A situação de Dilma e do PT nunca esteve pior

delma
Delenda est Dilma

Já praticamente derrotados, Lula e Dilma pairam no horizonte brasileiro como zumbis, sedentos de comerem o cérebro daqueles que ainda acreditam nesses dois espectros fantasmagóricos brasileiros.  The Walking dead bolchevistas foram derrotados pela pujante imprensa nacional, cada dia mais vitaminada pela enxurrada de leitores crentes nas verdades que desse fulgoroso jardim emana, exemplo mundial da salutar ética e imparcialidade dos que lutam contra a camarilha esquerdista e a massa ignara que, sublevada, tenta importunar àqueles cuja riqueza move o planeta.

Postergando a coroação do Pequeno Príncipe das Gerais, devemos reconhecer a excelente labuta do Grande Almirante do Tietê (GAT), que agora internacional, foi merecedor da Comenda Grande Almirante de Ypacaraí, o qual derrotou os representantes do comunismo diversas vezes, ainda que moralmente, pois não teve as vitórias ratificadas devido às fraudes, inclusive do bolsa-esmola repulsivo, e também do maior patrono da nação, depois de José Bonifácio de Andrada, Dom Fernando de Higienópolis, o qual levou essa nação para outro patamar, infelizmente de onde foi derrubada pelo apedeuta Lula, um grande fracassado.

O PT é hoje uma partido falido, posto que é repudiado pela grande maioria do populacho e dificilmente conseguirá eleger qualquer candidato a qualquer cargo, pois a triste lembrança dos desgovernos Luís Inácio e Dilma Rousseff ainda é fresca na mente de milhões. A sigla resiste a custo das verbas desviadas por seus asseclas, além das doações de Cuba e Pyongyang, mas em breve será varrido da história e ficaremos livres dessa gente por no mínimo trinta anos. Alvissaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “A situação de Dilma e do PT nunca esteve pior

  1. Que cara feia, hein dona Dilma. A senhora não tem vergonha de estar precipitando um país jovem, de pessoas honestas e ingênuas no abismo socialista?

    1. Não…não..caro Múmio Confrade…. a companheira Marina não aparece nessa foto, ela tem uma tez mais morena, olhos acastanhados e quando sorri parece um curupira que ganhou um doce.

  2. Aqui nas Geraes, o impoluto Senador Mirim de apenas 60 anos está cobrand…, digo, exigindo a contrapartida do Google, Fascisbusquitão e Tuiter para protegê-lo dos ataques infames da malta vermelha. A Imprensa Oficial, digo, jornais Belohorizontinos já nem publicam comentários dos assinantes e leitores.
    Bem faz o tribunal de contas do Estado de MG, que a exemplo do faz o TCU contra a Rubra, que provisoriamente ocupa a cadeira de ferro do planalto, em 12 anos não mandou PARAR uma única obra do governo estadual.
    Quando disse isso em alto e bom som no Espaço Goumert aqui da esquina da mansão vira o Zé das Couves, apelidado língua ferina aqui do condomínio:
    -- “Pudera o TCE/MG não mandar parar nenhuma obra, em doze anos do governo dos mais preparados Écim/Asia, eles nem fizeram uma…”

  3. Mestre,

    Essa situação vai piorar mais com a PF atrás dos bicudinhos de Sampa. Apesar da blindagem dos grande meios (ou fins) de comunicação Dilma não se safa e vai continuar espremendo o abacaxi verde-amarelo por mais 4 anos.

  4. Magister Hariovaldo e demais confrades da tertúlia dos homens de bens

    o senso do dever que emana dos ensinamentos do mestre deveria orientar os corações e mentes de Dom José e do Pequeno Príncipe. Esse mimimi de complexos literários, ainda pior quando externados ante à juventude do partido, desdoura o passado impoluto desses basilares da resistência. A um incauto poderia parecer que o frege é motivado por interesses paroquiais, e que nossos luminares se batem pelo butim da usurpadora. Penso que seria hora de o maior patrono da nação depois de José Bonifácio de Andrada chamar os meninos às falas, suspendendo a sobremesa até que façam as pazes.

