STF vende-se tragicamente ao comunismo de Dirceu

De nada adiantou a bravura de Barbosa, o bolchevismo de Lewandowski venceu.
De nada adiantou a bravura de Barbosa, o bolchevismo de Lewandowski venceu.

O 12 de setembro de 2.013 é um dia fúnebre para o poder judiciário dos Estados Unidos do Brazil. Nesta data, que vai ficar para a história como o dia em que a Suprema Corte sucumbiu ao comunismo, aceitando jogar para a eternidade o fim do julgamento do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, os doutos ministros viraram as costas para os homens bons votando pela aceitação dos embargos marxistas.

Dirceu, a raposa, quando, em 2005, desviou dinheiro público para as Ilhas Cayman, por meio do mensalão, sabia da possibilidade de que um dia Bob Jef viesse a caguetá-lo, reservou 350 milhões de dólares para comprar o egrégio tribunal quando da provável condenação. Cinco dos ministros mantiveram a coerência e disseram não ao marxismo petralha, mas outros seis magistrados de araque, demonstrando nefasta fraqueza de caráter, aceitaram a propina de Dirceu e disseram sim ao canto da sereia vermelha.

Quando, no ano passado (2012), começava a surgir uma parca luz no fim do túnel, um raio fugaz de esperança na aurora boreal da honrradez jurídica da Terra de Vera Cruz, todos nós, homens de bem, animamo-nos e chegamos a brindar a boa nova, apesar das ínfimas penas aplicadas aos criminosos da quadrilha comanda por Lula. Era de se esperar no mínimo prisão perpétua para toda a gang de malfeitores. O tribunal, ao invés de avançar rumo à modernidade dos ensinamentos cristãos trancafiando os larápios a sete chaves e abrindo um belo precedente para uma futura condenação de Lula, dá um passo atrás rumo ao atraso trotskista.

Mas deixe estar… o campeão moral da futura copa do mundo de 2014 em Honduras, Aécio Neves, há de virar o jogo e arrancar a ferro e fogo o poder das mãos atéias de Dilma, a búlgara insubmissa, pondo finalmente os mensaleiros na cadeia, quiçá cadeira elétrica ou paredão. Esta esperança no mineiro do bem faz com eu controle minha desolação e desista do suicídio.

Facebook Comments Box
Compartilhar

77 thoughts on “STF vende-se tragicamente ao comunismo de Dirceu

  1. > Dirceu (…) reservou 350 milhões de dólares para comprar o egrégio tribunal
    > quando da provável condenação.

    Desculpe, mas os 350 milhões de dólares vieram de Cuba, traficados por espiões comunistas travestidos de medicos.

    1. Exatamente como disse o Phd; cada um dos 4000 médicos Cubanos trouxeram em suas cuecas exatos $87.500,00 pra molhar a mão dos ministros marxistas, alias porque o pessoal do CRM perdeu tempo em ovacionar e não revistou os espiões-médicos cubanos?

      1. Exato.

        E de acordo com fontes fidedignas ouvidas pela revista do Homens Bons, cada cubano trouxe duas caixas de uísque Johnnie Walker, uma do tipo Red Label e outra de Black Label, e uma terceira caixa de rum cubano, o Havana Club — onde foram acomodadas as cuecas.

        1. Os cubanos colocam as cuecas em caixas e andam por ai com o Januário na Janela, caríssimo confrad@? Que fascinante! Assim, desse jeito, há o risco de muitas mulheres boas mudarem de opinião a respeito dos comunistas! Que São Josemaria Escrivá nos proteja das hostes sem cuecas…

  2. Bom dia.

    Senhor@s visitantes e | ou postantes do cafofo hariováldico.

    Em verdade, o placar está em cinco a cinco. O voto de Minerva há de ser dado pelo Fiel da balança, Celso de Mello defendeu infringentes na 1ª sessão.
    Se eu fora José Dirceu, já iria cuidando da parte documental para com a OEA! Este decano (ou seria “dê cano”?) já se desdisse, há bem pouco tempo atrás. Esperem por muito contorcionismo na hora de explicar a mudança de pensamento sobre a admissibilidade dos Embargos Infringentes! STF4P e PIG: fim do Ordenamento Jurídico brasileiro.

    Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Sr Morvan, divulgador do Linux
      Se o voto é da Minerva, porque o Meretíssimo Sr Doutor Ministro Celso (como ele era chamdo pelo Sr Saulo Ramos?) vai votar njo lugar dela? Sou completamente leigo em Direito(?), mas a referida lei que extinguiu, na leitura de alguns(bons) júizes(ministros pq?)é de 1990. Houve algum embargo infringente aceito pelo supremo após isto?
      Ansiosamente aguardando uma luz no fim do túnel
      ps. Sr Menestrel das àguas doces. o suícidio não é a saída. Lutaremos até mesmo se a livre imprensa se vender aos vermelhos.

      1. Boa noite.

        Hilario Fabrício Cochigna (13 de setembro de 2013 at 10:03):

        “… mas a referida lei que extinguiu, na leitura de alguns(bons) júizes(ministros pq?)é de 1990. Houve algum embargo infringente aceito pelo supremo após isto?”.

        ♦ Uma Lei, caríssimo Cochigna, não extingue outra, se não revogar, explicitamente, todas as disposições em contrário. Foi o que não aconteceu. A reforma de ´90 disse o raio de ação do STF, e não o que lhe era vedado;
        ♦ Não houve nenhum Embargo Infringente desde então, pelo simples fato de o STF(4P) ser uma Instância Especial, foro para Autoridades. As pessoas que forem julgadas pelo STF(4P) devem ter acesso a uma segunda Instância, o que se chama, tecnicamente, de Dupla Jurisdição. Nenhum dos reus deveria estar sendo julgados pelo STF(4P); nenhum deles se enquadra. Foi um pequeno “arranjo” para dificultar a defesa. Hoje, no Brasil, o STF(4P) (na verdade, o PIG) é a Lei. Por isso o arranjo. Não há mais Princípios Basilares do Direito. Por isso, penso que Dirceu faria muito melhor invocando a Carta da OEA. No Brasil, foi-se a segurança jurídica.
        Antes, era “In Dubio Pro Reo“; agora é “Se For um dos Quatro Pês, Pau no Reu“.
        STF4P e PIG: fim do Ordenamento Jurídico brasileiro.

        Observação: Cursei Direito, até o Sétimo Semestre (UFC). Não graduei, pois tenho pouca afeição à hipocrisia. Aplicar uma Lei sem com ela concordar -- seria impossível. Absolveria, por erro, um culpado; mas jamais incriminaria um inocente.

        Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. O que me deixa tranquilo e’ saber que, apesar de 5 ministros corrompidos, ainda ha’ juizes em Brasilia.

      Gilmar Mendes, que ganhou gloria e reconhecimento ao conceder dois habeas corpus noturnos para o Homem Bom Daniel Dantas, fez a pergunta mais importante do julgamento — “o que dirá a imprensa”?

      Como todos sabem, a imprensa livre e idonea, representante irrefutavel da opiniao popular, e’ a maior autoridade em questoes de justica; contando com profissionais qualificados, como o imortal Merval Pereira, a imprensa e’ o bastiao moral com qual podemos contar para conduzir as decisoes mais importantes do STF.

      Se a imprensa pede a prisao imediata dos mensaleiros, como podera’ o STF negar?

        1. Ah, o Tio Rei — internacionalmente conhecido como Reinald Dungbeetle!

          Grande jornalista, que, se nao fosse o comunismo ateu que assola esse pais, ja’ teria sido indicado para a Academia Brasileira de Letras!

          1. Ouvi dizer que essa indicação já aconteceu, sem embargo da diabólica campanha contrária perpetrada pelo comunismo ateu. Todavia, cônscio de que a ABL não está à sua altura, rola-bosta, o candidato nato, indicou o merdal para substituí-lo.

            A Academia, de qualquer forma, ficou muito bem servida!

    3. Bom dia Dr. Morvan
      Enviei este texto para o sítio ontem quando estava 5 a 4 a favor dos embargos. Como estava tudo correndo conforme o Reinaldinho falou pela manhã no post
      12/09/2013 às 5:57 -O STF a um voto de uma desmoralização sem precedentes. Ou: O Espectro da impunidade ronda o país. Ou ainda: Lembrando o que disse Celso de Mello,
      pensei que o voto do dê cano seria ainda ontem. E como o Tio rei sabe das coisas, não esperei encerrar a seção. No entanto espero que vossa senhoria esteja certo e o comunismo seja derrotado, ainda que meu texto fique caduco.

    1. Ufa
      Quando o Sr. escreveu Tr eu pensei: será que o Sr. Aprendiz detectou a falta de alguma letra no texto?
      É que eu sou portador de um sério transtorno psiquiátrico que faz com que eu coma letras e preposições.

  3. bom dia seu silvio (vem ai) em nome de quem saúdo a nata da sociedade bananeira que frequenta esse asséptico site,
    a conta dessa aballienação (bom dia doc ara wed) não fecha,
    e como determinou o merithissimo mello, a conta TEM que fechar!!!!
    phazendo as contas dá ……dizima.
    como todo ser serapiônico sabe, dizimas NÃO compram apartamentos em miami.
    a veriphicar se essas cifras são correctas e já phoram abactidas as comissões devidas!!!
    mudando de assumpto,
    aqui mesmo pergunto aos informados cooperadores do site:
    agosto último (mes do cachorro louco) algum médico cubano teria esquecido de aplicar a vacina anti rábica no douto irmão de fé, juiz gimar dantas?
    pergunto porque no julgamento comprado o coitadinho babava.

    1. 57º
      Na quarta que vem, com o votho do dê cano, infelizmente a conta vai fechar. Se bem que o caixeiro viajante comunista Edu acha que não. Se a conta não fechar na quarta, bridarei com uma Veuve Clicquot.

  4. Preclaros Caldas, professor D’Almeida Prado, demaes confrades,

    Ninguém suporta mais este julgamento, já não está dando mais ibope no horário nobre, para pagar o darf é preciso faturar. Julgamento só pode ser longo no caso de sonegação e assim mesmo quando some o processo. Além disso o essetêéfe precisa voltar as suas actividades cotidianas de habeas-corpus noturnos e fixação da taxa de juros!

  5. Bom dia.

    Disse-nos Sílvio Caldas:

    Bom dia Dr. Morvan
    …No entanto espero que vossa senhoria esteja certo e o comunismo seja derrotado, ainda que meu texto fique caduco
    .”.

