PAC2 é só enganação

Essas sãos as estradas de ferro e os trens do PAC2 da Dilma

Como é típico dos governos comunistas, o PT só governa através do marketing, inventando diversas mentiras para esconder o seu retumbante fracasso administrativo. Primeiro foi o Fome Zero de Lula, que ninguém nunca viu o resultado, depois veio o tal do PAC, uma grossa encenação de investimentos inexistentes, que só servem para iludir os incautos e dar a impressão de que o desgoverno bolchevista não se encontra parado como na realidade está. Dilma está perdidíssima, e tal qual o comandante do Titanic, não tem a menor ideia do que fazer enquanto seu navio afunda.

As rodovias estão paradas, na maior parte do país nem existem mais, sendo substituídas por trilhas de burros. As ferrovias praticamente pararam e estão restritas à São Paulo, que é a locomotiva chefe da nação. Os portos estão entregues aos ratos, a indústria naval se reduziu à fabricação de jangadas. Os aeroportos ainda funcionam, de maneira precária, graças ao enorme movimento dos homens de bem que deixam o Brasil todos os dias, fugindo da crise econômica e social criada pelos governos de Lula e Dilma, enfim, o país vive seus últimos dias na mais completa penúria.

Portanto, quando ouvimos falar em PAC2, sabemos que a Pinóquia do Planalto está apenas contando lorotas, posto que é mulher, querendo enganar a todos com projetos e resultados inexistentes, apenas propagados pela maioria da grande mídia comprada pelo governo para falar bem da presidenta 24 horas por dia. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “PAC2 é só enganação

  1. Caro Mestre,

    Não fale assim de nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    É verdade que alguns comunas se infiltraram; mas ainda podemos contar com as análises imparciais de luminares como o teatral Arnaldo Jabor; a otimista Miriam Leitão; o imortal Merval Pereira; e o maior de todos, gênio da raça, aquele que faz as análises mais isentas e comedidas: Reinaldinho Cabeção:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/31/Dungbeetle.jpg

    Foto: Tio Rei praticando um de seus hobbies favoritos (arquivo da família)

  2. Mestre,

    Notícia extraordinária!

    O mais preparado diz que não se aposentou da política, e está pronto para o que der e vier! Mais do que isso, ele vai segurar a decisão do PSDB até março:

    “Acho que o PSDB exagerou na antecipação, da mesma forma que o PT e todos os outros. […] Na verdade quem inaugurou isso no Brasil foi o Lula: a campanha precoce.”

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/134436-serra-critica-psdb-e-diz-que-esta-disponivel-para-o-que-der-e-vier.shtml

    1. Conspícuo DomCristovao….DZIÉN DOBRY!
      Sempre atento ás sábias palavras do mais preparado, D. José da gengivas salientes, Príncipe de Pyrassununga (da privataria ele seria um valete), eis que fiquei levemente chateado com essa declaração: “Eu não me aposentei da política, muito pelo contrário. Sou contra aposentadorias prematuras”
      Ora.. eu sou aposentado pelo estado brasileiro desde a década de 30, e minhas filhas solteiras ainda recebem pensão, apesar de terem 90 anos cada uma. Então é necessário que familias boas recebam esse pequeno afago dos governos.
      Em tempo: Do que vive o Çerra?

  3. Prova do treinamento e da pregação comunista de curandeiros- vermelhos, escravos cubanos diferenciados, espalhando o mal, a miséria, a destruição, as doenças e a semente do marxismo ateu e anti-cristão pelo mundo, e de toda a preocupação e sacrifício que, no intuito de proteger os valores da civilização occidental, fazem nossos santos protetores irmãos do North:

    http://youtu.be/0xvRtFiulOw

  4. Mestre do espaço virtual
    Está ocorrendo um reboliço com a propaganda do blog do Mexicano Germano após uma notícia que a PF estaria a identificar os homens bons que postaram verdades sobre a Ministra Rosariana. Em “nosso” nome, após averiguar a quantidade de Coxinhas Fhabrícios que estão destilan…postando naquele espaço, fiz-lhe um alerta para que talvez seja o objetivo, para se tornar uma espelho (trincado) do Blog mais inteligente da Internet, ou seja, esse espaço Hariovaldiano. Está aguardando moderação…aguardando….aguardando:
    Senhor Cucaracha Olmeco-Germano
    Viva Hitler ou Heil Zapata
    Haja vista as últimas confusões causadas por posições (ops…) radicais, porém sinceras, a Diretoria do Blog do Professor Hariovaldo d’Almeida Prado esteve reunida e de forma deliberativa informa que:
    Aceita… não, tolera seu reflexo desde que Vossa Insignificância acenda charutos com nota de cem (reais…não, dólar);
    Penteie as madeixas defronte a um poste (hehehehe) e logo após acarinhe com o instrumento (ops novamente) utilizado para um símio;
    Ajoelhe-se em 13 tampinhas de grapete ou chrush, com as bordas devidamente viradas para cima; apertando o silício na posição máxima e utilize no dorso os já famosos relhos Sadan;
    Aceite São Serapião como primeiro e único representante máximo, reze para São José Maria Escrivá de Balaguer & Torquemada;
    Foi um inenarrável prazer ver o quanto de Fhabrícios e Fhabrícias ocorreram aqui após a propaganda feita de seu sítio em blogs ditos sujos, ao contrário desse seu que é limpinho, cheiroso, e digamos, clean+. Os coxignas virtuais estão gostando.
    Por São JP XXIV. Cerra são 45.

    1. Mas não é demasiado atrevimento, da parte do escaravelho Zelito Mula, querer imitar o Magister Magnificentissimus? Nem com penitência, nem com reza brava!

  5. Tropicalístico Mestre e demais confrades,

    Alvíssaras! Comoveu-me imenso a recente conversão daqueles rapazes odaras e genis, outrora subversivos e desviados do caminho do bem. Como bons christãos devemos acolhê-los em nossas hostes, que em tempos bicudos não se recusa abrigo ao inimigo do inimigo.
    Sugiro que encaminhemos àquela moça phina, pororoquinha guerreira, nossos protestos de solidariedade, assegurando-lhes que, desde que não conspurquem nossos ouvidos com esses modernismos da guitarra elétrica, serão bem-vindos a este sitio, com as bençãos de São Serapião!

    http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/cultura/astros-da-mpb-organizam-marcha-da-familia-com-deus-pela-privacidade

  6. Bom dia.

    Querid@s postantes do Espaço Hariovaldiano.

    Mais um artigo com a marca do Magister Hariovaldo (desta vez, eu vi o nome do articulista, o que, no meu caso, deveria ser praxe).
    Com efeito, Meister. Este PAC (Programa de Aceleração do Comunismo), em sua segunda versão, é mais uma tentativa de engodar os incautos.
    Brasil empacado, versão 2.0. A Mônica do Planalto, sabidamente, comprou até o IG, Portal de amenidades piguianas:

    Número 1 do ranking: Dilma, a mulher mais poderosa da história do País

    Não sabe o IG que a verdadeira mulher mais poderosa do país tem a voz de taquara rachada, defende a sustentabilidade (dos bancos) e, mesmo sendo contra os Partidos, concorrerá, naturalmente, por um Partido “comum”, só para mostrar que não tem preconceito. Ela sim, tem um Itaú de bobag., digo, de vantagens…

    Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Paquístico Mestre!
    Isto certamente não passa de mais um phactóyde da búlgara gerado nos porões do Catette com o intuito de iludir a bôa phé da ralé, que desde os saudosos tempos coloniaes, sempre se mostrou mansa, servil e obediente. Mas agora, ingratta, se insurge contra os homens bons danação, se esquecendo o quanto devem a nós que, mesmo com sacriphícios, nunca lhes deixamos phaltar o phumo, a choupana, a enxada, a pharinha e o lycôr de cacao para as lombrygas dos meninos.
    E o peor, parece que está por vir. Os agentes communistas a sôldo de Havana já estão em plena operação no território bananeiro. Vejam, digo, espiem a quantidade de novos comunas já quase phormados pêlo livro vermelho.
    http://vitorianews.com.br/geral/noticia/2013/10/mais-medicos-pode-beneficiar-ainda-este-mes-13-milhoes-de-pessoas-Y0S0nffyorftPbTEElu6f.html

  8. PAC 2, Aceleração do Comunismo 2.0, é um desastre, é a excessiva intervenção do estado na economia fruto da doutrinação bolivo-marxista, na contra-mão da globalização e das economias avançadas do primeiro mundo.
    É a tentativa leninista de obrigar as massas de manobra pela inação, o populacho ignaro, a se revoltar contra os homens bons, de bens e benz, para implantar doutrinas exóticas na pátria.
    Nada fez até agora esse incompetente desgoverno marxista, obras paradas, nenhum investimento!
    E pode-se conferir: AQUÍ
    É por essas e outras que apoiamos e nos juntamos com quem pode nos oferecer juros palatáveis de dois dígitos, isenção fiscal, aliados confiáveis como Bornhausen e Hieráclito, e sobre tudo um ita-u de vantagens.

  9. Além da valorosa Ecobanqueira, gostaria também de lembrar de outra grande mulher da história da nação, a grande Regina Tenho Medo e sua valorosa contribuição ao pleito de 2002.

  10. Estruturante Mestre,

    A Búlgara pretende entregar a Amazônia anexando-a à Venezuela Chavista.

    Para isso concluiu a linha de transmissão ligando Tucuruí a Manaus. Levar energia elétrica para um bando de índios perdidos no meio do nada para quê?

    http://economia.ig.com.br/empresas/infraestrutura/2013-07-11/nova-linha-de-transmissao-de-energia-no-norte-traz-alivio-para-o-bolso-de-todos.html

    Agora os bolivarianos chavistas, que já tê petróleo de sobra vão sugar nossa energia elétrica para alimentar sua máquina de expansão bolchevista interplanetária.

    Aqui o mapa da mina, quero dizer, da linha:

    E ainda construíram diversas réplicas da Torre Eiffel em plena floresta Amazônica só para cruzar a linha por sobre o rio.

    Qual turista demente vai deixar de ir a Paris só para visitar estas réplicas mal feitas, que nem elevador e restaurante têm?

    O pior é que ainda tem turista bolchevista visitando o local!

    Para quem duvida, aqui o vídeo mostrando a construção das torres (tirem as crianças da sala):

    http://www.youtube.com/watch?v=zOZ77Irb4ZY

    E se não bastasse isso, vão usar a linha para levar redes de fibras ópticas à região Norte. Agora os índios terão acesso banda larga e vão ficar o dia inteiro navegando na internet visitando blogs sujos.

  11. Do blog do do Uncle King:

    Bruno Sampaio (17/10/2013 às 20:29):

    Compre seu carro, se encalacre todo em dívidas, mas por favor, não rode com ele. Utilize o lotadíssimo transporte público e use o carro apenas para postar fotos no Facebook. Ou melhor, não faça isso, pois os marginais vão saber que vc possui bens, e não estamos aparelhados para lhe fornecer segurança a contento. Esse pessoal do PT se cair de bruços na grama, pasta!!!

    1. Está havendo uma proliferação de escaravelhos, mas, todavia, porém a merda não vai dar para todos.
      ——————————————————————————————————————--

      (…) diz:
      Outubro 18, 2013 às 3:22 pm
      Li suas respostas e achei sensacional ! Se o país tivesse mais pessoas como vc e Reynaldo Azevedo, com certeza estaríamos economicamente,socialmente, e politicamente melhor!
      Resposta
      • joselitomuller diz:
      Outubro 18, 2013 às 3:23 pm
      Muito obrigado pelas gentis palavras. Forte abraço.

    2. O leitor o Uncle King deve residir em algum dos infelizes Estados governados pelo maldito PT, já que nos Estados governados pelos Homens de Bens e Benz esses problemas de fornecimento de segurança a contento inexistem. Ou talvez o cidadão seja um tanto confuso…E gente de certo nível social e alguma instrução, que não distingue as atribuições dos governos Federal, Estadual e Municipal, realmente corre o risco de comer o carpete do escritório, dependendo da cor!

  12. Comphrades,

    o odiento PAC, Plano de Ataque Communista, chaphurda cada vez mais a nação nesta pérphida latrina vermelha. Possuo phebrill desejo de ainda em vida ver liberta minha terra da buphonaria e chocarrice bolchevista! O tempo urge! Avanthe hommens bons!

    Delenda dilma
    Eng. A.P.

    1. Que isso, Major! O nosso anda. Geralmente, cheio de gente, felizes por poderem chegar no horário previsto às casas dos homens bons! Tão cheio, que às vezes temos que aguardar o próximo, o patrão já sabe, e suspende as chibatadas pelo atraso.
      E o melhor, até hoje não tivemos que descer para empurrar!

  13. Mestre,

    Adorei a foto do trenzinho da alegria e até lembrei dos trens do Metrô de Sampa.
    O Trem Ta Feio
    Teodoro e Sampaio

    Disse que aqui mais nada é de graça,
    nada é de coração
    Vamos num tal de toma-de-lá dá-cá,
    minha nega eu pago pra ver
    Ver por debaixo o osso do angu

    1. Bom dia.

      Charlar Waterfall (19 de outubro de 2013 at 0:33):

      Esse é o “trem-bala” do chuchu????’.

      Não, amigo Waterfall.
      O Hari Prado, o Escriba-Mor[tal], dedicou um artigo inteiro ao nosso Governador Chá-de-Bila¹:

      O Trenzinho do Caipira

      Aliás, duas observações:
      • Não é um trenzinho, é um trensalão;
      • sempre acontece: o tucano cai e pira.

      ¹ Aqui, no Ceará, Chá-de-bila corresponde, metafórica e analogamente, a picolé de chuchu (insípido, claro). Bila, para nós, é bolinha de gude.

      Saudações “Avisemos à Globo que gente feia e carpideira nós sempre vemos; que nos mostrem o DARF?“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caro Morvan,
        para esclarecer minha dúvida com relação a sua resposta terei que recorrer “a teoria do domínio do fato” ( do alemão mesmo):

        -- Se o chuchu passou perto do “trem-bala”, o chá-de-bila tem que responder!
        -- Se o chá-de-bila sabia de tudo, quem vai levar um belo “infringente” é o próprio chuchu!

        Infelizmente a teoria mais aceita no Brasil é “a teoria do domínio da DARF”( do português mesmo…), ela é recorrente na mídia nacional:

        -- O trem na verdade era um Fusca 69!
        -- Foi culpa do Pedro Alvares Cabral!
        -- E indo além…”O que os olhos não veem, o coração não sente!”

        “Dura lex, sed lex”

      2. Morvan,
        Sapientíssimo Mestre Cibernético Hariovaldiano,
        “Levas, erradas e mil: quero tudo e não dou nada! Não dou desvoltas!”
        Quero ver o DARF e nossos campos de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *