Os dias da usurpação comunista de Dilma estão contados

 

Serra é o único que tem preparo espiritual para vencer o PT





As naus inimigas começam a naufragarem, a esquadra bolchevista, desorientada, já bate em retirada pois sabe que não é párea para enfrentar o grande Almirante do Tietê, que lançou-se ao mar, mais uma vez para derrotar o PT definitivamente. Alvíssaras, gritamos nós, os marinheiros felizes, prontos a seguir nosso comandante nessa batalha decisiva contra Dilma e seus asseclas vermelhos. Logo, os destroços da ditadura dilmolullista irão dar a praia, ficando a nação livre de todo o mal que essa raça deitou sobre ela.




José Serra, nosso grande líder varonil, decretou o fim do PT para o nosso bem, ninguém mais dorme no Palácio do Planalto, invadido por essa gente comunista, pois já sabem que seu fim se aproxima, Serra é o único que pode tirá-los de lá, aninhado na grande trincheira democrática que é o partido dos homens bons. Trincheira essa na qual se encontra FHC, Andrea Matarazzo, Geraldo, Paulo Afro-descendente, Soninha, Ricardo Sérgio, e outros agregados importantes, que formarão a invencível falange azul para lutar contra as hostes vermelha do petismo. A batalha final em breve começará e só aqueles que estiverem com Serra sairão vencedores. Alvíssaras!

59 comments for “Os dias da usurpação comunista de Dilma estão contados

  1. Maria Antonieta de Melo Soares
    14 de dezembro de 2014 at 6:42

    Desde quando os dias de Dilma estão contados? Contados estão os nossos dias com a ditadura comunista que tomará conta do Brasil e do mundo. Vejam o facebook “Politicamente Irado”, e todas as postagens antigas, lá está tudo muito bem explicado a nossa dramática situação e tem verdades que o país não conhece.

  2. Silvia
    7 de outubro de 2013 at 20:50

    o texto é ótimo, mas corrige aí, Professor, que fica melhor: é “As naus inimigas começam a naufragar” ; ” não é páreo” .

    Alvíssaras! rsrs.

  3. CARLINHOS
    7 de outubro de 2013 at 15:42

    O HINO EM LOUVOR AO GRANDE ALMIRANTE JA PODE SER CANTADO POR SEUS FIEIS SEGUIDORES:
    METRÔ DAS 11:45 (ADINORAH BORBASA)

    NÄO POSSO FICAR/ NEM MAIS UM MINUTO
    SEM PROPINA.
    SINTO MUITO ELEITOR/ MAS NÄO PODE SER
    MORO…. BEM NOS JARDINS
    SE EU PERDER A CONEXÄO
    QUE SAI AGORA PRA PARIS
    SO AMANHÄ DE MANHÄ
    E ALEM DISSO OH… PAULISTA/ TEM OUTRA COISA
    OS GERMANICOS ESTÄO A ME ESPERAR
    ……SSOOUU DA QUADRILHA
    TENHO CONTRATO PARA FATURAR
    EU NÄO POSSO FICAR

  4. barao metroviario
    6 de outubro de 2013 at 18:32

    Seguiremos em gloriosa procissao aquele que foi ungido pelo criador.
    Grande d jose chirico ira iluminar os caminhos do povo rumo ao poder.

  5. Pe. Iscariotes
    4 de outubro de 2013 at 12:08

    Preclaros frequentadores deste sítio sempre alvissaneiro. Dias chuvosos se aproximam e nada como um bom filme para o final de semana. Recomendo aos confrades um clássico, também em homenagem ao nosso Santo homem Chirico :

    “Meu ódio será sua herança” :
    onde um grupo de veteranos fora da lei passam a considerar seriamente a aposentadoria. Procurados, perigosos e intimidadores desde sempre, eles percebem que essa vida já não está valendo o risco e as coisas estão mudando rapidamente na velha república. Uma proposta tentadora e inesperada, no entanto, adia os planos do grupo.

    http://www.youtube.com/watch?v=4Vea6c2svYs

  6. Eng. Américo Prepúcio
    4 de outubro de 2013 at 1:12

    Comphrades; clemmência com o coração deste combalido ancião.

    A phermesura e angelicalidade de recracto tão phophundammente tocante, de feição tão sincera e sublimme, causou-me tamanho arrebatammento que tive palpitacões. Rubicundo e aphoegueado me encontro em ecxtase e febril arroubo! Minh’alma enlevada exorta o combacte! Avanthe hommens bons!

    Delenda dilma! Anauê!
    Eng.A.P.

    • Maria Thereza
      9 de outubro de 2013 at 18:09

      E eu, que era ateia, ao ver essa photo ouvi um chamado, vi uma luz, entrei em êxtase e, subitamente, me vi convertida às emanações espirituais do almirante do tietê! Vade retro, búlgara peçonhenta, que só pensa nesse tal de povo!

      • 9 de outubro de 2013 at 19:16

        Alelluya, alelluya!
        Maes huma alma salva coma a phorça liberctadora do Sancto Sítio, sob o mancto de São Serapião.
        Phestejando a libertacção, proclamo o manctra do Comphrade LVII:
        Quem vocta em Cerra não herra!

      • 9 de outubro de 2013 at 19:28

        Boa noite.

        Maria Thereza (9 de outubro de 2013 at 18:09):

        E eu, que era ateia, ao ver essa photo ouvi um chamado, vi uma luz, entrei em êxtase e, subitamente, me vi convertida às emanações espirituais do almirante do tietê! Vade retro, búlgara peçonhenta, que só pensa nesse tal de povo!”.

        Concordo com quase tudo exarado por vós, ó Maria Thereza, menos onde se diz “E eu, que era ateia, …”; dá-nos uma sensação de “Puxa, uma pessoa a menos, para discutir sem deísmo…”. Quanto à Mônica do Planalto, descreves-a com precisão subatômica. Peçonhenta; ardilosa (ainda bem… ah, ah, ah…).

        Saudações “Saiu, democrática e legitimamente, o Mais-Médicos; que tal agora o Mais-DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Maria Thereza
          10 de outubro de 2013 at 19:05

          Preclaro Morvan, a revelação foi tão extasiante que me fez passar essa impressão. Só discuto, a partir de ontem com deísmo total. Quanto ao “mais darf” eu só quero ver unzinho, o da nossa gloriosa rede de informação verdadeira para ver se cessam esses boatos infames contra a gloriosa.

          • 10 de outubro de 2013 at 21:16

            Boa noite.

            Maria Thereza (10 de outubro de 2013 at 19:05):

            Preclaro Morvan, a revelação foi tão extasiante que me fez passar essa impressão. Só discuto, a partir de ontem com deísmo total. Quanto ao “mais darf” eu só quero ver unzinho, o da nossa gloriosa rede de informação verdadeira para ver se cessam esses boatos infames contra a gloriosa.’.

            E se o DARF da Gloriosa PIGal Emissora dos Homens de Benz, Marie Therèze, tivera o condão de, somente em aparecer, curar os inválidos, fizesse ressurgir esperança nos desvalidos, coragem nos que já não lutam por nada?
            Puxa, tem tanta gente inválida, desvalida, sem forças, no mundo… Continuarão assim, sabe-se.

            Saudações “Saiu, democrática e legitimamente, o Mais-Médicos; que tal agora o Mais-DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. 3 de outubro de 2013 at 21:58

    Boa noite.

    Magister Hariovaldo de Almeida, demais discípul@s de São Serapião.

    Estamos no mato sem Rede, digo, sem cachorro, pois, finalizada a votação, deu 7 x 1 contra aquela que se pintou de verde, mas na verdade é azul tucano (sim, esta cor existe; em Brasília). Carmen Lúcia acompanhou a Relatora. Gilmar Mentes votou pelo PSDB, digo, pela Rede. Voto vencidíssmo. Ele se traveste bem mal de juiz, mas não passa de um cabo eleitoral da direita; perdeu, de novo.

    Saudações “Criação de um partido politico não é para disputar uma eleição. É um projeto de poder, é um projeto de nação.” — Marina Silva.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Conselheiro do Império
    3 de outubro de 2013 at 21:57

    Mestre Hari:
    Sei que és pela subida de D. Chirico, o Navegante ao poder, mas os homens de bens preferem Aécio! Só ele para tirar a nossa Bolsa de Valores do abismo onde a búlgara escarlate a meteu!