    Confesso nem ter visto o autor, caro Canoro Caldas, pois, de tão elevada tessitura, poderia ser este artigo escrito por um Hariovaldo, um Ramsés II, etc., ou por V. Sa., claro, que se encontra no mesmo patamar daqueles citados. Fora eu direto ao tratado. E, com efeito, julgo que o Sistema Judiciário brasileiro, independente deste simulacr., digo, simultãneo julgamento, demonstra que o Judiciário, antigo braço jurídico da “Redentora”, não se renovou. É o que é. Ponto. Para nossa alegria e para desencanto d’outros… ou o contrário.
    STF4P e PIG: fim do Ordenamento Jurídico brasileiro.

    Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Só porque o STF aceitou esse tipo de recurso em centenas de casos anteriores, bem como embargos de declaração com efeitos infringentes, não quer dizer que tenha que aceitá-los agora. Eles aceitam quando querem, ora bolas! Afinal, todos sabem que não se julga de acordo com as questões legais envolvidas, mas sim com relação às pessoas dos réus! Esse é o bom Direito: julgamento justo para os justos e julgamento injusto para os injustos! Falei! Fora petraaallhaaassss!!! 🙂

  7. Nobres da elithe oppulentha da Therra de Vera Cruz,

    Não desamnimeis, há ainda a esperança de que, influenciado pelos bons argumenthos de nossa Gazetha do Seo Phrias e pelo ótimo Almanaque do Boimathe, onde o tio Neiraldo Arrevezo exerce sua éthica irreprochavel, o excelso e excelentíssimo C. Mello phossa mellar mais esthe golpe dos popullollullisthas
    Caso conthrarip será o caos!
    Que São Francisco Franco ilumine nosso magisthrado!

  8. Caboclinho (mas de alma branca) querido e demaes comphrades.
    Não reparem no humilde salão que aluguei para a phestança da próxima semana quando, ao soar da séptima trombeta, o nosso decanus desdizer o que disse sem querer dizer e fechar com chave de oiro o processo do mayor crime da hystórya dos Estados Unidos do Brazil. Melhor seria que o mesmo phechasse contracto de excluzividade com a Emissora da Revolução, com narração do sempre bem-amado pela galera dos stádiums, Galvão. Tragam as primas e os mais phynos nectares das vossas adegas.

    https://lh3.googleusercontent.com/-D5TK1EWrcBk/TYubxY7awoI/AAAAAAAABeY/OooemNtzrP8/s1600/pal%25C3%25A1cio+beylerbeyi.jpg

    1. Data venia, caro professor. O senhor reparou como esses barracos sempre têm muito vermelho? Horrível seria degustar qualquer nectar em um local desses?

      1. Deveras ilustre Doutor. Mas não hemos de olvidar que em nosso glorioso passado o rubro era a cor por excelênccia de papas e demaes monarchas absolutistas pela graça e vontade divina. Somente após a divulgação das ideas exópticas e esdrúxulas de carlos marques (arrgh!) é que a ralé passou a usar tal côr em seus pannos grossos. Humpf!
        Paz e bem!

  9. Prezado Cantor Falecido,

    Urge que a população atenda ao chamamento de Mervais e Sardembergues e tome as ruas protestando contra a Corrupção e contra a malévola ditadura comunista da búlgara escarlate.
    É imprescindível que Veja e Epoca façam grandes editoriais denunciando a interminável corrupção dos petralhas e exijam que o indeciso Celso de Mello não se corrompa com os petro-narco-dólares evo-castro-lula-dilmistas!
    Não há mais o que esperar. Vivemos no mais miserável dos países, visto que até nossos dignos vizinhos do North monitoram a usurpadora para evitar que ela faça mais bobagens como desviar o dinheiro dos royalties do petróleo que seriam dos homens bons brazileiros e texanos para educar e salvar vidas dessa gentalha que tanto incomodam em nossas vidas de luxo e sofisticação!

    Basta Senhores! Basta!

    Tomemos as ruas!!
    Eu os espero na Rue de Fochs, Paris.

  10. No blog do Uncle King o clima é de comemoração. A festa vai começar tão logo o veterano artilheiro Celso de Mello faça o gol de placa que vai definir o jogo:

    toninho malvadeza (12/09/2013 às 21:27):

    Já comprei rojão,cerveja,carne,carvão,pão de alho e quarta que vem não vou trabalhar…

    Mas alguns comentaristas não estão tão certos do resultado e preferem rezar.

    ELEONORA FLEURY (12/09/2013 às 18:23):

    REINALDO AZEVEDO,

    VIGÍLIA DE ORAÇÕES JÁ !