    1. Saudosista e claque de Golbery, belas palavras. Em relação ao frege (tanto a expressão derivada do Paradoxo do homônimo alemão, quanto o substantivo) está atrelado à existência desta gente bicuda.

      1. Sua benção, padre!
        Olha que pérola “A dupla Aécio-Serra só encontra parentesco em termos de desencontro nos atrapalhados Roberto Carlos-Caetano Veloso. Na hora de expirar, Aécio ainda vai se lembrar de seu arqui-inimigo antes de repetir as últimas palavras de Flaubert: “Eu estou morrendo, mas aquela puta da Madame Bovary viverá para sempre”.” http://www.diariodocentrodomundo.com.br/se-o-psdb-tem-sua-madame-bovary-e-jose-serra/

  5. Agradeço a Deus todos os dias por nossa Proba Imprensa Gloriosa, sempre alerta e vigilante, analisando com lupa os menores escândalos petralhas, e de olhos obsequiosamente fechados a respeito dos deslizes tucanos — afinal, ninguém é perfeito (com exceção, é claro, de Dom Chirico).

      1. Trata-se, nobre comphrade, não apenas de garbo, mas de uma beleza rara, iluminada, cândida (de candidato) e vigorosa. Melhor quadro não pintaria os mestres renascentistas.

      2. Ari Prado anuncia volta de Serra em 2018.

        Do blog do Uncle KIng:

        Ari Prado (12/11/2013 às 10:34):

        Está mais que na hora do PSDB substituir o Aécio
        pelo nosso Serra , sob pena de ocorrer um tremendo
        fiásco em 2014 , ou seja , o mineiro chegar em
        terceiro lugar nas eleições” .
        .
        Caro Carlos (11/11/2013 às 23:03). Parabéns pelo comentário acima. Infelizmente isso não vai acontecer. Aécio está com a faca e o queijo nas mãos e não vai ceder. Serra está fora da eleição de 2014.
        .
        Contudo estão muito enganados os que querem a aposentadoria de Serra e decretam a sua morte política. Serra está muito desiludido com o PSDB e assim passará os próximos anos sem mandato dedicando-se à construção da obra da sua vida na forma de um novo partido político construído à sua imagem e semelhança. Em 2018 Serra retornará pilotanto esse partido e aí não terá para ninguém. Nem o Lula terá qualquer chance contra um Serra revigorado e disposto enfim a realizar o seu sonho de criança de conquistar a presidência do Brasil.
        .
        Essa missão hercúlea e quase impossível para qualquer outro político será plenamente realizável para Serra. Com uma ficha política imaculada, Serra não precisa de imunidade parlamentar. Homem de vida simples e hábitos regrados ele precisa de pouco para viver e assim as suas economias serão suficientes para que ele possa se dedicar plenamente à construção do partido político dos sonhos dos brasileiros mais conscientes.
        .
        Em 2018 uma grande onda serrista vai varrer o Brasil como um tsunami. Aí eu quero ver a cara de tacho dos nossos adversários diante da ressurreição espetacular daquele cuja “morte política” eles chegaram a comemorar.

        1. Que graça, que formosura, perfeição que agrada à vista e que cativa o espírito!

          Não canso de olhar para estas capas emolduradas, da revista dos homens bons:

      3. Decerto phermoso retracto mas não captou o ápice da candura do sorriso de nosso estimado etherno governador: Senti phalta das gengivas!

        1. Quanto ao portentoso retracto de nosso esthymado mancebo Neves esta absoluctammente arrebatador! Mirando esta brilhante montagem do melhor semanário das Américas, a maviosa Veja, que vontade de poder pressionar esse botão de confirma e eleger um rapazola de postura tão jovial presidente. Quem não gostaria de meter o dedo nesse botão do Senador? Socar com vontade, convicção e alegria o dedo no botão do Senador Aécio! Alvissaras!

