Comando comunista que invadiu a USP recebe apoio judicial

A nação acorda estarrecida com a sentença proferida pela justiça paulista, certamente conspurcada pelos princípios socialistas, revelando que a chaga marxista permeia as instituições republicanas, infiltrando-se em todos os níveis, impedindo que os desajustados socialmente sejam punidos com todo o rigor da lei, assim como todos aqueles que ousam a se levantar contra a ordem estabelecida pelos homens bons do país.




Certamente o magistrado foi induzido ao erro pela ação de assessores comunistas infiltrados, ao proferir tal sentença:

“A ocupação de bem público (no caso de uso especial, poderia ser de uso comum, por exemplo, uma praça ou rua), como forma de luta democrática, para deixar de ter legitimidade, precisa causar mais ônus do que benefícios à universidade e, em última instancia, à sociedade. Outrossim, frise-se que nenhuma luta social que não cause qualquer transtorno, alteração da normalidade, não tem força de pressão e, portanto, sequer poderia se caracterizar como tal.”

Desta forma — como pareceu ter ficado claro na audiência —, havendo ainda a possibilidade de retomada do prédio sem o uso da força policial, bastando a cessação da intransigência da Reitoria em dialogar, de forma democrática, com os estudantes, e, ainda, considerando, como dito acima, que, nesse momento, a desocupação involuntária, violenta, causaria mais danos à USP e aos seus estudantes do que a decorrente da própria ocupação, indefiro, por ora, a liminar de reintegração de posse”.

Integrante do grupo invasor se prepara para a subversão lendo o “Mini-manual da Guerrilha Urbana”, de Carlos Marighella

É inaceitável que a sede do poder uspiano, onde se assenta a autoridade maior daquela Casa do Saber, seja invadida e ocupada por vândalos bolchevistas, os quais deveriam ser todos presos pelo DOPS e levados nos furgões emprestados ao Diário dos Homens Bons para serem interrogados com todo o rigor necessário para desmantelar sua organização terrorista. O pior de tudo é que tais comunas encontrem guarida no Tribunal, recebendo prazo dilatado para agirem livremente, afrontando a sociedade paulistana que espera com anseio a ação da tropa de choque.





O que querem afinal os baderneiros? Querem afrontar a autoridade do governador, desrespeitando seu poder decisório e sua voz de comando hierarquizada, impedindo-o de escolher livremente o reitor daquela Universidade, em um ultraje inaceitável, substituindo seu ato administrativo legítimo pelo sufrágio direto, típico das organizações marxistas, para que assim possam eleger um assecla do comunismo para o cargo, um horror. Jamais deixaremos que isso aconteça.

 

47 comments for “Comando comunista que invadiu a USP recebe apoio judicial

  1. 17 de outubro de 2013 at 20:20

    Na boa mesmo? ‘Ocupa’ é estratégia de partido emergente que não quer assumir oficialmente o que faz. Enquanto isso lá em Macapá, na UEAP (Universidade Estadual do Amapá), o reitor é nomeado por Camilo Capiberibe (PSB), amigo pessoal de Randolfe e do prefeito Clécio (PSOL) e não há ocupação, claro!!! Macapá, onde não se paga o piso nacional aos professores municipais … ‘pocrisia’?

  2. Vivi
    17 de outubro de 2013 at 18:32

    Pulguentinho vermelho.
    O que não tem remédio, remediado está! E parece que estão arrumando um jeito de deixar essa rodas de estepe do que vem por aí… aguardemos!
    No momento estou mais preocupada com outro tipo de luta!.

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131014_black_bloc_entrevista_mm.shtml

  3. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    17 de outubro de 2013 at 15:50

    Para que essa gente quer eleições diretas para reitor?

    Só se for para colocar um apedeuta sem-dedo lá.

    Humpf…

  4. domcristovao
    17 de outubro de 2013 at 12:29

    Midiático Mestre Hariovaldo,

    Gostaria de alertá-lo para o mais novo golpe perpetrado pela Búlgara usurpadora: a permissão de financiamentos de tablets para o populacho.

    Como todos sabem, pobre não sabe lidar com dinheiro, e portanto não deveria ter direito a financiamento.

    Mas isso não é o mais grave.

    Ao invés de virem a este iluminado sítio ou assistir ao isento Jornal Nacional, a gentalha vai entrar em mídias sociais e blogs sujos, onde encontrarão mentiras que contradizem os fatos reais divulgados por nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    A população ficará cada vez mais distante de luminares como Arnaldo Jabor, Merval Pereira e Miriam Leitão. Não poderão saber como o Brazil está à beira da catástrofe graças ao lulodilmismo.

    Esta é mais uma medida eleitoreira, junto com o Bolsa Esmola, Mais Médicos Comunistas, construção de moradias, escolas e hospitais, para perpetuar o petralhismo no poder.

    • Alex Souza
      17 de outubro de 2013 at 14:26

      sim, aqui na ilha da fantasia o Correio Brasiliense denunciou este absurdo na primeira página com a manchete: “Minha casa, Minha vida, Meu tablet…”

      uma vergonha quando todos sabem que pobre só usa tablet para ver ou publicar fotos de outros pobres tomando sol em lajes:

      http://www.fotothing.com/photos/4dc/4dc334a47d9cbe269e2949bf55ffb5c5.jpg

      • domcristovao
        17 de outubro de 2013 at 14:57

        Maldita inclusão digital.

  5. Alex Souza
    16 de outubro de 2013 at 23:34

    vejam com quem o jovem sentado se parece… não perceberam? é o filho do Lula e o livro em suas mãos é o Manual do Proprietário da Usp. Por isso toda essa proteção e descalabro.

    • Hilário Fabrício Cochigna
      17 de outubro de 2013 at 8:44

      Sr Alex Souza
      O Lulinha já não é proprietário de outra universidade em Piracicaba?
      Porque o filho de um apedeuta quer tanto ser dono de usinas do saber?
      Qual o plano maligno?

      • domcristovao
        17 de outubro de 2013 at 11:40

        Infectar nossa juventude com o vírus do comunismo.

        De pequenino é que se torce o pepino.

      • Ramsés II
        17 de outubro de 2013 at 13:31

        Caro Alex,
        Lulinha, além do ramo frigorífico também aplica, entre vários outros, no ramo educacional, já possui dezenas de universidades no Brazil e no mundo, só na Argentina para onde Lulinha frequentemente viaja em seu jato intercontinental de alto luxo, possui 9 universidades.
        São universidades pelos quatro cantos da Terra, a começar por Paris com o Instituto Sciences Po, usurpadamente adquirido por Lulinha com dólares de origem mais que suspeita para homenagear o Coisa Ruim.
        Esta é a explicação verdadeira de seu pai, um desqualificado apedeuta ao qual ninguém dá atenção, receber tantos títulos honoris causa, é mero agradecimento filial pela fortuna desviada dos cofres públicos, o que lhe permitiu possuir hoje a maior rede universitária do mundo, possuindo uma das maiores fortunas do planeta, a sexta, só perdendo para seu próprio pai Lula -- homem mais rico da Lista da Forbes -- Bill Gates, Warren Buffett, Soros e o príncipe saudita Alwaleed Bin Talal Alsaud.
        E ninguém toma uma providência, esse é um país perdido com um povinho que se deixa enganar ou se vende!!!!!!

        • Ramsés II
          17 de outubro de 2013 at 17:37

          O supersônico intercontinental de luxo, apelidado com o nome de seu dono: Aerolulinha:

          Sala de jantar do Aerolulinha:

          Um dos automóveis do Lulinha:

  6. Alex Souza
    16 de outubro de 2013 at 23:22

    tão alto nível que eu nem soube responder, se um pobre que migra gera desenvolvimento ou atrapalha as cidades… decerto os que responderem: gera desenvolvimento, entrarão nas classificações “esquerda”, mas quem seria sábio o suficiente para esta escolha? é claro que assim e com toda a justiça, as categorias “direita” estão melhor representadas.

    Formidavel!

  7. 16 de outubro de 2013 at 19:18

    Completo meu comentário das 19,16

    … que não segue a cartilha do JB.

  8. 16 de outubro de 2013 at 19:16

    Mestre,

    Desde meus tempos de uspiana, e faz MUITO tempo, os alunos vivem de maneira nababesca no CRUSP e arredores, reclamando sempre dos reitores e governadores bicudos e chuchusesco. Comuna é assim mesmo e ainda quando deparam com um Juíz q

  9. 16 de outubro de 2013 at 18:58

    Mestre, Comphrades,
    Eh o phim. Suponho que esses uspianos sejam os taes subversivos cabelludos da juvenctude transvihada, com roupas psycodéllicas, que phicam ouvindo iêiêiê em alto som em suas electrollas.
    Peor, devem se lamentar propherindo que ainda são os mesmos e vivem como nós os pais. Que se lhe apliquem a Ley de Segurança Nacional. Reedite-se o AI-5, versão 2.0 turbinado, e o Decreto 477.
    À lucta.

  10. CYRANO
    16 de outubro de 2013 at 15:59

    DIZIEN DOBRY!
    Sem querer interromper, e já interrompendo (sim, sou fã do Jô) esse elegante debate sobre a infiltração bolivariana no judiciário dos homens bons, folgo em informa-los, Confrades, que a folha nossa de cada dia publica imperdível testezinho, para que se autodefinam os indecisos, o resultado é 100%.
    http://www1.folha.uol.com.br/infograficos/2013/10/78574-qual-e-a-sua-ideologia.shtml

    • Ramsés II
      16 de outubro de 2013 at 17:45

      Como todo teste elaborado por enormes inteligências a serviço do Brazil só cabem duas respostas frontalmente diversas para cada quesito, não existindo nuances, graduações ou alternativas outras. E as respostas são consideradas de direita ou esquerda conforme o achometro do gênio, por exemplo resposta a favor da pena de morte é considerada de direita, esqueceram que existe pena de morte na China, na Coréia do Norte, em Cuba, etc., assim como existia na URSS.
      É o jornalismo científico!
      É tão acurado e científico quantos os testes da Contigo relativos ao futuro amoroso das relações de suas sapientes e esclarecidas leitoras, ou as simpáticas e certeiras previsões economicas do Almanaque do Boimate, tão séria e certeira quanto as boas intenções das organizações lobo.

      • Alex Souza
        16 de outubro de 2013 at 23:24

        tão alto nível que eu nem soube responder, se um pobre que migra gera desenvolvimento ou atrapalha as cidades… decerto os que responderem: gera desenvolvimento, entrarão nas classificações “esquerda”, mas quem seria sábio o suficiente para esta escolha? é claro que assim e com toda a justiça, as categorias “direita” estão melhor representadas.

        Formidavel!

      • domcristovao
        17 de outubro de 2013 at 11:43

        > Como todo teste elaborado por enormes inteligências a serviço do Brazil
        > só cabem duas respostas frontalmente diversas para cada quesito,
        > não existindo nuances, graduações ou alternativas outras.

        Nuance é coisa de comunista.

        O mundo divide-se claramente entre os Homens Bons e a ralé (os famigerados 99%).

        • Evo Ordes
          18 de outubro de 2013 at 2:51

          Ilustrissimo Dom

          Faco minhas suas sabias palavras!

          E tenho dito

    • 16 de outubro de 2013 at 22:13

      Nobre Bardo Gaulês,

      Este teste é furado. Fi-lo e qual não foi minha surpresa com o resultado: esquerda!!!!!

      Só confio em teste equivalente elaborado pelo DataPrado.

      • Ramsés II
        16 de outubro de 2013 at 23:04

        O ministério comunista das cidades solta nota inaceitável contra a gazeta dos homens de bens e benz:
        http://esquerdopata.blogspot.com.br/2013/10/materia-da-folha-de-s-paulo-distorceu.html

        Tudo isso, a campanha de desmoralização da excelente imprensa informativa e cultural do Brazil, são passos previstos no manual da comunização editado em Piong-Yang e distribuido em Pequim, Caracas e Havana, de autoria conjunta de Kim Jong Un e José Dirceu.

        Com a palavra a ética e democrática representante do PIG, nossa Proba, Independente e Gestora imprensa brazileira, libertária e isenta!

      • Hilário Fabrício Cochigna
        17 de outubro de 2013 at 8:41

        Prezado Zéph Colina e conphrades hariovaldianos.
        Com sua licença,copiarei o seu cuestionário e colocarei no ‘feice’ para selecionar os amigos verdadeiros homens de benz e os simpatizantes.

    • 16 de outubro de 2013 at 23:08

      Nobre Gérard Depardieu,

      Para auxiliar aqueles que se iniciam na seara Serapiônica, um singelo questionário para saber identificar se já estão en El camino dos Homens de Benz (alternativa A) ou se ainda são simpatizantes (alternativa B) .

      (A) Homem de Benz ; (B) Simpatizante

      O CORONEL UBIRATÃ É…
      (A) Um preguiçoso. Só despachou 111. ; (B) Cumpriu seu dever.

      MIGRAÇÃO
      (A) Pobres que migram daqui para outro planeta contribuem para nosso desenvolvimento. ; (B) Receber imigrantes loiras de olhos azuis de peitos fartos, da Scandinávia ajudaria a mudar a imagem do Brasil no exterior.

      DROGAS
      (A) Se até o THC defende, quem sou eu para ser contra. ; (B) Um tapinha não dói.

      RELIGIÃO
      (A) Só São Serapião salva. ; (B) Só serve se for a minha.

      CRIMINALIDADE, ENCHENTES, FURACÕES, CATÁSTROFES DE QUALQUER TIPO
      (A) Tudo culpa do Lula ; (B) O país está um caos. Tudo culpa deste governo que aí está.

      POBREZA
      (A) Homens de Benz não se preocupam com isso. ; (B) Política de cotas para limitar o nº pobres é uma necessidade urgente.

      RIQUEZA
      (A) Sabedoria divina apontando quem são os escolhidos para herdar a Terra. ; (B) Deus ajuda a quem cedo madruga.

      SINDICATOS
      (A) Só os patronais é claro. ; (B) Pretexto para a gentalha se reunir, tomar pinga e fazer baderna.

      HOMOSSEXUALIDADE
      (A) Não se preocupem. O Malafaia já descobriu a cura. ; (B) Homo-sexual não é aquele sabão em pó para lavar as partes íntimas?

      PENA DE MORTE
      (A) Punição imposta aos Homens de Benz que tiveram o azar de nascer neste bananal. Ao menos contamos com jatinho particular para nos levar a Miami e Paris, sem nos misturarmos com a gentalha do Bolsa Família nos aeroportos. ; (B) Diminui a criminalidade. Até a Bíblia preconiza: olho por olho, dente por dente.

      BOLSA FAMÍLIA
      (A) Coisa de pobre. Para nós, teve o PROER. ; (B) Fábrica de vagabundos.

      • Eng. Américo Prepúcio
        17 de outubro de 2013 at 22:37

        O CORONEL UBIRATÃ É…
        (A) Um preguiçoso. Só despachou 111.

        MIGRAÇÃO
        (A) Pobres que migram daqui para outro planeta contribuem para nosso desenvolvimento.

        DROGAS
        (C) Segundo maior mal depois do bolchevismo, os maconheiros degenerados que imphestam nossas escolas estão a levar as crianças para o petralhismo e o crack.

        RELIGIÃO
        (A) Só São Serapião salva.

        CRIMINALIDADE, ENCHENTES, FURACÕES, CATÁSTROFES DE QUALQUER TIPO
        (A) Tudo culpa do Lula

        POBREZA
        (A) Homens de Benz não se preocupam com isso.

        RIQUEZA
        (A) Sabedoria divina apontando quem são os escolhidos para herdar a Terra.

        SINDICATOS
        (B) Pretexto para a gentalha se reunir, tomar pinga e fazer baderna.

        HOMOSSEXUALIDADE
        (A) Não se preocupem. O Malafaia já descobriu a cura.

        PENA DE MORTE
        (B) Diminui a criminalidade. Até a Bíblia preconiza: olho por olho, dente por dente.

        BOLSA FAMÍLIA
        (B) Fábrica de vagabundos

        Creo que sigo firmme no caminho dos rectos!

  11. emerson
    16 de outubro de 2013 at 15:37

    É lamentável! Vemos a cada dia ampliar-se o poder de infiltração do bolchevismo em instituições outrora saudáveis. É o caso do STF, do jornal O Globo, da Folha de San Paulo, entre outros. Um antro, digo, um espaço que críamos totalmente reservado a nós é hoje controlado pelos inimigos de Marina, a antichavista, como o comprova essa Miss Venezuela Universo totalmente contrária às ideias de Marina Silva, nossa candidata entre nós aqui da TFP*

    *Tradicionalistas Filhos do P(t)

  12. Joseph Hill
    16 de outubro de 2013 at 14:38

    Catedrático Mestre,

    Vê-se que ao lado do moçoilo subversivo da foto repousa um receptáculo contendo agente laranja, a ser arremessado sobre as forças do benz e da ordem em caso de invasão.

  13. eng. Américo Prepúcio
    16 de outubro de 2013 at 12:56

    Comphrades anauê!

    Não desphaçam dos alaridos deste conspícuo nonagenário que vos clamma por acção! Depois de derrubar a rede de tellégraphos e instaurar o caos o tráphego, os tentácullos do polvo bolchevista envolvem agora o judyciário! Céus é o coup rouge se aproximmando! Meus Sais…Ôu…Oh ôu…Ops…Lá se vai mais uma “plenitud”, céus…

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  14. Prof. Julio Cesar Fregguesia
    16 de outubro de 2013 at 12:54

    Digníssimos comphrades!
    A plebe já ocupa, os mocambos, phavelas, grotões, guetos e morros. Para que ocupar os territórios destinados aos philhos de bôas phamílias? Justamente esta sympática universidade, considerada recentemente huma das melhores do mundo. Nunca estão conttentes. Humpf!

  15. Major Argentino
    16 de outubro de 2013 at 12:36

    O vontade de explodir uma bomba de gás lacrimogênio misturada com ovo podre nesse lugar…

  16. Strovengassu
    16 de outubro de 2013 at 11:54

    Nosso stf precisa tomar as devidas providências, por bem menos que isso a suprema corte paraguaia( aquilo sim é tribunal dos homens bons) demitiu o padre procriador.
    A búlgara e o molusco mancomunados com o falecido caraquenho estão aparelhando os aparelhos nacionais. como diria nosso terceirizador de procriação: assim não pode, assim não dá.

  17. Coronel Lalado
    16 de outubro de 2013 at 11:54

    Caros membros da confraria, prof. D’Almeida Prado,

    Precisamos levar o caso ao essetêéfe para uma ‘matada no peito’ rápida, caso contrário as sentenças serão proferidas por juizes vestindo uma camiseta vermelha com dizeres:
    “Hay Que Endurecer, Pero Sin Perder La Ternura, Hamas” e os aptos da mais alta corte estarão em La Habana e não mais em Miami.

  18. emerson
    16 de outubro de 2013 at 9:07

    Nos bons tempos venezuelanos dos homens bons aliados da santa crente Marina, bons tempos não chavistas logo marinistas, esse tipo de insubmissão estudantil marxista era resolvido com só algumas bombas, Infelizmente, o chavismo transformou as forças de repress…digo, de segurança pública em um grupo de boiolas que chamam bandido de “cidadão” e não mais tortur.. digo, aplicam corretivos por conta de um tal de direitos humanos! Marina+Capriles+CIA=mesmo combate!

  19. 16 de outubro de 2013 at 8:59

    Bom dia.

    Digníssim@s querelantes do cafofo dos hariovaldinos.

    Lamentável!, diria, em solilóquio, parafraseando o Magister Hari.

    Mas não foi por falta de aviso que o Reitor e o Picolé de Chuchu, seu mentor e querubino, levaram mais uma estocada desta justiça comunista.
    Eu mesmo falei, há alguns dias atrás:

    — “Cuidado, Reitor, senão tu Rodas“.

    Saudações “Será que alguém já pediu hoje, à Globo, que mostre o DARF?“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. Ramsés II
    16 de outubro de 2013 at 8:54

    Essa sentença judicial foi retirada -- Ipsis litteris -- do código de justiça soviético!
    A infiltração bolchevique chegou ao judiciário, espero que sua suprema excelência Doutor de Mentes, tome providências em seu próximo plantão, no desmonte desse aparelho marxista implantado, à luz do dia, nesse poder danação!
    Anauê

    • domcristovao
      16 de outubro de 2013 at 10:54

      Grande Gilmar Mendes, o melhor ministro que o Supremo já teve, capaz de trabalhar dia e noite para expedir dois habeas corpus relâmpagos em menos de 24 horas, impedindo assim uma grande injustiça contra o Homem Bom Daniel Dantas…

      Esse mesmo Gilmar Mendes que foi espionado num episódio gravíssimo de grampo sem áudio, o que mostra a sofisticação dos bolcheviques que tentam implementar um Estado Policial. Não por acaso tal episódio mereceu uma sequência de capas da Revista dos Homens bons.

      Não! Não podemos aceitar espionagem de comunistas infiltrados na Polícia Federal quando ela é dirigida contra um Homem Bom; também não podemos aceitar espiões comunistas cubanos.

      É por essa e outras que precisamos do olhar vigilante de nosso grande irmão do North, para interceptar todos os emails do governo da búlgara usurpadora e nos proteger dos terroristas infiltrados no Governo.

      E se algum dia nossos queridos olheiros do North forem pegos, a revista dos homens deverá fingir indignação, dizendo “vacilou, Obama”. Vacilou porque foi pego, pois como todos sabem espionagem faz parte do jogo internacional, e ao reclamar da mesma nas ONU nossa presidente usurpadora somente contribuiu para mais uma humilhação internacional.

  21. Cachorrinho Pulguento
    16 de outubro de 2013 at 8:45

    Eu sou mesmo kruel! Por 6 sacos de ração Eukanuba Premium, revelo a texto original da sentença dada sobre o assunto:

    “A ocupação de bem público, como forma de luta democrática, DEIXA de ter legitimidade POR causar mais ônus do que benefícios AOS FILHOS DOS HOMENS BONS. Outrossim, frise-se que TODA luta social que cause qualquer transtorno DEVE SER SUMARIAMENTE DISSOLVIDA COM USO DE FORÇA POLICIAL.

    Desta forma — como pareceu ter ficado BEM claro NO PINHEIRINHO —, A retomada do prédio COM o uso da força policial, FAZ-SE NESCESSARIA DEVIDO A intransigência DO COMANDO COMUNISTA em dialogar com a reitoria, e ainda, considerando, como dito acima, que nesse momento, a desocupação SERÁ IMEDIATA para evitar mais danos à USP e aos seus estudantes.

  22. domcristovao
    16 de outubro de 2013 at 8:35

    Que horror. Está faltando palmatória para os pequenos e cacetete para os grandes.

  23. emerson57
    16 de outubro de 2013 at 7:36

    ÇERRA45 para reitor!!!
    só o mais preparado dos brasileiros pode solucionar aquela bagunça.
    quem vota çerra, não herra.

    • Ròlum Bòstum de Az e Vedo
      16 de outubro de 2013 at 20:40

      Esclareça-me uma coisa, caro emerson 5.7 …
      Afinal as eleições estão aí. Em cima do laço. E tenho dúvidas. Muitas dúvidas (eu quis parodiar a global ex-namoradinha do Brasil-sil-sil. Aquela que tem medo. Muito medo).
      Enfim a dúvida cruel que me persegue há anos:
      Çerra, o mais preparado, não é 13?
      Quem vota Çerra, não herra! Herra?

  24. Chuxucro
    16 de outubro de 2013 at 7:28

    É preciso investigar o estagiário lulodilmista que conspurcou o judiciário prolatando tal sentença com fundamentos em jurisprudência marxista e puni-lo exemplarmente, por São Serapião! Tais conceitos não podem ser propalados pois a autoridade do governador dos homens de benz é eterna e inamovível em Sumpaulo, última trincheira invicta de resistência ao comunismo ateu petista bobo (bolivariano-bolchevique). Meus sais e as garruchas!!! Resistiremos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.