    SERIA PIOR DO QUE UMA GUERRA CONTRA A SÍRIA

  11. Prezadas e prezadas

    Espero que esta situacao se reverta, pois tenho receio de um dia cairmos, eh claro por engano, em uma situacao que necessite da total imparcialidade dos nobres juizes do STF4P e que eles mantenham a tradicao de nos inocentar de algum probleminha do qual nos, os homens de benz, possa se envolver por total boa fe, eis que nos, a plutocracia bananiana, sempre agimos em legitima defesa dos interesses dos iguais. Estes nobres juizes, de moral inatacavel, notorio saber, maxima cultura, idoneidade impar e interpretes sacerdoticos da letra fria da lei, devem ter caido por atmo de tempo no canto maligno do comunismo ateu. Recomendo-os assistir uma paletra do Prof Hari, pois so assim a luz retornara a mente desses sabios…( Um ingresso a 5000 euros a cabeca para tais palestras, de veras iluminadoras)

    E tenho dito

  12. Seu nome é mesmo Sílvio Caldas ou é trol?
    Quanta besteira vc escreve cara.
    O mensalão foi um suposto esquema de arrecadação de dinheiro para comprar votos favoráveis ao PT. Não tem nada a ver com Ilhas Cayman.
    Quem mandou dinheiro para paraísos fiscais foi o Serra na venda quase de graça da Vale.
    Ai você diz horrores do Zé Dirceu, mas quando eu clico no linck “Dirceu, a raposa” aparece um texto super favorável a Zé Dirceu. Diga-se de passagem, um texto muito bom, eu não conhecia essa tal de Rosário.
    Resumindo, vc é doido ou esta curtindo com a nossa cara?

    1. Tocaio Corisco Benzedeiro
      Seja bem vindo as hostes dos homens bons.
      Leia outros textos postados neste sítio, bastião contra o lulodilmocomunismo, esteio das castas finas, e ilumine sua consciência.

    2. Fabrício Benzedeiro

      Espero que o Sr. more num grotão bem longe das capitais, pois quanto mais benzedeiras e benzedeiros nos fins de mundo deste Brazil, menos médicos comunistas escravos de Phydell.
      Quanto às vossas tresloucadas perguntas, respondê-las-ei com a minha indefectível humildade franciscana:

      1_Seu nome é mesmo Sílvio Caldas ou é trol?
      É Sílvio Antônio Narciso de Figueiredo Caldas. O que é um trol? Quando eu era petiz, papae presenteava-me com Brinquedos Troll. Seria isso?

      2_Resumindo, vc é doido ou esta curtindo com a nossa cara?
      Apesar de meu psiquiatra receitar-me Haloperidol, usufruo de plenas faculdades mentais.

    3. Ó Fabrício, mistura de raio com pai de santo . como te atreves a entrar aqui? será que pensaste que isto é o xou da xuxa, como tiveste o acesso permitido? Não estarás tu, ó incongruente, mexendo no computador do teu patrão? Vai ver o programa do Silvio, que é o padrão da tua mente pequenina.
      Impertinente, chamar ao genial Caldas de doido é bem digno de ti ó coisa nenhuma.
      Ora de joelhos ao bom RRSoares e não te esqueças do dízimo que vais ficar mais calminho

    4. Boa noite.

      Corisco Benzedeiro (13 de setembro de 2013 at 15:05):

      “… Resumindo, vc é doido ou esta curtindo com a nossa cara?”.

      Este OU é Alternativo ou é Exclusivo?
      No caso do OU Alternativo, temos a possibilidade de de o nosso amigo Silvio Caldas ser doido e estar, simultaneamente, curtindo, e não é no FascisBuk

      Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Basta de embargos infringentes! Até quando suportar as chicanas de Lewandowski? Porquê tamanha injustiça com este bastião da justiça brasileira, Joaquim Barbosa? Um homem que só deseja colocar esta camarilha bolchevique na cadeia e aparecer como o próximo galã da novela das oito, ao lado dos imortais Merdal Pereira e Arnaldo Jaboi…enquanto isso afundamos nesta nefasta experiência lulodilmocomunista, com seus Prounis, Fies, Bolsa Família, Mais Médicos e demais politiquinhas compensatórias. Precisamos trazer de volta o bom e saudável Don Perignon, recém empossado na ABL.

  14. Sereníssimo Mestre Caldas:
    Apesar de o Sol já há muito estar descansando no ocidente nesta sexta feira, eu tenho que interromper as minhas íntimas convicções para acudir ao desesperado chamamento da instintiva sensação de injustiça porque passa a nossa sofrida república manifestado portentosamente no vosso texto. Como Vossa Sapiência sabe eu resido na teogônica Bahia e acabo me convencendo que o babalorixã Dirceu exerce poderosa e maligna força por sobre os pobres juízes.
    É evidente que eu não acredito em “coisas” mas não seria o caso de recorrermos a um desses magos africanos, nomeadamente aquele que sempre aconselhou o nosso sempre elogiado ACMão? O terreiro dele é aqui bem pertinho da minha residência e uma das minhas secretárias é filha de santo dele mesmo.
    Estou à vossa disposição para qualquer “serviço”: temos de acabar com este despautério agora por S. Serapião, o patrono daqueles que usam o fardão eu estou disposto até ao pecado mas o Mello não vai mellar as expectativas nossas e do Tio Rei.
    Que S. Raphael Vidella nos guarde amen .

  15. Tomado por ligeyra dúvida qual seria o vocto do tal de Mello, em cansativa odisséia me emprhonei. Cousas de invetimentos a maes ou a menos nas acções da Petrobrax eram meu restricto interesse, sob eventuaes ephectos de tal decisão.
    Sobrevoava Niuórqui, quando idéia assolou-me, a Obama argüir se dados da cybernéctica machina de Mello, já obtivera, e mysterioso vocto revelado em privilégyo. Imediacta aterrissagem ao piloto ordeney. Em me encontrando com o moreninho, ao assuncto, directo phomos. Em descalabro matreyro, o moreno inzoneyro phurioso phicou, surpreendendo-me pola phalta de modos. Em péssimo bretão dizia entre impropéryos e devaneyos algo como “ask the Pope”. Ocorreu-me então, que sob pressão, poderia estar o amigo Obama sendo phalsamente acusado de intimydhade invadir, sem a phalta commeter, sendo assim, possível ser, que NSA hum códygo traduzia para Nossa Senhora de Aparecida. Em rápido gyro, a hum só pé, as costas lhe dei, e o caminho de Roma em busca do intencto, me dispus a correr.
    Em novo stylo, chegando à Cidade Ecterna, tomei o rumo ao Vatycano, para rapidamente cumprir o objectivo. Em momento inopportuno, Chico, constrangido communicou-se que aquele justo mommento era deddicado à benção na varanda dephronte à Pracinha. Me senti macambúzio, pola perda de tempo. Todavia, o acompanhei a phim de obter a imphormação sobre o vocto de Mello, e para não decepcionar o sujeito. Taovez huma centena de plebeus alih se encontravam. Tomado de perplexidade, dirya até abascado, dihante de nós, sob aquella varanda, phormou-se a choldabólda. Primeyro às centenas, depois aos milhares, em poucos mynutos huma multidão reuniu-se, em murmúryo eloqüente, apontando para nós. Sollicitei a hum d’aquelles pierrôs estranhos da guarda Suyssa perguntar a razão do alvorosso. Retornando, ophegante, me comphidenciou que a plebe estava curiosa para saber quem era aquelle senhor de branco ao lado do Dr. Aratinga. Pois.
    Alternei o stylo e me descolei do gaúcho. Saí de varde para o recinto adentro. Mas báh, não é que o gaudério me seguiu? Perguntou-me: Mas me conte, Ara, como tu andas? O que tens aprontado por aí, índio véio? Eu mantinha a calma. Equetalum chimarrom tchê? Aí phiquei phulo. Eu sou lá alguém que phica sorvendo ágoa phervente por canudinho, ou que possa ser chamado de “tchê”, pensei com meos botões. Disse-lhe: Chico, sei que tu és um Papa guapo, de bombacha graúda e fachudo. Preciso que me informes algo, piá. Sabes daquela tal NSA… Ele me interrompeu. “Buena prenda aquela guria”, me falou.
    Desisti.
    Mudei novamente o estilo e retornei para o Brazil. Aqui chegando finalmente encontrei a resposta que buscava. A Proba, já tinha dado conta de tudo, com isentos e imparciais editoriais. Se Mello votar a favor dos infringentes, será decapitado, depois enforcado e em seguida afogado. E as manifestações das ruas, que, segundo especialistas, clamam pela prisão dos mensaleiros, será obedecida, e enfim a justiça cumprirá o papel que a opinião publicada tanto espera. Finalmente Zé Dirceu será abatido, para a alívio e esperança dos homens de benz do Brazil e pelo bem do moralismo que desde há muito denunciam o mar de lama.
    Para comprar as ações da Petrobras ou Petrobrax, espero definições sobre o leilão de Libra.
    Phui.

    1. Preclaro Dr. Weddellii,

      Ora dr Ara!! Mello vota com o relactor! a proba imparcial e gloriosa nada tem a ver com isto. Enfim as modernas técnicas de comunicação entre a justiça e a população entram em cena e os ministros estão de olho no jabá por merchandise, hoje em dia não é qualquer ministro que pode ter uma empresa em offshore, e real estate em Miami.

  16. Nobres confrades
    Sei que o assunto era para ser restrito a mim e ao padre Iscariotis. Porem prefiro dar meu testemunho publico:

    Irmãos em Serapião! Sempre defendi o programa “Mais Médicos” e inclusive postei duas vezes sobre o assunto. Hoje, cabisbaixo reconheço meu erro e peço perdão pela minha arrogância já que chegou a mim a seguinte noticia diretamente do Recife:

    ERROS MÉDICOS: Programa “Mais Médicos” Faz Sua 1ª Vítima

    Dr. Manoel, médico português, recém chegado de Lisboa para trabalhar no nordeste foi deslocado com urgência para o Posto de Saúde do Alto José do Pinho no bairro de Casa Amarela, Recife.

    Muito prestativo Manoel chegou ao posto e já foi atendendo…
    Na sua primeira consulta, atende uma Jovem Mulher com seu filho de cinco anos.

    Dr. Manoel pergunta: -Rapariga, quem está doente, você ou este puto?

    A Paciente responde: -Rapariga é a sua mãe, e meu filho não é um puto!

    O Dr. Manoel admirado com a reação da paciente fala:

    -Pois..pois..então vá para trás desta bicha, apontando para “Zé Tripé” [um Negão de 2 metros por 1,5 de largura] onde vamos lhe aplicar uma Pica!

    A partir daí, Dr. Manoel perdeu a memória e seus testículos.

    JAMAIS esqueçam:
    “Rapariga” em Portugal é uma Jovem Mulher!
    “Puto” em Portugal é Menino!
    “Bicha” em Portugal é Fila
    “Pica” em Portugal é injeção!

  17. Mestre Morvan

    Tenho ca com os botoes de minha batina que, qualquer que seja o resultado, qualquer que seja o voto do de cano Mello, esse julgamento ja foi para o s…., para infelicidade ~daselites~, quer dizer, de nos homens e mulheres boas.

    Vejam. O resultado ja ta cinco a cinco. Se o de cujus, quer dizer, o de cano votar contra os embargos, vao dizer que o resultado foi apertado, portanto tao fazendo injutica, que os condenados tem direito a apelar para a OEA, pedir asilo em Cuba, sao perseguidos politicos, etc.

    Alias, MUI AMIGO o primo do Collor, o outro mello> deixando o de cujus, quer dizer, o decano Celso com a responsabilidade de decidir…. so faltou ele mostrar para o melo aquela maozinha fazendo top, top…. se [e que nao mostrou!

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (13 de setembro de 2013 at 22:18):

      “… Tenho ca com os botoes de minha batina que, qualquer que seja o resultado, qualquer que seja o voto do de cano Mello, esse julgamento ja foi para o s…., para infelicidade ~daselites~, quer dizer, de nos homens e mulheres boas.

      Vejam. O resultado ja ta cinco a cinco. Se o de cujus, quer dizer, o de cano votar contra os embargos, vao dizer que o resultado foi apertado, portanto tao fazendo injutica, que os condenados tem direito a apelar para a OEA, pedir asilo em Cuba, sao perseguidos politicos, etc
      .”.

      Arguta leitura dos fatos, Pe. Quevedo.
      Diz-se, de há muito, que a mentira é como um castelo de cartas. Você precisa, a cada dia, de uma mentira maior para sustentar a inicial. Este Mentirão, digo Mensalão, é muito difícil de bancar. O que tem de gente entrando em garrafa, feito polvo. A Sra. Carmen Lúcia, por exemplo, não conseguiu, em nenhum momento, fazer um argumento convincente. Venho dizendo que este é o Caso Dreyfus brasileiro, com agravantes, pois mais uma vez a história se repete como grande pantomima. Se o PT não fosse feito de Zés, poderíamos ouvir menos o silêncio dos inocentes. E Lula, talvez um dia aprenda a escolher pessoas pelo caráter. Escolher pessoas pela cor é discriminação. Ponto. Barbosa, Capitão de Mato.

      STF4P e PIG: fim do Ordenamento Jurídico brasileiro.

      Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Sr Morvan
        Se a escolha fosse pelo caráter, creio não ser só o Brabosão. Fux e Tóffoli foram escolhidos pelo que? O caráter de Fux e sua bem divulgadas bravatas (aliás a sua aparência também) me lembram um italiano de nome Lombroso. Sabemos que não se pode acertar sempre, mas no caso do STF a persistência em colocar caricatas figuras como o afetado MAM e o Gilmar sem nome(afinal é Mendes Dantas ou Mentes?) foi repetida ao indicar estes acima (e teve outr(a)o, não?

        1. Boa tarde.

          Caríssimo Hilário Fabricio Cochigna (14 de setembro de 2013 at 8:05) :

          Mas, no caso específico do sr. Barbosa, Lula foi alertado, e muito. Mas sabe-se que ele, Lula, forçou a barra, apesar dos alertas, inclusive sobre Barbosa e violência contra a esposa. Mas ele era negro e “chegou o momento de um negro no STF[4P]“! No caso específico, passou-se, claramente, por cima de critérios objetivos.

          STF4P e PIG: fim do Ordenamento Jurídico brasileiro.

          Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        2. Caro Cochigna, uma correção.
          o gilmar cansado foi indicado pelo farol FHC. Tá no papel dele defender as coisas que defende. Aliás, o cansado só não se cansa quando é para dar HC na calada da noite ou entre o Natal e o Ano Novo.

    2. “so faltou ele mostrar para o melo aquela maozinha fazendo top, top…. se [e que nao mostrou!”
      Tenho cá comigo que ele mostrou sim !!!
      Deve ter feito aquela cara que o fradim do Henfil fazia quando aprontava uma…. Crendiospai !!!

    1. Sim Madame Li
      O ex-deputado e ex-ministro de Comunicações de Lula, de 2003 a 2006, Luiz Gushiken, um dos fundadores do PT, morreu às 19h20m desta sexta-feira, aos 63 anos, de insuficiência de múltiplos órgãos provocado por sangramento e obstrução intestinal. O petista lutava contra um câncer de intestino há 12 anos. Ele passou os últimos dias de vida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se despedindo dos amigos mais íntimos. Foram ao hospital o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, além de centenas de amigos, parlamentares, dirigentes petistas e da CUT.

      Que São Serapião o receba no paraíso

    2. Boa noite.
      Madame Li (13 de setembro de 2013 at 22:28):

      Um Samurai acaba de partir.”.

      Acabo de ler, MM. Li. Com muita tristeza. Foi um dos homens mais valentes (leia-se altivos) que o Brasil já teve. Nunca vou me esquecer de ter sido o único a ir “pro pau” para cima da direitona recalca (desculpe o pleonasmo). O resto tremeu. Gushiken, não.
      Luiz Gushiken Homem da Silva Brasileiro ( 1950; 2013).

      Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Àqueles que estão lamentando a morte do samurai zen-marxista.

    Estão todos no meu caderninho. Quando chegar a hora da Redentora II, vão se ver comigo e minha trupe dolorosa.

    Para os que necessitam de maiores explicações: -- VÃO TODOS PRO PAAAAAU!!!

  19. Ari Prado acredita que Celso de Mello vai decidir o jogo com um gol de placa:

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado (13/09/2013 às 20:16):

    “Penso que a situação é igual à do autor do gol que desempata a decisão do campeonato. Não importa quem marcou antes ou durante a decisão. Quem marcar por último é que se tornará herói. Ou vilão. Por isso, penso que a decisão técnica deve acompanhar a vontade do povo – Que se consubstancia no MÁXIMO INTERESSE PÚBLICO”.
    .
    Concordo com o excelente comentário do Wagner (13/09/2013 às 17:12). Os antigos romanos já diziam “Vox populi, vox Dei”. O ministro Celso Mello, décano do Supremo, saberá encontrar uma boa fundamentação técnica que lhe permita votar em perfeita sintonia com a vontade popular.
    .
    Depois de estarmos perdendo por 4 a 2 nós conseguimos virar o jogo. O placar agora está empatado. Celso de Mello tem basicamente duas opções: pode marcar um gol de placa e correr para a galera tornando-se o magistrado mais popular do Brasil ou marcar um gol contra causando um impacto maior do que o gol do uruguaio Ghiggia contra o Brasil na copa de 50. Afinal, Ghiggia era um adversário e se esperava que ele fizesse o melhor pelo seu país enquanto Celso Mello é um dos nossos.

  20. Devotos do beato Pinochet,
    Quando preciso me inteirar das péssimas notícias econômicas ou governamentais do dia, elaboradas por excelentes redathores e analisthas no bom serviço de desestabilização, consultho a gazetha eletrônica do Seo Phrias, um ótimo condensado de Conthigo e das previsões e analises do excelenthe almanaque científico do boimathe.
    Advirtho no enthantho que deve ter ocorrido uma infiltração comunista no éter eletrônico do jornalismo bandeiranthe pois ousaram certhamenthe nas costas dos Phrias, publicar entrevistha com um economistha comunista e endemoinhado de North América, onde o mesmo desanca o esthado mínimo, o neoliberalismo, o bom sistema phinanceiro inthernacional, chegando mesmo a pregar a taxa zero de juros, absurdo dos absurdos, e o aumento dos inverthimentos esthathaes!
    Não leiam nem permitam que leiam: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/09/1341808-so-estado-vai-tirar-brasil-da-crise-diz-economista.shtml
    Espero que os bons homens de bens, rendas e benzs dos Esthados Unidos do Brazil, a Therra de Vera Cruz thomem providências contra essa subversão inacceithavel.
    Alvissaras!

  21. Confrades, vejam como o PIG age.
    Um amigo de Florianópolis não se conteve ao ler uma matéria de um, digamos, jornalista, do Diário dos homens bons do Estado. O Diário é, claro, pertencente ao grupo RBS, que por sua vez é afiliado à rede nacional dos homens bons, aquela que não quer mostrar o DARF.
    “Bom dia!
    13 de setembro de 2013
    A mais alta corte de justiça do país, o Supremo Tribunal Federal, rachado ao meio, espera pelo último voto para saber se os réus têm direito aos embargos infringentes ou não. Os tais embargos estão previstos no Regimento Interno do STF, mas foram revogados por lei. Regimentos Internos disciplinam o funcionamento da instituição. Apenas isto. O Lira tem um, o Doze outro. O Avaí ou o Figueirense, também.
    Querer decidir sobre o mais famoso escândalo brasileiro baseado num regimento interno, é como decidir o destino dos ladrões no palitinho de fósforo.
    Na porrinha como dizem os cariocas…
    Postado por Cacau, às 10:00
    Categorias: Sem categoria”

    …..diz:13 de setembro de 2013
    Seu comentário está aguardando moderação.

    “Como assim STF rachado ao meio???
    O prédio que é rachado ao meio é o da Câmara de Deputados, Menezes.
    Ou melhor, rachado, rachado também não está. Tem um prédio, tem outro prédio ao lado e no meio, dentre os dois, tem um vazio.
    Mas enfim, fugindo da onda midiática de achar um culpado para algumas coisas selecionadas e pinçadas à dedo, onde foi que v. viu na lei que ela revogava o Regimento Interno do STF? Não sei se entendes alguma coisa de direito ou só estás ‘indo na onda’. Tenho dúvidas.
    Outra coisa, para quem acompanha julgamentos do STF, não sei se é o teu caso, sabe perfeitamente que muitas, mas muitas, mesmo, das decisões são ‘rachadas ao meio’.
    Obrigado por mais um contraponto, se ele for pinçado, selecionado e divulgado.”

    Estranhamente a resposta do amigo não foi divulgada, nem no Blog, muito menos no jornal dos homens bons. Não é estranho? Digo o que quero e não ouço o que não quero?
    Bom, uma coisa eu concordo com o “artigo” do jornal: Onde diz Categoria:Sem Categoria. É verdade!

    1. Boa noite.
      Ròlum Bòstum (14 de setembro de 2013 at 18:49):

      Estranhamente a resposta do amigo não foi divulgada, nem no Blog, muito menos no jornal dos homens bons. Não é estranho?”.

      Nada estranho, caro Rolum.
      O único contraponto que o PIG conhece, quando o faz, é o musical, sendo que a maioria dos pigais nem este conhece.

      Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  22. Boa noite.

    Querid@s militantes e agregad@s do cafofo hariováldico:

    Podemos anotar o placar: 6 X 5 para os vermelhos. Ah, ah, ah…

    A turma do Gilmau, dos Mellos e do Fux deu (desculpem o cacófato — sim, foi intencional) com os burros n’água:

    Congresso é a favor dos Embargos Infringentes! E agora, STF[4P]?

    Bem que o democrata(?) D. Corneone tentou… e se antes, já havia contorcionismo verbal, por parte da turminha do Barbosa, imagine agora.

    Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  23. Nobres,
    Achei na WEB.
    Pelo jeito perderam o respeito pelo nosso altivo STF.
    Eu marquei kkkkkkkkkkk
    Segue o achado…
    kkkkkkk
    ———————————————
    Prova para estagiário do Superbe Tabernacle du Façade (STF)

    1) Escolha a opção que preenche adequadamente a lacuna: Todo advogado acorda ___ da manhã.
    a) às 6h00
    b) às 7h00
    c) às 8h00
    d) às 9h00
    k) às 11h00

    2) Um indivíduo me desagradou, então ele ___.
    a) fez gincana
    b) fez caldo de cana
    c) fez sorvete de banana
    d) é bacana
    k) fez chicana

    3) Aconteceu algo de que eu não gostei. Então foi ___.
    a) atrás da cortina
    b) na latrina
    c) legal
    d) ao som da buzina
    k) na surdina

    4) Um individuo vota discordando do relator. Ele ___.
    a) não usa sapato
    b) é de fino trato
    c) lava mão com clorato
    d) saiu mal no retrato
    k) é novato

    5) Considerando que 0=1, 0=2 e 0=3; Porque não?
    a) vovô viu a uva
    b) the book is on the table
    c) O cravo brigou com a rosa
    d) Bambalalão…Senhor Capitão…Espada na cinta…Ginete na mão
    k) 2+2=0

    6) No filme “O justiceiro” de 2004, o personagem Howard Saint foi interpretado por:
    a) John Ford
    b) Clint Eastwood
    c) Kiefer Sutherland
    d) John Travai
    k) John Travolta

    7) A palavra “alvará” tem registro datado de 1331 e significa:
    a) feminino de Álvaro
    b) o mesmo que saravá, usado como forma de saudação
    c) antigo instrumento de percussão usado em rituais canibais
    d) submeter alguém a sabatina, ou seja, ao corte de cabelo
    k) documento de autoridade judiciária ou administrativa em favor de vizinho e/ou amigo e no qual se ordenam ou se autorizam determinados atos; dádiva; presente; mimo; brinde

    Atenção: NÃO ACEITAMOS CHEQUE, CARTÃO DE CREDITO, VALE REFEIÇÃO E TAMPOUCO RECURSO.
    ———————————————

  24. Ignomínia comphrades ignomínia…

    Dipherenctemmente de outros comphrades jamais me seduzi pela figura do Supremo Juiz Joaquim Barbosa.

    Sabemos -- como bem reza a modherna ciêncea da frenologia -- que o achaptammento do phrontal e estreiteza dos occiptaes nos craneos negroides não lhes permictem conduczir tarephas de niveo complexo, portanto o empenho em admoestar as teses do polaco communista judeo, este sim pertencente a estirpe racial noctóriammente velhaca e de tendhencyas embusteiras, destinar-se-ia ao phracasso!

    Tomemos por lição e deixemos de confiar em tribunaes entregues a fêmmeas, communistas, chicaneiros e mesclas raciaes impheriores!

    Delenda dilma.

    Anauê

    Eng. Prepúcio

  25. Depois do capítulo dos Embargos, a novela do ‘Mentirão’ ganhará novos capitulos:
    -- Devemos prender os réus antes de publicada a sentença?
    -- Podemos algemar os réus que nos parecerem perigosos?
    -- Há como agravar-lhes as penas, mesmo após o trânsito em julgado?
    -- Podemos pular a etapa da publicação, jogando o resultado final na Internet?
    -- Devemos incluir no rol dos que cumprirão pena em regime fechado aqueles cujas penas não prevêem isso?
    -- Podemos decretar feriado nacional e recesso forense no dia da condenação final?
    -- Faremos uma sessão solene, com presença em peso do tucanato e dos órgãos de comunicação de massa, para comemorar com discursos, faixas e prêmios as condenações?

    Continue assistindo à novela burlesca e farsesca “O Mentirão”! Muitas emoções ainda virão!!!

  26. Tanta besteira aqui neste Blog,dizer que algum Juiz se vendeu, foi feito a Justiça,povo as vezes nem sabe o que diz, ou vocês tem as provas? a maioria venceu…

    1. Um bom representante do Opus Dei, Dou e Darei não precisa de provas.
      Para questionar você também deve ter sido comprado com Petrodolares de Cracas e com alguns guerrilheiros travestidos de médicos escravos de Cuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *