipo de socialismo. Ele defende a legalização da maconha. Vocês acham mesmo que ele está com a direita brasileira?

    • Alexandre
      5 de setembro de 2013 at 12:31

      Certamente o príncipe privatista é um esquerdista vermelho sujo infiltrado entre os Homens Bons da nação, caro Aprendiz. Boa lembrança.

    • Ròlun Bòstun
      5 de setembro de 2013 at 14:05

      Eu não acho. Tenho ‘quase’ certeza!
      Aliás, como se costuma dizer, o papel aceita tudo, não é? Tem até um grupo de reacionários, conservadores que se juntam num partido chamado Partido ‘Progressista’.
      Me diga onde, ali, eles almejam algum progresso.. Só se forem progressos pessoais!

      • Ròlun Bòstun
        5 de setembro de 2013 at 21:49

        Ah, sim, nobre aprendiz de homens boins danação, esquecemos, às vezes, que a nossa direita virtuosa (como é mesmo? Nossa direita ou direita deles?), abomina qualquer tipo de vício. Maconha? Nem pensar! Nem cigarro com piteira eles fumam!!! Seu único pecado (da direita, claro), é manter suas poupanças em bancos sólidos europeus. Mas isto tem desculpa, não é nada. É apenas um pecadinho, pequenininho assim,. assim.

    • Monsenhor Virgulino Ferreira da Silva
      5 de setembro de 2013 at 15:41

      Bem Lembrado Aprendiz

      Eu tinha m’esquecido que esse cabra é comunista.
      Sendo assim a’partir d’agora não o cultuarei mais. Ele não é mais o meu ídolo. E vou queimar o 3x4 dele que carrego na minha carteira sempre vazia ao lado do retrato do Prof. Hari, de São Serapião, do Padim Padi Ciço e da minha santa maêzinha, que Deus os tenha ao lado de Jesus nosso salvador. Amém.

  21. Von Kasca
    5 de setembro de 2013 at 11:16

    Elitíssimos e Exclusivissíssimos Confrades
    Feliz Ano Novo! Feliz 7 de setembro! Felizes Vitórias Judiciais! Uma chuva de
    coxinhas medicinais…! Estou tãããão feliz com as perspectivas eleitorais dos
    bons e a derrota definitiva dos petocomunopetralhochavofarofistas em 2014.
    Tempos bons se anunciam. Alvísseras!

  22. Coronel Lalado
    5 de setembro de 2013 at 9:42

    Preclaro professor D’Almeida Prado, demaes comphrades,

    Trata-se de mais um producto deletério da “Lei de Incenctivo à Cultura Comuno-Bolivariana” que todos nós pagamos com dinheiro de nossos impostos. Mas a parte referente a “tenta apagar o brilho de éfeagácê” eu não entendi, já teve algum brilho? Convenhamos, foi-nos muito útil exactamente pelo oposto, a maioria que nos serve é assim, é só dar um inphlada no ego e põem-se de joelhos dispostos a qualquer coisa.

  23. Evo Ordes
    5 de setembro de 2013 at 6:43

    Prezados e Prezadas

    Devotos e devotas em Sao Serapiao, este livro nao passa de uma propaganda para macular a imagem do nosso farol, este que como um pulsar iluminou toda galaxia com seus profundos conhecimentos em administracao e economia. Pelo preco do livro percebe-se que foi financiado pelas hordes culturais da Monica do capeta e tudo com o aval do noviunhento de Garanhus.

    E tenho dito

  24. 4 de setembro de 2013 at 22:28

    Mestre, tenho uma dúvida.
    Porque o nosso idolactrado Pharol, está com uma blusa rouge?
    Serah qu’elle vai dizer: “esqueçam o que vesti” ?

    • emerson57
      5 de setembro de 2013 at 8:39

      a elegante blusa foi objeto de presente da mirian, grande reporter do plim plim.

    • Vivi
      6 de setembro de 2013 at 9:17

      Querido Ara,

      Pra mim parece que a blusinha fofa está mais pra laranja, orange… Será que ele vestiu a camisa ou foi o Profi que fez um photoxopic? Cala-te boca!

  25. Padre Quevedo
    4 de setembro de 2013 at 22:19

    Dog Infestado,

    A que bando se refere a musica, pois nao? Seriam os vagabundos que se aposentam cedo (ele nao!!!)…. ou os 30 milhóes de inimpregaveis, verdadeira horda de esfarrapados e famelicos desocupados que sugam a riqueza que produzimos?

    Grande Chico profeta. Sempre acertando tudo com suas musicas, que dizer, sempre fazendo essas churumelas musicais comunobolchevas irritantes, tipo> ~voce nao gosta de mim…mas sua filha gosta~

    Humpft!!

  26. Eng. Américo Prepúcio
    4 de setembro de 2013 at 21:32

    Ah a callunêa! Oh a inveja! Meus sais!

    Não suportam vossa magnanimidade o excelentissímo presidente dos Estados Unidos do Brazil Fernando Henrique Espirito Santo Batista Cardoso, o imortal, por inveja de seu charme, inteligencia, voluptuosidade intelectual, graça, iluminação, tônus muscular…cof, cof, desculpem quando falo do Princepe me ataca a gota…cof, arf…

    cof arg ahamm ahamm…

    Delenda Dilma

    Aham aham,…. Anauê!

    Eng. Prepúcio

  27. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    4 de setembro de 2013 at 19:13

    Só pelo preço, dá pra ver que este livrete comunista é uma obra dirigida à gentalha.
    Humpf!

    • 5 de setembro de 2013 at 9:01

      Mas é claro bom Sabóia
      Um livreco de 400 páginas por apenas 5 parcelas, no cartão, de R$ 5,32 só pode estar sendo subsidiado com as sóbras do mensalão. E este tal de Palmério Dória, na verdade, é um laranja. O verdadeiro aothor é Dirceu.

  28. 4 de setembro de 2013 at 18:54

    Mestre eterno,

    Quelle maledette rosso, por pura inveja, jogam pedras no Osborne da privataria.

  29. Aprendiz
    4 de setembro de 2013 at 18:23

    Acabo de ter o desprazer de ler o texto (se é que se pode chamá-lo assim) inserido no Index Librorum Prohibitorum: trata-se de mais um lixo comunista. Comunistas não sabem nem definir humor.

  30. CYRANO
    4 de setembro de 2013 at 16:57

    ZTY DZIÉN!
    Mestre..lamentável!
    Enquanto homens bons do North ocupam-se com missivas e conversas fiada ao telephone entre a Búlgara usurpadora e seus asseclas comunistas, não fazem a lição de casa, que é proteger o Pharol, aquele que um dia entregará o Brazil aos EUA, digo anexará. Como não sabiam que estava em curso uma blasfêmia dessas? Por que não usaram um Dronner para dar fim a caneta mentirosa, vermelha e pecadora? Agora já conhecem o Príncipe da Privataria, e logo conhecerão o Príncipe das Trevas, o Príncipe da Opus Day, O príncipe das Minas Geraes….. ÓH Céus!

  31. Dawkins
    4 de setembro de 2013 at 16:26

    Prezado Professor,

    a esperança terminou, pois o último baluarte caiu:

    O Mais Preparado, Aquele que nasceu para ocupar a Palácio do Planalto foi abduzido pelos bolcheviques.

    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/31017/Serra+se+solidariza+com+dilma+por+causa+de+espionagem+norte_americana+e+e+criticado.shtml

    Desisto de tudo, até da manifestação de sábado, quando lutaria por mais educação,transporte, saúde e imposto zero.

  32. 4 de setembro de 2013 at 15:33

    Boa tarde.

    Sílvio Caldas (4 de setembro de 2013 at 14:55, em resposta a http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/09/04/livro-calunia-tenta-apagar-o-brilho-de-fhc/#comment-63210):

    Amigo cantor das multidões.

    Não é, específica e cabalmente, problema de numerário. É que já esgotou a quota de investimentos do mês. A parte financeira está nos seus trâmites normais, havendo, inclusive, provisão de caixa para o remédio controlado da Geniscleuda, uma bicicleta para o “Chico”, meu sobrinho, e um vestido para uma moradora da fazenda. Não, ela não é repórter nem eu saí gritando com ela: “Rameira! Ponha-se daqui para fora.”. É um presente humanitário.
    Fico agradecido pelo vosso zelo e percebo que a nossa comunidade serapiônica é multidisciplinar e solidária.

    Saudações, “Globo, Mostra o DARF. Sim, no ‘musical de aniversário’, assim propagado por vocês, felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  33. Arnaldo Jafoi
    4 de setembro de 2013 at 14:36

    Mestre dos Mestres,

    Só leio os livros dos imortais Merval, Ubaldo e Gullar. Companheiros da eternidade do grande FHC.
    A única excessão são as poesias prodigiosas de Ayres Britto. Esse verdadeiro fenômeno juridico-literato produzido na Banânia.
    Logo, ele também estará sentado ao lado de seus pares imorredouros.
    Camões, Pessoa, Queiroz e Machado regozijam-se no panteão da literatura em língua portuguesa.

    Alvíssaras!!

  34. PhD Xyzzy
    4 de setembro de 2013 at 13:45

    Ilustrissimos compadres,

    Eu fiz o contrario.

    Fui ate’ a livraria e comprei o estoque inteiro, para que os petralhas nao possam tripudiar sobre a gloria de nosso amado lider.

    Recomendo que todos facam o mesmo.

  35. aimeuscalos
    4 de setembro de 2013 at 13:16

    Minha esposa, loira, comprou o livro de presente pra mim, achando ser uma biografia verdadeira. E, pior, tive que ler tudinho, do início ao fim, fingindo estar gostando. Depois ela perguntou se gostei e, só pra agradá-la, li mais 2 vezes.

    • Professor Hariovaldo
      4 de setembro de 2013 at 13:22

      Lamentável.

    • minêrim di beagá
      4 de setembro de 2013 at 13:55

      Supimpa sua atitude. Apreciei o gesto. Claro (pode ser tim, oi, vivo) que falo do seu gesto de carinho com sua cara metade.

      • Vivi
        4 de setembro de 2013 at 23:23

        Agora entendi o “lamentável” do profi!
        brigadim, minêrim!
        e popopó que aécim apricia!

  36. emerson57
    4 de setembro de 2013 at 12:39

    tio hari,
    não comprarei. nem lerei. nem, ao menos, passarei perto de banca de jornais que venda esse pasquim.
    imagine se me passa, no o título do capitulo 24! é: dom antiquixote tenta destruir um sólido moinho: a era vargas. !!!!!!!!!!
    chamar o príncipe da cornuália de dom antiquixote….
    é inveja desses petralhas.

  37. minêrim di beagá
    4 de setembro de 2013 at 12:23

    Este livro não ecxiste.

    • 4 de setembro de 2013 at 13:06

      Non ecxiste; non li; non tem nada de novidade nele.

      • 4 de setembro de 2013 at 22:56

        Lixo ! Lixo é lixo ! (Que bela composição síntese poética de nosso amado Don Chirico Alagon). Bem apropriado para (des)qualificar esse pasquim folhetinesco.

        • Vivi
          4 de setembro de 2013 at 23:29

          LIxo, concordo, mas reciclável!

    • Vivi
      4 de setembro de 2013 at 23:28

      mas é bom ler para saber por que não excsiste!
      homens e mulheres de bens devem ser bens informados…
      cachorrinhos pulguentos também!

  38. Joseph Hill
    4 de setembro de 2013 at 12:22

    Literato Mestre,

    Este saltério de aleivosias anti FHaCistas deveria ser de leitura obrigatória em todas as escolas na disciplina de Educação Moral e Cívica.

    Sim pois, para os pupilos aprenderem que o caminho dos Homens de Benz é tudo aquilo contrário o que diz o livro.

  39. 4 de setembro de 2013 at 11:58

    Bom dia.

    Adoráveis visitantes do cafofo serapiônico:

    Não comprei este oportuno, digo, oportunista, livro, pois tive alguns gastos com material para aprendizagem e manipulação do RaspberryPI, daí, ter ficado, por ora, sem numerário para a sua aquisição. Fica para o mês vindouro.
    Somente para pesquisar, além dos meus processos informáticos, um estudo comparado da maldade humana. Como pode? Mais intrigas, diatribes e aleivosias contra o nosso alexandrino expoente.
    Só falta V. Sas. me dizerem que o livro aborda a criação do “Bolsa Pimpolho“, no seu rol de infâmias. Ou que a parte que o nosso minarético führer tem na cozinha, não é propriamente o pé…
    Pobre D. Corleone. Subestimou a maldade petralista. “Assim não pode…”.

    Obs.: Magister Hari, fiz teste no meu trabalho, enviando resposta por fora do Proxy, com ajuda do Adm. da Rede Seplag, e funcionou: (http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/09/04/livro-calunia-tenta-apagar-o-brilho-de-fhc/#comment-63197); o Post saiu com posição e endentação corretas.

    Saudações, “Globo, Mostra o DARF. Sim, no ‘musical de aniversário’, assim propagado por vocês, felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • 4 de setembro de 2013 at 14:55

      Amigo Morvan

      “….tive alguns gastos com material para aprendizagem e manipulação do RaspberryPI, daí, ter ficado, por ora, sem numerário para a sua aquisição….”

      Posso enviar por SEDEX, ainda hoje, um cheque, pois me corta o coração um confrade em dificuldades, desde que V. Sa. me prometa não gastar a verba na compra deste panfleto do mal psicografado por Belzebú.

      • Vivi
        4 de setembro de 2013 at 23:34

        Faça isso, seu sílvio.
        O ecad deve estar lhe pagando bem.
        Ajude um pau de arara do bem!
        ósculos!

        • 5 de setembro de 2013 at 0:22

          Boa noite.

          Vivi (4 de setembro de 2013 at 23:34):

          Faça isso, seu sílvio.
          O ecad deve estar lhe pagando bem.
          Ajude um pau de arara do bem!
          ósculos!
          “.

          Já expliquei ao nosso querido canoro que não é problema de fluxo de caixa, e sim de programação de despesas, no elo abaixo:
          http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/09/04/livro-calunia-tenta-apagar-o-brilho-de-fhc/#comment-63211
          Permita-me, caríssima Vivi, um recado ao Magister Hari:

          Meister, o Proxy da Rede (Domínio LDAP) no meu trabalho está barrando a URL: http://jetpack.wordpress.com/jetpack-comment/?
          Quando comento por fora do Proxy, a endentação funciona, transformando a resposta em “ReplyTo” e redimensionando normalmente os campos.

          Saudações, “Globo, Mostra o DARF. Sim, no ‘musical de aniversário’, assim propagado por vocês, felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Vivi
      4 de setembro de 2013 at 23:32

      Desapercebido Morvan,
      A bolsoa pinpolho não pode ficar de fora porque foi o povão que sustentou… e nem era um rebento próprio!
      Agora só falta ele dizer “esqueçam o que não procriei”
      xeiros

  40. 4 de setembro de 2013 at 11:01

    Deixo esta música em desagravo:
    http://youtu.be/W-6E3No60Eg

    • 4 de setembro de 2013 at 12:45

      Vixe Maria!

      Parece até que foi feita sob encomenda para o grande filho da pátria FgagaC.
      Especialmente o trecho abaixo:

      … vi chegando
      Um trêm de candango
      Formando um bando,
      Mas que era um bando
      De orangotango pra te pegar.

      Vinha nego humilhado,
      Vinha morto-vivo, vinha flagelado.
      De tudo que é lado
      Vinha um bom motivo pra te esfolar.

      Quanto mais tu corria
      Mais tu ficava, mais atolava,
      Mais te sujava. ….., tu fedia,
      Empesteava o ar.

      Tu que foi tão valente
      Chorou pra gente. Pediu piedade
      E, olha que maldade,
      Me deu vontade de gargalhar.

      • Vivi
        4 de setembro de 2013 at 23:26

        Chico não erra uma!
        Até que quando não mira, acerta!
        auaudaciosísimo!

  41. Leitor da Veja
    4 de setembro de 2013 at 9:47

    Leitor do Uncle King quer Bolsonaro presidente e “soppings” só para os brancos…

    Cactus (03/09/2013 às 16:40):

    Em resposta ao petralha Fernando Lins, quero dizer que é preferível bajular os americanos do que os bolivarianos, ora. E quem falou que a direita acabou? Tai o Bolsonaro que não me deixa mentir. Se ele fosse o presidente muita coisa ia mudar nesse país, a começar pelo fim de toda essa nojenta “inclusão social”. Que saudades do tempo em que os soppings só tinha branco.

    • Von Kasca
      4 de setembro de 2013 at 10:18

      Força de expressão, não é? Tinha também alguns amarelos.

    • 4 de setembro de 2013 at 11:29

      Bom dia.
      Leitor da Veja (4 de setembro de 2013 at 9:47):

      Leitor do Uncle King quer Bolsonaro presidente e “soppings” só para os brancos…

      Cactus (03/09/2013 às 16:40):
      ‘Em resposta ao petralha Fernando Lins, quero dizer que é preferível bajular os americanos do que os bolivarianos, ora. E quem falou que a direita acabou? Tai o Bolsonaro que não me deixa mentir. Se ele fosse o presidente muita coisa ia mudar nesse país, a começar pelo fim de toda essa nojenta “inclusão social”. Que saudades do tempo em que os soppings só tinha branco
      .’.”.

      É por isso que eu digo: o PIG é o último refúgio dos nazistas brasileiros.

      Saudações, “Globo, Mostra o DARF. Sim, no ‘musical de aniversário’, assim propagado por vocês, felizmente a bomba detonou na mão do nazista, poupando inocentes“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.
      Obs. teste Proxy…

  42. 4 de setembro de 2013 at 9:21

    Este mundo, definitivamente, está perdido nas trevas do comunismo. Que dôr…
    Depois que a Vênus acovardou-se e submergiu às chantagens marxistas de Dirceu, os demais órgãos da grande imprensa séria, imparcial e combativas vão na onda e também apetralham-se.
    Uma lástima…

  43. Ròlun Bòstun
    4 de setembro de 2013 at 8:59

    Tem que chamar o Brindeiro. Ele blinda e engaveta.
    Mas vejam só, assim não pode. Assim não dá!

    • Escler Osado
      5 de setembro de 2013 at 10:07

      Não seria Blindeiro, então ?

      • Ròlun Bòstun
        5 de setembro de 2013 at 13:57

        Tens toda a razão confrade Osado.
        Parece que o Brindeiro blindava mas também brindava!
        Fazer o quê? Com todo aquele farol iluminando o caminho, até cegos viam e aleijados caminhavam.
        Ter luz própria é inerente aos deuses, aos faraós e aos homens bons danação.

  44. Prof. Julio Cesar Fregguesia
    4 de setembro de 2013 at 7:39

    Privatista Mestre Hariovaldo.
    Embora tal pholhetim ainda não esteja no Index Librorum Prohibitorum, Acatarei a decisão do STF4P e não lerei e nem gostarei do contehúdo de tal panfletto. Pretendo inclusive, adquirir alguns para dar de presente no phim do ano a alguns comphrades. Creio que darão óptimos combustíveis para suas lareiras. Quanto ao author de tal obra, Deve D. Quincas I lavrar sentença condenando o mesmo a ser levado com baraço e preggão a local público, e ali, sob vahias e esconjuros, ver o resultado de sua obra arder nas chamas regeneradoras. Amén!

    • Joseph Hill
      4 de setembro de 2013 at 20:55

      Nobre Prof. Fregguesia,

      Outro livro que dá um bom combustível para lareiras é este:

      http://www.fpabramo.org.br/uploads/brasil_privatizado.pdf

      Só não sei como se queima arquivo .pdf na lareira.

      Acho que terei de imprimir, ler umas três vezes, para conferir que foi impresso corretamente e só então alimentar as chamas.

      • Cachorrinho Pulguento
        5 de setembro de 2013 at 2:58

        Cari$$imo Joseph Sta… digo Hill

        “Só não sei como se queima arquivo .pdf na lareira.”
        Ora, se o livro é virtual, queime-o numa fogueira virtual.

        Outra opção é
        1 – Clique com o botão direito do rato na lixeira, renomeie a lixeira para “Lixeira da Historia”;
        2 -- Faça o download do livro e leia-o todo para saber se é o livro certo;
        3 – Exclua o arquivo.

        PRONTO! Assim agindo, você terá jogado este livro pecaminoso na lixeira da historia!

        • Prof. Julio Cesar Fregguesia
          5 de setembro de 2013 at 7:52

          Mas antes de excluir, caro canídeo, deve-se enviar cóppyas para todos os endereços que possuis nas redes sociaes, bem como para o MP, PF, STF, PGR, NSA, ONU, OTAN, ABL, MILENIUM etc, etc.
          Auauvíssaras!

          • Vivi
            5 de setembro de 2013 at 17:49

            Concordo com nosso Fregguesia!

            Enviar cóppyas é essencial para desmascarar tanto levantamento de falso testemunho.
            Enviei também, com recomendação de que não vejam, o link de uma entrevista com esse escritor maledetto
            http://www.youtube.com/watch?list=UUxNhtPbaChhZTHXM80uvLfA&v=I2eR4CE871s

            Eu, por exemplo, comprei o volume só para fazer parzinho com aquele outro (esconjuro!) e colorir e dar rimas à estante de livros de ficção.

            • Prof. Julio Cesar Fregguesia
              6 de setembro de 2013 at 6:50

              Adorável Vivi!
              De facto, As capas são quasi iguaes, tudo para confundir a gentalha analphabecta. Daqui há pouco, os alpharrábios começarão a phazer promoções tão ao gôsto da plebe, compre um e leve os dous, podendo, como trôco, levar êste outro pholhetim aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.