    “Ibovespa subiria para 100 mil pontos com vitória de Aécio, diz Legan Asset”

    Veja mais em:
    http://www.infomoney.com.br/onde-investir/acoes/noticia/2989024/ibovespa-subiria-para-100-mil-pontos-com-vitoria-aecio-diz

  9. Padre Quevedo
    3 de outubro de 2013 at 21:40

    Senhores, vamos ao resumo das notícias
    Irascível e apoplético Quinzinho do Supremo, assim como um garoto mimado que lhe negam um brinquedo, volta a dar piti e demite servidora do STF apenas porque ela é casada com o jornalista que lhe ousou afrontar e foi mandado escarafunchar o lixo onde trabalha (Estadão). Foi assim ao mandar prender, nos USA uma repórter do mesmo jornal que queria assistir uma palestra sua na capital. Enquanto isso, o Darf desaparecido ele não apresenta (o Darf se refere ao pagamento de impostos em Miami pela compra de um apartamento de luxo através de uma off-shore).
    Dudu Campos começa bem sua campanha, ao mostrar na propaganda na TV um universidade particular como se fosse pública. Fica parecendo o molusco que diz ter feito uma faculdade no ABC que ninguém viu. Se alguém viu é ilusão de ótica.
    Por último, a mãe dos sem terra, Katia Breu (sua alma é tão escura quanto) abandona o PSD e vai entrar para o PMDB. E contada p/ min. da agricultura.

  10. Strovengassu
    3 de outubro de 2013 at 21:19

    Não é apenas um rostinho bonito! É uma cabecinha frágil que sofreu traumatismo craniano ao encontro de uma simples bolinha de papel.
    Por outro lado é de uma cara de pau tão resistente que já trombou com 2 postes e saiu intacto, pronto pra outra.
    Eu vou de Cerra….13.

  11. AEVER NÉSCIO
    3 de outubro de 2013 at 20:57

    Não sou de ficar procurando galhofas entre gente tão refinada, mas, que é esquisita a vestimenta usada por Dom Chirico Alagón, é. Seria algum equipamento antisseptico (tipo condom Extra-G) para protegê-lo de eventual e nada casual encontro com as massas nada cheirosas ?

  12. 3 de outubro de 2013 at 20:21

    Damas e Cavalheiros,
    Dos bons, o melhor, dos grandes, o mayor, dos lyderes, o exemplo.
    O ex-governador José, era a bolla da vez em 2014.
    Altruhista, abdicou. Seu nome serah escripto com sangue e suhor, n’um objectivo nobiliarchico, n’um trophéu maes digno: derribar dephinictivamente a era PcT.
    Eh commovencte.

  13. Homem de Bem de Luto
    3 de outubro de 2013 at 19:42

    Chamo a atenção dos confrades para o semblante de nosso Guia montanhês.

    A serenidade que sua expressão transmite é de tal magnitude que chego eu a sentir que é luz a luz que deveras o futuro presidente emana.

    Ele é de fato uma pessoa especial. Pessoa. Fernando o alimentará.

    E Aécio, ainda novilho para embate tão exigente, cerrará decerto nas fileiras do Guia.

    Encontro-me, não nego, em êxtase. Serra Presidente, Soninha, Vice!

    Quantos forem os heterônimos do gentil homem, quantos os seguiremos.

    Acompanhem-se nessa senda visionária e libertadora!

  14. SáeBenevides
    3 de outubro de 2013 at 18:11

    Alvíssaras !

    Qual Nelson em Trafalgar, a esquadra comunista da napoleônica Dilma e seus Lulistas será derrotada pelo invicto Almirante do Tietê.

    Que nem precisará abrir seus olhos, tampouco recorrer a bolinhas de papel

    Alvíssaras!

  15. Ròlum Bòstum de Az e Vedo
    3 de outubro de 2013 at 18:00

    Como bem sabem os jornais manipuladores brasileiros, uma foto vale uma enciclopédia inteira. Podem alavancar ou destruir uma pessoa, Basta escolher das milhares à disposição, aquela que melhor se adéqua à intenção do jornal.
    Esta foto do Cerra-13 o credenciaria à santidade: aqueles olhos fechados, reflexivos, meditativos, respeitosos, servis. Não bastasse isto, aquela camisa azul-nossasenhora por baixo, então?
    Só faltou o anel angelical sobre a cabeça. É um santo. São Jose Alagon.

  16. 3 de outubro de 2013 at 16:12

    O mais preparado será, definitivamente, O EXTERMINADOR DE POSTES, nunca antes visto na história deste país! PT, Lula, Dilma, Haddad, Padilha tremei-vos! José Serra VEM.AÍ. Nenhum poste ficará em pé.

  17. Marcelo Franco
    3 de outubro de 2013 at 15:44

    Cerra no se tuiter diz que permanece no ” partido que ajudou a afundar”…. ou coisa parecida. Desejamos que continue assim!

  18. 3 de outubro de 2013 at 15:26

    Boa tarde.

    Comunidade pró-sacripantismo hariováldica.

    Vejam só como as coisas pioraram, neste Governo comunistoide:

    Brasileiro Campeão da Indy Diz que Carreira Ruiu Após Atropelar Veado

    É muita perseguição! No tempo da ditabranda, viados, digo, veados, eram atropelados, recebiam “caldo“, “telefone“, “pau-de-arara” (oba, diriam alguns!), etc.
    Agora, não. Neste Governo comunista, qualquer atropelamentozinho em um homoafetivo encerra a carreira de um piloto.
    Onde está a TFP, que não se manifesta? Geraldinho Opus, Dei!, diga alguma coisa. Defenda o piloto. Mostre toda a sua indignação.

    Saudações “Rede Globo e DARF; A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Comendador Gengis von Chirico
      6 de outubro de 2013 at 0:03

      Meu caro e nobre confrade Morvan, acredito que se o piloto seguisse o exemplo de nosso futuro ex-candidato, o das Neves, sua carreira jamais ruiria, vez que seria sempre integralmente aspirada.
      Mas o piloto insistiu em utilizar motor turbo…
      Saudações Serapiônicas!
      Çerra é 45: grosso, faz barulho e difícil de acertar

      • 6 de outubro de 2013 at 10:54

        Boa tarde.

        Comendador Gengis von Chirico (6 de outubro de 2013 at 0:03):

        Meu caro e nobre confrade Morvan, acredito que se o piloto seguisse o exemplo de nosso futuro ex-candidato, o das Neves, sua carreira jamais ruiria, vez que seria sempre integralmente aspirada.
        Mas o piloto insistiu em utilizar motor turbo
        …”.

        Bastante relevante o aspecto suscitado, caro Comendador Gengis von Chirico. Mas acredito que o problema do piloto está no nome:
        Cristiano da Matta! Quer dizer, na cidade, ele atropela os Vi. Na mata, ambiente dele, atropela os Ve. A vida dele, por causa do nome, tem sido acidentada, pois.

        Saudações “Marina, de vice, em um Partido ‘comum’; Marina, mostra que não és comum; Globo, mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Jimmy Cricket™ - Guarujá - SP
    3 de outubro de 2013 at 14:22

    ♫ O que é isso? Estaria ele aspirando o aroma do flato geral que infesta o ambiente? E de capinha de chuva, contra a m… que voa do palco, altar onde vociferam os belzebus da seita? Ou teriam lhe enfiado um dedão no fiofó?

    • 6 de outubro de 2013 at 11:03

      Bom dia.
      Jimmy Cricket™ -- Guarujá -- SP (3 de outubro de 2013 at 14:22):

      “♫ O que é isso? Estaria ele aspirando o aroma do flato geral que infesta o ambiente? E de capinha de chuva, contra a m… que voa do palco, altar onde vociferam os belzebus da seita? Ou teriam lhe enfiado um dedão no fiofó?”.

      Querido amigo Jimmy, o Cricket™.

      V. Sa. acaba de criar uma alternativa à Teoria do Domínio de F[l]ato.

      Saudações “Marina, de vice, em um Partido ‘comum’; Marina, mostra que não és comum; Globo, mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. 3 de outubro de 2013 at 13:43

    Enquanto para o Professor Hariovaldo Serra é o único que tem preparo espiritual para vencer o PT, os seguidores do Uncle King estão aparentemente preocupados com a suposta falta de preparo espiritual do Papa Francisco.

    Carioca (03/10/2013 às 12:19)

    Papa sulamericano….

    Centurião (03/10/2013 às 9:31):

    Como dizia meu pai “boca fechada não entra mosca”.
    Só fala generalidades e tenta agradar a midia e os “progressistas”. É um blefe que vai custar caro à Igreja.
    É o primeiro Papa Bolivariano

    Anónimo (03/10/2013 às 9:04):

    Bergoglio deveria ter escolhido, em vez de Francisco, o nome de Papa Maradona Segundo. Afinal, ele é argentino e por enquanto tem falado (bobagens) demais. E quem fala demais dá bom dia a cavalo e incentiva a maledicência de certas militâncias.

    Puxinãnã (03/10/2013 às 8:50):

    Reparando bem, ele tem cara e modos de aloprado. Já estou acreditando naquela profecia do “papa negro”…

    Lucaveira (03/10/2013 às 8:09):

    Latino ? Pode dar problema.
    Latino americano ? Com certeza ….

    Antonio Augusto Carvalho (03/10/2013 às 6:36):

    E alguém tem alguma dúvida de que o argentino vai acabar com a Igreja Católica? Já era!

    Augusto (03/10/2013 às 6:06):

    Infelizmente, apesar do carisma e da preocupação com os mais pobres, o Papa parece que vai mesmo DOBRAR OS JOELHOS perante os lobbies dos comunistas e da comunidade LGBT.
    .
    Só falta o Ives Gandra, importante membro da Opus Dei (até outrora, um conservador de boa estirpe), dar o parecer jurídico legitimando tal postura.
    .
    ESPERO NÃO TER QUE GRITAR: “VOLTA, BENTO XVI”!!!

    Cristina Valentim (03/10/2013 às 9:28):

    Se cada um fizer isso, cumprir somente 10 mandamentos o mundo dará uma volta de 360º.

    O comentarista Ari Prado, entusiasmado, faz elogios rasgados ao post e aos comentaristas:

    Ari Prado (03/10/2013 às 11:15):

    Um dos mais brilhantes posts já publicados neste blog, secundado por dezenas de brilhantes considerações dos melhores comentaristas da Internet brasileira.
    .
    São manifestações contundentes de católicos preocupados com o futuro da gloriosa Igreja Católica Apostólica Romana.
    .
    Alguma alma caridosa com acesso ao Vaticano precisa levar o conteúdo deste post ao conhecimento do Papa Francisco.

    • CIRANO
      3 de outubro de 2013 at 15:21

      Sem dúvida caro Confrade , V. Sa. deve ter estomago de pedra, sem dúvida …blogueiro e seus seguidores rolam a bosta afinadamente, e depois deliciam-se lambendo as próprias bolas!

    • Alex Souza
      3 de outubro de 2013 at 23:40

      Caro leitor dos Pergaminhos de Satã,

      Depois de 6 meses, hoje entendi que tal qual Fernando Pessoa vossa senhoria utiliza um homônimo para fazer contribuições inestimáveis ao blog do jornalista número 2 do Brasil. Sem dúvida uma idéia brilhante. O mais maravilhoso é que críticas sérias, sem palavrões ou coisa do gênero, ele não publica, mas posts coerentes e sinceros como o seu com elogios dignos de um jovem de 8 anos, são publicados… Há prova maior de que o sósia de Gargamel seja o maior jornalista do país, atrás apenas de MSc Hariovaldo.

      Alvissaras.

      • Alex Souza
        3 de outubro de 2013 at 23:45

        me ouvidei de uma interrogação ao final, gentileza considerar.

        7x1. Não vai dar para deitar na Rede…

  21. José Vicente de Magalhães
    3 de outubro de 2013 at 12:58

    Mestre Hari:
    Estou comovido, já antevejo o salário de US 80 para os meus funcionários e enfim vou recontratar as minhas queridas mucambas a 80 reais sem essa aleivosia de carteira assinada e outras tolices comunistas que me obrigaram a lavar a louça da esposa.
    Claro que quando chegar a época de pescar trutas em Gênova eu levarei a Selminha para ajudar lá em casa . Estou feliz e tenho a certeza que D. José nos restituirá a altivez e o orgulho de sermos superiores além de acabar com esses engarrafamentos de carros populares. Poderei enfim ir ao shopping e encontrar facilmente estacionamento. E esse tal de bolsa esmola? Nem digo mais nada porque teremos que esperar 2014 ou então o Barbosão tomar a atitude que esperamos dele.
    Por enquanto agradeçamos a S. Serapião por no devolver as esperanças que afinal nunca perdemos amen

  22. Padre Quevedo
    3 de outubro de 2013 at 12:56

    Senhores, estão acompanhando a Comissão da Verdade, que apura os crimes de tortura cometidos na ditadura? Pois é. Ontem a viuva de um médico que “cuidava” dos torturados compareceu para pedir desculpas em nome de seu marido, pois esse era o desejo dele.
    Muita coragem né? Esperar prá morrer para pedir desculpas através da mulher dele . Teve bastante tempo para isso, independentemente de comissão. São pessoas desse naipe que nos orgulham e representam muito bem os seres humanos.

    TORTURA NUNCA MAIS

  23. Prof. Julio Cesar Fregguesia
    3 de outubro de 2013 at 12:53

    Meditativo Mestre!
    Não morrerei, digho, não serei conggelado sem antes ver aquela divina prophecia se concretizar e nós phicarmos livres desta raça por uns 30 (x10) anos.
    Alvíssaras!

    • Joseph Hill
      3 de outubro de 2013 at 19:39

      Nobre Prof. Julio Cesar Fregguesia,

      É pouco tempo.
      Para higienizar a nação da sujidade bolchevista só um mesmo um Reich de 1000 anos.

  24. Padre Quevedo
    3 de outubro de 2013 at 12:47

    CORAÇÃO NAVEGADOR E ALMIRANTE DOS SETE MARES, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Que história é essa de “nau” profi? Não se pode falar de nau porque o capitão Serra Sparrow logo começa a lembrar do tempo em que comandava uma nau pirata pelo Caribe, como bem relatou aquele livrinho azul do infame Amauri, o qual foi colocado a ferros, açoitado, caminhou na prancha e depois foi jogado no mar para isca de tubarão.
    O único problem é que Serra Sparrow, morria de medo de enfrentar uma molusco gigantesco, uma lula ou um polvo denominado Kraken. Fora os feitiços que sempre lhe jogava a bruxa do mar , Mãe Dilmona. O último lhe transformou num morto vivo que vive de sangue.

  25. Ròlum Bòstum de Az e Vedo
    3 de outubro de 2013 at 12:09

    Agora vai!
    Para um Brasil mais previdente, Cerra, Presidente!
    Vou lascar novamente, Cerra, 13.
    Alvíssaras!

  26. Pe. Iscariotes
    3 de outubro de 2013 at 12:03

    Os candidatos feiosos que nos desculpem, mas beleza é fundamental .Prof. Hari, que inspirante foto do nosso líder varonil, D. Chirico, o apráxico que sabe se vestir com desenvoltura. Agora sim, os petralhas tremem nas bases.

  27. emerson57
    3 de outubro de 2013 at 11:33

    tio hari,
    uóptima nothicia!!!!!
    eu estava com muita sodade!
    conclamo os crentes em s. serapión a soltar o grito na garganta:
    ÇERRA é 45
    (marina-vice)

    • Muarina da Santa Inocência Hilária
      3 de outubro de 2013 at 16:25

      Caríssimo Confrade o quinquagésimo sétimo e demais frequentadores deste nobre sítio, boa tarde!

      Estou com uma dúvida atroz a me atormentar, e gostaria de receber conselho dos sapientíssimos, já que meu pobre intelecto feminino é incapaz de resolver semelhante dilema. Trata-se do seguinte: Em sendo a evangelíssima Dama da Floresta Marina (deveria chamar-se Florestina, pois Marina seria a Dama do Mar, mas isso foge ao assunto) vice do nosso Glorioso Dom José, o Preparado, poderemos nós continuar a valer-nos dos préstimos de São Serapião, São Josemaria Escrivá, São Francisco Franco e todos os outros reverenciados pela nossa confraria, ou teremos que renunciar, sob pena de sermos considerados idólatras pagãos e malditos pela vice e seus asseclas felicianos e malafaias, quero dizer, seus apoiadores? É uma questão que não consigo resolver. Teremos que praticar as devoções e penitências às escondidas? Valei-me irmãos com sua sabedoria superior…

      • emerson57
        3 de outubro de 2013 at 18:12

        inocentíssima hilária,
        serapião, escrivá, franco, felicianos, malafaias, e rola bostas genéricos, tanto faz, para ajudar, o que abunda não atrapalha…..
        a verdade é uma só
        eu não sei qual mas, se eu soubesse, eu diria:
        quem vota çerra não erra !
        -das margens plácidas do tietê para o brazil, nós proclamamos:
        ÇERRA É 45 (marina -- vice).

    • Homem de Bem de Luto
      3 de outubro de 2013 at 21:33

      Apesar de ser uma boa aposta, Emerson “um ano a mais do que eu”, considero que o par Serra-Soninha seria mais consistente.

      Na pasta do Trabalho, por exemplo, a fitoterapeuta tiraria de sua competentíssima cartola, inúmeros postos de trabalho. Também sua erudição no campo dos desportos traria vantagens no pleito.

      Marina, nossa econaturista, ficaria com a pasta da pesca. Encomendas de redes -- inclusive bancárias -- seriam um “must”.

      Caminhemos. Passo a passo, Serra e Soninha, o Brasil precisa de vocês!

  28. Carlos Lenin Dias
    3 de outubro de 2013 at 10:55

    Finalmente,a libertação!

  29. 3 de outubro de 2013 at 10:48

    “dá ou desse” ou “dá ou desce”?

    Unclekinguianos tentaram corrigir o Tio Rei e se deram mal.

    03/10/2013 (às 2:45):

    É “dá ou desse” ou “dá ou desce”? Depende da moça!

    Num dos textos sobre o braço de ferro entre o governo Obama e os republicanos, escrevi: “Os radicais do Partido Republicano podem, claro!, ser acusados de atuar na base do ‘ou dá ou desse’. Mas convenham: nos embates políticos, só se pode agir dessa maneira quando o outro lado também fala essa linguagem.

    Um monte de gente veio me corrigir: “O correto é ‘ou dá ou desce’”. Pois é… Não é, não. Sabiam que escrevi um post a respeito no dia 28 de setembro de 2007? Reproduzo a imagem.

    28/09/2007 (às 14:19)

    “Desse” ou “desce”?

    Amiguinhooos,

    A expressão original é “ou dá ou desse”. A variante “ou dá ou DESCE” é, como direi?, uma versão fescenina, motorizada e bem mais recente do jogo de palavras. Na combinação já clássica, a alternativa entre o presente do indicativo e o pretérito do subjuntivo expressa uma forma de fatalismo, de fato consumado. Na outra, a mocinha ainda pode escolher entre os modos indicativo e imperativo. Se escolher o segundo, ou vai a pé ou pega um táxi.

    Por Reinaldo Azevedo

  30. Escler Osado
    3 de outubro de 2013 at 9:43

    Boas Novas no Reino dos Homens de Benz !
    O Almirante do Tietê voltou !
    O hino da nossa campanha será: “Se a canoa não virar, se a canoa não virar, eu chego lá ! “

  31. emerson
    3 de outubro de 2013 at 9:37

    Sempre fui defensor da candidatura do presidente Cerra, não apenas em 2014, mas também em 2018,2022, 2026, 2030… e por que não em 2034?

  32. Coronel Lalado
    3 de outubro de 2013 at 9:32

    Caro Mestre D’Almeida Prado,

    Sim o valoroso e útil José, simples assim, disse que fica. Conhecido popularmente pelo programa “meu puxadinho minha vida”, zeloso do uso cristão do ânus, o homem que poderá devolver a machesa aos gays, a locomotiva alston da oposição disse sim. Que bom.

    Com esta boa nova as coisas mudam e É-sim deve acolhe-lo alegremente como vice, é um político de muito pêso, mas É-sim ainda é jovem. Eu sou mais Dudu maravilha com Marina de vice, a natureza e as taxas de juros estarão mais bem representadas.

  33. 3 de outubro de 2013 at 9:25

    Mestre navegador do Tietê,

    A Volta do Comandante
    Nelson Gonçalves/Aébrio Never

    Burguesia, aqui me tens de regresso
    E suplicante te peço a minha nova inscrição.
    Voltei pra rever os amigos que um dia
    Eu deixei a chorar de alegria; me acompanha a Alstom.
    Burguesia, sabendo que andei distante,
    Sei que essa gente marrom vai agora ironizar
    “Ele voltou! O comandante voltou novamente.
    Partiu daqui tão contente. Por que razão quer voltar?”
    Acontece que a mulher que tolheu meu caminho
    De tão vermelha resolveu se aposentar.

  34. Francisco A. Lisboa
    3 de outubro de 2013 at 9:00

    Fotografista Mestre
    O Sr. que aparece na “fotenha” que dá título ao post seria o Paulo Afro-descendente que nem tanto em sintonia com o além, como demonstra o almirante do pirajussara, está de binóculos a espreitar possíveis doações não escrituradas para solidificação da campanha do minhas doações, minha vida????

    • José Vicente de Magalhães
      3 de outubro de 2013 at 13:03

      O nome daquele senhor é Edvaldo Brito e era o contador de Pitta, hoje é vereador aqui em Salvador

  35. 3 de outubro de 2013 at 8:54

    Bom dia.

    Professor Hari e damais engajad@s na causa da Casa Grande.

    Contemplai: o Menino da CIA das Indústrias, D. Alagon de Chevron et Privata, com toda a sua contrição, olhar ensimesmado, numa verdadeira “egotrip“, medita um modo de, enfim, Derrotar o PT.
    Não vos iludais com este olhar afável, melífluo: o homem é fera. Sabe tudo sobre dossiês (e sobre contra quem deve lançá-los). Só não se pode dizer que ele é “O Cara“, por este epíteto já ter dono…

    Saudações “Rede Globo e DARF; A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  36. 3 de outubro de 2013 at 8:02

    Assim como foi o caso Escola Base, o “mensalão” tmbm foi um erro de iimprensa, se bem que o mentirão foi um erro proposital e bem articulado pelo bando dos 4: Oposição ao PT, PGR, mídia e STF.Neste vídeo nos lembra famosos erros de imprensa, dentre eles o mensalão
    http://www.youtube.com/watch?v=0_i0lLEg924

    • domcristovao
      3 de outubro de 2013 at 8:56

      O único erro da imprensa foi o de não noticiar suficientemente o maior caso de corrupção da história.

      A Globo, por exemplo, dedicou poucas horas de sua programação ao julgamento, quando o correto seria fazer um acompanhamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

      A Revista Veja manteve-se neutra como de costume, dedicando apenas algumas parcas reportagens ao caso, quando deveria tratar do assunto em todas as páginas da revista.

      Apesar do desinteresse da mídia pelo caso, ainda há juizes em Brasília — de forma que o desenlace foi de acordo com o desejo da população brasileira.

  37. Muarina da Santa Inocência Hilária
    3 de outubro de 2013 at 7:29

    E, após essa grande Vitória, Serra 45 (Índio vice?) será nomeado Supremo e Imortal Comodoro das Águas do Tietê, Tamanduateí e Pinheiros, sem falar nos numerosos córregos transbordantes da gloriosa Capital Bandeirante.

    • Professor Hariovaldo
      3 de outubro de 2013 at 8:10

      Alvíssaras!

    • Dom Feliciano Barilla, o Tolerante
      3 de outubro de 2013 at 8:34

      Clap Clap Clap Clap!

      Avancte meu Almirante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.