      4. Belíssimo pictograma do nosso “Eterno Candidato”! Parece um entalhe em Ébano, que é árvore do gênero Diospyros, da família das ebenáceas! Dizem os entendidos que passando óleo de peroba uma vez por semana fica bem natural!

  6. Prezados comphrades,

    a patuscada bolchevista aproxima-se do ocaso; antevejo-o, sinto-o.
    Entremmentes faz-se myster que sigamos phyrmes em nossas conjurações.
    A sanha vermelha de conspurcar a patrea não tem limites dessarte cabe-nos a tarepha de re-higienizar Vera Cruz!
    Ao combacte!

    Delenda dilma,
    Eng.A.P.

    1. Progressivo e transcendental Emerson
      O phruto em questão é um maracujá! E creio que mantidas as características phenotípicas(opa!) seu cultivo será proibido pela Presidente Marina e seu ministro o Pastor Feliz ânus, pois num país sério como deverá voltar a ser, obscenidades não serão permitidas.

  7. Nossa quanta inveja o governo eh tão ruim que a nossa presidenta se elegeria hoje em primeiro turno.
    Só rindo de tanta besteira kkkkkkkkkk

    1. Fabricio Fabiano

      Espere para ver a pesquisa DataPrado, Aébrio Never vai ser eleito com 110% dos votos válidos.

      Aqui ninguém ri, todos os irmão harovaldianos são sérios reaç…ops conservadores .

      Seja bem vindo.

      Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.
      Che Guevara

    2. sr fabiano,
      se você já estiver preparado, uma phorça mayor permitirá que V. phequente a casa do meu tio hari.
      se Hariovaldo é por nós,
      quem será contra nós?

    3. Ilmo. Sr. Fabriaciano Dantas
      A inveja é, segundo os canones da Sancta Madre Igreja, hum pecado capital. Assim, é improvável que nós, homens e mulheres de bens dêste síctio, fiéis súditos de Sam Francisco Franco e Serapião, sôfra dêste mal, próprio da plebe ignara, assalariada e phaminta. Amén!

  8. A usurpadora abusada do Planalto mandou avisar que tá OBRAndo e andando,OBRAndo e andando ,OBRAndo e andando pros homens bons como ficou clarissimo no ultimo post do Cachorrinho Pulguento.

    E ainda emendou…
    Se no passado o Fernando não tivesse vadiado ¨full time¨ eu não estaria OBRAndo tanto.

    Depois daquela reunião de Dilma terrorista com Dilma Bolada a terrorista deu pra ser abusada demais.

  9. Será melhor ele turbinar muito seu motor um ponto zero, pois no caminho entre Minas e São Paulo tem um bocado de Serra. Tem a da Mantiqueira, a da Cantareira… Não é assim, uma moleza, como ele está pensando.

  10. A “presidenta” só foi eleita devido aos votos comprados na base do bolsa esmola e outros programas assistencialistas do apedeuta. Passados 4 anos, o populacho ignaro viu no que deu: apagão, hiperinflacão, e corrupcao desenfreada.

    Somente o PSDB, o partido incorruptível, para colocar ordem nesse caos.

    Aécio 2014, pelo fim da esmola e a favor da meritocracia.

    1. Estou a pensar sobre esse comentário, me parece que corrupção, entreguismo e outras praticas lesivas ao povo brasileiro, não é previlégio da sigla PT, o mensalão, o propinoduto, e agora as denuncias dos fiscais de São Paulo, começaram em gestões anteriores ao PT,.
      Tenho grande simpatia pelo Sr. AÉCIO NEVES, no entanto é necessário ver quem vai apoia-lo, uma vez que estou tendente a analisar “homens Públicos” e não partidos, uma vez que hoje nenhum deles representa o povo brasileiro.

      1. Estás desinformado, meu caro Oriovaldo.

        Como a nossa Proba Imprensa Gloriosa tem demonstrado, todos — repito, todos — os escândalos brasileiros têm o dedo dos petralhas.

        Veja, por exemplo, o caso da prefeitura de São Paulo: bastou o PT assumir para que o descalabro aparecesse; como a Folha mostrou, o “prefeito” sabia de tudo. E a sempre isenta Veja mostrou que o escândalo nada tem a ver com Serra e Kassab, mas com Gilmar Tatto.

        Por tudo isso, chego a conclusão de que o senho não tem acompanhado a imprensa com atenção. Se o fizer, certamente mudará de opinião.

        1. Não estou a defender nem o PT, nem a nenhum petista.
          Não pertenço a nenhuma agremiação politica mas muito me preocupa os rumos dos acontecimentos que colocam em risco a democracia,
          É de conhecimento geral que a corrupção esteve presente em todas as épocas de nossa recente história, razão pela qual afirmo que a corrupção está inserida na cultura politica brasileira, como um câncer, em todos os níveis, não sendo privilégio de nenhuma sigla partidária.
          Por outro lado, não considero nossa mídia imparcial e isenta, haja visto a insistência com que procura criminalizar e ilegitimar as legitimas manifestações que eclodiram em todo pais.
          Com todo respeito, evidentemente, por suas convicções.

          1. Prezado Oriovaldo,

            Como podes duvidar da isenção de nossa Proba Imprensa Gloriosa? Por acaso és um comunista inimigo da liberdade de expressão?

            Se não fosse nossa imprensa não teríamos nos livrado do mar de lama que esporadicamente invade este bananal, como por exemplo em 1954 com Getúlio, 1964 com João Goulart, e, mais recentemente, no maior escândalo da história desse país — o mensalão.

            Pare de ler estes blogs sujos e sites comunistas, assine a Veja e a Folha de São Paulo, dois veículos aprovados pelo padrão Hariovaldo de qualidade.

            1. Prezado Dom Cristovão.

              Não sou inimigo da liberdade de expressão e muito menos comunista.
              Me lembro muito bem de como funcionava nossa mídia nos tempos dos regimes de exceção, com censura em todos os níveis.
              Nossa luta pela liberdade democrática, também foi a luta pela liberdade de imprensa.
              No entanto não consigo ficar preso a uma unica fonte, seja ela oficial ou não, gosto de ter várias visões e ponderar sobre os fatos.
              Mas tenha certeza de uma coisa, não fio pelo que esta aí, que lutamos.
              Todo esse mar de lama, não foi produzido por uma unica sigla partidária, por essa razão não concordo em responsabilizar ma sigla, mas sim responsabilizar os políticos sem ideais presentes nas nossas casas legislativas e no comando de nossos destinos

              Respeitosamente,

            2. > Me lembro muito bem de como funcionava nossa mídia
              > nos tempos dos regimes de exceção, com censura em
              > todos os níveis.

              Bons tempos, estes chamados regimes de “exceção”, que deveriam ser a regra.

              Naquela época não havia espaço para petralhas comunistas — a solução era mais simples, na base da borrachada.

              E ainda podíamos contar com o prestimoso auxílo da nossa Proba Imprensa Gloriosa, sempre a favor do Brasil:

              http://1.bp.blogspot.com/-GXnlSgY7loM/T6519a7LyPI/AAAAAAAABgU/inpL5J_XH78/s1600/golpe64_Page_13.png

              E a gazeta do Seu Frias, com seus prestimosos serviços à causa?

              Bons tempos aqueles, dias gloriosos!

    2. Mas, caríssimo confrade, o nobre das Alterosas, (que obtenha logo o cargo que seu mérito lhe pode proporcionar!) disse que as malditas bolsas e programas foram criados não pelo apedeuta, mas pelo glorioso Dom Fernando, o Farol de Alexandria e Cornualha! Será possível que um prócer do Partido Do Salário Baixinho esteja mentindo? Seria um evento inconcebível, mesmo que justificado pela ânsia de salvar a pátria do maldito comunismo lulopetralhístico!

  11. Otimista Mestre,

    Veja o desespero da Dama de Vermelho. Pagou para aparecer na capa da revista Óia, em uma edição em Búlgaro!

    É muita inveja dos Meninos de Benz que aparecem o tempo todo em todas as capas das mais importantes revistas semanais de informação isenta e apartidária.

  12. O professor diz: o petê será varrido…em total concordância com o socialista Bornhausen que estupefato diante de tanta incompetência bradou: vamos acabar com essa raça.
    E digo mais: ou acabamos com o petê, ou o petê acaba com o Brasil.
    Vejamos, mal chegaram a prefeitura e já roubaram 500 milhões, quatro fiscais petistas foram pro xilindró.
    E o Dr. Padilha tomará posse no Bandeirantes apenas em janeiro de 2015, e a petralhada já roubaram bilhões no caso conhecido por propinoduto do metrô paulista. Se o procurador De Grandis não errasse a pasta ou esquecesse o erro ou pastasse o esquecimento , teríamos mais petralhas trancafiados.

  13. Nobre professor: assusta-me sobremaneira sua previsão de que estaremos livres dessa raça por tão curto prazo. Trinta anos não é nada e temos que agir prontamente buscando no varão da Pátria na figura impoluta ainda que encarquilhada da experiência privatizante do nosso tão querido Dom Fernando, o Barão do Higienópolis, para unir forças, engolir a petezada e cumprir com o que o povo que sofre no calorão de maiame deseja e sonha: um brazil com padrão obama de qualidade… Alvíssaras!!!

    1. Exato caro comenda, 30 anos não são nada, só agora com a entrada do Bornhausen no Partido Socialista da Rede do Dudú e da Marvada, a rainha dos coxinhas, é que percebí que o prazo é curto demais, 100 anos no mínimo!
      Alvíssaras!

    1. Doce Vivi,
      É por isso que na “semana cultural” eu havia recomendado a peça infantil ” O lobo e o cordeiro”. Acompanhe do diáligo (miss PIG no papel de lobo e Haddad no papel de cordeiro.
      PIG: Então, carneiro, que história é essa de corrupção na fiscalização? Me dê os nomes dos petistas para eu devorá-los.
      Carneiro: Peraí, seu Lobo, eu que tou investigando, pois durante décadas, nas gestões passadas, é que os fiscais roubaram.
      PIG: Mas tem nome de petista envolvido; de secretário seu….
      Carneiro: Mas lobo, esse secretário, se recebeu, foi durante a última gestão. Só agora foi descoberto, eu não tenho culpa, se eu mesmo estou investigando e se ele tiver que pagar, vai pagar.
      PIG: Mas vocês nomearam um envolvido……

      1. (continuação)
        Cordeiro: Ele é funcionário de carreira…. já ocupava um cargo de confiança no gestão passada…..só agora apareceram as denúncias….. Por falar nisso, você só publica fatos desse caso que envolvem o PT e minha gestão. Que tal focarem nos verdadeiros suspeitos: gestão Kassab e Serra? Verificar se eles foram beneficiados no esquema?
        PIG: Maldito ser inferior e petralha. Quem é você para dizer o que devo falar e comentar? Eu digo: Se a culpa não for vossa é de seus ascedentes e descendentes, por esse motivo vou começar a devorar todos, começando por você!

        1. Bença Padre

          Me lembrei de uma outra fábula , onde um menino lá das Alagoas espalhou o boato que caçar marajás , feito esse que ganhou grande repercussão . E o grande reipig, viu nisso uma oportunidade única e o corou rei derrubando o feroz inimigo marinho que ameaçava o grande império . Para que não houve surpresas manipulou um certo debate às vésperas da grande escolha. Assim o caçador foi aclamado pelo povo, que se iludiu achando que ele que tinha escolhido…

          Mas em algum tempo o garoto se recusou a obedecer as ordens do reipig e essa sem pestanejar convocou seu batalhão de jovens carapintada e despôs o menino caçador de seu trono.( que por sua vez tb achou que eram eles que estavam destituindo o rei )

          Moral da estoria : Enquanto não houver Ley de Medios o povo nunca vai saber se foi ele que escolheu ou não !

    2. Boa noite.

      Vivi (13 de novembro de 2013 at 8:00):

      “… Tem um blogueiro a soldo de Cuba, Venezuela e que tais dizendo coisas que não recomendo que ninguém leia… e muito menos divulgue. Viu Morvan!.”.
      Muito pelo contrário, Vivizinha. Eu gostaria era de perguntar:

      — “Seria o Efeito ‘SECOM’ ou a Equipe do Haddad ‘Hibernardou’?”.

      Saudações “Dilma, o Marco Civil é urgente. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Meu cabra da peste predileto,
        a parentada do Ceará tá de boca aberta com esse republicanismo: entra numa Frias, faz omelete e o poste-2 cão-cede (sorry cachorrinho) entrevista à Foia! Arre égua!

  14. YPACARAIENSE MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Tens razão mais uma vez, mestre. E o maior exemplo da derrocada dos petralhas já na próxima eleição é essa gestão desastrosa do prefeito de São Paulo. Veja (ui!) só para citar um descalabro, o que dizer dessas faixas exclusivas de, desculpem a má palavra, ônibus. E a população elitista, quer dizer, instruída de São Paulo garanto que reprova em 100% essa medida, até quem anda de ônibus! Eleitores de São Paulo são mesmo assim, sabem o que é certo, tanto que já deram 20 anos de poder ao PSDB.
    Da mesma forma, críticos da boa imprensa, usando de lógica cartesiana, tão dizendo que essa estratégia de combater a corrupção foi burrice. Primeiro porque atingiu um aliado, Kassab (viram que com tudo o que ele é acusado a imprensa de modo geral o está tratando até com “talquinho na bundinha”, ops!
    Em segundo, que as investigações acabaram atingindo gente graúda do PT que milita na prefeitura.

    1. (prosseguindo)
      Então, mestres da lógica da boa imprensa (p.e. reinardo e a. nunes) tão chamando Haddad de burro, pois atirou no pŕoprio pé com essa investigação. Pois é, os sabidos queriam que ele “fechasse os olhos” para a roubalheira! Isso que é lógica! Descobre-se tudo mas manda arquivar para não pegar ladrões aliados. Como político ele, realmente, não serve, pois não é pragmático.
      É….. é burro prá caramba! Honesto, mas burro. Por tudo isso é que cada dia mais admiro…..err… odeio esse petralha!
      Só acho que o prefeito tem que se guarnecer de verdadeiros assessores de imprensa, não esses incompetentes que o cercam, para tentar reverter o estrago que o PIG tá fazendo. Chega de levar porrada injustamente.

  15. Sapientíssimo Mestre Hariovaldo Almeida Prado. Mesmo sem querer, suas sábias palavras me dão orientação. Fique sabendo que existem pessoas e grupos tentando imitar seu inigualável estilo e densidade de conteúdo. Digo isso porque recebi em meu correio eletrônico 2 missivas, a saber: uma de uma loja maçônica e outra de um grupo intitulado “endireita, Brasil”. Além de riscar os remetentes de meu caderno de endereços, respondi imediatamente que estavam a imitar o Magnífico e Inimitável Prof. Hariovaldo. Ficaram bastante aborrecidos. Bom, tirando esse acidente de percurso, gostaria de lembrar a todos que frequentam esse espaço, que o digno procurador geral da república, Monsieur Janot pede a prisão imediata dos réus do mensalão, especialmente aqueles do partido que não ouso de dizer o nome. Nem teremos tempo para regozijo, pois um petulante e mal informado conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, conhecido como Luis Moreira (nem um nome francês no meio!!) está a espalhar que isso é impossível pois a norma é do direito trabalhista e não do penal. Ora, se é trabalhista aplica-se perfeitamente aos réus justa e previamente condenados. estou certa? Tal desaforo pode ser lido no blog de uma comuna conhecido -- Paulo Henrique Amorim.

  16. não que eu sejá pro dilma ou qualquer merda assim, mas tenho senso crítico, e te pergunto, baseado em que vêm essas conclusões que você publica aqui? texto com cara de desabafo ou com simples opnião pessoal lançada aos ares não tem credibilidade nenhuma amigo.

    1. Fabricio Glauco Tirollo,

      Senso crítico é coisa de comunistha e revolthosos bolivarianos.
      Genthe boa, povo ordeiro, obedece sem questhionar, estudanthe vai estudar, trabalhador, trabalhar e não se admite bolcheviques atheus no poder.
      Aqui caro Fabricio, refletimos sobre os avançados e progressistas pensamentos e as obras monumentais de renomados intelectuais e philosophos de alto gabaritho como H.A. Prado, R. Azedovedo Rolador, Constantino Mirim de Mises, Tatá Heresia, Medreval Milênio, Dereitão De Metriu, Alex Schwartzshwrtz, Yoni Perseguida Sanxes, e oitros, sem esquecer Olavinho C., tudo em prol do bom mercado phinanceiro e do estado minimo, o estado ideal.
      E pelo phim de bolsas-vagabundos e oitros aumenthos de custhos estathaes como contratação de mais médicos, ou mesmo a exploração estathal indevida do petróleo.
      Thome thento!

      1. emphaixado pharaó,
        aqui,
        “philosophos de alto gabaritho como H.A. Prado, R. Azedovedo Rolador, Constantino Mirim de Mises, Tatá Heresia, Medreval Milênio, Dereitão De Metriu, Alex Schwartzshwrtz, Yoni Perseguida Sanxes, e oitros, sem esquecer Olavinho C., ”
        permita-me acrescentar:
        ÇERRA É 45!

    2. Caro Glauco,

      Você certamente não está prestando atenção às notícias publicadas em nossa Proba Imprensa Gloriosa. Se estivesse, não teria nenhuma dúvida sobre o mal que os petralhas, inventores e detentores exclusivos da corrupção no Brasil, causam ao país.

      Faça como nós, homens bons da pátria — assine a Veja e a Folha de São Paulo, e pare de informar-se através de sítios comunistas e blogs sujos como aqueles elencados na barra lateral direita.

      1. A mansão de Genoino, adquirida com os dólares do mensalão o credenciam a lista da Forbes! O palácio de Genoino possui jardins suspensos luxuriantes que deixam as modestas propriedades de Maluf, Fegace ou dos Marinhos, adquiridas com tanto esforço e trabalho benemerente parecendo barracos:

        1. A revista dos homens bons celebra a prisão dos envolvidos no “maior escândalo de corrupcão da história”:

          http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/120889/Veja-celebra-pris%C3%A3o-do-PT-e-sugere-cadeia-para-todos.htm

          Terá sido o maior em valores? Centenas de milhões de reais desviados em São Paulo sugerem que não. Talvez em tempo de duracão? O trensalão comecou na época do saudoso Covas.

          Sim.

          O “mensalão” foi o maior — aos olhos da sempre isenta mídia, aquela que hoje cobre tão bem o que acontece na prefeitura e no estado que há tempos eram governados pela oposicão.

        2. Nota de José Genoino, via e-mail

          “Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas.O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado.

          Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.

          Por tudo isso, considero-me preso político.

          Aonde for e quando for, defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano.”

          http://www.viomundo.com.br/politica/genoino-considero-me-preso-politico.html

  17. Temos que destruir muitos abrigos de ônibus, lixeiras e telefones públicos para demonstrar nosso salutar inconformismo. Vamos repor as coisas no lugar certo, de onde nunca deveriam ter saído. Fora, usurpadora eslava!!!

  18. Texto elitizado, direitista e mentiroso, escrito por alguem que deve ter vendido seu caráter aos pseudomoralists de plantão que choram até hoje a perda das benesses que o poder traz, cade os envolvidos no mensalão mineiro, nas obras de SP etc…
    Há estes não são do PT por isso estão soltos…Teriam que pagar por seus atos, todos eles PT,PMDB,PSDB,e todos os outros quase trinta partidos, aí sim acreditarei na justiça neste país.

  19. não estão levando a serio ! a grande ameaça ! do nove dedos ! ele vai acabar voltando para acabar de vez com o pobre pais ! graças aos nordestinos ! dos sem terra ! e dos que pensam com os trazeiros !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *